quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Peça infantil ‘Branca de Neve e os Sete Anões’ será a atração do próximo domingo (25/09) no Shopping Jaraguá Indaiatuba

O Shopping Jaraguá Indaiatuba promove neste domingo, dia 25 de setembro, a peça infantil ‘Branca de Neve e os Sete Anões’. O espetáculo produzido pelo grupo campineiro Galhofas e Dramas é uma adaptação de Pedro Molfi do clássico dos Irmãos Grimm. Além de assistir, as crianças também interagem encenando com os atores. O evento acontecerá no cinema Multiplex Topázio.

O Prefeito Reinaldo Nogueira e as candidatas do Miss Indaiatuba no Daisho

Na quarta-feira, 21 de setembro, aconteceu no Restaurante Daisho Japanese Food um encontro do prefeito Reinaldo Nogueira com os responsáveis pela Musique Produções – realizadora do Miss Indaiatuba 2011 - e as 20 candidatas que concorrerão ao título na próxima terça-feira, dia 27 de setembro, às 20h, no Indaiatuba Clube. Também estava presente no jantar a patrocinadora Eva Maria, responsável por todo o figurino do desfile que definirá a Miss Indaiatuba 2011.

Radio Jornal Trinta Anos

A Praça do Lago, no Jardim morada do Sol será palco para uma grande festa que celebrará os 30 anos da Rádio Jornal – 1470 AM.
Neste sábado (24), a partir das 19h, os shows, ao vivo, ficam por conta das duplas sertanejas “Luik e Raphael” (Indaiatuba-SP) e “Josy e Junior” (Bandeirantes-PR) e a banda baiana de Axé Pop “Panavuerio”.
Já no domingo, dia 25, á partir das 14h, os portões já estarão abertos para que o público possa conferir as apresentações em playback de “Lucas e Luan”, “Rosa e Rosinha”, “Renner Reis”, “Josy e Junior”, “Bruno Di Marco e Christiano”, “Jean Carlos e João Vitor”, “Nildo Reis e Cristiano”, “Durval e Davi”, “Isaac e Helena” e “Nilson e Nando”. Nos intervalos, o DJ Paligust anima o público com muita música eletrônica e Black Music. E por volta das 21h, a dupla de renome na música sertaneja, Rionegro & Solimões, sobe ao palco para o encerramento ao vivo.
Além de música, haverá queima de fogos, sorteio de brindes e uma homenagem especial aos fundadores da Rádio.

Shopping Jaraguá Indaiatuba receberá show de Kiko Zambianchi

Um dos maiores nomes da música brasileira, o cantor Kiko Zambianchi será a atração do dia 30 de setembro no Shopping Jaraguá Indaiatuba, dentro do projeto Jaraguá Music. O show acústico marca os 18 anos de fundação do primeiro centro de compras da cidade, completados neste mês. Autor de hits como ‘Rolam as Pedras’, ‘Chove’ e ‘Cores de Maio’, entre outros grandes sucessos, o artista promete brindar o público com um repertório variado, passando por diferentes fases de sua carreira artística. O show será na Praça de Eventos, a partir das 20h, com entrada franca.

Festiva no Rotary

Em mais uma noite festiva, o Rotary Club de Indaiatuba Votura, recebeu os companheiros e convidados, para um delicioso jantar feito pelo Buffet Tukkanu’s, seguido de duas palestras esclarecedoras, sobre os cuidados com nossa água, e a manutenção devida dela. Os palestrantes foram os engenheiros do SAAE, Nilson Gaspar e Guilherme Valavine.

Verão 2012 - Lessô

A loja Lessô do Shopping Jaraguá Indaiatuba, ofereceu um coquetel para as clientes e amigas no dia 21/09, onde apresentou a sua nova coleção, verão 2012. No dia 22 ela também recebe as clientes e amigas na loja do Polo Shopping  Indaiatuba.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

FEIJOADA "SELF SERVICE" NA ACENBI.

PROJETO ARTE FAZ PARTE NO MARQUINHOS TINTAS - SÁBADO, DIA 24, A PARTIR DAS 9H

Com o apoio de Marquinhos Tintas, criação da artista plástica, Adriana Ferrari, produção da assessora de comunicação, Eliege Signorelli e a coordenação artística dos grafiteiros de Indaiatuba, Doug Treze e Boaz Starry, dia 24 de setembro, a partir das 9h, acontece no estacionamento da loja de tintas, na Avenida Conceição, 1.178, a apresentação e a execução final do projeto GRAFITE 2011 – do Atelier Arte Faz Parte.
Desde julho, cerca de 100 alunos de escolas particulares de Indaiatuba e Salto, estão participando das oficinas de Grafite com os profissionais da técnica, no Atelier Arte Faz Parte, junto à professora, Adriana. O objetivo é ensinar as crianças não só a teoria do Grafite e suas origens, mas também a pratica. A proposta do projeto é motivar os pequenos a criar seus próprios trabalhos, explorando suas aptidões e talentos.

Noite Latina - Sexta 23/09 - Salsa, Samba, Forró e Zouk!!

Sexta, 23 de setembro às 21:00

Local: Escola de Dança Rodrigo de Oliveira

Indaiatuba arrasando no Casa Cor

Os indaiatubanos estão arrasando no Casa Cor Campinas 2011, Mariana Trinca Junqueira, com seu belíssimo espaço, levou para sua decoração, obras de Rodrigo de Camargo Andrade, lindas.

"Casa Cor Campinas 2011"

Na manhã do dia 20/09, aconteceu à abertura da “Casa Cor Campinas 2011”, no Pátio Abolição. Muita coisa linda, muita inovação e muito trabalho bem feito pelos decoradores e arquitetos de Campinas e região. A Praça da Figueira é linda, a sala de Inverno de Luiz Henrique e Samara Filigoi, bela, o Lavabo de Mariana Oliveira e Mariana Adão também belos. A Sala de Jantar e a Licoreria de Marcelo Dias e Michel Lebedka, arrasaram, como sempre. André Luiz Zazeri e Fábio Antonio Colussi tombaram tudo com o Espaço Gourmet, Aninha e Lucas fizeram um espaço lindo para o Ateliê do Brigadeiro; agora Marília Pupo, também fez das suas no Hall do Fotógrafo, onde estão as obras de Christian Meyn; A Suíte dos Trigêmeos de Beto Tozi, está um arraso. Agora quem realmente parou tudo com sua Sala da Família, foi Mariana Trinca Junqueira de Indaiatuba, o espaço é lindo, moderno e aconchegante. A suíte Master de Renata Strazzacappa e Mariana Oliva, merece nota.O espaço Ícones da Moda, também merece uma boa olhada, As meninas: Izilda Bortolini, Claudia Marotta e Fernanda Orenes, criaram um espaço para festas, que é um deslumbre, e o Laboratório do Chef também é um arraso. Parabéns para Silvia, e Renatas, novamente arrasaram.

"Todo dia é dia de Pizza na Babbo Giovanni! A melhor pizza de Indaiatuba.

Dias das Crianças Nipon 2011

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Seu Vargas

Na semana passada, mais precisamente no dia 13/09, foi inaugurado o que promete ser o novo point dos antenados de Indaiatuba. O Seu Vargas, uma choperia e petiscaria de primeiríssima qualidade. Espaços amplos, com decoração clean, e muito acolhedor, preços dentro da média do cabível, e atendimento muito bom. Vale uma boa passada por lá.