sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Dia das Crianças Feliz no Babbo!!!!!!!!


Evento de Gastronomia reúne food truck e concurso cultural em Indaiatuba

Aberto à população, Max Chefs inscreve até segunda-feira, 5; evento reunirá 22 opções do melhor food truck da região nos dias 10 e 11 
 
Cozinhar tem se tornado cada vez mais uma opção profissional e também uma atividade para aliviar o stress e gerar bem-estar nas pessoas. Seguindo essa tendência, o curso de Gastronomia da Faculdade Max Planck de Indaiatuba promove, este mês, o concurso cultural Max Chefs. A competição é aberta à população e tem como objetivo estimular a criatividade e a originalidade daqueles que gostam de cozinhar. As inscrições podem ser realizadas até segunda-feira, 5 de outubro. Em paralelo, mas também com o intuito de incentivar a área gastronômica, a instituição também reúne, em seu campus, nos dias 10 e 11 de outubro, 22 das melhores iniciativas de lanches rápidos em food truck da região.
 
A primeira etapa do Max Chefs ocorre no dia 11 de outubro e a segunda no dia 8 de novembro. Entre os inscritos apenas 16 serão sorteados para participar, no dia 11 de outubro, da primeira fase, quando realizarão a prova da caixa surpresa, com um tempo de 60 minutos para preparo do prato, de acordo com os ingredientes da caixa. 
 
O júri do concurso será composto por chefs de cozinha do município e professores do curso de Gastronomia da Faculdade, que avaliarão os pratos pelo sabor, apresentação e valorização dos ingredientes.  A final acontece no dia 8 de novembro, no Pavilhão da Viber em Indaiatuba, durante o segundo final de semana do evento. Os três primeiros colocados serão premiados com peças Tramontina, sendo que terceiro e segundo lugar ganharão um conjunto de facas cada e o vencedor levará para casa um jogo de panelas em aço inox.
 
Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.faculdademax.edu.br, onde também consta o regulamento do concurso. Vale lembrar que alunos que estão cursando graduação em Gastronomia não poderão participar. Mais informações pelo telefone (19) 3885 9900. 
 
Food Trucks na Faculdade – O público que for a ação que ocorrerá no sábado, 10 de outubro, das 11h às 22h, e no domingo, 11 de outubro, das 11h às 20h, no campus da Faculdade Max Planck, poderá se deliciar com 27 opções do que há de melhor em Food Trucks na região. Serão comercializados cachorros-quentes especiais, hambúrgueres artesanais, comidas das nacionalidades italiana, mexicana e japonesa, sucos e doces. A iniciativa é das alunas do curso de Gastronomia, Rosemeire Lopes dos Santos e Maria Beatriz da Silva. 
 
Para Rosemeire, o Food Truck é uma escolha como modelo de negócio tendência atual. “Os food trucks são extremamente populares, já que atendem rapidamente aos clientes, servem comidas cada vez mais gourmets e por um preço justo”, afirmou. Ainda conforme ela, é uma forma de valorizar a culinária, levando pratos sofisticados a um público diferente. “É a gastronomia indo ao encontro das pessoas”, opinou.
 
Para Beatriz, outra organizadora, a possibilidade de levar sua marca a vários ambientes com menos investimento é, sem dúvida, um dos maiores benefícios deste negócio. “O design do veículo é importante para isso, pois é o responsável por estruturar a identidade visual da marca e torná-la conhecida”, comentou.
 
Food Truck também em novembro - De acordo com as organizadoras, o evento também acontecerá nos dias 7 e 8 de novembro no Pavilhão da Viber, em Indaiatuba, demonstrando que se trata de uma tendência que veio para ficar. “Os food trucks só chegaram para somar. É a democratização da boa comida. Com eles, temos a chance de experimentar pratos rápidos e de origens variadas em espaços abertos, ou no caso da Viber (indoor) a preços mais baratos em comparação aos restaurantes”, disse Rosemeire.

Food Truck
Datas sábado e domingo (10 e 11 de outubro)
Horários: Sábado das 11h às 22h / Domingo das 11h às 20h
Local: Campus 1 – Faculdade Max Planck – avenida 9 de Dezembro, 460 – Jardim Pedroso – Indaiatuba
Informações: (19) 3885 9900 ou no site www.faculdademax.edu.br

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Polo Arqdec promove simpósio no Royal Palm Plaza, em Campinas

Evento reúne palestrantes do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Campinas
Alguns dos mais respeitados nomes da arquitetura, do paisagismo, do design e do marketing de luxo no Brasil e no exterior estarão reunidos em Campinas, SP, dia 20 de outubro, durante o Simpósio Polo Arqdec - Arquitetura, Design e Paisagismo “Novo Prisma Para o Futuro da Profissão”, a ser realizado na Arena de Pedra do Royal Palm Plaza, das 8h30 às 22h.
O arquiteto, designer e artista plástico Paulo de Tarso, diretor de criação e projetos arquitetônicos da the. Arquitetura e Design e que acumula diversos prêmios em seu currículo – como o do 9º Salão de Arte Contemporânea de Campinas e do If Design Award 2006 - Alemanha, na área de embalagem e rótulos – será o simposiarca do evento, responsável pela condução das palestras e mediação da mesa redonda. 
Entre os palestrantes confirmados estão representantes do Rio de Janeiro (Andréa Paes, desenhista industrial especializada em design de joias e que atuou por mais de 30 anos em uma conceituada empresa do segmento joalheiro e Marcelo Novaes, consultor de marketing de luxo e editor do blog lifeandstyle.com.br, que durante 25 anos esteve à frente das ações de marketing, treinamentos e gerência comercial de uma empresa do segmento joalheiro de renome internacional), Rio Grande do Sul (Henrique Steyer, arquiteto e urbanista reconhecido internacionalmente, responsável pela direção artística da Florense) e São Paulo (Fernanda Marques, arquiteta e urbanista, autora de projetos no Brasil e no exterior e quatro vezes vencedora do prêmio italiano A´Design Award), além de profissionais de Campinas, entre eles Aldomar Caprini, arquiteto e urbanista vencedor de diversos prêmios, como o oferecido pela Associação Campineira de Empresas de Decoração e Design e Marcelo Novaes, arquiteto, urbanista e paisagista, ganhador por dois anos consecutivos do prêmio Americas Property Awards, categoria Best International Landscape Architeture Central & South America
O simpósio será destinado a profissionais e estudantes de arquitetura, design, paisagismo e áreas afins. As vagas são limitadas. A inscrição é gratuita mediante a doação de uma cesta básica, a ser destinada para o Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira. Informações pelo telefone 19. 3255.4992 e pelo site www.poloarqdec.com.

Empreendedorismo


Pop Station Band


Outubro Roda na Arquitetura

Lançamento da campanha AG Rosa Outubro Rosa, o coquetel de lançamento aconteceu no dia 30 no escritório da arquiteta Andrea Generoso, a Campanha irá reverter parte da receita para Vollacc, presentes no Coquetel as embaixadoras Joana e Ester Joly.

XIX Semana de Tecnologia da FATEC


XIX Semana de Tecnologia da FATEC Indaiatuba, como objetivo de compartilhar conhecimento tecnológico nas áreas de formação dos alunos com a comunidade em geral., foi realizando uma exposição de artes em maquetes de portos e aeroportos internacionais organizada pelos alunos dos cursos de comércio exterior e de logística aeroportuária, e concomitantemente, uma rodada de consulta técnica sobre temas ligados ao Siscoserv e ao Seguro Internacional para as empresas interessadas.

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Outback conquista primeiro lugar na categoria alimentos e segundo lugar geral no ranking Exame IBRC de atendimento ao cliente






O ranking Exame IBRC de atendimento ao cliente acaba de divulgar as dez melhores empresas do Brasil que na prática conseguem realizar o desafio de atender bem e encantar o cliente a cada dia. O Outback Steakhouse ficou em segundo lugar no ranking geral e em primeiro na categoria Alimentos. “Nosso atendimento é personalizado e o nosso cliente precisa se sentir único. A hospitalidade faz parte do nosso DNA e nos preocupamos em cuidar de Nossas Pessoas, para que elas possam cuidar de nossos clientes”, afirma Salim Maroun, presidente da Bloomin’ Brands no Brasil.

O ranking Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente é um estudo absolutamente inovador e abrangente no Brasil, e não é só mais uma avaliação de call centers ou do atendimento em lojas.

RESTAURANT WEEK VOLTOU! Entrada + Principal + Sobremesa = R$39,90

Campinas Restaurant Week é no Matisse.Ver na Web   |   Descadastre-se

Continue com a gente
FacebookTwitterInstagram

Consultora de marketing digital de Indaiatuba traz tendências de Nova York

Ana Tex, referência brasileira com aplicativos móveis, participou do Periscope Summit na semana passada
 
A consultora de marketing digital, Ana Tex, esteve na semana passada em Nova York (USA) para participar do Periscope Summit 2015, evento que discutiu as tendências de uso do aplicativo de transmissão de vídeos ao vivo lançado esse ano pelo Twitter. De acordo com a profissional, o Periscope está ganhando a atenção de empreendedores de muitos países pela possibilidade de aumentar a visibilidade de marcas e profissionais liberais e consequentemente gerar mais negócios de uma forma moderna e dinâmica.
 
Ana Tex explica que o Periscope é um canal que, quando utilizado corretamente, pode aproximar os empreendedores de seus públicos e clientes. "Por ser um aplicativo de vídeo em tempo real, o Periscope oferece a possibilidade de se criar um vínculo mais forte com o público, já que neste app o empreendedor estará se apresentando de forma mais natural e interativa com quem assiste aos vídeos", comenta.
 
Segundo a consultora, com o aumento progressivo e significativo no número de usuários, cada vez mais as empresas estão percebendo a viabilidade do uso do aplicativo nos negócios. "Como o aplicativo é relativamente novo, os empresários estão começando a se aventurar nessa nova ferramenta e obtendo bons resultados em visibilidade da marca e vendas. Porém, quando observamos os resultados de ações de empreendedores em países em que o Periscope está no ar há mais tempo, percebemos a possibilidade de negócios que podem ser feitos nesse app. Só temos a ganhar", finaliza Ana.
 
Durante o evento em Nova York, na semana passada, a consultora, que foi a única presença brasileira no evento, teve contato com grandes nomes ligados às novas mídias, como Alex Pettitt, Alex Khan, Ryan Steinolfson e Sue B. Zimmerman. "No evento estavam as pessoas que foram pioneiras no mundo no uso do Periscope e outros aplicativos, tanto para uso de negócios como para uso pessoal. A grande novidade do evento ficou por conta das ferramentas que estão sendo desenvolvidas para mensurar interações e estatísticas dentro do app", ressalta.
 
Segundo Ana Tex, hoje as tecnologias evoluem rapidamente e, para acompanharmos tanta evolução, precisamos também evoluir a nossas mentes, criar conteúdo de valor na internet e criar mais parcerias. "Estamos vivendo na era do Novo Marketing e para obter sucesso temos que inovar nas tecnologias", completa.
 
Quer conhecer mais o Periscope e saber como utilizar o aplicativo para os seus negócios? Assista ao vídeo no site www.instanegocios.com.br/periscope. Em breve as novidades técnicas apresentadas durante o Periscope Summit 2015 serão compartilhadas nos cursos online da consultora.
 

NipoFest Bon Odori 2015


Indaiatuba Clube realiza Festa do Dia das Crianças

Com a intenção de oferecer aos associados mirins um dia com muita diversão, brincadeiras e festas, o Indaiatuba Clube realiza no próximo dia 12 de outubro a Festa do Dia das Crianças.
A partir das 10h, os pais e responsáveis poderão levar os seus filhos e filhas para se divertirem com uma série de atrações que o IC preparou para comemorar o dia. Além de toda estrutura que o Clube já oferece, os meninos e meninas vão brincar com uma série de brinquedos, assistir shows de mágica e saborear guloseimas.
Dentre as atrações o Indaiatuba Clube vai oferecer brinquedos como o touro mecânico, futebol de sabão, tobogã hiperpula, pula-pula 3 em 1 e cama elástica.
A diversão também irá acontecer no espaço entre o Parque Aquático e o restaurante onde será feita uma apresentação de mágica.
Os participantes também poderão saborear diversas guloseimas como pipoca, algodão doce e sorvetes.
A participação dos associados é gratuita.

CINEMATERNA EM INDAIATUBA TRAZ "VAI QUE COLA"

9ª EDIÇÃO DO CINEMATERNA SERÁ NA PRÓXIMA QUARTA, 7 DE OUTUBRO,
COM O GRANDE LANÇAMENTO BRASILEIRO DO MOMENTO !!

Vai Que Cola - O Filme” é a atração desta sessão especialmente preparada para mamães (e papais) e seus bebês.


A 9ª edição do projeto “Cinematerna” em Indaiatuba acontece na próxima quarta-feiradia 7 de outubro, as 14h00, no Topázio Cinemas doPolo Shopping.

Para esta sessão, a sala de cinema é especialmente adaptada para receber as mamães (e papais) com seus bebês:
- “estacionamento” para os carrinhos;
- luzes suavemente acesas;
- ar-condicionado e som reduzidos;
- trocadores dentro da sala;
- monitoras voluntárias para ajudar as mamães presentes.

Os ingressos para esta sessão são os de tabela do dia, e na quarta-feira custam R$ 13,00 a inteira e R$ 6,50 a meia. Os bebês tem entrada franca.
Demais espectadores também são bem-vindos (vovós, vovôs, tias, babás, amigos), cientes que a sala é preparada da forma descrita acima.

Serviço:
Sessão “Cinematerna”
Onde: Topázio Cinemas do Polo Shopping Indaiatuba
Filme:  “Vai Que Cola - O Filme” - nacional - classificação 12 anos
Dia:  Quarta-feira, 7 de outubro de 2015
Horário:  14h00
Ingressos:  R$ 13,00 inteira e R$ 6,50 meia (bebês até 18 meses tem entrada franca)

Sinopse: Após ser vítima em um golpe que tirou todo seu dinheiro, Valdomiro (Paulo Gustavo) se muda para a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) no Méier, bairro localizado no subúrbio do Rio de Janeiro. Para sobreviver, ele passa a vender quentinhas pelas redondezas. A situação muda mais uma vez quando um ex-sócio consegue fazer com que Valdomiro recupere sua cobertura no Leblon, mas há um problema: como a pensão foi interditada pela Vigilância Sanitária, Dona Jô e os demais moradores se mudam para a casa de Valdomiro.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

A sessão “Cinematerna” acontece toda primeira quarta-feira do mês, as 14h00, no Topázio Cinemas do Polo Shopping Indaiatuba.
As mamães podem escolher o filme da próxima sessão “Cinematerna” !!
Basta se cadastrar no site www.cinematerna.org.br e participar da enquete que é colocada no ar por volta de 10 dias antes da sessão. Participe!! Divulgue!!

“Cinematerna” tem o patrocínio nacional de “Natura Mamãe e Bebê” e  “Ri Happy Baby”.
Em Indaiatuba o patrocínio é do “Topázio Cinemas” e do “Polo Shopping Indaiatuba”.

Programação Topázio Cinemas Indaiatuba Polo e Jaraguá 01 A 07/10/2015






Indaiatuba Clube realiza terceira Noite do Flashback no sábado, dia 3

As músicas que fizeram sucesso nos anos 70, 80 e 90 e que continuam na memória dos amantes dos sons que marcaram época poderão festejar mais uma vez. Neste sábado, dia 3 de outubro, o Indaiatuba Clube realiza a terceira edição da Noite do Flashback.
No Salão Social, a festa começa a partir das 22h e terá como atração o VJ Ronaldo Ambiel e o DJ Michel Fine, que vão comandar as pick-ups.
Tradicional locutor da Rádio Cidade de Campinas, Michel é conhecido por animar as noites com os sons que fizeram a cabeça dos jovens e adolescentes que viveram a época da Disco Music.
Os ingressos para essa festa podem ser adquiridos diretamente no Clube ou nas lojas Suzzara. Informações sobre o valor dos convites podem ser obtidas na Secretaria Social do IC ou pelo telefone (19) 3834-2399.
Vale lembrar que para esse evento a entrada de menores de 16 anos será proibida.

Jacitara entrega condomínio em Indaiatuba


A Jacitara está em festa. A construtora e incorporadora de Indaiatuba
concluiu mais um empreendimento na cidade, com a entrega das chaves dos
apartamentos do condomínio Premium Residence no último sábado, dia 26 de
setembro.
A entrega das chaves aos proprietários ocorreu juntamente com a assembleia
de instalação do condomínio. Marcelo Fogaça, diretor comercial da empresa,
destacou a comodidade que os moradores terão pela proximidade do Parque
Mall, que conta com o Oba HortiFruti, academia Smart Fit, diversos
restaurantes, agência bancária (Itaú) e dezenas de outras operações. Aqui
as famílias encontram a tão sonhada qualidade de vida a comodidade e
praticidade de ter todos os serviços e lojas que precisam no mesmo
quarteirão, e ainda por cima ao lado do Parque Ecológico comentou.
Ponto de destaque da reunião foi a taxa de condomínio. O valor será de R$
160 e R$ 140 para os apartamentos de três e dois dormitórios,
respectivamente. Trata-se da taxa mais barata da cidade para condomínios
que contam com este tipo de infraestrutura - segurança e portaria 24
horas, além de lazer completo.

Parque Mall recebe 1° Encontro de Colecionadores de Miniaturas de Carros

O Parque Mall receberá o 1° Encontro de Colecionadores de Miniaturas Diecast de Carros, no dia 3 de outubro, das 10h às 20h, na Praça de Eventos. O evento contará com exposição de miniaturas de carros de diversas marcas e escalas e, quem visitar, também poderá comprar os carrinhos, além de outros objetos relacionados com o segmento dos colecionadores de miniaturas como bonecos, naves, aviões, entre outros. O encontro pretende reunir os melhores colecionadores da região e de todo o estado de São Paulo. A entrada é gratuita.
A expectativa é que 16 expositores, entre colecionadores e vendedores, participem do encontro de colecionadores no Parque Mall. O organizador do evento, Sílvio José Schiavon, que também é colecionador, acredita que a exposição será um sucesso por conta da receptividade que sentiu da população de Indaiatuba e pela excelente localização do shopping. “Estamos divulgando o encontro de colecionadores pela internet e já tivemos o contato de várias pessoas interessadas em conhecer. Confeccionamos 200 bottons que serão distribuídos para as primeiras 200 pessoas que visitarem a exposição e comprarem algo dos participantes”, afirma. 

De acordo com Schiavon, além dos expositores de carrinhos, outros como Jamil Saiur, vencedor de diversas competições de dioramas - modalidade que reproduz cenários em miniatura - estarão no encontro de colecionadores. “O Jamil já venceu competições nacionais e internacionais com os dioramas criados por ele e é um dos expositores mais esperado. A Enigma 3D também promete surpreender os visitantes com objetos, como miniaturas de naves do filme Star Wars, confeccionados em MDF”, comenta.

KID MAIS INFINITZ - Dia das crianças na Infinitz

Dia das crianças na Infinitz!
View this email in your browser


Que tal comemorar o dia das crianças de uma maneira diferente?

Reúna sua turminha e venha passar um dia super gostoso com a gente.
Ligue e consulte preços e condições especiais para sua escola.

Estamos te esperando.

Indaiatuba ganha nova opção em agência de turismo

O lançamento oficial da Azul Mais Viagens foi realizado oficialmente na noite de ontem
 
A partir de agora Indaiatuba tem uma nova opção em agência de turismo, a Azul Mais Viagens. O lançamento oficial foi realizado nesta terça-feira, 29 e a empresa chega com novidades no segmento, em um mercado crescente, oferecendo uma alternativa com atendimento personalizado, com mais comodidade, segurança e assistência total. Além disso, a proposta é proporcionar ao cliente pacotes de viagens nacionais e internacionais, além de passagens avulsas. “Os nossos clientes não precisam se preocupar com nada, somente em aproveitar a sua tão esperada viagem dos sonhos”, destaca a sócia proprietária, Salete Razera.
 
A agência, conforme explica Salete, é parceira da Razera Log, que já opera há cinco anos na cidade como representante da Azul Cargo no trabalho com cargas e também na venda de passagens da Azul Linhas Aéreas de forma avulsa. “Desde o início das atividades como Azul Cargo, a loja estava habilitada para a venda de passagens da Azul Linhas Aéreas, mas de maneira não tão intensiva, já que ainda não existia a Azul Viagens. Quando surgiu, iniciamos a venda dos pacotes, mas sempre de forma sutil com este segmento, pois nosso foco principal era consolidar nosso trabalho com cargas primeiro”, ressalta Salete.
 
Em 2014, após consolidada a marca Razera Log, a proprietária visualizou que o momento era oportuno para oferecer o serviço de venda de passagens e pacotes da Azul de forma mais direcionada. Além disso, mesmo o país passando por um período de recessão econômica, a proprietária da Azul Mais Viagens, ressalta que há otimismo na área do turismo. “Na última semana estive na 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, na capital São Paulo e ficou muito clara a previsão de crescimento no segmento turístico. Estamos entusiasmados com as perspectivas desse negócio”, completa.
 
A Azul Mais Viagens está localizada à avenida Francisco de Paula Leite, 497, Jardim Santana, Indaiatuba, São Paulo.  O horário de atendimento é das 8h às 18h e os telefones para contato são (19) 3525-1949 e (19) 97412-4858. Você também encontra informações no site www.azulmaisviagens.com.br, pelo e-mail atendimento@azulmaisviagens.com.br ou ainda pela Fan Page www.facebook.com/Azul-Mais-Viagens.

Centro de Arte Flamenca participa da 19ª Semana Espanhola de Campinas


O Centro de Arte Flamenca (CAF) participa da 19ª Semana Espanhola de Campinas na Noche Flamenca, dia 9 de outubro, no Teatro Castro Mendes, às 21h. A Noche Flamenca reúne as principais escolas de flamenco de Campinas, que reforçam a cultura espanhola por meio da dança, que é uma importante herança desta arte do país ibérico para o Brasil.
O CAF, que é a primeira escola exclusiva de flamenco em Campinas, integra as coreografias que são comuns a todas as escolas e ainda apresenta dois números exclusivos: uma seguiriya e umtientos, com a presença de alunos avançados e das professoras, Lu Garcia, Adelita Parra e Ana Cristina Marzagão, além dos músicos Denis Sartorato e Breno Lopes, na guitarra, Helena de Los Andes como cantaora e Nanal Alcarde no cajón e nas palmas.
“Participar de todas as edições da Semana Espanhola, que beira os 20 anos de realização, atesta nossa intenção de divulgar a arte flamenca na nossa região e de mostrar como o Centro de Arte Flamenca representa bem essa arte genuína da Espanha”, ressalta Lu Garcia, diretora do CAF.
A 19ª Semana Espanhola de Campinas é uma organização da Casa de Espanha de Campinas, do Consulado-Honorário de España em Campinas y Region e da Associação Espanhola de Socorros Mútuos.

19ª Semana Espanhola de Campinas na Noche Flamenca
De 4 a 11 de outubro
Dia 4
Missa solene
Horário: 10h
Local: Igreja Santo Antonio
Endereço: Rua Dr. Adriano José de Barros, 181, Ponte Preta (Avenida da Saudade), Campinas
Informações: (19) 3231-4251
Dia 9
Noche Flamenca
Horário: 21h
Local: Teatro Municipal José de Castro Mendes. Endereço: Praça Correa de Lemos, s/nº.
Ingressos: R$20,00; R$15,00 (antecipado) e R$10,00 (meia entrada e sócios)
Informações: (19) 3272-9359
Dia 11
Almoço Hispanidade
Horário: a partir das 12h30
Paella Marinera
Local: Restaurante Nosotros Gastronomia Ibérica
Convites: R$ 65,00 (sócios-titulares da Casa da Espanha); R$ 75,00 (convidados) até 3/10 e R$ 80,00 entre 04/10 a 11/10
Crianças de até 6 anos não pagam. Bebidas à parte
Endereço: Rua Antonio Cesarino, 885 Cambuí

OBSERVAÇÃO: Os ingressos para o show Noche Flamenca e para o Almoço Hispanidade podem ser adquiridos no Pepe Del Rio, à Av. Marechal Carmona, 850, Vila São Jorge, no horário comercial; no Centro de Arte Flamenca, à Barão de Paranapanema, 401 – Bosque, de segunda a sexta-feira, das 15h às 21h; e no Consulado Espanhol de Campinas, à Rua Duque de Caxias, 517, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h.

Informações: casadeespanhadecampinas@gmail.com; (19) 3243-6019, no Centro de Arte Flamenca e também lugarcia@centrodarteflamenca.com.br

terça-feira, 29 de setembro de 2015

13ª Reunião Ordinária do Rotary Club de Indaiatuba Cocaes

 Na noite do dia 29/09/2015, aconteceu na Casa da Esfiha, a 13ª Reunião do Rotary Club de Indaiatuba Cocaes, A reunião teve palestra ministrada pelos sócios da Esportivus, João Panzetti e Tim Medeiros, convidados do companheiro Anderson, falando sobre a corrida e caminha da da End Polio Now, apresentando o projeto, para os associados e o conselho administrativo do Cocaes. Também tivemos a participação dos intercambistas, Willian, Ben, de Taiwan, Ida da Dinamarca e Cristini da Suiça. Foram entregues diplomas de agradecimento aos amigos e patrocinadores do Bazar das Cônjuges, a Nakaioshy, o Bazar e Livraria Nippon, a Escola Catavento, e a Marina Reis.

Outback Steakhouse comemora 15 anos de sucesso em Campinas

O Outback Steakhouse comemora neste mês 15 anos de sucesso em Campinas. Inaugurada em setembro de 2000, a unidade instalada no Shopping Center Iguatemi Campinas foi a primeira loja Outback fora do eixo Rio-São Paulo e deu origem ao processo de expansão da rede no interior paulista. Além do restaurante do Iguatemi, a cidade abriga ainda uma unidade no Parque D. Pedro Shopping, aberta em abril de 2009, e uma terceira casa no Galleria Shopping, que também faz aniversário em setembro, completando um ano de funcionamento.
Os restaurantes da cidade são de grande importância para a rede Outback Steakhouse, que em 2015 completa 18 anos no Brasil.
O sucesso na cidade pode ser mensurado pelas vendas de alguns dos carros-chefes da rede. Nesses 15 anos, foram vendidas 264 mil toneladas da tradicional cebola gigante Bloomin’Onion®, 396 mil toneladas de costela de porco, que compõe o delicioso Ribs on the Barbie, 829 mil litros de refrigerante e chá e 1 milhão e 300 mil litros do famoso chope servido em caneca congelada.
O sócio regional da rede, Gilson Gomes de Oliveira, relembra que a unidade do Iguatemi Campinas foi a precursora da cultura Outback Steakhouse no interior paulista. “Na época, o Outback era uma grande novidade para toda esta região e obteve um retorno surpreendente”, conta. Ele acrescenta que os ótimos resultados, obtidos ao longo de anos de trabalho intenso, foram decisivos para a expansão da rede no interior do Estado.
Atualmente, são nove casas no interior paulista. Além das três casas campineiras, o Outback possui restaurantes em Piracicaba, Jundiaí, Sorocaba, São José dos Campos, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.