sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Iguatemi Campinas inicia projeto inédito para crianças inspirado em grandes nomes da arte mundial

“Quatro Estações” acontecerá a partir de 17 de fevereiro e terá contações de histórias às quartas-feiras, gratuitamente, no Jardim Iguatemi

O Iguatemi Campinas inicia no dia 17 de fevereiro o projeto inédito “Quatro Estações”. A cada estação do ano, as crianças que forem ao shopping poderão participar de divertidas contações de histórias e oficinas tematizadas tendo como inspiração grandes nomes da arte mundial, como Tarsila do Amaral, Piet Mondrian, Vincent van Gogh, Claude Monet, Frida Kahlo, Pablo Picasso, Joan Miró e Henri Matisse.

O objetivo do projeto é aproximar as crianças de todas as idades ao universo das artes, tendo como referência as estações do ano. Cada estação será representada por dois artistas, escolhidos a partir da proximidade de cada um com a época do ano em questão.

Além das contações de histórias sobre o artista do dia (dois por estação, intercalados a cada semana) com o uso de atores e bonecos caracterizados como os artistas, haverá oficinas com atividades sensoriais e manuais, por meio de customização de materiais relacionados ao tema da história, produzindo objetos e brinquedos. As crianças irão interagir com os contadores, se envolvendo no mundo das artes e estimulando a fantasia, a imaginação e o conhecimento. Serão utilizados ainda recursos como trilha sonora.

“Será uma excelente oportunidade para as crianças adquirirem conhecimento sobre a arte, de forma lúdica e interativa, e dos pais compartilharem também o que sabem, proporcionando agradáveis momentos em família”, afirma a gerente de marketing do shopping, Carolina Bonafé. 

As atividades serão realizadas sempre às quartas-feiras, a partir das 19h, ao ar livre, no Jardim Iguatemi, localizado no primeiro piso do shopping. As oficinas e contações de histórias acontecerão nos meses de fevereiro, março, abril, julho, agosto e setembro. Confira abaixo os temas de cada estação:

Estação: Verão
Artistas: Tarsila do Amaral e Piet Mondrian
Oficina: Crianças farão recortes e colagens das obras com E.V.A e uso de materiais para personalizar a obra. Haverá ainda atividade sensorial com o jogo “derrete o gelo” e jogo tátil.

Estação: Outono
Artistas: Frida Kahlo e Henri Matisse
Oficina: Confecção e produção de pulseiras e colares de macarrão. A atividade sensorial será desenvolvida com folhas secas e giz, além de recorte e colagem inspirada nas obras dos artistas.

Estação: Inverno
Artistas: Pablo Picasso e Joan Miró
Oficina: Confecção de marca páginas e avisos de porta, além da atividade sensorial “faro fino”, com adivinhação de temperos quentes, como canela e chocolate.


Estação: Primavera
Artistas: Vincent van Gogh e Claude Monet
Oficina: Os pequenos produzirão um girassol de vareta e um ramalhete de flores e participarão de atividade sensorial com cheiro de flores e jogos da adivinhação.

Serviço

Projeto Quatro Estações

Quando: todas as quartas-feiras, a partir de 17 de fevereiro, nos meses de fevereiro, março, abril, julho, agosto e setembro.

Horários: às 19h (turmas de 40 crianças)

Onde: Jardim Iguatemi, localizado no primeiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP); Caso chova ou o clima esteja instável, serão automaticamente transferidas para a praça em frente ao Suplicy Cafés Especiais, no segundo piso.

Entrada gratuita

Gostoso é poder receber os amigos em casa, e ter um ambiente agradável. 
Bistrô Opzione Alta
Mais de 10 opções de cores.

Mais informações Inbox ou no tel: 19 3392 9904

Catálogo MXM


Pop Station Band

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

“Liquida Beleza” do Galleria Shopping oferecerá descontos de até 60% em produtos e serviços


O Galleria Shopping, em Campinas, promoverá de 16 a 18 de fevereiro, terça a quinta-feira, a primeira edição da “Liquida Beleza”, promoção do segmento de estética e cosméticos que contará com descontos de 40% a 60% em produtos e serviços. A ação reunirá mais de 15 operações, incluindo academia, drogarias, lojas e diversos salões de beleza e estúdios de cuidados com o corpo presentes no empreendimento.
“Será uma excelente oportunidade para adquirir produtos de beleza e cuidar do cabelo, da pele e do corpo com excelentes descontos, especialmente agora, após a temporada de Verão”, afirma a gerente de marketing do Galleria, Regina Mello.
Participarão da promoção as operações Anna Pegova, Antony Beauty Center, C.Kamura, Cia Athletica, Dom Barbeiro, Drogaria Iguatemi, Espaço Laser, Estúdio da Sobrancelha, Fábrica Cabelo e Beleza, Granado, True Beauty, L´Occitane, O Boticário, Quality Wellness, UV Line e Yellow Pharma.  
Os benefícios e descontos serão os mais variados. A Cia Athletica, por exemplo, dará 40% de desconto na primeira parcela dos planos semestrais e anuais, enquanto o Estúdio da Sobrancelha oferecerá desconto de 60% para quem fizer a micropigmentação de sobrancelha e adquirir mais dois pacotes de serviços com 10 sessões de massagem, limpeza de pele, drenagem linfática ou micropuntura. A Quality Wellness também trabalhará com 60% de descontos, válidos para as massagens rápidas, de 15 minutos. Na loja da rede O Boticário, haverá desconto de 50% no preço de diversos itens de maquiagem.
A ação dará continuidade à estratégia do Galleria Shopping de realizar liquidações esporádicas, por segmento, iniciada em 2015 com a “Shoe Sale”, que reuniu lojas de calçados, e a “Fitness Sale”, com lojas de artigos e roupas esportivas. “Dessa forma, oferecemos aos nossos clientes liquidações variadas e ainda podemos adequar a promoção à época do ano, atendendo a demandas específicas”, resume.
Além das liquidações segmentadas, o shopping possui ainda a ação perene “Galleria TodoDia”, que conta com descontos e outros benefícios a cada dia da semana e já reúne mais de 30 operações. Às segundas-feiras, as lojas de moda participantes dão descontos de 40%; na terça, é dia de pagar menos no cinema; as quartas-feiras são dedicadas a descontos nos restaurantes e demais operações de alimentação; a cada quinta-feira, uma loja do mix do shopping apresenta as últimas novidades e lançamentos em eventos exclusivos com muita música; sexta-feira é dia de “Happy Hour”, com atrativas promoções em petiscos e chopp; sábado, dia de cuidar do corpo, com desconto inclusive na academia. E para encerrar a semana, domingo é dia de cultura, com descontos especiais em artigos de livraria e sessão de teatro infantil da Livraria da Vila.

O Fashion Friday está de Volta


De mares e rios


Além do tradicional “asado” de carne bovina, como é chamado o clássico churrasco uruguaio, o restaurante El Tranvía, que possui unidades em Campinas e Sorocaba, ambas no shopping Iguatemi, oferece diferentes opções de peixes de rio e mar, que ganham um sabor especial quando feitos na tradicional parrilla. As opções ficam entre a Trucha (truta), considerada a especialidade da casa no quesito peixes, o Salmón (salmão) e o Lenguado (linguado).
Os peixes são preparados da maneira tradicional uruguaia: temperados apenas com sal fino e grelhados na brasa da lenha. Como acompanhamento são servidos legumes na manteiga e o cliente ainda pode escolher entre quatro opções de molhos: manteiga com amêndoas, meunière (manteiga, champignon, alcaparras, salsinha e limão), limão e balsâmico (redução de vinagre balsâmico, saquê e açúcar).

El Tranvía - Unidade Campinas
Local:  terceiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Horário: De segunda a quarta-feira das 11h30 às 23h30; de quinta a sábado das 11h30 à meia noite e aos domingos das 11h30 às 23h
Informações e reservas: (19) 3294-1345
Formas de pagamento: dinheiro e cartões de crédito ou débito (todos)

El Tranvía – Unidade Sorocaba
Local: Ala Sul do Iguatemi Esplanada (Avenida Gisele Constantino, 1850, Votorantim, SP)
Horário: De segunda a quinta-feira das 11h45 às 23h; sexta-feira e sábados, das 11h45 à meia noite; e aos domingos das 11h45 às 22 horas.
Informações e reservas: (15) 3243-9221
Formas de pagamento: dinheiro e cartões de crédito ou débito (todos)

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Programação Topázio Cinemas Indaiatuba Polo e Jaraguá de 11 a 17 de Fevereiro de 2016.

Matinê da Sexta de Carnaval no IC

Último dia de Carnaval do Indaiatuba Clube, à tarde aconteceu a segunda Matinê para a crianças, mas muito marmanjo usou a desculpa dos filhos para se divertir na Folia. Todas a crianças fantasiadas, receberam medalha de participação e seis crianças receberam troféus pelas melhores fantasias.

Noite de Desfile de Blocos e Escolas de Samba em Indaiatuba

Parabéns Bloco Acadêmicos da Grande Sul
Parabéns ao Bloco Da Pastoral da Juventude
Escola de Samba Imperador de Santa Cruz
Escola de Samba Acadêmicos do Sereno

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Carnaval das Marchinhas, na Praça Prudente de Moraes em Indaiatuba

O que já virou tradição, e a cada ano fica melhor, o "Carnaval das Marchinhas"na Praça Prudente de Moraes no centro de Indaiatuba. Muita, mas muita gente comparecendo e a cada ano mais, o que torna este evento, um carnaval bem familiar, com muita diversão e alegria, barracas de comidas, bebidas e bugigangas de carnaval. Parabéns Prefeito Reinaldo Nogueira, por manter esta continuidade linda no nosso Carnaval. Antes de chegar em casa, paradinha obrigatória no Let's Eat Indaiatuba, onde todos que chegavam eram recebidos pelo Sheik Marcelo, e super bem atendido pelos funcionários da casa que fazem sempre a diferença.