sábado, 7 de março de 2015

Aniversário de Lucas

Com muito churrasco e muita, mas muita picina, foi comemorado na tarde do dia 07/03/2015, o aniversário de LUCAS SOMBINI. A gurizada se divertiu até não mais poderem, e os adultos também, agora com todos as fotos.

Reunião do RotaKidas Indaiatuba

O RotaKids de Indaiatuba fez sua reunião semanal como sempre na manhã do sábado dia 07/03/2015, na Casa da Amizade. Nesta manhã, foi apresentada a sugestão de Estatuto Social do RotaKids, o companheiro Erico Piovesan do Rotary Club de Indaiatuba, diretor de novas gerações, fez a leitura do texto, que foi entregue aos afiliados do clube kids, para leitura e conhecimento e opinião de todos, que seram apresentadas na próxima reunião, para que oestatudo seja aprovado em assembléia a cer marcada. Nesta data também foram homenageadas as mães dos kids, com uma linda rosa em comemoração ao dia internecional da mulher. Presentes também os Interactianos de Indaiatuba.

sexta-feira, 6 de março de 2015

Ovo de Páscoa da Kopenhagen vai trazer de “brinde” pulseira da Pandora

Nem passou o Carnaval e já estamos falando de ovos de Páscoa! Nham-nham!Mas essa novidade tem que ser noticiada agora, para você ou alguém que vai te presentear na Páscoa já ir guardando o dinheiro.

Kopenhagen, marca brasileira de chocolates finos, anunciou que nesta Páscoa fará umaparceria com a joalheria dinamarquesa Pandora!
Simplesmente eles comercializarão um ovo de chocolate de um quilo trazendo um “brinde” diferente: uma pulseira de prata da Pandora com um berloque no formato de coelho (ou será que a pulseira Pandora trará de brinde um ovo de chocolate?).
O “kit” se chama Sweet Treasure e terá o valor de R$ 420.
IMAGEM: EXTRA
O ovo é confeccionado artesanalmente com chocolate ao leite, uma camada de chocolate aromatizado de caramelopedaços de macadâmiaspistaches e cristais de caramelo, finalizados com decoração amargaTrufas artesanais de limão com pistache e cereja com avelã, bombom de pimenta rosa e bombom baunilha, também acompanham o produto.
No ano passado a Cacau Show lançou um kit contendo um pingente da Swarovski.
Mas vou te contar… trazer uma pulseira da Pandora também foi uma ideia sensacional. Agora só falta o dinheiro!
Se alguma marca de chocolates quiser fazer uma parceria com a Accessorize ou Morana Acessórios também sou super a favor! ;)
Beijos consumistas!

Shopping Jaraguá Indaiatuba promove Espaço da Beleza em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

INDAIATUBA
Atividades acontecem no próximo sábado, das 11h às 15h
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Shopping Jaraguá Indaiatuba proporciona às suas clientes no próximo sábado (07), um espaço para cuidar da beleza feminina. A ação, que conta com a participação das lojas O Boticário e Drogasil, disponibilizará ao público serviços como maquiagem, higienização de pele e dicas de beleza, em um espaço aconchegante em que as mulheres poderão deixar um pouco de lado a rotina do dia a dia e apreciar um momento pensado especialmente para elas com serviços gratuitos.
“O Espaço da Beleza tem o objetivo de evidenciar a singularidade da mulher ressaltando o que cada uma tem de mais belo de forma que ela se sinta única e especial”, diz a coordenadora de marketing do Shopping Jaraguá, Cinthia Lagranha.
As atividades acontecem das 11h às 15h em frente à loja O Boticário do Shopping Jaraguá Indaiatuba

CINE VIP - TOPÁZIO CINEMAS

O Polo Shopping Indaiatuba e o Topázio Cinemas trouxeram mais uma novidade para Indaiatuba: o Cine Vip, com a pré-estreia de filmes especiais, com boa repercussão de mídia e crítica, só para clientes e convidados VIP, que terão direito a várias regalias, como ingresso para um acompanhantepipoca e refri por conta do Cinema e estacionamento por conta do Shopping. O combo diversão está garantido! E o melhor: você assiste ao filme antes de todo mundo!
A primeira seção aconteceu na noite do dia 05/03, com sala cheia.

Programacao da ACENBI -- Marco/2015


PLANO DE ATIVIDADES DO MÊS DE MARÇO DE 2015
HORA/ DATAATIVIDADES
19:00hs04Reunião Ordinária da DiretoriaACENBI
10:00hs07Bazar Beneficente - Depto. de SenhorasFujin-kai
15Torneio Aikochá - Depto. de GateballGateball
14:00hs22Chá Beneficente - Nitigo-gakko (Sede Social)Nitigo-gakko
20:00hs27Aniversário - Mutiyori - Depto. OngakuOngaku
28Início da XV Copa ACENBI de Tênis de CampoTênis
28Dia da Pizza – Depto. De JovensSeinen-kai
29Curso de Desenho -Nitigo-gakkoNitigo-gakko

Março Musical No FRAN´S CAFÉ INDAIATUBA!!!


Pepis Indaiatuba


CONVIDAMOS A TODOS A CONHECER ESSA NOVA BANDA NESSA SEXTA QUE É MARAVILHOSA BANDA TAPE5 A PARTIR DAS 22HRS TOCANDO OS MELHORES SUCESSOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS DO POP ROCK!!!
VC NÃO VAI SE ARREPENDER

Pop Station Band


quinta-feira, 5 de março de 2015

O Boticário do Parque Mall 'perfuma' mulheres no sábado

Ação ocorre sádado, no Parque Mall, das 10h às 16h com distribuição de amostras grátis para marcar Dia da Mulher, comemorado domingo

A unidade do O Boticário do Parque Mall realizará uma homenagem ao Dia Internacional das Mulheres. A data é comemorada no domingo, dia 8, mas a ação será realizada no sábado, dia 7, das 10h às 16h. Três promotoras da loja andarão pelo shopping com um carrinho abastecido com produtos e abordarão as mulheres que passarem pelo local para demonstrar a linha de perfumaria e entregar amostras grátis dos perfumes, reconhecidos pela qualidade da marca brasileira.

Segundo a supervisora da unidade, Sabrina Stocco, o objetivo é lembrar a importante data e “perfumar” as mulheres de Indaiatuba, além de atrair o público para conhecer a loja do O Boticário no Parque Mall. Para este Dia das Mulheres, a rede trabalha com uma promoção na linha Floratta, com 20% de desconto em produtos como sabonetes perfumados, hidratantes e colônias. A linha Active Dermato também está com 30% de desconto, além de uma promoção Compre e Ganhe na Linha Intense. 


A loja do O Boticário do Parque Mall funciona de segunda a sábado das 9h às 21h e aos domingos das 10h às 16h.

Lar de Velhos promove Mega Bazar no domingo

O Lar de Velhos & Espaço Dia Emmanuel, em Indaiatuba, promove no domingo, dia 8 de março, mais uma edição do Mega Bazar. As vendas ocorrerão das 8h30 às 12 horas, na sede da entidade.
Como já é tradição, o Mega Bazar contará com produtos novos e semi-novos de várias grifes, como Arezzo, Schultz, Capodarte, Vício, Bobstore, Hollyster, Dudalina, entre outras. Entre as roupas infantis, destacam-se as peças das marcas Lilica Ripilica e Tigor. “Teremos ótimos preços, os clientes vão se surpreender”, avisa a responsável pelo bazar, Izildinha Cardoso Lopes. No Mega Bazar também serão expostos móveis e eletrodomésticos em ótimo estado.
Quem quiser participar pode retirar senhas a partir das 9h de sábado, dia 7, no próprio local do bazar. “Mesmo quem não tiver senha vai poder entrar mais tarde e fazer suas compras”, explica Izildinha.
O Lar de Velhos Emmanuel fica na Rua Pedro Gonçalves, 106, Vila Candelária. Mais informações pelo telefone 3801-2820.

Mercado Mundo Mix recebe inscrições


 
 Mercado Mundo Mix recebe inscrições dos interessados em expor seus trabalhos até 9 de março




De volta a Campinas nos dias 21 e 22 de março, na Estação Cultura, o Mercado Mundo Mix está com inscrições abertas até o dia 9 de março para a sua Incubadora. Quem está ingressando no mundo da economia criativa e não tem oportunidade para apresentar suas criações, pode conquistar um espaço gratuito para expor seus produtos no evento que, após uma temporada na Europa, retorna ao Brasil e comemora 21 anos em 2015.

 A Incubadora Mundo Mix é uma área destinada exclusivamente a projetos convidados de coletivos, estudantes e faculdades de moda, arquitetura, design e artes plásticas, selecionados pela curadoria do evento.

Para concorrer a uma das 14 vagas da Incubadora, é necessário se inscrever, sem qualquer taxa, até o dia 9 de março para o emailmundomix@artshine.com.br, com informações do candidato e até 5 fotos dos produtos.


Vale lembrar que, desde a sua criação, o evento já revelou grandes marcas como Chilli Beans, Marcelo Sommer, A Mulher do Padre, Alexandre Herchcovitch, entre outras.


Depois de uma temporada de 10 anos na Europa e em comemoração aos seus 21 anos, o Mercado Mundo Mix retorna a Campinas em grande estilo. Nos dias 21 e 22 de março, das 10 às 21h, o evento recebe 150 expositores de economia criativa de todo o país, para um público estimado em 25 mil pessoas, com entrada e estacionamento francos.

Além de vasta programação cultural, com uma completa galeria de arte, com trabalhos exclusivos de artistas plásticos, poetas, designers e escritores, os visitantes poderão encontrar diversos produtos como roupas (feminina, masculina, infantil e plus size), calçados, bijuterias, objetos de arte e decoração, acessórios para cabelo, cintos, bolsas, mochilas, carteiras, e serviços variados como barbearia, tatuagem, entre outros.

O Food Park Mundo Mix recebe diversos food trucks com as tradicionais comidas de rua como sanduiches, petiscos, galinhada, batata em espiral, pastel, crepes salgados e doces, sorvete artesanal, temakis, drinks e muitos outros.

Ainda este ano, já constam no roteiro cidades como Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), São Paulo e Santos (SP).


Mercado Mundo Mix em Campinas
Data: 21 e 22 de março, das 9h às 20h.
Local: Estação Cultura - Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº
Informações: 

Telefone (11) 3337 7191
Entrada e estacionamento gratuitos

Inscrições abertas para a Corrida OBA Hortifruti 2015

A prova se dividirá em modalidades de corrida 8 k e caminhada 6k
corrida OBA Hortifruti 2015, evento organizado pela Noblu Sports, já está com as inscrições abertas. O evento acontece no dia 12 Abril, com largada às 8h da manhã na Praça Arautos da Paz. Os corredores poderão optar pela corrida 8k ou caminhada 6k.
O percurso da corrida contempla uma das avenidas mais charmosas de Campinas, a Norte/Sul. Para quem optar pela caminhada, o entorno da Lagoa do Taquaral será o cenário do percurso.
Envolver os participantes na ação interativa da escolha da cor da camiseta já virou uma marca da Corrida Oba. Desta vez, os atletas puderam votar em uma das três opções de cores, cada uma com um significado diferente: a laranja representando energia, a verde claro simbolizando explosão e a amarela trazendo a sensação de libertação, alívio e a paz.  A votação ocorreu pelo site oficial da corrida e a grande vencedora foi a camiseta de cor verde claro.
“Nós procuramos oferecer o que há de melhor em estrutura para os participantes. A Corrida OBA Hortifuti é um evento que tem o objetivo de compartilhar novas amizades, alegrias e explorar novas sensações. É uma corrida leve, gostosa e interativa”, comenta Guto D’Ottaviano, sócio e proprietário da Noblu Sports.
A corrida também conta com uma Ala VIP que vai oferecer aos participantes um delicioso café da manhã antes da corrida. Além dos pontos de hidratação durante a prova, os atletas contam com uma mesa de frutas fresquinhas e água de coco geladinha, para recebê-los na chegada.
Corrida OBA Hortufruti 2015 tem patrocínio da Weme Comunicação, assessoria de Imprensa Novità, Digitale presença digital e organização da Noblu Sports.
Corrida OBA 2015
Data e Horário: 12 de Abril, às 8h
Local: Largada na Praça Arautos da Paz e Lagoa do Taquaral
Ala VIP – R$ 130,00
Arena – R$ 90,00
Segundo lote: (De 03 de Março a 02 de Abril)
Ala VIP – R$ 150,00
Arena – R$ 100,00
Inscrições: As inscrições vão até o dia 2 de Abril, pelo site www.noblu.com.br e www.corridaoba.com.br

Jhozeff Lanche Pizza Bar

A nova parceria do Blog Sociais Culturais e Etc....

quarta-feira, 4 de março de 2015

Inauguração da CROASONHO!!!!!!!

Chegou em Indaiatuba, uma das mais deliciosas franquia, vindo diretamente do Rio Grande do Sul, a "CROASONHO", em um ambiente totalmente remodelado, com um espaço extremamente confortável, onde são servidos deliciosos croasans, doces e salgados, tudo para de estaziar com tantas delicias. A Croasonho fica na Av. Presidente Kennedy, 756 - Cidade Nova - Indaiatuba. tel: 19-2516.1015 - www.croasonho.com.br

CineClube Indaiatuba traz "LEVIATÃ" - 10/03/2015 - Topázio Jaraguá

"LEVIATÃ"

Dia 10/03/2015, é dia de Cineclube Indaiatuba, com sessão ÚNICA.


SINOPSE : Numa península do Mar de Barents, no Ártico, um pai de família (Aleksey Serebryakov) luta contra os desmandos de um prefeito corrupto, que tenta de todas as formas desalojá-lo. Para enfrentar o político, ele recorre a um colega de Moscou.

Gênero: Drama
Direção: Andrey Zviaguintsev
Roteiro: David Webb Peoples, Jeb Stuart
Elenco: Amanda Pays, Daniel Stern, Ernie Hudson, Eugene Lipinski, Hector Elizondo, Larry Dolgin, Lisa Eilbacher, Meg Foster, Michael Carmine, Pascal Druant, Peter Weller, Richard Crenna, Steve Pelot
Produção: Aurelio De Laurentiis, Luigi De Laurentiis Jr.
Data: 10 de Março 2015
Horário: 19h30
Ingresso ÚNICO: R$ 8,00
LocalTopázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba
Endereço: Rua 15 de Novembro, 1.200 (Centro)
Gênero: Drama              Classificação indicativa: 14 anos
Duração: 141 minutos       Legendado

Pop Station Band


30ª REUNIAO DO ROTARY CLUB DE INDAIATUBA COCAES

NA 30ª REUNIAO DO ROTARY CLUB DE INDAIATUBA COCAES, FEZ USO DA TRIBUNA O COMPANHEIRO ANDERSON VENANCIO FALANDO SOBRE EVENTO  50 ANOS DE RAFARD,  O COMPANHEIRO LEONARDO LOBO PROXIMO PRESIDENTE FAZENDO A CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA PARA APROVAÇÃO DO CONSELHO DIRETOR 2015-16, AO TÉRMINO DA REUNIÃO. A INFORMAÇÃO ROTARIA FOI FEITA PELO PRESIDENTE ZUMBINI, FALANDO SOBRE «A MULHER NO ROTARY»

terça-feira, 3 de março de 2015

Clube realizada 9 para Dançar neste sábado

A 1º edição de 2015 do 9 para Dançar, evento promovido pelo Clube 9 de Julho, acontece neste sábado, 7, a partir das 21h, com animação da banda Help e presença de free dancers. Os ingressos para convidados já estão à venda na secretaria do Clube por R$ 30 com direito a mesa. A reserva de cadeira para associado é R$ 5 e é necessário retirar seu convite, gratuitamente, na secretaria. Mais informações pelo telefone (19) 3875 9833. O Clube 9 de Julho está localizado à avenida Presidente Vargas, 2000, Indaiatuba. Mais informações no site www.clube9.com.br.

SHOW NACIONAL CAMILA & HANIEL

SHOW NACIONAL COM CAMILA & HANIEL COM O SUCESSO "GELO NA BALADA" !
Pela primeira vez na região, um mega show para abalar estruturas da Casa do Patrão!
DOUBLE WHISKY A NOITE TODA!
Não iremos ter lista e nem cartões desconto neste dia!
MULHER VIP ATÉ 00 HORAS (MEIA NOITE)

Programação Topázio Cinemas Indaiatuba Polo e Jaraguá 05 a 11/03/2015

Sinfônica da Unicamp anuncia temporada artística 2015 e abre programação com Gala Lírica no dia 11 de março, no Teatro Castro Mendes

Serão 30 concertos com repertório de estilos variados, além de convidados brasileiros e estrangeiros; destaque para a ópera Don Giovanni, que marca a pré-abertura das comemorações dos 50 anos da Unicamp

A encenação da ópera Don Giovanni, de W. A. Mozart, considerada obra-prima do gênero, é um dos destaques da temporada 2015 da Orquestra Sinfônica da Unicamp (OSU), que chega com vasto repertório distribuído em 30 concertos com importantes solistas e regentes convidados brasileiros e estrangeiros.

A combinação do repertório coral e de orquestra é um dos eixos desta temporada, adianta a regente titular Cinthia Alireti. “Iremos destacar obras de autores conhecidos e outras com linguagem voltada ao século 21”, informa. O concerto de abertura será com uma Gala Lírica no dia 11 (quarta-feira), às 20h, no Teatro Castro Mendes, com a estreia doSalmo 23, de Jônatas Manzolli (compositor, professor e pesquisador da Unicamp) e árias populares de Bellini, Gounod, Bizet, Verdi e Mascagni.

A programação prevê apresentações no Teatro Castro Mendes, Teatro Municipal de Paulínia, na Casa do Lago (Unicamp), em igrejas e nas cidades da região.

A OSU também estende seu projeto de circulação, com apresentações em cidades do entorno de Campinas. “Estamos conversando com os municípios para continuar a levar a música da Sinfônica da Unicamp a outros públicos com repertório diversificado”, afirma Alireti.

Maestros convidados
O elenco de regentes convidados está formado por Silvio Viegas (maestro titular da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro), Antonio Borges-Cunha (compositor e regente da Orquestra de Câmara Theatro de São Pedro – Porto Alegre), Miguel Campos Neto (regente da Orquestra Jovem Vale Música e Orquestra Sinfônica do Teatro da Paz – Belém), Karl Martin (regente suíço, com forte expressão no cenário internacional), Jorge Geraldo (professor de regência da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul), Knut Andreas (regente alemão da orquestra Colleguium Musicum Potsdam -Berlim), Rafael Piccolotto (professor e maestro assistente da Big Band Latina da
Universidade de Miami e indicado ao Grammy Latino/2013 na categoria compositor erudito) e Martin Lazarov (regente, compositor e oboísta búlgaro, fundador e integrante do Bálkãn Neo Ensemble).
O público também terá oportunidade de conferir a última visita do emblemático maestro alemão Hans-Peter Schurz, da Universidade de Humbolt (Berlim), ao Brasil. O regente,que desde 2005 vem à Unicamp para realizar masterclasses, neste ano encerrará suas atividades.

Solistas convidados
A Sinfônica da Unicamp irá acompanhar um time de primeira do cenário erudito, como os solistas Poliana Alves (mezzo soprano), Caroline De Comi (soprano), Eduardo Freitas (clarineta), Maria Bernadete e Luís Claudio Barros (pianistas), Fernando Hashimoto (percussão) e os coletivos Coro Contemporâneo de Campinas, Coral Unicamp Zíper na Boca e Collegium Vocale Campinas.

Atuante não apenas no repertório operístico como na música de câmara e contemporânea, Caroline De Comi vem se tornando um dos mais importantes sopranos coloratura do cenário lírico nacional. Apresentou-se nas principais salas de concerto do país e participou de montagens de óperas consagradas em papéis como Rainha da Noite, Lucia, Serpina, destacando-se como Gilda (no Theatro São Pedro), em L'enfant et les sortilèges (de Ravel) e no papel título da ópera O Rouxinol de Stravinsky (ambas no Theatro Municipal de São Paulo).Entre suas gravações estão o CD "O presente", de Willy Corrêa de Oliveira, e o DVD "A Flauta Mágica", produzido pela TUCCA.

Bacharel em Clarineta pela Unesp, Eduardo Freitas é solista da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo. Participou de vários festivais e masterclasses com artistas do Brasil e exterior. Integrou diversos grupos sinfônicos e de câmara, como a Banda Sinfônica do Exército, Orquestra Sinfônica de São José dos Campos e o Quinteto de Sopros, e hoje faz parte também da Orquestra Sinfônica da Unicamp.

Formado em 2010 pelos pianistas Bernardete Castelan Póvoas e Luís Cláudio Barros, o Piano Duo propõe-se divulgar o amplo repertório para piano a quatro mãos e a dois pianos, com destaque para obras de compositores brasileiros e sul-americanos, as quais dedicam intensa pesquisa. O duo tem realizado turnês, destacando a “Série Danças” e “Piano em Foco” por várias cidades brasileiras.

Repertório: destaques
Entre os destaques do repertório estão a Sinfonia nº 1, de Scriabin, sinfonia-coral pouco conhecida que marca os 100 anos de morte do importante compositor russo; o Oratório de Natal, de J. S. Bach; a Missa, de Stravinsky; e o Concerto para Piano a Quatro Mãos e Orquestra de Câmara, do brasileiro Liduino Pitombeira (compositor e professor na Universidade Federal do Rio de Janeiro).
Um dos pontos altos da temporada é a encenação da ópera Don Giovanni . As récitas serão no Teatro Municipal de Paulínia e fazem parte do ciclo de óperas de Mozart, que teve início em 2014 com A Flauta Mágica, e terão continuidade nas próximas temporadas. Em parceria com o Ópera Studio Unicamp, a ópera marca a pré-abertura das comemorações dos 50 anos de existência da Unicamp.
Março
11, 20h – Teatro Castro Mendes
Regência: Cinthia Alireti
Solistas: Coro Contemporâneo e Collegium Vocale
Gala lírica:
Jônatas Manzolli – Salmo 23 (estreia)
Obras de Bellini, Gounod, Bizet, Verdi, Mascagni e Giordano
25, 20h – concerto na região (cidade a definir)
26, 19h – Casa do Lago (Unicamp)
Regência: Carlos Fiorini
Programa:
H. Berlioz – La mort de Cléopâtre
F. Schubert – Sinfonia n. 9, em dó maior, D. 944
Abril
15, 20h Teatro Castro Mendes
16, 19h – Casa do Lago (Unicamp)
Regência: Antonio Borges-Cunha
Solista: Caroline De Comi
Antonio Borges-Cunha - Contingências
Mauricio de Bonis - Cantata para Caroline – 20 min
L. van Beethoven - Sinfonia n. 4, op. 60 em si bemol

29,20h – Concerto em cidade da região (a definir)
30, 19h – Casa do Lago (Unicamp)
Regência: Cinthia Alireti
Programa: a definir
Maio
13, 20h – Teatro Castro Mendes
14,19h Casa do Lago (Unicamp)
Regência: Miguel Campos Neto
Solista: Eduardo Freitas, clarineta
Programa:
Raul do Valle (obra a definir)
Spohr, Ludwig (Louis) - Concerto, Clarinet, No.1, op.26, C minor
F. Mendelssohn – Sinfonia n. 4

27, 20h – concerto na região (cidade a definir)
28, 19h - Casa do Lago (Unicamp)
Regência: Jorge Geraldo
Programa:
Charles-Valentin Alkan – Marcia Funebre sulla morte d´un Pappagallo
Henry Purcell – Music for the Funeral of Queen Mary
Igor Stravinsky – Missa


Junho
17, 20h – Teatro Castro Mendes
18, 19h - Casa do Lago (Unicamp)
Regência: Rafael Piccolotto
Programa:
Música Popular – Obras e arranjos de Rafael Piccolotto
Rafael P. de Lima – Abertura Jobiniana – 8 min
Rafael P. de Lima – Fantasia Gismontiana – 12 min
Rafael P. de Lima – Danças em Cordas - 12 min
Rafael P. de Lima – Asa, Zóio e Matulão – 12 min
Arranjos
Ponta de Areia – (Milton Nascimento – arr. Rafael P. de Lima)
Passarim – (Tom Jobim – arr. Rafael P. de Lima)
Chovendo na Roseira – (Tom Jobim – arr. Rafael P. de Lima)
Spanish Suite – (Chick Corea/Joaquim Rodrigo – arr. Rafael P. de Lima


Julho
– Abertura do Festival de Jaguariúna
9 – Concerto de abertura do Festival Internacional de Ópera (FIO Américas)



Agosto
12, 20h – Teatro Castro Mendes
13, 19h - Casa do Lago (Unicamp)
Regência: Knut Andreas
Programa:
Paulo Chagas: Luzes
Luciano Nazario – Concerto para vibrafone
26, 20h – local a definir
27, 19h - Casa do Lago (Unicamp)
Regência: Martin Lazarov
Programa: Obras de Martin Lazarov
Dança dos Taurus
Rapsódia Tracia
Dilmano, Dilbero
Abertura Torta
Bavna Pesen
Setembro
10, 20h - Casa do Lago
Programa: música de câmara contemporânea (a definir)

30, 20h – Teatro Municipal de Paulínia
1/10, 20h – Teatro Municipal de Paulínia
Regência: Silvio Viegas
Programa:
W. A. Mozart – ópera Don Giovanni



Outubro
21 - Concerto - Igreja (definir horário e local)
22 - Concerto – Igreja (definir horário e local)
Regência: Hans-Peter Schurz
Coro Contemporâneo
Programa:
Johann Sebastian Bach - Oratório de Natal, BWV 248
Novembro
5, 19h – Casa do Lago
Concerto com os premiados do Concurso Competição de jovens regentes/solistas/compositores da Unicamp

18, 20h – Teatro Castro Mendes
19, 19h – Casa do Lago (Unicamp)
Regência: Karl Martin
Solistas: Maria Bernadete e Luís Cláudio Barros (pianistas)
Programa:
Obra de José Augusto Mannis (compositor em residência)
Liduino Pitombeira - Concerto para Piano a Quatro Mãos e Orquestra de Câmara Op.128


Dezembro
2, 20h – Teatro Castro Mendes
3, 19h – Casa do Lago (Unicamp)
Regência Cinthia Alireti
Coro Contemporâneo
Coral Unicamp Zíper na Boca
Programa:
Scriabin – Sinfonia nº 1


Endereços
·         Teatro Castro Mendes (Rua Conselheiro Gomide, 62 - Vila Industrial, Campinas)
·         Casa do Lago (Rua Érico Veríssimo, 1011. Unicamp. Campinas)

Ingressos

·         Teatro Castro Mendes – Inteira R$ 20, R$ 10 (idosos e estudantes) e R$ 5 (estudantes, funcionários, professores da Unicamp)
·         Casa do Lago – entrada gratuita

Website da OSU
Facebook: Orquestra Sinfônica da Unicamp

Descanso da guerreira é mote da campanha do Giovannetti para o Dia Internacional da Mulher

Giovannetti presenteia as mulheres em seu dia com um escalda-pés efervescente
Brinde desenvolvido pela Raiz de Cheiro proporciona hidratação aliada à sensação de relaxamento
No domingo, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o Grupo Giovannetti, em Campinas, SP, distribuirá às suas clientes um escalda-pés efervescente da linha Mimos para os Pés, desenvolvida pela Raiz de Cheiro. O produto, acondicionado em uma caixinha ecologicamente correta, confeccionada em plástico reciclado, hidrata e proporciona uma agradável sensação de relaxamento.
O brinde será ofertado ao longo do dia nas três unidades do Grupo Giovannetti e também no restaurante Barbacoa Campinas. “Desenvolvemos a campanha com o mote descanso da guerreira, pensando na mulher que batalha diariamente e quase não tem tempo de relaxar ou cuidar da aparência e buscamos junto à Raiz de Cheiro um produto para unir o útil ao agradável. Além do mimo, limitado a 400 unidades, será distribuída no horário do almoço uma comunicação com dicas de saúde e beleza por meio do consumo de alimentos facilmente encontrados no dia a dia, inclusive nas casas do Grupo, como forma de contribuir para a qualidade de vida das nossas clientes”, diz Karina Nascimento, gerente de marketing e eventos do Giovannetti.

Santo Parque Empório Gourmet

 O Santo Parque abril suas portas na noite do dia 02/03/2015, com uma proposta descontraida e diferente. Muita gente bonita convidada, para curtir o delicioso coquetel. Imprensa, autoridades, e também a boemia Indaiatubana de plantão, para conferir o excelente espaço agora inaugurado. Parabéns ao proprietários pela linda casa, que entra em atividade a partir do dia 10/03.