sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Lorenzo, vencedor do primeiro MasterChef Júnior Brasil no Galleria Shopping

Lorenzo Ravioli, vencedor da primeira edição do programa de TV MasterChef Júnior Brasil, estará no Galleria Shopping, em Campinas, no próximo domingo, 28 de fevereiro, visitando o evento temático que está sendo realizado pelo shopping. Ele estará disponível para a imprensa e blogs, para entrevistas e fotos, das 14h às 14h30, no auditório da Livraria da ViIa, no primeiro piso.

Outback celebra ano bissexto com presente para clientes


No dia 29 de fevereiro, quem apresentar o post sobre a promoção pode ganhar  um Margarita Trio

Como comemorar um dia que só existe a cada 4 anos? Para celebrar o dia 29 de fevereiro, o Outback Steakhouse vai presentear os clientes com o delicioso Margarita Trio. Somente na segunda-feira (29), os clientes que  comprarem um prato principal ou aperitivo e apresentarem o post do Outback nas redes sociais sobre o ano bissexto ganharão de presente as famosas mini margaritas servidas em um suporte especial. Preparadas com tequila nobre do México, licores especiais e ingredientes exclusivos do Outback, o Margarita Trio combina três dentre cinco sabores: Tradicional, Morango, Cranberry, Rock Melon ou Curaçao Blue. O cliente pode escolher. A promoção é exclusiva para maiores de 18 anos e limitada a um Margarita Trio por mesa.

No último domingo de fevereiro, Kika Baldasseirine traz sua alegria ao palco do Menu Musical

Com uma voz suave e um repertório versátil, a cantora fecha com chave de ouro as apresentações do mês de fevereiro do Shopping Jaraguá Indaiatuba

A última apresentação do mês do Menu Musical contará com o talento e a simpatia da cantora Kika Baldasseirine. O show, que conta com um repertório eclético, será realizado na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba.
Com 16 anos de carreira, Kika Baldasseirine sempre gostou muito de cantar, mas nunca imaginou que viraria cantora. O motivo de ter se tornado essa grande intérprete é sua assiduidade aos videokês espalhados pela cidade, que a fizeram treinar e ser hoje uma cantora com muitas qualidades. Contou com a ajuda de algumas pessoas, como o músico Jarbas, que já tocava profissionalmente e a convidou para ser a voz do trio que estava montando, Jarbas, Juliano (irmão de Jarbas) e Kika. Após seis meses do trio formado, eles já estavam fazendo abertura do show de Guilherme Arantes, em Itu.
A cantora Elis Regina é uma de suas referências na interpretação e também na escolha do repertório. E sempre que se apresenta sente imenso respeito e gratidão pela música. “Para mim, é a forma mais intensa e mais completa de se expressar”, relata Kika.
Em seu repertório, a cantora interpreta quase todos os gêneros, só não canta inglês, pois acredita ser um trava línguas e ela gosta sempre de saber o que está dizendo e também de sentir que seu público compreende o que ela canta. Kika espera que a música mude a vida das pessoas, pois não é possível mensurar o valor de uma frase que muitas vezes é ouvida, mas que mostra o caminho. “Seja em um livro, em uma poesia ou apenas a melodia de uma música, ela expressa sentimentos que as palavras não são suficientes de nos mostrar”, finaliza a cantora.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Programação Topázio Cinemas Indaiatuba Polo e Jaraguá de 25 de Fevereiro a 02 de Março de 2016.

Giovannetti estreia cardápio, implanta sistema próprio de delivery online e lança happy hour estendido

Ações fazem parte das estratégias de marketing para 2016
Famoso por seus lanches exclusivos, feitos com um tipo de pão francês produzido especialmente para essa finalidade, o Grupo Giovannetti de Choperias, em Campinas – SP, acaba de incluir em seu cardápio um sanduíche de pão australiano – Bumerangue*. Com recheio de rosbife, queijo cheddar, rúcula e cebola refogada no molho inglês, o lanche é servido com batata-doce frita e é um dos carros-chefes da temporada 2016.
O cardápio contempla outros itens, como o lanche Panino (presunto Parma, peito de peru, rosbife, queijo prato e tomate seco no pão francês), as pizzas Berinjela* (berinjela, muçarela de búfala e tomate seco) e Siena (aliche, cebola, muçarela e tomate), além de tira-gostos tais como a linguiça de Bragança grelhada, acompanhada de salada de rúcula e batata rústica com molho de mostarda Dijon* e a mortadela chapeada, servida com queijo prato em cubos e vinagrete salteado.
Para quem tem dificuldade na hora de decidir de qual petisco marca Giovannetti gosta mais, foram criados uma degustação de lanches e um combo de salgados, o que possibilita ao cliente montar a sua seleção preferida. Fazem parte da porção degustação os sanduíches: VenezaSharppMolezaMercadãoItalianíssimo e Casquinha. O cliente seleciona três, que são servidos na versão mini, com pão francês de 20g. Para montar seu Gio Combo – com 12 unidades – ele pode escolher entre Rolha (croquete de carne), Bolinho de QueijoMarta Rocha (coxinha), Milionário (quibe), Chapéu de Couro(bolinho de massa cabotiá com carne seca desfiada e requeijão) e Portuga (bolinho de bacalhau).
menu infantil também ganhou reforços da porção Envelopinho*(quatro unidades de pasteis de queijo em formato redondo) e do Macarrão do Beethoven* (espaguete ao sugo com filé mignon ou filé de frango grelhado).
Sucos de manga e caju*, porção de batata frita com bacon, milk-shake* (nos sabores creme, chocolate ou morango), pudim de leite (individual)*, salada de frutas* e limonada tropical – que retorna ao cardápio – completam as novidades deste ano.
De acordo com a gerente de marketing e eventos do Giovannetti, Karina Nascimento, o cardápio do Giovannetti passa a contar com aproximadamente 200 itens entre alimentos e bebidas. “Há variações dependendo da casa. Algumas opções, como o sanduíche Bumerangue, por exemplo, estão disponíveis somente nas unidades Cambuí e Parque D. Pedro. Já o Chapéu de Couro, que era vendido por unidade apenas no Rosário, passa a figurar nos demais cardápios em formato de porção”, explica.
* Disponível somente nas unidades Giovannetti Cambuí e Parque D. Pedro.
 DELIVERY ONLINE
Outra novidade é o sistema próprio de delivery online que acaba der ser implantado pelo Grupo. Por meio de um software especialmente desenvolvido pela BGA Systems, empresa que atende o Grupo também no sistema interno de gestão e lançamento de produtos, o cliente realiza seu pedido com mais rapidez e comodidade, com apenas um clique, a partir de qualquer dispositivo móvel ou computador. O sistema, acoplado ao website www.giovannetti.com.br, na aba delivery, deve alavancar o serviço de entregas em domicílio em 30% nos primeiros meses, com perspectivas de atingir 50% futuramente. Atualmente, o call center do Giovannettiregistra uma média de 250 pedidos de entregas por semana.
“Detectamos a necessidade de atender o público online com a mesma excelência prestada por nossos demais serviços e por isso optamos por construir um sistema próprio, diferente dos existentes no mercado. Foram necessários 12 meses para a implantação de todo o processo e investimentos em treinamento, aquisição do software, atualizações no website do Giovannetti e infraestrutura para atender ao aumento da demanda. Além disso, também nos associamos ao aplicativo I Food, com a finalidade de intensificar a comunicação com essa parcela de público cada vez mais ávida por agilidade e comodidade”, diz a gerente de marketing e eventos do Giovannetti, Karina Nascimento. 
O sistema de delivery online é bastante descomplicado. Basta acessar o site do Giovannetti e clicar na aba delivery, no canto superior direito. No primeiro acesso será necessário informar o CEP e o número do endereço de entrega para verificar se o local faz parte da área de abrangência do serviço. Caso positivo, o cliente será direcionado para o cadastro, que também será realizado uma única vez. A partir daí será solicitado apenas seu login (e-mail) e senha para fazer os acessos.
Uma vez na página, o cliente faz seu pedido, escolhe a forma de pagamento no ato da entrega (cartões Visa, Master, Dinners, American, Alelo, Verocard, Sodexo, Ticket) ou dinheiro, é informado sobre o tempo estimado para a entrega e recebe um número de protocolo referente ao seu pedido. Todo o processo não demora mais de cinco minutos, dependendo da velocidade da conexão com a internet.
O serviço de delivery do Giovannetti é um dos mais completos de Campinas. As entregas são realizadas em no máximo uma hora e o cardápio oferece aproximadamente 130 itens, como porções quentes e frias, pizzas, saladas, lanches tradicionais e exclusivos, salgados unidade e em porções, sobremesas e bebidas alcoólicas e não alcoólicas. A área de abrangência cobre cerca de 50 bairros de Campinas, os distritos de Sousas, Joaquim Egídio e determinadas áreas de Barão Geraldo e Valinhos e as entregas são gratuitas e realizadas por motoboys identificados, diariamente, a partir das 17 horas. De domingo a quinta o serviço segue até à meia-noite e sextas e sábados até a 01h. 
HAPPY HOUR ESTENDIDO
Ainda como parte das estratégias de marketing do Giovannetti para 2016, as três unidades do Grupo – Rosário, Cambuí e Parque D. Pedro – passam a oferecer a partir deste mês (fevereiro) Cinco horas mais happy, uma promoção estendida de happy hour com um exclusivo clube do chope servido em caneco e três opções de combos de aperitivos.
Durante a campanha, das 15h às 20h, o chope claro é vendido pelo preço de R$ 5,50 (caldereta de 300 ml), ou, por R$ 6,50 (caneco de 340 ml). “Estamos inaugurando uma nova fase nas casas Giovannetti que nunca tiveram como tradição oferecer happy hour ou servir caneco de chope. Para fazer essa transição, criamos um tipo de clube, do qual o cliente passa a fazer parte ao adquirir uma caneco exclusivo marca Giovannetti, por R$ 26,50 (com direito a um chope cortesia). O cliente leva seu próprio caneco a qualquer das unidades Giovannetti e é servido nele, no horário de vigência da campanha, pagando apenas pelo refil do chope (R$ 6,50)”, explica a gerente de marketing e eventos da marca, Karina Nascimento.
Para acompanhar o chope durante as Cinco Horas Mais Happy foram desenvolvidos três Combos Comidinhas. O primeiro custa R$ 29,90 e incluiu seis Rolhas (croquetes de carne),seis bolachas de provolone e 150g de pernil chapeado, com acompanhamento de molho apimentado. O segundo, por R$ 39,90, dá direito a quatro pastéis de carne seca, quatro tiras de costelinha suína (ribs), dois espetos de queijo coalho, 200g de batata canoa e molho de alho e vinagrete como acompanhamentos. E o terceiro combo, ao valor de R$ 49,50, inclui seis linguiças mini, um pão de alho, 200g de batata rústica, seis coxinhas crocantes e oito sticks de muçarela, com molhos de gorgonzola, azeitonas pretas e mostarda Dijon. A campanha estará em vigor de segunda a quinta, exceto feriados e vésperas de feriados.
Giovannetti Rosário 
Rua General Osório, 1059, Centro, Campinas, SP
Telefone: (19) 3231.2830
Horário de funcionamento: todos os dias das 08h até o último cliente
Giovannetti Cambuí
Rua Padre Vieira, 1277, Cambuí. Campinas, SP
Telefone: (19) 3234.9510
Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h até o último cliente
Giovannetti Parque D. Pedro
Avenida Guilherme Campos, 500, Parque D. Pedro Shopping - Entrada das Águas, Campinas, SP
Telefone: (19) 3209.1641
Horário de funcionamento: todos os dias das 10h até o último cliente. De segunda a sexta, no horário do almoço, o restaurante paga para o cliente 50% do valor do estacionamento do shopping
Grupo Giovannetti
www.giovannetti.com.br
Twitter | Instagram: @giovannetticps
www.facebook.com/giovannettiCampinas

Bailarinos da Galpão 1 Academia recebem certificados da Royal Academy of Dance

Alunos foram aprovados em exame de ballet clássico de uma das maiores instituições do mundo no segmento
 
A Galpão 1 Academia de Dança realiza, nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, a entrega dos certificados para os bailarinos aprovados no exame da Royal Academy of Dance (RAD), instituição especializada em exames e treinamento de alunos e professores da modalidade Ballet Clássico, e que tem sua sede em Londres, na Inglaterra. A entrega acontecerá na Câmara Municipal de Indaiatuba, às 20h, e será aberta ao público. Na ocasião serão apresentadas oito coreografias assinadas pelos professores da Academia.
 
Ao todo 13 bailarinos que mostraram todo o potencial adquirido na Galpão 1 receberão os certificados. As honras serão feitas pela professora, coreógrafa e bailarina Erika Novachi e também pela professora Erika Pena, formada pela RAD, que preparou os alunos para o exame.
 
Os exames da RAD aconteceram nos dias 19 e 20 de setembro de 2015 e os bailarinos foram avaliados pela examinadora inglesa Pamela Richardson, que considerou técnica, musicalidade e performance de cada aluno. Na ocasião, a Galpão 1 Academia foi a única escola de dança de Indaiatuba a sediar o exame internacional. Mais informações sobre a entrega pelo telefone (19) 3875 6887.
 
A Royal Academy of Dance é uma das maiores instituições de exames e treinamento de professores de ballet clássico do mundo. Com mais de 17 mil membros, sua influência se espalha por mais de 84 países. A RAD oferece um conjunto de exames elaborados cuidadosamente para motivar e encorajar estudantes de todas as idades dentro de um sistema de avaliação de progresso e conquista. Mais informações no site www.royalacademyofdance.com.br.

Kennedy Square recebe empresários em degustação de vinhos

Evento da empresa Crowe Horwath em parceria com a Brancotinto Vinhos & Bistrô reuniu 35 empresários de Indaiatuba e região em palestra sobre o universo da bebida

O Kennedy Square, em mais uma parceria com a Brancotinto Vinhos & Bistrô, recebeu 35 jovens empresários de Indaiatuba e região para uma palestra e degustação de vinhos na noite da última quinta-feira, dia 18, no lounge do empreendimento. O minicurso foi ministrado pela sommelière e sócia-proprietária da Brancotinto, Josi Pieri.


O evento, contratado pela Crowe Horwath, rede global de firmas de auditoria, consultoria e contabilidade com sede em Campinas, foi realizado para clientes selecionados pela própria empresa. A sommelière explica que decidiu procurar o Kennedy Square em razão do espaço. “O nosso bistrô não comportaria o número de pessoas e como já tínhamos realizado evento no Lounge do Kennedy, decidimos repetir a dose”, explica Josi, que cita que a boa infraestrutura e ótima localização do lugar são ótimos atrativos. “Além de ser um espaço muito agradável”, comenta.  

‘Fashion Friday’: evento de moda repercute em meio empresarial, acadêmico e político


Encontro aconteceu no dia 19 de fevereiro e foi transmitido para dentro e fora do Brasil.

A 5ª edição do evento Fashion Friday, organizao pela Tendere e pela Butique de Cursos Ana Vaz, lotou o auditório da Livraria da Vila do Shopping Galleria, na sexta-feira dia 19. O tema “Varejo de Moda Físico e Digital: desafios contemporâneos” levantou um debate aprofundado sobre o mercado de moda. E-commerce de moda, lojas físicas, a tendência Omnichannel (multicanais de compra de moda, online e offline) e a moda global & local foram alguns dos assuntos em destaque. "É raro termos eventos de moda onde conseguimos criar discussões profundas, não só no Brasil mas no exterior também", comentou Patricia Sant'Anna, da Tendere. Estiveram presentes 82 inscritos no auditório e a audiência online da transmissão ao vivo, via canal do YouTube, foi de 278 pessoas. 
"O Fashion Friday me trouxe uma percepção mais intimista da moda, não só do ponto de vista do destinatário final, mas também por mostrar que deve haver um diálogo com seu local de inserção. Em Campinas estamos trabalhando o conceito de moda inclusiva, aliando seu conceito à pessoa com deficiência, mas também pensando na vocação acessível da nossa cidade", disse Emmanuelle Alkmin, Secretária Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida de Campinas, que acompanhou palestras do evento. Alkmin é também mentora do projeto Moda Inclusiva de Campinas.
Rosangela Rubbo, designer de moda e fundadora da Rubbo Escola de Moda e Manualidades, de Campinas, que já foi palestrante do Fashion Friday e esteve presente no evento, comentou: “O consumidor que acompanha este evento consegue ter acesso a informações sobre o que está sendo realizado no mercado da moda, quais os caminhos para um consumo mais consciente, mais sustentável e aprende a definir seu estilo de consumo.” Para ela, o Fashion Friday fomenta o debate sobre como desenvolver de modo sadio e crescente o mercado de moda, valorizando a região que se está inserido. “Ganha o consumidor, ganha o setor, ganha o produtor e ganha a sustentabilidade. Acho que a brasilidade também ganha não é?”, completou Rubbo. 
“Um evento de debates de moda em Campinas nos mostra que não somos desconectados do resto do mundo. Ao mesmo tempo não adianta querermos soluções que dão certo em Nova York, ou Paris, ou São Paulo. Aprendemos com esses lugares, mas temos que criar novas soluções para atuar localmente”, disse Patrícia Sant'Anna. 
Eduardo Vilas Bôas, professor de negócios da moda do Senac de Campinas, acompanhou o evento e avaliou: "O evento não só sensibilizou sobre a importância e as especificidades do varejo de moda, como instrumentalizou os ouvintes a fazer melhor. Transitando entre assuntos fundamentais, operacionais e até tendências, o ápice se deu nas discussões sobre a urgência de um olhar para moda local e da necessidade de integração entre tecnologia e varejo".

Transmissão ao vivo

Uma das novidades deste ano foi a transmissão do evento ao vivo, pelo YouTube, proporcionado pela startup de negócios digitais MeModa, da Agência DGBZ, de Campinas. A agência entrou como parceira apoiadora do evento. 278 pessoas assistiram ao evento online, on streaming, no Brasil, Canadá, Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha.
“Eu me senti privilegiadíssima de poder assistir ao vivo daqui da Alemanha. O evento é desbravador e pode desafiar o crescimento do mercado interno com qualidade. O Brasil ainda está no deslumbre com o que acontece na moda estrangeira. A Internet é o meio para o mercado local se projetar”, disse Sheila Gies, professora doutora em Fashion Design, que nos últimos dois anos deu aula na WelfenAkademie Braunschweig, referência em gestão de moda na Alemanha. Também foi professora de International Business na Manchester Metropolitan University. 
Patricia Sant'Anna reafirmou a importância de transmitir o evento ao vivo online, “porque nós da Tendere e da Butique de Cursos temos uma rede ampla, que vai além de Campinas. O apoio do MeModa foi fundamental para alcançar essa rede dentro e fora do Brasil”. 
Ana Vaz da Butique de Cursos, uma das organizadoras do evento, relatou a sua satisfação: "Saí desta edição do Fashion Friday alimentada de conhecimento e emocionada em ver a generosidade dos nossos palestrantes, além da cumplicidade e interesse de todos que assistiram - offline ou online. Aliás, a cobertura online feita com tanto cuidado e carinho pelo MeModa nos ajudou a multiplicar tremendamente o alcance deste conteúdo tão relevante para o varejo de moda. Que venham outras edições!".

ACENBI inicia oficialmente projeto que impulsiona beisebol em Indaiatuba

A Associação Cultural, Esportiva Nipo-Brasileira de Indaiatuba (ACENBI) iniciou oficialmente, no último sábado (20 de fevereiro), as ações do Projeto “Criando Atletas de Beisebol e Softbol”. Trata-se de uma iniciativa para a formação de atletas para competição, administrada com recursos obtidos por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.
A iniciativa conta com a Cobreq, a Mann+Hummel e a Spartan do Brasil como patrocinadoras. Essas empresas vão destinar parte do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) devido para o projeto, até um total de cerca de R$ 125 mil. Esses recursos serão utilizados para compra de material esportivo (bolas, luvas, tacos e outros equipamentos) e à administração de recursos humanos.
Essa é a primeira vez que a ACENBI faz parceria com empresas locais, por meio de lei de incentivo, para o desenvolvimento de suas atividades. 
De acordo com o presidente da ACENBI, João Yamate, essa parceria vai permitir ampliar as condições de desenvolvimento e prática do esporte. “O nosso trabalho de formação de atletas sempre foi feito por voluntários e agora ganhamos o apoio de parceiros”, explica.
Para o diretor do Departamento de Beisebol e Softbol, Haruo Uyeno, o apoio das empresas parceiras representa uma segurança maior para a continuidade de um esporte tão tradicional na cidade. “Isso vai ajudar a preparar melhor nossos atletas para a disputa de campeonatos regionais, nacionais e até internacionais”.
Segundo o vereador Massao Kanesaki, um dos idealizadores da iniciativa, o Projeto “Criando Atletas de Beisebol e Softbol” vai beneficiar as duas modalidades esportivas em todo o município. “Já temos a base da prática esportiva e começamos a receber recursos financeiros de empresas da cidade”.

Até 18 anos
O Projeto “Criando Atletas de Beisebol e Softbol” vai beneficiar atletas de ambos os sexos, de dez categorias, com idades a partir de cinco anos até 18 anos. 
Além dos atletas da ACENBI, fazem parte do projeto os alunos oriundos do BASE (Beisebol em Apoio ao Sistema de Ensino), que proporciona a prática dos dois esportes em escolas de ensino fundamental de Indaiatuba. Atualmente, a ACENBI oferece duas bolsas em cada categoria a atletas do BASE.

Divulgando Indaiatuba
Um dos principais motivos que levou o empresário David James Drake, diretor presidente da Spartan do Brasil, a apoiar o projeto de formação de atletas de competição da ACENBI foi sua paixão pelo esporte. David jogava beisebol durante sua juventude, nos Estados Unidos, e agora acompanha seu filho há quatro anos na ACENBI.
O empresário diz que está seguro em associar o nome de sua empresa a um projeto que vai ajudar a comunidade indaiatubana. “O esporte vai divulgar o nome da cidade em outras regiões e também fora do Pais”, destaca.
Segundo a diretora de Recursos Humanos da Mann+Hummel, Lúcia Helena Longatti, a empresa decidiu investir na diversidade cultural ao apoiar o projeto da ACENBI. “Acreditamos que cada cultura tem muitos valores para nos ensinar”, diz ela. “A empresa tem interesse em participar de vivências da comunidade e conhecer os costumes das famílias”.

História da ACENBI
A ACENBI foi fundada em 1947 por imigrantes e descendentes de japoneses com o principal objetivo de transmitir seus costumes e tradições a seus descendentes e à população de Indaiatuba. Entre estes está a prática do beisebol e do softbol.
O esporte representa, junto com a Escola de Língua Japonesa, um dos instrumentos de preservação e divulgação mais importantes da cultura japonesa desde os primórdios da história da ACENBI.
Hoje, a ACENBI mantém cerca de 100 praticantes de beisebol e softbol, entre crianças, adolescentes, adultos e veteranos. Participa de seletivas para a Seleção Brasileira em várias categorias e está filiada a CBBS (Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol), à FPBS (Federação Paulista de Beisebol e Softbol) e à Liga Centro Oeste de Beisebol e Softbol. 
Nos últimos anos, a ACENBI vem se destacando sucessivamente com o desempenho de seus atletas. Só em 2015, foram convocados 15 jogadores de diversas categorias para defender a a Seleção Brasileira em competições internacionais.

Abbraccio Campinas presenteia clientes com bebidas para celebração até dia 29


Ainda dá tempo de ser presenteado com  uma taça de sangria, um chope ou uma taça de vinho por conta do Abbraccio Cucina Italiana. Até o próximo dia 29 de fevereiro, segunda-feira, o restaurante do Shopping Iguatemi Campinas presenteará os clientes com a primeira rodada de bebidas. Na compra de um antipasto ou um prato principal, o primeiro drink do cliente é por conta  do restaurante. A promoção “Celebrare no Abbraccio” acontece de segunda a sexta-feira a partir das 15h, e aos sábados e domingos durante todo o dia.

O Abbraccio conta com três unidades em São Paulo, três na capital, presentes no Shopping Vila Olímpia, Shopping Anália Franco e no Shopping Market Place, e uma em Campinas, no Shopping Iguatemi Campinas.  A marca irá inaugurar mais dois restaurantes em Brasília, ainda no primeiro semestre deste ano. 

Combo Solidário.


Você adquire seu voucher por apenas R$ 25,00 e utiliza quando quiser, agora até 31 de março de 2015.
Ligue (19)3801-2047 e informe-se ou envie uma mensagem por aqui.
Escolha entre duas opções: Hambúrguer de Costela ou Frango. Se você é vegetariano, opte pelo hambúrguer de espinafre! Que delícia!

Vamos lá! Além de experimentar um hambúrguer delicioso em um ambiente aconchegante, você ajuda a Gabriel em seus projetos. Os voucher's podem ser pedidos pelo fone (19)3801-2047 ou por aqui.

Mega Bazar da Pechincha da ACRI e Rotary