sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Noite de Coletiva de Imprensa para a Japan Festival 2019 Indaiatuba Matsuri, no Parque Mall

A ACENBI promoveu na noite do di 15/08, a de Coletiva de Imprensa para a Japan Festival 2019 Indaiatuba Matsuri, no Parque Mall. Com a presença de Ugo Hoyama, dez vezes medalha de ouro no Tênis de mesa, hoje treinador da equipe nacional feminina de tênis de mesa, que fez uma linda palestra muito motivante, A responsável pela montagem da festa é a Tasa Eventos de Sérgio Takao Sato, que explicou tudo sobre a festa, estrutura, atrações e muito mais.
Data: 13 a 15 de Setembro de 2019
Local: Pavilhão da Viber
Cidade: Indaiatuba/SP

Festival da Cultura Japonesa
- Shows Musicais
- Danças Típicas
- Taikô
- Cosplay
- Bon Odori
- Gastronomia Japonesa
- Workshops: Origami | Kirigami | Pixel Art | Mangá
- Exposições Culturais
- Feira de Produtos e Serviços 
 As atrações es nova estrutura da festa este ano.

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Topázio Cinemas realiza pré-estreia de Bacurau


Exibição de filme nacional premiado em Cannes ocorrerá neste sábado, dia 17, no Shopping Jaraguá, em Indaiatuba
O Topázio Cinemas realiza neste sábado, 17 de agosto, a pré-estreia de Bacurau, novo filme do diretor Kleber Mendonça Filho em parceria com Juliano Dornelles. A sessão única ocorrerá às 18h45, no Shopping Jaraguá, em Indaiatuba, e os ingressos já estão à venda.


Vencedor do prêmio do júri no Festival de Cannes e do prêmio de melhor filme na principal mostra do Festival de Cinema de Munique, Bacurau chega aos cinemas no Brasil no dia 29 de agosto. Indaiatuba integra um circuito restrito que participará da pré-estreia. “O Topázio Cinemas sempre valorizou e abriu espaço para  a exibição de filmes brasileiros e para nós é uma honra promover a pré-estreia desta obra que já vem sendo comentada há tempos e promete ser um marco para o cinema nacional“, comenta Bruna Mascarenhas, responsável pelo Marketing do Topázio Cinemas.

Com direção e roteiro assinados por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, o longa já foi convidado para mais de 100 festivais e mostras ao redor do mundo desde sua première mundial em Cannes. Também já confirmou a distribuição em mais de 40 países, incluindo Estados Unidos, Canadá, Japão e Reino Unido. 

Rodado no Sertão do Seridó, divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba, Bacurau é um filme de ação, suspense e western ambientado no Brasil “daqui a alguns anos”. Conta a história do povoado Bacurau, que some do mapa misteriosamente e seus moradores começam a presenciar estranhos acontecimentos e uma série de assassinatos inexplicáveis.


Ingressos
Os ingressos podem ser adquiridos pelo app ou pelo site do Topázio Cinemas (www.topaziocinemas.com.br), no totem de autoatendimento ou na bilheteria física do Shopping Jaraguá, em Indaiatuba.

Pré Estreia do Filme Eu Sou Brasileiro

Na noite do dia 14/08, aconteceu no Polo Shopping de Indaiatuba, mais precisamente no Cine Topázio, a pré-estreia do filme ¨Eu Sou Brasileiro ¨, com Daniel Rocha e Fernanda Vasconcellos, filme que foi rodado integralmente em Indaiatuba, pelo Diretor Alessandro Barros, que também é de Indaiatuba. Pouco antes da seção aconteceu um pequeno coquetel no Hotel The Royal Palm Tower, um dos patrocinadores do filme, para um seleto grupo, que incluía a atriz Cristiana Oliveira, que fez parte do filme, o diretor Alessandro, os proprietário do Cine Topázio, a família Lui, e mais alguns de indaiatubanos de peso.
Aqui o coquetel do Royal Palm Tower
 Aqui já no Cine Topázio, um pouco antes do início da seção!
 Os agradecimentos do diretor, do cinema e de Cristiana Oliveira
 Mais pose para fotos

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Projeto Polo Teatro apresenta Mogli, o Menino Lobo neste domingo (18)

Apresentações acontecem às 15h e 17h; evento é gratuito 

O Polo Shopping Indaiatuba realiza neste domingo (18), mais uma edição do Projeto Polo Teatro, com a apresentação da peça infantil “Mogli, o Menino Lobo”, um clássico da literatura que já ganhou diversas adaptações no cinema e no teatro.

A peça será apresentada no lounge do café Delícias da Manu em duas sessões, às 15h e às 17h. A entrada é gratuita.

A história, adaptada pela Cia. Galhofas & Dramas, fala sobre carinho, amor e amizade quando um “filhote de homem” é encontrado pela pantera Baghera. Mogli é criado junto a uma ninhada de lobos e cresce entre os perigos e alegrias de viver solto em uma floresta exuberante.  Na peça, o primeiro perigo que o menino enfrenta é a cobra Kasssca, mas a grande ameaça é representada por Jângal Khan, o tigre de Bengala que não perdoa o ser humano por tanta destruição e também por exterminar a sua raça. Já Balú, o urso bonachão e alegre, traz momentos de comunidade e emoção para a história.

O espetáculo conta com um cenário que reproduz uma floresta, criando um universo lúdico para as crianças.  Figurinos detalhados e músicas envolventes marcam a grande produção, fiel ao clássico, encantando crianças e adultos. 'Mogli, o Menino Lobo' é certeza de momentos de alegria e emoção recortado de humor e música.

“Temos muito carinho pelo projeto Polo Teatro, que há 8 anos é a única oferta permanente de teatro infantil gratuito em Indaiatuba. Apostamos nesse formato com o objetivo de gerar experiências para as famílias que visitam o Shopping, fomentar a cultura e formar público para o teatro”, afirma Andréa Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba.         

Polo Teatro –  Espetáculo “Mogli, o Menino Lobo”
Data: 18 de agosto, domingo
Horário:  às 15h e às 17h
Local: Polo Shopping Indaiatuba (lounge do café Delícias da Manu) - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP
Participação gratuita