sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Topázio Cinemas terá mais duas sessões de pré-estreia de Bacurau


Exibição de filme nacional premiado em Cannes ocorrerá nesta sexta-feira e também no sábado, no Shopping Jaraguá, em Indaiatuba

Devido ao grande sucesso da sessão de pré-estreia de Bacurau, realizada no Topázio Cinemas no último sábado, dia 17, serão realizadas duas novas sessões neste final de semana, sexta-feira (dia 23) e sábado (dia 24), às 21h40, no Shopping Jaraguá, em Indaiatuba. Os ingressos já estão à venda.

Novo filme do diretor Kleber Mendonça Filho em parceria com Juliano Dornelles, Bacurau estreia nos cinemas do Brasil dia 29 de agosto. Vencedor do prêmio do júri no Festival de Cannes e do prêmio de melhor filme na principal mostra do Festival de Cinema de Munique, o longa também disputa a vaga de representante do Brasil no Oscar 2020.

Rodado no Sertão do Seridó, divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba, Bacurau é um filme de ação, suspense e western ambientado no Brasil “daqui a alguns anos”. Conta a história do povoado Bacurau, que some do mapa misteriosamente e seus moradores começam a presenciar estranhos acontecimentos e uma série de assassinatos inexplicáveis.

Ingressos
Os ingressos podem ser adquiridos pelo app ou pelo site do Topázio Cinemas (www.topaziocinemas.com.br), no totem de autoatendimento ou na bilheteria física do Shopping Jaraguá, em Indaiatuba.

Pré-estreia do filme Bacurau (ação – 16 anos – 131 min.)
Quando: dias 23 e 24 de agosto às 21h40
Onde: Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá
Preço: conforme tabela do dia da exibição
Onde comprar: bilheteria física e totem de autoatendimento do Shopping Jaraguá ou em www.topaziocinemas.com.br.

Dia da Reanimação Cardiopulmonar acontece neste sábado (24), no Polo Shopping Indaiatuba

A parada cardiorrespiratória é uma das principais causas de morte no mundo. Imprevisível, pode acontecer a qualquer momento, com qualquer pessoa. Saber a forma correta de agir nessas situações pode salvar vidas. A reanimação cardiopulmonar imediata pode dobrar ou triplicar as chances de a vítima sobreviver.

Para conscientizar a população sobre a importância desse tema, o Grupo de Resgate Voluntário de Indaiatuba (GRVI) realiza neste sábado (24), no Polo Shopping Indaiatuba, o Dia da Reanimação Cardiopulmonar, com instruções gratuitas sobre como fazer o atendimento de uma parada cardíaca, a forma correta de utilizar o Desfibrilador Externo Automático (DEA), além de outros procedimentos de primeiros socorros.  O evento será realizado das 13h às 21h, no Lounge do Café Delícias da Manu. 

Segundo o Presidente do GRVI, Ademir da Silva, o objetivo da ação é capacitar os interessados para os primeiros atendimentos até que chegue o serviço especializado. “Os interessados receberão instruções teóricas e depois irão aplicar na prática com manequins. Criamos circuitos para que as pessoas saibam a maneira correta de agir nos casos de parada cardíaca, desmaio, crise convulsiva, engasgo e hemorragias, assim como o uso do desfibrilador. Todas as etapas são de fácil aprendizagem”, afirma Ademir.

O Dia Nacional da Reanimação Cardiopulmonar é um evento criado e organizado pela Liga Acadêmica do Trauma e Emergência do Maranhão (LATE) desde 2014, com o objetivo de chamar a atenção a este problema de saúde pública.

Dia da Reanimação Cardiopulmonar
Data: 24 de agosto (sábado)
Horário: das 13h às 21h
Local: Polo Shopping Indaiatuba (Lounge do Café Delícias da Manu) - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP

Noite de conhecer a belíssima exposição ¨Nyemeyer em Curvas ¨, no Shopping Iguatemi Campinas

O lindo evento se deu na noite do dia 22/08, constituído de um delicioso  coquetel, servido por ¨Claudia Portero¨, no Shopping Center Iguatemi Campinas. Com Curadoria de Thiago Carvalho e Karina Israel, e apoio do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Iguatemi Campinas e Comgás. Gente bonita e interessada em conhecer um pouco mais do mestre, gente do ramos de arquitetura, decoração e engenharia, marcaram presença nesta noite de coquetel de abertura da exposição!
 A abertura da Exposição pelos curadores e pela Gerente de Marketing do Iguatemi Campinas
 Algumas palavras de Niemeyer
 A Interatividade¡¡¡¡¡¡
  Interatividade é o mote da exposição!
 E a Interatividade se faz muito presente!

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Noite de Visita do Governador do Distrito LC2 do Lions Clube ao Lions Clube de Indaiatuba

Noite de Visita do Governador do Distrito LC2 do Lions Clube, PMJF DG Waldoylson Miranda e PMJF Tatianna, ao Lions Clube de Indaiatuba. Uma grande Festiva para recepcionar o casal Governador, e noite de encontrar muitos amigos Leões e amigas Domadoras, uma festa deliciosa. Parabéns Lions pela bela festiva!

terça-feira, 20 de agosto de 2019

"Circuito Talento Incluir" leva o tema Diversidade e Inclusão para Indaiatuba

Talento Incluir, uma consultoria que já viabilizou empregos a mais de 5,5 mil pessoas com deficiência, realiza o "Circuito Talento Incluir", sobre Diversidade e Inclusão em Indaiatuba, no próximo dia 29, na sede da John Deere,das 8h30 às 17h00. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site: talentoincluir.com.br/circuito/
O evento, que já ocorre há três anos em São Paulo, a partir deste ano passará também pelo Rio de Janeiro em 19/9; Curitiba em 31/10 e finaliza em 03/12 na capital paulista, no "Dia Internacional da Pessoa com Deficiência".
"Circuito Talento Incluir" tem por objetivo reunir profissionais de RH de empresas, para um diálogo sobre a importância da diversidade e da inclusão para fortalecimento da cultura das organizações.
No período da manhã, acontecem palestras e dinâmicas com a participação de convidados especiais para falar sobre "Cultura Inclusiva nas Organizações!", além do painel "Pergunte para o fiscal", com um especialista para tirar dúvidas sobre legislação. À tarde, pessoas com deficiência à procura de trabalho, poderão participar do workshop de capacitação, com dicas de carreiras e cadastro de currículos.
"O principal objetivo desse novo evento itinerante é levar informação aos demais mercados sobre o quanto a inclusão precisa acontecer além da exigência da lei. Incluir é abrir uma porta para a inovação e seus benefícios se refletem diretamente na imagem das empresas e de seus produtos. Já é hora desse tema sair do discurso e tornar-se realidade na política, na sociedade e no mercado de trabalho", destaca a sócia fundadora da Talento Incluir, Carolina Ignarra.
"Circuito Talento Incluir" sobre inclusão e diversidade em Indaiatuba
Data: 29 de agosto de 2019
Horário: das 8h30 às 17h00
Local: sede da John Deere – 'Auditório do prédio 3 - Rod Engenheiro Ermenio de Oliveira Penteado, s/n - Km 57,5 Tombadouro