sábado, 22 de fevereiro de 2014

Secretário de Engenharia acompanha obra

Fotos: Eliandro Figueira  SCS/PMI
A Prefeitura de Indaiatuba dá continuidade à construção do Velódromo com a concretagem da pista. O secretário de Planejamento Urbano e Engenharia, Sandro de Almeida Lopes Coral, informou que cerca de 30% da pista já está concluída. A previsão de entrega da obra é abril.
Localizado na rua Miguel Domingues, 790, no Jardim Regina, o local será usado para competições na modalidade esportiva de ciclismo. A pista terá 250 metros lineares e ocupará a área de 2.876,76 m².
O investimento na obra é de R$ 1.322.992,26, sendo R$ 975 mil referentes ao convênio com o Ministério de Esportes.
A Ordem de Serviços para a construção do Velódromo de Indaiatuba foi emitida pela Secretaria de Engenharia em junho de 2012. O prazo inicial para a conclusão era de dez meses, mas em janeiro de 2013 as obras tiveram de ser paralisadas para a realização de estudos de ajuste da técnica de execução da pista em concreto armado, porque foram constatados problemas em outras pistas do mesmo modelo, que prejudicavam a sua funcionalidade.
Coral explicou que os trabalhos puderam ser retomados no final de abril de 2013, mas como a obra recebe verba do Governo Federal, o repasse não foi feito até que a Caixa Econômica analisasse e aprovasse a reprogramação. “Tivemos que fazer a alteração no cronograma da obra, com um novo prazo de conclusão para abril de 2014”, explica Coral.
O Velódromo de Indaiatuba cumpre as exigências da UCI (Union Cycliste Internationale) para receber eventos internacionais de ciclismo.

Love80s - Os Amantes da Década Mágica no Kaliper's Rock Bar - Indaiatuba

Uma noite de gala para os apreciadores da boa música dos anos 80! DJ TCHELO - MAN MACHINE e seus convidados! Uma noite deliciosa, com os melhores sucessos musicais da época, a casa se vestiu no clima dos anos 80. Um show e lazer maravilhoso, Djs competentes, que souberam animar o ambiente. A direção da casa, promete repetir este sucesso uma vez por mês, pelo menos. Parabéns ao Miguel, funcionários e ao Rafael.

Daisho Temakeria & Rolls

Daisho Temakeria & Rolls, agora de cara nova, maior e mais bonita, e a cozinha oriental continua esplendida!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Comemorando 2 anos Brigadeiro de Luxo festa no Fran's Café

Flávia e Cristiane, receberam amigas e clientes, no Fran´s Café de Indaiatuba, para comemorar os dois anos da Brigadeiro de Luxo. Gente bonita, e amigos queridos se fizeram presentes, para comemorarem junto com as meninas. O evento foi coordenado por Kleber Patrício, que sempre é certeza de coisa boa. Parabéns meninas.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Professor do Indaiatuba Clube vai disputar o Mundial de Muay Thai

Entre os dias 10 e 25 de março o professor de Muay Thai do Indaiatuba Clube Renato Moreira (Buldog), de 22 anos, vai disputar o Campeonato Mundial da modalidade que acontece na Tailândia, país que é conhecido como o local onde o esporte nasceu.
No mundial, Buldog vai competir junto aos atletas de até 67 quilos onde irá realizar uma quantidade ainda não definida de lutas.
O convite para representar o Brasil na competição surgiu após o professor passar a treinar com a equipe do Grão Mestre (GM) Paulo Nikalai em Campinas.
De acordo com o atleta, como todas as 25 vagas da equipe já haviam sido preenchidas por outros lutadores que treinavam com o GM antes de ele passar a frequentar os treinamentos, ele estava sem chances de participar da competição, porém, uma desistência fez a chance surgir. “Eu treinei bem, me empenhei e ele gostou. Depois de ter me falado que não tinha vaga, ele me mandou uma mensagem dizendo que eu tinha sorte e que estava convocado”, revela.
Segundo o professor, além dos treinamentos realizados em Campinas, todo o suporte oferecido pelo Indaiatuba Clube também é muito importante nessa conquista. “O Indaiatuba Clube sempre me deu suporte, me ofereceu cursos, possibilitou que eu pudesse realizar um treinamento intensivo com o professor Jonathas, que me auxiliou muito, sem falar no incentivo que me foi dado para que eu pudesse ir para a Tailândia realizar um sonho e conhecer o país do Muay Thai”, comenta.
Além de todo o suporte citado pelo atleta, o Indaiatuba Clube está incentivando o professor na disputa do Campeonato Mundial.
Junto com o professor do IC, o atleta Gustavo Erake também vai representar a cidade.

Pop Station Band


FUNDAÇÃO PRO-MEMÓRIA LANÇA SELO DE 20 ANOS

Lançamento reuniu autoridades e convidados
A Fundação Pró-Memória de Indaiatuba realizou sexta-feira (14) na Câmara Municipal, a sessão solene para o lançamento do selo comemorativo dos 20 anos da Fundação, homenagens aos colaboradores e a palestra, com os professores Dr. Marcos Tognon (Unicamp) e Eduardo Salmar (Unimep) que explicaram a importância do Patrimônio Histórico e o restauro do Casarão Pau Preto.
A cerimônia contou com as presenças do vice-prefeito, Antônio Carlos Pinheiro (PTB), que representou o prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB); o presidente da Fundação Pró-Memória Antônio Reginaldo Geiss; o superintendente da Fundação Pró-Memória Carlos Gustavo Nóbrega de Jesus; o presidente da Câmara Municipal Luiz Alberto Cebolinha Pereira; o Deputado Estadual Rogério Nogueira (DEM) e o Gerente de Vendas do Varejo da Empresa Brasileira dos Correios e Telégrafos, Emerson Yuzo Togashi.
A Fundação aproveitou o evento para prestar homenagem aos Fundadores do Pró-Memória, Antonio Reginaldo Geiss, Antonio da Cunha Penna e Nilson Carvalho (in memorian), por serviços prestados à comunidade.

Os professores Dr. Marcos Tognon (Unicamp) e Eduardo Salmar (Unimep) explicaram a importância do Patrimônio Histórico e o como foi o restauro do Casarão Pau Preto. Como foram realizadas as técnicas construtivas.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

TsuNANY, STAND UP COM NANY PEOPLE no CIAEI de Indaiatuba

O stand up TsuNANY” com NANY PEOPLE, será realizado no dia 22/03/14, às 14h, na Sala Acrísio de Camargo (CIAEI), em Indaiatuba.

“TsuNANY” é novo solo stand-up idealizado por Nany People. O show relata de maneira divertida os diversos “malsucedidos hábitos” da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos alimentares desregrados, o uso indiscriminado e, muitas vezes, indevido de celulares e, consequentemente, os hábitos sobre os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais.
Nesse novo solo, a atriz apresenta uma personagem que traz o comportamento de uma RELATORA SOCIAL, que expõe assuntos sobre os diversos temas e permite ao espectador se tornar um observador de si mesmo e, é claro, mantendo a linha espontânea e a intensa interação com o público.

“TsuNANY” é tudo aquilo que você vê, se identifica, se critica e não se crucifica… se DIVERTE !!!

HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ... AGORA DEU FOME HEIM ..




SE TAMBÉM ABRIU O SEU APETITE, VENHA PARA CÁ E DELICIE-SE 

COM ÁS

MARAVILHAS DO NOSSO CHEFE.

Santa Fé Banda Show é atração do Baile do Havaí do IC nesse sábado, dia 22

Acontece nesse sábado, dia 22 de fevereiro, a partir das 22h no salão social, mais um Baile do Havaí do Indaiatuba Clube, que terá como grande atração a Santa Fé Banda Show.
Com um repertório bastante variado, a banda é uma das principais atrações das maiores festas de toda a região e, para o palco do IC, vai apresentar os ritmos que prometem agitar os associados e convidados uma semana antes do início do Carnaval.
Na festa desse ano o tema será a Copa do Mundo. Com o objetivo de deixar o espaço do Salão Social do IC no clima para a festa e preparar os associados e convidados para as comemorações da maior festa do futebol, o local terá uma decoração especial feita por Vladímir Seneme.
Assim como acontece em todo ano, a entrada para os associados do IC é gratuita. Já os convidados precisam adquirir o ingresso que já está à venda na Secretaria Social do Clube. As vendas acontecem de segunda à sexta-feira entre 8h e 17h e aos sábados entre 8h e 11h. Os ingressos serão vendidos no horário do Baile, porém, a diretoria do Indaiatuba Clube orienta os interessados a realizar a compra diretamente nas bilheterias do Indaiatuba Clube e pede que os convidados não adquiram entradas comercializadas por cambistas.
Considerada uma das festas mais aguardadas pelos associados e convidados, o Baile do Havaí do IC sempre oferece ao público presente uma noite agradável com os mais variados ritmos que vão animar os presentes em um dos eventos mais tradicionais do Clube.
O Indaiatuba Clube fica na Rua Doutor Oswaldo Cruz, número 40.

OBJETIVO COMEMORA APROVAÇÕES NOS VESTIBULARES COM UMA GRANDE FESTA

Abraços, sorrisos, agradecimento e muita alegria marcaram a festa Cabeças-Dinossauros do Colégio Objetivo Indaiatuba, realizada no dia 15 de fevereiro. O encontro reuniu professores, coordenações, a direção do Colégio e ex-alunos.  
A festa também foi o momento de comemoração para os aprovados no vestibular 2014. Até o dia 18 de fevereiro, o Objetivo Indaiatuba somava 294 aprovações, sendo 155 em universidades públicas. 

Muitos desses aprovados participaram da festa e aproveitaram o momento para rever os amigos e também para agradecer, especialmente os professores.
De acordo com a mantenedora do Colégio Objetivo Indaiatuba, Loide Rosa, o investimento em novas ferramentas para o aprimoramento nos estudos é contínuo. “Nós investimos constantemente para oferecer o que há de melhor aos nossos alunos. No ano passado, abrimos dois novos cursos: um para oferecer apoio aos alunos com dificuldades e a Turma Mais, voltada para estudantes interessados nas carreiras de alta concorrência, com aulas de conteúdo avançado em matemática, química e física. E o resultado foi muito bom!”, comemora a mantenedora. “As aulas da Turma Mais trabalham o conteúdo num nível muito mais alto. Fizemos exercícios realmente difíceis, mas cada vez que conseguíamos resolvê-los nos deixava mais seguros. Valeu muito a pena assistir a essas aulas!”, declarou Amanda Ellen Morais, aluna do Curso Extensivo diurno e da Turma Mais, aprovada em Medicina na PUC Campinas e no Centro Universitário São Camilo e também em Farmácia Bioquímica na UNIFESP.

MEC reconhece Redes de Computadores com conceito 4

Comissão que esteve na Faculdade Max Planck avaliou projeto pedagógico, corpo docente, infraestrutura, entre outros quesitos
O curso de Redes de Computadores da Faculdade Max Planck recebeu conceito 4 do Ministério da Educação (MEC) na avaliação do processo de reconhecimento de curso, realizada entre os dias 7 e 11 deste mês. De acordo com o coordenador do curso, o professor Marcone Medina, entre os aspectos avaliados estão o projeto didático-pedagógico, a qualificação do corpo docente, a infraestrutura física e laboratorial e, ainda, os projetos interdisciplinares e sociais para o desenvolvimento do aluno e a sua rápida inserção no mercado de trabalho.

Durante a visita os avaliadores do MEC conheceram as atividades de ensino do curso de Redes de Computadores, com destaque para os projetos interdisciplinares e institucionais que integram a instituição com o mercado de trabalho, como o de redes sem fio e reestruturação dos laboratórios de Informática do campus, além do projeto social de inclusão digital e tecnológica na ABID. “Tais projetos garantem aos alunos a oportunidade de desenvolvimento profissional para que eles possam entender a importância da profissão, e para que eles possam sair da instituição preparados para a realidade profissional”, ressalta o coordenador.

Vale lembrar que a avaliação do MEC é uma condição necessária para a validade nacional dos diplomas emitidos pelas instituições e a visita ‘in loco’ da comissão determina este Conceito, sendo que a nota máxima é igual a 5.

Incorporada ao Grupo Polis Educacional em 2008, a Faculdade Max Planck cresce a um ritmo impressionante e hoje conta com mais de quatro mil alunos. Investimentos maciços em ampliação e modernização estão sendo destinados para agregar ainda mais qualidade aos cursos de graduação oferecidos pela instituição e consolidá-la, a cada dia, como um dos principais polos de excelência em ensino superior da RMC. Focada na formação profissional baseada na vivência prática da carreira, a Faculdade Max Planck se vale de aulas em laboratórios, visitas técnicas, projetos sociais, junto à comunidade, Programa de Iniciação Científica, vinculado a projetos de pesquisa, atualização constante dos alunos por meio de seminários, palestras e workshops com convidados especiais e Programa de Orientação ao Estudante (PROE), entre outras ações. A Faculdade Max Planck está localizada à avenida 9 de Dezembro, 460, Jardim Pedroso, Indaiatuba. Saiba mais acessando o site www.seufuturonapratica.com.br/max. Mais informações pelo telefone (19) 3885 9900.

Começa venda de Camarotes Corporativos para FAICI 2014

Espaço VIP tem capacidade para 10, 20 e 40 pessoas, em local privilegiado

Um dos espaços mais disputados do evento, os Camarotes Corporativos para a edição 2014 da FAICI (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba) já estão à venda. Com capacidade para 10, 20 e 40 lugares, os camarotes são espaços reservados em local privilegiado, com atendimento personalizado e estacionamento próprio, além de acesso exclusivo ao lounge, que se transforma em balada ao final do show principal. 
Em 2014, a arena da FAICI traz novidades, com o aumento no número de Camarotes Corporativos com capacidade para 10 pessoas. “Este é o mais procurado, então resolvemos aumentar o número disponível de Camarotes para 10 pessoas. Por isso, os Camarotes do Andar E, que fica mais alto, custarão R$ 4.000. No Andar D, o valor será de R$ 6.000”, afirma José Marques Barbosa, presidente da FAICI 2014. 
Os Camarotes Corporativos para 20 pessoas, que ocupam o Andar C da arena, custam R$ 12.000. No Andar A e B estarão localizados os Camarotes para 40 pessoas, destinados às empresas patrocinadoras da FAICI 2014, além do Camarote Brahma Country, que está de volta pelo terceiro ano consecutivo. Lembrando que os valores são válidos para os sete dias de festa. 
Outra novidade é a localização do Camarote Vip Fusion, que em 2014 será montado em frente ao Camarote Brahma Country, mas do lado contrário da Arena. Para adquirir o seu Camarote Corporativo FAICI 2014, basta ligar para (19) 3875-4663, 99234-6618 ou 7851-7368. “Estes Camarotes se esgotam rapidamente, então pedimos aos interessados que entrem em contato conosco o mais rápido possível”, ressalta o presidente da FAICI. 

A FAICI 2014 acontece de 7 a 17 de agosto e é uma realização da Cia. Azul em parceria com o Clube do Boi, e apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba e Unepxmil 48 Horas. A cerveja oficial do evento é a Brahma. 

Drogasil e Ong Gabriel realizam ações sociais no Polo Shopping Indaiatuba

O Polo Shopping Indaiatuba e a Drogasil realizam neste sábado, dia 22, mais uma ação por meio da qual serão oferecidos serviços gratuitos de aferição de pressão, teste de glicemia e cadastro de doadores de sangue. Os serviços serão prestados das 12h às 17h, no corredor em frente à loja.
Junto com a Drogasil, a ONG Gabriel em parceria com o Rotoract Indaiatuba – clube de jovens do Rotary dedicado à prestação de serviços –, aproveitará a oportunidade para promover o trote solidário entre os alunos da FATEC (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) que estarão no local fazendo um trabalho de conscientização ao público sobre a importância da doação de órgãos e tecidos e cuidados com a saúde.
O trote solidário tem por objetivo mudar o conceito e o comportamento durante o ingresso na vida acadêmica, introduzindo na universidade a cultura de paz e não violência, propondo ações de cidadania. ”Os alunos, junto com a Ong Gabriel estarão à disposição dos clientes do Polo Shopping Indaiatuba para orientar e tirar dúvidas relacionadas à doação de órgãos e cuidados com a saúde como, por exemplo, verificar a pressão arterial com frequência e sempre procurar ajuda de um profissional”, afirma a Presidente da Ong Gabriel, Maria Inês T. de A. Carvalho.
As ações fazem parte do calendário mensal do shopping e acontecem todo último sábado do mês, sempre no mesmo horário.

PREFEITO FALA SOBRE ESCOLHA DO TEMA DESTE ANO PARA DESFILE DE CARNAVAL

Desfile terá duas escolas de samba e um bloco
O prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) falou à imprensa na manhã de quarta-feira (19) sobre o tema proposto às escolas de samba da cidade para o Desfile de Rua, que é “Prevenção ao uso de drogas”. O tema é baseado no projeto antidrogas que a Prefeitura lançará em março deste ano. Durante a coletiva à imprensa, representantes das duas escolas que participarão do desfile, Acadêmicos do Sereno e Imperador de Santa Cruz, apresentaram seus enredos.
O Desfile será realizado no próximo (02), a partir das 20h30, na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, Marginal Esquerda do Parque Ecológico, em frente ao “barco” da Raia de Remo.
O presidente da escola de samba Acadêmicos do Sereno, Jorge Luis Lepinsk, o Pepo, disse que o pedido do prefeito foi bem aceito pela escola e até atraiu mais participantes para o desfile, que já está com todas as vagas preenchidas. “Acompanho o Carnaval do Rio e de São Paulo há muito tempo e não me lembro de ver esse tema ser trabalhado por nenhuma escola”, argumenta.
Pepo ressaltou que a Sereno trabalhará o tema mostrando o que as drogas provocam nas pessoas, todos os problemas que o uso de drogas acarreta, inclusive, a destruição das famílias, mas mostrará, principalmente, a solução para esses problemas que seria a prevenção e a recuperação.
A porta bandeira Tamara dos Santos representou a escola de samba Imperador de Santa Cruz na coletiva à imprensa e também falou do desafio de trabalhar este tema na avenida. 
O secretário de Urbanismo e do Meio Ambiente, José Carlos Selone, que é o responsável pela organização do Carnaval de rua de Indaiatuba, também participou da coletiva, assim como os secretários da Família e do Bem Estar Social, Luiz Henrique Furlan, e da Comunicação, Odair Gonçalves.
Além do Urbanismo, este ano a organização dos eventos de rua ficará com as secretarias de Obras e Vias Públicas e de Desenvolvimento, por intermédio do Departamento de Turismo. Todos os eventos de rua terão o apoio das equipes das secretarias de Saúde, Defesa e Cidadania e do Governo.

PREFEITO ASSINA CONVÊNIO COM CAIXA ECONÔMICA PARA CONSTRUÇÃO DE ELEVADO NO HUBERT

O prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) assinou quarta-feira (19), em seu Gabinete, um convênio com a Caixa Econômica Federal para o financiamento de R$ 6,7 milhões que serão utilizados na construção do primeiro elevado urbano de Indaiatuba. O elevado será construído na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé (Marginal Direita) sobre a avenida Manoel Ruz Perez, no Jardim Hubert. Com a contrapartida da Prefeitura, a obra receberá um investimento total em torno de R$ 7,1 milhões, incluindo o recapeamento das vias do entorno e drenagem e contenção do córrego Barnabé no trecho.
Segundo o prefeito, o financiamento faz parte do Programa Pró-Transporte, do Governo Federal, e o município terá um ano para iniciar a obra, com prazo de 18 meses para a conclusão.
Reinaldo Nogueira explicou que a proposta do elevado é facilitar o fluxo de veículos na confluência das avenidas Fábio Roberto Barnabé e Ruz Perez, eliminando o semáforo. “A cidade está crescendo para aquele lado e o volume de veículos é cada vez maior. A via também será acesso às novas moradias populares do Projeto Minha Casa Minha Vida, que construirá três mil casas e apartamentos no município (Campo Bonito)”, justifica. 
A assinatura foi feita nas presenças do gerente regional da Caixa, Mário Tonon; do supervisor Wagner Matssubara; do gerente de Governo, Carlos Sales, e do gerente de filial, Celso Eduardo Nucci. O secretário de Urbanismo e do Meio Ambiente, José Carlos Selone, e o secretário de Comunicação, Odair Gonçalves, também participaram do encontro. 

Projeto
Conforme projeto elaborado pela Secretaria de Obras e Vias Públicas, o elevado terá duas faixas de rolamento posicionadas à esquerda da Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, com passagem livre para quem segue no sentido da avenida Ário Barnabé, no Jardim Morada do Sol. As outras duas faixas de rolamento paralelas ao elevado darão acesso, à esquerda, ao retorno para a Marginal Esquerda do Parque ou à rua Soldado João Carlos de Oliveira Jr. e, à direita, à avenida Manoel Ruz Perez, à rua Laura Tachinardi Maria Netto ou à rua João Giaquinito, nos jardins Colonial e Hubert.
O viaduto terá 385,70 metros de extensão, entre acesso e elevado, e será construído utilizando o sistema de terra armada, que não deixa vãos nas laterais da pista. A pavimentação englobará uma área de 2.291,04 m², mais 507,37 m² do acesso. O trecho de terra armada será de 1.428 m², com uma super estrutura aérea de 355,67 m². 
A área total de recape será de 27.857,3 m², dividida em quatro trechos, sendo o primeiro de 13.466,77 m², na rua Soldado João Carlos de Oliveira Junior; o segundo de 3.962,50 m² na rua João Giaquinto; o terceiro de 5.370,08 m² na avenida Fábio Roberto Barnabé, e o quarto trecho, de 5.057,95 m², também na avenida engenheiro Fábio Roberto Barnabé.

Centro de Arte Flamenca mostra novidades da Espanha neste domingo

A professora Ana Paula Campoy, uma das principais bailaoras do Centro de Arte Flamenca (CAF), é a atração principal do tablao que acontece este domingo, dia 23 de fevereiro, no Restaurante Nosotros Gastronomia Ibérica Y Tapas, no Cambuí.
Ana Paula acaba de voltar de Madri, onde passou dois meses de imersão total no flamenco, e apresenta nesta noite o que viu, aprendeu, dançou e vivenciou na Espanha. “Os professores do Centro de Arte Flamenca se revezam nas viagens a Europa e anualmente um de nós traz novidades do flamenco para Campinas”, ressalta Lu Garcia, diretora do CAF.

O tablao no Restaurante Nosotros em parceria com o Centro de Arte Flamenca é programa certo de todos os últimos domingos de cada mês. O objetivo é reunir mensalmente os amantes da cultura espanhola em um espaço fixo regado a boa comida típica e shows.

Rotary Club de Indaiatuba Cocaes

 Reunião Ordinária do Rotary Clube de Indaiatuba Cocaes, com palestra sobre avenidas de serviços com o companheiro Alexandre.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Feira apresenta produtos e serviços para público infantojuvenil no Shopping Jaraguá

Unique Expo Teen & Kids terá expositores e diversas atrações voltadas para crianças e adolescentes

No próximo fim de semana, nos dias 22 e 23 de fevereiro, o Shopping Jaraguá Indaiatuba recebe a feira Unique Expo Teen & Kids, realizada pela Loggar Entretenimento. Apresentando diversos expositores, a feira traz novidades e ideias de produtos e serviços direcionados ao público infantil e juvenil. Um dos atrativos do evento é a demonstração de decorações para festas, principalmente infantis e de 15 anos. Além disso, opções de bartender, DJs especializados, modelos de convites, lembrancinhas e docinhos estão entre as empresas expositoras, bem como uma agência de viagens com sugestões de passeios e roteiros de viagens que agradam a toda a família. “É muito bom termos um evento como esse, pois a família toda participa e ainda traz boas ideias para os pais que estão planejando festas para os filhos”, afirma Cinthia Lagranha, coordenadora de marketing do shopping.

A programação conta com a presença do cartunista Moacir Torres, criador da Turma do Gabi, juntamente com o boneco do personagem e, ainda, com apresentações do palhaço Koringa, da Banda Emotion, que se apresenta especialmente para os pequenos, de um DJ infantil com as principais tendências musicais, e com pintura facial feita por Val Barbosa. No domingo, será promovido um desfile que apresentará as tendências de moda para o público infantojuvenil com a participação das lojas Marisa, Di Gaspi e Lu Conz.
Unique Expo Teen & Kids
Sábado - das 10h às 19h
Domingo - das 12h às 18h
Sábado
16h – Apresentação do palhaço Koringa
18h – DJ infantil
19h – Banda Emotion com músicas para crianças.
 
Domingo
16h – Apresentação do palhaço Koringa
17h – Desfile infantojuvenil com as lojas Marisa, Digaspi e Lu Conz.
18h – Encerramento com Banda Emotion.

Outback Steakhouse presenteará clientes no Facebook com a famosa cebola gigante dourada

 

Rede lança aplicativo em sua página oficial e dá o aperitivo ícone para quem convidar os amigos para o Billabong Hour
Proporcionar um encontro descontraído entre amigos e de quebra uma Bloomin’Onion® de cortesia. Essa é a ideia do Outback Steakhouse que lança nesta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, na sua página oficial no Facebook (https://www.facebook.com/outbackbrasil), o aplicativo Mesa do Outback.
A ação, criada pelo Outback em parceria com a agência Lew'Lara\TBWA e apoiada pela cervejaria Ambev, consiste em formar uma mesa virtual com os amigos e, depois, tornar o encontro real. Para celebrar, o Outback presenteará o grupo com um dos aperitivos ícones do seu cardápio: a famosa Bloomin’Onion®, cebola gigante dourada. Para participar é simples: a pessoa precisa acessar o aplicativo pela página oficial da rede no Facebook e agendar uma data para o Billabong Hour, o happy hour que acontece de segunda a quinta-feira (exceto feriados), das 18h às 20h. Depois de selecionar a data e o restaurante, basta convidar cinco amigos para a brincadeira. Para ganhar o aperitivo, todos os amigos devem aceitar o convite e sentar-se à mesa virtual.
Quando todos estiverem virtualmente sentados, o aplicativo disponibilizará um voucher do aperitivo. Então, basta imprimir e apresentar, acompanhado dos cinco amigos, no restaurante escolhido na data agendada. Os participantes ainda poderão compartilhar a novidade na timeline e estimular ainda mais amigos a participar.
“Somos uma marca social que gera momentos agradáveis de compartilhamento. Queremos que nossos fãs celebrem, reúnam os amigos e transformem encontros virtuais em momentos únicos, genuínos e reais”, explica Antonio Marchese, diretor de marketing do Outback Brasil. “Acreditamos em estratégias que conectem nossos clientes aos restaurantes e às redes sociais de uma forma intensa e verdadeira e, por isso, mais uma vez apostamos em uma ação que envolve todos esses pilares”, finaliza.
A ação acontece até 31 de março de 2014 ou enquanto durarem os estoques de vouchers. O regulamento está disponível na página oficial do Outback no Facebook e no site www.outback.com.br.

Copa é tema de Carnaval do Clube 9 de Julho

Entrando no clima do país que respira futebol, o Clube 9 de Julho traz a Copa como tema do Carnaval 2014, que será o primeiro no novo salão social. A animação acontece nos dias 2 e 4 de março, em dois horários: para a criançada a matinê será das 15h30 às 18h30, com DJ e monitores, já para os adultos o Carnaval com animação do Grupo Sempre à Frente e a participação da Bateria Classe A e passistas, acontece das 19h às 23h30.

Assinada por Jimmy Silva, do Spazioscenico, a decoração incluirá flâmulas, bandeiras e serpentinas, tudo nas cores da seleção brasileira. Além de painéis com imagens do mascote da Copa e outras surpresas que remetem ao tema e que estão sendo preparadas pelo decorador.

Os ingressos para o Carna 9 na Copa começam a ser vendidos na segunda-feira, 24, já os associados só precisam apresentar a carteirinha do Clube na portaria, nos dias do evento. O Clube 9 de Julho está localizado à avenida Presidente Vargas, 2000, Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3875 9833 ou no site www.clube9.com.br.
DESFILE Como nos anos anteriores, o Carnaval do 9 abrirá com o tradicional desfile das Peruas, marcado para iniciar às 9h. O passeio de trem sairá do Clube pela avenida Presidente Vargas, passando pelas ruas centrais da cidade, seguindo para o Parque Ecológico, onde o grupo fará uma parada e retornará ao Clube pela avenida Presidente Kennedy. De volta ao Clube acontecerá um desfile com premiação. Vale lembrar que o desfile é somente para associados e os interessados devem inscrever-se na secretaria do Clube.

Queima de estoque da Colcci!





Vista a felicidade com até 150 reais!




ENTREGA

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura. Nosso prazo é de até 08 (oito) dias úteis para capitais e regiões metropolitanas após a confirmação do pagamento. Para as demais cidades, o prazo é de até 15 (quinze) dias úteis. Durante o processo de compra você poderá calcular a estimativa do prazo de entrega que será informada. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o peso de produto, local de entrega e tipo de envio. O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da loja online. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega. Os produtos serão entregues de segunda a sábado em horário comercial. O frete é grátis para pedidos acima de R$199,00.

PAGAMENTO

Aceitamos pagamento por Boleto Bancário ou por Cartão
de Crédito (Visa, Mastercard, Diners, Amex, Elo e Discover) em até 6x sem juros. Todas as formas de pagamento
também estão disponíveis no Televendas (47) 3390-5502.

CONTATO

Para enviar suas dúvidas, sugestões ou comentários, contate-nos atraves do Telefone: (47) 3390-5502 |
Chat: acesse aqui | Email: contato@e2e.com.br
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira
das 8 às 17h, (exceto feriados).

PREÇO

O preço dos produtos podem sofrer alterações sem aviso prévio. Caso haja divergência do preço da loja virtual com o da newsletter, o valor a considerar será o da loja. 

Seleção da Nigéria chega ao Vitória Concept Hotel Campinas no dia 11 de junho

Os nigerianos reservaram 46 quartos no Hotel durante a Copa do Mundo.

No dia 20 de dezembro, foi anunciado oficialmente, pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), a estada da seleção da Nigéria no Vitória Concept Hotel Campinas  durante a Copa do Mundo no Brasil em 2014. A delegação chega à Campinas no dia 11 de junho, um dia antes da abertura oficial do evento, e reservaram 46 apartamentos. Junto ao hotel, o estádio Brinco de Ouro forma o equipamento com as especificações técnicas para hospedagem e centro de treinamento.

Vale ressaltar que não será permitida a hospedagem de jornalistas e torcedores nigerianos no Vitória Concept Hotel durante a estada da seleção.  O prazo para a escolha dos equipamentos (hotel + estádio) se encerrou no dia 15 de fevereiro; a seleção da Nigéria já havia enviado o documento oficial no início do mês de fevereiro. Na ocasião, o técnico da Nigéria, Stephen Keshi, fez elogios às instalações e destacou a localização estratégica de Campinas no site oficial da seleção nigeriana.

Desfile de Cavaleiros abre agenda de eventos da Festa do Peão

Passeio acontece neste domingo com saída da Cerâmica Indaiatuba
A programação de eventos que antecede a edição 2014 da Festa do Peão Indaiatuba tem início neste domingo, 23, com o Desfile dos Cavaleiros, com saída da Cerâmica Indaiatuba até o Pesqueiro da Hípica. A animação musical ficará a cargo da Banda Birds e Moda de Viola. No cardápio porco no rolete à vontade.
A Festa do Peão Indaiatuba, que acontece de 7 a 11 de maio, reunirá as duplas Teodoro & Sampaio; Munhoz & Mariano; Bruno & Marrone; Thaeme e Thiago; e Rio Negro e Solimões, que se apresentarão no palco principal. Entre as novidades desta edição está a gratuidade em três dos cinco dias de festa, ou seja, com exceção de sexta-feira (9) e sábado (10), nos demais dias, não será cobrado ingresso do público.
Sediada no mesmo local, às margens da Rodovia Santos Dumont (SP-75) – próximo ao Polo Shopping Indaiatuba –, a Festa do Peão Indaiatuba, que em 2013 recebeu em torno de 50 mil visitantes, este ano, com a gratuidade do ingresso, deve reunir, nos cinco dias, aproximadamente 100 mil pessoas. A organização da Festa ficará a cargo da empresa J. Soares de Almeida Publicidade e Eventos e contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3016 4799.

Almanaque Café apresenta o Carnaval bem ao gosto da nossa cultura popular com o bloco As Caixeirosas

Para quem está buscando um espaço lúdico para brincar o Carnaval, o bar/restaurante Almanaque Café preparou uma atração muito especial para a família toda, principalmente voltada à meninada. Nas matinês do Almanaque Café, você poderá brincar ao som do tradicional bloco As Caixeirosas. E durante as noites, duas bandas irão interpretar marchinhas, sambas e outras preciosidades do Carnaval. Bem ao gosto da nossa cultura popular.Para quem está buscando um espaço lúdico para brincar o Carnaval, o bar/restaurante Almanaque Café preparou uma atração muito especial para a família toda, principalmente voltada à meninada. Nas matinês do Almanaque Café, você poderá brincar ao som do tradicional bloco As Caixeirosas. E durante as noites, duas bandas irão interpretar marchinhas, sambas e outras preciosidades do Carnaval. Bem ao gosto da nossa cultura popular.
As Caixeirosas é um bloco tradicional de rua do distrito de Barão Geraldo (Campinas/SP) fundado em 2006 pela arte-educadora Cristina Bueno, que originou os grupos “Caixeiras da Guia” e “Caixeiras das Nascentes”.
Seus integrantes tocam caixa (ou tambor pequeno) – instrumento de percussão classificado pela família dos membrafones, com som produzido pela vibração da membrana (pele).
É considerado um tambor sagrado por conduzir várias manifestações populares, como Festa do Divino, Congadas, Moçambiques, Folias de Reis entre outras. No Brasil, o único lugar que as mulheres tocam tambor em festa sagrada é na Festa do Divino do Maranhão e são conhecidas como Caixeiras.
Associados aos ritmos do corpo e da natureza, os tambores foram meio de comunicação entre os homens e seus deuses. Através dos tempos foram ganhando diversas formas, tamanhos e timbres. Às vezes tocados com as mãos livres, outras com o auxílio de baquetas. 
Na festa do Almanaque Café, o bloco, que a cada ano traz uma nova boneca gigante, apresenta “Aurelinda Maria”, uma burrinha charmosa, vinda diretamente de Fortaleza (Ceará).

Mutirão resgata tradição japonesa do trabalho coletivo na ACENBI

Grande parte das construções e obras da entidade foi realizada graças à participação dos associados

A Associação Cultural, Esportiva Nipo-Brasileira de Indaiatuba (ACENBI) realizou no domingo (dia 16 de fevereiro) um mutirão para fazer a manutenção de sua sede de campo. Participaram dezenas de familiares de associados de diferentes idades. 

Segundo o presidente da ACENBI, Akifiko Morita, o mutirão faz parte da história da entidade desde seus primeiros tempos. “O trabalho voluntário representa a essência das associações de imigrantes japoneses fundadas no Brasil”, explica ele. 
Morita lembra que grande parte das construções e obras da ACENBI foi realizada graças à participação do trabalho coletivo dos associados. “Só a união de forças de muitas pessoas consegue fazer grandes realizações”, reitera o presidente. 
Ele citou também o voluntariado em todas as realizações da ACENBI, como a Festa do Chopp e as atividades para a preservação da cultura japonesa. 
O mutirão da ACENBI acontece geralmente todo começo de ano. Dessa vez, foram executadas diversas tarefas como poda de árvore, limpeza do terreno e pintura de muros e paredes.  

Guilherme Lamas Trio se apresenta no “Menu Musical” do Shopping Jaraguá

Apresentação acontece no domingo (23), na praça de alimentação do shopping, a partir das 12h30

O almoço na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba será bem agradável ao som de Guilherme Lamas Trio, que se apresenta em show gratuito no próximo dia 23, às 12h30.
O trio é formado por Guilherme Lamas no violão de sete cordas solo, Murilo Begnami no violão de sete cordas base e Roberto Amaral no pandeiro. Os músicos são especialistas emchoro, tendo como principais influências Pixinguinha e Jacob do Bandolim. O público poderá apreciar clássicos da música nacional, com destaque para o genuíno samba brasileiro, além de canções da bossa nova.
Todos os domingos, o projeto cultural “Menu Musical” recebe cantores da região que se apresentam na praça de alimentação do shopping, das 12h30 às 15h30. Além de aproveitar o show, o público pode usufruir de toda a comodidade em compras e alimentação oferecidas pelo centro de compras. 

Edu Ribeiro participa do show da Reguera neste domingo

Cantor conhecido pelo hit “Me Namora”, é convidado especial da banda de reggae indaiatubana 


O cantor Edu Ribeiro, conhecido pelo hit “Me Namora” vem a Indaiatuba neste domingo, 23, para participar do show da Reguera, banda de reggae da cidade, que acontece a partir das 18h no Vinil Music Pub.
A Reguera está se apresentando uma vez ao mês no Vinil Music Pub e vai trazer diversos convidados a cidade. “Edu Ribeiro é o nosso primeiro convidado, mas vamos trazer outras participações especiais durante o ano, para o público da nossa cidade. É sempre um prazer tocar em Indaiatuba, que é a nossa casa”, ressalta Kayte Araújo, vocalista da Reguera. A banda local faz parte do Movimento Reggae Brasil, criado no início do ano por meio da união de bandas de reggae com o objetivo de fortalecer o estilo musical no país. Idealizado pelo cantor Neto Trindade, o movimento conta com o apoio das bandas Planta e Raiz, Maskavo, Mato Seco, Tribo de Jah, entre outras. 
Os ingressos estão sendo comercializados a R$ 10 reais antecipados. O Vinil Music Pub está localizado a Avenida Presidente Kennedy,1576, na Cidade Nova, em Indaiatuba e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3329-2278. A Reguera está se apresentando uma vez ao mês no Vinil Music Pub e vai trazer diversos convidados a cidade. “Edu Ribeiro é o nosso primeiro convidado, mas vamos trazer outras participações especiais durante o ano, para o público da nossa cidade. É sempre um prazer tocar em Indaiatuba, que é a nossa casa”, ressalta Kayte Araújo, vocalista da Reguera. A banda local faz parte do Movimento Reggae Brasil, criado no início do ano por meio da união de bandas de reggae com o objetivo de fortalecer o estilo musical no país. Idealizado pelo cantor Neto Trindade, o movimento conta com o apoio das bandas Planta e Raiz, Maskavo, Mato Seco, Tribo de Jah, entre outras. 
Os ingressos estão sendo comercializados a R$ 10 reais antecipados. O Vinil Music Pub está localizado a Avenida Presidente Kennedy,1576, na Cidade Nova, em Indaiatuba e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3329-2278.