sexta-feira, 7 de março de 2014

XIII Dia G da Mulher será realizado durante seis dias


Programação inclui diversos serviços de tratamento, beleza, saúde e bem-estar dedicados ao público feminino

No início era um dia, mas agora são cinco. Assim será o ‘13º Dia G da Mulher’, evento organizado pela equipe do Salão G Beleza Hair & Style para comemorar o Dia da Mulher. A programação é intensa é inclui a participação de 14 parceiros. Juntos, eles prometem dias especiais para mulheres que adoram viver em grande estilo. 
A ideia nasceu com a proposta de oferecer serviços especiais para as mulheres. E cresceu graças à adesão de muitas delas e, claro, de parceiros que se engajaram na comemoração da data. 
Esse ano, o evento acontece de 10 a 15 de março, das 10h às 19h, no Salão Gê Beleza. Durante seis dias, as mulheres ganham mimos e serviços gratuitos das empresas Miss Stone Semi Jóias,La Provence Aromas, La Fée,Nutriqually, Onodera, Wella,Empório Grenelle,Márcia Paccor,Polishop, Celebra Turismo,Foto Hugo, Contém 1g,Clínica Genaro Especialidades, Suzzara.
No salão, as mulheres encontrarão serviços gratuitos como, maquiagem, hidratação das mãos,esfoliação das mãos,auto-maquiagem, quick massage,e degustação de muitos produtos ,irão fazer a cabeça – cabelos, pele, corpo e mente! – das mulheres que comparecerem ao evento.
E o Dia da Mulher – comemorado em 8 de Março -- ainda reserva mais novidades para as clientes do salão. “Durante todo o mês de março,a cliente que fizer uma escova, ganha um tratamento de Sebastian, teremos brindes especiais,e muitas surpresas aqui no salão”, avisa Gê Marques, organizadora do evento. Imperdível, correto?
 Em especial, do Dia 11 de Março, a partir das 10h, vamos brindar com clientes, fornecedores, equipe e toda a Imprensa local, contamos com a presença de todos.

Para saber mais sobre o ‘13º Dia G da Mulher’ acesse o site www.gebeleza.com.br ou ligue (19) 3834-4176/ 3834-8755 O salão fica na Av. Visconde de Indaiatuba, 35, na Vila Vitória. 

CENTRO ESPORTIVO DO TRABALHADOR FECHA NESTE FIM DE SEMANA

Espaço abrigará evento estadual de escoteiros
O Centro Esportivo do Trabalhador (CET), núcleo esportivo municipal coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes, estará excepcionalmente fechado ao público a partir das 17h30 desta sexta (7), e ao longo de todo o dia no sábado (8) e domingo (9). O local foi cedido pela Prefeitura Municipal para a União dos Escoteiros do Brasil para a realização de evento estadual que reunirá jovens escoteiros em ações esportivas e de integração. O CET retoma seu funcionamento normal a partir de segunda, dia 10. Informações (19) 3825-6270.

!!! NOVIDADE KALIPER´S ROCK BAR !!!

Agora de DOMINGO você já tem um lugar onde pode tranquilamente deliciar-se com os melhores petiscos da região, ao som das melhores musicas (ROCK, POP, BLUES, MPB, etc) sempre em versão acústico.
E o melhor de tudo - ENTRADA FREE.
Todos os domingos a partir das 20h venha conhecer a nosso cardápio e comprovar o nosso excelente atendimento, TUDO ISTO SÓ MESMO AQUI, NO KALIPER´S ROCK BAR.

Sinfônica da Unicamp estreia obra do jovem compositor João Carlos Rocha com berimbau, atabaque e pandeiro, no próximo dia 13 de março

Apresentação será na Casa do Lago, com entrada franca

Com entrada franca e programa diversificado, a Orquestra Sinfônica da Unicamp se apresenta na Casa do Lago, na Unicamp, em Campinas, no próximo dia 13 de março, às 19h. Na regência, três jovens maestros da Unicamp, João Carlos Rocha, Isaac William Kerr e Lucas Paiva.
Além dos compositores Aaron Copland, Villa-Lobos e J. Brahms, o público terá oportunidade de apreciar a estreia da obra Kizomba, do compositor João Carlos Rocha, um dos mais importantes da nova geração, que será regida pelo próprio autor. A peça se baseia em três temas principais: um samba-enredo, um pagode e um vissungo, e traz uma instrumentação tipicamente brasileira, com berimbau, atabaques, pandeiro, cuíca, entre outros. “Misturado aos elementos estéticos europeus, a composição evoca a celebração e a exaltação da vida e da liberdade”, frisa o autor.
Outro destaque do programa será a participação do fagotista Francisco Amstalden na peça Ciranda das 7 Notas, de Villa-Lobos. Considerado um dos mais importantes músicos do seu instrumento, Amstalden integra as sinfônicas da Unicamp e a Municipal de Campinas. Sobre a composição, segundo o fagotista e professor francês radicado no Brasil, Noel Devos, Villa-Lobos explorou ao máximo as capacidades técnicas e sonoras do fagote. Devos, inclusive, foi um dos primeiros a interpretar a obra com regência do próprio Villa-Lobos.
O concerto faz parte do Projeto Performance I, lançado pelo Centro de Centro de Integração, Documentação e Divulgação Cultural da UNICAMP (Ciddic), através de edital, em nível nacional, com o objetivo de disponibilizar a Sinfônica da Unicamp para o desenvolvimento de trabalhos de laboratório de pesquisa musical, junto a regentes, compositores e solistas.

18ª Campanha APAEXOLATE

fotos é de Tiago Carvalho
O Departamento de Eventos da APAE já está comercializando os bombons de chocolate para a edição 2014 da campanha APAExolate.
Estão sendo confeccionados 2800 kits para venda pelo Departamento de Telemarketing, que atende no telefone 3801-8898. Os kits são confeccionados pelas funcionárias e voluntários do Departamento de Eventos e são compostos por uma dúzia de bombons decorados preparados com puro chocolate Garoto e acondicionados em lindas caixas douradas e também em embalagens em formato de coração. A comercialização dos kits será iniciada no dia 10 de março e as entregas serão efetuadas a partir do dia 17, encerrando-se em 11 de abril.

Ovos de Páscoa
A partir de 10 de março também começarão a ser aceitas as encomendas para os Ovos de Páscoa. Os pedidos deverão ser feitos junto à Administração da APAE, no mesmo telefone 3801-8898.
Toda a renda obtida com a venda dos kits e dos ovos de Páscoa será revertida para o custeio das atividades da APAE.

quinta-feira, 6 de março de 2014

Visão perfeita para o público infantil

Até mesmo bebês precisam fazer consultas oftalmológicas; após o diagnóstico, pais devem procurar óculos que se ajustam com precisão ao rosto das crianças

Toda criança - mesmo com pouco tempo de vida - deve ser levada a uma consulta oftalmológica porque somente um especialista consegue avaliar se há sinais de doença ocular, recomenda o oftalmologista Andre Maurício S. Raad Camargo. “Há riscos de a criança enxergar bem de um olho e mal de outro. É uma fase de aprendizado ocular e o cérebro tem dificuldade para entender que aquele olho não está funcionando bem. Caso não comece a usar os óculos no período adequado, muitas vezes não é possível recuperar a qualidade da visão”, diz Camargo.
Para crianças maiores, alguns sinais de dificuldades de visão são evidentes: se ela fica muito próxima da televisão ou da lousa na sala de aula ou ainda se não reconhece objetos. “Os pais não devem esperar: nossa rotina diária é basicamente visual. Enxergamos o ambiente, por onde andamos, em que precisamos ficar atentos. Assim como os adultos, as crianças têm 80% de suas impressões formadas pela visão. Privar uma criança de enxergar é muito grave, ela precisa de exames anuais”, complementa.
A Ópticas Ipanema possui ampla linha de óculos para crianças com as marcas Turma da Mônica, Disney, Sítio do Pica Pau Amarelo, Tigrão, Senninha, Princesas e Tigor, entre outras. Em Indaiatuba, os modelos infantis estão disponíveis na Mega Indaiá, na Bazar Indaiá, na unidade localizada no bairro morada do Sol e, na próxima semana, na nova loja a ser inaugurada.
“Os pais encontram sempre as melhores marcas em nossas lojas. As armações devem ser adequadas ao rosto e às necessidades das crianças e elas precisam se sentir bem ao usá-las. Conforte, ajuste perfeito e a mesma precisão dos óculos para adultos são fundamentais para o público infantil”, explica Silvio Ferreira, sócio-diretor das Ópticas Ipanema.

História do Casarão Pau Preto será exposta no Shopping Jaraguá Indaiatuba

Mostra pode ser conferida durante horário de funcionamento do centro de compras

Entre os dias 12 de março e 13 de abril, os indaiatubanos terão a oportunidade de conhecer um pouco da história do Casarão Pau Preto. Isto porque o Shopping Jaraguá Indaiatuba recebe, neste período, a exposição de fotos “20 anos da Fundação Pró-Memória de Indaiatuba: Restauro do Casarão Pau Preto”, que conta com imagens antigas e atuais, coloridas e pretas e brancas do casarão. A mostra é realizada pela Fundação Pró-Memória de Indaiatuba juntamente com a Prefeitura Municipal e com o apoio do Shopping Jaraguá.

A exibição, que ficará disposta na praça de eventos do Shopping, tem como objetivo abordar a preservação de um patrimônio edificado de Indaiatuba e divulgar a importância do Casarão Pau Preto como patrimônio histórico e cultural da cidade. “É muito gratificante receber a exposição no Shopping, o público tem a chance de conhecer um pouco mais sobre este casarão que faz parte da história de Indaiatuba. Além disso, será difundida a importância dos bens culturais, os quais integram a identidade do povo indaiatubano”, explica Cinthia Lagranha, coordenadora de marketing do Shopping. A mostra poderá ser visitada durante o horário de funcionamento do Shopping.

“20 anos da Fundação Pró-Memória de Indaiatuba: Restauro do Casarão Pau Preto”
Data: 12/03 a 13/04/2014
Horário: durante o funcionamento do shopping
Local: praça de eventos do Shopping Jaraguá - Rua 15 de Novembro, 1200, Centro – Indaiatuba

TV ABERTA LOCAL VOLTA COM PROGRAMAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA Programa de entrevistas comandado por Jair Italiani vai ao ar às 19h00min na TV Indaiá, canal 26 UHF

Depois de seis anos sem transmitir programação local, a única TV de sinal aberto de Indaiatuba retorna com nova programação nesta segunda-feira, 10 de março.
A emissora que anteriormente chamava-se Nova TV Sol, cuja concessão é da Fundação Educativa e Cultural Sol do Amanhã, volta agora com novo nome e novo canal, a TV Indaiá, Canal 26 UHF.

A emissora retransmite a programação da TV Brasil do Rio de Janeiro que tem na sua grade programas como: Sem Censura apresentado pela jornalista Leda Nagle, O jornalístico Repórter Brasil, além dos infantis Cocoricó, Castelo Rá Tim Bum e Vila Sésamo.
A programação local da TV Indaiá começa com o Papo Livre, um programa de entrevistas sob o comando de Jair Italiani que irá ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h00min.
Uma equipe de jornalismo está sendo estruturada para a produção de um noticiário que terá sua estreia em breve.
Programas sobre segurança, entretenimento e outros assuntos de interesse comunitário também farão parte da grade da TV Indaiá.
Para assistir à TV Indaiá basta ter uma antena de UHF e sintonizar o canal 26. O sinal é aberto e, por isso, gratuito.
A cobertura do sinal da Tv Indaiá compreende toda a cidade de Indaiatuba, todos os bairros, inclusive os que fazem limites com outros municípios.

Papo Livre
O programa Papo Livre abordará os mais diversos assuntos, como: Saúde, Educação, Cultura, Economia, Entretenimento, Esportes, entre outros.
Com meia hora de duração o programa poderá ter diariamente, um ou mais entrevistados.
Entre os convidados da semana de estreia estão: Antonio Reginaldo Geiss da Fundação Pró Memória, Ademar Braitt da Rádio Jornal de Indaiatuba, Kleber Patrício, produtor de eventos e o publicitário Rony Borsato.

Concorra a uma jóia no Jantar Especial do Dia das Mulheres!


Palestra com Leila Navarro no Iguatemi Campinas

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Iguatemi Campinas irá promover na quarta-feira, 12 de março, às 19h30, uma apresentação da palestrante motivacional Leila Navarro, com o tema “A Escol(H)a da Felicidade no Trabalho e na Vida”.

Outback Steakhouse abre 20 vagas de emprego em Campinas

Com perfil descontraído, rede oferece ótima remuneração, benefícios e plano de carreira

O Outback Steakhouse abriu processo de seleção para preenchimento de 20 vagas destinadas aos cargos de atendentes de mesa, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza para as unidades de Campinas, localizadas nos shoppings Iguatemi e Parque D. Pedro. Os candidatos interessados devem comparecer aos restaurantes, às segundas-feiras, das 15h às 17h, com RG e Carteira de Trabalho para preencher a ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.
O perfil dos candidatos a Outbackers – como são chamados os funcionários - é simples: para a área de atendimento, a preferência é para ensino médio completo ou nível universitário, que residam em áreas próximas ao restaurante e que tenham disponibilidade para o horário diurno ou noturno. Para auxiliares de limpeza e de cozinha, os perfis desejados são de pessoas com ensino fundamental e médio, respectivamente. É importante ter disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados, e ser maior de idade. Para as vagas, não é exigida experiência anterior.
A rede oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros. Durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas de acordo com o cargo pretendido. Os Outbackers selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.
Cargos disponíveis: atendentes de mesa, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza;
Requisitos: Os candidatos devem ser estudantes do ensino médio ou fundamental (no caso de auxiliar de limpeza) e universitários ou ter ensino médio/técnico completo para as demais posições; segundo idioma será um diferencial.
Faixa etária: É necessário ser maior de idade.
Remuneração: Variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
Benefícios: Vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência).
Etapas do processo seletivo e duração: Durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas da rede de acordo com o cargo pretendido.
Outback Steakhouse Shopping Iguatemi Campinas

Avenida Iguatemi, 777 – Estacionamento do primeiro piso – Campinas – SP

DIVERSÃO E MUITA INTEGRAÇÃO NA ABERTURA DO ANO ESPORTIVO DO INDAIATUBA CLUBE

A Abertura do Ano Esportivo 2014 no Indaiatuba Clube promete ser diferente e motivar os associados e convidados para a prática regular de atividades físicas. É o que promete a Diretoria de Esportes na noite de 14 de março.
Embalados por uma seleção musical criteriosamente escolhida pelos professores, o público poderá conhecer de perto todas as modalidades esportivas oferecidas pelo Clube.
O evento acontece a partir das 20h00 no salão social do IC e contará com a animação de Mario Niero e Banda e Forró Gandaia, além do DJ Ronaldo Ambiel.
Para dar sequência às apresentações, os 18 integrantes que compõem os times de Futebol Master e Super Master farão o tradicional desfile das camisetas dos campeonatos.
E, para encerrar, uma contagiante aula de Zumba será conduzida pelo professor Donizeti Fragoso.
Se você é associado não deixe de participar e conhecer alguma nova modalidade esportiva que pode ser incorporada no seu dia a dia. E, para os não sócios, é uma ótima oportunidade para conhecer o Indaiatuba Clube e o que o departamento de esportes oferece para os associados.
Os ingressos para associados e convidados já estão sendo vendidos diretamente na secretaria do Indaiatuba Clube que fica na Rua Doutor Oswaldo Cruz, número 40.
Esse evento é aberto para não associados.

ESCOLA DE SAMBA ACADÊMICOS DO SERENO É A CAMPEÃ DO CARNAVAL 2014 EM INDAIATUBA

Sereno foi eleita melhor escola por enquete online

A Escola de Samba Acadêmicos do Sereno mais uma vez é eleita campeã do Carnaval de Indaiatuba e a Escola de Samba Imperador de Santa Cruz ficou com o segundo lugar. O Desfile de Rua contou ainda com a participação do Bloco Pastoral da Juventude, que não teve concorrente e ficou com o prêmio de melhor bloco. A escolha da escola vencedora foi feita por meio de enquete online promovida pela Prefeitura e registrou a participação de 6.168 internautas. O resultado foi anunciado pelos secretários de Obras e Vias Públicas, Leandro Dias de Souza, e de Esportes, Humberto Panzetti, em reunião com a diretoria das escolas na tarde de quarta-feira (05), no Ginásio Municipal de Esportes.
Cerca de 40 mil pessoas prestigiaram os eventos do Carnaval promovidos pela Administração Municipal. Além do Desfile de Rua realizado domingo (02), na Marginal Esquerda do Parque Ecológico, em frente ao “barco” da Raia de Remo, a programação do Carnaval 2014 de Indaiatuba também contou com o Grito de Carnaval realizado sábado (1º) no estacionamento do Parque da Criança, e, na segunda (03), teve animação com trio elétrico no Parque Ecológico, e o já tradicional Carnaval das Marchinhas, na Praça Prudente de Moraes.
Como foi feito em 2013, este ano novamente a enquete para escolher a melhor escola de samba esteve disponível no site da Prefeitura desde 0h de segunda (03) até as 12h de quarta (05). A campeã recebeu a premiação de R$ 40 mil, o segundo lugar levou R$ 25 mil e o bloco ganhou R$ 8 mil.
A preferência dos internautas ficou clara em todos os quesitos. Na Comissão de Frente a Sereno ficou com 4.638 votos, contra 1.530 votos da Imperador; na Bateria foram 4.627 votos contra 1.541; no samba-enredo a campeã teve 4.593 votos, contra 1.575 da segunda colocada; no quesito Fantasia a Sereno venceu com 4.634 votos, e a Imperador ficou com 1.534 votos; e, para completar, o mestre-sala e porta-bandeira da campeã ganhou 4.613 votos dos internautas, enquanto a segunda colocada teve 1.555 votos.  
Pelo balanço do secretário de Urbanismo e do Meio Ambiente, José Carlos Selone, que foi o responsável pela organização e infraestrutura do evento ao lado das secretarias de Obras e Vias Públicas e de Desenvolvimento, por intermédio do Departamento de Turismo, o Carnaval 2014 em Indaiatuba foi bastante positivo. “Não houve nenhum imprevisto no Desfile de Rua e nos demais eventos de Carnaval promovidos pela Prefeitura. Tudo ocorreu como o planejado e com muita tranqüilidade”, resumiu o secretário.
Os organizadores dos eventos contaram com o apoio das equipes das secretarias de Saúde, de Esportes e da Defesa e Cidadania.

Mensagem
O Bloco da Pastoral da Juventude abriu o Desfile de Rua de Indaiatuba com o enredo Fraternidade e Tráfico Humano e com o lema “É para a liberdade que cristo nos libertou”. A proposta do bloco foi levar para a avenida a luta e sofrimento do povo escravizado ao longo da história.
Como já aconteceu no ano passado, as escolas trabalharam um tema único, que este ano foi a “Prevenção ao uso de drogas”. A escolha do tema por parte da Administração Municipal foi baseado no projeto antidrogas que deve ser lançado ainda este mês. 
A primeira escola a desfilar foi a Imperador de Santa Cruz, com 350 integrantes distribuídos em nove alas e três carros alegóricos. O enredo “A tentação da vida me fez provar da realidade à alucinação” teve o propósito de mostrar ao público presente que sempre há um caminho para se libertar das drogas.
O desfile da Escola de Samba Acadêmicos do Sereno contou com 450 integrantes também divididos em nove alas e três carros alegóricos. O enredo “Drogas, o árduo caminho de volta, coragem para mudar” teve a proposta de mostrar os malefícios causados aos usuários, com a pior conseqüência, “a morte”.
O primeiro setor do desfile trouxe o lado mais cruel das drogas, a morte a transformação dos indivíduos em seres escravizados pelo desespero do consumo. Os presidiários representaram os crimes que são consequências das drogas. O segundo setor trouxe a necessidade de campanhas de prevenção e, finalizando o desfile, a escola destacou a qualidade de vida as pessoas que ficam longe das drogas, ou que tiveram a oportunidade de encontrar tratamento e libertação desse vício.

Fotos: Eliandro Figueira  SCS/PMI

PIANISTA LINCOLN SOARES É ATRAÇÃO DA MANHÃ MUSICAL E FEIRA DE LIVROS NESTE SÁBADO

Profissional coordena oficina gratuita de piano digital
A Secretaria Municipal de Cultura promove no próximo sábado (8), mais uma edição dos projetos Feira de Troca de Livros (9h às 12h) e Manhã Musical (10h), que contará com a apresentação do pianista Lincoln Soares, na Praça Dom Pedro II, no Centro, com entrada gratuita. Informações (19) 3825-2056.
Já tradicional na cidade, a Feira de Troca de Livros é uma ótima oportunidade para quem gosta de ler e quer renovar a estante sem gastar nada. Basta trazer um livro de literatura e trocar por outro de interesse que esteja disponível na banca. Há sempre opções interessantes para todas as faixas etárias.
A Manhã Musical completa a diversão de quem está trocando seu livro ou passeando pelo centro da cidade, oferecendo espetáculos gratuitos nos mais diversos estilos. Formado em Música Erudita pelo Conservatório Modelo de Jundiaí e Música Popular pela Universidade Tom Jobim Emesp, Lincoln Soares ficou entre os 10 finalistas na 7ª e na 8ª edição do Prêmio Nabor, além de tocar no musical Mamamia em Jaguariúna pela Escola de Artes, se apresentando em grandes teatros como o de Paulínia. É pianista e arranjador do Lincoln´s Jazz Trio, diretor da Escola de Música Piano Forte e pianista da Igreja do Nazareno em Indaiatuba. Entre suas referências estão Bach, Beethoven, Chick Corea, Diana Krall e César Camargo Mariano, entre outros. No repertório, composições que passeiam pelo jazz, bossa nova, pop e gospel.
Oficina de piano digital
Lincoln Soares ministra também as oficinas gratuitas de piano digital da Secretaria Municipal de Cultura, direcionadas aos residentes em Indaiatuba. Ainda há vagas para as turmas Infantil (10 a 14 anos) e Juvenil (15 a 17 anos) no Novo Centro Cultural Morada do Sol (Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, nº 5924 - Morada do Sol). Para se inscrever, basta comparecer ao centro cultural de segunda a sexta das 08h às 17h, apresentando 1 foto 3x4 recente, RG ou Certidão de Nascimento original, xerox do comprovante de endereço e doar 1 pacote de fralda geriátrica.

Carnaval Clube 9


SUCESSO Carna 9 na Copa reuniu convidados e associados em duas noites e duas matinês muito animadas. Ao som da banda Sempre à Frente e da bateria Classe A o público entrou no clima da festa, que teve como tema a Copa do Mundo. A criançada também aproveitou as tardes de domingo e terça-feira para cair na folia. Ainda no domingo, o tradicional passeio das Peruas seguido de desfile e futebol animou a manhã dos associados que marcaram presença para receber e aplaudir as ‘musas’ do desfile.

Polo Shopping Indaiatuba inaugura Pet Boutique

Pet Boutique chega ao Polo Shopping Indaiatuba para trazer maior 
conforto e conveniência a seus clientes
Voltada para a venda de filhotes, a Pet Boutique chega ao Polo Shopping Indaiatuba para enriquecer o mix do empreendimento.

A Pet Shop dispõe de grande variedade de raças de cachorros e uma diversidade de produtos para os animais de estimação como shampoos, camas, ração e produtos de luxo.

Há quatro anos no mercado, a Pet Boutique tem como missão oferecer filhotes com procedência de qualidade. Para isso, todos os animais à venda possuem garantia de saúde concedida pelos seus veterinários.

A loja está localizada próxima ao Tenda Atacado e neste mês de inauguração oferece condições especiais para a compra de filhotes.

quarta-feira, 5 de março de 2014

Kaliper's Rock Bar


AQUI ESTA A PROGRAMAÇÃO PARA MAIS UMA 

SEMANA DE CASA CHEIA.

CONFIRA E VENHA CURTIR NO MELHOR AMBIENTE DA CIDADE.

terça-feira, 4 de março de 2014

Carnaval na Praça com as Marchinhas.

Carnaval das Marchinha na Praça Prudente de Moraes em Indaiatuba, coisa mais linda e deliciosa, e como sempre valeu encontrar os amigos queridos, estava tudo muito bom e divertido.

domingo, 2 de março de 2014

Carnaval das Bonecas do Indaiatuba Clube

Em uma festa exclusiva para os associados, o Carnaval das Bonecas aconteceu no domingo, dia 2 de março, às 10h no Parque Aquático do Clube. Os associados e associadas participaram de uma divertida comemoração onde os homens se vestiram de mulher para um evento festivo (futebol), que reuniu muita gente logo de manhã neste domingo de Carnaval. Durante a festa, que teve desfile para eleger as “mais belas” bonecas, os associados também se divertem com um show de samba e pagode.