sábado, 11 de março de 2017

Noblu Sports organiza 1ª edição do Camp Boca Raton FC

Liderado pelo ex-jogador Amoroso, evento de futebol acontece de 21 a 23 de abril no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort 
Este feriado de Tiradentes tem tudo para ser inesquecível para crianças e adolescentes fãs de futebol. Entre os dias 21 a 23 de abril, os mini craques poderão desfrutar de um evento inédito de futebol, o Camp Boca Raton FC, idealizado pelo ex jogador Amoroso e realizado pela agência de entretenimento esportivo Noblu Sports no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort.
Ao longo do final de semana, o Camp Boca Raton FC apresentará uma programação especialmente montada pela equipe técnica e pelo embaixador do clube americano, o ex-jogador Amoroso, para ensinar as melhores técnicas de futebol para crianças entre 7 e 13 anos. Os treinadores vão utilizar metodologias de treinamentos de grandes academias internacionais, além de trazer as técnicas mais utilizadas atualmente no futebol dos EUA. Outra exclusividade é que, além dos técnicos e treinadores, o programa contará com a presença de outros ex-jogadores consagrados, que irão participar de toda a programação e farão uma sessão de fotos e autógrafos com os fãs. 
As crianças inscritas no Camp Boca Raton FC vão participar de trabalhos técnicos como domínio de bola, chute e finalização e cabeceio. Antecipação, ritmo de jogo e velocidade fazem parte da programação do trabalho coordenativo. Já o momento mais esperado por todos, o recreativo, contará com jogo coletivo e muito aprendizado com a participação de ex-jogadores consagrados. 
“Estamos bastante entusiasmados em organizar um evento de futebol, modalidade que quase todo brasileiro adora ou pratica. Além de incentivar a prática esportiva, um evento como esse pode revelar grandes talentos do futebol brasileiro” comentou Guto D´Ottaviano, sócio-proprietário da Noblu Sports, empresa organizadora do evento.
Os participantes do Camp Boca Raton FC receberão os uniformes oficiais do Camp com camisa, bermuda, meias e bag. Ao todo serão 150 vagas e o pacote já está disponível pelo valor de R$ 680 a diária por pessoa em apartamento duplo categoria superior. Promoção válida para reservas efetuadas até 20 de fevereiro e com mínimo de 03 noites.  O valor da inscrição por criança é de R$ 600,00. 
Para mais informações, acesse: http://campbocaraton.com.br/homePage

sexta-feira, 10 de março de 2017

Festival Gastronômico Itinerante Sabores da Terra chega a Jaguariúna e Holambra em sua terceira edição

Uma grande festa de abertura ganhará os espaços da Faculdade de Jaguariúna (FAJ) e dará as boas-vindas ao público nos próximos dias 18 e 19. Após, o festival seguirá para os restaurantes participantes e dias 1 e 2 de abril acontece a festa de encerramento na cidade de Holambra

As cidades de Jaguariúna e Holambra (Região Metropolitana de Campinas) foram escolhidas para sediar a terceira edição do Festival Gastronômico Itinerante “Sabores da Terra”, que será realizado entre os dias 18 desse mês e 2 de abrilEntre as muitas novidades do evento, estão o passeio de Maria Fumaça com aula-show e duas festas, abertura e encerramento.

O Festival Sabores da Terra é um evento que percorre as cidades do interior para contar a história de cada região, seus ingredientes típicos e sua cultura, valorizando a gastronomia local e promovendo o turismo, o comércio e os produtores rurais. A primeira edição foi realizada em Indaiatuba no mês de junho de 2016 e a segunda em outubro na cidade de Valinhos. O objetivo dos organizadores é repetir o sucesso das primeiras edições, tornando o evento anual no calendário das cidades por onde passar, como é o caso de Indaiatuba que receberá o festival novamente em junho. 
Durante o festival a cidade vivencia a gastronomia com as diversas atrações que são realizadas ao longo dos 16 dias de evento. Pela primeira vez o Sabores da Terra é realizado em duas cidades simultaneamente. Por esse motivo uma festa de abertura em Jaguariúna dias 18 e 19 de março e outra de encerramento em Holambra dias 1 e 2 de abril. 

Para a festa de abertura que ocorre dentro da FAJ com o apoio dos alunos do curso de gastronomia (nota 4 pelo MEC) coordenados pelo Prof. Adriano Emídio, a grande atração será a agenda de aulas com os chefs convidados. Nomes como Ana Soares (Mesa III / SP) e Elzinha Nunes (Dona Lucinha / BH) que virão especialmente para a ocasião, estão nessa agenda que já está disponível para os interessados no site do evento www.festivalsaboresdaterra.com.brAs vagas são limitadas e gratuitas.

O evento na FAJ contará com mais de 25 expositores entre chefs, cervejarias artesanais e produtores rurais que mostrarão o que a região tem de melhor. Um verdadeiro resgate da cultura e tradições locais. Na abertura sábado (18), 50 membros da Cavalaria Antoniana e da Associação dos Muladeiros chegarão em Comitiva. Em seguida, às 14h30 a Orquestra de Viola de Valinhos apresentará as melhores músicas de raiz, num momento único de intercâmbio cultural entre as cidades da região. Para animar a noite, Guga Renzo e Banda às 19h30 toca sertanejo universitário. No domingo o evento segue com mais aulas e atrações musicais e culturais. A entrada é 1 quilo de alimento não perecível que será doado para entidades assistidas pelos projetos sociais da FAJ.

Para os amantes da boa cerveja a festa está recheada de geladas, que serão garantidas por sete cervejarias artesanais: Cervejaria Landel, Burgman, Beer Kombi, Chopp Sobre Rodas (Razera), Malte’n Bike (Hausen Bier) e Zum Beer (Dama) e a tradicional Toca da Mangava.

Segundo, Maria das Graças Albaran, Secretária de Turismo e Cultura do município de Jaguariúna, receber um evento desse porte é muito importante para a cidade e para a área cultural. “Jaguariúna tem uma vocação para a gastronomia e o Sabores da Terra traz informações que por vezes ficam escondidas, como a produção local de alimentos. Isso só engrandece o nome da cidade”, pontua. A partir de 2018, a Secretária gostaria de levar o evento para um espaço público e aberto. O intuito é aproximar ainda mais a população dos produtores locais junto ao consumidor final. “Esse é um evento que fomenta e muito o turismo, em especial Jaguariúna que já é uma referência em turismo na região”, conclui.   

O evento conta com o patrocínio da Castelo Alimentos, presente desde a primeira edição e cujos produtos estarão em diferentes menus durante o festival. Além da Castelo, patrocinam a terceira edição do Festival, Vodka Kadov, FAJ- Faculdade de Jaguariúna e Hotel Jaguary.  
  
Novidades do Festival

A terceira edição traz duas novidades. “Porco na Fornalha da Maria Fumaça” e Arena Empreendedorismo Sustentável. O porco na fornalha será um resgate histórico da Maria Fumaça de Jaguariúna. Os antigos maquinistas da Associação Brasileira de Preservação Ferroviária – ABPF, fundada em 1977 pelo francês Patrick Henri Ferdinand Dollinger, um apaixonado por ferrovias, costumavam dormir na estação de Carlos Gomes (uma das estações do trecho Campinas-Jaguariúna) para assar um porco na fornalha da Maria Fumaça. Uma confraternização entre amigos. “Quando soubemos dessa passagem histórica por meio do Vitor, filho de um dos fundadores Associação, Sr. Juarez Spaletta, ficamos apaixonados pela ideia de resgatar essa tradição. Algo tão rico, não pode se perder. É preciso divulgar e fazer as pessoas vivenciarem essa gastronomia de raiz”, diz Renata Tannuri Meneghetti idealizadora e sócia da Elo Produções, empresa que realiza o Festival. O passeio, restrito a convidados, acontecerá no dia 25 de março saindo da estação Anhumas em Campinas. Ao chegar na estação Carlos Gomes os convidados desembarcam para assistir uma aula-show com um chef convidado e degustar o porco assado na fornalha. Essa parada deve durar aproximadamente 1 hora e meia. Durante o trajeto até a estação Carlos Gomes e também no caminho de volta à Campinas, haverá apresentações culturais. A realização desse passeio se deve a parceria realizada com a Associação por meio do Sr. Vanderlei Alves da Silva que atua diretamente na gestão da Maria Fumaça.

Outra novidade é o projeto “Arena Empreendedorismo Sustentável”, cujo objetivo é qualificar multiplicadores para aprender usar o ingrediente na sua totalidade sem desperdício, criando pratos que possam gerar um negócio rentável, seja como complementação de renda familiar, seja como fonte única de renda pessoal. Tudo isso com compromisso social, sem agressão ao meio ambiente e com lucro honesto. “O lançamento desse projeto vai acontecer em Jaguariúna com a parceria da equipe da FAJ, produtores e Prefeitura, mas vamos seguir com o mesmo formato das demais cidades por onde passarmos. É uma forma do festival deixar algo produtivo e sustentável nesses locais. Queremos ir além dos alimentos arrecadados. É importante dar o pão, mas ensinar a fazer esse pão contribui para a autonomia das pessoas”, pontua Tannuri. Essas oficinas são gratuitas e qualquer um pode se inscrever, mas a organização do evento pretende atrair as lideranças de bairro e integrantes de ONG´s. A primeira oficina acontece no sábado (18) às 18h com o chef Cristiano Borgonovi. São 40 vagas disponíveis.

Cultura gastronômica e sustentabilidade

O pilar mestre do Festival Sabores da Terra é aproximar os chefs e cozinheiros do pequeno produtor, aquele cuja agricultura respeita a biodiversidade local, para que esses alimentos mais saudáveis possam entrar nas cozinhas e chegar ao prato do consumidor final com mais qualidade. Essa aproximação engrossa o movimento Slow Food, cujo princípio básico é o direito ao prazer da alimentação e não agride o planeta e o meio ambiente, mas utiliza produtos artesanais de qualidade especial, produzidos de forma responsável.

Com um formato inédito no país, o Festival Gastronômico Itinerante Sabores da Terra possui ações que atraem um público diversificado que vai desde o cliente que aprecia uma boa comida até o profissional que quer se atualizar. A ideia é fazer a cidade mergulhar no universo gastronômico durante 14 dias (em Jaguariúna e Holambra serão 16 dias) com uma extensa programação gratuita e aberta ao público. A parte tradicional dos festivais gastronômicos também é contemplada e os restaurantes participam com menus fechados a preços fixos e acessíveis. “Queremos que as pessoas entendam gastronomia como cultura e que valorizem cada vez mais aqueles produtores da região que mantém viva as raízes e tradições locais”, afirma Arian Carneiro de Mendonça do Guia do Lugarzinho, co-realizador do evento.

Galleria Shopping sorteia Jeep Renegade e presenteia clientes com copos da Imaginarium

Promoção de Outono será realizada de 16 a 30 de março

O Galleria Shopping, em Campinas, preparou uma promoção irresistível para marcar a chegada do Outono. De 16 a 30 de março, os clientes que fizerem compras no empreendimento poderão concorrer a um Jeep Renegade Sport MT e ainda serão presenteados com lindos copos com canudo da Imaginarium. 
Com R$ 250,00 em notas fiscais das lojas participantes, o cliente ganha um copo e um cupom para o sorteio, que deverá ser depositado na urna localizada no posto de troca, no segundo piso do shopping. Há o limite de dois copos por CPF durante todo o período da promoção, mas não há limite para o número de cupons. 
O sorteio do carro será realizado no dia 31 de março, às 10h, no estande da promoção, com a presença de auditor contratado. 
“Mais uma vez, pretendemos superar as expectativas de nossos clientes ao brindá-los com um grande presente, além de oferecer o mais completo mix de lojas para renovarem o closet com a nova coleção”, afirma o gerente geral do Galleria Shopping, Francisco Finocchiaro.

quinta-feira, 9 de março de 2017

Liderados por Falcão, astros do futsal visitam PE para jogo contra colaboradores de fábrica

Entre os dias 17 e 18 de março, estrelas do Magnus Futsal, de Sorocaba (SP), estão no estado para uma série de ações promocionais da Magnus

Maior jogador de futsal de todos os tempos, o ala Falcão viaja a Pernambuco ao lado de seus companheiros do Magnus Futsal para desafiar os colaboradores da fábrica da Magnus, patrocinadora da equipe e uma das principais fabricantes de alimentos pets do país, em Abreu e Lima (PE). A partida amistosa acontece no dia 17 de março, sexta-feira, às 19h, dentro da própria planta da empresa.

Além do jogo, Falcão, o goleiro Tiago, o capitão Rodrigo, o promissor Leandro Lino e o recifense Pixote têm uma agenda movimentada entre os dias 17 e 18, com muito esporte, interação com os fãs e visitas a diversas lojas do setor pet. 

“Vai ser muito interessante acompanhar esse confronto, de alguns dos maiores jogadores de futsal do país e uma equipe de amadores apaixonados pelo esporte”, comenta Rodrigo Luporini, coordenador de marketing esportivo da Magnus. 

Sediado em Sorocaba (SP), o Magnus Futsal é o atual campeão mundial de clubes na modalidade. Confira, abaixo, os principais compromissos na agenda dos astros em Pernambuco:

Programação:

17 de março11h10 – Chegada ao Recife
14h00 – Visita à fábrica da Magnus, em Abreu e Lima
19h00 – Jogo Magnus Futsal x Funcionários da Magnus

18 de março
08h30 – Visita a lojas que comercializam produtos da Magnus
10h00 – Passagem pela Praça São José, em Abreu e Lima
11h00 – Passagem pelo mercado Encruzilhada, no Recife
14h20 – Passagem pelo bairro do Ipsep, no Recife, próximo do aeroporto

Projeto 9 Musical se apresenta em evento na Fatec

Promovido pela Instituição Fernandes, ciclo marcou lançamento do Projeto Eca-Na Escola
O 9 Musical - projeto do Clube 9 de Julho - se apresentou, na quarta-feira, 2 de março, na Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba (Fatec), durante o 1º Ciclo de Estudos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), promovido pela Instituição Fernandes. O evento, que marcou o lançamento do projeto ECA-Na Escola, tem por objetivo promover o estudo e levar às unidades escolares um ambiente ainda mais harmonioso. Cerca de 170 profissionais de educação da rede estadual de Indaiatuba participaram do encontro.
O 9 Musical, projeto que oferece ensino de música teórica e prática em voz e instrumentos de corda para todos os associados do Clube 9 de Julho, sob regência do maestro Marcelo Martins, fez o encerramento do segundo dia do Ciclo, que aconteceu no auditório da Fatec Indaiatuba e contou com participação das escolas E.E. Profª Suzana Benedicta Gigo Ayres, E.E. Prof Milton Leme do Prado, E.E. Jardim Morada do Sol e E.E. Prof José de Campos e apoio da Delegacia Regional de Ensino de Capivari, Ordem dos Advogados de Indaiatuba (OAB), Conselho Tutelar, Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Governo, e Clube 9 de Julho.

Indaiatuba recebe show de Ney Matogrosso

Evento acontece no dia 18 de março, no Clube 9 de Julho, e integra turnê Atento aos Sinais
Com mais de 38 discos gravados, Ney Matogrosso, que é conhecido por uma carreira sólida e diferente do padrão da indústria musical se apresenta no Clube 9 de Julho, no próximo dia 18 de março. O show é uma parceria da Matogrosso Produções com o Clube.
Atento aos Sinais é um registro ao vivo do DVD que leva o mesmo nome da turnê. Muito aclamado pela crítica e lançado em 2014, o repertório inclui compositores renomados como Caetano Veloso e Paulinho da Viola e dá destaque para novos artistas, por exemplo, Criolo, banda Zabomba e Dani Black, que compôs a canção que intitula a turnê, dentre muitos outros nomes. O espetáculo conta com a direção musical de Sacha Amback, cenário de Luis Stein e Milton Cunha e figurino assinado por Ocimar Versolato em conjunto com Milton Cunha e Marta Reis.
Para quem ainda não garantiu seus ingressos, os pontos de venda em Indaiatuba, além do próprio Clube 9 de Julho, são: Radical Vest no Polo Shopping, Lojas Matheus no Jardim Morada do Sol, Casa+Coisas no Campo Bonito e Ótica Carvalho do Centro. Em Campinas, na Radical Vest do Shopping Dom Pedro; em Salto e Itu, a compra pode ser realizada nas Lojas Urucum e em Capivari, na TN Acessórios. Também é possível adquirir ingressos online pelo site TK Ingressos.
O Clube 9 de Julho está localizado à avenida Presidente Vargas, 2000, Vila Homero, Indaiatuba. Mais informações (19) 3875 9833 ou no site www.clube9.com.br.

Abbraccio e Núcleo de Ação Social promovem jantar beneficente

O Abbraccio Cucina Italiana e o Núcleo de Ação Social (NAS) promovem no dia 14 de março, terça-feira, um jantar beneficente à instituição no restaurante do Iguatemi Campinas. O evento acontecerá a partir das 19h e os convites, ao custo de R$ 80,00 para adultos e R$ 60,00 para crianças, podem ser adquiridos na entidade, pelo telefone (19) 99891-7145.
Como entrada, os clientes poderão optar entre duas saladas (Caesar e di Casa) e duas sopas (Lenticchia com Salsiccia Italiana e Pollo diSicilia). Para o prato principal, as opções são Lasagna Bianca (lasanha recheada com creme de espinafre, brócolis e delicioso mix de queijos especiais: fontina, grana padano, ricota cremosa e mozzarella); Pappardelle Al Ragù di Ossobuco (pappardelle envolto em molho Alfredo e finalizado com ragu de ossobuco braseado em ervas e vegetais); Pollo Brianni ( tenro peito de frango grelhado, coberto com queijo de cabra e tomates secos e o molho specialitá Burro al Limone com manjericão) e Carbonara di Roma (espaguete ao molho cremoso de parmesão e pancetta). A sobremesa será Girelle al Ciocolato (bolo de chocolate recheado com creme de chocolate, servido com morango e trufa caseira de chocolate meio amargo). Para beber, chás, refrigerantes e água.

Festival Mini Food Park reunirá gastronomia de rua e shows de bandas no Galleria Shopping

Evento será realizado aos sábados e domingos, de 18 de março a 2 de abril, no estacionamento do empreendimento
O Galleria Shopping, em Campinas, promove de 18 de março a 2 de abril, aos sábados e domingos, o festival Mini Food Park, que combinará gastronomia de rua com programação musical de primeira qualidade. A cada final de semana, o evento reunirá food trucks - que irão comercializar pratos salgados, doces e bebidas -, e duas bandas, unindo dois dos pilares do empreendimento: gastronomia e cultura.   
Os visitantes contarão com variados estilos gastronômicos, comohamburguerias, cozinha asiática, massas, pizzas, paletas, cannoli, vinhos e cervejas artesanais e seis bandas de estilos variados na programação musical. Entre as diversas operações confirmadas, destaque para os famosos Buzina Food Truck e Holy Pasta, comandados respectivamente por Marcio Silva e Adolpho Schaefer, apresentadores do programa Food Truck – A Batalha, do canal pago GNT.
“Queremos tornar os passeios no Galleria Shopping ainda mais agradáveis, conciliando boa música com food trucksque fazem muito sucesso por onde passam”, afirma o gerente geral, Francisco Finocchiaro.
A programação será aberta no final de semana de 18 e 19 de março com as operações Burgerland (hambúrgueres), MammaKorina (massas), Nosotros (gastronomia ibérica), Hoshi (gastronomia asiática), CannoleriaBrasil (cannoli), Machuchos (paletas), Rauten Bier (chopp) e Winebar on The Road (vinhos e espumantes).  No sábado, 18, o show será da banda Riubillie Walkers, enquanto no domingo, 19, o som ao vivo ficará a cargo de Diego Paiva.
O segundo final de semana (dias 25 e 26 de março) terá a presença das operações Tutti Cone Pizza (pizzas), Piolla Costa (charcutaria), Gullygers (hambúrgueres), TakeshiFoodTruck (gastronomia asiática), CannoleriaBrasil (cannoli), Machuchos (paletas), Rauten Bier (chopp)  e Winebar on The Road (vinhos e espumantes). A banda Perdidos no Espaçocomandará o show do sábado, 25, e no domingo, 26, a apresentação será da Lokomotiva Sonora.
Encerrando a programação, dias 1º e 2 de abril, estarão presentes: Buzina Food Truck (hambúrgueres), Holy Pasta (massas), Evandro Higa (gastronomia asiática) e Irmãos Coxinha (petiscos). As sobremesas ficarão mais uma vez a cargo da Cannoleria Brasil (cannoli) e Machuchos (paletas) e as bebidas, com oRauten Bier (chopp) e o Winebar on The Road (vinhos e espumantes). A banda BROS fará o show do sábado e Marcel Ziul Trio comandará o som no domingo.
O público poderá provar pratos deliciosos, como Paella de Mariscos, Fritada espanhola (Nosotros),Holy Mac and Cheese - macarrão com molho de queijos, bacon e machos, Lemon Core - spaghetti ao limone com mix de cogumelos e Rústico - penne integral ao pomodoro rústico com muçarela de búfala e manjericão (Holy Pasta) e pizzas dos mais variados sabores, entre diversas opções.
O festival Mini Food Park acontecerá no estacionamento em frente à loja Cobasi, no segundo piso do shopping, aos sábados das 12h às 21h e aos domingos, das 12h às 20h, com entrada gratuita. As bandas farão diversas apresentações ao longo de todo o período do evento.
Bandas:
Riubillie Walkers (sábado, 18/03)
Diego Paiva (domingo, 19/03)
Perdidos no Espaço (sábado, 25/03)
Lokomotiva Sonora (domingo, 26/03)
BROS (sábado, 01/04) 
Marcel Ziul Trio (domingo, 02/04)

quarta-feira, 8 de março de 2017

Cineclube Indaiatuba traz ”JACKIE" - 14/03/2017 - 19h45 - Topázio Jaraguá

"JACKIE”

Dia 14/03/2017  é dia de Cineclube Indaiatuba, com sessão ÚNICA.

O filme conta a história da viúva do presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy., Jacqueline Kennedy. Focado nos quatro dias posteriores ao assassinato de seu marido, a trama mostra como ela lida com os traumas gerados por algo que ficou marcado na história.

Gênero: Biografia
Direção: Pablo Larraín
Roteiro: Noah Oppenheim
Elenco: Beth Grant, Billy Crudup, Caspar Phillipson, Corey Johnson, David Caves, Don Whatley, Georgie Glen, Greta Gerwig, John Hurt, Lindsay Dyan Epp, Marla Aaron Wapner, Matthew Bowerman, Max Casella, Natalie Portman, Nathan Ferguson, Neal McNeil, Peter Sarsgaard, Richard E. Grant, Sunnie Pelant, Yann Bean
Produção: Ari Handel, Darren Aronofsky, Juan de Dios Larraín, Mickey Liddell, Pascal Caucheteux, Scott Franklin

Data: 14 de Março de 2017

Horário: 19h45
Preço: *ATENÇÃO – para o "Cineclube Indaiatuba" os ingressos tem preço único de R$ 10,00 para o público em geral. Maiores de 60 anos pagam ingresso promocional R$ 5,00.

Local: Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba
Endereço: Rua 15 de Novembro, 1200
Gênero: Drama
Classificação indicativa: 14 anos
Duração: 100 minutos   LEGENDADO

Iguatemi Campinas recebe exposição de fotos sobre o Pantanal

Imagens do livro “Olhos do Pantanal” poderão ser apreciadas no segundo piso do empreendimento, de 8 a 19 de março.
Em mais uma iniciativa de incentivo à arte e à cultura, o Iguatemi Campinas sedia de 8 a 19 de março uma exposição fotográfica em homenagem ao Pantanal. Instalada no segundo piso do empreendimento, a mostra reúne imagens do livro “Olhos do Pantanal”, que representam parte da grandeza e beleza desse bioma. 
A exposição pode ser visitada gratuitamente de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h.
A publicação “Olhos do Pantanal” é dividida em imagens sobre a Paisagem do Pantanal, Flora Pantaneira, Fauna Pantaneira, Gado e Vaqueiro Pantaneiro. O projeto teve início em abril e foi finalizado em dezembro de 2016. Liderado pelo fotógrafo Tiago Marcelino, o roteiro escolhido foi o da MT-060, também conhecida por rodovia Transpantaneira. Este trajeto liga a cidade de Poconé-MT ao distrito de Porto Jofre e possui 140 km de chão de terra e 125 pontes de madeira.
O Pantanal é um bioma constituído por uma savana estépica, alagada em sua maior parte, com aproximadamente 250 mil km² de extensão, altitude média de 100 metros, situado no sul do Mato Grosso e noroeste do Mato Grosso do Sul, além de englobar o norte do Paraguai e leste da Bolívia. 
Segundo o fotógrafo, foram tiradas ao todo10.228 fotos e o livro possui 252.“Não conhecia o Pantanal e todas as experiências que vivenciei foram marcantes. Algo que me impressionou foi a hospitalidade do pantaneiro e o amor que eles têm pela região. Devemos preservar e proteger essa região, um dos únicos lugares do mundo onde é possível encontrar uma diversidade tão rica de espécies”, conta Tiago. 
O projeto tem o apoio da FMC Agricultural Solutions e do Ministério da Cultura. O título é parte integrante do projeto “Publicação de Livros Fotográficos – Pantanal, Mata Atlântica e Pampas”, do Pronac, nº 1410573 - aprovado na Lei Nacional de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura.

1ª MOSTRA NOIVOS CAMPINAS | HOTEL MERCURE

Comédia musical Forever Young estreia dia 17 de março no Teatro Iguatemi de Campinas

A versão brasileira de Forever Young, considerada uma das mais lindas e engraçadas comédias musicais europeias, estreia no dia 17 de março em Campinas, no Teatro Iguatemi, e será apresentada de sexta a domingo até o dia 26. Às sextas e aos sábados a apresentação será às 21h e aos domingos às 19h. A produção é da Brain + Teatro GT.
Os ingressos custam R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia entrada), no Setor 1, R$ 50,00 (inteira) e  R$ 25,00 (meia entrada), no Setor 2. Vendas na bilheteria do Teatro Iguatemi (3º piso do Shopping Iguatemi Campinas), de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 20h, ou pela internet (www.ingressorapido.com.br). Informações pelo telefone (19) 3294-3166.
Forever Young foi escrita pelo suíço Erik Gedeon, A versão brasileira tem supervisão  artística e tradução de Henrique Benjamin e direção geral de Jarbas Homem de Mello. No elenco estão Carmo Dalla Vecchia, Vanessa Gerbelli, Claudio Galvan, Marcos Tumura, Marya Bravo e Paula Capovilla. Miguel Briamonte se apresenta ao piano e faz a direção musical.  Como stand-in, Naíma e Drayson Menezzes. A produção geral é de Henrique Benjamim e Sandro Chaim. 
A trama se passa em um palco de um teatro antigo que se tornou um retiro de artistas, onde seis grandes atores representam a si mesmos no futuro, em 2050, quando estão quase centenários. Eles aproveitam a ausência da enfermeira para revelar suas verdadeiras personalidades por meio do bom e velho  rock ‘n’ roll e mostram que são eternamente jovens.  
Eles cantam, dançam e recordam o passado com muito senso de humor. Desta forma, a comédia musical relata não apenas o problema da exclusão social na “melhor idade”, como também aborda a velhice com muito humor e com músicas que marcaram várias gerações.
Os hits são do rock/pop mundial, sucessos entre as décadas de 50 e 90, como "I Love Rock and Roll", "Smells Like Teen Spirit", “I Will Survive”, "I Got You Babe", “Roxanne”, “Rehab”, “Satisfaction”, “Sweet Dreams”, “Music”, “San Francisco”, “California Dreamin’”, “Let It Be”, “Imagine” e a emblemática "Forever Young". O repertório nacional incluiu as canções “Eu nasci há 10 mil anos atrás”, de Raul Seixas, “Do Leme ao Pontal”, de Tim Maia, e “Valsinha”, de Chico Buarque. 
Para que os personagens aparentem ter mais de 90 anos,  o visagista Hugo Daniel optou por uma maquiagem composta de látex, riscos, linhas e produtos especiais que dá sensação de envelhecimento. Para não criar idosos estereotipados, Renata Mello cuidou da preparação corporal individual de cada ator, analisando as possíveis limitações do envelhecimento e como deveriam estar com 90 anos, quando as articulações estarão mais rígidas e com menos elasticidade.

Inscrições para Rainha FAICI 2017 acontecem em abril

Candidatas de toda região terão de 3 a 30 de abril para confirmar sua participação
As inscrições para a edição 2017 do Concurso Rainha FAICI acontecerão de 3 a 30 de abril, exclusivamente pelo site oficial do evento. Neste ano, meninas de Indaiatuba e região poderão participar do concurso, que elegerá a Garota Rodeio, Miss Simpatia, Madrinha Princesa e Rainha, que terão como missão divulgar e promover a 29ª edição da FAICI, que acontecerá de 3 a 12 de agosto. O comando será da dupla Eder Farias e Junior Grotto.
O Concurso Rainha FAICI será realizado em três etapas: inscrições, pré-seleção e desfile e julgamento. As inscrições acontecerão de 3 a 30 de abril, exclusivamente pelo site www.faici.com. Para poder participar, as candidatas deverão ter de 18 a 35 anos; disponibilidade para promover a FAICI 2017 em Indaiatuba e região; não ter recebido o título de Rainha FAICI nas edições anteriores; não ter parentesco com qualquer membro do corpo de jurados ou da Comissão Organizadora da FAICI 2017 e, por último, não ter vínculo ou compromisso com agências ou empresas que, de alguma forma, venham a prejudicar ou impedir o cumprimento do regulamento. 
A pré-seleção terá caráter classificatório e ficará a cargo do corpo de jurados selecionar as finalistas que concorrerão em igualdade de condições. A data e local da seletiva serão divulgados em breve. Nesta primeira fase, as candidatas deverão usar calça e camisa, chapéu, cinto e bota, sendo que a montagem do look é individual e também será analisado. 
Na semifinal e final, o traje será oferecido pela organização do Concurso. Em todas as fases, caberá ao corpo de jurados avaliar, com notas de 5 a 10 (sem frações), os seguintes quesitos: beleza, simpatia, postura e desenvoltura. Todas as candidatas deverão participar dos ensaios preparatórios, principalmente para a final do Concurso Rainha FAICI. 
No ato da inscrição, as interessadas deverão preencher corretamente a Ficha de Inscrição e recolher a taxa de R$ 40. Após o resultado final, as eleitas se comprometem a comparecer a entrevistas e eventos relacionados à FAICI, e a participar dos seis dias de festa, entre outras disposições presentes no regulamento.  “O objetivo principal é continuar sendo um concurso democrático, que oferece oportunidades para todas as candidatas”, destaca Eder. Mais informações no site www.faici.com ou na página do concurso no Facebook, em www.facebook.com/rainhafaici. 
FAICI 2017 
Data: 3 a 12 de agosto

Local: Acesso para Rua Ouro – Distrito Industrial, às margens da Rodovia SP-75
Informações: (19) 98605-9000 ou 99234-6618
Site: www.faici.com
Vendas online: www.aloingressos.com.br/faici

SHOWS
Dia 3 – Fernando & Sorocaba

Dia 4 – Cabaré Night Club (Leonardo e Eduardo Costa)
Dia 5 – Maiara & Maraísa
Dia 10 – Wesley Safadão
Dia 11 – Henrique & Juliano
Dia 12 – Marília Mendonça e Roby & Thiago

FAICI 2017 traz shows inéditos em agosto

A novidade é a FAICI do Bem, campanha em parceria com a Max Planck em prol do Haoc 
Reunindo grandes shows, novas parcerias e o melhor do rodeio em touros e cavalos, a edição 2017 da FAICI (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba) já tem data marcada: de 3 a 12 de agosto. No palco, sete grandes artistas – três deles pela primeira vez em Indaiatuba. Na arena, o melhor da Associação Nacional dos Três Tambores (ANTT), Copa Panther Rozeta e da Associação de Campeões de Rodeio (ACR), com touros da Associação Brasileira dos Criadores de Touros de Rodeio (ABTR). Os ingressos para Pista e o Passaporte já estão à venda pela internet e na próxima segunda, dia 13, chegam a diversos pontos em Indaiatuba e região. 
Entre as novidades da edição 2017 do evento, a FAICI do Bem merece destaque. Fruto da parceria entre a Comissão Organizadora do evento, a Faculdade Max Planck e o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), resultará na doação de 10% do montante total arrecadado com a venda de ingressos para o setor Pista, durante os seis dias de programação, para contribuir com a construção do novo anexo do Haoc. 
“A iniciativa surgiu desta parceria que temos com a Faculdade Max Planck, no intuito de auxiliar a Fundação Leonor de Barros Camargo na construção do novo anexo do Hospital Augusto de Oliveira Camargo, que é essencial para a questão da saúde pública em Indaiatuba e até mesmo na região”, destaca José Marques Barbosa, presidente da FAICI. 
Abrindo a programação de shows da FAICI 2017, outra novidade. A Quinta Especial GoodBom Hipermercado e Brasa Burguers traz ao palco a dupla Fernando & Sorocaba, com ingressos a preços especiais. Promoções serão desenvolvidas e anunciadas pelos parceiros da FAICI em breve e prometem movimentar a festa logo em sua abertura. Vale lembrar que, pelo segundo ano consecutivo, a dupla será embaixadora da FAICI e levará o nome da festa de Indaiatuba para todo o Brasil. 

Ainda em sua primeira semana, a FAICI 2017 segue com mais dois shows, que marcam um retorno e uma estreia. Em um novo show, os cantores Leonardo e Eduardo Costa estão de volta para apresentar seu Cabaré Night Club. Já as irmãs Maiara & Maraísa fazem sua estreia em Indaiatuba e trazem sucessos como Medo Bobo e Você Faz Falta Aqui.
A segunda semana da FAICI 2017 será marcada por mais duas estreias. No dia 10 de agosto, quem abre a segunda semana é um dos maiores fenômenos da música brasileira: Wesley Safadão. No repertório, sucessos como Meu Coração Deu PT, Solteiro de Novo e Coração Machucado, entre outros. 
No dia 11 de agosto, que também estará de volta são os irmãos Henrique & Juliano, que reuniram um grande público na edição 2016 da FAICI. Fechando a programação de shows, outra estreia: Marília Mendonça. “Atendendo ao pedido do público, trouxemos três novidades para Indaiatuba e quatro atrações já consagradas por aqui. Convidamos o público de toda região para estar conosco de 3 a 12 de agosto”, enfatiza Barbosa. 
Assim como nos últimos anos, a FAICI contará com Camarotes para 10, 15 e 20 pessoas. Os Camarotes para 10 pessoas custarão R$ 5.000 (primeiro andar) e R$ 6.000 (segundo andar). Para 15 pessoas, os Camarotes terão o valor de R$ 7.000. Já o Camarote para 20 pessoas custa R$ 12.000. Os valores são válidos para os seis dias de festa. 
Para a Pista, o ingresso no dia 3 de agosto custará R$ 30. Para os demais dias, o valor será de R$ 40. Quem comprar o Passaporte, que dá acesso ao setor Pista para os seis dias de festa, custará R$ 150, uma economia de R$ 80 para o público. O valor pode ser dividido em até três vezes no cartão de crédito. Nos próximos dias, a FAICI 2017 divulgará os detalhes dos camarotes individuais. 
Assim como nos anos anteriores, a estrutura da FAICI contará com praça de alimentação e arquibancada cobertas, monitoramento por câmeras em todo o recinto da festa e equipes de segurança especializadas. 
Para mais informações e reservas de Camarotes e cotas de patrocínio, os interessados devem entrar em contato pelos telefones (19) 98605-9000 ou 99234-6618 ou então pelo e-mail marketing@faici.com.

terça-feira, 7 de março de 2017

Landel celebra três anos com festa de aniversário na cervejaria

No próximo sábado, dia 11 de março, a partir das 13 horas, a Cervejaria Landel vai celebrar seu terceiro ano de existência com Growler Day de Aniversário na fábrica, que fica localizada em Barão Geraldo. Rock Acústico, lanchinhos em corte boca de anjo – petisco típico de Campinas -, uma saborosa e variada seleção de chopes artesanais direto da fonte e bolo de aniversário são algumas das atrações do evento.
E para relembrar como tudo começou, vai ter brassagem comandada pelo C5 (Clube dos Cervejeiros Caseiros de Campinas e Cercanias) nas mesmas panelas que fizeram nascer a ideia na cabeça dos sócios Marcelo Crósta, Bruno Cardoso e Samuel Faria da criação da marca sob o lema: “Respeito à história dos estilos somados à inovação tecnológica, inventividade e atitude para ajudar a criar uma identidade nacional”. 
Para lançar a Landel, os três largaram seus empregos para se dedicarem 100% ao projeto com conhecimento técnico e do mercado a fim de se firmar no setor como uma cervejaria artesanal que apresenta produtos de qualidade.  

“Temos três datas marcantes neste processo e precisávamos escolher uma para comemorar o aniversário. Optamos por março, pois foi o mês que lançamos oficialmente a marca no Instituto da Cerveja, em São Paulo, lugar onde nos conhecemos estudando sobre cerveja”, explica Samuel Faria. 
A história da evolução do negócio e da marca que traz no rótulo o Estrela, o cãozinho mascote que acompanhou as brassagens caseiras feitas pelos três amigos, estará estampada nas paredes da cervejaria.

Itu Expo Noivas & Festas apresenta tendências do setor

Com entrada franca, evento que acontece no dia 2 de abril reunirá mais de 30 expositores e fará sorteio lua de mel no Nordeste
A edição 2017 da Itu Expo Noivas & Festas reunirá em um só local sofisticação e uma mescla de opções que as noivas da região buscam para o grande dia. A feira, que tem entrada gratuita, acontece no domingo, 2 de abril, da 13h às 19h30, no Perina’s Buffet, localizado no bairro do Itaim, na cidade de Itu. O evento é voltado para quem trabalha com festas e o público que está em busca de profissionais do setor de festas e casamentos. Ao todo estão confirmados 34 expositores de produtos e serviços, entre eles, buffet, som e vídeo, fotografia, convites personalizados, aluguel de carros, bolos e doces, vestidos, flores e cerimonial.
O visitante poderá conferir novidades em festas para formandos, infantis, casamentos e eventos corporativos, além de poder negociar diretamente com os melhores profissionais do segmento da região. “A expectativa de público é muito positiva, já que estamos trazendo as melhores empresas de serviços do segmento de Itu e região. Será uma tarde de domingo com intensa programação, variada e elegante, para o interesse de todos”, explica Claudiney Bravo, da Bravo Cultural, empresa organizadora da exposição.
Para tornar o evento mais do que especial, a programação terá apresentação de banda de cerimônia, modelos desfilando trajes para noivos e noivas e um sorteio de uma hospedagem para um casal aproveitar sua Lua de Mel em Arraial d’Ajuda, cidade turística do nordeste brasileiro.
Estão confirmadas na Itu Expo Noivas & Festas 2017 as empresas Luizão Carros de Luxo, Debora Carnietto Cerimonial, Tag Filmes, Stilly Noivas, Bruna Zufellatto Cerimonial, Graf Salto, Luizão Eventos – Bartender, Fotografia a Dois, Maria Paulina Cerimonial, Elias Caricaturas, Camafeu Doces Finos, Flox Floricultura, Criar Filmes, Atelier das Flores, Taste of Cake, Cerimonialista Itu, Melk Fotografia & Vídeo, DJ Pezão, Anderson Nupcial, Dimensão Mídia, SD Fotografia & Vídeo, Gabmarr Convites Personalizados, Selfie Magia, Choco Dell’Arte, Som La Fiesta, Photos Production, Requinte Jóias, Reinaldo Chiaranda, Delícias de São Paulo, Festiva Locação de Utensílios, Paulo Furlan Dia da Noiva, Perina’s Buffet, Itu TV, Lua Azul Eventos e Laços & Aromas Brua Wood. Mais informações no blog ituexponoivas.blogspot.com.br ou pelo telefone (11) 9 5795-4545.

Tablado Flamenco no dia 18 de março em Campinas

Café Tablao recebe a bailaora Adriana Rabello em novo show do projeto Casa Flamenca

Evento tradicional na agenda do Café Tablao de Campinas, o Sábado Flamenco tem como propósito unir conhecimento e convidados especiais. Em março, a programação cultural especial está marcada para o dia 18, com a participação da bailaora Adriana Rabello, de São Paulo. 

Durante o dia, marcando sua primeira participação no espaço cultural, Adriana ministra uma oficina de ritmos, compasso e interpretação para o flamenco, voltado a praticantes da dança há pelo menos seis meses. 

À noite, a programação é para o público em geral, com o projeto Casa Flamenca. O show intimista de flamenco terá a bailaora Adriana como solista e participação do corpo de baile do Café Tablao. 

Com direção artística de Karina Maganha, a apresentação é acompanhada ao vivo pelos músicos Denis Sartorato e Helena de los Andes, com guitarra e cante flamencos. 

Os ingressos são limitados a 50 convidados e já estão à venda no Café Tablao.

A dança e a interpretação de Adriana Rabello
Nascida em Jaboticabal (SP), Adriana Rabello é bailarina, professora e coreógrafa. Residente em São Paulo, fundou na cidade, em 2004, a Cia Flamenca Adriana Rabello – um dos grupos de flamenco mais premiados do Brasil.

Nos últimos anos, a partir de viagens à Espanha e Argentina, a bailaora tem desenvolvido um trabalho de intercâmbio, pesquisa e reciclagem dentro do universo musical e corporal do flamenco, com foco na interpretação. O curso nasceu de suas experiências em aulas para preparação de atores do curso de Artes Cênicas e Ciências do Corpo da PUC-SP, em que usou o flamenco como recurso para trabalhar o corpo do ator, melhorando assim sua expressão corporal, postura e presença cênica. 

“Acabei identificando no próprio bailarino de flamenco uma dificuldade na interpretação, e isso ocorre porque no flamenco há tanto para se aprender que muitas vezes o aluno fica muito preocupado com a técnica e o sentir acaba sumindo. Por isso desenvolvi um trabalho específico de interpretação para o flamenco. O objetivo é garantir segurança na técnica para que o dançarino consiga, então, interpretar todas as nuances sentimentais que esta dança propõe”, explica Adriana.

A oficina de ritmos, compasso e interpretação para o flamenco no Café Tablao acontece na tarde de sábado, dia 18/03, das 16h às 17h30. As inscrições são limitadas a 20 pessoas e podem ser feitas na própria secretaria da escola a partir da segunda-feira, dia 06. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 99335-0838.

Programação Topázio Cinemas Indaiatuba Polo e Jaraguá 09 a 15 de Março de 2017

TOPÁZIO CINEMAS INDAIATUBA De 9 a 15 demarçode2017
*********************************************************************************
............ PROMOÇÕES SEGUNDA E TERÇA “TOP” ESTÃO DE VOLTA ............
SEGUNDAS NO SHOPPING JARAGUÁ E TERÇAS NO POLO SHOPPING INGRESSO ÚNICO PROMOCIONAL POR APENAS:
R$ 9,00 NOS FILMES CONVENCIONAIS / R$ 11,00 NOS FILMES 3D
Esta promoção acontece todas as segundas no Shopping Jaraguá e todas as terças no Polo Shopping (exceto feriados)
Não cumulativa com outros descontos ou benefícios já concedidos por lei ou pelo Topázio Cinemas. Promoção se encerra no dia 30 de maio.
*********************************************************************************
KONG: A ILHA DA CAVEIRA
Lançamento - Aventura - Classificação: 14 anos - 118 minutos 3D - DUBLADO
Shopping Jaraguá
Quinta (9) a Quarta (15): 19h10
Polo Shopping
Quinta (9) a Quarta (15): 16h40 / 22h00
CONVENCIONAL - DUBLADO Shopping Jaraguá
Sábado (11) e Domingo (12): 13h45
Polo Shopping
Quinta (9), Sexta (10), Segunda (13), Terça (14) e Quarta (15): 19h20 Sábado (11) e Domingo (12): 14h05 / 19h20
CONVENCIONAL - LEGENDADO Shopping Jaraguá
Quinta (9) a Quarta (15): 16h30 / 21h50 Polo Shopping
Quinta (9) a Quarta (15): 20h20
.......................................................................................................................................................................................
FOME DE PODER
Lançamento - Drama - Classificação 10 anos - 115 minutos LEGENDADO
Shopping Jaraguá
Quinta (9) a Quarta (15): 16h10 / 18h45 / 21h15
.......................................................................................................................................................................................
JACKIE
Sessão do Cineclube Indaiatuba, com debate após a exibição* - Drama - Classificação 14 anos - 100 minutos
LEGENDADO
Shopping Jaraguá
Terça (14): 19h45
*Atenção: para o Cineclube os ingressos tem preço único de R$ 10,00 para o público em geral
Maiores de 60 anos pagam ingresso promocional R$ 5,00
.......................................................................................................................................................................................
L OG A N
2a semana - Ação / Ficção - Classificação: 16 anos - 132 minutos DUBLADO
Shopping Jaraguá
Quinta (9) a Quarta (15): 18h30
Polo Shopping
Quinta (9) a Quarta (15): 15h00 / 18h40 / 21h40
LEGENDADO
Shopping Jaraguá
Quinta (9) a Quarta (15): 15h35 / 21h35
Polo Shopping
Quinta (9) a Quarta (15): 17h25 / 20h45
.......................................................................................................................................................................................
MOONLIGHT - SOB A LUZ DO LUAR
2a semana - Drama - Classificação 16 anos - 111 minutos LEGENDADO
Shopping Jaraguá
Quinta (9) a Segunda (13) e na Quarta (15): 17h15 / 20h00 Terça (14): somente 17h15
.......................................................................................................................................................................................
A GRANDE MURALHA*
3a semana - Ação - Classificação 12 anos - 103 minutos CONVENCIONAL - DUBLADO
Polo Shopping
Quinta (9) a Domingo (12), Terça (14) e Quarta (15): 16h00 *Excepcionalmente não será exibido na segunda, dia 13
3D - DUBLADO
Polo Shopping
Quinta (9) a Domingo (12), Terça (14) e Quarta (15): 19h00 *Excepcionalmente não será exibido na segunda, dia 13
continua
CONVENCIONAL - LEGENDADO
Polo Shopping
Quinta (9) a Domingo (12), Terça (14) e Quarta (15): 21h20 *Excepcionalmente não será exibido na segunda, dia 13
.......................................................................................................................................................................................
CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS
5a semana - Romance Erótico - Classificação 16 anos - 117 minutos DUBLADO
Polo Shopping
Quinta (9) a Quarta (15): 17h45
.......................................................................................................................................................................................
LEGO BATMAN: O FILME
5a semana - Animação - Classificação livre - 104 minutos CONVENCIONAL - DUBLADO
Polo Shopping
Quinta (9) a Quarta (15): 15h25
.......................................................................................................................................................................................
A BAILARINA
7a semana - Animação - Classificação livre - 90 minutos CONVENCIONAL - DUBLADO
Shopping Jaraguá
Sábado (11) e Domingo (12): 14h00
“DIVERSÃO E SOLIDARIEDADE”: para este filme, no sábado e no domingo, ingresso único R$ 5,00 por espectador
Toda renda líquida será revertida para obras assistências do Rotary Club de Indaiatuba Cocaes.
.......................................................................................................................................................................................
QUATRO VIDAS DE UM CACHORRO
7a semana - Drama / Comédia - Classificação 10 anos - 105 minutos DUBLADO
Polo Shopping
Sábado (11) e Domingo (12): 13h40
“DIVERSÃO E SOLIDARIEDADE”: para este filme, no sábado e no domingo, ingresso único R$ 5,00 por espectador
Toda renda líquida será revertida para obras assistências do Rotary Club de Indaiatuba Cocaes.
.......................................................................................................................................................................................
MONSTER TRUCKS
3a semana - Ação / Comédia - Classificação livre - 105 minutos CONVENCIONAL - DUBLADO
Polo Shopping
Sábado (11) e Domingo (12): 14h30
“DIVERSÃO E SOLIDARIEDADE”: para este filme, no sábado e no domingo, ingresso único R$ 5,00 por espectador Toda renda líquida será revertida para obras assistências do Rotary Club de Indaiatuba Cocaes.

....................................................................................................................................................................................... ....................................................................................................................................................................................... .......................................................................................................................................................................................
TABELA DE PREÇOS DOS INGRESSOS
Preço dos ingressos - filmes convencionais - Shopping Jaraguá
Sextas, Sábados, Domingos e Feriados sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 19,00 / Meia R$ 9,50 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00
Segundas (exceto feriados) o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00
Terças e Quintas (exceto feriados) sessões iniciadas antes das 17 hs: Int. R$ 17,00 / Meia R$ 8,50 Terças e Quintas (exceto feriados) sessões iniciadas após as 17 hs: Int. R$ 19,00 / Meia R$ 9,50
Quartas (exceto feriados) o dia todo: Int. R$ 15,00 / Meia R$ 7,50
Preço dos ingressos - filmes 3D - Shopping Jaraguá
Sextas, Sábados, Domingos e Feriados sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 25,00 / Meia R$ 12,50
Segundas (exceto feriados) o dia todo: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00
Terças e Quintas (exceto feriados) sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 21,00 / Meia R$ 10,50 Terças e Quintas (exceto feriados) sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00
Quartas (exceto feriados) o dia todo: Int. R$ 17,00 / Meia R$ 8,50
Preço dos ingressos - filmes convencionais - Polo Shopping
Sextas, Sábados, Domingos e Feriados sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00
Segundas e Quintas (exceto feriados) sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Segundas e Quintas (exceto feriados) sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 19,00 / Meia R$ 9,50
Terças (exceto feriados) o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Quartas (exceto feriados) o dia todo: Int. R$ 15,00 / Meia R$ 7,50
Preço dos ingressos - filmes 3D - Polo Shopping
Sextas, Sábados, Domingos e Feriados o dia todo: Int. R$ 25,00 / Meia R$ 12,50
Segundas e Quintas (exceto feriados) sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Segundas e Quintas (exceto feriados) sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50
Terças (exceto feriados) o dia todo: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Quartas (exceto feriados) o dia todo: Int. R$ 17,00 / Meia R$ 8,50