sábado, 17 de maio de 2014

Confraria da barba abre suas portas em Campinas

A Confraria da Barba abriu, oficialmente, suas portas para o público de Campinas. Mais de 100 pessoas estiveram presentes – entre jornalistas, formadores de opinião e convidados – e se surpreenderam com a decoração, estilo e qualidade dos serviços. Muitos convidados não perderam tempo e aproveitaram para dar um “upgrade” no visual. 
Além das comidinhas deliciosas da Romana e uma seleção premium de cervejas oferecidas pela Brasil Kirin, a noite ganhou ares de balada com a presença do DJ Kalil Gorayb, que preparou um set exclusivo para a inauguração da casa.
Uma das atrações mais cobiçadas foi a mesa de poker, liderada pelo Diretor de Torneios da Mandala, Caio Bonfá. Como dealer da noite, Bonfá comandou partidas emocionantes entre os convidados. “O poker está em grande ascensão no país. A ideia de unir um espaço vip de bem-estar exclusivamente masculino ao ambiente do poker é fantástica. Além de ser um diferencial para a Confraria da Barba, ajuda os curiosos que ficam intimidados de ir às casas especializadas a conhecer e aprender como se joga”. 
Feliz com o sucesso do evento, um dos sócios da Confraria da Barba, Rafael Falk, comentou sobre a expectativa para os próximos meses. “A nossa expectativa com relação ao funcionamento da casa é a melhor possível. Em pouco mais de seis meses, a previsão é que estejamos trabalhando com 60% da capacidade da casa, o que significa cerca de 1500 atendimentos mensais”. 
Falk aproveitou a ocasião de festa e já anunciou novidades da Confraria. ”Além de ser um espaço exclusivo de beleza e bem-estar masculino, com serviços de alta qualidade, vamos trabalhar com produtos não encontrados em outros lugares. Já trouxemos a marca Dr. Jones e estamos em negociação para trazermos mais duas outras marcas para sermos representantes exclusivos no país”, garantiu o sócio que ainda deixou um recado para os marmanjos que estarão em Campinas na época da Copa do Mundo. “Nós preparamos uma programação e promoções especiais para a Copa. O Brasil terá uma torcida animada na Confraria”, finalizou, Rafael Falk. 
Entre os convidados era unânime a impressão de que a Confraria veio pra ficar: “A Confraria da Barba traz para Campinas, enfim, um espaço exclusivo e único para homens. Cortar cabelo e fazer a barba não são mais coisas de ultima hora, serão momentos de descontração” - afirma Paulo Campos, cliente Vip da CDB.
Serviços
Confraria da Barba
Rua Padre Almeida, 238
Cambui – Campinas
Telefone: 3342.3638
Cartões de crédito e débito – todas as bandeiras
Horário de funcionamento: das 10h00 as 21h00
Vagas na frente.

Vagas extras em convênio com estacionamento em frente.

Palestra para mulheres no Ideale Sthetic Center.

 Palestra sobre "Fisioterapia nos transtornos ginecológicos e disfunções sexuais, com a Dra. Ariane, seguida de palestra com a nutricionista Mariliz, um coffee break, seguindo para a palestra com o Personal Fernando e terminando com a representante da Grow Pharma, tudo no Ideale Sthetic Center.

Banda In Off no Kaliper's

Nova Roca

 Marcelo e Pedro, realizaram um delicioso coquetel na noite do dia 16, para mostrar a sua Roca, agora em novo endereço e muito mais linda. Parabéns meninos vocês merecem!!!

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Tânia Lara Arquitetura e Construção

Tânia Lara inaugurou na noite do dia 15 de maio, o seu novo espaço, com um delicioso coquetel servido pelo Buffet do Le Triskell, e com musica ao vivo. Os amigos e clientes compareceram em massa para desejar tudo de bom para Tânia e também para Julia, que agora também está com Tânia, inclusive o prefeito Reinaldo Nogueira.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

10 ª Festa do Sukiyaki


No dia 31 de MAIO estaremos realizando a 10 ª Festa do Sukiyaki na sede social da ACENBI no horário das 18h às 23h. 

Serão vendidos dois tipos de convites: 
Convite para consumo no local para 4 pessoas, valor de R$ 120,00.
Convite para viagem para 4 pessoas, valor de R$ 100,00. 
Responsáveis pela venda: 
Noriko Kimura – 19-99274-8701 (Depto. Artístico)
Fábio Takahara – 19-99110-0414 (Depto. Beisebol)
Emi Kato – 19-99764-2639 (Depto. Fujinkai)
Willian Yamate – 19-99880-4978 (Depto. Seinenkai)
Ryuji Nomura – 19-99356-0991 (Depto. Tênis)
Rafael Dairouko – 19-99181-8383 (Depto. Tênis) 
*Convites LIMITADOS 
Maio Musical

Esta semana a atração cinematográfica do 22º Maio Musical da Secretaria Municipal de Cultura é o belíssimo e tocante filme A MÚSICA NUNCA PAROU, em exibição no Topázio Cinemas do Polo Shopping Indaiatuba.

IMPERDÍVEL !!
Para quem gosta de música, em especial o rock dos anos 60, assistir a música nunca parou é obrigatório.
Mais do que um filme cuja trilha sonora remete a este período – com músicas de Bob Dylan, The Beatles, The Grateful Dead, The Rolling Stones, dentre outros – o filme emociona qualquer amante da música!

QUINTA (15), SEXTA (16), SÁBADO (17) AS 17H00
SEGUNDA (19) AS 19H00
ENTRADA FRANCA - CLASSIFICAÇÃO 12 ANOS - LEGENDADO
RETIRE SEU CONVITE NA BILHETERIA UMA HORA ANTES DA EXIBIÇÃO.

Programação Topázio Cinemas 15 a 21/05/2014 - Polo e Jaraguá e Pq. Prado Campinas



Maio Amarelo mobiliza Indaiatuba

Fazendo parte das ações do Movimento Maio Amarelo, será realizado no dia 18 de maio, próximo domingo, o Passeio Integração da Mobilidade, reunindo pedestres, ciclistas, motociclistas, cadeirantes e todos os cidadãos que moram em Indaiatuba e cidades vizinhas que desejam compartilhar a rua de uma forma mais humana, cidadã, segura para todos. O evento é uma parceria de várias entidades, empresas e conta com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba. 

A caminhada chama a atenção pela vida e para a conscientização sobre as responsabilidades no trânsito, além do alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo planeta. 
“A intenção é reunir todos que usam as ruas e avenidas de nossa cidade diariamente para lembrar que, se cada um cumprir seu papel, respeitar a sinalização e ter mais responsabilidades, vamos mudar esse cenário de mortes e feridos no país”, explica o presidente do Observatório Nacional de Segurança Viária, que tem sede em Indaiatuba.
Além do Observatório, outras entidades apoiam o evento, como o Rotaract Club de Indaiatuba, a OSC Gabriel, o Rotary Club Indaiatuba, a ADVI – Associação de Deficientes Visuais de Indaiatuba e empresas como o Polo Shopping Indaiatuba, Unimed, John Deere Hitachi, Ticket Car, Faculdade Max Planck, entre outros. 
A concentração vai começar às 8h em frente à Prefeitura no Parque Ecológico onde haverá distribuição de camisetas do Movimento Maio Amarelo. Cada participante deverá preencher uma ficha de inscrição que dará direito a concorrer a brindes na chegada ao Polo Shopping. 
Quem estiver a pé ou de cadeiras de rodas vai sair as 9h. Ciclistas e motociclistas saem as 9h30, todos com destino ao Polo Shopping. 
Alunos dos cursos de Enfermagem e Educação Física da Faculdade Max Planck, estarão aferindo pressão e fazendo um aquecimento com os participantes. 
Passeio Integração da Mobilidade
Data: 18 de maio de 2014
Horário: das 9h às 12h.
Local: Concentração no Parque Ecológico de Indaiatuba (em frente ao Paço Municipal) Obs.: Evento gratuito

Festa espanhola vai marcar os três anos da Noite da Paella do Vila Paraíso Restaurante

Jantar com número limitado de clientes será no dia 29 de maio

A Paella, um dos pratos mais tradicionais da culinária espanhola, virou tradição nas noites de quinta-feira do Vila Paraíso Restaurante, no Distrito de Joaquim Egídio, em Campinas.  E para comemorar os três anos dessa iniciativa de sucesso na região, a casa preparou uma noite especial para apenas 380 clientes. A festa será no dia 29 de maio, a partir das 19h30, com comida à vontade, bebidas e música ao vivo.

Kaliper's Rock Bar


AQUI SEGUE A AGENDA DESTA SEMANA PARA VIR 

CURTIR AS MELHORES 

BANDAS AQUI NO MELHOR AMBIENTE DE INDAIATUBA 

E REGIÃO. 

KALIPER´S ROCK BAR, VENHA CONHECER E 

SURPREENDA-SE.

IOC de Indaiatuba conta com nova especialista

Médica Angela Lana atua no tratamento de doenças do ouvido, nariz e garganta e tratamento do ronco e da apneia do sono

O Instituto do Osso e da Cartilagem (IOC), de Indaiatuba, conta com uma nova profissional: a médica Angela Beatriz Lana, especialista no Tratamento de doenças do ouvido, nariz e garganta e Tratamento do ronco e da apneia do sono. Formada pela Universidade Federal de Minas Gerais com residência em Otorrinolaringologia, mestrado em Sonolência excessiva diurna pela Universidade do Porto (Portugal) e Fellowship em Medicina do Sono em Paris (França) e em Cultura de células tronco em Roterdam (Holanda), Angela atende no IOC todas as segundas-feiras.

Os tratamentos para dificuldades respiratórias, ronco e apneia do sono são o principal foco da Dra. Beatriz em Indaiatuba. Ela explica que a qualidade do sono influencia toda a nossa vida. "Geralmente a sonolência excessiva sentida durante o dia é o reflexo de uma noite mal dormida ou mesmo de algum distúrbio do sono desconhecido pela pessoa. A medicina do sono é responsável por diagnosticar e tratar os distúrbios do sono, contribuindo diretamente para a melhora na qualidade de vida do indivíduo e de sua família", declara.

Sobre o ronco, que é um distúrbio do sono que incomoda tanto a pessoa quanto quem dorme ao lado, Dra. Angela salienta que é um problema que piora com o avanço da idade, o aumento de peso e é mais comum no sexo masculino. Segundo ela, indivíduos que roncam têm mais chances de sofrer de hipertensão arterial, independentemente de outros fatores de risco, como idade e obesidade.

"O ronco está muito ligado à apneia do sono, por isso é preciso investigar se a pessoa para de respirar durante o sono”, afirma ela. De acordo com a médica, o ronco é provocado pela passagem do ar em uma via aérea estreitada. Nas pessoas que roncam, há um estreitamento das vias respiratórias por diversos motivos durante o sono. Assim, quando o ar passa durante a respiração, ocorre uma vibração das estruturas presentes e esta vibração provoca o ruído que se chama de ronco.

O Instituto do Osso e da Cartilagem (IOC) fica no Kennedy Offices, na Avenida Presidente Kennedy, 1386, Sala 61, 6° andar - telefone (19) 3017 4366.

Indaiatuba Clube realiza o Zumba Day nesse domingo, dia 18 e também o Baile Dança de Salão no dia 24

Com o objetivo de reunir associados e convidados que praticam a modalidade fitness que mais ganha adeptos nas academias de todo o país, o Indaiatuba Clube realiza nesse domingo, dia 18 de maio o Zumba Day.
O evento acontece a partir das 9h no parque aquático do IC e terá três aulas sequenciais de 45 minutos cada. A segunda aula começa às 10h15 e a última terá início às 11h30.
Além dos associados do Clube o Zumba Day terá a participação de convidados trazidos pelos próprios alunos dos IC que poderão conhecer as aulas oferecidas pelo Indaiatuba Clube.
Para comandar as quase três horas de exercícios os professores do IC Catarina Barnabé, Donizeti Fragoso e Luciana Farinello vão receber professores de outras academias da cidade que irão participar da manhã de exercícios.
Quem for participar do Zumba Day, além de poder ter uma manhã bastante agradável também poderá ajudar ao próximo, pois, durante esse evento o Indaiatuba Clube vai realizar uma ação solidária onde todos os participantes poderão doar um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite.
Mas os alunos que forem também serão lembrados, pois o IC irá realizar um sorteio de brindes para todos os participantes.
Considerada uma “aula festa”, a zumba é um tipo de exercício que faz com que o praticante movimente todo o corpo dançando ritmos variados onde os movimentos fitness são inseridos.

O IC também realiza Baile Dança de Salão

Os associados e convidados que são amantes da dança vão poder se divertir muito no próximo dia 24 de maio. A partir das 22h o Indaiatuba Clube realiza o Baile Dança de Salão que acontece no salão social do IC.
Com a apresentação da Banda Faixa Nobre, todos os participantes vão aproveitar uma noite dançante que terá os mais variados ritmos tocados por uma das mais destacadas bandas de toda a região, responsável por animar as maiores festas do Estado.
Assim como acontece no Feito Pra Dançar, tradicional evento de dança realizado pelo IC uma vez por mês, o Baile Dança de Salão será aberto aos associados que têm entrada gratuita e aos convidados que precisam adquirir os convites.
Para que todos os apreciadores da dança possam participar dessa festa, muitos dos professores de dança de Indaiatuba foram convidados a participar do evento que deve contar com os alunos de várias academias.
Marca do já tradicional Feito Para Dançar, os free dancers contratados pelo Clube também vão participar do Baile.
Informações sobre valores dos ingressos e reservas de mesas podem ser obtidas diretamente na Secretaria Social do Indaiatuba Clube que fica na Rua Doutor Oswaldo Cruz, número 44, Vila Rossignatti ou pelo telefone (19) 3834-2399.

Inaugurado o mais novo espaço de luxo para eventos em Indaiatuba

 Elisabeth Leonel Ferreira e Lucina Daltro Siviero, inauguraram na noite do dia 14/05, a Leluh Eventos e Leluh Kids, dois espaços maravilhosos, com extremo bom gosto e capricho. A festa contou com a presença de aproximadamente 200 convidados entre empresários da área de eventos, autoridades, imprensa e profissionais como o francês Emmanuel BassoleilChef Executivo e responsável pela gastronomia do Hotel Unique e do Skye Restaurante e Bar, e o Chef Theo Medeiros, além da modelo e apresentadora Debora Bueno, que atuou como a Mestre de Cerimônias do evento, e claro de buffet Claudia Porteiro. Tudo lindo, presenças notáveis, cabeças coroadas e muita gente chic e bonita. Parabéns meninas!!!!

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Reunião do Rotary Club de Indaiatuba Cocaes

 Aconteceu na noite do dia 13/05/2014 mais uma reunião do Rotary Club de Indaiatuba Cocaes, e como sempre na Casa da Esfhia. uma linda reunião, com várias homenagens e muitas emoções. Enfim uma noite linda.

Coletiva de Imprensa da FAICI 2014

Na manhã do dia 13/05, aconteceu a coletiva de imprensa da FAICI 2014, na Padaria Gianini do Parque Ecológico em Indaiatuba, quando foi confirmados mais dois novos shows e a novidade, a volta do Passaporte, alem de outras atividades.
Jorge & Mateus, Eduardo Costa, Jads & Jadson, Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba e Gilberto & Gilmar estão confirmados na FAICI 2014, mas as surpresas não param. Atendendo a pedidos do público, a Cia. Azul e o Clube do Boi anunciam mais dois shows que prometem marcar os 25 anos de história da maior festa de Indaiatuba. O primeiro trará Luan Santana em sua nova turnê, “O Nosso Tempo é Hoje”. O segundo trará velhos conhecidos do público local, os irmãos Edson & Hudson, com o show “Na Hora do Buteco”.
Novidade da edição 2013 da FAICI, o Passaporte está de volta. “Em seu primeiro lote, o Passaporte FAICI 2014 custará R$ 150 para todos os dias de festa. É uma oportunidade para quem quer pagar pouco e conferir todos estes grandes shows”, afirma o diretor Pedro Queiroz. “E quem adquirir o seu agora pode dividir o pagamento em até três vezes”.
A programação da FAICI 2014 será aberta no domingo, dia 3 de agosto, quando acontece o tradicional Passeio a Cavalo, com saída às 10h da Cerâmica Indaiatuba e chegada no recinto da festa. No local, a Comitiva Saudade do Corredô, comandada por Bacuri, fará a Queima do Alho. A equipe foi a terceira colocada em concurso realizado em Barretos no ano passado.
Diversos shows serão realizados ao longo do dia. A atração principal será a dupla Gilberto & Gilmar, que se apresentará às 15 horas, um oferecimento da OE Odontologia Equina.
Assim como nos últimos anos, a FAICI 2014 estará de portas abertas aos sábados e domingos, sempre das 10h às 17h. A Praça de Alimentação totalmente coberta está de volta, assim como o Pavilhão de Exposições e a Fazendinha, com exposição de pequenos animais e montaria em carneiros com locutores mirins.
Na arena, a PBR Brasil traz para Indaiatuba o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros, com os melhores peões do país. “Além disso, teremos provas de montaria em cavalo no estilo Cutiano e as provas comandadas pela Associação Nacional dos Três Tambores”, revela Mazinho Gomes, diretor da FAICI e presidente do Clube do Boi. Os apaixonados por cavalos poderão conferir no sábado, dia 16, a Copa de Marcha da raça Mangalarga Marchador. No dia 17, acontece a Prova de Marcha de Muares e Equinos.
Para encerrar, o público contará com três opções de Camarotes. Os Camarotes Corporativos FAICI têm capacidade para 10 e 20 pessoas e já estão à venda. O Camarote Brahma Country está de volta, assim como o Vip Fusion SuperBull, que contará, pelo segundo ano consecutivo, com a parceria do Botequim do Presidente.
SHOWS CONFIRMADOS

Dia 3 – Gilberto & Gilmar (Passeio a Cavalo, com entrada franca)
Dia 7 – Gusttavo Lima 
Dia 8 – Jads & Jadson
Dia 9 – Eduardo Costa
Dia 10 – Jorge & Mateus
Dia 14 – Luan Santana
Dia 15 – Edson & Hudson
Dia 16 – Fernando & Sorocaba
Dia 17 – a confirmar