sábado, 21 de janeiro de 2012

Happy na Ivi Blusaria

Sob as mãos de Tânia D’Ávila, Ivone Grecco proprietária da Ivi Blusaria, relizou no fim de tarde do dia  20/01, um delicioso happy hour, o primeiro de muitos eventos que deverão acontecer em um dos espaços mais charmosos de Indaiatuba.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mega Liquidação CAPODARTE

Dia do Farmacêutico

Chegouuuuu o meu Leonel

Este é o Leonel Ling Gonçalves meu querido filhotinho, e já está junto a mim.

Renan & Jordão - Zoff Club 07/10/2011

"Luiza já voltou do Canadá. E nós já fomos mais inteligentes"

Sobrinho neto de Saint-Exupery visita exposição “O Pequeno Príncipe” no Iguatemi Campinas


O Iguatemi Campinas irá receber na próxima terça-feira, dia 24 de janeiro, a visita de Olivier d´Agay, sobrinho neto do escritor Antoine de Saint-Exupéry, autor do clássico literário “O Pequeno Príncipe”. D´Agay, que é presidente da Sucession Saint-Exupéry, fundação detentora mundial dos direitos das obras do escritor, virá ao país exclusivamente para prestigiar a exposição temática do livro realizada pelo shopping.
“Sou um grande entusiasta do trabalho que vem sendo realizado no Brasil em torno da obra do meu tio avô e não poderia deixar de conferir de perto esta exposição sobre O Pequeno Príncipe”, afirma d´Agay, cuja chegada ao Brasil está prevista para terça-feira.

Novidades do Viva Azul

NOVIDADES!

Aulas de Dança do Ventre, toda quarta-feira às 19hs, por R$ 70,00 mensal!

Aulas de Mat Pilates, toda quarta-feira às 20hs, e toda sexta-feira às 19hs.

Pilates para a Terceira Idade, de segunda à sexta, horários- 12hs, 13hs, e às 14hs.

Venha conhecer!

Rotary Club de Indaiatuba Cocaes

Na noite do dia 19/01, aconteceu a assembléia para a leitura do estatuto do Rotary Club Internacional, donde será tira as normas do regime interno para o Rotary Club de Indaiatuba Cocaes. A noite também contou com visitantes do Interact e convidados.

A lenda esta de volta - Fatboy Slim 24/01

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sempre minhas amigas queridas

Almoçando na Daisho Temaqueria, as doutoras Valdete Chiconato e Fernanda Calé

Oficina de Teatro a um clique de distância

A Escola Virtual de Atores é uma iniciativa da Cinquini Entretenimento e conta com a parceria de atores, diretores e professores de teatro. Lançada no dia 9 de janeiro já é um fenômeno na internet pois alcançou a marca de mais de mil alunos em apenas 4 dias, atingindo, até agora, brasileiros em 20 países. “O ensino à distância já é uma realidade, e a internet tem um papel decisivo. O importante é a democratização da arte. Queremos levar o conhecimento aos cantos mais remotos do país, onde é muito difícil encontrar um curso presencial que dê toda essa base para o futuro ator” diz o produtor executivo Christiano Cinquini, idealizador do projeto. “O conteúdo teórico é completo e dá bases sólidas para que se inicie uma carreira. Nesta oficina o aluno aprenderá desde a origem do teatro, construção da personagem, formas de interpretação para cinema, televisão e teatro e até como funciona o mercado artístico. São 14 aulas em vídeo que com os estudos orientados podem somar mais de 200 horas de curso com um custo simbólico.” diz o ator e diretor Guilherme Dantas.
Além dessa oficina inovadora, o site possui ainda ferramentas de interação entre os alunos de cada cidade para viabilizar encontros para ensaios e estudos. Além de bilbioteca de autores teatrais, fórum e outras ferramentas. Essa é uma oportunidade única para quem quer se lançar na carreira e esta fora do eixo Rio-São Paulo, pois o aluno terá acesso à informações valiosas para poder trilhar seu caminho de forma segura no mercado artístico. No site www.escolavirtualdeatores.com.br tem um vídeo em destaque que explica todo o funcionamento da oficina.

Promoção do Lúmen Motel

Inauguração do Escritório Regional da Junta Comercial do Estado de São Paulo em Indaiatuba

Na manhã do dia 18/01/2012, aconteceu à inauguração do escritório da JUCESP – Junta Comercial do Estado de São Paulo em Indaiatuba, mais precisamente no prédio da Associação das Empresas de Serviços Contábeis. Embora tenha algumas pessoas que provavelmente, só para fazer polemica, foi contra este benefício para o município, ficou a ver navios, pois o Presidente Sérgio junto com sua diretoria levou adiante esta missão de bom senso, e conseguiram o que se propuseram. Parabéns Sérgio e a todos os que realmente ajudaram para mais esta conquista para a nossa Indaiatuba

BBB por Luis Fernando Veríssimo

Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, mas conseguimos chegar ao fundo do poço. [...] Chega a ser difícil encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência.
[...] Pergunto-me, por exemplo, como um jornalista, documentarista e escritor como Pedro Bial que, faça-se justiça, cobriu a Queda do Muro de Berlim, se submete a ser apresentador de um programa desse nível. Em um e-mail que recebi há pouco tempo, Bial escreve maravilhosamente bem sobre a perda do humorista Bussunda referindo-se à pena de se morrer tão cedo. Eu gostaria de perguntar se ele não pensa que esse programa é a morte da cultura, de valores e princípios, da moral, da ética e da dignidade.
Outro dia, durante o intervalo de uma programação da Globo, um outro repórter acéfalo do BBB disse que, para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais, um Big Brother tem um caminho árduo pela frente, chamando-os de heróis. Caminho árduo? Heróis? São esses nossos exemplos de heróis?
Caminho árduo para mim é aquele percorrido por milhões de brasileiros, profissionais da saúde, professores da rede pública (aliás, todos os professores) , carteiros, lixeiros e tantos outros trabalhadores incansáveis que, diariamente, passam horas exercendo suas funções com dedicação, competência e amor e quase sempre são mal remunerados.
Heróis são milhares de brasileiros que sequer tem um prato de comida por dia e um colchão decente para dormir, e conseguem sobreviver a isso todo santo dia.
Heróis são crianças e adultos que lutam contra doenças complicadíssimas porque não tiveram chance de ter uma vida mais saudável e digna.
Heróis são inúmeras pessoas, entidades sociais e beneficentes, ONGs, voluntários, igrejas e hospitais que se dedicam ao cuidado de carentes, doentes e necessitados (vamos lembrar de nossa eterna heroína Zilda Arns).
Heróis são aqueles que, apesar de ganharem um salário mínimo, pagam suas contas, restando apenas dezesseis reais para alimentação, como mostrado em outra reportagem apresentada meses atrás pela própria Rede Globo.
O Big Brother Brasil não é um programa cultural, nem educativo, não acrescenta informações e conhecimentos intelectuais aos telespectadores, nem aos participantes, e não há qualquer outro estímulo como, por exemplo, o incentivo ao esporte, à música, à criatividade ou ao ensino de conceitos como valor, ética, trabalho e moral. São apenas pessoas que se prestam a comer, beber, tomar sol, fofocar, dormir e agir estupidamente para que, ao final do programa, o “escolhido” receba um milhão e meio de reais. E ai vem algum psicólogo de vanguarda e me diz que o BBB ajuda a "entender o comportamento humano". Ah, tenha dó!!!
Veja o que está por de tra$$$ do BBB: José Neumani da Rádio Jovem Pan, fez um cálculo de que se vinte e nove milhões de pessoas ligarem a cada paredão, com o custo da ligação a trinta centavos, a Rede Globo e a Telefônica arrecadam oito milhões e setecentos mil reais. Eu vou repetir: oito milhões e setecentos mil reais a cada paredão.
Já imaginaram quanto poderia ser feito com essa quantia se fosse dedicada a programas de inclusão social, moradia, alimentação, ensino e saúde de muitos brasileiros? (Poderia ser feito mais de 520 casas populares; ou comprar mais de 5.000 computadores). Essas palavras não são de revolta ou protesto, mas de vergonha e indignação, por ver tamanha aberração ter milhões de telespectadores.
Em vez de assistir ao BBB, que tal ler um livro, um poema de Mário Quintana ou de Neruda ou qualquer outra coisa..., ir ao cinema..., estudar... , ouvir boa música..., cuidar das flores e jardins... , telefonar para um amigo... , visitar os avós... , pescar..., brincar com as crianças... , namorar... ou simplesmente dormir. Assistir ao BBB é ajudar a Globo a ganhar rios de dinheiro e destruir o que ainda resta dos valores sobre os quais foi construído nossa sociedade.
Obs.: BBB* - Big Brother Brasil

Venha saborear o que à de melhor em Indaiatuba

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A ONG Bolha de Sabão abre as inscrições para as atividades 2012.

NOVA AGENDA MUSICAL KALIPER´S PARA JANEIRO

O rock promete invadir as noites da Kaliper´s a partir de quarta-feira. Para atender aos fregueses, a Kaliper´s resolveu acrescentar mais um dia de banda em sua agenda musical do mês de janeiro, que sofreu algumas alterações.
Em anexo, segue a programação completa dos shows, que começam às 21 horas, logo após o “happy rock hour”, onde sempre há novidades em promoções de acompanhamentos para o delicioso chop, que nesse momento é “double”.

AGENDAMUSICAL - JAN/2012
04 Quarta BLACKBYRD BANDA

05 Quinta BANDATEQUILA INSIDE

06 Sexta BLACKBYRD BANDA

07 Sábado BANDATEQUILA INSIDE

08 Domingo BLACKBYRD BANDA

11 Quarta BLACKBYRD BANDA

12 Quinta BLACKBYRD BANDA

13 Sexta BANDATEQUILA INSIDE

14 Sábado BANDADNA

15 Domingo BLACKBYRD BANDA

18 Quarta BLACKBYRD BANDA

19 Quinta BLACKBYRD BANDA

20 Sexta BANDADNA

21 Sábado BANDADNA

22 Domingo BLACKBYRD BANDA

25 Quarta BLACKBYRD BANDA

26 Quinta BANDATEQUILA INSIDE

27 Sexta BLACKBYRD BANDA

28 Sábado BANDADNA

Cursos na APCD Indaiatuba

Décimo Feijão com Samba do Indaiatuba Clube

O Indaiatuba Clube realizou no dia 15/01, mais um de seus tradicionais “Feijão com Samba”. Animando a galera o Grupo Sem Tempo, a Escola de Samba Vai Vai de São Paulo, além da Bateria Classe A de Indaiatuba. Um dos momentos mais importantes da tarde, foi a abertura oficial do carnaval do IC, pelo Rei Momo do estado de São Paulo e sua corte. Outro momento de nota, foi a presença das mulatas da Vai Vai, e junto a elas a Musa do Carnaval 2012 de Sampa, do programa Caldeirão do Huck, programa que só vai ao ar em fevereiro, as meninas deixaram os foliões presentes extasiados, sem contar com a musa do Pânico, que também marcou a sua presença. A feijoada foi feita pelo Claudinho do Buffet Tukkanu’s e estava simplesmente deliciosa.Parabéns a diretoria do clube por mais este evento maravilhoso.