sábado, 9 de dezembro de 2017

Casamento de Anderson e Liliana

Na noite do dia 08/12/2017, aconteceu o casamento de Anderson e Liliana, na bela, igreja da Paróquia de São Benedito na cidade de Salto. Uma cerimonia linda, leve e deliciosa, celebrada pelo Padre Jorge Rocha, Arcebispo da Lapa, e amigo da família da noiva, depois da cerimônia os noivos receberam o familiares e convidados, na Chácara Recanto do Gurgel em Itaici, em uma festança deliciosa, com muita alegria e felicidade. Parabéns meus afilhados, por terem proporcionado a mim e a todos os presentes este momento único em nossas vidas, e parabéns também pois casaram  no dia Família,08/12.

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Restaurante Abbraccio abre vagas de trabalho em Campinas


A rede de restaurantes Abbraccio Cucina Italiana abriu processo seletivo para o preenchimento de 14 vagas de trabalho na unidade de Campinas. Há oportunidades para os cargos de recepcionista, atendimento (mesa e bar) e auxiliares de cozinha e de limpeza. Os interessados deverão comparecer ao restaurante localizado no primeiro piso do Iguatemi Campinas (Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina), na segunda-feira, 11, das 15h às 17h.
Não é preciso ter experiência anterior. Os candidatos podem ser homens ou mulheres com mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo),  que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Há oportunidades destinadas também a pessoas com deficiência e jovens aprendizes.
 “Buscamos pessoas cordiais e hospitaleiras, com personalidade calorosa e perfil empreendedor. Oferecemos aos nossos colaboradores, carinhosamente chamados de Amici (amigos, em italiano), excelentes oportunidades de crescimento e ótima remuneração, além de um ambiente de trabalho descontraído. Os principais benefícios são vale-transporte, refeição no local,  assistência médica e odontológica, entre outros”, diz Rúdigar Sampaio, sócio proprietário do Abbraccio Iguatemi Campinas.
Processo de seleção – 14 vagas
Data: 11 de dezembro de 2017
Horário: das 15h às 17h
Local do processo seletivo: Shopping Iguatemi Campinas
Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina
Para participar: Deverá ser preenchida uma ficha de inscrição e serão realizados alguns testes.
Cargos disponíveis: recepcionista, atendimento (mesa e bar) e auxiliares de cozinha e de limpeza.
Requisitos: Pessoas com ensino médio completo, universitários e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.
Faixa etária: Maiores de 18 anos.
Remuneração: Variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
Benefícios: Vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).
Etapas do processo seletivo e duração: Durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas da rede de acordo com o cargo pretendido.

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Inauguração do Wise Hotel da Congesa

Com um belo cerimonial, realizado por Kleber Patrício, a Congesa, construtora e incorporadora de Indaiatuba, entregou na noite do dia 06/12/2017, o seu mais novo empreendimento, o Wise Hotel, em parceria com a Travel Inn. Com um delicioso coquetel, que sempre agrada a todos, a Incorporadora recebeu, autoridades, imprensa, convidados e parceiros. Um dos melhores momentos da noite, foi com a maestrina e cantora Sônia de Moraes, que cantou o Hino Nacional, com uma sensibilidade de arrepiar, que fez do nosso lindo hino, uma ode a beleza que ele possui, enquanto isto as bandeira foram asteadas pelo Grupo de Escoteiros de Indaiatuba. Parabéns ao casal proprietário da Congesa, Athos e Adriana Mazzoni, por este novo empreendimento e nova experiência em hospedagem em nossa cidade, com muita qualidade e beleza. O Wise Hotel esta localizado à Rua Pará 1000, Cidade Nova - Indaiatuba SP 

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Coletiva de Imprensa do Prefeito Gaspar

Na manhã do dia 06/12/2017, o Prefeito de Indaiatuba Nilson Alcides Gaspar, realizou uma coletiva de imprensa regional, no auditório do Museu da Águsa, onde apresentou a todos o Resumao das Ações Realizadas em 2017. Ao que foram todos informados do que realmente foi feito pela prefeitura municipal, e o que ainda falta concluir, em resumo, estamos muito bem, e devemos agradecer a nossa administração, pelo belíssimo trabalho que realizou e está realizando. Nossa cidade pode ser considerada mesmo como uma das cidades de melhor índice de vida, tanto em educação. saúde e principalmente segurança, nós somos modelo para muitos governantes em nossa região e também em nosso país. Parabéns Prefeito, e que continue assim, com este trabalho excelente.

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Iguatemi Campinas recebe o projeto Cinegastroarte

O Iguatemi Campinas recebe de 6 a 8 de dezembro o Festival Cinegastroarte Comgás. Inspirados em grandes sucessos do cinema, chefs renomados e suas equipes assumirão as panelas e servirão menus especiais durante exibições na Sala VIP do Cinemarkdo shopping.
Em duas sessões diárias, o público pode vivenciar a experiência de jantar experimentando um cardápio exclusivo, elaborado especialmente para aquela ocasião. Tudo orquestrado com maestria. No momento que a grande tela exibir um personagem preparando ou experimentando determinado prato, os garçons servem a criação do chef do dia, inspirado naquela cena, para a plateia presente.
O festival será aberto nesta quarta-feira, 6, com duas sessões acompanhadas de menus preparados pelos chefs Edilson e Rodrigo, do renomado restaurante Coco Bambu, instalado no segundo piso do Iguatemi Campinas. Às 19h, o filme exibido será “Pegando Fogo”, Com Bradley Cooper, Sienna Miller e grande elenco. Às 21h30, será exibida a comédia “Simplesmente Complicado”, com Meryl Streep, Alec Baldwin, Steve Martin e grande elenco.
Até sexta-feira, serão exibidos ainda os filmes “Sob o Sol da Toscana”, “Comer, Rezar, Amar” e “Sem Reservas”. A programação completa está disponível no site do projeto, no endereço www.cinegastroarte.com.br.
Os ingressos custam R$ 80,00 (meia-entrada) e R$ 160,00 (inteira) por pessoa e podem ser adquiridos exclusivamente no endereçowww.ingresso.com.
“Com o Festival Cinegastroarte ComgásCampinas, unimos as artes do cinema e da gastronomia em uma experiência única! A primeira edição passou, recentemente, por São Paulo e foi um grande sucesso com todas as sessões disputadas e lotadas. Agora, nosso evento começa a chegar em outras cidades do Estado, contando com a participação de chefs renomados, que comandam as cozinhas de restaurantes importantes decampinas, por exemplo”, conta Ana Carolina Xavier, diretora da NTICS Projetos – idealizadora e produtora do Festival Cinegastroarte Comgás.
Os jantares do Festival Cinegastroarte ComgásCampinassão experiências completas com entrada, prato principal e sobremesa. Patrocinado pela Comgás, empresa que vem ampliando sua atuação na região, o evento inclui ainda bebida à vontade em seu cardápio: sucos e chás Liv Drinks e cerveja Petra, para harmonização. A linha Le Creuset integra a louça, conferindo mais charme e sabor às obras de arte dos chefs convidados. Para encerrar a programação mantendo o estilo da noite, café gourmet do Santa Mônica. “Nosso patrocinador e apoiadores estão alinhados com nosso roteiro. São ingredientes que complementam e viabilizam essa experiência cinematográfica”, diz Ana Carolina.
Mais informações sobre Festival Cinegastroarte Comgás para a imprensa:
ADVICE Comunicação Corporativa
Alexandre Moreno (alexandre.moreno@advicecc.com)
Fernanda Dabori (fernanda.dabori@advicecc.com)
Tel: (11) 5102.5251 / 5102.5252