sábado, 6 de agosto de 2011

Festa do Peão de Indaiatuba - Terceiro Dia

Festa do Peão de Indaiatuba 3° dia, este ano a organização da festa está muito boa, a assessoria de imprensa está de parabéns, e o Presidente Sérgio Almeida também. O melhor público até agora, show com Exaltasamba, e uma banda muito boa que toca no lounge da entrada dos camarotes. Camarotes que estão bombando, CVC, Germed e Exsa.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dia dos Pais

A Congesa dedicou o dia 28 de julho para atividades da SIPAT, Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho. Com muita informação e diversão, proporcionamos um dia diferente à nossa equipe!

Festa do Peão de Indaiatuba - Segundo Dia

Segunda noite da Festa do Peão de Indaiatuba, marcada pela grosseria e má educação dos cantores Jorge & Mateus e seus asseclas, depois de fazerem a imprensa, os fãs e outros mais, esperarem por quase duas horas no imenso frio da noite do dia 04/08, ainda tive de aguentar o péssimo tratamento que me foi dado, muito vergonhoso da parte da assessoria e dos produtores da dupla, esses cantorzinhos estão pensando que são o que, “Chitãozinho e Xororó”??? Nem eles com toda a grandeza tratariam as pessoas assim. Mas vamos para a festa, que realmente é o que interessa. O frio cortante, novamente atrapalhou, pois ao que parece impediu muita gente de comparecer. Agora, o camarote da CVC, novamente está bombando todas as noites, inclusive com a presença do jogador Deco e sua esposa. Em resumo estava tudo muito bom.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Lançamento do livro "Eu morri faz tempo" de Éber Sander

O escritor Éber Sander, lança no próximo dia 19, sexta-feira, das 18 às 20 horas, na Livraria Laselva, em Indaiatuba, seu segundo livro intitulado: “Eu morri faz tempo”, pela editora Scortecci.
O segundo livro do escritor indaiatubano é uma coletânea de contos e crônicas, assim como seu primeiro livro: “Perguntas Indiscretas”. O livro conta com o prefácio do escritor José Oliveira
No livro os leitores encontrarão entre os diversos textos, o que dá título ao livro e outros como: “As academias”; “Esmola demais”; “Essa rua que é minha e é de todos”; “Giro da morte”; “O poder de um oi”; “O som do seu coraçãozinho” entre outros.

Comemoração Dia do Advogado OAB Indaiatuba

Festa do Peão de Indaiatuba - Primeiro Dia

Primeira noite da Festa do Peão de Indaiatuba, muito frio, mas com uma presença boa de público. Foi sentida a falta de Selena Milanesi, que sempre faz a abertura da festa, mas devido um acidente esteve impossibilitada de comparecer a festa. Devido a um atraso no reodeio, a dupla de Indaiatuba, “Renan & Jordão”, não puderam apresentar o seu show de abertura, fizeram então duas músicas com o cantor Daniel.

Palestra

Tatiana, Edivaldo e Sr. Amaral Filho Presidente do Lions Clube de Indaiatuba
Foi realizada no ultimo dia 27/07/2011 na sede do Lions CLube de Indaiatuba uma palestra sobre: " Diabetes e Nutrição Saudável",(Último Levantamento Mundial). Proferida pelo Sr. Edivaldo Furtado Apolinário (presidente) e a Srta. Tatiana Prata Pires de Oliveira (Nutricionista), da Associação de Diabetes Sempre Amigos de Indaiatuba.

Tempo de mulher

Fundado pela jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão, o projeto Tempo de Mulher será lançado na terça, 9 de agosto, em grande estilo. Trezentas mulheres formadoras de opinião - como Sílvia Quirós, integrante do Grupo de Mulheres Líderes Empresariais (LIDEM) e presidente da Casa Cor Campinas - além de representantes do governo, ONGs, celebridades, empresários e industriais estarão reunidos no Hotel Grand Hyatt São Paulo para debater e entender os desejos e caminhos desse novo movimento feminino. Profissionais renomados tais como Maria Carmem Barbosa (dramaturga, roteirista da TV Globo), Dan Abrams (jornalista e advogado americano), Luiza Helena Trajano (presidente do Magazine Luiza), Luís Alberto Moreno (presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento), Renato Meireles (publicitário e sócio-diretor do Instituto Data Popular) e Geena Davis (atriz americana) palestrarão tendo como foco a mulher que decide, que age e é dona de seu papel e usa esse poder para mudar para melhor a sua comunidade e o Brasil.

Loucura Total !!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Programa de Benefício ao Medicamento

Atriz de Hollywood visita Hospital Sobrapar Crânio e Face em Campinas

A atriz Geena Davis, ganhadora do Oscar com O Turista Acidental e estrela dos filmes Thelma e Louise e Stuart Little, chega ao Brasil no próximo sábado, dia 6 de agosto, quando fará uma visita ao Hospital Sobrapar Crânio e Face (Campinas/SP). Geena conhecerá a instituição referência no tratamento de portadores de deformidades crânio faciais e alguns pacientes e gravará sua participação na nova campanha publicitária em prol da Sobrapar. Durante a semana, cirurgias de crânio e face realizadas no hospital pelos cirurgiões plásticos Cassio Eduardo Raposo do Amaral e Cesar Raposo do Amaral serão acompanhadas pelo marido da atriz, Reza Jarrahy, também cirurgião.
Em sua primeira passagem pelo país, Geena Davis será palestrante do evento Tempo de Mulher, em São Paulo, no dia 9 de agosto. A atriz fundou, nos EUA, o Instituto Geena Davis para o estudo do Gênero nos meios de comunicação, dedicado a avaliar o tratamento dado aos personagens femininos em filmes, sobretudo os filmes de classificação livre.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Com fome? Experimente nosso prato ESPECIAL DA SEMANA

Venha para o Casa Da Sogra Restaurante

OSSOBUCO
Acompanhada de Arroz, Feijão e Batatas Coradas
Buffet de Salada À Vontade + Sobremesa grátis!
Por Apenas R$ 15,90

Passeio à Cavalo no domingo

Na manhã do dia 31/07, aconteceu o Passeio à Cavalo que antecede a Festa do Peão de Indaiatuba. O passeio que começou na antiga cerâmica Indaiatuba, percorreu algumas ruas da cidade, terminando no recinto da festa que se inicia no dia 093/08. Logo após aconteceu o tradicional almoço, que contou com a Cia. Da Costela de Monte Mor, não precisa dizer mais nada, tudo maravilhoso.