sábado, 8 de dezembro de 2018

Ação vai promover diagnóstico precoce de Hepatite C no Polo Shopping Indaiatuba


No próximo domingo a OSC Gabriel realiza 300 testes rápidos gratuitos para identificar presença do vírus no sangue

Testes gratuitos para identificar hepatites virais no sangue serão realizados no Polo Shopping IndaiatubaCrédito: Divulgação OSC Gabriel

No próximo domingo, 9 de dezembro, das 12h às 20h acontece no Polo Shopping Indaiatuba uma ação que visa chamar a atenção para a erradicação das hepatites virais: o movimento Hepatite Zero. Equipes de voluntários da OSC Gabriel, Rotary Club, em parceria com a Drogasil, irão disponibilizar 300 testes rápidos gratuitos para identificar a presença do vírus da Hepatite C no sangue de quem quiser participar da campanha.

Os testes, fornecidos pela ABPH (Associação Brasileira de Portadores de Hepatites), também parceira da ação, fazem parte do movimento “Hepatite Zero” que pretende erradicar a presença do vírus no mundo todo. No Brasil a meta é erradicar o vírus até o ano de 2030. Para isso, é necessário testar a maior parte da população.

É o terceiro ano consecutivo que a campanha acontece em Indaiatuba. Até agora já foram realizados 3.660 testes com 14 resultados positivos, que foram encaminhados para os serviços de saúde. Com mais esta ação no dia 9, serão totalizados 3.960 testes realizados na cidade.

Segundo o Ministério da Saúde, existem cerca de 3 milhões de brasileiros infectados pelas hepatites virais, sendo que na década de 2000 a 2010 foram registrados 37 mil óbitos devido à doença. A Hepatite C é a doença que mais mata hoje, responsável por 70% dos óbitos ocorridos no Brasil.  Além disso, um a cada três transplantes de fígado ocorrem por complicações da Hepatite C.

A boa notícia é que 90% dos casos de Hepatite C tem tratamento. Com o diagnóstico precoce há chance de impedir que a doença progrida. “Por isso é importante que a população compareça e participe, fazendo o teste. A transmissão pode ocorrer por não utilizar materiais esterilizados na colocação de piercing, tatuagem, procedimento cirúrgico, ou até mesmo ao compartilhar aparelhos de barbear, alicate de cutículas e agulhas”, informa a presidente da OSC Gabriel, Maria Inês Toledo de Azevedo Carvalho.

A gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andréa Fernandes, destaca a importância da campanha. “É extremamente importante fazer parte dessa ação que visa erradicar as hepatites virais, promovendo o diagnóstico precoce através dos testes gratuitos”, informa a gerente.

Está campanha é de interesse público, pois através dos testes vidas podem ser salvas. Através do diagnóstico precoce podem ser realizados tratamentos e assim, evitar que muitas pessoas tenham que ingressar na fila de transplante.

São parceiros dessa ação: OSC Gabriel, Rotary Club, ABPH (Associação Brasileira de Portadores de Hepatites), Drogasil, Unimed Campinas, Novartis Biociência e Polo Shopping Indaiatuba.

Campanha Hepatite Zero
Data: Domingo, 9 de dezembro de 2018
Horário: das 12h até 20h (ou enquanto durarem os estoques de 300 testes gratuitos)
Local: Polo Shopping Indaiatuba – Al. Filtros Mann, 670 - Jardim Tropical
Participação gratuita

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

INDAIATUBA COMEMORA 188 ANOS E GANHA DE PRESENTE UMA CERVEJA COM O NOME DA CIDADE


O Mosteiro de Itaici, marco arquitetônico da Cidade, será o palco da festa de lançamento da cerveja nesse sábado (9)


A cidade de Indaiatuba no interior de São Paulo, fará 188 anos com grande destaque e relevância e para comemorar com estilo, ganhará de presente uma cerveja artesanal batizada com seu nome. O lançamento será em 9 de dezembro, dia do aniversário e o local escolhido foi o Mosteiro de Itaici, conhecido pela beleza e arquitetura e cujo projeto foi inspirado na Universidade Rural do Rio de Janeiro. Sua construção levou 12 anos para ser concluída. Milhares de visitantes passam por lá anualmente.

O presente da aniversariante é de Fabio Ottoni, Beer Sommelier e Mestre em Estilos, formado pelo Instituto da Cerveja Brasil (ICB), referência em escola cervejeira no país e que recentemente elegeu Indaiatuba para montar sua própria cervejaria, a “Fábrica ICB”. Com o objetivo de desenvolver atividades educacionais e acelerar novos projetos no ramo, a Fábrica ICB tem como principal foco a fabricação para ciganos e conta com equipamentos inéditos, sala de brassagem modelo e a proposta de servir de laboratório para o projeto educacional do Instituto.

Empresário do ramo, Fábio percebeu o potencial da cidade para se tornar um polo cervejeiro e resolveu homenagear a cidade com a Cerveja Indaiatubana, fruto de duas paixões, por cerveja artesanal e pela cidade que adotou para viver ao lado de sua família. Para concretizar essa empreitada, Ottoni se aliou a Cervejaria Donnerstag e a Fábrica ICB e juntos criaram uma Red Ale, fácil de beber, com uma cor âmbar e um aroma de malte e caramelo tostado que remete a tradição de uma senhora que completa 188 anos. O sabor promove sensação de conforto e acolhimento como uma bela tarde em Itaici.

Em estudo realizado pela Urban Systems, que analisa o potencial de desenvolvimento econômico das cidades, Indaiatuba ficou na 14ª colocação geral e 2ª colocação na RMC (Região Metropolitana de Campinas). Considerando apenas o desenvolvimento econômico, um dos indicadores da pesquisa, a cidade ocupa a 2ª posição no país, ficando atrás apenas de Barueri, cidade da grande São Paulo.

Seus dados positivos atraem empresas do mundo inteiro que engrossam seu polo industrial, trazendo pessoas de todos os cantos para viver na cidade. Por consequência a cada ano Indaiatuba ganha novos restaurantes, hotéis de alto nível e bares com rótulos de cervejas diferenciadas e artesanais, para atender uma demanda desse público exigente e ávido por novidades. “Indaiatuba merece uma cerveja oficial e essa homenagem é para a cidade que nos enche de orgulho e acolhe com carinho todos que chegam”, completa Fábio.

Quem comparecer ao lançamento poderá beber a cerveja na festa ou adquiri garrafas para degustar em casa.

O evento com entrada gratuita começa a partir do meio dia está recheado de atrações gastronômicas, área kids e música boa com Tavinho Rezende Blues e Banda Yang. Confirmaram presença: Armazém do Bonet, Gabriel Pedrão Barbearia, Pobre Primata, Tchê Churras, Kombi do The Hops e Kombi da Donnerstag.

SERVIÇO
Festa de Lançamento Cerveja Indaiatubana
Local: Mosteiro de Itaici / Vila Manresa
Rodovia José Boldrini, 170 - Bairro Itaici – Indaiatuba/SP

Patrocínio: Yázigi
Bandas
  • Tavinho Rezende
  • Banda Yang
Comida
  • Armazem do Bonet
  • Pobre Primata
  • Tchê Churras
  • Burgerland
Cervejas
  • Kombi do The Hops
  • Kombi da Donnerstag

Cervejarias convidadas
  • Fabrica ICB
  • Donnerstag
  • Bilds
  • Burgman

Orquestra Jovem de Indaiatuba - Recital de alunos

Como já é de costume, em dezembro teremos nossos recitais de encerramento de semestre. Nesta ocasião as apresentações acontecerão:
dia 10/12 às 19h00, com os estudantes de instrumento individual das classes de violino e violoncelo;
dia 14/12 às 19h30com os estudantes da classe de contrabaixo, de musicalização e a própria Orquestra Jovem de Indaiatuba.
 As apresentações serão no Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, nº 5924 - Morada do Sol), conhecido como “Piano”  

Família Lima se apresenta no Polo Shopping Indaiatuba

Família Lima se apresenta no dia 16 às 17h no Polo Shopping Indaiatuba.
Créditos: divulgação Família Lima

Para contagiar os clientes com o clima do Natal e das festas de fim de ano, várias apresentações musicais com temas natalinos e festivos estão programadas para os dias 14, 15 e 16 no Polo Shopping Indaiatuba. O destaque é o show do grupo Família Lima, no dia 16 às 17h, com o espetáculo “Natal em Casa”.

Também se apresentam no empreendimento o Coral da Primeira Igreja Presbiteriana de Indaiatuba, no dia 14, e a Camerata SESI Indaiatuba, no dia 15, sendo ambas apresentações às 19h30. Toda a programação é gratuita.

Mostra IX Brazilian Filme Series - São Paulo/Indaiatuba 2018

Na noite de 06/12/2018, aconteceu no Cinema Topázio do Shopping Jaraguá, a exibição do filme "Como nossos Pais", da diretora Lais Bodanzky, e estrelado por Clarice Abujanra, Maria Ribeiro, Paulo Vilhena, Cazé, Gilda Nomacce.  Após a exibição houve um debate sobre o filme seguido de um coquetel, com a presença da atriz e minha amiga, Clarice Abujanra e da responsável pela mostra Ariani A. G. Friedl, e muitos mais. Resumo da ópera: lindo filme sobre relacionamento entre mãe e filha, sendo Clarice a mão e Maria Ribeiro a filha, excelentes interpretações, e um primor de direção. Parabéns  ao Cine Topázio por nos proporcionar mais esta exclusiva mostra! (Paulinho Lui você arrasa).

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Final de semana tem chegada do Papai Noel, festa Dark Side e Feito Para Dançar no Indaiatuba Clube

O final de semana terá atividades para todos os públicos no Indaiatuba Clube. Enquanto os adultos vão se divertir ao relembrar as festas do antigo “Piso 2” e dançar muito no Feito Para Dançar, a criançada está contando as horas para receber o Papai Noel.
Na sexta-feira, dia 7, a partir das 21h, acontece a última edição do ano da festa Dark Side, que relembra a tradicional balada “Piso 2”, que agitou a cidade durante os anos 1980 e 1990, atraindo gente de toda a região e da capital paulista.
Para animar os associados e convidados, a banda Lado B será a grande atração da noite, tocando sucessos do rock/pop nacional e internacional. Antes, no intervalo e depois do show, o VJ Ronaldo Ambiel apresenta as músicas que foram destaque nos anos em que o “Piso 2” era destino obrigatório.
Associados não pagam e o ingresso para convidados custa R$ 25,00 e só pode ser comprado na Secretaria Social do IC.
Natal

Com muitas brincadeiras, atividades, música, sorteio de presentes e distribuição de guloseimas, o Papai Noel chega ao Indaiatuba Clube no domingo, dia 9 de dezembro.
A partir das 10h, os associados vão poder se divertir com as ações espalhadas pelo Clube enquanto esperam a chegada do Bom Velhinho, que sempre é uma surpresa para todo o público.
Este evento é exclusivo para associados e não terá a venda de convites.
O Papai Noel chega ao Indaiatuba Clube com apoio da Fisk, Gê Beleza, S&A Decoração de Balões, RA Festas e Verona Restaurante.
Dança

Fechando o final de semana, a partir das 19h do domingo, no Salão Social, acontece a última edição do Feito Para Dançar, maior evento dançante de Indaiatuba.
A atração da noite será a Banda Ferro Velho, que promete tocar os ritmos mais pedidos pelos amantes da dança.
O ingresso para convidados custa R$ 20,00 (antecipado) e R$ 25,00 no dia do evento. A compra pode ser feita na Secretaria Social do IC ou na VIVA – Escola de Dança.
Informações e detalhes sobre os eventos, pelo telefone (19) 3834-2399.
FOTOS: Divulgação LadoB/Indaiatuba Clube

Agenda Cultural de Indaiatuba

AGENDA CULTURAL

Cinema a céu aberto - gratuito
·         07 DE DEZEMBRO (SEXTA)
Filme: Expresso Polar
Horário: 20h
Local: Parque Ecológico (em frente à Prefeitura)

Parada de Natal - gratuito
·         08 DE DEZEMBRO (SÁBADO)
Horário: 20h
Local: Marginal Esquerda do Parque Ecológico, próximo ao barco
Desfile natalino que contará com 800 integrantes e somará 44 itens, entre alas e carros alegóricos.

Encantos de Natal pelo Mundo - gratuito
·         09 DE DEZEMBRO (DOMINGO)
Horário: 20h
Local: Palco montado em frente à Prefeitura.
Grande apresentação de música, dança e teatro, envolvendo a banda da Corporação Vila Lobos, a Orquestra Sinfônica de Indaiatuba, o Coral da Cidade de Indaiatuba e o Coral da Terceira Idade, os grupos de dança e o núcleo de teatro da secretaria.

Coral da Cidade de Indaiatuba - gratuito
·         09 DE DEZEMBRO (DOMINGO)
Horário: 9h
Local: Igreja Luterana. Rua 11 de junho, 1540, Parque Boa Esperança

Peça “O Boi e o Burro” - gratuito
·         13 DE DEZEMBRO (QUINTA)
Horário: 20h
Local: CIAEI - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3665 - Jardim Regina, Indaiatuba
De forma simples e bem humorada a peça conta o nascimento de Jesus Cristo através do ponto de vista do Boi e do Burro. Eles mal sabiam que um dos maiores mistérios da cristandade estava para acontecer naquele lugar. Peça baseada na obra de Maria Clara Machado. Classificação livre.

APRESENTAÇÃO DE ENCERRAMENTO DAS OFICINAS CULTURAIS - gratuito
Teatro Juvenil
·         05 DE DEZEMBRO (QUARTA-FEIRA)
Horário: 20h
Local: Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano). Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 5.924, Jd. Morada do Sol.
Teatro Adulto

·         06 DE DEZEMBRO (QUINTA-FEIRA)
Horário: 20h
Local: Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano). Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 5.924, Jd. Morada do Sol.
Viola Caipira

·         07 DE DEZEMBRO (SEXTA-FEIRA)
Horário: 20h
Local: Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano). Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 5.924, Jd. Morada do Sol.
Teatro Infantil
·         11 DE DEZEMBRO (TERÇA-FEIRA)
Horário: 20h
Local: Centro Cultural Wanderley Peres. Praça Dom Pedro II, s/n - centro
Teatro Juvenil
·         12 DE DEZEMBRO (QUARTA-FEIRA)
Horário: 20h
Local: Centro Cultural Wanderley Peres. Praça Dom Pedro II, s/n - centro
Teatro Adulto
·         13 DE DEZEMBRO (QUINTA-FEIRA)
Horário: 20h
Local: Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano). Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 5.924, Jd. Morada do Sol.

O Fantástico Circo de Natal chega ao Shopping Jaraguá Indaiatuba com alegria, diversão e promoção

Durante o mês de dezembro a magia do Natal estará presente em diversas atrações


A magia do Natal chegou ao Shopping Jaraguá Indaiatuba trazendo o mundo fantástico do circo na programação. A partir do dia 03 de dezembro a campanha "O Fantástico Circo do Natal" presenteará os clientes com uma mini caixa de som bluetooth personalizada, à prova d'agua. Além da campanha, a programação inclui atrações natalinas todos os sábados e uma linda decoração que encantará a todos.

A promoção é válida do dia 03 a 30 de dezembro ou enquanto durarem os estoques. A cada R$250,00 em compras nas lojas participantes, as notas fiscais poderão ser trocadas por uma mini caixa de som bluetooth à prova d'agua personalizada, no balcão de trocas localizado no corredor da Drogasil. São dois modelos disponíveis, limitados a duas trocas por CPF.

O horário de funcionamento do balcão será das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado, e das 12h às 20h, aos domingos e feriados. No dia 24/12 e no dia 30/12 o horário será diferenciado: das 12h às 18h. Somente serão aceitos para troca Notas e Cupons Fiscais, não sendo válidos recibos comuns e de cartão de crédito.

O regulamento da promoção pode ser consultado no balcão de troca ou no site do shopping, a partir do dia 03 de dezembro.

Atrações Natalinas
As luzes do Natal já estão brilhando no Shopping Jaraguá Indaiatuba. Na decoração a magia do circo está presente, trazendo elementos interativos e envolventes. Neste ano a novidade fica por conta da decoração interativa, com um Papai Noel Animatrônico e um espelho maluco. A criançada também tem diversão garantida no lindo carrossel (ingressos no valor de R$ 5,00).

E para não fugir da tradição, a Árvore de Natal tem 5 metros de altura e uma belíssima decoração. Na visita ao bom velhinho, o famoso trono está localizado embaixo de uma tenda iluminada, na praça de alimentação.
Além disso, a decoração também traz elementos que homenageiam os 25 anos do shopping, com um totem e um bolo de aniversário especial.

Confira a programação:
• 01/12, às 19h00 – Parada Natalina "Um Natal Mágico" pelos corredores do Shopping, com personagens natalinos cantando as músicas mais conhecidas desta época do ano.
• 08/12, às 19h00 – Parada Natalina especial circense "O Circo Mágico do Natal" nos corredores do shopping com 02 palhaços, 01 perna de pau, 01 malabarista, 01 bailarina e 01 soldadinho de chumbo, também cantando as músicas mais conhecidas de Natal.
• 15/12, às 20h00 – Apresentação do Coral da Primeira Igreja Presbiteriana de Indaiatuba.
• 22/12, às 19h00 – Teatro Musical "Um Conto de Natal – A greve dos duendes". O musical conta a história de duas fadas que em uma tentativa de salvar a entrega dos presentes para as crianças na véspera de Natal, tentam entender o motivo da greve dos duendes. Junto da assessora pessoal do Papai Noel, elas relembram a todos o verdadeiro significado do Natal.

Conheça as vantagens de um intercâmbio profissionalizante

Especialista da CI Intercâmbio e Viagem explica os benefícios de fazer um curso no exterior voltado para a área de atuação do intercambista
Buscar novos caminhos para continuar se capacitando dentro do mercado de trabalho é algo que todo profissional deve fazer, seja para ingressar em um novo emprego ou para construir uma carreira de sucesso. Uma excelente opção para alcançar esse objetivo, e que inclui, além do up no currículo, o bônus de melhorar um segundo idioma, criar um network qualificado e ainda poder conhecer um novo país, são os cursos profissionalizantes no exterior.
Em um mundo cada vez mais globalizado, a experiência internacional tem se tornado um diferencial no momento de preencher uma vaga de trabalho, ainda mais com o crescimento do número de empresas se internacionalizando. Segundo levantamento da Fundação Getúlio Vargas (FGV), houve um aumento de 47% entre 2015 e 2018 de operações no exterior ligadas a companhias brasileiras.
A especialista da CI Intercâmbio e Viagem, Luiza Vianna, explica as vantagens de ter um intercâmbio no currículo. “Não é só o benefício de ganhar a fluência no idioma, mas sim de se tornar um cidadão global, apto para viver com diferenças, pensar em outras formas de resolver problemas e de dar novas ideias”, explica.
Nos cursos profissionalizantes no exterior o estudante terá aulas voltadas para negócios dentro do seu campo de atuação. O intercambista vai aprimorar o inglês e ainda vivenciar assuntos relacionados a áreas como Marketing, Gerenciamento de projetos, Gestão de Negócios, entre outros.
Um exemplo são os cursos para ganhar um Certificado Profissional da Stafford House. “Eles são ideais para quem deseja aumentar as habilidades de comunicação no idioma em situações de negócios, adquirir experiências de trabalho em equipe multicultural e aprender mais da sua área de atuação fortalecendo o seu currículo”, explica Vianna. O programa promove conversas com profissionais de empresas do ramo, visitas técnicas, projetos em equipe e casos de negócios. “Tudo isso ajudará a criar um portfólio com as realizações do aluno”, comenta.
Conheça os benefícios do curso profissionalizante no exterior:
Desenvolver todo o lado profissional
O primeiro benefício do curso profissionalizante é o de prepará-lo para o mercado de trabalho na área de atuação do intercambista. “O aluno terá a chance de aprender com professores experientes, líderes empresariais locais e novos empreendedores, compartilhando experiências e conhecimento do mundo dos negócios, tudo para impulsionar a carreira dele”, explica a especialista.
Criar um networking internacional qualificado
Criar um networking qualificado é uma ferramenta importante para o sucesso profissional. De acordo com a EY, uma das maiores empresas de serviços profissionais do mundo, 41% dos profissionais gostariam de aumentar sua rede de contatos, mas acham que não tem tempo suficiente para fazer isso. O intercâmbio pode ser o momento ideal para fazer boas conexões.
Desenvolver “soft skills”
O intercâmbio não desenvolve apenas “hard skills”, como o idioma e questões técnicas, mas também as “soft skills”. A especialista diz que a experiência de viver no exterior ensina a pessoa a ter resiliência, empatia, pensamento crítico, capacidade de resolver problemas, entre muitas outras habilidades esperadas pelas empresas hoje em dia. “O intercâmbio vai fazer com que ele se conheça mais e desenvolva novas habilidades pessoais e sociais”, comenta Luiza.
“No final da experiência, o intercambista vai se sentir mais preparado para encarar o mercado de trabalho. A fluência no idioma, o ensino de qualidade e as novas habilidades adquiridas farão dele um profissional completo”, finaliza Luiza Vianna.
Conheça as opções de cursos?
ci.com.br/cursos-profissionalizantes-marketing

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Toda Quinta é dia de Feira do Produtor Rural no Polo Shopping Indaiatuba

Feira do Produtor Rural atende o consumidor mais exigente com a saúde e a qualidade dos produtos. Crédito: Lilian Sartório

A Feira do Produtor Rural transformou-se em uma ação permanente do Polo Shopping e agora acontece toda quinta-feira, de 18h às 22h, no corredor entre as lojas Petz e Tenda. O projeto, realizado por oito pequenos agricultores familiares de Indaiatuba, tem como objetivo a comercialização de produtos frescos, de qualidade e sem agrotóxicos, diretamente do produtor para o consumidor final, o que faz com que os preços sejam mais atrativos.

A cada edição, os produtores têm aprimorado a oferta de produtos da Feira, que hoje inclui hortaliças, frutas e legumes sem agrotóxico, licores, geleias e compotas artesanais, pães, bolos e biscoitos integrais, comidas vegetarianas e veganas, plantas ornamentais, mudas, mel, pólen, geleia real, sucos e vinhos artesanais.

Além da qualidade e de boa procedência dos produtos, outro diferencial da Feira é a forma de apresentação dos alimentos, em stands padronizados, identificados pelo nome da família produtora, e o atendimento, realizado pelos próprios agricultores, numa relação direta com o consumidor final.

“A Feira do Produtor Rural é um projeto muito especial, que ajuda no desenvolvimento local: valoriza o produtor rural e incentiva hábitos alimentares mais saudáveis. Estamos muito felizes com a parceria e acreditamos que nossos clientes terão benefícios concretos com mais essa oferta de produtos, naturais e com bom preço, em nosso mix”, relata Andréa Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba.

Feira do Produtor Rural
Quando: toda quinta-feira de dezembro (dias 6,13,20 e 27)
Horário especial de feriado: 18h às 22h
Local:  Polo Shopping Indaiatuba (Corredor entre as lojas Petz e Tenda) - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP

Topázio Cinemas exibe “Infiltrado na Klan” no Cineclube Indaiatuba

Filme foi selecionado para competir no Festival de Cannes 2018

Na próxima terça-feira, 11 de dezembro, o Topázio Cinemas irá exibir o filme Infiltrado na Klan, do diretor americano Spike Lee.
No longa-metragem, ambientado em 1978, Ron Stallworth (John David Washington), um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas e quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.
Baseado em uma história real, Infiltrado na Klan estreou no Festival de Cannes esse ano, onde competiu pela Palma de Ouro e ganhou o Grand Prix. Também foi exibido na 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. O longa-metragem vem sendo aclamado por críticos e é uma grande aposta para o Oscar 2019.
O filme será exibido na próxima terça-feira, 11 de dezembro, às 19h30 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado, 15 de dezembro, em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

Sessão Cineclube Indaiatuba
Filme: “Infiltrado na Klan” – drama biográfico – 14 anos – 135 min.
Local: Topázio Cinemas – Shopping Jaraguá Indaiatuba
Data: 11 de dezembro de 2018
Horário: às 19h30
Ingresso único: R$ 10,00 por pessoa.

Programação - Topázio Cinemas Indaiatuba - Polo e Jaraguá - 06 a 12 de Dezembro de 2018

TOPÁZIO CINEMAS INDAIATUBA 06 a 12 de dezembro de 2018 ******************************************************************************** SALA TOPÁZIO COMFORT, NO SHOPPING JARAGUÁ !! As sessões na sala Topázio Comfort serão marcadas nesta programação com o símbolo [TC] à frente dos respectivos horários. Atenção para valores diferenciados dos ingressos, que constam na tabela de preços no final desta programação. ******************************************************************************** ............................ PROMOÇÕES SEGUNDA E TERÇA “TOP” ............................. SEGUNDAS NO SHOPPING JARAGUÁ E TERÇAS NO POLO SHOPPING INGRESSO ÚNICO PROMOCIONAL POR APENAS: R$ 9,00 - SALAS CONVENCIONAIS // R$ 11,00 - SALAS 3D E COMFORT Esta promoção acontece todas as segundas no Jaraguá e terças no Polo Shopping (exceto feriados) Não cumulativa com outros descontos ou benefícios já concedidos por lei ou pelo Topázio Cinemas. Válida até dia 11 de dezembro. ******************************************************************************** HENFIL Lançamento - Documentário - Classificação 12 anos - 75 minutos NACIONAL Shopping Jaraguá Quinta (6) a Quarta (12): 18h00 ....................................................................................................................................................................................... CADÁVER Estreia - Terror / Suspense - Classificação 14 anos - 86 minutos DUBLADO Polo Shopping Quinta (6) a Quarta (12): 16h30 / 18h50 / 21h55 ....................................................................................................................................................................................... TINTA BRUTA Sessão “Vitrine Petrobras” * - Drama - Classificação 18 anos - 113 minutos NACIONAL Shopping Jaraguá Quinta (6): 21h10 Sábado (8): 14h10 [TC] *Atenção: para a sessão “Vitrine Petrobras” ingressos preço único de R$ 10,00 para todos. ....................................................................................................................................................................................... IX MOSTRA BRAZILIAN FILM SERIES Exibições gratuitas de filmes nacionais com consciência social Shopping Jaraguá Diariamente de quinta (6) a quarta (12): 20h00 Quinta (6): COMO NOSSOS PAIS – 102 minutos – classificação 14 anos Sexta (7): CHEGA DE FIU-FIU – 73 minutos – classificação 14 anos Sábado (8): ENTRE IRMÃS – 135 minutos – classificação 14 anos Domingo (9): AOS TEUS OLHOS – 90 minutos – classificação 16 anos Segunda (10): A IMAGEM DA TOLERÂNCIA – 76 minutos – classificação livre Terça (11): PIRIPKURA – 82 minutos – classificação 10 anos Quarta (12): ELIS – 115 minutos – classificação 14 anos *Atenção: entrada franca. Retire seu ingresso nas bilheterias físicas do Shopping Jaraguá. ....................................................................................................................................................................................... INFILTRADO NA KLAN Sessão “Cineclube Indaiatuba”, com debate após a exibição* - Drama Policial - Classificação 14 anos - 135 minutos LEGENDADO Shopping Jaraguá Terça (11): 19h30 [TC] *Atenção: para a sessão “Cineclube Indaiatuba” ingressos preço único de R$ 10,00 para todos. ....................................................................................................................................................................................... AQUAMAN Pré-estreia mundial - Aventura - Classificação 14 anos - 143 minutos Atenção: em virtude de cláusula contratual, para a pré-estreia mundial deste filme no dia 12 de dezembro, serão praticados valores de tabela de ingressos do final de semana. LEGENDADO Shopping Jaraguá Quarta (12): 21h10 [TC] - inteira R$ 25,00 / meia R$ 12,50 3D - DUBLADO Polo Shopping Quarta (12): 21h05 - inteira R$ 26,00 / Meia R$ 13,00 ....................................................................................................................................................................................... DE REPENTE UMA FAMÍLIA 2ª semana - Drama - Classificação 12 anos - 118 minutos LEGENDADO Shopping Jaraguá - atenção especial aos dias de exibição desta versão Sexta (7), Domingo (9) e Terça (11): 18h30 DUBLADO Shopping Jaraguá Quinta (6), Sábado (8) e Segunda (10): 15h45 / 18h30 Sexta (7), Domingo (9) e Terça (11): somente 15h45 Quarta (12): 15h45 [TC] / 18h30 [TC] ....................................................................................................................................................................................... ROBIN HOOD - A ORIGEM 2ª semana - Ação / Aventura - Classificação 14 anos - 117 minutos LEGENDADO Polo Shopping Quinta (6) a Quarta (12): 19h10 DUBLADO Polo Shopping Quinta (6) a Quarta (12): 16h10 / 21h40 ....................................................................................................................................................................................... AS VIÚVAS * 2ª semana - Thriller de Ação - Classificação 16 anos - 129 minutos LEGENDADO Shopping Jaraguá Sexta (7) a Terça (11): 21h10 *excepcionalmente na quinta, dia 6, e na quarta, dia 12, não haverá exibição deste filme. ....................................................................................................................................................................................... EXTERMINADORES DO ALÉM CONTRA A LOIRA DO BANHEIRO 2ª semana - Comédia / Terror - Classificação 16 anos - 100 minutos NACIONAL Polo Shopping Quinta (6), Sexta (7), Segunda (10) e Terça (11): 17h15 / 21h05 Sábado (8) e Domingo (9): 14h00 / 21h05 Quarta (12): somente 17h15 ....................................................................................................................................................................................... ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD 4ª semana - Fantasia / Aventura - Classificação 12 anos - 135 minutos LEGENDADO Polo Shopping Quinta (6) a Segunda (10) e na Quarta (12): 21h20 *excepcionalmente na terça, dia 11, não haverá exibição desta versão DUBLADO Shopping Jaraguá Quinta (6) a Quarta (12): 16h05 Polo Shopping Quinta (6) a Segunda (10) e na Quarta (12): 15h20 / 18h30 Terça “Top” (11): 15h20 / 18h30 / 21h20 ....................................................................................................................................................................................... O GRINCH 5ª semana - Animação - Classificação livre - 90 minutos DUBLADO Shopping Jaraguá Quinta (6) a Quarta (12)*: 16h30 [TC] *excepcionalmente na quarta, dia 12, não será exibido na sala Comfort Polo Shopping Quinta (6), Sexta (7), Segunda (10), Terça (11) e Quarta (12): 15h00 / 19h45 Sábado (8) e Domingo (9): 14h40 / 19h45 ....................................................................................................................................................................................... BOHEMIAN RHAPSODY 6ª semana - Drama - Classificação 14 anos - 136 minutos LEGENDADO Shopping Jaraguá * Quinta (6) a Segunda (10) e na Quarta** (12): 18h45 [TC] / 21h35 [TC] *excepcionalmente na terça, dia 11, não haverá exibição deste filme no Jaraguá **excepcionalmente na quarta, dia 12, não será exibido na sala Comfort continua Polo Shopping Quinta (6), Sexta (7), Segunda (10) e na Quarta (12): 20h15 Sábado (8) e Domingo (9): 16h50 / 20h15 *excepcionalmente na terça, dia 11, não haverá exibição desta versão no Polo DUBLADO Polo Shopping Somente na Terça “Top” (11): 20h15 ....................................................................................................................................................................................... ....................................................................................................................................................................................... TABELA DE PREÇOS DOS INGRESSOS - Atenção para valores da sala Topázio Comfort . SHOPPING JARAGUÁ . Preço dos ingressos - salas convencionais - Shopping Jaraguá Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50 Segundas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 16,00 / Meia R$ 8,00 Preço dos ingressos - Sala Comfort 2D - Shopping Jaraguá Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 25,00 / Meia R$ 12,50 Segundas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Preço dos ingressos - Sala Comfort 3D - Shopping Jaraguá Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – o dia todo: Int. R$ 27,00 / Meia R$ 13,50 Segundas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 24,00 / Meia R$ 12,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 25,00 / Meia R$ 12,50 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 . POLO SHOPPING . Preço dos ingressos - Polo Shopping - salas convencionais 2D Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 21,00 / Meia R$ 10,50 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 19,00 / Meia R$ 9,50 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Terças (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 16,00 / Meia R$ 8,00 Preço dos ingressos - Polo Shopping - salas convencionais 3D Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – o dia todo: Int. R$ 26,00 / Meia R$ 13,00 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 24,00 / Meia R$ 12,00 Terças (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 16,00 / Meia R$ 8,00