sexta-feira, 26 de abril de 2013

Imperdível


Loja Exclusiva

A Exclusiva estará presente neste evento!!! Sabado dia 27/04!!! Mulheres Exclusivas na passarela!!!! — com Toca da Turma, Elisa Castilho e Monica Ramalho.

Mulher linda e Exclusiva!!! Look Exclusiva!!!


No feriado de 01 de maio, São Paulo ganhará um espaço destinado ao acolhimento de mulheres em situações adversas.


Trata-se do projeto “Bom Dia”, uma instituição que oferece abrigo e apoio para a mulher que passa por gravidez indesejada, depressão, exclusão social, abandono, violência domestica, ou qualquer outra situação onde necessite de ajuda.

Instituto “Bom Dia” nasce com o propósito de resguardar e defender os direitos da mulher, e tem entre seus objetivos, o desafio de levar bons dias para mulheres carentes e que estejam enfrentando situações adversas em suas vidas. Trinta mulheres serão atendidas de início e, além de moradia, contarão com o acompanhamento de profissionais especializados durante o tempo de ressocialização: “Já contamos com a parceria voluntária de advogados, médicos, psicólogos e dentistas.”, diz o presidente da instituição José Roberto Faria, se referindo aos serviços que cada mulher encontrará nesta casa de apoio.
Toda a equipe que atua no Instituto é formada por profissionais voluntários. Médicos, enfermeiros, psicólogos, dentistas, protéticos, assistentes sociais, conselheiros tutelares e advogados darão apoio, orientação e acompanhamento às mulheres assistidas. O Instituto “Bom Dia” também realizará terapias ocupacionais e profissionalizantes, oferecendo cursos diversos e oficinas de pintura, corte e costura, artesanato, crochê, entre outras. “A casa é um lugar de acolhimento, de apoio, um ponto de referência e proteção à mulher. Que seja o início de um grande recomeço.” – diz José Roberto.

O Instituto “Bom Dia” não pertence a nenhuma grande empresa e tampouco tem apoio do governo. Sua estrutura será mantida com doações e trabalho voluntário. Para quem quer fazer parte da equipe voluntária ou obter maiores informações, o telefone de contato é 11 55152992.

PLAZA SHOPPING ITU SORTEIA R$ 15 MIL EM PRÊMIOS NO DIA DAS MÃES


O Plaza Shopping Itu preparou uma grande promoção para comemorar o Dia das Mães e apresenta a ação promocional que irá contemplar um consumidor com R$ 15 mil em prêmios. São quatro ambientes Todeschini (sala de estar e jantar, cozinha e quarto de casal), produtos Mmartan para o quarto e decoração e cama da loja Sonhare.

De 25 de abril a 12 de maio, cada R$ 350,00 em compras nas lojas participantes dá direito a um cupom (vale a soma de diversas notas fiscais). Basta apresentá-las no Posto de Troca, informar os dados solicitados, assinalar uma resposta para a pergunta “Qual shopping que mobília a casa dos seus sonhos?” e depositar na urna. “Nesta promoção apresentamos uma novidade, as compras realizadas de segunda a quinta-feira garantem cupons em dobro aos clientes, aumentando as chances de ganhar o prêmio”, explica Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu.

O Posto de Troca da promoção está montado na Praça de Eventos do Shopping e funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos, das 14h às 20h. No mesmo espaço, o público tem a chance de visitar um loft, montado com os prêmios da promoção de “Dia das Mães”. O sorteio está agendado para 17 de maio, às 15h. O regulamento completo da promoção, que está registrada na Caixa, e os demais detalhes estão disponíveis no site: www.plazashoppingitu.com.br.

Campinas Decor 2013 - Começou.


quinta-feira, 25 de abril de 2013

Zezé Di Camargo e Luciano abrem Festa do Peão na próxima semana


Além da dupla, se apresentam no evento em Indaiatuba outros grandes nomes do sertanejo

Com 22 anos de estrada, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano traz para Indaiatuba a nova turnê Sonhos de Amor, no show que acontece no palco principal da Festa do Peão, e abre, no dia 30 de abril, o evento, que acontece às margens da Rodovia Santos Dumont (SP-75), próximo ao Polo Shopping Indaiatuba, até o dia 5 de maio. Também estão na grade de programação outros grandes nomes do meio sertanejo, como Milionário e José Rico, que se apresentam no feriado de 1º de maio; Teodoro e Sampaio e locução de Marcos Brasil com entrada gratuita no dia 2; Edson & Hudson (3); Thaeme e Thiago (4) e para fechar o evento, no domingo, dia 5, A Festa e show com Munhoz & Mariano.

Com a concepção de um espetáculo high tech o show de Zezé Di Camargo e Luciano conta com uma mega estrutura, com painéis de LED curvos e fragmentados com efeitos visuais em 3D. Foram quase três meses para montar o show, para cada música foi criado um roteiro técnico visual, desenvolvendo efeitos digitais, sincronizando iluminação e  som. “Tudo isso em um sincronismo perfeito, algo jamais visto e apresentado por um artista do nosso mercado fonográfico”, afirma Fábio Lopes, da Hit Produções, que, junto com Tiago Silva, criou o projeto encomendado pela Sunshine, novo escritório da dupla.
Além dos shows no palco principal, o evento conta ainda com rodeio profissional e amador, sendo que o locutor Gleydson Rodrigues fará a narração do rodeio nos dias 30 de abril e 1º de maio, feira comercial, sobretudo do segmento country, balada universitária, praça de alimentação e uma estrutura que incluirá arquibancada coberta, camarote vip e privativo, e estacionamento para oito mil carros.  A abertura dos portões se dará sempre a partir das 19h, exceto no domingo, 5, data em que o evento inicia às 13h.
Também continuam à venda os ingressos do segundo lote, ao valor promocional de R$ 30 arquibancada, o passaporte, que custa R$ 120, e dá acesso a todos os dias, e o camarote vip individual, ao valor de R$ 50 e R$ 70, nos pontos físicos e online, pelo endereço www.tkingressos.com.br. Ainda restam alguns camarotes privativos que podem ser adquiridos diretamente com a organização do evento.
Informações sobre pontos de venda podem ser obtidas no endereço www.festadopeaoindaiatuba.com.br. A organização da Festa do Peão Indaiatuba ficou a cargo da empresa Vida Publicidade e Eventos em parceria com a Companhia Sorocabana de Rodeio e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba. Mais informações podem ser obtidas no escritório da Festa do Peão Indaiatuba pelo telefone (19) 3016 3552.
A FESTA No domingo, 5 de maio, além do show de Munhoz & Mariano, que acontece após o rodeio, o recinto da Festa do Peão Indaiatuba sedia, a partir das 13h, A Festa, evento que reunirá cerca de 30 artistas, entre eles a dupla João Neto e Frederico, que estourou no Brasil com a canção Lê Lê Lê, Leo Rodrigues; Henrique e Juliano; Ricardo e João Fernando; João Lucas e Marcelo; Samba Livre; Doce Encontro; Katinguele e Banda Pollo.

PASSEIO O tradicional Desfile dos Cavaleiros acontece neste domingo, 28, a partir das 9h, com saída da Cerâmica Indaiatuba e seguindo pelas principais avenidas do município até chegar ao recinto da Festa, que fica às margens da Rodovia Santos Dumont (SP-75), próximo ao Polo Shopping Indaiatuba, onde acontecerá o almoço caipira com Costela no buraco, a R$ 15 por pessoa, exceto bebida, além de shows com diversas duplas de moda de viola. Vale lembrar que o acesso ao recinto é gratuito, apenas o almoço será cobrado.

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS
Dia 30 de abril - Zezé Di Camargo & Luciano
Dia 1º de maio – Milionário e José Rico
Dia 2 de maio – Teodoro e Sampaio e locução de Marcos Brasil (entrada gratuita)
Dia 3 de maio – Edson & Hudson
Dia 4 de maio – Thaeme e Thiago
Dia 5 de maio – A Festa e Munhoz e Mariano

Exclusiva Boutique


Muitas novidades na Exclusiva Boutique 

             Rua 24 de Maio 1320 Indaiatuba SP 

Mônia Knauf disputa vaga para o Miss São Paulo


27 de abril será dia de torcer pela beleza da mulher indaiatubana. Em 2013, quem representa a cidade na seletiva do Miss São Paulo é a modelo da Musique Models, MôniaKnauf, eleita Miss Indaiatuba 2012.O concurso, que acontece nos estúdios do Grupo Bandeirantes de Comunicação em São Paulo/SP, leva 80 mulheres a seletiva.
Durante a seletiva estadual, serão selecionadas 30 candidatas que vão disputar o título de mulher mais bonita do Estado. As mulheres se apresentarão à mesa de jurados de biquínis. 

No Polo Shopping Indaiatuba


Um evento para o Dia das Mães!!!
Com muitas novidades, expositores e uma Exposição de Arte dos alunos da Artista Plastica Adriana Wanderley

Iguatemi Campinas e Galleria Shopping presenteiam clientes com viagens para o Club Med Trancoso e vales de R$ 15 mil em compras



Promoção será realizada de 26 de abril a 12 de maio  
Buscando sempre surpreender, neste Dia das Mães, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping irão presentear os clientes com uma experiência inesquecível. De 26 de abril a 12 de maio, quem fizer compras nos dois shoppings poderá ganhar uma viagem para o Club Med Trancoso, na Bahia, mais um vale-compras no valor de R$ 15 mil a serem gastos nas lojas dos empreendimentos. No total, serão três prêmios no Iguatemi e dois no Galleria.
 Para participar é muito simples. Com R$ 400,00 em notas fiscais, o cliente ganhará um cupom para concorrer aos sorteios. Quem trocar suas notas fiscais de segunda a quinta-feira receberá cupons em dobro. Só valerão notas fiscais emitidas pelas lojas do shopping no qual o cliente fizer a compra. No Iguatemi Campinas, o estande ficará no terceiro piso, próximo à praça de alimentação. No Galleria, o posto o de troca será instalado no primeiro piso, na expansão do empreendimento.
 Serão realizados dois sorteios em cada shopping. O primeiro acontecerá no dia 6 de maio (um pacote de prêmios em cada um). No dia 13, será realizado o sorteio dos outros dois pacotes no Iguatemi e do segundo pacote no Galleria, valendo os cupons trocados durante toda a promoção. Todos os sorteios serão acompanhados por auditores contratados.

Festa do Fuzuê - Tejusa


O Universo de Casuo no Parque D. Pedro

 Continuando seu projeto "Conexão Cultural", o Parque D. Pedro Shopping, trouxe desta feita um espetáculo circence de
proimeirícima qualidade, "O Universo de Casuo", um espetáculo na base de Cirque du Soleil, mas nacional de dos bons.
Com um público assima da média, quer dizer muito lotado, os aertistas se apresentaram magistralmente, com números
maravilhosos. Parabénas mais uma vez ao Prque D.Pedro, por mais esta felicidade.









Brigadeiro

Pelas mãos de Kleber Patricio, foi apresentado a imprensa local a "Brigadeiro de Luxo", no Fran's Café de Indaiatuba,
muitos tipos de brigadeiro foi apresentado aos convidados presentes, desde o tradicional, até o de capim santo, que 
diga-se de passagem delicioso.



quarta-feira, 24 de abril de 2013

Nipon e Cia.

Você acha a sua mãe empreendedora? A Ana Clara também....

Promoção: toda mãe é especial!
Veja só a mãe empreendedora: sempre independente!
A Nipon tem um presente especial para ela... participe!

Campanha de Dia das Mães no Shopping Jaraguá Indaiatuba presenteará clientes com exclusivo nécessaire


A ação ‘Cuidados de Mãe’ começa no próximo sábado (27)
 Para comemorar o Dia das Mães, o Shopping Jaraguá Indaiatuba lança no próximo sábado, 27 de abril, a campanha ‘Cuidados de Mãe’.  A cada R$ 250 em compras nas lojas do shopping, os consumidores podem trocar as notas fiscais por um exclusivo nécessaire. Os clientes do programa de fidelidade Jaraguá Prime tem uma vantagem: podem efetuar a troca com R$ 150 em compras. A promoção vai até o dia 12 de maio.

Serão duas opções de presente, nas cores branca e vermelha, que poderão ser resgatadas no balcão de atendimento do shopping, mediante a apresentação dos cupons fiscais. Serão permitidas até duas trocas por CPF e o estoque é limitado a 1.500 nécessaires.

O nécessaire é indispensável na bolsa de qualquer mulher. Será um presente ideal para todas as mães”, diz a coordenadora de marketing do Shopping Jaraguá, Cinthia Lagranha.

Mais informações sobre a campanha “Cuidados de Mãe” poderão ser consultadas no regulamento da ação, no site www.shoppingjaragua.com.br.

O autêntico Filé à Parmegiana


Preparado com um delicioso filé mignon, prato é sucesso nos Restaurantes Premiatto.
A expressão “jeitinho brasileiro” é quase como uma instituição no país. Para cada novidade ou saída criativa que determinada situação exige, a frase é empregada de norte a sul. Seja em qual área for, sempre há um modo diferente do tradicional para ser realizado. Porém nem sempre esse “jeitinho” é melhor que o original. Um bom exemplo é o filé à parmegiana, um dos pratos mais consumidos no Brasil.
Originalmente feito à base de filé mignon, em muitos locais o prato tem sido comercializado com uma carne de qualidade inferior, afetando diretamente o sabor, a textura e a macies, e claro, desagradando inúmeros clientes.
Prática repudiada na Rede de Restaurantes Premiatto, que desde a sua fundação prisma pela qualidade dos seus pratos e busca alimentos frescos e selecionados que garantam a qualidade superior já reconhecida pelo mercado, nas praças de alimentação dos principais Shoppings do país.  
Nos Restaurantes Premiatto o Filé à Parmegiana é servido como deve ser: um delicioso e suculento filé mingon, empanado e coberto com molho de tomates e queijo de primeira! Em qualquer um dos 24 Restaurantes Premiatto espalhados pelos principais shoppings do país, de Manaus (AM) a São José (SC), o sabor e o respeito ao consumidor são sempre o mesmo e levam a marca consagrada da Rede.
Para acompanhar o filé à parmegiana os clientes têm ainda a opção de escolher os acompanhamentos que agradam melhor ao seu paladar com a possibilidade de combinar mais de 150 itens diferentes.

SPOLETO PROMOVE SEGUNDA ETAPA DE SABORES DA ITÁLIA


Com o sucesso da campanha de copos, cardápio ganha novas promoções para os comensais conquistarem mais peças exclusivas

A partir de 1º de maio, a campanha de copos Sabores da Itália do Spoleto ganha, literalmente, mais molho! Além do recém-lançado Pesto, que vem se mostrando um grande sucesso, entram em cartaz os italianíssimos Alfredo e Bolognesa e o saboroso Camarão ao Vinho Branco, um dos carros-chefes do restaurante. Combinados às massas, ingredientes ou proteína e bebida eles compõem o menu especial que dá direito aos copos assinados pelo artista plástico FAOZA.

A mecânica para ganhar as peças é a seguinte: na compra de um dos quatro novos combinados do Spoleto, o cliente leva na hora o copo personalizado. As combinações (refeições) a partir de R$ 18,40 são:

- Spaghetti Camarão ao Vinho Branco + refrigerante = copo
- Massa tradicional ao pesto + frango + refrigerante = copo
- Massa tradicional ao molho Alfredo + 4 ingredientes + refrigerante = copo
- Massa tradicional com tempero do chef (alho, cebola e salsa) + Almôndegas + refrigerante = copo

A campanha Sabores da Itália vai até o dia 31 de maio nos 280 restaurantes espalhados por todo o Brasil (menos em Sergipe, Mato Grosso e Piauí).  Durante o período, o Spoleto distribuirá 250 mil copos em todo o país.

COMUNICADO IMPORTANTE

Nos termos do Provimento CG nº.11/2013, que introduziu o item 1.5 no Capítulo II das Normas do Pessoal dos Serviços Extrajudiciais, o atendimento ao público do Cartório de Registro de Imóveis e Anexos a partir do dia 23 de abril de 2013, obedecerá ao horário ininterrupto das ­­­­­­­9h às 16h.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Centro de Arte Flamenca promove a 15ª Feria de Abril com presença de bailaor espanhol


Pedro Córdoba também ministra cursos de flamenco para iniciantes, intermediários e avançados na dança
O Centro de Arte Flamenca (CAF) se supera a cada ano e nesta 15ª edição da Feria de Abril conta com a presença do ícone do flamenco Pedro Córdoba, espanhol que vem ao Brasil para participar também da tradicional Feira Flamenca, que ocorre anualmente em São Paulo e que tem o CAF entre os parceiros. A Feria de Abril do Centro de Arte Flamenca ocorre no recém-inaugurado restaurante Nosotros Gastronomia Ibérica Y Tapas, no Cambuí, em Campinas, no dia 28 de abril, e a 5ª Feira Flamenca nos dias 4 e 5 de maio, na capital paulista.
Córdoba estende sua participação em Campinas e a convite do Centro de Arte Flamenca ministra cursos entre os dias 29 de abril a 2 de maio para  iniciantes, intermediários e avançados na dança.
A mais antiga Feria de Abril de Campinas é uma referência à centenária Feria de Sevilha, realizada na Andaluzia, evento tradicional que atrai milhares de pessoas nos seis dias de duração, atraídos pela grande variedade de produtos, música e formas de abordagem da cultura espanhola. Na edição do CAF, o público vai conferir, na noite de 28, um festival de tapas (aperitivos típicos espanhois) capitaneados pelo restaurante sede do evento, além de muita música e flamenco, apresentados pelos grupos Compás e Luna Flamenca, com a presença de Pedro Córdoba. “Todos os amantes da Espanha, imigrantes e descendentes de espanhóis que vivem em Campinas e região devem prestigiar a nossa Feria de Abril, que a cada ano se aprimora e surpreende”, convida Lu Garcia, diretora do Centro de Arte Flamenca.
A Casa de Espanha e o Consulado Honorário da Espanha em Campinas apoiam esta 15ª edição do evento.
Feria de Abril
Noite de tapas (petiscos típicos espanhois) e sangria e apresentação dos grupos Compás e Luna Flamenca, com participação de Pedro Córdoba
Data: 28 de abril, às 19h
Local: restaurante Nosotros Gastronomia Ibérica Y Tapas
Endereço: Rua Antonio Cesarino, 885, Cambui, Campinas. Telefone: (19) 2511-0588
Ingresso: R$ 45,00, que já pode ser adquirido na secretaria do CAF
Curso de flamenco com Pedro Córdoba no CAF
Data: de 29 de abril a 2 de maio
Níveis: iniciantes – sempre às 18h30; intermediários às 19h30 e avançados às 20h30. Cada aula tem duração de 1 hora
Preços: R$ 320,00 (alunos do CAF); R$ 350,00 (não aluno); para quem vai fazer dois cursos, o valor é de R$ 300,00 cada para não alunos e R$ 280,00 cada curso um para alunos.
Inscrições: até 26 de abril, na secretaria do CAF ou pelo site http://www.centrodearteflamenca.com.br/, com pagamento feito por meio de depósito em conta, cujo número consta no site.
Endereço: avenida Heitor Penteado, 715, no entorno da Lagoa do Taquaral, Campinas
Informações: (19) 3243-6019 ou http://www.centrodearteflamenca.com.br/

Projeto ‘Menu Musical’ do Shopping Jaraguá recebe a cantora Kika Baldasseirine

O projeto cultural ‘Menu Musical’, promovido pelo Shopping Jaraguá Indaiatuba recebe no próximo domingo, 28 de abril, a cantora Kika Baldasseirine, que vai trazer ao público de toda a região um show ao vivo e gratuito com grandes sucessos da MPB. A apresentação acontece na praça de alimentação do Shopping Jaraguá a partir das 12h30, com entrada gratuita.

Peça infantil ‘João e Maria’ será encenada no Shopping Jaraguá Indaiatuba


O projeto ‘Domingo Encantado’, promovido pelo Shopping Jaraguá Indaiatuba, vai trazer no domingo, 28 de abril, a peça infantil ‘João e Maria’. A montagem, que será encenada pelo Grupo Vira Festa, será apresentada ao público no domingo às 11h, na sala do Topázio Cinemas. A entrada vai custar R$ 5 mais um litro de leite, e as doações serão entregues à Feai (Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba).

Primeira franquia de flores do Brasil


Rede Florisbella já conta com unidades em Campinas, São Paulo e Salvador.

Ano após ano as pessoas “descobrem” o que representa oferecer uma flor de presente. Sedução, amor, paixão, ternura, carinho, amizade. Os sentimentos despertados por quem oferece e por quem recebe são muitos e os adeptos a essa prática já começam a descobrir que existe uma flor para cada emoção.
Cravos, Rosas, Flores do Campo e Orquídeas, entre tantas outras, têm suas cores e aromas agora incrementados em maravilhosos arranjos ou cestas montados com pequenos “mimos”. Ursinho para o amor, chocolates e doces para amizade, vinhos e cervejas para os mais animados, tudo para despertar sentimentos e humanizar a correria do dia a dia.
Esses fatores somados a necessidade de contato com a natureza impulsionam o crescimento do setor de comércio de flores, inserindo decoração de residências, festas e eventos nos grandes negócios. Oferecer flores aos homens também se tornou um hábito atual.
Embora o setor venha crescendo em média 20% ao ano, há ainda um longo caminho para trilhar quando o Brasil é comparado com os países Europeus. Por lá, anualmente cada pessoa gasta em média R$140,00 em flores, cerca de 7 vezes o valor gasto pelos brasileiros.
Com visão empreendedora e já há 22 anos no mercado de flores a empresária Simone Kneipp desenvolveu em 2010 um novo formato de franquias: A Florisbella que já contacom unidades em São Paulo e Salvador, além das lojas próprias em Campinas. Os espaços são coloridos e oferecem arranjos de todos os tipos, com o que há de mais moderno para encantar.
Através de constantes viagens pelo mundo, Simone incorporou as lojas da Rede Florisbella novos conceitos na arte de presentear e decorar com flores: “abrir uma rosa colombiana é uma arte que exige cuidados. Montar um arranjo floral exige conhecimento. É isso que quero oferecer de melhor no treinamento a meus franqueados”, afirma Simone.
Para atender aos franqueados, a Rede conta com um Centro de Treinamentos em São Paulo e uma Central de Abastecimento, local responsável por fornecer os itens, materiais e flores para todas as unidades, garantindo a mesma qualidade em qualquer parte do país.

Ser um Franqueado:
A Rede Florisbella trabalha com três modelos de lojas: rua (40m²), quiosque e Malls (30m²). O investimento mínimo inicial é de R$ 100 mil, com faturamento médio R$ 30 mil. A perspectiva do retorno de investimento é de 12 a 24 meses. Para ser um franqueado entre em contato pelo telefone (19) 3252-6300 ou franquia@florisbella.com.br

Acompanhe a Florisbella:

Concurso Cultural TOP Fashion


O TOP Fashion é um concurso cultural que visa eleger os melhores modelos, um casal por categoria por faixa etária, com a finalidade de criar um Casting (elenco) para eventos de acontecerão em 2013 e 2014, como desfiles e editoriais de moda, campanhas publicitárias e eventos artísticos.
O prêmio em dinheiro no valor de R$ 10.000,00 será dividido em diferentes partes, e pago através de um contrato de trabalho com valores fixados por categoria. Caso alguma não ocorra por falta de candidatos, o prêmio não será repassado e nem dividido entre os outros vencedores.
Regulamento:
1. Qualquer pessoa poderá participar do concurso, inclusive os modelos agenciados Indaiá Casting.
2. Fica vetada a participação de pessoas que: Possuam contrato com outra agência de modelo em Indaiatuba. Estejam participando de qualquer outro concurso de beleza. Sejam filhos e enteados de patrocinadores, parceiros, jurados ou qualquer pessoa da organização do evento.
3. Os modelos vencedores (um casal por categoria) serão Agenciados com Contrato de Exclusividade por dois anos com a Agência de Modelos Indaiá Casting e receberá além do Prêmio em Dinheiro, Capacitação Profissional com o Curso de Modelo Intensivo e Exclusivo, Ensaio Fotográfico com Produção de Moda, Cabelo e Maquiagem para a confecção dos composites, destaque no Grupo de Elite da agência para participação em Desfiles, Eventos e Editoriais de Moda.
4. Os Finalistas participarão de eventos de moda, e todos os candidatos terão descontos no Curso de Modelo e no Agenciamento Indaiá Casting.
5. Ao Enviar Foto de Rosto e Corpo, contato telefônico e dados pessoais para: concursotopfashion@gmail.com, todos os candidatos concordam com as regras do concurso TOP Fashion e os Finalistas, deverão manter a exclusividade com a organização até o final de 2013, e não poderão participar de nenhum evento ligado à moda, publicidade ou qualquer concurso de beleza, causando a desclassificação automática sem a devolução de qualquer taxa paga, foto ou prêmio.
6. Os Classificados deverão comparecer na Data e Local comunicado por email, acompanhados pelo responsável, que assinará a inscrição com a autorização de veiculação de imagem para a divulgação na mídia e internet, efetuar o pagamento da TAXA DE INSCRIÇÃO no valor de R$ 60,00, posar para a FOTO OFICIAL TOP FASHION (foto de direito e uso exclusivo da organização do evento e o candidato terá acesso através da Fan Page do facebook - Concurso de Modelo Top Fashion), trajar saia ou short jeans, biquíni ou sunga por baixo (na cor lisa) cabelo solto, maquiagem leve, sapatilha ou tênis até 09 anos e salto acima de 10 anos.
7. Cada categoria deverá ter o mínimo de 20 candidatos, do contrário os participantes serão distribuídos nas categorias paralelas acima ou abaixo, de acordo com seu porte e altura.
8. Todas as datas e local para ensaios, eliminatórias e a grande final serão divulgadas através do facebook e enviadas por email, para todos os participantes.
9. Os candidatos deverão adquirir para a venda 10 convites no valor de R$ 20,00 cada, ganharão dois convites para os pais e a CAMISETA OFICIAL do TOP FASHION!
BOA SORTE!                                                                                                                                                                                                               

-- 
Silvana Mantoanelli Produções
78026207 - ID: 129*29421
38750373

Vamos ajudar a APAE


Trote Solidário arrecada mais de uma tonelada em alimentos e materiais de higiene



Nove instituições de caridade receberam a doação realizada por alunos 
da Faculdade Anhanguera de Indaiatuba

Em março, alunos da Faculdade Anhanguera de Indaiatuba foram 
convidados a participar de uma ação focada no próximo: a doação de 
alimentos e materiais de higiene para instituições de caridade da 
cidade. Inserida na programação do Trote Solidário, que estimula ações 
educativas como forma de propagar valores e práticas de 
responsabilidade social, a iniciativa surtiu efeito. No total, foram 
arrecadadas, aproximadamente, 1,5 toneladas de produtos não perecíveis.

?Desenvolver atividades como essa é importante para estimular as ações 
sociais e conscientizar os estudantes a respeito do valor da 
cidadania, da liderança e do trabalho em equipe, além de marcar a 
posição contrária ao trote violento?, comenta a profa. Cláudia Melo, 
Coordenadora Pedagógica da unidade.
As instituições beneficiadas com as doações foram: Casa da 
Fraternidade, Casa da Criança Jesus de Nazaré, Manaem, Lar São 
Francisco, Bolha de Sabão, CIVAI, Benedita Rangel, ABID Irmã Dulce e 
Mais Vida.
Trote Solidário na Anhanguera
A edição 2013 teve como foco o ?Acolha uma Escola?, que consistiu na 
realização de ações de responsabilidade social na instituição de 
ensino escolhidas pelos alunos. Na Faculdade Anhanguera de 
Indaiatuba, a escola selecionada foi a ?EE Profª Annunziztta L. V. 
Prado?, na qual alunos e professores realizaram três atividades: 
momento da ginástica laboral; como montar um trabalho em Power Point; 
e palestra sobre gravidez na adolescência.

A iniciativa, que aconteceu em todas as unidades da Anhanguera, teve o 
propósito de evitar práticas violentas e incentivar a integração dos 
novos alunos à vida acadêmica e à comunidade.

CAMPINAS DECOR 2013

Na manhã do dia 23/04/2013, aconteceu o café da manhã para a imprensa regional e local, onde foi mostrado em primeira mão a nova Campinas Decor 2013, com muitas novidades, e extremo bom gosto. Parabéns para Stela P. Toso e Sueli Cardoso. Desta feita o evento está localizado na Av. Almeida Garret, 1351 - próximo a Lagoa do Taquaral.