sábado, 29 de setembro de 2018

Jogo Pela Final da Taça Tupi - Campeonato Brasileiro B de Rugby

Nossos meninos do Indaiatuba Tornados Rugby, se dirigiram para a Serra Gaucha, mais precisamente na cidade de Caxias do Sul, para o jogo da final do Brasileiro B de Rugby (Taça Tupi), onde jogou contra o Serra Gaucha Rugby Clube. Foi um jogo muito tenso e equilibrado, nosso Tornados sagrou-se bi-campeão com um score de 28 a 27, agora é aguardar a chegada dos nossos heróis. e comemorarmos todos juntos!!!!

Iguatemi Campinas recebe Festival Cinegastroarte Comgás 2018 de 5 a 7 de outubro

Com tema que remete à globalização gastronômica, evento propõe vivenciar arte e gastronomia de maneira única e inovadora
O Shopping Center Iguatemi Campinas recebe de 5 a 7 de outubro a edição 2018 do Festival Cinegastroarte Comgás. A proposta do evento, que tem a Comgás como patrocinador máster e sua idealização e organização pela NTICS Projetos, é oferecer um passeio pela gastronomia mundial em uma mistura de cinema, experiências e arte.

O Festival Cinegastroarte Comgás proporciona aos participantes uma experiência sensorial única, misturando atrações que envolvem a arte, o cinema e a gastronomia, com parceiros dedicados, cardápios saborosos e uma programação planejada com base nas principais tendências do mundo da gastronomia.

Durante os três dias de festival, haverá a atração especial Sensações Emocionantes, em que durante a exibição de filmes de temas gastronômicos o espectador é surpreendido por um almoço ou jantar de chefs renomados, com cardápios inspirados nos pratos apresentados pelos filmes.

Entre os restaurantes participantes do Sensações Emocionantes, já estão confirmados: Coco Bambu, SeoRosa, Outback Steakhouse e Bellini, que proporcionarão experiências gastronômicas exclusivas durante a exibição de filmes como: “Chef”, “Sem Reservas”, “Comer, Rezar, Amar” e “Sob o Sol da Toscana”. A criançada também aproveita o Festival com uma sessão destinada a elas, com o filme “Tá chovendo hambúrguer 2”, promovida pelo Outback Steakhouse Campinas.

A nova identidade visual do Cinegastroarte é assinada por Marcelo Lamarca. Todo material foi construído e fundamentado em uma relação orgânica e fluida de sentidos, conectando a gastronomia, o cinema e a arte, a partir da ideia de sincronicidade artística, propósito fundamental do Festival Cinegastroarte 2018. “O conceito de ação, representado em grande escala nas telas cinematográficas, se encontra caracterizado pelo movimento suave das pinceladas multicoloridas, características do meu trabalho, juntamente à precisão e dinamismo do uso de utensílios pontiagudos e cortantes pelos renomados chefs da culinária mundial.” explica Lamarca.

Para garantir os melhores lugares do Sensações Emocionantes, a compra dos ingressos também pode ser realizada pelo site do festival: www.cinegastroarte.com.br.

Serviço - Festival Cinegastroarte Comgás 2018
Local: Cinemark – Sala Prime 10 – Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina, Campinas - SP, 13092-902)
Data: 5 a 7 de outubro
Cadastro no site: www.cinegastroarte.com.br
Sobre o Iguatemi Campinas  O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Tecnologia é aliada na saúde bucal

Cirurgia guiada virtualmente traz precisão, eficiência e segurança à implantodontia

Cada vez mais o mundo tecnológico ganha espaço e proporciona diversos benefícios à área da saúde como, por exemplo, maior precisão, agilidade e eficácia, além de auxiliar na realização de novas pesquisas em procedimentos médicos. Com a odontologia não é diferente, existem muitos métodos que utilizam tecnologia de ponta a favor dos tratamentos a fim de obter os melhores resultados.

E quando o assunto é odontologia, um dos métodos mais utilizados no segmento é o implante dentário. Seja pela busca de um belo sorriso ou para recuperar a função mastigatória, no Brasil, segundo levantamento da Associação Brasileira da Indústria Médica, Odontológica e Hospitalar (Abimo), cerca de 800 mil implantes e 2,4 milhões de componentes de próteses são colocados por ano.

Essa alta procura gerou a necessidade de modernização e desenvolvimento, surgindo técnicas como a Cirurgia Guiada. Segundo Isabela Olivio, doutora em Prótese Dentária pela USP e sócia da ImplantoLogic Odontologia, esta é uma modalidade cirúrgica onde o procedimento é planejado e realizado em ambiente virtual e, através de um guia impresso em 3D, o procedimento planejado é reproduzido de forma mais precisa ao paciente.

PROCEDIMENTO
Segundo a Dra. Isabela Olivio uma cirurgia convencional - que não é guiada virtualmente -, é feita à mão livre, sem um guia impresso, o que deixa uma brecha para desvios diante do planejado, “um exemplo aqui é, se alguém te dá um desenho de uma construção e pede pra você reproduzi-lo à mão livre, não vai sair perfeitamente igual. Agora se uma pessoa te der o desenho e uma fôrma, você teria algo muito mais próximo do desenho inicial. É assim que funciona a cirurgia guiada virtualmente”.

Com essa técnica o procedimento é realizado primeiramente no computador, através de uma tomografia tridimensional da arcada dentária e a partir disso, desenvolve-se o guia em 3D onde o profissional consegue reproduzir exatamente a posição e inclinação de cada implante.

BENEFÍCIOS E CUIDADOS
O processo, além de ser mais seguro e rápido, dispõe de vários benefícios como menor trauma cirúrgico, menor dose de anestesia e de medicamentos, maior precisão e previsibilidade para o tratamento e muito mais conforto ao paciente. O pós operatório também se destaca, principalmente pela ausência de pontos e claro, pela eficácia dessa modalidade de cirurgia. O trauma cirúrgico é significativamente diminuído, bem como sua duração, “na maioria das vezes não há pontos e o paciente já pode voltar aos afazeres no dia seguinte", esclarece a doutora.

De acordo com a babá Ângela Sábio Simonini, paciente da ImplantoLogic Odontologia, o procedimento foi rápido e sem qualquer complicação ou mal-estar, “foi bem tranquilo e o resultado foi ótimo. Estou muito feliz e agradecida, agora posso sorrir sempre”, relata.
Ainda que não haja desvantagens a dra. Isabela Olivio alerta, "todo processo cirúrgico têm suas contra-indicações, por isso o paciente deve passar por uma detalhada avaliação onde caso a caso são avaliados”.

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Parque Mall recebe novamente unidade móvel do Sebrae


Atendimento estará disponível a microempreendedores e novos investidores de 1 a 5 de outubro

O Parque Mall tem nova oportunidade para quem busca por orientações sobre empreendedorismo em Indaiatuba e região. De 1 a 5 de outubro (segunda a sexta-feira), das 10h às 16h, o shopping recebe mais uma vez a unidade móvel do Serviço Brasileiro de Apoio à Pequenas e Micro Empresas (Sebrae). A van ficará disponível na entrada principal do shopping, com atendimento tanto a empreendedores quanto para quem busca investir em um pequeno negócio.
Portanto, em busca de orientação para os seus negócios, comerciantes locais e microempresários devem procurar a unidade móvel do Sebrae nos dias e horários de funcionamento. Durante o atendimento, o microempreendedor será orientado sobre ações e estratégias a serem aplicadas diariamente. Novas metas também serão traçadas com consultores do Sebrae, em busca de resultados positivos para o desenvolvimento de seus negócios.
Além das orientações com analistas, o microempreendedor poderá consultar as dicas disponíveis em uma cartilha e num informativo, ambos disponibilizados ao término da consultoria. 
O atendimento com profissionais capacitados do Sebrae é realizado em um espaço confortável e adequado para tal atividade. A consultoria personalizada ocorre na unidade móvel equipada com computadores, acesso à internet, TV, além dos materiais necessários para orientação.
Para o administrador do Parque Mall, Flávio Noberto, a unidade móvel do Sebrae é a oportunidade para comerciantes e pequenos empreendedores de Indaiatuba inovarem em seus negócios. “É a chance de orientação tanto para quem busca novas idéias quanto para almeja abrir seu primeiro negócio, mas que ainda não decidiu qual ramo seguir”, salienta. “Um serviço disponibilizado gratuitamente no Parque Mall e que não pode ser desperdiçado.”
O Sebrae Móvel também já tem data marcada para voltar ao Parque Mall: dos dias 12 a 14 de novembro, a van estará novamente no shopping.

Iguatemi Campinas promove apresentação gratuita do musical “O Mágico de Oz”


Espetáculo será encenado pelo grupo Ligia Aydar, sábado, 29, às 16h, na Praça dos Plátanos, antecipando as comemorações pelo Dia das Crianças
Antecipando as comemorações pelo Dia das Crianças, o Iguatemi Campinas promove no sábado, 29 de setembro, apresentação gratuita do musical “O Mágico de Oz”, com o grupo teatral Ligia Aydar. O espetáculo será encenado às 16h na Praça dos Plátanos, localizada na área externa do primeiro piso do shopping, próximo à Livraria Cultura. Para assistir, basta chegar um pouco antes ao local.   

“Mais uma vez pretendemos oferecer cultura e entretenimento de qualidade para os clientes, propiciando momentos de diversão e interatividade”, afirma Renata Albuquerque, gerente regional da Iguatemi.

“O Mágico de Oz” conta a história de Dorothy Gale, uma órfã que vivia numa fazenda do Kansas, nos Estados Unidos, com seus tios e seu cachorro chamado Totó. Num dia habitualmente cinzento, um ciclone acaba por se centralizar bem sobre a casa de Dorothy. Enquanto seus tios conseguem entrar no porão que servia como abrigo para essas tempestades, Dorothy e seu cachorro se atrasam e ficam para trás, sendo levados por muito tempo pelos ares até chegarem à terra de Oz. Lá, ela enfrenta inúmeras aventuras e faz amigos de verdade. Uma linda história repleta de coragem, inteligência e amor.

Serviço
Musical “O Mágico de Oz”, com o grupo Ligia Aydar
Quando: sábado, 29 de setembro
Horário: 16h
Onde: Praça dos Plátanos, no primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)
Entrada gratuita

Primeiros lêmures preto-e-branco nascem no Zooparque Itatiba

Instituição é a única no Brasil a manter essa espécie sob cuidados humanos; fêmea deu à luz dois filhotes no dia 27 de agosto

O Zooparque Itatiba registrou o primeiro nascimento de lêmures-preto-e-branco sob seus cuidados.  Trata-se da primeira reprodução natural desta espécie de primata em ambiente sob cuidados humanos no País. Originário da Ilha de Madagascar, no continente africano, o lêmure-preto-e-branco (Varecia variegata) é considerado criticamente ameaçado de extinção pela Lista Vermelha da IUCN (União Internacional para a Conservação da Natureza) e no Brasil só pode ser visto no Zooparque. Dois filhotes nasceram no dia 27 de agosto e estão sob os cuidados naturais da mãe. Ainda não foi possível identificar o sexo dos animais.
“A fêmea está cuidando muito bem de seus filhotes sozinha e não foi necessária nenhuma intervenção da equipe do zoo durante todo o período de gestação, nascimento e cuidados neonatais”, explica a bióloga Camila Piovani, coordenadora do Departamento de Biologia e Educação do Zooparque. A instituição conta com quatro lêmures preto-e-branco adultos em seu plantel, sendo dois machos e duas fêmeas, importados de um zoológico da Áustria. Os casais foram formados no passado, levando em consideração a importância da reprodução para a conservação de espécies ameaçadas.
O Zooparque segue o protocolo de intervir minimamente no processo reprodutivo dos animais sob seus cuidados. A gestação da primata foi acompanhada de perto pelos profissionais do zoo assim que o tratador observou o comportamento reprodutivo de um dos casais. O monitoramento de seu comportamento natural e de mudanças físicas no corpo da fêmea são de extrema importância e evitam que intervenções invasivas sejam são adotadas.
As fêmeas desta espécie constroem um ninho no alto das árvores para abrigar os filhotes e, quando eles estão um pouco maiores, ela costuma carregá-los para onde deseja, até que tenham crescido o suficiente para se deslocarem sozinhos. Segundo Camila, mãe e filhotes têm livre acesso ao recinto, assim como à área de bastidores. Porém, como os filhotes ainda são muito pequenos, a mãe toma uma postura muito protetora em relação a eles e sempre procura escondê-los quando está na área de exposição, o que dificulta neste momento a obtenção de imagens. “Em mais algumas semanas os filhotes vão começar a explorar o recinto junto com a mãe e ficará cada vez mais fácil observá-los”, explica a bióloga.

PREFEITO NILSON GASPAR INAUGURA CENTRO CULTURAL HERMENEGILDO PINTO “O PIANO”


Prédio foi remodelado para melhor atender as ações promovidas pela Secretaria de Cultura
O prefeito Nilson Gaspar (MDB) inaugurou na sexta-feira (21) o Centro Cultural “Hermenegildo Pinto”, conhecido como “Piano”, no Jardim Morada do Sol. O prédio passou por uma grande reforma durante as férias de julho e foi todo remodelado para melhor atender as oficinas e as apresentações comandadas pela Secretaria de Cultura. A cerimônia de inauguração contou com apresentações da Orquestra Jovem de Indaiatuba.
São mais de mil metros quadrados de área construída, com cinco salas para as oficinas; auditório com capacidade para 190 pessoas; palco; camarins; vestiários e sanitários com projetos especiais de acessibilidade. “A região do Morada do Sol merece um espaço como este, que considero o prédio mais moderno e completo na área da cultura que temos atualmente e que oferece diversas atividades culturais. Além da reformulação do espaço, é importante que ressaltar que tudo isso é possível porque temos pessoas empenhadas, trabalhando constantemente para oferecer os melhores serviços para a população”, comentou Gaspar.
Para a secretária de cultura, Tânia Castanho, o Centro Cultural Hermenegildo Pinto é o que concentra o maior número de oficinas atualmente. “Com esta remodelação o espaço ficou ainda mais adequado para oferecermos mais oficinas e outras ações culturais, atendendo a demanda da região, descentralizando as atividades e incentivando ações culturais para todas as idades”, afirmou. O evento contou com a presença de outros secretários da administração municipal, do vereador Arthur Spíndola (PV) e de familiares de “Hermenegildo Pinto”, que foi trombonista, saxofonista e escultor.
OFICINAS CULTURAIS
O Centro Cultural Hermenegildo Pinto sedia oficinas de Ballet infantil e juvenil; Coral juvenil; Desenho infantil e juvenil; Jazz infantil e juvenil; Piano Digital; Pintura em Tecido; Pintura em Tela; Teatro infantil, juvenil e adulto; Viola Caipira e Violão.
Até sexta-feira (28) está aberto o período de inscrições para as novas oficinas que serão oferecidas a partir de outubro no “Piano”: Dança de Salão, Danças Urbanas e Capoeira. As inscrições devem ser feitas presencialmente no Centro Cultural Hermenegildo Pinto das 8h às 20h. É necessário apresentar foto 3x4, cópia do RG, cópia do comprovante de residência no município e efetuar a doação de uma lata ou saquinho de leite em pó de 400gr. Mais informações pelo telefone 3936-2584.
Foto: Eliandro Figueira

Enviado em: 25/09/2018 | 10:57 Programação Topázio Cinemas Indaiatuba Polo e Jaraguá 27 de Setembro a 03 de Outubro de 2018

TOPÁZIO CINEMAS INDAIATUBA 27 de setembro a 03 de outubro de 2018 ******************************************************************************** SALA TOPÁZIO COMFORT, NO SHOPPING JARAGUÁ !! As sessões na sala Topázio Comfort serão marcadas nesta programação com o símbolo [TC] à frente dos respectivos horários. Atenção para valores diferenciados dos ingressos, que constam na tabela de preços no final desta programação. ******************************************************************************* ....................................................................................................................................................................................... PÉ PEQUENO Lançamento - Animação - Classificação livre - 96 minutos LEGENDADO Shopping Jaraguá Terça (2): 19h05 DUBLADO Shopping Jaraguá Quinta (27) a Segunda (1º) e na Quarta (3): 16h40 / 19h05 Terça (2): somente 16h40 Polo Shopping Quinta (27) a Quarta (3) : 17h15 3D - DUBLADO Polo Shopping Quinta (27) a Quarta (3) : 15h00 / 19h35 ....................................................................................................................................................................................... UM PEQUENO FAVOR Lançamento - Aventura / Suspense - Classificação 16 anos - 119 minutos LEGENDADO Shopping Jaraguá Quinta* (27) a Domingo (30), Terça (2) e Quarta (3): 15h50 [TC] / 18h40 [TC] / 21h25 [TC] Segunda (1º): 15h50 [TC] / 18h40 [TC] *Excepcionalmente as sessões de quinta, dia 27, não serão exibidas na sala Comfort DUBLADO Shopping Jaraguá Somente na Segunda “Top” (1º): 21h25 [TC] ....................................................................................................................................................................................... CORAÇÃO DE COWBOY Estreia - Drama - Classificação 12 anos - 114 minutos NACIONAL Polo Shopping Quinta (27) a Quarta (3): 15h45 / 18h30 / 21h15 ....................................................................................................................................................................................... continua 10 SEGUNDOS PARA VENCER Estreia - Drama - Classificação 14 anos - 122 minutos NACIONAL Shopping Jaraguá Quinta (27): somente 21h35 Sexta (28) a Segunda (1º) e na Quarta (3): 15h30 / 18h20 / 21h35 Terça (2): somente 15h30 ....................................................................................................................................................................................... BUSCANDO... Estreia - Suspense - Classificação 14 anos - 102 minutos LEGENDADO Polo Shopping Quinta (27) a Quarta (3): 21h00 DUBLADO Polo Shopping Quinta (27) a Quarta (3): 18h45 ....................................................................................................................................................................................... PERFUME DE MULHER Encerrando o “18º Festival de Filmes Italianos”* - Comédia Dramática - Classificação 14 anos - 103 minutos LEGENDADO Shopping Jaraguá Quinta (27): 15h00 / 19h30 *Atenção: ingresso um kilo de alimento não-perecível, doados para a “Apae Indaiatuba” ....................................................................................................................................................................................... FROZEN - UMA AVENTURA CONGELANTE Exibição especial “Novos Clássicos Disney”, em comemoração ao aniversário de 25 anos do “Topázio Cinemas” Animação / Aventura / Comédia - Classificação livre - 102 minutos DUBLADO Polo Shopping Sábado (29) e Domingo (30): 14h00 Neste filme ingresso preço único para todos R$ 6,00 ....................................................................................................................................................................................... A BELA E A FERA Exibição especial “Novos Clássicos Disney”, em comemoração ao aniversário de 25 anos do “Topázio Cinemas” Fantasia / Romance - Classificação livre - 129 minutos DUBLADO Shopping Jaraguá Sábado (29) e Domingo (30): 14h00 Neste filme ingresso preço único para todos R$ 6,00 ....................................................................................................................................................................................... O AMANTE DUPLO Sessão do Cineclube Indaiatuba* - Drama - Classificação 18 anos - 107 minutos LEGENDADO Shopping Jaraguá Sábado (29): 13h40 *Atenção: para a sessão “Cineclube”, ingressos preço único de R$ 10,00 para todos. ....................................................................................................................................................................................... OITO E MEIO Sessão “TopClássicos” - Drama - Classificação 14 anos - 138 minutos LEGENDADO Shopping Jaraguá Terça (2): 19h30 *Atenção: para a sessão “TopClássicos”, ingressos preço único de R$ 10,00 para todos. ....................................................................................................................................................................................... O MISTÉRIO DO RELÓGIO NA PAREDE 2ª semana - Aventura / Fantasia - Classificação 10 anos - 105 minutos LEGENDADO Polo Shopping Somente na Segunda (1º): 20h30 DUBLADO Polo Shopping Quinta (27) a Domingo (30): 15h25 / 18h00 / 20h30 Segunda (1º): 15h25 / 18h00 Terça (2): 18h00 / 20h30 Quarta (3): 14h00 (Cinematerna) / 15h25 / 18h00 / 20h30 ....................................................................................................................................................................................... 22 MILHAS 2ª semana - Ação - Classificação 14 anos - 90 minutos LEGENDADO Shopping Jaraguá Sexta (28) a Segunda (1º) e na Quarta (3): 21h05 Terça (2): 21h35 *excepcionalmente na quinta, dia 27, não haverá exibição deste filme ....................................................................................................................................................................................... continua O PREDADOR 3ª semana - Ação / Terror - Classificação 16 anos - 107 minutos DUBLADO Polo Shopping Quinta (27) a Quarta (3) : 16h15 3D - DUBLADO Polo Shopping Quinta (27) a Quarta (3) : 21h30 ....................................................................................................................................................................................... A FREIRA 4ª semana - Suspense / Terror - Classificação 14 anos - 96 minutos DUBLADO Polo Shopping Quinta (27), Sexta (28), Segunda (1º), Terça (2) e Quarta (3) : 19h10 / 21h50 Sábado (29) e Domingo (30): 16h45 / 19h10 / 21h50 ....................................................................................................................................................................................... JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS 5ª semana - Animação / Aventura - Classificação livre - 88 minutos DUBLADO Polo Shopping Sábado (29) e Domingo (30): 14h30 ....................................................................................................................................................................................... TABELA DE PREÇOS DOS INGRESSOS EM VIGOR DESDE 14 DE DEZEMBRO/17 Atenção para valores da sala Topázio Comfort no Shopping Jaraguá . SHOPPING JARAGUÁ . Preço dos ingressos - salas convencionais - Shopping Jaraguá Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50 Segundas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 16,00 / Meia R$ 8,00 Preço dos ingressos - Sala Comfort 2D - Shopping Jaraguá Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 25,00 / Meia R$ 12,50 Segundas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Preço dos ingressos - Sala Comfort 3D - Shopping Jaraguá Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – o dia todo: Int. R$ 27,00 / Meia R$ 13,50 Segundas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 24,00 / Meia R$ 12,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 25,00 / Meia R$ 12,50 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 . POLO SHOPPING . Preço dos ingressos - Polo Shopping - salas convencionais 2D Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 21,00 / Meia R$ 10,50 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 19,00 / Meia R$ 9,50 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Terças (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 16,00 / Meia R$ 8,00 Preço dos ingressos - Polo Shopping - salas convencionais 3D Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – o dia todo: Int. R$ 26,00 / Meia R$ 13,00 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 24,00 / Meia R$ 12,00 Terças (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 16,00 / Meia R$ 8,00

domingo, 23 de setembro de 2018

Casamento de Tom e Alexandro

Em 22 de julho de 2017, o amigo muito querido, Tom Caratê casou-se com seu querido e amado Alexandro Jesus Anjos, em uma linda cerimônia, cercado pelos familiares e amigos mais queridos, uma cerimônia bela e chic, muito chic, na Chácara Nossa Senhora em Itaici. Os noivos chegaram em uma limusine enorme, e foram levados ao altar pelas mãos de suas mães, Silvana Santos por Tom e Maria da Paixão Nunes por Alexandro Parabéns meninos e que sejam muito felizes.

Taça Tupi - Semi-final de Rugby, Tornados Indaiatuba X Joaca Rugby Clube Florianópolis

Na tarde do dia 22/09, aconteceu o jogo da semi-final da Taça Tupi, no campo oficial de Rugby de Indaiatuba, onde se embateram, nossos meninos do Tornados versus os meninos do Joaca/ SC, de onde o Tornados se saiu vencedor em um score de 30 para nós e 19 para o Joaca. AVANTI TORNADOS, e vamos para a final do brasileiro B.