sábado, 6 de fevereiro de 2016

Noite das Marchinhas do IC

Primeira Noite de Carnaval. No Indaiatuba Clube aconteceu a já tradicional e famosa "Noite das Marchinhas", casa cheia, e muita mas muita diversão saudável ao som das antigas marchinhas de carnaval, muita gente fantasiada, muita gente premiada, e homenagem ao Sr. Almeida, o aniversariante da noite e o proprietário do Grande Circo Irmãos Almeida, hoje instalado permanentemente na cidade de Campinas.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Pop Station Band


LA PALETTE APRESENTA “SUGESTÃO DO CHEF” PARA A PRIMEIRA QUINZENA DE FEVEREIRO

Pratos foram especialmente elaborados pelo chef Daniel ValayO aconchegante bistrô francês do Royal Palm Plaza
Combinar diferentes ingredientes e sabores é o diferencial do La Palette, bistrô do Royal Palm Plaza. E para que os clientes vivenciem uma nova experiência gastronômica a cada visita ao espaço, o renomado chef da casa, Daniel Valay, elabora sugestões especiais de menu a cada quinze dias. A “sugestão do chef” contempla o couvert (Baguette e manteiga com fleur de sel), duas deliciosas opções de entrada, duas opções de prato principal e duas tentadoras opções de sobremesa. Confira as novidades deste mês:
Para a primeira quinzena, de 01/02 a 13/02, o chef selecionou duas entradas bem saborosas: Creme fria de batata com alho-poró “Vichyssoise” com Chantilly de hortelã ou Saladinha de bacalhau desfiado com ovo de codorna, cebola roxa, tomate cereja e azeitona. O destaque fica por conta das duas deliciosas opções de prato principal: Picanha de cordeiro assada com grão de bico, abobrinha e linguiça de cordeiro ou Cavaquinha a Provençal com arroz nero. Para fechar com chave de ouro, os clientes poderão optar por Taça de sorbet de limão Tahiti com tartar de maça verde ao licor de Calvados ou Rabanada de brioche no açúcar de canela e creme de baunilha com gengibre.
O valor das sugestões do chef (couvert, uma entrada, um prato principal e uma sobremesa) é de R$89,00 por pessoa. Bebidas e serviço à parte.
Bistrô La Palette (Royal Palm Plaza)
Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 19 às 23h
Reservas: (19) 2117-8093
Endereço: Avenida Royal Palm Plaza, 277, Jardim Nova Califórnia
Cartões: Todos
Estacionamento: valet no local (pago)

Empresária Lina Penteado morre aos 93 anos

Morreu na tarde desta quarta-feira (3), em Campinas, aos 93 anos, Maria Lina da Cunha Penteado, responsável por formar milhares de bailarinas e por colocar o nome da cidade no circuito do balé nacional e internacional. Lina, como era conhecida, estava internada no Hospital Vera Cruz havia duas semanas, mas a causa da morte não foi informada. Filha mais velha do engenheiro e arquiteto Lix da Cunha, importante figura campineira que deu nome a uma das mais importantes avenidas do município, Lina trabalhou duro para fazer carreira na dança e, apesar do nome de peso da família, ficou imortalizada com o sobrenome de casada, Penteado.

Confraria da Barba - Barão Geraldo

A nova Confraria da Barba foi inaugurada em Barão Geraldo com um pocket show especial e uma incrível degustação de cerveja.
Fomos prestigiar a nova filial e conhecer mais de 400 metros de ambientes exclusivos para homens.
O evento foi para convidados exclusivos, que conheceram e saborearam três rótulos de cervejas especiais, em uma noite agradável e divertida.

Iguatemi AirLines

O Iguatemi Campinas realizou uma avant-première para convidados do evento Iguatemi Airlines, que proporcionou uma imersão no universo da aviação, com dois simuladores de vôo. onde pudemos sentir a emoção de pilotar um Boeing 737!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Evento “Iguatemi Airlines” transportará universo da aviação para o shopping

De 4 a 22 de fevereiro, visitantes do Iguatemi Campinas poderão se divertir com simuladores de vôo, exposição sobre a história e curiosidades da aviação e atividades variadas para os pequenos

O Iguatemi Campinas promoverá de 4 a 22 de fevereiro o evento inédito e exclusivo “Iguatemi Airlines”, que proporcionará a adultos e crianças uma imersão no universo da aviação. Um cenário lúdico instalado na praça de eventos do terceiro piso do shopping, com cenografia inspirada em um aeroporto, reunirá simuladores virtuais de vôo, atividades interativas e oficinas para as crianças e uma exposição sobre a história e as curiosidades da aviação, que terá como destaque uma réplica do avião 14-bis e quatro maquetes de invenções de Santos Dumont.

“Nossa intenção é transportar para o shopping um pouco do universo da aviação, proporcionando momentos de emoção para adultos e crianças”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Carolina Bonafé. Ela acrescenta que o evento promete agradar principalmente o público masculino, mexendo com o “sonho de ser piloto” da maioria dos garotos.

A principal atração serão os dois simuladores virtuais nos quais os visitantes poderão entrar e simular, gratuitamente, um vôo real nos modelos de avião Cessna 172 Skyhawk, a mais popular aeronave treinadora do mundo, famosa pela capacidade de pouso e decolagem em pistas curtíssimas, e Boeing 737, aeronave de maior venda na história da aviação civil e uma das mais antigas em operação no mundo.

O cliente irá sentar-se dentro dos mockups de cabines, colocar os óculos de imersão virtual, sentindo como se estivesse dentro de um jogo, e, ao movimentar a cabeça, conseguirá enxergar todo o cockpit do avião. O simulador do Boeing 737 contará ainda com sistema de vibração na poltrona, fornecendo um feedback a quem estiver pilotando, e com uma TV de 60 polegadas na  parte traseira, possibilitando ao público que estiver fora a mesma visão de quem estiver jogando.

Para as crianças, haverá um escorregador que descerá da torre de controle do aeroporto cenográfico, além de outras atividades variadas conforme a faixa etária. Os pequenos de até 4 anos de idade poderão se divertir andando em uma pista com aviõezinhos de pedalinho, enquanto as crianças de 4 a 12 poderão participar de oficinas para montagem de um mini paraquedas.

domingo, 31 de janeiro de 2016

O aniversário solidário de Alair Lelly

Alair Lelly, realizou na noite do dia 30/01, a comemoração de mais um aniversário solidário, onde os convidados levaram, em vez de presentes, pacotes de fraudas geriátricas descartáveis, que a aniversariante irá doar ao Lar São Francisco. A noite transcorreu maravilhosamente, com um  delicioso jantar.

RotaKids volta das férias

Primeira reunião ordinária do RotaKids de Indaiatuba, voltando das férias, e logo após a reunião, todos se encaminharam para a chácara das irmãs Ana Beatriz e Maria Luísa, onde passaram toda a tarde de sábado em um delicioso churrasco e muita piscina, uma diversão só!!!!!!