sábado, 3 de julho de 2010

Inauguração da "Seventeen"

Cervejaria Devassa apresenta seu Road Show 2010

Hangar 8 Cervejaria Premium

Iguatemi Campinas recebe evento Exploração Discovery Kids

Como parte do projeto Super Férias, o Iguatemi Campinas é a primeira parada em 2010 do evento itinerante Exploração Discovery Kids. Até 18 de julho, com a ajuda de alguns dos personagens favoritos do canal Discovery Kids, as crianças irão aprender sobre a geografia brasileira de forma lúdica e divertida. Os pequenos irão se divertir em um circuito composto por cinco áreas, que correspondem às regiões do país. Nessa aventura, as crianças interagem entre si, aprendem sobre as diferenças culturais dos Estados brasileiros e à medida que percorrem as atividades, contarão com a ajuda dos personagens Doki e Mundi para completar as missões e assim garantir o carimbo no passaporte para se tornar um Explorador Discovery Kids. O evento é gratuito, mediante a retirada de senhas, e pode ser visitado de domingo a sexta, das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 20h, na praça de eventos do terceiro piso do shopping.

Local: Praça de Eventos do terceiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (http://www.iguatemicampinas.com.br/)
Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Tel: 19 3131-4646
Período: de 1º a 18 de julho
Horários: domingo a sexta, das 14h às 20h. Aos sábados, das 10h às 20h.

Entrada gratuita

ingressos

Retirada nas bilheterias eletrônicas – totens dispostos ao lado do evento. Os ingressos são válidos para o dia em que foram impressos.
Horário de funcionamento da bilheteria: domingo a sexta a partir das 13h. Aos sábados a partir das 10h.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Posse da nova diretoria da APCD de Indaiatuba


VALE A PENA RESERVAR A AGENDA!!

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Feijoada com Samba da FIEC

A FIEC e a Comissão de formatura, convidam Você e família para participar da 1ª Feijoada da FIEC.
Compre seu convite antecipadamente à R$ 25,00 (com bebida inclusa, menos alcoólica) e ganhe automaticamente duas cartelas para concorrer a prêmios, entre eles, haverá uma rodada especial de uma TV LCD 32''.
Pontos de Venda:
FIEC I: Av. Engº. Fábio Roberto Barnabé, 3.405 - Jd. Regina / diariamente, das 9h as 20h.

FIEC II: Alberto Santos Dumont, 1.849 - Cidade Nova / diariamente, das 9h as 20h

Museu Ferroviário: Praça Newton Prado, s/n. / diariamente, das 9h as 18h e aos sábados das 10h as 12:30h.

Informações: 3801.8688

Não fique de fora dessa: A Comissão de formatura agradece o apoio de todos.

Compre já o seu convite.

Verdade Mundial....

Primeiro livro de Catucha Já está nas livrarias

Noite de autógrafo-Sandra Sonsin Candello
O primeiro livro a gente nunca esquece. A contista e poetisa Sandra Regina Sonsin Candello, que assina seus trabalhos como Catucha, ainda vai se lembrar por muito tempo do evento de lançamento de seu primeiro livro Um ...Olhar – Poesias e Contos, no sábado, em Indaiatuba. Foi, na descrição dela própria, emocionante. Cerca de 150 pessoas comparecerem ao Espaço de Eventos Criativa para prestigiar a noite de autógrafos.
Um ...Olhar – Poesias e Contos, é o primeiro livro de Catucha e o segundo da Editora MM, que mantém o maior site colaborativo de prosa e poesia do Brasil, Talentos (www.talentos.wiki.br), e inaugura com ela, Catucha, seu mais recente serviço, o de produção de livros sob demanda.

California Gays Music Video To Katy Perry California Gurls

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Liquidação L'Afisa

Makis Place no 1° Arraiá da Fazenda Pau D'Alho


No próximo dia 03, sábado, acontecerá o 1° Arraia da Fazenda Pau d'Alho e a Makis Place estará presente com a barraquinha de temakis. A partir das 16h os convidados já poderão se deliciar com a culinária japonesa, além das tradicionais comidinhas e brincadeiras juninas. Para animar a festa haverá programação musical que conta com a dupla Pedrinho e Guga e o projeto House of Jazz que animará a noite. Passe na Makis Place e aproveite para retirar seu convite sem custo.

Liquidação de Inverno Mariana Carolina

Novamente "AINDA"

Jaraguá em Expansão

Imersão em Dança

Guichê Filatélico

Ação Social Gê Beleza – Formatura dos Alunos dos Projetos Tesoura Mirim e Bases e Brilhos

Foi na noite desta terça-feira, 29/06, que aconteceu a formatura dos alunos do Projeto Tesoura Mirim e Bases e Brilhos. Os dois projetos são fruto da parceria do salão Gê Beleza, Lions Clube de Indaiatuba, Prefeitura de Indaiatuba e Secretaria da Família e do Bem Estar Social de Indaituba. Durante quatro meses 30 alunas participaram de aulas teóricas, práticas e palestras para se formarem auxiliares de cabeleireiro ou manicures. As aulas do Tesoura Mirim foram ministradas pelos seguintes profissionais do salão Gê Beleza: Sinha, Thais, Juliana, Gerdel, Rose, Will, Kelyn, Silvana e Gê, cabeleireiros. Já as manicures do Projeto Bases e Brilhos, tiveram aulas ministradas por Thamires e Val, também da equipe do salão Gê Beleza.
Esta foi a nona edição do Tesoura Mirim que já formou quase 400 profissionais, sendo que cerca de 30% dos formados vão direto para os salões de beleza da cidade. Atualmente no salão Gê Beleza trabalham 20 profissionais que vieram destes projetos.
Agradecimentos especiais aos parceiros Wella, Nab Perfumaria, Indafarma e O Boticário pelo apoio dado aos projetos.