sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Rotary Club de Indaiatuba

ShelterBox: Calor, abrigo e dignidade.

Quer saber o que é Shelter Box, eu já falei por aqui sobre esta maravilha, pois acessem o site abaixo e poderão saber mais. Realmente vale apena conhecer algo tão bom e de grande ajuda humanitária.
http://rotaryclubindaiatuba.wordpress.com/

Homenagem ao Dia do Advogado do Rotary Club de Indaiatuba

Na reunião de 15 de agosto de 2011, foi realizada a Homenagem ao Profissional comemorativa ao Dia do Advogado. Para tanto, foi convidada para a reunião ninguém menos que a presidente da 113ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Unidade Indaiatuba, Dra. Rosana Petrilli, para representar os advogados de Indaiatuba em justa homenagem.
Dra. Petrilli agradeceu a todos os companheiros da tribuna do nosso clube, local do qual nos contou sobre a paixão que sente pela profissão que escolheu. Falou da importância do profissional advogado para a sociedade, sobretudo sobre os aspectos mais abrangentes com citação a trechos da Constituição Brasileira de 1988.
Ao final, presidente Takada e o companheiro José Alberto fizeram a entrega do certificado à Dra. Petrilli, parabenizando-na pelo trabalho realizado em prol da classe e agradecendo sua presença em nossa reunião.

Festa da Feijoada da ACENBI

7º Porco no Rolete do Lions Clube de Indaiatuba

No último domingo dia 04/09, aconteceu o 7º Porco no Rolete, do Lions Clube de Indaiatuba. Como sempre o evento foi um sucesso, e toda a verba arrecadada vai para os projetos do Lions, esta em especial para a oficina profissionalizante "Tesoura Mirim e Brilhos e Bases" que tem a parceria da Prefeitura e a Gê Beleza e é realizado nas dependências da sede do clube, onde é disponibilizada toda infra-estrutura para viabilizar os ensinamentos das alunas, é um projeto de sucesso e já está na 11ª edição.

APAE inicia a venda dos boxes da Feira da Bondade nesta segunda-feira dia 12/09

Os comerciantes e artesãos interessados em adquirir os boxes da Feira da Bondade poderão ir até a sede da APAE a partir desta segunda-feira, dia 12, das 9h às 17h. Para escolher entre os 154 boxes disponíveis pelo evento os interessados poderão consultar a planta do local. O valor varia de acordo com o tamanho e localização do box escolhido.
A tradicional Feira da Bondade, promovida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Indaiatuba, acontecerá de 17 a 20 de novembro no Pavilhão da Viber. A abertura oficial do evento acontecerá no dia 18 de setembro, às 20h, com a presença de autoridades e apresentações dos alunos da APAE e do grupo indaiatubano Intrusos Crew.
A edição passada atraiu cerca de 16 mil pessoas durante todo o período da Feira. Este ano a expectativa dos organizadores é que esse número seja ainda maior. Toda a renda arrecadada com a venda dos boxes será revertida para a manutenção dos trabalhos realizados pela entidade que atualmente atende 575 pessoas em suas duas unidades: Escola de Educação Especial e Ambulatório.
APAE
Alameda das Crianças, nº 100 - Vl. Vitória
Mais informações: (19) 3801-8899.

6ª Conferência Estadual de Saúde - CMS Indaiatuba

                               Conselho Municipal de Saúde de Indaiatuba
O Conselho Municipal de Indaiatuba esteve presente com a participação de dois conselheiros, Luiz Carlos Medeiros de Paula (segmento dos usuários da saúde) e Dra. Alice Tiemi N. Shimabukuru (segmento do gestor) na 6ª Conferência Estadual de Saúde de São Paulo que aconteceu na cidade de Serra Negra – SP nos dias 31 de agosto, 01 e 02 de setembro.
A decisão de mudança para cidade de Serra Negra foi tomada há apenas cinco dias antes da abertura da Conferência, decisão esta do Conselho Estadual, informada por meio de carta enviada aos Conselhos Municipais e aos delegados, sob a alegação de questões administrativas.
Seja por questões administrativas ou por qualquer outro motivo, a impressão, para a maioria dos delegados que se esforçaram para estarem presentes nesta Conferência, é que sua retirada da capital para a cidade de Serra Negra foi uma tentativa do governo estadual de esvaziar a discussão, especialmente neste momento em que diversas entidades e movimentos sociais estão criticando duramente o modelo privatista e a criação da dupla porta no SUS paulista. Mas esta estratégia parece não ter logrado êxito.
A Conferência não contou com a presença do Secretário Estadual de Saúde Giovanni Cerri e do governador Geraldo Alckmin. Já o Ministro da Saúde Alexandre Padilha conseguiu marcar sua presença.
A plenária final da 6º Conferência Estadual de Saúde, reunida no dia 02 de setembro, aprovou duas moções frontalmente contrárias à política de saúde que tem sido promovida pelo governo do Estado de São Paulo.
A primeira é em repúdio à lei 1.131/10 e demais dispositivos infra legais, que ficou conhecida como a lei da dupla porta e tem sido duramente criticada por diversas entidades, movimentos e militantes do Sistema Único de Saúde. Pelo texto aprovado, a 6ª Conferência Estadual de Saúde exige do governo do estado de São Paulo e da Assembleia Legislativa a imediata revogação da lei.
Outra moção importante foi aprovada, esta em repúdio à entrega da gestão de serviços públicos de saúde paulistas para entidades privadas, que também vai frontalmente contra a atual política de terceirização desses serviços para as chamadas Organizações Sociais (OSs).
Diversas propostas foram preconizadas para serem apresentadas na Conferência Nacional de Saúde que acontecerá em dezembro e que serão divulgadas até o final deste mês. Dentre elas estão a que tornam em crimes hediondos, todos os desvios de verba que envolve as ações de saúde e também a proposta de que todo orçamento na área da saúde deverá ser apreciado e deliberado pelo Conselho Municipal de Saúde antes de ser enviado ao Legislativo.
Outro documento importante gerado nesta Conferência foi a “Carta de Serra Negra” que preconiza no final de seu texto que “Para o SUS ser de todos tem que ser 100% público!”.
A conselheira Dra. Alice conseguiu ser eleita neste evento para também representar Indaiatuba, junto com o conselheiro Luiz Medeiros, na 6ª Conferência Nacional de Saúde que acontecerá em dezembro próximo.

Nova loja em campinas

A designer de joias Andreia Antoniazzi inaugura sua primeira loja neste sábado, dia 10 de setembro, às 10h trazendo mais charme, requinte e sofisticação para o bairro Cambuí, em Campinas, na rua Américo Brasiliense, 175. Seu diferencial está na fabricação de joias personalizadas criadas pela designer, que está no mercado desde 2007, que dá a oportunidade ao cliente de escolher o modelo e o material em que a peça será executada. A loja "Andreia Antoniazzi" reúne em um mesmo espaço, além de joias exclusivas, roupas femininas, acessórios, produtos para decoração e para o banho.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Junior Moreno e o sucesso

Junior Moreno, o nosso Juninho da floricultura, recebeu os amigos na noite do dia 06/09, na Cervejaria Devassa do Pólo Shopping Indaiatuba, para uma noite de autógrafos da edição onde o rapaz é capa da revista G Magazine. Muita gente curiosa para ver o rapaz como veio ao mundo, principalmente agora que ele ganhou o concurso como garoto ftness São Paulo 2011. Também estiveram presentes as meninas, Sabrina Soares, garota ftness 2011 e Priscila Saravalli, do programa Legendários.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Edital

Brechó Setembro

Coleção Lua Morena 201 2 - Já na loja

Executivo no Colesterol

Agora o restaurante Colesterol do amigo Grafir, está servindo pratos executivos no almoço diariamente, para quem já conhece a casa, sabe muito bem o que esperar na linha executiva, pois as carnes deliciosas e outras cocitas mais, que são servidas normalmente, estão lá no almoço. Vale uma chegada.
         As lindas Claudete Luciana, Patricia, Tania e Andrea no Almoco Executivo do Colesterol

II Semana de Luta Pelos Direitos Humanos e Respeito à Diversidade Sexual

Com um coquetel realizado na TEJUSA, A AQUEND Fez a abertura oficial da II Semana de Luta Pelos Direitos Humanos e Respeito à Diversidade Sexual. Com o tema União Estável & Direitos Humanos: um Casamento Perfeito, a semana terá varias palestras, mostra de cinema, com o filme Baby Love, no Cine Topázio no dia 8, atividades culturais e gincana cultural, terminando no domingo dia 11 com a 2ª Parada do Orgulho LGBTs de Indaiatuba, que este ano promete. A concentração será na Praça Prudente de Moraes a partir das 14 horas, encerrando no Parque Ecológico (centro).

Rotary Club de Indaiatuba

Na noite do dia 05/09, aconteceu na Casa da Amizade do Rotary Club de Indaiatuba, mais uma festiva. Desta feita, foi para recepcionar os intercambistas de Taiwan e Alemanha, mas também, para apresentar o que é o Rotary, para os possíveis novos sócios do clube. Jantar servido pelo Buffet Tukkanu’s, sempre impecável.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Lançamento de livro na NIPON

Exclusiva Primavera/Verão 2012

A loja Exclusiva recebeu na sexta e no sábado, as clientes e amigas para apresentar a novíssima coleção primavera/verão 2012. Muita moda linda, muitos adereços maravilhosos que alegram qualquer modelito, vale a pena dar uma boa conferida

Expoflora é opção de lazer no feriado de sete de setembro

A 30ª Expoflora funcionará, excepcionalmente, na próxima quarta-feira, 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil. Nesse dia, a Fanfarra de Holambra, com todos os seus integrantes trajando roupas típicas holandesas, participará da Parada das Flores, desfile que conduz o público até a Chuva de Pétalas, emocionante evento marcado para as 17h. Diz a tradição que quem pega uma pétala ainda no ar tem os seus desejos realizados. Ao final do espetáculo, também papeis picados,nas cores verde e amarela são lançados ao ar numa homenagem dos imigrantes holandeses à receptividade do povo brasileiro que os acolheu após a Segunda Guerra Mundial.

Invista em Lazer e Diversão!

INVISTA EM LAZER E DIVERSÃO.

FESTA DO CHOPP ACENBI 2011.

Confira os planos de patrocinio: