sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Fase Amarela já registra crescimento nas vendas no varejo em Campinas

A maior flexibilização do comércio a partir de amanhã, sexta-feira, dia 20 de agosto, permitindo o funcionamento por 8 horas diárias, tanto interruptas quanto fracionadas, animou os empresários de Campinas que tentam recuperar os prejuízos causados pelo isolamento social iniciado em março, quando foram registrados os primeiros casos da Covid-19 no Brasil. Isto porque, com base nas consultas feitas à Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) e avaliadas pela Associação Comercial de Campinas (ACIC), no período de 9 a 16 agosto, primeira semana em que a cidade permaneceu na Fase Amarela do Plano SP, foram faturados R$ 27,8 milhões pelos estabelecimentos comerciais, que representam 15,81% acima do mesmo período de 2019. No período de referência, as empresas puderam funcionar por um período de seis horas e foi permitida a reabertura de bares, restaurantes e lanchonetes para o atendimento inclusive no local, além de salões de beleza e academias.
"Enquanto a cidade estava na Fase Laranja, na primeira semana de agosto de 2020, ao contrário, observamos uma redução de 18,70% no nível de vendas, comparadas ao mesmo período do ano anterior”, comenta o economista da ACIC, Laerte Martins. De acordo com a presidente da instituição, Adriana Flosi, o comércio de rua de Campinas optou por funcionar das 9h às 17h para evitar o horário de pico do transporte coletivo. Os shoppings podem optar pela abertura ininterrupta ou fracionada nas 8 horas diárias permitidas, de acordo com a conveniência de cada um, assim como os bares, restaurantes e lanchonetes, academias esportivas e salões de beleza. Mas nenhum deles poderá funcionar a partir das 22h. “Nossos esforços foram no sentido de apresentar para a Prefeitura as necessidades desses empresários e garantir que eles fossem contemplados de acordo com o perfil de seus negócios. Sempre defendemos o horário mais ampliando na fase de flexibilização, considerando que essa extensão no período contribuiu também para diluir a concentração de pessoas nas ruas e nos comércios.”, explica Adriana.

Semana Brasil
A ACIC apoia a campanha Semana Brasil, que será realizada de 3 a 13 de setembro, com o objetivo de estimular as vendas, aquecendo o comércio e a economia como um todo. Trata-se da primeira ação, no novo horário de funcionamento, para incentivar negócios, estimular o mercado e atrair consumidores. Serão oferecidos descontos exclusivos e promoções especiais, aproveitando a temática da Semana da Pátria.

Polo Shopping Indaiatuba amplia horário de funcionamento

Seguindo as diretrizes dos governos estadual e municipal, o Polo Shopping Indaiatuba aumentará seu horário de funcionamento a partir de sexta-feira, dia 21 de agosto, com atendimento presencial estendido para 8 horas diárias. A maioria das lojas funcionará de 12h às 20h todos os dias, mas alguns segmentos possuem horários especiais.  

Lojas em geral

As lojas e quiosques funcionarão de 12h às 20h de segunda a sábado e de 14h às 20h nos domingos. Ainda nos domingos, fica facultativo o funcionamento dessas operações de 12h às 14h.

Alimentação

A área de alimentação funcionará de 12h às 20h todos os dias, sendo que de segunda a sábado alguns restaurantes permanecerão abertos até 22h, respeitando o limite de 8 horas diárias. Nesse caso, os restaurantes que optarem por ficar até mais tarde funcionarão em dois turnos: 12h às 16h e de 18h às 22h. 

Continuam realizando delivery os restaurantes: KFC, Giraffas, Madero, Camarão e Cia, Spoleto, Sucão, Bob´s, La Panqueca e Jin Jin. 

Academia 

Os horários da Inova Academia também serão ampliados. De segunda a sexta, a academia funcionará das 6h às 9h e das 17h às 22h. Nos sábados das 9h às 16h e aos domingos das 9h às 14h. 

A Inova está funcionando com capacidade limitada, seguindo todas as normas da vigilância sanitária para o segmento. Cada aluno pode fazer uma hora de treino por dia, agendando o horário pelo aplicativo da academia. Não há aulas coletivas no momento, apenas musculação. 

Atividades essenciais

O Tenda Atacado continua funcionando de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 8h às 18h.A loja Petz abre de segunda a sábado, das 10h às 20h, e aos domingos das 12h às 20h. A agência do Banco Bradesco funciona de segunda a sexta, das 14h às 18h, e a lotérica Polo Loterias de segunda a sexta, das 12h às 19h, sábado de 13h às 17h. 

Cuidados serão mantidos 

O Polo Shopping Indaiatuba continuará controlando o fluxo de visitantes no empreendimento, para que não haja mais de uma pessoa por m² de área de venda das lojas. As entradas continuam reduzidas a apenas quatro portarias, Academia Inova, Petz, Lotérica e Vizzent, e todos os clientes e funcionários continuarão tendo suas temperaturas corporais verificadas ao entrar no Shopping.

Dentro do empreendimento, o uso de máscaras é obrigatório para todos e há sinalização indicativa recomendando o distanciamento de 2m entre as pessoas. Recipientes de álcool em gel estão espalhados em todas as entradas e saídas e outros pontos estratégicos do Shopping e todos os procedimentos de limpeza e desinfecção de objetos e ambientes continuam sendo reforçados.

Os lojistas foram orientados em relação a todas as medidas, como limite de pessoas dentro das lojas, álcool em gel 70% na entrada, reforço dos procedimentos de limpeza com produtos desinfetantes, higienização de objetos manipulados por clientes e vendedores após cada uso e distância mínima nas filas dos caixas.

·      Novo horário de funcionamento do Polo Shopping Indaiatuba
Lojas em geral:
12h às 20h de segunda a sábado
14h às 20h aos domingos (abertura facultativa de 12h às 14h)

Alimentação:
12h às 20h todos os dias. De segunda a sábado, algumas lojas funcionam de 12h às 16h e 18h às 22h.

·      Horário Academia:
Segunda a sexta: 6h às 9h / 17h às 22h
Sábado: 9h às 16h
Domingo: 9h às 14h

·      Horário atividades essenciais :
Tenda Atacado: de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 8h às 18h.
Petz: de segunda a sábado, das 10h às 20h, e aos domingos das 12h às 20h.
Banco Bradesco: de segunda a sexta, das 14h às 18h. 
Polo Loterias: de segunda a sexta, das 12h às 19h, sábado de 13h às 17h. 


 Local: Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba-SP

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Com formato inédito Hopi Hari estreia novo evento em setembro

Considerado o maior evento de horror da América Latina, a Hora do Horror, que desde sua primeira edição, em 2002, é responsável por atrair milhares de visitantes ao Hopi Hari inspirou o novo evento do Parque Temático, ainda mais assustador. O Horror Drive Tour, que tem início no próximo dia 4 de setembro, promete ser uma experiência única para o visitante. “Queríamos promover uma atração que mantivesse o padrão de qualidade dos eventos realizados por nós e que garantisse a segurança e bem-estar, tanto dos visitantes quanto da equipe”, destaca o presidente do Parque, Alexandre Rodrigues.
Aproveitando o crescente aumento deste modelo de entretenimento seguro que vem sendo realizado em diversos lugares, o Parque Temático localizado na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo, promete elevar o formato a um novo patamar no Brasil. A proposta, segundo o presidente, é similar aos eventos no formato drive-in que vêm sendo promovidos em todo o país com sucesso desde o início da pandemia, aliado a expertise no segmento que confere à Hora do Horror um alto padrão de qualidade. “Visitamos uma série de eventos diferentes, que se adaptaram bem à realidade atual, como shows musicais, teatros e cinemas. A tendência é, com certeza, uma excelente alternativa para o mercado e, também, para o consumidor. Por isso, decidimos investir nesse formato e assim permitir que nosso público aproveite ao máximo com toda segurança”, completa Rodrigues.
Nesse novo modelo, a experiência do visitante será de dentro do carro. O percurso com quase três quilômetros estará repleto de criaturas assustadoras, que surgirão da escuridão. O Horror Drive Tour ainda tem algumas surpresas não reveladas, segundo o gerente de conteúdo do Parque, Rogério Barbatti, que guarda segredo quanto aos detalhes do evento, mas antecipa que o formato é uma grande oportunidade para criar uma vivência única para os frequentadores. “Dentro de um carro você não tem por onde escapar, isso nos permite proporcionar uma sensação diferente de tudo o que já fizemos aqui”, destaca. 
Ainda de acordo com Barbatti, o evento foi desenvolvido para receber a todos com segurança, e a participação na atração exige o aceite de todas as normas. “Todo o percurso será monitorado por nossa equipe, bem como o cumprimento de todas as regras como o uso de cinto de segurança, limite de velocidade máxima de 10km/h, distanciamento mínimo entre os veículos, entre outras. Além das regras de segurança para o tráfego dos veículos, os ocupantes precisarão respeitar os protocolos anticovid-19, como o uso de máscara e aferição de temperatura, antes da entrada na Arena. Também limitaremos a quantidade de veículos simultaneamente no trajeto com o propósito de manter o distanciamento e, ainda, uma experiência mais imersiva”.
Mas a diversão não para por aí. Antes de iniciar o tour, o visitante poderá entrar no clima assistindo a um esquenta com a apresentação de DJs ao vivo no Teatro Arena Show di Hopi Hari um novo espaço com balada drive-in e venda de comida e bebida que será realizada por um cardápio disponibilizado via WhatsApp. Tudo sem precisar sair do próprio carro e de acordo com os protocolos sanitários anticovid-19.
INGRESSOS 
O ingresso para o Horror Drive Tour dá acesso ao evento de um automóvel de pequeno ou médio porte com duas, três ou até quatro pessoas e custa R$249,90. Mas as novidades também não param por aí. Além de participar de uma noite apavorante, os visitantes que adquirirem seus ingressos até o dia 2 de setembro e utilizarem dentro do mês terão direito a uma nova ida ao Parque – com as atrações abertas – até dia 30 de agosto de 2021.  Priorizando o atendimento seguro e controlado, a aquisição do ingresso para o evento se dará somente por meio de agendamento no site, uma vez que a disponibilidade de horários também será limitada. 
Além disso, quem adquiriu o Passaporti Relâmpago poderá utilizá-lo nessa atração, com direito a trazer ao menos mais uma pessoa em seu carro, desde que ela também tenha comprado o passaporti, nesse caso é preciso entrar em contato com a organização pelo telefone (11) 4290 0333. Vale lembrar que para quem não quiser usar o ingresso nesse evento sua validade foi prorrogada até 30 de setembro de 2021, exceto para eventos especiais ou exclusivos. 

Associacão das Empresas de Serviços Contábeis de Indaiatuba

Tornando-se um associado AESCI você fortalece não só a sua empresa como todo o como toda a classe contábil de Indaiatuba!
Juntos, somos ainda mais fortes! Venha fazer parte do nosso quadro!
Entre em contato com a gente através do telefone (19) 3825-8100 e saiba mais!

Agenda do Cine Drive Campinas terá comédia, teatro infantil e show neste final de semana

Os artistas, que estavam limitados a lives na internet desde março, quando teve início o isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19, voltam aos palcos no Cine Drive Campinas neste fim de semana. Com apresentações ao vivo no palco instalado no estacionamento do Galleria Shopping, o humorista Maurício Meirelles traz a comédia “A Terra Não Parou”, na sexta, às 20h, para o novo formato de teatro ao ar livre com o público acomodado em seus carros. Os ingressos custam R$ 130,00 por carro, com até quatro pessoas, e incluído o estacionamento.
No sábado, dia 22, às 16h30, tem apresentação do teatro musical infantil “A Bela e a Fera”, pelo valor de R$ 120,00. Na sessão das 20h, o “Queen Experience” faz um tributo à banda eternizada por Freddie Mercury (R$ 200,00). Os ingressos são vendidos também por carro com até quatro pessoas e já incluem o estacionamento. Eles devem ser adquiridos exclusivamente no site www.ingressodigital.com. Todas as apresentações acontecem ao vivo e são ampliadas no telão de cinema de 40m². Para receber o áudio, basta sintonizar o rádio do carro na frequência informada pela produção.
Maurício Meirelles, em “A Terra Não Parou”
Primeiro humorista a apresentar-se em um drive-in no Brasil, o carioca Maurício Meirelles traz ao Cine Drive Campinas o seu mais novo show de comédia. O espetáculo “A Terra Não Parou” foi idealizado durante a quarentena e trata das situações corriqueiras dessa nova realidade. Nos 80 minutos de apresentação, o comediante, acompanhado de sua esposa Emily, conta sobre as adaptações da nova rotina: home office, tarefas domésticas, filhos, escola online e academia em casa. “Na limitação, a gente precisa se reinventar e ser criativo. Escrevi o texto ao longo destes quatro meses, observando tudo o que tem de mais cômico nessa época de distanciamento social. Não vamos falar de tragédia. A intenção é que o público possa sair de casa de maneira segura, se divertir e voltar mais leve para a sua rotina”, explica.
A interatividade com a plateia, marca registrada dos shows de Maurício Meirelles, também está presente em “A Terra Não Parou”. Quem quiser pode interagir com o artista durante a apresentação por meio de grupos nos aplicativos WhatsApp e Zoom e trocar informações sobre as experiências vividas na quarentena. “É uma experiência ótima e diferente. As pessoas identificam-se com as situações e eu chamo a plateia para bater um papo comigo. Eu me impressiono com as histórias. É muito legal essa possibilidade de conexão com as pessoas sem estarmos, necessariamente, próximos”, completa o humorista.
“A Bela e a Fera”
Um dos maiores clássicos de animação do cinema chega ao Cine Drive Campinas em um espetáculo com mais de 50 integrantes, entre atores, bailarinos e cantores. O musical inova e surpreende adultos e crianças ao fazer uma releitura da história com o uso de tecnologia para a criação dos cenários. As projeções em vídeo, por exemplo, criam ilusões de ótica no cenário e ajudam na performance dos personagens. O destaque é a atriz Flávia Mengar, intérprete da Bela, protagonista de outros importantes trabalhos teatrais, como a Dorothy, de “O Mágico de Oz”, e a Ariel, de “A Pequena Sereia”.
“É tudo muito novo nesse formato de drive-in. Ainda estamos nos adaptando, mas vibrando com a volta aos palcos. A interação é muito divertida, dá pra enxergar algumas pessoas com a cabeça para fora da janela, buzinando, batendo palmas. Vemos que o público não poupa esforços para demonstrar o carinho e isso é muito importante para nós”, diz a atriz. “A Bela e a Fera” conta com mais de 200 diferentes figurinos, assinados por Bruno de Oliveira, um dos mais respeitados profissionais brasileiros, inclusive por ter sido o responsável por vestir os artistas que participaram do show de abertura da Copa do Mundo, em 2014. A direção é de Bruno Rizzo, conhecido por outros importantes trabalhos como “Aladim” e “Broadway Nights”.
O conto de fadas, escrito pelos Irmãos Grimm (Jacob e Wilhelm) em 1812, traz a história de amor entre uma linda e inteligente jovem (Bela) e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera. Bela vive em um vilarejo francês com seu pai, que é capturado e aprisionado pela Fera em seu castelo. A jovem consegue localizá-lo e se oferece para ficar no lugar dele. A bondade da Fera a faz enxergar o seu lado humano, e acaba se apaixonando perdidamente por ela, quebrando o feitiço e trazendo de volta a verdadeira aparência do príncipe. 
“Queen Experience”
A “Queen Experience” é um tributo à banda Queen. Formada exclusivamente por músicos brasileiros, busca relembrar o som, as roupas, os instrumentos, os trejeitos e a performance do conjunto britânico liderado pelo vocalista Freddie Mercury e que fez estrondoso sucesso em todo o mundo entre 1970 e 1991. Elvis Balbo é o vocalista. Danilo Toledo assume as guitarras de Brian May, Gustavo Teixeira comanda a bateria replicada de Roger Taylor e Fabio Del Popolo cuida dos baixos de John Deacon. Idealizado em 2018 pela BRZ Produções, o projeto recebeu, originalmente, o nome de “Queen Experience In Concert”, já que era acompanhado por uma orquestra sinfônica regida pelo maestro Eduardo Pereira. No show de Campinas estarão presentes somente os quatro artistas da banda. A orquestra foi retirada a fim de evitar a aglomeração e reduzir o risco de contágio pelo novo coronavírus. Com apenas dois anos, o grupo já é considerado um dos principais tributos ao Queen nas Américas, tendo sido assistido por mais de 200 mil pessoas. Apresentou-se em todas as capitais do Brasil, além de um show no Chile.
   

Cine Drive Campinas
O Cine Drive Campinas está instalado no estacionamento do Galleria Shopping, próximo às vagas cobertas. Comporta 150 carros que podem ser ocupados por até quatro pessoas a cada apresentação. As vagas são separadas por gradis. Não é permitida a entrada de vans, ônibus e de motocicletas. Através do aplicativo “Rappi”, o público pode comprar pipoca e refrigerantes. Tudo é feito pelo aplicativo, para que não haja manipulação de dinheiro ou de máquinas de cartões. A entrega será feita no veículo, por funcionários devidamente equipados (máscaras e luvas), seguindo todos os protocolos de saúde exigidos pelo Governo do Estado e pelo município.
Obrigatoriamente, o público deve permanecer todo o tempo dentro do veículo, apenas sendo autorizado a sair para utilizar os sanitários do próprio shopping. Quando necessitar, fará a solicitação pelo app do Cine Drive. O uso de máscaras é obrigatório, por determinação do governo municipal, mesmo dentro do carro. A retirada é permitida somente no momento da refeição. A saída será feita por controladores de trânsito, que orientarão os motoristas com bastões de sinalização.

Programação (sujeita a alterações de atrações, horários e preços)
Sexta-feira, dia 21/08Sessão 1: 20h - Maurício Meirelles (comédia)
Ingresso: R$ 130,00, incluso estacionamento
Sábado, dia 22/08Sessão 1: 16h30 - A Bela e a Fera
Ingresso: R$ 120,00, incluso estacionamento
Sessão 2: 20h - Show Queen
Ingresso: R$ 200,00, incluso estacionamento
Sexta-feira, dia 28/08Sessão 1: 20h - Emerson Ceará (Stand-up)
Ingresso: R$ 130,00, incluso estacionamento
Sábado, dia 29/08Sessão 1: 16h30 - Espetáculo Infantil Patati Patatá
Ingresso: R$ 150,00, incluso estacionamento
Sessão 2: 20h - Show Vitão
Ingresso: R$ 140,00, incluso estacionamento
Domingo, dia 30/08Sessão 1: 16h30, Espetáculo Infantil Patati Patatá
Ingresso: R$ 150,00, incluso estacionamento
Quinta-feira, dia 03/09Sessão 1: 20h, Fábio Rabin (Stand-up)
Ingresso: R$ 130,00, incluso estacionamento
Sexta-feira, dia 04/09Sessão 1: 20h, Diogo Almeida (Stand-up)
Ingresso: R$ 130,00, incluso estacionamento
Sábado, dia 05/09Sessão 1: 16h30, Espetáculo Infantil Show da Luna
Ingresso: R$ 150,00, incluso estacionamento 
Sessão 2: 20h, Show Sertanejo Lauana Prado
Ingresso: R$ 140,00, incluso estacionament
Domingo, dia 06/09Sessão 1: 16h30, Espetáculo Infantil Show da Luna
Ingresso: R$ 150,00, incluso estacionamento
Sessão 2: 20h - Espetáculo Tributo ao Rei do Pop - Rodrigo Teaser
Ingresso: R$ 200,00, incluso estacionamento
Segunda-feira, dia 07/09Sessão 1: 16h30, A Pequena Sereia
Ingresso: R$ 120,00, incluso estacionamento
Sessão 2: 20h, Show Abba
Ingresso: R$ 200,00, incluso estacionamento
Sexta-feira, dia 11/09Sessão 1: 20h, Renato Albani e Vitor Sarro (Stand-up)
Ingresso: R$ 130,00, incluso estacionamento
Sábado, dia 12/09Sessão 1: 15h, Show DPA (Detetives do Prédio Azul)
Ingresso: R$ 280,00, incluso estacionamento
Sessão 2: 18h, Show DPA (Detetives do Prédio Azul)
Ingresso: R$ 280,00, incluso estacionamento
Sessão 3: 21h, Show These Days (Bon Jovi Cover)
Ingresso: R$ 100,00, incluso estacionamento
Domingo, dia 13/09Sessão 1: 15h, Show DPA (Detetives do Prédio Azul)
Ingresso: R$ 280,00, incluso estacionamento
Sessão 2: 18h, Show DPA (Detetives do Prédio Azul)
Ingresso: R$ 280,00, incluso estacionamento

Cine Drive CampinasLocal: Estacionamento do Galleria Shopping (Av. Bailarina Selma Parada, 505 - Jardim Nilópolis), em Campinas
Programação definida: de 15 de agosto a 13 de setembro, com sessões de quinta a domingo e no feriado de 7 de setembro
Horário: quintas e sextas às 20h; sábados e domingos às 16h30 (espetáculos infantis), 17h30 e 20h (filmes)
Ingressos: de R$ 80,00 a R$ 250,00 (variando de acordo com a atração). Preço cobrado por carro, com até quatro pessoas. Já incluso o estacionamento).
Informações: no site www.cinedrivecampinas.com.br

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Cine Movie Car divulga programação da semana

Dolittle é atração na quarta-feira (crédito: divulgação)

O Cine Movie Car entra em sua quarta semana de exibições no estacionamento do Polo Shopping Indaiatuba, com filmes de ação, terror, animações e musicais para que os moradores de Indaiatuba e região possam curtir uma experiência de lazer segura ao ar livre. As exibições começam na quarta-feira, dia 19, e seguem até o domingo, 23.

A lista de filmes desta semana conta com grandes sucessos de bilheteria, vários ganhadores do Oscar e elenco de peso. Dolittle, comédia com o aclamado ator Robert Downey Jr, Parque dos Sonhos, animação com personagens cativantes e uma comovente mensagem final, e Aladdin, um dos grandes clássicos da Disney em versão live-action,são opções para curtir em família. Para quem gosta de uma boa ação, Tom Cruise é o destaque com o filme Missão Impossível: Efeito Fallout. Os fãs do terror não podem perder Annabelle 3 – De Volta para Casa, spin-off da série Invocação do Mal. A Cabana, A Cinco Passos de Você e O Chamado da Floresta prometem emocionar o público com histórias de superação, enquanto Podres de Ricos é uma divertida comédia romântica.  
Premiado La La Land é uma grande homenagem aos musicais (crédito: divulgação)

Outro sucesso que chega esta semana é o aclamado musical La La Land: Cantando Estações, o filme mais premiado no Oscar de 2017, com 6 estatuetas, emocionou o mundo com uma homenagem à velha Hollywood e seus musicais. Ainda para os amantes da boa música, Rocketman, cinebiografia do cantor Elton John, fecha a semana de estrelas.

A partir desta semana, além das sessões começarem às quartas-feiras, os ingressos terão preços promocionais em todas as sessões. De quarta-feira a sexta-feira, o ingresso por carro será de R$ 40,00, mais taxa de conveniência da ticketeira virtual. Para as sessões de sábado e domingo o valor do ingresso será de R$ 50,00 por carro, mais taxa de conveniência, para até quatro pessoas no veículo, adultos ou crianças. O acesso ao evento é feito pela entrada da Rua João Gualberto de Mattos e não há cobrança extra de estacionamento. Os portões são abertos 40 minutos antes de cada sessão e acomodação dos carros é por ordem de chegada e de acordo com o tamanho dos carros.  

Opções de alimentação 

Além de curtir ótimos filmes na companhia da família, os clientes participantes do Cine Movie Car ainda podem apreciar diversas opções de alimentação das lojas Jin Jin, Giraffas, Bob´s, Cacau Show e da bomboniere do Topázio Cinemas. Os pedidos são feitos via o webapp do evento, que o cliente pode acessar fazendo a leitura de um QR Code na hora da sessão. O pagamento é feito dentro do próprio aplicativo, por meio de cartão de crédito, e os pedidos são entregues no carro, embalados para a viagem. 
Clientes permanecem no carro durante a exibição e podem fazer pedidos de alimentação por aplicativo
(Créditos: Rafael Ré)

Medidas de prevenção 

Várias medidas de prevenção contra o avanço do novo coronavírus estão sendo adotadas no evento para garantir a segurança de todos os participantes: os clientes têm a sua temperatura corporal aferida na entrada; cada veículo é posicionado a uma distância de 2m em relação aos demais; os clientes são orientados a permanecer dentro do carro durante a exibição, podendo sair apenas para ir ao banheiro, e devem usar máscara durante toda a permanência no local; álcool em gel está à disposição de todos na entrada do Shopping e nos banheiros; os alimentos são entregues nos carros,  embalados para viagem; todos os funcionários usam EPIs adequados.  
Todos os participantes têm a temperatura aferida na entrada do evento (créditos: Rafael Ré)

A programação já está disponível no site do Topázio Cinemas para compra do ingresso virtual: https://www.topaziocinemas.com.br/programacao

Confira os títulos de 19 a 23 de agosto: 

Quarta, dia 19
18h50 - DOLITTLE – dublado
21h40 - A CINCO PASSOS DE VOCÊ – dublado

Quinta, dia 20
19h00 - O CHAMADO DA FLORESTA – dublado
21h30 - MISSÃO: IMPOSSÍVEL - EFEITO FALLOUT – dublado

Sexta, dia 21
19h00 - LA LA LAND: CANTANDO ESTAÇÕES – legendado
21h40 - PODRES DE RICO – dublado

Sábado, dia 22
18h15 - PARQUE DOS SONHOS – dublado
20h15 - A CABANA – dublado
23h00 - ANNABELLE 3 - DE VOLTA PARA CASA – dublado

Domingo, dia 23
18h15 - ALADDIN – dublado
20h50 - ROCKETMAN – legendado

Serviço

Cine Movie Car Polo Shopping
Período: 19/08 a 23/08/2020.
Funcionamento: de quarta-feira a domingo. 
Valores: 
·       Quarta-feira a sexta-feira: R$ 40,00 por carro + taxa de conveniência (limite de até 4 pessoas por veículos, adultos e crianças); não haverá cobrança de estacionamento do Shopping.
·       Sábado e domingo: R$ 50,00 por carro + taxa de conveniência (limite de até 4 pessoas por veículos, adultos e crianças); não haverá cobrança de estacionamento do Shopping.

Local: Polo Shopping Indaiatuba – entrada pela Rua João Gualberto Mattos, altura do nº 794 – Indaiatuba / SP. Os portões são abertos 40 minutos antes de cada sessão e acomodação dos carros é por ordem de chegada e de acordo com o tamanho dos carros. 

FESTIVAL ‘DE VOLTA PARA O CINEMA’ RESGATA EXPERIÊNCIA CINEMATOGRÁFICA COM FILMES NOSTÁLGICOS E BLOCKBUSTERS


FESTIVAL ‘DE VOLTA PARA O CINEMA’ RESGATA EXPERIÊNCIA CINEMATOGRÁFICA COM FILMES NOSTÁLGICOS E BLOCKBUSTERS 
Idealizado por Érico Borgo, projeto é o maior Festival já realizado no Brasil em número de salas e entra em cartaz a partir da reabertura dos cinemas 
Clássicos do cinema, filmes para todas as idades e temas variados. Essas são algumas características do Festival “De Volta Para o Cinema”, que celebra a reabertura do circuito exibidor no Brasil. Parte do projeto #JuntosPeloCinema – colocado em prática por mais de 200 profissionais do setor no Brasil – o Festival é idealizado por Érico Borgo e conta com apoio de estúdios, exibidores, produtores e um board de curadores. 
Para acessar o site, clique aqui
Para baixar as artes dos cartazes e o trailer, clique aqui. Para conhecer o movimento #JuntosPeloCinema, clique aqui
O projeto estará nos cinemas a partir de 3 de setembro nas cidades onde as salas estiverem abertas. E entrará em cartaz sempre na primeira semana de abertura dos cinemas em cada cidade. O Festival conta com oito grupos temáticos, que brincam com títulos de grandes sucessos do cinema. A programação apresentará filmes em versões legendadas e dubladas dentro dos gêneros de ação, comédia, ficção científica, terror, fantasia, suspense e drama. “Pensamos em um Festival com foco nos maiores fãs do cinema, mas sem esquecer que o Brasil é um país vasto, com particularidades em cada região. Portanto, equilibramos sucessos de público e de crítica, clássicos recentes e filmes que marcaram a história do cinema” – Érico Borgo Acompanhe a programação abaixo: 
A Fantástica Lista de Clássicos Pop Superman (1978) | Os Caça-Fantasmas (1984) | Matrix | De Volta Para o Futuro A Lista do Espanto Invocação do Mal | O Exorcista (Versão do Diretor) | O Iluminado | Tubarão 
A Sociedade das Sagas Harry Potter e a Pedra Filosofal | O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel | Crepúsculo 
A Vingança dos Geeks Os Vingadores |Batman: O Cavaleiro das Trevas |Homem-Aranha no Aranhaverso Curtindo a Família Adoidado Divertida Mente | Minions | Turma da Mônica: Laços | ET – O Extraterrestre Dias de Identidade Corra! | Mulher-Maravilha | Pantera Negra 
Sob o Domínio do Drama O Palhaço | Os Bons Companheiros 
Tropa de Risos Até que a sorte nos separe | Fala Sério, Mãe! | Minha Mãe é uma Peça 


O Festival será um esquenta para as grandes estreias que estão por vir no segundo semestre. Contará com preços fixos de R$ 10,00 para salas convencionais e R$ 20,00 para salas VIP, além da meia-entrada. É bom correr. As salas de cinema estarão funcionando com redução de público nas primeiras semanas para garantir o distanciamento social. São duas poltronas ou corredor livres de cada lado. 
Segundo a Feneec (Federação das Empresas Exibidoras de Cinema), os protocolos de segurança e bem-estar incluem: oferta de álcool gel em pontos ao longo do percurso do cliente, os assentos deixados vazios entre as pessoas para distanciamento não serão vendidos, os intervalos entre as sessões serão ampliados para a completa higienização das salas, o público deve circular de máscara facial, a equipe de limpeza usará EPIs, entre outras medidas aprovadas pelas autoridades governamentais. 
Sobre Érico Borgo:

Érico Borgo é conhecido como uma das principais vozes da cultura geek/nerd do país. Empresário, jornalista e designer gráfico, atualmente é diretor da Huuro Entretenimento, produtora criativa dedicada ao desenvolvimento de experiências e o estabelecimento de relações entre fãs, marcas e universos ficcionais em projetos especiais. Foi um dos fundadores da Omelete Company e da CCXP (Comic Con Experience). 
Festival “De Volta Para o Cinema” 
Quando: A partir de 3 de setembro. 
Consulte a programação no site
Valores: R$20,00 (Salas VIP), R$ 10,00 (Salas Convencionais), além de meia-entrada. 
Mais informações: www.devoltaparaocinema.com.br
Instagram/Twitter @devoltaparaocinema