sábado, 29 de setembro de 2012

Primeira Feira de Negócios para Mulheres - desfile primeiro dia

Na noite do dia 28/09, aconteceu o primeiro desfile da Primeira Feira de Negócios para Mulheres. muita gente comparecendo ao evento, que está bombando.



Toyota lança o ETIOS


Brasil de luto

A apresentadora Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado (29), aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. Hebe lutava contra um câncer no peritônio, diagnosticado em janeiro 2010.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mariana Carolina

COLEÇÃO DE VERÃO POKO PANO JA DISPONIVEL NA LOJA!!!

LOGGAR EVENTOS APRESENTA


Karina Bacchi desfilará no ‘Polo Shopping Fashion Day’

A atriz e modelo Karina Bacchi irá abrilhantar a passarela do Polo Shopping Fashion Day, que acontece no próximo sábado, dia 29. A bela desfilará os modelos Primavera/Verão oferecidos pela Ótica Diniz.
O desfile, que acontece na Praça de Eventos do Polo Shopping Indaiatuba, terá apresentação do ator Ricardo Vandré, que ganhou fama ao atuar na novela “Morde e Assopra”, da Rede Globo.

Luna Loca Mega Store

Modelo: Giovana

Produção: Sandro Carotti

Para ver mais fotos curta www.facebook.com/lunnaloca

Levi’s® lança campanha global Go Forth 2012 ; coleção Primavera/Verão 2012-2013

O destaque da nova campanha global Go ForthTM 2012 é a nova coleção da Levi’s®, que apresenta looks refinados e sob medida para quem se veste todas as manhãs com um propósito. Go ForthTM foi lançada pela primeira vez na América do Norte em 2009 e expandida globalmente em 2011. O início de tudo foi o resultado das pesquisas mundiais, que mostrou que a juventude de hoje acredita que depende dela fazer uma diferença positiva no mundo.
Assim como a coleção, a campanha recebeu o título de “Esta é uma Levi’s®”. A peça central da campanha é um filme de 60 segundos, dirigido por Lance Acord, que mostra pessoas vestindo seus jeans Levi’s® pela manhã, se preparando para começar um novo dia. Elas abotoam seus jeans, vestem suas camisas, sobem em suas bicicletas e seguem seu caminho repetindo o mantra “Você vai chegar lá, você vai chegar lá”. Os personagens são professores, músicos, estagiários e funcionários públicos. São jovens, mas são determinados e acreditam que podem mudar o mundo vivendo suas vidas com propósito e determinação. ”Esta campanha foi desenvolvida para mobilizar uma nova geração de pioneiros a acreditar na Levi’s® tanto quanto acreditamos neles”, diz Mary Alderete, Vice Presidente Global de Marketing da Levi’s®.
A campanha Go ForthTM 2012 estará presente nas mídias em mercados do mundo todo. Entrelaçado em toda a plataforma criativa está o título “Esta é uma Levi’s®”. O título é colocado sobre peças inesperadas da coleção, como vestidos e blusas, para enfatizar que o trabalho artesanal, a inovação e o estilo associados à Levi’s® estão presentes em cada peça de roupa.

Promoção de Sexta na Nakayoshi! Delícias orientais a cada dia da semana!


Final do concurso Rainha FAICI 2012 acontece dia 3


Está chegando a hora. Onze belas candidatas se preparam para concorrer ao disputado posto de Rainha FAICI 2012. A final do concurso acontece no próximo dia 3 de outubro, a partir das 20 horas, no salão da Associação Esportiva Tejusa. Com organização de Vladimir Seneme e Ederson Venturas e realização da Cia. Azul, o evento contará ainda com show de Toni Brasil e Sertanejo Brutto.

A segunda eliminatória do concurso foi realizada no dia 5 de setembro, quando onze candidatas garantiram vaga na final. Na próxima quarta-feira, além da Rainha FAICI 2012, os jurados selecionarão a 1ª e 2ª Princesas e a Madrinha do evento. Além disso, as próprias finalistas escolherão a Miss Simpatia. 

Na final, as candidatas farão três entradas na passarela. A primeira, mais uma vez com uma produção montada pelas próprias finalistas. A segunda, com shorts e top. A última, com a tradicional roupa da FAICI 2012. “Uma última e surpreendente entrada pode acontecer”, enfatiza Vladimir Seneme. Para cada entrada, as finalistas serão avaliadas em dois diferentes quesitos.

A Cia. Azul disponibilizará ingressos gratuitos para a final. Os interessados podem retirar o seu a partir de sexta-feira, dia 28, na loja Taurus Rodeio, que fica na Rua 13 de Maio, 526 (Centro), e na Tejusa, que fica na Rua 13 de Maio, 1.491 (Cidade Nova). O número de ingressos é limitado.

Assim como na eliminatória anterior, o júri será formado por profissionais da moda e beleza de Indaiatuba, além dos patrocinadores da FAICI 2012. A final do concurso conta com o patrocínio de Salão Rosa Shock, Academia Park Fitness, R.R. Fardin Locação de Móveis para Festa e EuroStar Turismo.

Primeira Feira de Negócios para Mulheres

Com um simpático coquetel, Juliana e Adriana, fizeram o lançamento da Primeira Feira de Negócios para Mulheres, no Pavilhão da Viber. A feira que se inicia no dia 28/09 e vai até o dia 30, promete agitar o universo feminino dos negócios, vale a pena uma visita.  

Premium Residence

Na noite do dia 27/09, a Jacitara Holding fez o lançamento do “Premium Residence”. O empreendimento que fás parte do conglomerado que abrange Shopping  e Office Premium, promete com suas cinco torres residenciais, um novo modo de morar em Indaiatuba.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Anna Pegova Paris no Galleria

Aconteceu na noite do dia 26/09, a inauguração da ANNA PEGOVA, no primeiro piso da expansão do Galleria Shoppingo de Campinas. As dondocas de plantão é claro que compareceram em massa, pois esta foi um a inauguração imperdível.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Centro de Arte Flamenca promove imersão no flamenco com ações até dezembro

O Centro de Arte Flamenca (CAF) caminha para o encerramento das comemorações dos seus 15 anos mergulhando na origem do flamenco com uma programação, até dezembro, permeada por estudos, discussões, saraus, workshops e espetáculo de final de ano que prometem desnudar a arte que mais se identifica com a cultura espanhola.
Uma sessão de cinema com o filme francês Latcho Drom, de 1993, dirigido por Tony Gatlif, é uma excelente pedida para a imersão no flamenco, marcada para o dia 30 de setembro, às 18h. Em Latcho Drom, que no dialeto cigano significa “estrada segura”, a música flamenca é descrita desde a sua origem com os nômades no noroeste da Índia, passando pelo leste europeu onde adquiriu novas culturas e conceitos até chegar à Espanha, onde amadureceu, fincou raízes e de onde parte para encantar e influenciar o mundo. “É uma oportunidade muito interessante para que as pessoas entendam de onde veio a música flamenca e, consequentemente, o baile”, frisa Lu Garcia, professora e diretora do Centro de Arte Flamenca.
Ela adianta que o filme, embora não tenha legendas, é facilmente compreendido. Apenas por sua sequência de cenas, pela dança e pela música, o documentário mostra os vários idiomas e lugares pelos quais o flamenco passa até tornar-se o que se conhece hoje. Latcho Drom foi ganhador da sessão Un Certain Regard do Festival de Cannes de 1993.
Outubro a dezembro
Em outubro, um workshop por bulerías com a bailaora paulistana Carolina da Mata, seguida de show da artista junto com o Luna Flamenca – grupo profissional do CAF –, serão as atrações da peña flamenca do mês. E em novembro, o encontro mensal será conduzido pelos alunos, que irão apresentar o estudo que vêm fazendo para a montagem do espetáculo, que será em dezembro. “A última peña flamenca de 2012 será como um sarau, com cada turma expondo peculiaridades do ritmo que estão pesquisando para apresentar no espetáculo”, antecipa a diretora.
De acordo com Lu Garcia, o objetivo das ações é aprofundar o tema, dividir o conhecimento com os alunos da escola e com público em geral e usar a experiência vivenciada com essas atividades na complementação da apresentação de final de ano da escola, que ganhará um espetáculo de conteúdo mais encorpado e fidedigno.


Exibição do filme Latcho Drom
Data: 30 de setembro, às 18h
Convites: R$ 7,00 (não alunos) e R$ 5,00 (alunos do CAF), para custear pipoca, chocolates e sangria. Haverá debate sobre o documentário após a sessão.
Local: Centro de Arte Flamenca
Endereço: Av. Heitor Penteado, 715, Taquaral, Campinas (SP)Informações: (19) 3243-6019 ou www.centrodearteflamenca.com.br

O Mineiro Restaurante


LOJA COM NOVO CONCEITO EM COSMÉTICOS CHEGA AO PLAZA SHOPPING ITU

Como uma das melhores opções em compras, serviços e entretenimento da região, o Plaza Shopping apresenta mais uma loja que promete agradar os frequentadores: a Empório Body Store, um empório moderno de cosméticos artesanais, capaz de envolver e encantar através de histórias lúdicas e experiências sensoriais. Com fábrica própria em Porto Alegre desde 1997, a Body Store cria texturas, fragrâncias e cores surpreendentes para cuidar dos momentos de bem-estar e beleza dos seus clientes.
O quiosque traz mais de 200 produtos divididos em 13 linhas diferentes da marca e todo o seu conceito de cuidados com a beleza, como cremes para o corpo, mãos e pés, velas e barras para massagem, argilas para tratamento facial, linha masculina, de tratamento capilar, produtos para banho, fragrâncias para a casa, entre outros.
As empresárias Márcia Maria Netto da Silva e Regina Maria Cominato Amorim acreditam no potencial que o Plaza Shopping Itu tem para oferecer aos seus clientes e estão surpresas com a receptividade ituana. “O conceito da nossa marca está atrelada ao que estamos vendo por aqui, o comprometimento de uma equipe, a qualidade dos produtos e a confiança que está sendo depositada”, comenta Márcia.
Felisberto e Francinete inauguraram na noite do dia 25/09, as novas instalações do seu Caipirão. Agora, além do restaurante Caipirão, tem também o espaço Caipirão Eventos. A casa está totalmente reformada, e com extremo bom gosto, decoração maravilhosa, e o bom serviço de sempre, que fez a fama da casa. Parabéns ao casal, pois eles merecem e muito.

7º ESFIHA AMIGA – Dia 31 de outubro de 2012


A Casa da Esfiha promoverá no dia 31 de outubro de 2012 das 10 às 17hs o “DIA DA ESFIHA AMIGA”, onde toda a renda da venda de esfihas de carne será revertida para a FEAI (Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba), que posteriormente repassará esses recursos para as suas 24 filiadas.
A comercialização antecipada será feita através de cupons específicos para o evento, nas entidades credenciadas na FEAI. Os mesmos foram elaborados na forma de “VALE 10 ESFIHAS DE CARNE”, com preço fixado em R$ 17,50 e a serem retirados nas próprias entidades e na FEAI.
A Casa da Esfiha mobilizará, na data da operação, sua equipe de aproximadamente 120 funcionários, assim como toda sua estrutura de atendimento e cozinha para o total sucesso da iniciativa.
As entregas serão efetuadas em local indicado, para quantidades acima de 100 esfihas (10 kits) programadas antecipadamente pelas entidades.
A meta é atingir o número de 30.000 esfihas de carne vendidas no “DIA DA ESFIHA AMIGA”, totalizando uma renda de  R$ 52.500,00. Para tanto, espera-se o apoio da comunidade e a colaboração de todos os envolvidos.
Vários fornecedores da Casa da Esfiha estarão participando do projeto como colaboradores e patrocinadores.
Durante os últimos 6 (seis) anos, já foram doadas mais de 200.000 esfihas, sendo revertido mais de R$ 300.000,00 às entidades de Indaiatuba e Montes Claros (MG). 

Entidades beneficiadas:

AFA SÃO FCO. DE ASSIS 3875-2690 / APAE 3801-8890 / BOLHA DE SABÃO 3935-4302 / CAMPI 3875-3320 / CASA DA CRIANÇA JESUS DE NAZARÉ 3875-6584 / CASA DA FRATERNIDADE 3875-6843 / CASA DA PROVIDENCIA 3329-0073 / CECAL 3894-2728 / CENTRO COMUN. PADRE ARTHUR 3875-1709 / CASA DA MULHER 3801-6097 / CIASPE 3894-0356 / CIRVA 3894-5449 / COMUNIDADE FAROL 3875-1020 / CRECHE MÃE RAINHA 9643-5441 / CLUBE DE MÃES 3016-5080 / DISPENSARIO 3875-3435 / EDUCANDARIO 3875-4288 / INSTITUTO DECO20 3875-0867 / INSTITUTO NOVA VIDA 3894-6972 / IRMÃ DULCE 3834-8851 / IRPSI 3875-7822 / MANAEM 3894-2841 / NOSSO LAR 3318-1712 / SISNI 3825-2177 / VOLACC 3875-4544.

Coquetel de inauguração da Drogaria Iguatemi na expansão do Galleria Shopping

fotos: Álvaro da Silva Júnior
Os empresários José Leonardo Jorge e Leonardo Diniz Jorge receberam mais de 300 convidados na última quinta-feira, dia 20 de setembro, no coquetel de inauguração da Drogaria Iguatemi na expansão do Galleria Shopping, em Campinas. A movimentação, que ocorreu das 10h às 22h, contou com serviço do Buffet Maruccia e mailing da Partner Eventos.
Instalada no primeiro piso da nova ala do Galleria, a loja reflete o novo conceito de boutique do bem-estar, característica que consolidou a Drogaria Iguatemi como a mais sofisticada e inovadora do mercado. Para assinar o projeto arquitetônico, a DI convocou a arquiteta Elaine Jimenez, que também foi responsável pelas demais unidades da rede. Elaine traz na bagagem credibilidade e expertise; já assinou projetos na Boutique Daslu e Shopping Cidade Jardim.
Sempre apostando na modernidade, sem abrir mão do conforto e requinte, o novo espaço conta com um mezanino que vai promover eventos e atividades especiais como lançamentos de produtos, workshops e testes para maquiagem, sob a orientação de profissionais especializados.

Shopping Jaraguá Indaiatuba promove o "Sábado da Saúde e da Beleza"

O Shopping Jaraguá Indaiatuba vai promover no próximo sábado, 29 de setembro, uma tarde especial com serviços gratuitos de saúde e beleza para todo o público. A ação, que excepcionalmente em setembro será uma junção do ‘Jaraguá Beauty’ e do ‘Sábado da Saúde’, acontece das 13h às 18h em frente à loja Di Gaspi.
Em parceria com as lojas Drogasil, Mundo Verde, Bless Cosméticos, O Boticário, L’Official Centro de Beleza e Almanaque Bookstore e Café, o centro de compras vai trazer ao público serviços gratuitos como teste de glicemia, aferição de pressão, higienização de pele e maquiagem.
Todos os resultados dos testes médicos são anotados na caderneta do cliente para acompanhamento. Quem já participou de outras edições do Sábado da Saúde, deve levar a carteira e quem deseja participar pela primeira vez basta comparecer no local.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Congesa realiza ação ambiental com clientes do Villa Felicità

Construtora doa mudas de ipê para Prefeitura e moradores do condomínio fazem plantio na área de lazer do Córrego Belchior

A área de lazer do Córrego Belchior, integrada ao Parque Ecológico, em Indaiatuba, está mais bonita desde o último sábado, 22/09: 152 mudas de ipê roxo doadas pela Congesa à Prefeitura foram plantadas no local com o auxílio dos moradores do Villa Felicità, empreendimento vizinho ao parque e construído pela empresa.
O plantio foi realizado numa data especial, pois no dia 21 foi comemorado o Dia da Árvore, marcando assim uma ação de cuidado e preservação da natureza desenvolvida pela Congesa em parceria com a Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente.
De acordo com a secretária de Urbanismo e Meio Ambiente, Mariângela Gomes Carneiro, a urbanização do Córrego Belchior foi iniciada em 2010 com a abertura de uma avenida que o margeia, compreendendo uma área total de aproximadamente 15 mil metros quadrados. O espaço recebeu pista de caminhada e ciclovia, playground, equipamentos de ginástica, academia da terceira idade, bancos para descanso, paisagismo e iluminação diferenciada. Além das mudas doadas pela Congesa, foram plantadas mais 180 árvores, incluindo espécies nativas.
As famílias moradoras do Villa Felicità mostraram-se muito contentes em participar do plantio e elogiaram a atitude da Congesa, que manteve o compromisso assumido na época do lançamento. “Foi impressionante o comprometimento da Congesa, porque não havia nada escrito em contrato sobre o plantio e ela manteve sua palavra, realizando agora essa ação, que muitos de nós já havíamos até esquecido”, comentou o morador Carlo Cannavacciuolo.
As crianças também gostaram de participar. Muitas delas colocaram a mão na terra com esse propósito pela primeira vez. “Achei muito legal, porque o lugar vai ficar ainda mais bonito e gostoso para passear”, disse Luara Borsari de Moura, de 8 anos. “A ideia foi ótima, estimula a consciência de preservação, e as crianças se sentem responsáveis pela natureza”, comentou Tatiana Borsari de Moura, mãe da garota.
O diretor da Congesa, Athos Mazzoni, lembrou que as 152 mudas doadas referem-se à quantidade de apartamentos do Villa Felicità e que a ação simboliza o cuidado que o homem deve ter com o lugar em que vive. “A urbanização vai melhorar o entorno dessa área, e quem ganha com isso é toda a população da cidade”, finalizou.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Viaje pelas Índias na próxima edição da "Jaraguá Festas & Noivas"


Aniversário do Grupo Gandaiá!


Priscilla, Rainha do Deserto – O Musical.

Em mostra maravilhosa, as drags Felícia/ Adam (André Torquato), Tick/ Mitzi (Luciano Andrey) e a transexual Bernardette (Ruben Gabira), sobem no ônibus, batizado de Priscilla, rumo ao deserto da Austrália, levando em sua bagagem muito glitter, muito gloss, centenas de figurinos, perucas e plataformas, tudo isso sobre o palco do Teatro Bradesco que diga-se de passagem, uma das melhores salas de espetáculos de São Paulo, para o espetáculo Priscilla, Rainha do Deserto – O Musical. Maravilhoso, emocionante e divertido, tudo isto nos leva a uma euforia deliciosa que nos faz sair do teatro com um sentimento delicioso de diversão garantida.
 
Michelly e Augusto contraíram matrimonio no dia 22/09, na igreja de São Benedito, seguida de recepção no salão social do Indaiatuba Clube, que estava lindamente decorado por Vlademir Seneme, e serviço de impecável da cerimonialista Maria Paulina.