sábado, 1 de setembro de 2018

Cerveja Outback é premiada na “Copa do Mundo das Cervejas”

Rótulo produzido em parceria com a Colorado conquista medalha de bronze no World Beer Awards

Nesta semana, o World Beer Awards 2018 divulgou o ranking das melhores cervejas do mundo em diversas categorias. Entre as premiadas, a Cerveja Outback Colorado ficou entre as quatro melhores cervejas do ranking mundial na categoria Speciality Beer no estilo Experimental. Bem avaliada pela unicidade de sabor, aparência e aroma, a Cerveja Outback Colorado, do tipo Weiss, foi um grande destaque e trouxe para o Brasil a medalha de bronze.

Inspirada no famoso pão australiano do restaurante, a cerveja é apresentada em uma garrafa de 600 ml, possui 7% de teor alcoólico. De textura cremosa e sabor encorpado, traz na receita lúpulos australianos, centeio e açúcar mascavo. O rótulo traz ícones tribais e a imagem de um canguru, que remetem à inspiração da marca aos símbolos da Austrália. Realizado anualmente, o World Beer Awards é um dos mais importantes e influentes concursos cervejeiros do mundo. As degustações acontecem às cegas e centenas de cervejas de diversos países são avaliadas nos quesitos aroma, aparência, sabor e acabamento.

Em Sorocaba, a Cerveja Outback pode ser provada no restaurante do Shopping Center Iguatemi Esplanada.

Sobre a Cervejaria Colorado
Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem ousando e misturando os mais legítimos sabores brasileiros em suas cervejas. Os tradicionais ingredientes malte e lúpulo foram combinados com ingredientes da nossa terra escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, explorando nossa riqueza de sabores e convidando o consumidor a explorar deste universo de uma maneira diferente.

Royal Palm Plaza oferece programação especial para feriado 7 de setembro

O resort preparou agenda com diversas atividades para adultos e crianças aproveitarem a data
Setembro já está chegando e estamos nos aproximando de mais um feriado. Para descansar e curtir os dias em família, a dica é se hospedar no Royal Palm Plaza, localizado no interior paulista, em Campinas. Durante todo o período de feriado, entre os dias 6 e 9 de setembro, o resort estará com programação exclusiva para adultos e crianças.

Na sexta-feira (7), para os mais animados, a diversão se inicia às 10h com Torneio de Tênis e Zumba. À tarde, algumas das opções sãoVideoke, Oficina de Slime e Torneio de Arco e Flecha. Há ainda opções para se divertir com a família completa, como a atividade de Bingo que acontecerá todos os dias à noite.
No sábado (8), os pequenos ficarão encantados com o Teatro de Miniville e, à tarde, para os pais, haverá concurso de caipirinha. Já para relaxar à noite, a dica é o Bar Pessoa, com música ao vivo. Para o último dia (9), a animação continua com Oficina de Artes e Jogos de Tabuleiro.
Para que as crianças se divirtam ainda mais, a divisão de turmas de monitores que acompanham as atividades é da seguinte forma: os pequenos de 3 e 4 anos passam a fazer parte dos Fofuchinhos; os de 5 e 6 anos são os Fofuchos; para as crianças de 7 a 9 anos, o Grupo será o dos Guerreiros. Já os pré-adolescentes de 10 a 12 anos passam a ser os Super Guerreiros e os adolescentes de 13 a 17 anos ficam no Grupo de Teens.
Pensado para toda a família, o hotel oferece amplo lazer aquático: são sete piscinas climatizadas com ambientes para diversão e descanso, duas infantis com jatos d´água, balanços e toboágua, além de uma jacuzzi ao ar livre. Para os fãs de esporte, é possível aproveitar o campo de futebol society, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado – com capacidade para 270 pessoas, espaço para arco e flecha, saunas, além da área fitness com área de musculação. Ainda é possível desfrutar do cinema, biblioteca e a sala de TV.
Para as crianças, o mundo tematizado e encantado de Miniville faz a alegria dos pequenos de 3 a 6 anos, já o Kata Kuka é uma das atrações que garante adrenalina para crianças com altura acima de 1,30 metros, contando com labirintos, arvorismo, tirolesa e escalada.
Aflora Spa do Royal Palm Plaza é uma ótima opção para aqueles que pretendem relaxar e cuidar do corpo e da mente em um espaço acolhedor. Altamente equipado com piscina e sauna seca, o ambiente dispõe de uma série de banhos terapêuticos e aromáticos, massagens, tratamentos de estética e dermocosmética. Tudo pensado para proporcionar bem-estar aos hóspedes.
A diária para participar da programação especial do feriado 7 de setembro possui valor a partir de R$799,50* por pessoa em apartamento duplo luxo família, com pensão completa. Cortesia de crianças válida para até duas crianças de até 11 anos se hospedadas no mesmo quarto que os pais. Tarifa possui adicional de 5% de taxa + R$ 5,00 de room tax por diária/apartamento.
*tarifa flutuante, sujeita à disponibilidade e alteração sem aviso prévio

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Feira Estudantil acontece em Indaiatuba em setembro

Evento realizado no Polo Shopping reunirá palestras, exposições e atrações culturais
Indaiatuba (SP) recebe, de 14 a 16 de setembro, a 5ª edição da Feira Estudantil e Cultural – Polo da Leitura. O evento acontece na Praça Central do Polo Shopping, com expositores da área da educação, palestras, mesa redonda e apresentações culturais. A entrada é gratuita.
Durante a Feira os visitantes poderão conhecer o trabalho e a metodologia de ensino de instituições da região, incluindo universidades, colégios e escolas de idiomas, informática e de coach, além de realizar trocas de livros e gibis, análises de carreira e consultorias. Os profissionais da área da educação também poderão compartilhar suas experiências e discutir assuntos pertinentes ao tema no Encontro de Educadores, que será realizado no dia 14 (sexta-feira), em formato de mesa redonda.

A programação contará ainda com contação de histórias para crianças, no sábado, 15, e uma palestra sobre alimentação, amamentação e adaptação escolar, que será ministrada pela doula e professora Marcela Rodrigues, idealizadora do Instagram Receitas Maternas. Apresentações culturais, como teatro, música e dança são outras atrações que integram a programação do evento.
A Feira Estudantil e Cultural estará aberta ao público nos dias 14 e 15, das 10h às 22h, e no dia 16, das 12h às 20h. Todas as atividades serão gratuitas, porém para participar do Encontro de Educadores é necessário realizar a inscrição, que será disponibilizada em breve. O evento tem apoio de Naturalle Ice Up e GTA Segurança. O Polo Shopping fica na Alameda Filtros Mann, 670, Jardim Tropical – Indaiatuba (SP).
ESCOLAS PARTICIPANTES
Adoletá
Coaching Education
Colégio Adventista
Colégio Aracê
Colégio Objetivo
Colégio Episteme
Colégio Escala
Colégio Montreal
Influx Idiomas
Trend UP Coaching e Consultoria
Unimax
Unip EAD

SERVIÇO
5ª Feira Estudantil e Cultural – Polo da Leitura
Data: 14 a 16 de setembro
Horário: 10h às 22h (sexta-feira e sábado) / 12h às 20h (domingo)
Local: avenida Filtros Mann, 670, Jardim Tropical – Indaiatuba (SP)
Informações: (19) 3017 4948

Facebook: FeiraEstudantilCulturalDeIndaiatubaERegiao I Facebook/Instagram: poloeventos

Grande e deliciosa Inauguração

Pelas mãos de Tânia D'Ávila, o Dr. Avner Lyra, inaugurou na tarde do dia 29/08, a sua clínica  Terça da Serra, "Residencial Sênior". A casa conta com Hospedagem e Day Care para Idosos, e está preparada para receber os seus hospedes com muito conforto. Meus parabéns ao Dr. Avner por esta iniciativa de grande qualidade neste seguimento!

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

POR QUÊ? entrevista economistas dos candidatos à presidência

Plataforma reúne estudantes das redes particular e pública para ouvir ideias e projetos dos responsáveis pelas plataformas econômicas apresentadas nesta campanha
O Por Quê? – Economês em bom português (www.porque.com.br) promove entre os dias 3 e 5 de setembro uma rodada de entrevistas com os economistas que participam dos planos de governo dos candidatos à presidência. O evento será na Escola Móbile, cujos alunos estarão na plateia ao lado de estudantes de escolas públicas da periferia de São Paulo.   
Com transmissão ao vivo (www.youtube.com/canaldoporque), a conversa será conduzida pelos rappers Mano Moneys e Denise Alves, moradores do Grajaú (Zona Sul de São Paulo), e pelo economista Mauro Rodrigues, da FEA-USP. Os três fazem parte da equipe do Por Quê? e apresentam a série Guetonomia, que será lançada em setembro pela plataforma.
Estão confirmadas as presenças dos economistas José Marcio Camargo (Henrique Meirelles), Gustavo Franco (João Amoedo), Eduardo Gianetti (Marina Silva), Guilherme Mello (Luiz Inácio Lula da Silva), Pérsio Arida (Geraldo Alckmin), Mauro Benevides (Ciro Gomes) e Marco Antonio Rocha (Guilherme Boulos). Paulo Guedes, economista de Jair Bolsonaro, não poderá comparecer ao evento.      

Local: Escola Móbile: R. Diogo Jacome, 818/848, Moema, São Paulo
03/09
10h Guilherme Mello
11h Eduardo Gianetti
12h José Marcio Camargo
04/09
16h Mauro Benevides
17h Pérsio Arida
05/09
14h Marco Antonio Rocha
15h Gustavo Franco

FUNSSOL PROMOVE DIA 31 DE AGOSTO A 6ª GINCANA CULTURAL NO CIAEI

Evento de 2018 vai homenagear o Cinema e o Oscar

A Prefeitura de Indaiatuba por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) promove no próximo dia 31 de agosto, às 13h30, no Ciaei, Jardim Regina, a 6ª edição da Gincana Cultural. Em 2018, os integrantes dos grupos farão uma homenagem ao cinema considerada a sétima arte e ao Oscar, sua maior premiação. E como acontece todos os anos, o evento tem como objetivo mostrar que talento não tem idade, que a cultura transforma o ser humano, que a criatividade e a motivação estão presentes em todas as etapas. O evento é gratuito e aberto a toda população
A presidente Enides Nogueira Lopes Cruz ressaltou que o Funssol realiza ações em prol da terceira idade. “Nosso trabalho visa à integração entre as pessoas, além de proporcionar uma tarde de alegria e muita diversão”.
A educadora física e coordenadora do projeto Vida Feliz do Funssol, Maria das Graças Araújo Mássimo explicou que em 2018, os integrantes dos grupos soltarão a imaginação para homenagear cinema brasileiro e mundial. “O cinema nos envolve, nos faz sorrir e chorar. As historias nos emociona e quem nunca teve um filme que marcou a sua vida?”
A coordenadora informou que os grupos farão homenagens para os clássicos do cinema e Oscar, que é a maior premiação do Cinema Mundial e acontece desde 1927, e premia anualmente os melhores filmes. “Os integrantes dos grupos farão dramatização, apresentação musical, canto, dança, locução e coral”.
Todos os participantes serão premiados no final da apresentação da 6ª Gincana Cultural.
Os grupos e os filmes homenageados: O grupo Nova Vida e o filme E o Vento Levou (USA -1940); grupo Raio de Sol e filme Dois Filhos de Francisco (Brasil-2005); grupo Amigos para Sempre e o filme Serenata Tropical  (1940-USA); grupo Aparecida Galvão e filme Titanic (USA 1998); grupo Viver a Independência e filme Mudança de Hábito (USA 1992); o grupo Caminhando com Jesus do Cras do Jardim Oliveira Camargo e o filme Dirty Dancing-Ritmo Quente (USA 1987); grupo do Cras do Campo Bonito e filme o Os DEZ Mandamentos (USA 1957); grupo Alegria de Viver e o filme Menino da Porteira (Brasil 2009); grupo Cras São Conrado e o filme Curtindo a Vida Adoidado (USA 1986); grupo Cras Parque Corolla e o filme Xica da Silva Brasil 1976);  grupo Viver a Esperança e o filme O Cavaleiro Solitário (USA 2013);  grupo Vivência e  o filme Mama Mia (USA 2008); grupo Irmãos Solidários e o filme            Aparecida - O Milagre (Brasil 2010); e Uma Linda Mulher (USA1990) com as candidatas do concurso Miss 3ª idade 2018.
São apoiadores do evento as secretarias de Cultura, Educação, Esportes, Família e Bem Estar Social, Governo e Comunicação.
A primeira exibição de cinema em toda a história mundial ocorreu no ano de 1895 na cidade de Paris, França, no Grand Café. Os organizadores dessa grande proeza foram os irmãos Auguste e Louis Lumière.  Em pouco tempo o cinema e a produção de filmes começaram a se espalhar por todo o mundo.

Topázio Cinemas promove dia de diversão para APAE Indaiatuba


Os alunos da APAE Indaiatuba (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Indaiatuba) tiveram um dia diferente na última terça-feira, 21 de agosto. O Topázio Cinemas, em parceria com o Shopping Jaraguá, promoveu sessões especiais para as crianças e os adultos atendidos pela entidade. O evento foi realizado em comemoração à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.
Houve duas exibições, uma pela manhã e outra à tarde, do filme Hotel Transilvânia 3. Após as sessões ainda foi servido um lanche na praça de alimentação do Shopping. A ação contou com o apoio dos restaurantes O Mineiro, Griletto, Milanetto, da Sorveteria Fruity e do Café Folha de Minas, além das empresas Croissant & Cia e Choc-Lar.
As sessões, totalmente gratuitas, atenderam 200 pessoas, entre alunos, monitores e acompanhantes. Esse foi o 15º ano que o Topázio Cinemas realizou a ação.

Final do concurso Miss e Mister Indaiatuba acontece dia 1 de setembro no CIAEI

Evento acontece às 20h com 36 candidatos e a presença da Miss São Paulo, Paula Palhares.
No sábado, 1 de setembro Indaiatuba conhecerá seus novos representantes da beleza na final do concurso Miss e Mister Indaiatuba na Sala Acrísio de Camargo.
Após três meses de preparo, ensaios e etapas eliminatórias na Oficina Miss do Polo Shopping Indaiatuba, o concurso que iniciou com quase 90 inscritos chega a sua última etapa com 22 candidatas ao posto de mulher mais bonita da cidade e 14 candidatos disputam o título masculino de beleza.
Antes da grande final as candidatas passaram por um confinamento no Royal Palm Tower Indaiatuba, durante os dias 25 e 26 de agosto. Durante o período no hotel foram submetidas a ensaios, workshops, treinamentos e entrevistas.
O domingo, 26 de agosto, foi recheado de emoção na prova de avaliação corporal, que pela primeira vez aconteceu aberto ao público, na área externa do Polo Shopping Indaiatuba. O júri, composto pelo Mister São Paulo 2017, Léo Barbozza, a empresária Lúcia Ramos, a gerente da rede Cris Bandeira, Luciana Bandeira e o Mister Indaiatuba 2018, Jonathan Dumont foram os responsáveis pela escolha de nove candidatos do concurso masculino e 15 do certame feminino, avaliando beleza corporal e postura. O resultado será revelado no palco da final.
Com uma produção grandiosa o evento deste ano terá o tema “Clássicos do Cinema”. O espetáculo trará a mistura e a nostalgia das telonas para o concurso mais glamouroso de toda região.
A abertura do evento fica a cargo do Galpão 1 Erika Novachi Grupo de Dança, com principal objetivo da formação do bailarino, na busca da leveza e na graça da dança e de seus movimentos, a academia tem em seu currículo premiações de peso e ações significativas e apresentará na final do Miss e Mister Indaiatuba uma de suas coreografias mais marcantes.
Seguindo a tendência do concurso nacional, a edição de Indaiatuba trará muitas referências do mundo da moda, com desfiles dinâmicos e novos recursos de mídias durante as apresentações, que serão conduzidas pelo comunicador Agnaldo Oliveira e a radialista Rosa Maria Buzinaro.
Através da marca Lúcia Ramos Lingerie, a Miss São Paulo 2018, Paula Palhares, fará uma participação especial no evento, recepcionando o público e realizando um dos seus últimos eventos antes da coroação de sua sucessora em outubro.
No palco os candidatos serão avaliados com trajes: casual, moda praia e gala, a decisão dos vencedores ocorrerá através de notas de 8 jurados entre técnicos e artísticos.
A Miss e o Mister eleitos terão a missão de prosseguirem com os projetos sociais em que seus antecessores, Michelle Valle e Jonathan Dumont, são embaixadores. O Programa Viver de Prevenção às Drogas e a Proteção Animal continuarão como as principais atividades trabalhadas.
Após a eleição os novos Miss e Mister cumprirão uma extensa agenda de ações sociais, eventos e participações especiais durante os próximos meses.
O concurso é uma realização da Loggar Entretenimento.

Topázio Cinemas celebra em setembro 25 anos da marca e apresenta uma programação comemorativa com descontos para clientes


Grupo começou com o Cine Alvorada
Inaugurado com apenas uma sala no Shopping Jaraguá em 1993, o Topázio Cinemas tem uma história anterior, já que a Lui Cinematográfica, fundadora da marca, também comemora 55 anos em 2018. Ao longo deste período, o cinema acompanhou as evoluções do mercado e atualmente conta com 9 salas em dois shoppings e o que há de mais moderno no mercado em projeção digital.
A história da empresa começou em novembro de 1963, com a inauguração do Cine Alvorada, situado em frente à Praça D. Pedro II, no Centro de Indaiatuba. Com uma ampla sala com mais de 1.000 lugares, o cinema fez parte da história de Indaiatuba por mais de duas décadas, fechando suas portas em 1989.
Quatro anos depois, com a inauguração do primeiro shopping da cidade, nasceu o então Cine Topázio, com uma sala no piso térreo. Com a ampliação do shopping em 2001, passou a ter quatro salas e ocupar o mezanino. Em 2008 adotou a nova marca: Topázio Cinemas.
Já em 2011, mais um desafio é assumido e cinco novas salas são inauguradas no Polo Shopping, expandindo ainda mais a atuação do Topázio Cinemas para Indaiatuba e região. “Apostar em um shopping maior foi um desafio, mas conseguimos atrair um grande público, inclusive de cidades vizinhas”, declara o diretor de programação, Paulo Celso Lui.
Programação comemorativa durará todo o mês de setembro e contará com concurso cultural, promoções e sessões infantis especiais


O Topázio Cinemas comemora 25 anos da marca em setembro e traz uma programação especial para os clientes. Promoções e sessões especiais estão previstas para ocorrer durante todo o mês tanto na unidade do Shopping Jaraguá quanto no Polo Shopping.
Um dos benefícios para os clientes é a cartela de descontos. Ao adquirir um ingresso nas bilheterias físicas do Topázio, o cliente ganha uma cartela com 12 cupons de descontos para usar nas bilheterias e bombonieres dos cinemas.
Para quem é fã do cinema e adora colecionar baldes de pipoca, o Topázio terá um combo especial com refrigerante e balde plástico em comemoração aos 25 anos.
Outra ação que promete agradar toda a família em setembro é o Festival Novos Clássicos da Disney, com matinês aos sábados e domingos, sempre às 14h, com um preço acessível e único: apenas R$ 6,00 por pessoa. Crianças e adultos terão a oportunidade de ver ou rever na telona os clássicos Frozen, Cinderela (live-action), Divertida Mente, Procurando Dory e A Bela e a Fera (live-action).
O concurso cultural Intensamente Cinema é mais uma iniciativa do Topázio Cinemas que deverá agitar as redes sociais. Para participar, o seguidor deverá enviar por inbox na página oficial do cinema no Facebook um vídeo de no máximo 1 minuto contando uma história especial ocorrida no Topázio Cinemas. Todos os vídeos enviados serão analisados por uma comissão julgadora e o vencedor ganhará uma sessão VIP com mais 24 amigos, com um filme em cartaz a sua escolha e com direito a uma pipoca e um refrigerante para cada convidado.

Concerto
No dia 16 de setembro, às 16 horas, o Topázio Cinemas realizará um evento diferenciado, com a exibição do Concerto de Maastricht Amore - My Tribute to Love, de André Rieu, gravado este ano. Carinhosamente conhecido como "O Rei da Valsa", André Rieu apresenta uma série anual de concertos de verão na bela cidade holandesa de Maastricht, acompanhado por sua famosa Johann Strauss Orchestra, sopranos, tenores e convidados muito especiais. Este belo espetáculo poderá ser conferido com qualidade de som e imagem da sala Topázio Comfort. Os ingressos já estão à venda pelo preço de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).
Também dentro da programação dos 25 anos, o Topázio mantém em setembro o projeto das Terças Cult, com sessões com filmes alternativos todas as terças-feiras com ingresso a preço único de R$ 10.
O Festival de Filmes Italianos é outra atração e será realizado durante todo o mês às quintas-feiras. A exibição será sempre às 15h e às 19h30 e o ingresso será 1 quilo de alimento não perecível. As doações dos dias 6 e 13 de setembro serão repassadas para o Educandário Deus e a Natureza, e as dos dias 20 e 27 serão revertidas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Indaiatuba (APAE).

Dentro do Festival Italiano serão exibidos Histórias de Amor que não Pertencem a este Mundo, no dia 6; Operação São Genaro, no dia 13; Em Guerra por Amor, no dia 20 e Perfume de Mulher, no dia 27. Haverá ainda um show de encerramento na sessão da noite, com apresentação ao vivo do tenor Cleber Volpato, com o melhor da música italiana.

O CineMaterna também terá uma programação especial em setembro. Além de acontecer originalmente na primeira quarta-feira do mês, no dia 22, sábado, às 14 horas, o Topázio do Polo Shopping Indaiatuba recebe uma sessão extra do projeto, que completa 10 anos também este mês. O filme a ser exibido será escolhido através de enquete no site www.cinematerna.org.br. Nesta sessão, voltada para mães com bebês de até 18 meses, pais e acompanhantes, o volume da sala é reduzido, o ar-condicionado é suave, o ambiente é levemente iluminado, há trocadores de fralda disponíveis e voluntários para conduzir e auxiliar mães e bebês com tudo o que precisarem.  
 Solidariedade
Mantendo a preocupação com a responsabilidade social, o Topázio Cinemas também realizará duas ações especiais. No dia 21 de setembro, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência (Comdefi), haverá uma sessão especial com a presença de cerca de 400 pessoas, em comemoração ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, que faz parte da programação da Semana Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
Para fechar a programação com chave de ouro, o Topázio Cinemas realizará o Dia Solidário em 28 de setembro, com parte da renda revertida para a Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba (FEAI).  
Para a responsável pelo marketing do Topázio Cinemas, Bruna Mascarenhas, a programação de aniversário deve agradar a todos os públicos. “Teremos desde filmes infantis até um concerto e com certeza uma das atrações fará com que o público se sinta atraído a frequentar o cinema”, avalia. “Lembrando também da nossa preocupação em realizar um dia solidário, como forma de retribuir todo o carinho de Indaiatuba com o Topázio Cinemas nestes 25 anos e reafirmar parcerias que mantemos com entidades de nossa cidade”, completa.  
Além de toda a evolução tecnológica que cerca a história da Lui Cinematográfica, é possível destacar a preocupação da direção em manter projetos voltados para cinéfilos, com as Terças Cult, realizadas às terças-feiras, com exibições de filmes seguidos de debates e ingressos a preços acessíveis. “Temos um público cativo desses filmes e este é um dos diferenciais do Topázio, que costuma atrair espectadores não só de Indaiatuba, mas de toda a região”, declara o diretor de programação.
Este ano, dois novos projetos foram inseridos na programação do Topázio Cinemas. Um deles é o Assista Mulheres, com exibição de filmes que sejam ou produzidos ou dirigidos ou protagonizados por mulheres. A sessão é sempre seguida por uma roda de conversa com mediadoras especialmente convidadas.
O segundo projeto é a Sessão Vitrine Petrobras, que estreou em agosto e promove exibição tanto de filmes nacionais quanto de coproduções internacionais. O Topázio foi o primeiro e único cinema do interior de São Paulo a receber o projeto.

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Programação Topázio Cinemas Indaiatuba Polo e Jaraguá 30 de Agosto a 05 de Setembro de 2018

TOPÁZIO CINEMAS INDAIATUBA 30 de agosto a 05 de setembro de 2018 ******************************************************************************** SALA TOPÁZIO COMFORT, NO SHOPPING JARAGUÁ !! As sessões na sala Topázio Comfort serão marcadas nesta programação com o símbolo [TC] à frente dos respectivos horários. Atenção para valores diferenciados dos ingressos, que constam na tabela de preços no final desta programação. ******************************************************************************** ............................ PROMOÇÕES SEGUNDA E TERÇA “TOP” ............................. SEGUNDAS NO SHOPPING JARAGUÁ E TERÇAS NO POLO SHOPPING INGRESSO ÚNICO PROMOCIONAL POR APENAS: R$ 9,00 - SALAS CONVENCIONAIS // R$ 11,00 - SALAS 3D E COMFORT Esta promoção acontece todas as segundas no Jaraguá e terças no Polo Shopping (exceto feriados) Não cumulativa com outros descontos ou benefícios já concedidos por lei ou pelo Topázio Cinemas. Válida até dia 27 de nov 
“QUARTA DO APLICATIVO” - A PROMOÇÃO MAIS CONECTADA DOS CINEMAS !! * NESTA QUARTA, DIA 5 DE SETEMBRO, EM QUALQUER SESSÃO, APRESENTANDO O CUPOM DIGITAL DE NOSSO APLICATIVO NA BILHETERIA, TODOS PAGAM R$ 7,00 NOS FILMES CONVENCIONAIS / R$ 8,00 NOS FILMES 3D *Esta promoção não é válida para a pré-estreia do filme A FREIRA Esta promoção acontece toda primeira quarta-feira do mês, somente para ingressos comprados nas bilheterias físicas dos cinemas, mediante a apresentação do cupom promocional digital de nosso aplicativo. Promoção não é cumulativa com outros descontos ou benefícios já concedidos por lei ou pelo Topázio Cinemas. ******************************************************************************** O CANDIDATO HONESTO 2 Lançamento - Comédia - Classificação 14 anos - 106 minutos NACIONAL Shopping Jaraguá Quinta (30) a Quarta (5): 15h50 [TC] / 19h10 [TC] / 21h40 [TC] Polo Shopping Quinta (30), Sexta (31), Segunda (3), Terça (4): 17h05 / 19h35 / 22h00 Sábado (1º) e Domingo (2): 14h35 / 17h05 / 19h35 / 22h00 Quarta (5): 14h00 (Cinematerna) / 17h05 / 19h35 / 22h00 .......................................................................................................................................................................................JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS Lançamento - Animação / Aventura - Classificação livre - 88 minutos DUBLADO Polo Shopping Quinta (30), Sexta (31), Segunda (3), Terça (4) e Quarta (5): 16h10 / 20h00 Sábado (1º) e Domingo (2): 15h15 / 17h35 / 20h00 ....................................................................................................................................................................................... DEUS NÃO ESTÁ MORTO - UMA LUZ NA ESCURIDÃO Lançamento - Drama - Classificação 12 anos - 105 minutos DUBLADO Shopping Jaraguá Quinta (30) a Quarta (5): 15h20 / 18h10 / 20h30 ....................................................................................................................................................................................... A BELA E A FERA Exibição especial “Novos Clássicos Disney”, em comemoração ao aniversário de 25 anos do “Topázio Cinemas” Fantasia / Romance / Musical - Classificação livre - 129 minutos DUBLADO Polo Shopping Sábado (1º) e Domingo (2): 14h00 ....................................................................................................................................................................................... DIVERTIDA MENTE Exibição especial “Novos Clássicos Disney”, em comemoração ao aniversário de 25 anos do “Topázio Cinemas” Animação - Classificação livre - 95 minutos DUBLADO Shopping Jaraguá Sábado (1º) e Domingo (2): 14h00 ....................................................................................................................................................................................... BERGMAN - 100 ANOS Sessão do Cineclube Indaiatuba* - Documentário - Classificação 12 anos - 116 minutos LEGENDADO Shopping Jaraguá Sábado (1º): 14h20 *Atenção: para a sessão “Cineclube”, ingressos preço único de R$ 10,00 para todos. ....................................................................................................................................................................................... O HOMEM QUE CAIU NA TERRA Sessão “TopClássicos”* - Ficção / Drama - Classificação 14 anos - 139 minutos LEGENDADO Shopping Jaraguá Terça (4): 19h40 *Atenção: para a sessão “TopClássicos”, ingressos preço único de R$ 10,00 para todos. ....................................................................................................................................................................................... MEU EX É UM ESPIÃO 2ª semana - Comédia / Ação - Classificação 16 anos - 118 minutos DUBLADO Polo Shopping Quinta (30) a Terça (4): 15h45 / 20h45 Quarta (5): somente 15h45 ....................................................................................................................................................................................... SLENDER MAN - PESADELO SEM ROSTO 2ª semana - Terror - Classificação 12 anos - 93 minutos LEGENDADO Polo Shopping Quinta (30) a Segunda (3) e na Quarta (5): 19h10 *Excepcionalmente na terça, dia 4, não haverá exibição desta versão DUBLADO Polo Shopping Quinta (30) a Segunda (3) e na Quarta (5): 16h35 / 21h30 Terça “Top” (4): 16h35 / 19h10 / 21h30 ....................................................................................................................................................................................... O PROTETOR 2 3ª semana - Thriller de Ação - Classificação 16 anos - 121 minutos LEGENDADO Shopping Jaraguá Quinta (30), Sexta (31), Terça (4) e Quarta (5): 21h20 Sábado (1º) e Domingo (2): 16h50 / 21h20 *Excepcionalmente na segunda, dia 3, não haverá exibição desta versão DUBLADO Shopping Jaraguá Sexta (31) a Domingo (2), Terça (4) e Quarta (5): 18h35 Segunda “Top” (3): 18h35 / 21h20 *Excepcionalmente na quinta, dia 30, não haverá exibição desta versão ....................................................................................................................................................................................... CHRISTOPHER ROBIN - UM REENCONTRO INESQUECÍVEL 3ª semana - Aventura / Fantasia - Classificação livre - 104 minutos DUBLADO Shopping Jaraguá Quinta (30), Sexta (31), Sábado (1º) e na Segunda (3): 16h20 / 20h00 Quarta (5): 16h20 / 19h35 Domingo (2): 14h30 / 16h20 / 20h00 *Excepcionalmente na terça, dia 4, não haverá exibição deste filme ....................................................................................................................................................................................... MENTES SOMBRIAS 3ª semana - Ficção / Suspense - Classificação 14 anos - 103 minutos DUBLADO Polo Shopping Somente Sábado (1º) e Domingo (2): 18h15 ....................................................................................................................................................................................... MEGATUBARÃO 4ª semana - Aventura / Suspense - Classificação 14 anos - 114 minutos DUBLADO Polo Shopping Quinta (30), Sexta (31), Segunda (3), Terça (4) e Quarta (5): 21h10 Sábado (1º) e Domingo (2): 16h10 / 21h10 3D - DUBLADO Polo Shopping Quinta (30) a Quarta (5): 18h40 ....................................................................................................................................................................................... HOTEL TRANSILVÂNIA 3 8ª semana - Animação / Aventura / Comédia - Classificação livre - 96 minutos DUBLADO Polo Shopping Quinta (30), Sexta (31), Segunda (3), Terça (4) e Quarta (5): 18h15 *Este filme não será exibido sábado e domingo ....................................................................................................................................................................................... continua A FREIRA Pré-estreia - Suspense / Terror - Classificação 14 anos - 96 minutos LEGENDADO Shopping Jaraguá Quarta (5): 21h55 DUBLADO Polo Shopping Quarta (5): 20h45 ATENÇÃO: para a pré-estreia de A FREIRA os ingressos custam R$ 20,00 (int) e R$ 10,00 (meia). Para esta pré-estreia não é válida a promoção “Quarta do Aplicativo”. ....................................................................................................................................................................................... TABELA DE PREÇOS DOS INGRESSOS EM VIGOR DESDE 14 DE DEZEMBRO/17 Atenção para valores da sala Topázio Comfort no Shopping Jaraguá . SHOPPING JARAGUÁ . Preço dos ingressos - salas convencionais - Shopping Jaraguá Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50 Segundas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 16,00 / Meia R$ 8,00 Preço dos ingressos - Sala Comfort 2D - Shopping Jaraguá Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 25,00 / Meia R$ 12,50 Segundas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Preço dos ingressos - Sala Comfort 3D - Shopping Jaraguá Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – o dia todo: Int. R$ 27,00 / Meia R$ 13,50 Segundas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 24,00 / Meia R$ 12,00 Terças e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 25,00 / Meia R$ 12,50 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 . POLO SHOPPING . Preço dos ingressos - Polo Shopping - salas convencionais 2D Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 21,00 / Meia R$ 10,50 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 19,00 / Meia R$ 9,50 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Terças (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 16,00 / Meia R$ 8,00 Preço dos ingressos - Polo Shopping - salas convencionais 3D Sextas, Sábados, Domingos e Feriados – o dia todo: Int. R$ 26,00 / Meia R$ 13,00 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50 Segundas e Quintas (exceto feriados) – sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 24,00 / Meia R$ 12,00 Terças (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Quartas (exceto feriados) – o dia todo: Int. R$ 16,00 / Meia R$ 8,00

Espetáculo de flamenco traz Fernando de La Rua e Yara Castro ao palco do Teatro Iguatemi

Para lançar seu segundo disco, compositor e guitarrista brasileiro radicado na Espanha se apresenta com a esposa e com o Corpo de Baile do Café Tablao e do Instituto Alante no dia 30 de agosto, às 20h. Os ingressos já estão à venda.
O compositor e solista brasileiro Fernando de La Rua estará em Campinas para lançar seu segundo CD de músicas flamencas no dia 30 de agosto (quinta-feira), às 20h no Teatro Iguatemi. O espetáculo “Aural”, nome também do seu novo disco, contará com a apresentação do Corpo de Baile do Café Tablao e do Instituto Alante e terá a participação especial da renomada bailaora Yara Castro, filha de Laurita Castro, precursora do flamenco no Brasil.

Os ingressos custam R$ 100,00 (inteira) na bilheteria do Teatro no dia do evento. Para quem adquiri-los antecipadamente no Café Tablao (Rua Jesuíno Marcondes Machado, 1063, telefone (19) 99335-0838) ou no Instituto Alante (Rua Engenheiro Artur Canguçu, 486, telefone (19) 99276-9353), os organizadores oferecem desconto de 50% (R$ 50,00).
Brasileiro radicado em Madri com a esposa Yara desde 2000, Fernando de La Rua usa, em suas composições, a base flamenca. No entanto, deixa fluir a influência da sonoridade brasileira. Assim, ele abarca estes dois mundos sonoros com diversas estruturas rítmicas e um conceito harmônico definido entre Península Ibérica e Brasil.
Seus solos são sempre um novo desafio na interação com artistas dos locais onde se apresenta, não necessariamente apenas do flamenco. Em Campinas, Fernando e Yara convidaram coreógrafos, bailaores e músicos do cenário flamenco, dentre eles, Karina Maganha e Fabio Rodriguez, do Café Tablao e Adelita Parra, do Instituto Alante, espaços culturais especializados em arte flamenca.
Workshops e exposição

Aproveitando a estada no Brasil, Fernando de La Rua e Yara Castro ministrarão workshops nos dias 29, 31 de agosto e 1º de setembro (quarta, sexta-feira e sábado) no Café Tablao. Na quarta-feira, 29 de agosto, das 18h30 às 20h, a aula será para os praticantes com experiência de, no mínimo, um ano com bata de cola, no valor de R$ 80,00 (R$ 70,00 para alunos do Café Tablao).

No dia 31, sexta-feira, também para quem tem vivência de um ano no flamenco, as aulas serão sobre técnicas de improvisação, das 18h30 às 21h. O valor é de R$ 70,00 (R$ 50,00 para alunos).
No dia 1° de setembro, sábado, vários cursos serão ministrados por Yara Castro: nível I (seis meses de experiência), das 9h às 10h30, e nível II (mais de dois anos), das 11h às 12h30. Os alunos do Café Tablao pagam R$ 70,00 cada nível e, não alunos, R$ 80,00. Há pacotes com descontos para quem participar de mais de uma aula. Outras informações e inscrições pelo e-mail contato@cafetablao.com.br ou pelo telefone (19) 99335-0838.
No sábado, haverá também exposição de roupas e artigos para dança flamenca, das 11h às 15h, no Café Tablao e acontecerá com food trucks de sanduíches e chope artesanal.

Let´s Eat, Apresenta,o seu novo Cardápio!

A Let´s Eat, a melhor Hamburgueria de Indaiatuba, na minha opinião, com seus cinco anos de existência, apresentou na noite do dia 27/08, seu novo cardápio, para imprensa, familiares, amigos e clientes, em uma festa deliciosamente gastronômica! A imprensa escrita, blogueiras e dondocas, marcaram sua presença, nesta noite de uma segunda-feira fria, mas que os meninos da Let´s, mostraram como sempre, como são acolhedores e atenciosos e como sabem aquecer o ambiente, com muito calor humano. Parabéns, Marcelo e Renan pela bela festa! 

domingo, 26 de agosto de 2018

Tornados Rugby e a 5ª etapa da Taça Tupi.

No dia de sábado (25/08), Nossos Meninos do Indaiatuba Tornados Rugby, seguiram para mais uma viagem, num jogo de volta, valendo pela 5ª rodada Taça Tupi, desta vez para a cidade de Uberlândia MG. para mais um mais que delicioso jogo de Rugby, o jogo que ocorreu no Parque do Sabiá na cidade já citada, em um ótimo campo. foi contra o Uberlândia Rugby e de onde nossos meninos se saíram vencedores, com um score de 63 a 06.  Agradecido  Uberlândia, pela acolhida, e pelo passeio que nos foi oferecido antes do jogo, pelo esportista Clécio, um passeio até o mercado municipal, onde pude ter o prazer de ver um homem adulto mostrar sua linda alma de criança, pela visão dos boxes onde são vendidos as guloseimas mineiras mais saborosas, foi lindo e emocionante ver os olhos deste rapaz brilharem com tanta intensidade. Após o jogo aconteceu o 3º  tempo, que também foi uma excelente recepção. Semana que vem tem mais um jogo, só que desta vez será pelo Paulista B. Mais umas palavrinhas de agradecimento ao casal de Indaiatuba, que estavam por lá torcendo por nós!
Aqui o passeio, Eu, Marcelo, Drika e o Clécio
A torcida e o Terceiro Tempo