sábado, 1 de junho de 2013

PRESENTEIE SEU AMOR COM LUNNA LOCA!!!


Congesa faz festa


Sábado, 01/06,  a Congesa preparou um evento especial para marcar o encerramento do plantão de vendas de seu empreendimento, "DUE". Com excelente serviço de Buffet da Confraria D'ella Vitória, show de magicas, que agradou e muito adultos e crianças. Parabéns ao Athos e Adriana, por mais este evento.

Novidades VivaAzul


sexta-feira, 31 de maio de 2013

A Catedral do Chopp agora tem almoço


A partir de segunda-feira, 3 de junho, a choperia apresenta o cardápio com mais de 10 de pratos

Campinas conta com mais uma opção para a hora do almoço. A Catedral do Chopp, tradicional choperia da cidade, conhecida pelo chope gelado e a variedade de lanches e petiscos, passa a abrir as portas da casa mais cedo, a partir das 11 horas. O gerente José Carlos Bichega, disse que expandir o horário de funcionamento era um plano antigo. Com a reestruturação da cozinha e a contratação de novos funcionários a ideia saiu do papel. “Criamos um cardápio primoroso que varia desde carnes mais elaboradas até uma salada caprichada”, completa. Destaque para o Bife Ancho (filé grelhado) acompanhado de arroz carreteiro, brócolis e legumes; a Tilápia com risoto de abobrinha; e o Risoto de mussarela de búfala, rúcula e tomate seco. Aos sábados e domingos a casa também estará aberta no novo horário.


O dia dos namorados nunca foi tão bonito!
De 6 a 12 de junho no Shopping Jaraguá Indaiatuba, venha visitar o evento CASA & FLOR, são ambientes com venda e exposição de produtos para casa, lazer e decoração!Entrada Franca

Pop News


As delicias do Palazzo.


Daisho Restaurante


Sugestão de Degustação Daisho: Daisho Kids
www.daishorestaurante.com.br 

quinta-feira, 30 de maio de 2013

SHOPPING VALINHOS SORTEIA DOIS PARES DO COBIÇADO IPHONE 5 NO DIA DOS NAMORADOS

Na campanha “Amor em dobro”, os sortudos ganham dois aparelhos; um para eles e outro, igualzinho, para presentar seu amor

O Shopping Valinhos diminuirá a distância entre os casais apaixonados. É a promoção “Amor em Dobro”, que dará aos participantes a chance de ganhar dois pares de Iphone 5. Para concorrer, basta comprar em uma das lojas do shopping. 
A cada R$200,00 em compras, o cliente do Shopping Valinhos terá direito a concorrer com um cupom. A chance dobra caso o pagamento das compras seja feito com o uso do cartão em uma das máquinas da Cielo. A campanha terá validade de 29 de maio a 12 de junho.
Ao lado do Natal, Dia das Mães e dos Pais, a data de 12 de junho é vista com entusiasmo nas vendas pelos lojistas. Para as compra deste ano, o Shopping Valinhos tem uma estimativa de aumento no movimento em torno de 10%.

Estacionamento gratuito
O cliente do Shopping Valinhos ainda conta com mais um benefício. A gratuidade do estacionamento durante o período do almoço. Esta vantagem está disponível durante 90 minutos no período das 11h30 às 14h e facilita as compras para o Dia dos Namorados.

“Menu Musical” abre programação de junho com Choro da Alvorada

Com entrada gratuita, apresentação acontece no domingo (02)
 
O Shopping Jaraguá Indaiatuba traz o projeto cultural “Menu Musical” todos os domingos com grandes artistas regionais. A programação abrange diferentes ritmos e estilos musicais e os shows acontecem na praça de alimentação das 12h30 às 15h30. O primeiro domingo de junho (02) será marcado pelo chorinho e seu ritmo envolvente sob a apresentação do Choro da Alvorada.

 No dia 9, o samba conquistará o público com interpretações do duo Guilherme Lamas e Roberto Amaral. Na semana seguinte, 19, M.M.A. Jazz Trio trará sucessos e clássicos do Jazz norte americano e Bossa Nova. O final do mês será dedicado à Música Popular Brasileira: Kika Baldasseirine se apresenta no dia 23 e Letícia Nicolielo encerra o mês de junho, com um show repleto de emoção no dia 30.

 O projeto “Menu Musical” é um ótimo programa para quem quer passar uma tarde agradável na companhia da família e amigos em um ambiente aconchegante, podendo almoçar ao som de música de qualidade. O Shopping Jaraguá oferece ainda opções de compras e entretenimento para todas as idades.

DIA 29 DE MAIO UMA DATA MUITO ESPECIAL PARA NÓS DA FAMILIA FRANS CAFÉ. IREMOS COMEMORAR UM ANO MARAVILHOSO QUE PASSAMOS JUNTOS COM VOCÊ CLIENTE AMIGO.

E PARA COMEMORAR ESTA DATA TAO ESPECIAL NO DIA 30/05 TEREMOS MUSICA COM CARLINHOS NANI (Voz e violão) – Mpb, Pop e sertanejo universitário.

AGUARDAMOS SUA PRESENÇA PARA DIVIDIR A NOSSA ALEGRIA.


Culinária mineira e música caipira são atrações do 1º Almoço Brasil do Indaiatuba Clube

Cantor e compositor Mazinho Quevedo se apresenta no evento que acontece pela primeira vez na cidade

A união entre a culinária mineira e a música caipira de raiz é a grande atração do 1º Almoço Brasil, evento inédito que o Indaiatuba Clube traz para a cidade no domingo, dia 9 de junho, a partir das 12h.

Junto com o cantor, compositor e instrumentista Mazinho Quevedo, a dupla Rodrigo Mattos & Praiano e do Grupo de Violeiros da Secretaria de Cultura de Indaiatuba, os associados e convidados vão poder saborear os tradicionais pratos da culinária mineira e caipira.

No cardápio elaborado pelo Restaurante Verona, àqueles que participarem da festa vão poder aproveitar a galinhada, tutu de feijão, linguiça, bisteca suína, couve, torresmo e outros ingredientes que fazem parte da culinária tradicional das Minas Gerais e que sempre foram bastante consumidos em grande parte do interior paulista.

De acordo com o diretor de Cultura e Artes do IC, Odacir Packer, a ideia de fazer um evento unindo a comida mineira e a música caipira de raiz tem como objetivo proporcionar aos amantes desse estilo musical a oportunidade de acompanhar grandes artistas do gênero em um encontro de amigos para um almoço que sempre acompanha esse tipo de reunião.

Os convites para a festa já estão à venda e podem ser adquiridos diretamente na Secretaria do Indaiatuba Clube que fica na Rua Oswaldo Cruz, número 40.

Ao falar sobre as atrações, Packer revela que a escolha foi feita de forma minuciosa para que o público que se identifica com esse ritmo possa acompanhar três shows que vão levar ao palco do IC as melhores músicas caipiras que fizeram a base do sertanejo nacional.

Sobre Mazinho Quevedo, o diretor cita que o apresentador do programa “Caminhos da Roça” é uma das referências brasileiras dentro do estilo musical que será apresentado no Clube, e que possui uma grande experiência em difundir o ritmo caipira por todo o Brasil e até fora do país, já que, antes de se apresentar no Indaiatuba Clube Quevedo esteve em uma turnê de 15 dias pela Alemanha.

Galleria Gourmet 2013 segue com aulas de chefs estrelados, workshops e oficinas para crianças

Quinta edição do evento realizado pelo Galleria Shopping acontece em cenário especial montado em meio aos jardins do empreendimento

 A combinação de gastronomia, boa música, amigos reunidos e muita diversão tem embalado as tardes e noites no Galleria Shopping. Desde o início de maio, a quinta edição do já consagrado evento Galleria Gourmet tem reunido grupos de convidados e clientes do empreendimento em animadas aulas-shows, workshops e apresentações para crianças.

 “O Galleria Gourmet é um evento completo, que busca trazer o melhor da gastronomia para o shopping”, explica a gerente de marketing do Galleria, Alessandra Furtado.

 O evento é dividido em três partes. Nas noites de terça e quinta-feira, sempre a partir das 19h30, grupos de 40 convidados participam de aulas-shows com chefs renomados de Campinas e de São Paulo. Desde o dia 14 de maio, o shopping já Carlos Bertolazzi, Ligia Karazawa, Lourdes Bottura, Jorge Bittencourt e Francisco Pinheiro e contará ainda com apresentações dos chefs Raimundo Gonçalves, do restaurante Kilimanjaro, no dia 4, e do badalado Jefferson Rueda, do Attimo, de São Paulo, que encerrará o evento com chave de ouro na quinta-feira, 6 de junho.

 A novidade deste ano é que as apresentações são embaladas ao som ao vivo do grupo Sexteto, com repertório escolhido pelo chef da noite, em um belo cenário assinado pela arquiteta Paula Pilla e pela designer de interiores Raquel Mansur Ruiz em meio aos jardins do shopping. O mailing de convidados é da Partner Eventos.

 Às quartas-feiras, são realizados os workshops abertos aos clientes do Galleria, nas tardes e noites de quarta-feira, em dois horários, às 16h e às 19h. abordando temas variados. A próxima aula acontecerá no dia 5 de junho, quando os chefs Nelo Linguanotto e André Boccato (05/06) desvendarão os mistérios das ervas e especiarias.

 Nos sábados e domingos, acontecem as apresentações do Gourmezinho 2013, voltadas para as crianças, em três horários: 15h, 16h e 17h. Confira as próximas atrações: Atelier de brigadeiro, com a chef Isabella Dias (1º de junho); Oficina de Cupcake e Whoopie pie da Brounè (2 de junho); Oficina da massa do Spoletto (8 de junho) e Oficina de Hambúrguer, com a chef Adriana Haddad (9 de junho).

 Tanto para os workshops como para o Gourmezinho, é necessário fazer inscrição prévia através da página do shopping no Facebook. Embora as vagas já tenham sido preenchidas, o shopping trabalha com uma fila de espera para casos de desistência. Recomenda-se chegar 30 minutos antes do horário marcado para início das aulas.

Exposição "Na Estação"


Pista de Patinação no Gelo volta a ser atração no Polo Shopping Indaiatuba

Abertura acontece neste sábado, dia 1 de junho, às 10h

 Há um mês das férias escolares de julho, o Polo Shopping Indaiatuba antecipa a diversão da garotada. A pista de patinação, que foi um sucesso nas férias de janeiro e virou tradição, volta à Praça de Eventos, a partir deste sábado, dia 1 de junho.
Monitores especializados e equipamentos modernos garantem a diversão com segurança na pista que possui 264 m². A patinação no gelo é destinada a maiores de 5 anos. Para os menores, a atração fica por conta de um agradável passeio de trenó. O horário de funcionamento da pista é: de segunda a sábado é das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 13h às 22h.

Comunicado Laselva


quarta-feira, 29 de maio de 2013

Show Banda Presidentes de Brasília

Neste sábado, dia 01 de Junho, a banda Presidentes de Brasília estará se apresentando pela primeira vez no Kaliper’s em Indaiatuba. A banda existe há 3 anos, porém está com nova formação desde Março deste ano. Já fizeram abertura de Shows para o Paralamas do Sucesso e tocaram recentemente com Kid Vinil. No Repertório, o melhor do Rock Nacional dos Anos 80, com músicas de artistas consagrados como Legião Urbana, Titãs, Paralamas do Sucesso, Ultraje à Rigor, Capital Inicial, Lobão, Barão Vermelho, Ira!, Cazuza, entre outros...
Sempre com um toque especial, através de releituras, versões e pitadas de outros artistas.
A ideia da banda surgiu para celebrar e homenagear os 30 anos do movimento do Rock Nacional de 80.
Nos shows o público canta todas as músicas do início ao fim, pois são grandes clássicos nacionais!
A banda é composta por:
Roberto Tempesta – Guitarra, Violão e Vocais
Juliano Rodrigues – Baixo e Vocais
Joel Castro – Bateria e Vocais
Fabrício Montanha – Sax e Vocais
David Gallo – Sax e Vocais
Quem quiser conhecer um pouco mais, é só acessar o Facebook da banda:
www.facebook.com/presidentesdebrasilia



Sucesso faz Campinas Decor prorrogar prorrogar data de término da 18ª edição da mostra

Evento poderá ser visitado até 16 de junho no imponente casarão localizado na avenida Almeida Garret, no Taquaral

A organização da Campinas Decor, principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista, prorrogou em uma semana o término da 18ª edição do evento, que está sendo realizada em um imponente casarão na avenida Almeida Garret, no Parque Alto Taquaral, região nobre da cidade. Com a mudança, os visitantes terão até o dia 16 de junho, domingo, para conhecer os 48 ambientes preparados por 77 profissionais de Campinas e região.
“A edição comemorativa de 18 anos da Campinas Decor tem sido muito elogiada e tem registrado índices de visitação acima da média. Esses resultados nos estimularam a adiar o final da mostra”, afirma a empresária Stella Pastana Tozo, uma das organizadoras do evento.
Sua sócia, Sueli Cardoso, acrescenta que esta é a primeira vez que a prorrogação da data acontece. “Em outros anos, já havíamos recebido pedidos de ampliação do período do evento, mas não tínhamos acatado. O grande sucesso desta edição nos animou a oferecer a mais pessoas a oportunidade de conferir o belo trabalho realizado pelos expositores neste ano”, explica.
Segundo as organizadoras, os números registrados até agora indicam que a Campinas Decor 2013 irá ultrapassar as expectativas.
A imponência e amplitude da casa que abriga o evento inspiraram os profissionais a investir no requinte e sofisticação, que são características marcantes desta edição. O luxo se faz presente em lustres contemporâneos ou de época, nos mais variados estilos, mármores ainda inéditos no mercado nacional e obras de arte de artistas brasileiros e estrangeiros.

Shopping Jaraguá Indaiatuba presenteia clientes com caneca mensageira no Dia dos Namorados


A promoção “Revele Seus Pensamentos” acontece entre os dias 29 de maio a 12 de junho
O Shopping Jaraguá Indaiatuba realizará entre os dias 29 de maio e 12 de junho a promoção do Dia dos Namorados “Revele Seus Pensamentos”. A cada R$ 200 em compras, os clientes poderão trocar suas notas fiscais por uma caneca mensageira, na qual a pessoa poderá escrever recados para o seu amor. Já os clientes Prime poderão efetuar a troca a cada R$ 100 em compras no shopping.
Com dois modelos exclusivos, o prêmio poderá ser retirado no balcão de atendimento do Shopping Jaraguá Indaiatuba. Serão permitidas duas trocas por CPF e o estoque é limitado a 800 unidades.
“Essa promoção traz o romantismo e o prazer em receber e escrever lindas mensagens de amor aliadas a um objeto muito prático e presente no nosso dia a dia, a caneca”, afirma a coordenadora de marketing do Shopping Jaraguá, Cinthia Lagranha.









Beleza

Cada dia mais linda, Fla Fonseca, chama atenção por onde passa com sua beleza estonteante.

Inauguração Mabelle

 Foi inaugurada com um delicioso coquetel, na noite do dia 28/05, a Mabelle, um dos novos centros de beleza de Indaiatuba. Com um espaço muito bem aproveitado e muito bem decorado, as meninas mostram sua nova casa, para um público exigente que quer ser atendido em lugares assim, cada vez melhor, a nata das mulheres bonitas de Indaiatuba, junto é claro de seus maridos, namorados e afins, marcaram sua presença. Parabéns Meninas. O novo endereço da beleza é Rua Regente Feijó, 220 - Cidade Nova, em Indaiatuba.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Novas delícias na Orly


Na tarde do dia 28/05, foi apresentado à imprensa local e regional, o novo cardápio da Panificadora Orly, da Barão de Jaguara, Sergio o novo gerente da casa apresentou as nas delícias criadas por eles. Vale uma boa conferida, se você estivar passando por lá.

Show Paula Fernandes no Salão da Viber dia 21/06 as 21:00hs


FESTA JUNINA 2013


Sábado dia 08 de junho estaremos realizando a nossa grandiosa “FESTA JUNINA”.
Contamos com a presença de todos no maior Arraial de Indaiatuba e região.
Reserve já seu ingresso.

Brigadeiro de Luxo


ATENÇÃO INDAIATUBA, BARÃO GERALDO E PAULÍNIA
ENTREGAS DE DIA DOS NAMORADOS E SANTO ANTONIO - DIA 11/06FAÇAM SEUS PEDIDOSPROMOÇÃO DE MARMELUXAS

A melhor pizza da cidade está aqui!


Cardápio Executivo - 28 a 31 de Maio


segunda-feira, 27 de maio de 2013

Studio Sica


Shopping Jaraguá Indaiatuba tem horário especial no feriado de Corpus Christi


O Shopping Jaraguá Indaiatuba terá horário de funcionamento diferenciado no próximo dia 30 de maio, feriado de Corpus Christi. As lojas ficarão abertas das 12h às 18h, a praça de alimentação e as opções de lazer atendem ao público das 11h às 22h e a Drogasil funciona das 8h às 22h.

Os Shoppings da Rede Jaraguá integram as Organizações Sol Panamby, conglomerado empresarial que atua nos setores de agronegócio, comunicação, administração comercial e investimento imobiliário. www.solpanamby.com.br.

Campanha do Agasalho: Grupo Vitória Hotéis arrecadou cerca de 200 peças no primeiro mês


O primeiro mês da Campanha do Agasalho promovida pelo Grupo Vitória Hotéis fechou com cerca de 200 peças arrecadadas entre cobertores, blusas, agasalhos, sapatos para homens, mulheres e crianças. Este é o quarto ano consecutivo da campanha que conta com a participação de todos os hotéis da rede (Vitória Concept Hotel Campinas, Vitória Residence Newport e Vitória Convention Indaiatuba). 
Com o slogan “Solidariedade: veste bem em todo mundo”, até o dia 12 de agosto cada hotel terá um ponto de arrecadação para cobertores e roupas de frio em bom estado de conservação e os funcionários auxiliarão os interessados em participar desta iniciativa. As doações serão destinadas ao Os Seareiros de Campinas. 

Thara - Lenços

Um dos acessórios que não pode faltar no guarda-roupa durante o inverno é o lenço, peça responsável por dar um ar mais elegante e sofisticado ao visual. Existem diversos modos de amarração para todos os gostos, climas, temperaturas e estilos 

Venha saborear o que à de melhor em Indaiatuba


domingo, 26 de maio de 2013

FEIJOADA DA CONI

 A CONI, Comunidade Negra de Indaiatuba, realizou no domingo dia 26/05 a sua 25a. Feijoada com Roda de Samba. Casa cheia, todos da comunidade, compareceram e puderam curtir uma deliciosa feijoada, e muito samba. Com as atrações, Moacir Brito e Amigos, Samba de Ladeira e Serjão e o Nó na Madeira. Agradeço a todos por este dia maravilhoso, acompanhado de amigos.

O site da Eterna Estação está no ar! Em breve uma exposição inédita e inesquecível no Shopping Jaraguá Indaiatuba!


Drama sobre amor entre meninas, "La Vie D'Adèle" ganha a Palma de Ouro em Cannes


Com fortes cenas de sexo entre duas meninas, o francês "La vie D'Adele" (A Vida de Adèle), de Abdellatif Kechiche, venceu a Palma de Ouro do Festival de Cannes.
O filme mostra as descobertas sexuais de uma garota de 15 anos que se apaixona por outra moça. O prêmio foi dado pelo júri presidido por Steven Spielberg, que fez questão de mencionar o grande trabalho do diretor e das atrizes Léa Seydoux e Adèle Exarchopoulos.
 
A Palma veio num momento em que o debate sobre casamento gay pega fogo na França, com católicos e ultraconservadores protestando nas ruas contra a aprovação do casamento. Mas Spielberg negou que a decisão tenha sido política. "Para nós, é uma grande história de amor que carrega uma mensagem muito positiva. E a propósito, as personagens não se casam", brincou.
 
Também foi surpreendente a Palma para um filme tão sexual vinda de Spielberg, diretor que filmou apenas uma cena de sexo em toda a sua carreira – em "Munique" (2005).
 
O Grande Prêmio do Júri, segundo lugar, ficou com a comédia dos irmãos Coen, "Inside Llewyn Davis", sobre um cantor de folk fracassado na Nova York dos anos 60. O ator Oscar Isaac, que vive o Llewyn do título, recebeu o prêmio em nome dos diretores.

O Prêmio do Júri, espécie de terceiro colocado, ficou com o japonês "Like Father, Like Son" (Tal pai, tal filho), de Hirokazu Kore-Eda, drama sobre duas famílias que descobrem que seus filhos foram trocados na maternidade há seis anos.
O veterano Bruce Dern levou a Palma de melhor ator pelo papel do velhinho que imagina ter ganhado na loteria em "Nebraska", de Alexander Payne – despontando desde já como um favoritos ao Oscar de melhor ator em 2014. Dern não estava mais em Cannes, e Payne recebeu o prêmio no seu lugar.