sábado, 7 de fevereiro de 2015

Projeto "Pipa Legal sem cerol"

 O Rota Kids de Indaiatuba, realizou na manhã do sábado dia 07/02/2015, o seu projeto "Pipa Legal sem cerol", logo após , como sempre, um belo almoço do bem no Lar São Francisco.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Evento internacional de beisebol acelera popularização do esporte em Indaiatuba e no País

A Associação Cultural, Esportiva Nipo-Brasileira de Indaiatuba (ACENBI) e a Prefeitura Municipal de Indaiatuba vão promover uma clínica internacional de beisebol entre os dias 13 e 22 de fevereiro. Trata-se de uma capacitação da modalidade esportiva ministrada por grandes estrelas da Major League Baseball (MLB), dos Estados Unidos, junto a técnicos, atletas, árbitros e professores.

O evento, denominado I Clínica de Beisebol de Indaiatuba, conta com o apoio da Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol (CBBS) e do consulado americano de São Paulo. A iniciativa faz parte do Seminário de Instrutores de Beisebol que a MLB vem promovendo em diversos países nos últimos anos. Esse evento internacional chega a sua 11ª  edição em Indaiatuba.

De acordo com o o idealizador do encontro, Massao Kanesaki, a parceria com a Prefeitura de Indaiatuba possibilita ampliar a proposta da clínica de popularizar o beisebol. “Vai permitir o acesso de mais pessoas ao esporte”, explica ele.

Inclusão do beisebol nas escolas

Durante os dez dias, serão ministradas aulas teóricas no Ginásio de Esportes da prefeitura e no Centro Integrado de Apoio à Educação (CIAEI). Já as aulas práticas terão lugar no Centro Esportivo da ACENBI. Os organizadores esperam a participação de cerca de 300 pessoas no evento, entre atletas e técnicos da ACENBI e de outras equipes de beisebol da região, além de professores da rede municipal de Indaiatuba. 

Estão inscritos 70 professores da Secretaria de Esportes e 70 professores da Secretaria de Educação. Segundo Kanesaki, os professores têm uma programação exclusiva, diferenciada dos demais participantes. “Os professores receberão uma capacitação para introduzir o beisebol nas escolas e nos centros esportivos”.

A inclusão do beisebol nas escolas de Indaiatuba está prevista para acontecer ainda nesse ano, por meio de uma parceria da prefeitura com a ACENBI. “Vamos fornecer apoio para a implantação desse projeto como também para a sua condução”, adianta Kanesaki.
 Confira a programação do evento

I Clínica Internacional de Beisebol de Indaiatuba

Realizadores
Asssociação Cultural, Esportiva Nipo-Brasileira de Indaiatuba (ACENBI)
Prefeitura Municipal de Indaiatuba
Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol (CBBS)
Major League Baseball (MLB)

Apoio
Consulado Geral dos Estados Unidos da América – São Paulo

13/02

08:00-09:00
09:00-10:00
Cerimônia de abertura
Coletiva de imprensa
Sede Social da ACENBI
14/02 a 17/02

08:00-18:00
Oficina para atletas e técnicos de Indaiatuba e região
Centro Esportivo da ACENBI
19/02 e 20/02

08:00-17:30
Capacitação dos professores
Ginásio de Esportes
CIAEI
Centro Esportivo da ACENBI
21/02
22/02
08:00-18:00
08:00-12:00
Oficina para atletas e técnicos de Indaiatuba e região
Centro Esportivo da ACENBI
22/02

15:00
Cerimônia de encerramento e entrega dos certificados de participação
Centro Esportivo da ACENBI

 Observação: programacao preliminar, sujeita a alterações

Pop Station Ban

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

A valsa do patinador - Waldteufel - André Rieu


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Carnaval: Como armazenar e transportar carnes em uma viagem

DICA PARA VIAGEM DE CARNAVAL
Como armazenar e transportar carnes em uma viagem
Fazer compras antes de sair da cidade é dica de economia; veja na matéria abaixo como transportar as carnes para evitar surpresas
O Carnaval está chegando e, para os amantes de viagem, está na hora de arrumar as malas e pegar estrada pra praia ou para a casa de campo. Para quem pensa em economizar com os custos da viagem, uma boa pedida é sempre fazer as compras antes de sair da cidade, evitando os preços dos destinos turísticos. As carnes para o churrasco, no entanto, precisam de alguns cuidados especiais, para evitar surpresas. Pensando nisso, o Chef da CampCarne, Henrique Silva Campos, dá dicas para aqueles que querem levar o kit churrasco na viagem. 
Carnes já preparadas, para consumo em até 24h, não têm a necessidade de serem congeladas, orienta Campos. “Os temperos utilizados na preparação têm propriedades para brecar a proliferação de micro-organismos. Portanto, basta colocar em potes fechados ou embalar a carne e colocar dentro de uma caixa de isopor. Coloque uma quantidade de gelo proporcional à quantidade de carne e feche bem”. Vale ressaltar que este gelo não poderá ser usado para outra função. “A carne poderá soltar suco ou até mesmo sangue durante o trajeto. É importante que este material seja descartado após o uso e a caixa de isopor bem lavada”.
Para as embalagens a vácuo, o mais indicado é transportá-las assim mesmo, para abrir e temperar somente no momento de consumir o alimento.
Caso a ideia seja levar tudo congelado, o chef dá uma dica para não chegar ao destino com o alimento alterado. “Para carnes congeladas, o ideal é separá-la em pequenas quantidades antes de congelar. Não é necessário colocar gelo no isopor”. Outra dica importante é colocar os derivados de leite e outros alimentos perecíveis longe das carnes para evitar a contaminação cruzada.
Ao chegar no destino, o ideal é que a carne congelada volte para o congelador e a queas peças que vão ser consumidas em 24h sejam alocadas na geladeira. “Na hora de descongelar, passe a carne do congelador para a geladeira, e não para a pia, evitando a proliferação dos micro-organismos. Ela deve ser descongelada de dentro para fora, e não ao contrário”, explica Campos.

Doação do Rotary Club de Sorocaba Leste

O Rotary Club de Indaiatuba, agradeçe ao Rotary Club de Sorocaba Leste, pela doação , de endredons e travesseiros, ao Instituto de Reabilitação e Prevenção em Saúde Indaiá, nosso querido Teiadão, nas fotos o momento de entrega com os dois clubes reunidos, juntamente com a diretoria do Instituto.

Galleria Shopping promoverá matinês de Carnaval

Crianças poderão se divertir à moda antiga durante todo o feriado prolongado

Campinas, 4 de fevereiro de 2015 - O Galleria Shopping entrou no clima de Carnaval e preparou uma grande folia à moda antiga para as crianças. Nos dias 14, 15, 16 e 17 de fevereiro, sábado a terça-feira, o shopping promoverá matinês com banda de marchinhas para os pequenos se divertirem, com direito a muito confete e serpentina.

“Nossa intenção é garantir a diversão das famílias, com todo o conforto e comodidade que o Galleria Shopping oferece, resgatando o agradável clima de Carnaval de antigamente, ao som de marchinhas”, explica a gerente de marketing do shopping, Regina Mello.

A brincadeira acontecerá no Palco Central, no primeiro piso do shopping, em três horários por dia: das 14h30 às 15h30, das 16h às 17h e das 17h30 às 18h30. E para se divertir, basta a criança vestir sua fantasia e levar o confete e a serpentina. A entrada é gratuita.
Matinês de Carnaval no Galleria Shopping
Quando: dias 14, 15, 16 e 17 de fevereiro
Horários: das 14h30 às 15h30, das 16h às 17h30 e das 17h30 às 18h30
Local: Palco Central do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Hospital-Escola Veterinário da Faculdade Max Planck

Daniela Amstalden e Meire Parra 
 Inauguração do centro de diagnóstico por imagem Rusvet  no Hospital-Escola Veterinário da Faculdade Max Planck (HEV). O evento aconteceu na sexta-feira, 30.

Indaiatuba ganha unidade do conceituado restaurante italiano La Pasta Gialla

Com o lema “Tão italiano quanto a Itália”, o espaço funcionará todos os dias, das 12h às 22h, no Parque Mall

Bruschetas com coberturas frias e quentes, risottos, massas secas, frescas e recheadas, além de entradas, saladas e pratos com aves, peixes e carnes, e muitas outras delícias. É com um cardápio inspirado no verdadeiro sabor da região da Toscana e o lema “Tão italiano quanto a Itália”, que chega a Indaiatuba o restaurante La Pasta Gialla, rede assinada pelo renomado chef de cozinha Sergio Arno. A unidade inaugura no próximo dia 12, no Parque Mall, e abre para o público no dia 13. O horário de funcionamento será das 12h às 22 horas, todos os dias da semana. 
O La Pasta Gialla foi criado há 14 anos e conta atualmente com 16 unidades em algumas regiões do Brasil. Com pratos elaborados com massas artesanais preparadas especificamente para a rede, o restaurante alia o preço acessível ao sabor e à apresentação inconfundíveis da alta gastronomia italiana. 
Em Indaiatuba, inicialmente serão oferecidos: quatro tipos de entradas, seis tipos de bruschetas com coberturas frias e quentes, três tipos de saladas, três tipos de risottos, oito tipos de massas frescas e recheadas, sete tipos de massas secas, além dos sete diferentes pratos com carne, peixe e ave e seis tipos de sobremesas. O cardápio será incrementado gradualmente, sempre com novidades para os apreciadores desta culinária. 
Segundo a diretora de expansão do La Pasta Gialla, Laura Gaspari, o objetivo ao abrir uma unidade em Indaiatuba é atender aos clientes da região, que conhecem o restaurante apenas em São Paulo. “Além de criar mais opções gastronômicas”, comenta. 
O chef Sergio Arno também comemora a inauguração. “Estou muito empolgado e contente em poder levar a nossa gastronomia a uma das cidades que têm o melhor índice de crescimento e é reconhecida como o melhor lugar para se viver”, diz.

A proprietária do restaurante local, Carla Chiaravalli Braimis, conta que mora em Itu, mas decidiu investir em Indaiatuba por acreditar na cidade. “Indaiatuba é o município que mais cresce no interior”, afirma. “Conheci o Parque Mall e imediatamente tive certeza de que daria certo. Tenho boas expectativas porque estamos trazendo algo novo, em um formato diferenciado.”
Horário de funcionamento:
Segunda a segunda: Das 12 às 22h
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050, Jardim Pau Preto
Site: www.lapastagialla.com.br

E ai sangue bão! Por que você não me adota logo?


terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

CEUNSP realiza Processo Seletivo agendado para últimas vagas de 2015

Quem quiser iniciar um curso superior neste início de ano tem uma última oportunidade com o Processo Seletivo agendado no CEUNSP. A prova é realizada no período noturno, de segunda a sexta, e o interessado pode fazer o agendamento pelo 0800-109535.
Os candidatos que fizeram o Enem em 2014 podem pleitear uma vaga sem fazer a prova. A nota de corte para eliminar o Processo Seletivo é de, no mínimo, 650 pontos.
São as últimas vagas disponíveis para 2015 e alguns cursos estão com lista de espera. É o caso de Direito, bacharelado em Educação Física, Psicologia e Fotografia, todos  no período da noite, havendo vagas apenas na opção matutina. Arquitetura (noturno), Engenharia Civil, Direito (manhã), Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Gastronomia (noite) e Cinema devem ser os próximos a ter turmas completas.
            Uma novidade neste ano é que o CEUNSP está credenciando no Fies (Fundo de Financiamento Estudantil), programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação de estudantes matriculados em instituições particulares.
Antes de fazer o Processo Seletivo, o candidato pode conhecer toda a infraestrutura e tirar dúvidas sobre o curso em uma visita monitorada (CEUNSP Tour). O agendamento também pode ser feito pelo 0800-109535. Mais informações sobre os cursos de graduação estão disponíveis no site www.ceunsp.edu.br.

Miss Indaiatuba 2015 abre inscrições

Jovens de 18 a 25 podem concorrer ao título
Completando 40 anos de existência na cidade o concurso Miss Indaiatuba 2015, passou por uma grande reformulação ao ser assumido pela empresa Loggar Entretenimento no início de janeiro. Como parte das ações comemorativas das quatro décadas do evento, haverá um resgate do estilo clássico da competição, trazendo de volta o glamour das décadas de 1970 e 1980.
Representantes da beleza indaiatubana de anos anteriores serão relembradas, com o objetivo de mostrar às futuras misses a importância do concurso que já revelou a Miss Brasil de 1977, Cássia Janys, e a Miss São Paulo 1996, Daniela Zanotello, ambas da cidade.
As candidatas que se enquadram no perfil do concurso já podem realizar sua inscrição diretamente no site do concurso: www.missindaiatuba.com.br , onde está disponível o regulamento oficial. É necessário que a interessada tenha de 18 a 25 anos, não seja casada, não possua filhos e resida em Indaiatuba. As inscrições custam R$65,00 e darão direito ao um kit com itens para uso das candidatas nas etapas preparatórias, fotografia profissional em estúdio e brindes de patrocinadores.
Neste ano as candidatas passarão por diversas atividades preparatórias para o concurso e terão a disposição o "Curso de Miss" onde receberão orientações sobre postura, passarela, maquiagem, moda, comportamento e etiqueta com profissionais especializados em cada área.
O concurso Miss Indaiatuba ganhou novos recursos e uma nova função para a cidade. Agora as candidatas poderão conhecer de perto projetos sociais como o Programa Viver de Combate às Drogas, Proteção Animal e K-Life. "É uma emoção muito grande ser a embaixadora nessas ações tão bonitas, me sinto honrada de carregar o título de Miss espero que as novas candidatas consigam sentir toda essa emoção.", comenta Ester Coutinho, Miss Indaiatuba 2014.
As inscrições possuem vagas limitadas e parte da renda será revertida para projetos sociais.

27ª REUNIAO DO ROTARY CLUB DE INDAIATUBA COCAES

27ª REUNIAO DO ROTARY CLUB DE INDAIATUBA COCAES, no dia 03/02/2015, abertura efetuada pelo presidente Companheiro José Zumbini Jr., fez uso da tribuna o Sr. Maurício Staianoff, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Logistas do Estado de São Paulo.

Imperial Made promove happy hour com open bar e petiscos free em 5 de fevereiro

Primeira edição é pré-Carnaval da folia do Bloco Vou de Táxi, da City Banda

A Imperial Made, loja de roupas masculinas no Cambuí, inaugura nesta quinta-feira, dia 5 de fevereiro, sua happy hour mensal que vai prestigiar clientes e visitantes toda primeira quinta-feira do mês, das 17h às 20h. E a primeira edição promete ser quente: será o "Esquenta Vou de Táxi", com open bar de cerveja Skol e petiscos de boteco grátis, já que a loja é ponto exclusivo de troca do abadá do bloco Vou de Táxi, do pré-Carnaval da City Banda que ocorre no sábado, dia 7 de fevereiro. O visitante ou folião tem comida e bebida de graça, boa música e conta ainda com 50% de desconto em todas as roupas durante o período da happy hour para quem tiver ou fizer, na hora, o cadastro da loja.
As atrações da primeira happy hour Imperial não param por aí. A loja vai dispor da designer de moda Marina Rodrigues para customizar e personalizar, in loco, as camisetas do bloco Vou de Táxi. Além disso, será sorteado um Black Card Imperial Made de R$ 300,00 para ser trocado por produtos na loja.
"Nosso objetivo com a happy hour é promover um ponto de encontro entre pessoas que gostam de usufruir dos prazeres da vida e de compartilhar experiências. Mais do que uma loja, queremos ser um local onde o cliente possa relaxar, conversar e fazer amizades", explica Fabrício Macias, do departamento de marketing da Imperial Made.

Programação Topázio Cinemas Indaiatuba Polo e Jaraguá 05 a 11/02/2015

A Associação Cultural, Esportiva Nipo-Brasileira de Indaiatuba (ACENBI) realizou, no último domingo (dia 1º de fevereiro), um mutirão de limpeza e manutenção em sua sede de campo.

Participaram dessa já tradicional ação coletiva cerca de 100 pessoas de todas as idades. Segundo o presidente da ACENBI, João Yamate, o evento reflete o espírito associativo característico da cultura nipo-brasileira, que cultiva o trabalho coletivo e voluntário. “São convocadas todas as famílias de associados para ajudar nesse dia”, explica. “Por isso, podemos contar com a colaboração de crianças e idosos também.”

Durante o mutirão, foram realizadas tarefas como pintura de muros, poda de árvores, capinagem e roçagem de mato e manutenção do campo de beisebol. Os reparos no torii (espécie de portão feito de madeira e um dos símbolos mais conhecidos da cultura japonesa) exigiram grande esforço por parte dos voluntários.

Clínica Internacional de Beisebol de Indaiatuba

“Adiantamos a data do mutirão nesse ano para preparar o local para a I Clínica Internacional de Beisebol de Indaiatuba, que acontece a partir do dia 13 de fevereiro”, revela João Yamate. Ele explica ainda que o trabalho coletivo representa também uma forma de encontro de confraternização entre os associados.

De acordo com Massao Kanesaki, idealizador da Clínica, as manutenções feitas durante o mutirão no Centro Esportivo visam também melhorar a estrutura para receber os participantes e os visitantes durante o evento. “Foram feitos reparos para atender às exigências feitas pela Major League Baseball (MLB)”, explica ele.

“O campo de beisebol da ACENBI está preparado para receber a parte prática da clínica”, assegura Massao Kanesaki. O evento, que está sendo organizado em parceria com a prefeitura de Indaiatuba, Confederação Brasileira de Beisebol (CBBS) e Consulado Americano de São Paulo, vai utilizar também as instalações do Ginásio de Esportes e do CIAEI.

A I Clínica Internacional de Beisebol de Indaiatuba será ministrada por instrutores renomados da MLB, entre os dias 13 e 22 de fevereiro, a atletas, técnicos e professores de educação física da rede municipal. A organização do evento divulgará mais informações nos próximos dias.

Carnaval no Indaiatuba Clube acontece entre 13 e 17 de fevereiro

Com três noites e duas matinês, o Carnaval 2015 no Indaiatuba Clube será realizado entre os dias 13 e 17 de fevereiro.
A animação da maior festa popular do Brasil dentro do IC será feita pelo Grupo Som Especial e terá a abertura na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, com o já tradicional Carnaval da Saudade, popularmente chamado de Carnaval das Marchinhas, onde o público se fantasia para dançar e se divertir ao som das principais marchinhas e sambas-enredo que ficaram para a história do Carnaval brasileiro. Nessa noite a festa começa às 21h e termina às 2h.
O segundo dia de festa no IC acontece no sábado, dia 14, a partir das 23h com o Grupo Som Especial tocando os maiores sucessos do samba, axé, pagode, funk e forró até às 4h.
No domingo, dia 15, o Carnaval no IC será reservado para as crianças, meninos e meninas que vão poder se divertir na matinê que acontece entre 15h e 18h.
A noite volta a ser de diversão no Indaiatuba Clube na segunda-feira, dia 16 de fevereiro, quando o Baile começa às 23h e vai até às 4h, encerrando as comemorações noturnas no IC.
O último dia de samba e folia do Carnaval 2015 do Clube acontece na tarde da terça-feira, dia 17, na segunda matinê que acontece entre 15h e 18h.
Os ingressos para todas as noites e matinês de Carnaval do IC já estão à venda e podem ser adquiridos diretamente na Secretaria Social do Clube, que fica na Rua Doutor Oswaldo Cruz, número 40. Informações sobre os valores podem ser obtidas pelo telefone (19) 3834-2399.
Destaque
Além das atrações noturnas, durante o domingo de Carnaval o Indaiatuba Clube também realiza para os associados o Carnaval das Bonecas, um dos eventos mais tradicionais do IC repleto de diversão, alegria e samba.
A partir das 10h do domingo, dia 15, essa festa reúne os associados para uma manhã de muita festa onde os homens se vestem de mulher para um desfile que elege as três “bonecas” mais bonitas e elegantes que são premiadas com troféus e medalhas.
Para esse ano, além do desfile será realizada uma partida de vôlei entre as bonecas e os “machões”.
Para preparar as bonecas, uma equipe da Gê Beleza estará no Clube para fazer a maquiagem de todos os participantes.
Logo após o jogo e o desfile, a Bateria Classe A entra em cena para animar a festa das bonecas, machões e todos os associados que estiveram na área de acesso ao Parque Aquático do Clube. Junto da bateria também acontece um show com as mais belas mulatas que vão colocar todos para sambar.
Para participar do Carnaval das Bonecas os associados podem se dirigir diretamente ao Clube 30 minutos antes do evento para fazer a maquiagem. Vale destacar que cada participante precisa levar o traje de boneca que irá utilizar no evento.

Shopping Jaraguá Indaiatuba recebe show de Albano Sales Duo

Apresentação acontece no próximo domingo, 08 de fevereiro
A música popular brasileira é o ritmo que embala o show de Albano Sales Duo no Shopping Jaraguá Indaiatuba. Na apresentação, que acontece no próximo domingo (08), o piano de Albano Sales forma uma boa dupla com o violão de sete cordas de Guilherme Lamas e encanta a todos os presentes.
Albano Sales Duo resgata a boa música com estilo e autenticidade. Com clássicos no repertório, o dueto proporciona um ambiente mais agradável para aproveitar com a família ou entre amigos.
A atração é gratuita e anima o almoço de domingo na praça de alimentação do Shopping Jaraguá, a partir das 12h30.

Arquiteta ajuda a decorar ambientes compactos sem perder o charme, a personalidade e o aconchego

O mercado entrega ambientes cada vez mais compactos e os compradores dos imóveis têm dúvidas na hora de mobiliar e decorar. Conseguir transmitir a personalidade do morador e não perder espaço pode ser um grande desafio que, caso realizado sem atenção, pode não ter sucesso. Atenta a essa tendência mundial, a arquiteta e designer de interiores Adriana Bellão ensina alguns truques de decoração que são essenciais e promovem grandes efeitos, dando a sensação de amplitude e aproveitando ao máximo a área.

“Os ambientes pequenos não precisam perder em charme e em aconchego. Podem sim ter personalidade e ótimo aproveitamento e funcionalidade, basta se atentar a alguns detalhes e priorizar o que é realmente essencial. Lembrando sempre que o menos pode ser mais, principalmente em espaços reduzidos. Manter o bom senso é essencial para que o local não se torne um acumulado de coisas e não passe a ideia de bagunça”, afirma a profissional, que está há mais de 20 anos no mercado.

Confira abaixo 10 dicas da arquiteta:

1)  Marcenaria bem planejada: faz com que você aproveite melhor o espaço, sem desperdício.
2)  Móveis com medidas enxutas: por exemplo, utilizar um sofá com profundidade de 90 cm ao invés de 1,00 m ou 1,05 m, que a maioria das lojas apresenta. Parece pouco, mas faz uma grande diferença.
3)  Cores claras: fazem o espaço parecer maior.
4)  Aposte em uma cor: um ambiente monocromático, com piso, paredes, cortinas e tecidos no mesmo tom cria a sensação de amplitude.
5)  Espelhos: ao refletir e duplicar o ambiente, ampliam visualmente o espaço.
6)  Painel no lugar de cabeceira: grande truque para ganhar espaço num dormitório pequeno. É possível ainda fixar os criados mudos e luminárias neste painel, liberando ainda mais espaço.
7)  Móveis dobráveis, retráteis: entram em cena apenas quando necessário e no restante do tempo, não ocupam lugar.
8)  Móveis com múltiplas funções: bancadas que servem para refeições, para apoiar computador ou mesmo como aparador, sofá que serve como cama...  São truques para fazer o espaço render.
9)  Eliminar barreiras e abrir os espaços: a integração dos ambientes faz a área parecer maior.
10)               Portas de correr: são um ótimo recurso para economizar espaço, tanto para armários, como para portas de passagem, pois dispensam o espaço da abertura da porta de abrir.

Final de Feriado no Let's Eat Indaiatuba.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Noite der Superbol no Let's Eat Indaiatuba, casa lotada


Amistoso de Rugby

Jogo amistoso de Rugby, Tornados X São Bento, um jogo interessante, entre estropiados e feridos, todos se salvaram, o time da casa, o Tornados levou a melhor.

Aniversário solidário de Alair

 Aniversário solidário de Alair Lelli, na noite do dia 31/01/2015, muitas mas muitas fraldas geriátricas para o Lar São Francisco, e muitos presentes também, uma reunião deliciosa de amigos queridos. Parabéns Alair, muitas, mas muitas felicidades para você , pois você merece e muito.