sábado, 26 de dezembro de 2015

Natal com Adriana

Foi com esta família linda e tão querida que passei minha noite de Natal e meu almoço de natal, agradecido e muito a minha querida amiga  Adriana Lopes e sua família.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Natal da Volacc

No último dia 13 a Volacc (Voluntários de Apoio no Combate ao Câncer) promoveu na sede do Ciaspe (Centro de Inclusão e Assistência a Pessoas com Necessidades Especiais) uma confraternização de Natal para seus usuários e familiares.
O evento, um almoço de paella mineira patrocinado pela Cross Fit e Supermercado Cato (além de uma doação de pessoa física) e preparado gratuitamente pelo Buffet Ferracini, teve também entrega de presentes para todos os usuários e seus familiares, graças a uma arrecadação promovida pela Onodera Indaiatuba entre suas clientes e familiares das proprietárias.

Feliz Natal

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Confraternização da turma do Jornal Mais Expressão no Happy Hour da Pepi's

Os funcionário e patrões do Jornal Mais Expressão se reunirão em uma divertida confraternização de final de ano, no Happy Hour da Pepi's, com muitas risadas aconteceu também a entrega do amigo-secreto, que foi divertidíssimo. Parabéns turma feliz, adoro fazer parte desta família feliz, e um agradecimento mais que especial aos meus queridos Admilson e Alan.

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

"Hércules" do Studio Pamela Araújo

 IX Espetáculo de Dança do Studio de Dança Pamela Araújo, com o espetáculo "HÉRCULES". Mais um studio de dança em Indaiatuba, que está tomando forma como um do melhores de nossa cidade,  Pamela Araújo, não está devendo nada a nenhuma outra academia de dança em terras de Indaiá, neste espetáculo principalmente, podemos dizer que o pas de deus, dentro da apresentação clássica estava praticamente impecável, além da cenografia, das musicas e da excelente direção cênica. Parabéns Pamela, você merece!!!!!

Programação Topázio Cinemas Indaiatuba Polo e Jaraguá de 24 a 30 de Dezembro de 2015.

domingo, 20 de dezembro de 2015

Inauguração Akita Pet's Hotel - Indaiatuba


Inauguração Akita Pet's Hotel - Indaiatuba , lugar lindo e de total confiança. Dos amigos Leiliane Andrade e Pedro Andrade a vocês sucesso ! Vcs merecem !