sábado, 14 de fevereiro de 2015

Primeira Noite de Carnaval no Indaiatuba Clube, Noite das Marchinhas

Como sempre a primeira noite de carnaval do Indaiá, é e muito a melhor noite de carnaval em Indaiatuba. A noite das marchinhas já se tornou tradição, e os associados, e os foliões comparecem em massa, praticamente todos fantasiados e com muita alegria para animar a festa de Momo. Parabéns a diretoria por manter esta noite deliciosa que praticamente já está entrando no calendário oficial de Indaiatuba.
Aqui os premiados da noite, melhor fantasia masculina, primeiro e segundo, melhor fantasia feminina, primeira e segunda, melhor casal folião, primeiro e segundo, e melhor bloco, primeiro e segundo.

Primeira noite de Carnaval no Let's Eat Indaiatuba

Como sempre Patrões e funcionários irmanados na folia, todos à caracter para a noite de carnaval, e como sempre o maior clima de alegria e bom serviço de todos, e os amigos se divertindo e comendo com muito mais prazer.  Parabéns meninos vocês continuam arrazando!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

O Rotary Club de Indaiatuba Comunica a todos!!!!!!!!!



Let's Eat em festa

Marcelo Pisani Amato, comemorando seus vinte e oito anos com a familia e os amigos, no seu "Let's Eat", na noite do dia 12/01/2015. Parabéns minino você merece tudo isto e muito mais.

LA PASTA GIALLA abre nova unidade no Shopping Mall de Indaiatuba

A rese de restaurantes La Pasta Gialla inicia o ano de 2015 em expansão e inaugurou no dia 12/02/2015 uma nova unidade no Skopping Mall, em Indaiatuba. A casa segue os padrões da rede do Chef Sergio Arno e leva para a região um novo espaço que oferece uma excelente gastronômia com verdadeiro toque italiano. Com uma decoração muito linbda, os proprietário, Luciano e Carla Braims; Rogerio Chiaravalli, Aysmar Brandão, Josué e Marcelo, prometem mutita coisa boa para a casa e o Chef local Dean, garante os deliciosos pratos.

Chocolates Brasil Cacau

O Parque Mall de Indaiatuba ganhou a partir desta quinta-feira, dia 12, uma unidade da Brasil Cacau. Com 20 diferentes sabores de trufas, chocolates em tabletes, linha de lembranças e presente, fondues e fontes de chocolate, a marca - que faz parte do grupo Kopenhagen, preza por oferecer produtos de qualidade e preço acessível, com um toque de brasilidade. A proprietária da unidade, Cristina Braga, conta que o diferencial da loja é a saída tanto para a parte interna do shopping quando para o deck, onde há um espaço de lazer que funciona como um ponto de encontro dos visitantes, com uma privilegiada vista do Parque Ecológico. A loja já abre no clima de Páscoa, que chega com tudo a partir do dia 19 de fevereiro, logo após o Carnaval. 

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Parque Mall funciona em horário diferenciado no Carnaval

Lojas, academia Smart Fit e Oba Hortifruti abrirão todos os dias

O Parque Mall informa o horário especial para o período de carnaval. No sábado (14), domingo (15) e segunda-feira (16), o shopping funcionará normalmente. O atendimento será diferenciado apenas na terça-feira (17) e na Quarta-feira de Cinzas.
Na terça-feira, as lojas abrem das 10h às 18h, mesmo horário que é praticado aos domingos. Já na quarta-feira as atividades voltam ao normal às 12h e seguem até às 21h. A academia Smart Fit também funcionará em horário diferenciado, das 10h às 16h, na segunda e na terça-feira, para que os alunos possam treinar também durante o feriado.
Já o Oba Hortifruti não terá alterações de horário e funcionará todos os dias das 7h às 22h, assim como o Parque Mall, que abre das 8h às 22h. A agência do Banco Itaú não abre na segunda e terça e retoma o atendimento na Quarta-feira de Cinzas a partir das 12h, mas os terminais de autoatendimento estarão funcionando normalmente.

O Poupatempo de Indaiatuba funcionará no sábado das 8h às 12, mas fechará nos demais dias de carnaval, voltando a operar apenas na quarta-feira, das 13h às 17h. Informações podem ser obtidas no site www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo Disque Poupatempo, no 0800 772 36 33 - ligação gratuita.

Vem aí mais um leilão Congesa.


quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

CRCVB participa de encontro com novo secretário estadual de Turismo


O presidente do Campinas e Região Visitors & Convention Bureau, Gilson Gomes de Oliveira, participa nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, a partir das 14h, de um encontro de conventions na sede da Secretaria Estadual de Turismo, em São Paulo. Na ocasião, os representantes das diversas instituições serão apresentados ao novo secretário, Roberto de Lucena, recém-empossado.
*
Oliveira levará para o encontro uma breve apresentação sobre o CRCVB, que completa 15 anos neste mês e, ao longo de sua trajetória, vem desenvolvendo um amplo trabalho de divulgação e incremento de Campinas e região como destino de turismo de negócios, compras e lazer.

BOB ESPONJA VEM A INDAIATUBA!


"Chefs no Campus"

Na tarde do dia 11/01/2015, aconfeceu a coletiva de imprensa da Faculdade Max Planck, para falar sobre o "Chefs no Campus" - evento que acontecerá em março. Na oportunidade estiverão presentes o diretor de unidade, o professor Kleber Rodrigues; o coordenador do curso de Gastronomia, professor Adriano Emidio Ferreira, a gestora de Marketing, Tatiana Nunes, os chefs dos restaurantes que participarão do evento, representantes da secretaria de Desenvolvimento, e seu idealizador, o jornalista Marcos Kimura. Ao final da coletiva foi realizado um coquetel especialmente feito pelos alunos do curso de Gastronomia, para imprensa e convidados. O evento ralizarse-a no campus da faculduade, no dia primeiro de março, das 11 às 16 horas, com entrada gratuita e preços que vão variar entre 10, 15 e 20 reais, dependendo do restaurante.

Chega em Indaiatuba a mais nova tendência Chinelo Quadrado

Kioske do Chinelo representante oficial da marca na região de Campinas,localizada no Shopping Jaraguá Indaiatuba.

Shopping Jaraguá Indaiatuba tem horário diferenciado durante o Carnaval

Mudança ocorre na terça e quarta-feira
O Shopping Jaraguá Indaiatuba funcionará em horário especial durante o período de Carnaval. No sábado (14), no domingo (15) e na segunda-feira de Carnaval, o centro de compras irá operar normalmente.
Na terça-feira (17), as lojas abrirão às 12h e encerrarão suas atividades às 18h. Já na Quarta-Feira de Cinzas (18), as atividades voltam ao normal a partir das 12h, e seguem até às 22h.
A praça de alimentação funcionará todos os dias, normalmente, das 11h às 22h, bem como a Drogasil das 8h às 22h.
Horário de funcionamento:
Dia 14/02/2015 (sábado)
Lojas: das 10 às 22h
Praça de alimentação: 11h às 22h
Drogasil: 8h às 22h

Dia 15/02/2015 (domingo)
Lojas: das 12h às 18h
Praça de alimentação: 11h às 22h
Drogasil: 8h às 22h

Dia 16/02/2015 (segunda-feira)
Lojas: das 10h às 22h
Praça de alimentação: 11h às 22h
Drogasil: 8h às 22h

Dia 17/02/2015 (terça-feira)
Lojas: das 12h às 18h
Praça de alimentação: 11h às 22h
Drogasil: 8h às 22h

Dia 18/02/2015 (quarta-feira)
Lojas: das 12h às 22h
Praça de alimentação: 11h às 22h
Drogasil: 8h às 22h

Unidade da Brasil Cacau inaugura no Parque Mall

Loja conta com variedade de chocolates em um local privilegiado com deck

Brasileiro é apaixonado por chocolate. E, se você é um desses chocólatras assumidos, vai adorar essa novidade: o Parque Mall de Indaiatuba ganha a partir de quinta-feira, dia 12, uma unidade da Brasil Cacau. Com 20 diferentes sabores de trufas, chocolates em tabletes, linha de lembranças e presente, fondues e fontes de chocolate, a marca - que faz parte do grupo Kopenhagen -, preza por oferecer produtos de qualidade e preço acessível, com um toque de brasilidade. A loja abrirá às 9h e o coquetel de lançamento será as 18h30.
A proprietária da unidade, Cristina Braga, conta que o diferencial da loja será a saída tanto para a parte interna do shopping quando para o deck, onde há um espaço de lazer que funciona como um ponto de encontro dos visitantes, com uma privilegiada vista do Parque Ecológico. “A Brasil Cacau é uma marca jovem e que tem a cara do Parque Mall: um público que ama shopping e chocolate”, comenta. “Por isso oferecemos desde as trufas para consumo rápido, que são nosso carro-chefe, até um mix de produtos para partilhar essa delícia como presente.”
Dentre as trufas, há guloseimas recheadas com os sabores de guaraná, açaí, framboesa, até sabores sazonais, de acordo com a época do ano, como a trufa de cupuaçu. Além disso, há letras de chocolate para formar uma frase e muitas outras opções de presentes, kits e caixas para todos os públicos. “A fonte de chocolate também chama muito a atenção, assim como os fondues com frutas frescas, no inverno”, revela.
A loja já abre no clima de Páscoa, que chega com tudo a partir do dia 19 de fevereiro, logo após o Carnaval. “As expectativas são muito positivas”, afirma. “Escolhi Indaiatuba por ser uma cidade com um ótimo clima e moradores muito amigáveis, além do bom potencial de consumo. O Parque Mall está lindo e oferece muita comodidade e serviço. Quem visitar, aproveita para fazer compras.”

Horário de funcionamento:
Segunda a sábado: das 9h às 21h
Domingo: das 10h às 16h 
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050, Jardim Pau Preto
Site: www.chocolatesbrasilcacau.com.br

Carnaval Indaiatuba|2015

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Carnaval Clube 9 de Julho

28a. Reunião do Rotary Club de Indaiatuba Cocaes

No dia 10/02/2015, aconteceu na Casa da Esfhia em Indaiatuba a 28a. Reunião do Rotary Club de Indaiatuba Cocaes. Foi falado sobre a reunião do dia 09/02, onde foi dado início aos trabalhos de constituição da CDL de Indaiatuba, reunião esta que aconteceu no Espaço Vilarejo, no Distrito Industrial. Fizerem usa da tribuna os companheiros José Zumbini Jr, nosso presidente, o companheiro Leonardo Lobo, o companheiro Anderson Venâncio e o companheiro Boanerges, que estiveram na reunião da CDL. Também fez uso da tribuna o companheiro Lucas do Rotaract Indaiatuba Votura e o companheior Ivan falando sobre subisidio distrital.

Gelateria Crema Gelati

Chegou em Indaiatuba a Gelateria Crema Gelati, prometendo produzir sorvetes com qualidade e com uma divercidade de sabores, atendendo aos melhores paladares. Localizada na Av. Major Alfredo Camargo Fonseca, 545, na Cidade Nova. o Coquetel de boas vindas e de apresentação da casa aconteceu no dia 10/02/2015. O Chef André Niketto e o empresário Alan Berti buscam levar aos brasileiros o verdadeiro sabor do gelato de um jeito que você nunca viu,

VOLACC 20 anos

Aconteceu no final da tarde do dia 10/02/2015, o delicioso Happy Hour para o início das comemorações dos vinte anos da VOLACC, no Espaço INFINITZ, onde foi apresentado para a imprensa e colaboradores, o que será o show comemorativo, "Rock in Heart", com as bandas Unha Encravada e Confraria D'Asdrovinia, pela prinmeira vez juntas, na noite do dia 20/03/2015 as 20:30 horas no Indaiatuba Clube, com ingressos a trinta reais, tudo com o patrocínio da CONGESA.

Programação Topázio Cinemas Indaiatuba Polo e Jaraguá 12 a 18/02/2015

TOPÁZIO CINEMAS INDAIATUBA


Programação de 12 a 18 de fevereiro de 2015

CINQUENTA TONS DE CINZA

Lançamento - Drama / Romance - Classificação 16 anos - 125 minutos

DUBLADO

Polo Shopping

Quinta (12) e Sexta (13): 16h15 / 19h00 / 21h45 / 22h05

Sábado (14) a Segunda (16): 13h30 / 16h15 / 19h00 / 21h45 / 22h05

Terça (17) e Quarta (18): 13h30 / 16h15 / 19h00 / 21h45

Shopping Jaraguá

Quinta (12) a Quarta (18): 18h15 / 21h00

LEGENDADO

Polo Shopping

Quinta (12) a Quarta (18): 14h50 / 17h40 / 20h25

Shopping Jaraguá

Quinta (12) a Quarta (18): 14h10 / 16h45 / 19h20 / 21h55

............................................................................................................................. ..........................................................

A TEORIA DE TUDO

Estréia - Drama - Classificação 10 anos - 123 minutos

LEGENDADO

Polo Shopping

Quinta (12) a Quarta (18): 15h10 / 20h50

Shopping Jaraguá

Quinta (12) a Quarta (18): 18h45

Indicado para 5 “Oscars”, incluindo Melhor Filme

............................................................................................................................. ..........................................................

BOB ESPONJA - UM HERÓI FORA D’ÁGUA

2ª semana - Animação / Comédia - Classificação livre - 92 minutos

3D - DUBLADO

Polo Shopping

Quinta (12) e Sexta (13): 15h25 / 19h40

Sábado (14) a Quarta (18): 14h20 / 17h10 / 19h40

Shopping Jaraguá

Quinta (12) a Quarta (18): 15h50

CONVENCIONAL - DUBLADO

Shopping Jaraguá

Quinta (12) a Quarta (18): 14h40 / 17h20 / 20h00

Um brinde refrescante ao Carnaval!

Novas paletas de tequila e caipirinha vieram para refrescar ainda mais a sua folia – para tomar com moderação

O ano mal começou e um dos feriados mais aguardados está chegando: o Carnaval! Folia, alegria e muito samba é o que se espera do período mais festivo do ano. E para não ficar de fora da festa, a Arriba Paleteria trouxe as tradicionais bebidas do Brasil e México em forma de palito, um mix de cultura e combinação perfeita de ingredientes - Paletas de Caipirinha e Tequila. 

 Marca registrada do Brasil quando o assunto é drink, a Caipirinha tem sabor refrescante, com leve azedo do limão e ótima pedida para compartilhar entre amigos. Já “nuestros amigos mexicanos” nos apresentaram uma bebida que agradou e muito o paladar tupiniquim – a Tequila, fortemente aromática e ardência na medida. Durante o mês de fevereiro, a Arriba Paleteria apresenta as bebidas no palito, ou melhor, em paletas para comemorar o Carnaval em grande estilo. Mas atenção: as paletas de bebidas alcoólicas, diferentes e refrescantes, possuem em sua composição artesanal as bebidas puras e não só essências ou sabores artificiais, por isso serão vendidas a maiores de 18 anos!

Lembrando que, a Arriba Paleteria oferece caixas térmicas que acomodam até 10 paletas para você levar embora e agradar família e amigos. Os sorvetes conservam bem até uma hora dentro da embalagem! Na compra de oito paletas, você ganha a caixa térmica de presente.
Unidade Indaiatuba
Endereço: Av. Presidente Kennedy, 1240 – Cidade Nova
Tel: (19) 2516-4990
Horário de funcionamento: De segunda, terça e quarta das 13h às 22h // Quinta a domingo das 13h até o último cliente.

Unidade Campinas:
Endereço: Rua Maria Monteiro, 292 – Cambuí
Tel: (19) 3397-0009 / 0091
Horário de funcionamento: De segunda, terça e quarta das 12h às 22h // De quinta a domingo das 12h até 00h.

Redes sociais
Instagram: @arribapaleteria

No dia 27 de março acontece mais uma edição da tradicional Noite da Salada, promovida pelo Centro Espírita Padre Zabeu Kauffman, em prol da Casa da Mulher Anália Franco.


“Menu Musical” traz Wallace Karck ao Shopping Jaraguá Indaiatuba

Apresentação acontece no próximo domingo (15), a partir das 12h30
Ao som de seu violão, Wallace Karck promete tornar o almoço do próximo domingo (15) em um momento ainda mais agradável. A apresentação musical faz parte “Menu Musical” e tem início às 12h30.
Há dez anos no cenário musical, Wallace Karck é destaque nos bares de Campinas e região, onde apresenta músicas de MPB, pop rock, sertanejo de raiz, xote e baião, além de clássicos de Bee Gees e The Beatles.
Interpretando canções de grandes nomes da música nacional e internacional em seu repertório, o cantor anima a plateia na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba. A atração é gratuita e é uma ótima oportunidade para desfrutar da boa música.