sexta-feira, 11 de novembro de 2016

EMPRESAS DA CIDADE SE UNEM EM CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE DONATIVOS PARA FAMÍLIAS CARENTES


Beisebol e softbol: Indaiatuba sedia dois eventos de âmbito nacional em novembro

Torneio Circuito das Frutas e Campeonato Brasileiro de Softbol serão realizados na Sede Esportiva da ACENBI; encontros são oportunidade para conhecer as duas modalidades


Indaiatuba será a sede de dois eventos esportivos de âmbito nacional neste mês de novembro. Nos dias 19 e 20, a cidade será palco do 7º Torneio Circuito das Frutas de Beisebol. No final de semana seguinte, sediaremos o 21º Campeonato Brasileiro de Softbol Interclubes – Categoria Sub-13, juntamente com a 1ª Taça ACENBI de Softbol Internacional.
Os dois encontros representam ótimas oportunidades para crianças e adultos conhecerem os dois esportes, de acordo com Haruo Uyeno, diretor de beisebol da ACENBI (Associação Cultural Esportivo Nipo-Brasileira de Indaiatuba), que organiza os eventos em parceria com a Prefeitura Municipal de Indaiatuba. “Assistir as partidas ao vivo é uma experiência que sem dúvida estimula, principalmente as crianças, a vivenciar e conhecer melhor estes dois esportes”, avalia.
Os dois eventos fazem parte do calendário oficial de Indaiatuba.

7º Torneio Circuito das Frutas de Beisebol
Já tradicional em nossa região, o Torneio Circuito das Frutas é disputado por equipes da categoria Pré-Infantil (9 e 10 anos) de todo o Brasil. Neste ano, o evento reunirá cerca de 12 times. “O encontro é considerado uma espécie de prévia para o campeonato brasileiro da categoria, que será realizado em dezembro em Londrina, Paraná”, revela Haruo Uyeno. 

21º Campeonato Brasileiro de Softbol – Categoria Sub-13
O Campeonato Brasileiro de Softbol é considerado o evento mais importante da categoria Sub-13 no Brasil. Estarão disputando o título de 2016 praticamente todas as equipes brasileiras da modalidade. Ao todo são 11 equipes de cidades dos estados de São Paulo e Paraná, mais a equipe Aelu, do Peru.
Paralelamente ao Campeonato Brasileiro de Softbol, os atletas participarão da 1ª Taça ACENBI de Softbol Internacional. “Este título foi agregado à disputa devido à participação da equipe vinda do Peru”, explica Cláudio Asano, coordenador da modalidade de softbol na ACENBI.
Para a organização dos dois torneios, a ACENBI conta com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Esportes, e da Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol (CBBS).

Pavilhão da Viber recebe 17ª Feira da Bondade de 17 a 20 de novembro

APAE Indaiatuba realiza, de 17 a 20 de novembro, no Pavilhão da Viber, a 17ª edição da Feira da Bondade. A feira, que consta no calendário anual oficial de Indaiatuba como evento turístico, existe há mais de 30 anos, tendo sido resgatada no ano de 1999. A edição deste ano conta com 92 expositores da cidade e região e também com a participação do comércio e indústrias da cidade e região. Como nas edições anteriores, a Capacitat, agência de publicidade e propaganda de São Paulo, será a responsável por toda a campanha publicitária do evento. Uma novidade desta edição é o layout dos boxes, que foi padronizado nas medidas (3 x 3 m), aparência, infraestrutura (incluindo carpete e iluminação) e distribuição (todos serão de esquina).
O evento é considerado um dos maiores da cidade, sendo a Praça de Alimentação cedida a outras sete entidades beneficentes de Indaiatuba: Lar São Francisco, Centro Espírita Alvorada Cristã, Volacc – Voluntários de Apoio no Combate ao Câncer, Grupo de Escoteiros Indaiá, Sociedade Italiana, Cirva e Rotary Clube. 
Este ano a feira contará mais uma vez com o Fashion Trends, um desfile de tendências de moda para o verão 2016/2017. A atração tem como finalidade expor as principais peças das coleções dos expositores e lojistas convidados. O desfile acontecerá nos dias 18 (adultos) e 19 (kids).
A Feira da Bondade 2017 tem o patrocínio de McDonald’s, Lojas Princezinha, Instituto Carlos Roberto Hansen, Embremaq, Suzzara Calçados, Topázio Cinemas, GoodBom Hipermercados, RIP Serviços Industriais, Disk Cerveja do Alemão, EXSA Desenvolvimento Urbano, Priority Solutions, Paccioni & De Vechi Consultoria, Power Fiber e EcoFiber Logical e apoio do Rotary Clube e Prefeitura de Indaiatuba. A decoração conta com apoio da Majô Móveis e Riqueza Paisagismo e Jardinagem.

Maremonti lança livro das melhores receitas da cozinha italiana no Galleria Shopping



Maremonti lança livro das melhores receitas
da cozinha italiana no Galleria Shopping

Escrito por um dos maiores jornalistas de gastronomia do Brasil, J. A. Dias Lopes, também fundador da revista GOSTO, o livro de receitas do Maremonti ensina a fazer mais de 70 pratos e pizzas, inclusive a “vera pizza italiana”
O Maremonti Trattoria & Pizza acaba de lançar um livro capaz de dar água na boca nos leitores. São mais de 70 receitas que ensinam o preparo dos pratos mais saborosos da cozinha italiana. Reúne entradas e saladas, molhos, massas, risotos, peixes, carnes e doces, sem falar na pizza que consagrou a casa. A festa de lançamento do livro tem data marcada em Campinas: dia 23 de novembro, quarta-feira, a partir das 19h, no Maremonti do Galleria Shopping. A noite contará com a presença do autor, o jornalista J. A. Dias Lopes, um dos maiores jornalistas de gastronomia do Brasil.


J. A. Dias Lopes é jornalista desde 1968, quando integrou a equipe que fundou a revista VEJA. Especializado em gastronomia histórica, já publicou três livros com esse tema: A Canja do Imperador (2004), A Rainha que Virou Pizza (2007) e O País das Bananas (2014). Atualmente, é diretor de redação da Revista GOSTO.

Mas o livro do Maremonti não é um simples livro de receitas. Fala ainda da cozinha italiana em São Paulo, da chegada da pizza à capital paulista, da sua aculturação e aprimoramento, com a recente introdução da “vera pizza italiana”. Após a leitura deste livro, entende-se porque o Maremonti Trattoria & Pizza tem pedigree italiano.

O livro “Maremonti Trattoria & Pizza: História e Receitas” pode ser adquirido nos restaurantes da rede Maremonti por R$ 80,00. Saiba mais em www.maremonti.com.br

Sousas ganha centro de conveniência e serviços com estrutura diferenciada

Platz Mall tem inauguração prevista para dezembro
 Sousas e Joaquim Egídio ganham, em dezembro de 2016, o Platz Mall, que chega como o maior centro de conveniência e serviços da região. O empreendimento fica na avenida principal de acesso a Sousas, a Antônio Carlos Couto de Barros, e dá a largada para um complexo multiuso composto por quatro condomínios residenciais e um edifício comercial, que virão a seguir. O novo empreendimento foi projetado para comportar um variado mix de lojas, além de um amplo estacionamento, e oferecerá cerca de 400 novos empregos diretos para a região.
          O Platz Mall tem uma área de 6.033,19 m² e 2,8 mil m² de área locável, distribuída em três lojas âncoras e 18 lojas satélites com comércio e conveniência incluindo: padaria, farmácia, lavanderia, cabeleireiro, restaurantes, espaço gourmet, centro de estética, entre outros estabelecimentos. 
          As obras foram iniciadas no primeiro semestre de 2015 e receberam um investimento total de R$ 12 milhões. A incorporação é da QOPP incorporadora e a gestão comercial é da empresa AGS Nacional. 
          “O Mall vem facilitar a vida de moradores e passantes que encontrarão no trajeto itens e serviços do dia a dia sem que precise desviar a rota”, observa Adilson Guilherme, gestor comercial do Platz Mall. De acordo com a Emdec, a avenida de acesso a Sousas registra um volume médio diário de 35 mil veículos em circulação nos dois sentidos. 
 Pesquisa contratada recentemente pela incorporadora QOPP revelou que a população local é composta, em sua maioria, pelas classes A e B. O estudo aponta também que um importante público flutuante, que visita Sousas aos finais de semana, carece de operações de varejo. A pesquisa indica ainda que algumas marcas confirmadas para o Mall chegam à região pela primeira vez, enquanto outras operações já estão consagradas entre o público dos distritos.
          A Ricco Pane – uma das âncoras confirmadas para o Mall – tem reservado um espaço de 450m², o que permitirá à tradicional padaria ampliar os serviços para empório e restaurante também. A loja de cosméticos O Boticário é outra grife que estará no empreendimento.
          A BodyConcept, que é uma franquia de estética europeia em expansão no Brasil, será uma das novidades do Mall. A ótica A Especialista, há 92 anos no mercado, e a rede de restaurantes Subway, cadeia com mais de 39 mil unidades em todo o mundo, também estão entre as operações confirmadas.

Inauguração: dezembro de 2016
Local: Av. Antônio Carlos Couto de Barros, 475, Sousas
Informações: (19) 3385-9084 ou http://platzmall.com.br/

Decoração de Natal do Polo Shopping Indaiatuba traz tema ecológico e diversão para as crianças

Decoração de Natal do Polo Shopping Indaiatuba traz tema ecológico e diversão para as crianças


O Polo Shopping Indaiatuba receberá amanhã, às 18h30, um convidado mais do que especial: o Papai Noel. O bom velhinho chega à cidade de helicóptero e o ponto de descida será o estacionamento do empreendimento. Mas essa não é a única surpresa que desembarca no shopping. Com o tema “Marcenaria Ecológica do Papai Noel”, a decoração natalina vai invadir a Praça Central e os corredores do Shopping, em um cenário lúdico, composto por quase 100 mil lâmpadas, mais de quatro mil bolas de Natal e uma árvore gigante de 10 metros.

Com milhares de elementos decorativos e artigos de madeira, a decoração de 2016 traz como tema a oficina de fabricação de brinquedos do Papai Noel, mostrando também como o bom velhinho cuida do meio ambiente, plantando todas as árvores que, mais tarde, serão utilizadas para a confecção dos presentes. “É uma experiência mágica e que desperta a consciência ecológica entre as crianças. Num cenário de 230m², a decoração retrata todas as etapas do preparo dos brinquedos, do plantio das árvores até os acabamentos finais, feitos artesanalmente pelo próprio Papai Noel”, destaca Andrea Fernandes, gerente de marketing do empreendimento. 

O bom velhinho também ficará no Polo Shopping Indaiatuba até dia 24 de dezembro, véspera de Natal, para tirar fotos com o público. Cada fotografia profissional custará R$15.

Atrações lúdicas e especiais
O shopping também se preparou para oferecer atrações diferenciadas para as crianças. Dentro do espaço da decoração de Natal, estarão instalados dois brinquedos destinados à recreação dos pequenos: um escorregador e uma gangorra fabricados em madeira pelo próprio Papai Noel. A participação em ambos será gratuita.

Completando a viagem pelo mundo mágico do bom velhinho, o público poderá se divertir em um passeio dentro do cenário natalino em um trenzinho de madeira. A atração, destinada a crianças de 03 a 10 anos de idade, ficará no shopping até o dia 8 de janeiro. Cada viagem custará R$10 com um tempo de duração de cinco voltas. 


Serviço – Natal no Polo Shopping Indaiatuba
Chegada do Papai Noel
Quando: 11/11/2016
Horário: 18h30
Local: Estacionamento do Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)
Participação Gratuita

Decoração de Natal – Marcenaria Ecológica do Papai Noel (Gangorra e Escorregador)
Quando: de 11/11/2016 à 08/01/2017
Horário: De segunda a sábado, das 14h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Praça Central - Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)
Participação Gratuita

Trenzinho – Decoração de Natal
Quando: de 11/11/2016 à 08/01/2017
Horário: De segunda a sábado, das 14h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Praça Central - Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)
Ingresso: R$10 por criança

Tire Fotos com Papai Noel
Quando: de 11/11/2016 à 24/12/2016
Horário: 11/11 a 23/12 – 14h às 22h de segunda a sábado e 14h às 20h aos domingos | 24/12 – 10h às 16h
Local: Praça Central - Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)
Ingresso: R$15 por foto

Outback Steakhouse® e Coca-Cola® presenteiam clientes com a promoção “Colecione Momentos”


Outback Steakhouse® e Coca-Cola® presenteiam clientes com a promoção “Colecione Momentos”

Fãs das marcas poderão colecionar diferentes modelos de pins e terão a chance de levar para casa uma caixa de som Bluetooth® exclusiva





O Outback Steakhouse® e a Coca-Cola® se uniram para presentear seus clientes em uma promoção inédita. Até 1º de dezembro, na compra de uma refeição do Lunch Menu + um refrigerante das marcas Coca-Cola® (Coca-Cola®, Coca-cola Zero®, Sprite® ou Fanta®), o cliente ganha na hora uma embalagem especial com um pin exclusivo da promoção “Colecione Momentos”. São seis modelos diferentes que representam momentos divertidos e refrescantes de duas marcas amadas pelos brasileiros. Além disso, caso encontre a versão dourada do pin, o participante ganhará na hora uma caixa de som Bluetooth®, exclusiva do Outback e Coca-Cola®. Em Sorocaba, o Outback fica no Iguatemi Esplanada.
“Nossos pins são ícones do Outback, fazem parte da nossa cultura e história e estão estampados nos uniformes dos nossos atendentes. Isso faz  com que sejam itens muito desejados pelos fãs da marca. Por isso, estamos dando a oportunidade de nossos clientes colecionarem versões exclusivas criadas em parceria com a Coca-Cola® “, diz Paula Castellan, diretora de marketing do Outback Brasil.
A promoção é válida de segunda a quinta-feira (exceto feriados), no horário do Lunch Menu, servido das 11h30 às 15h em todos os restaurantes da rede no Brasil. O cardápio desenvolvido para o almoço conta com opções de entrada, prato principal e acompanhamento por valores fixos e especiais de R$ 46,95 e R$ 48,95.

BLOOm Lingerie

A BLOOm realizou na noite do dia 10/11, o desfile de lançamento da coleção Moda Praia 2017, com as marcas: Belles, Body for Sure, Salsa e também a Plus Size Sizély. Ambiente finamente decorado por Vladimir Seneme, som da equipe Apollo, amigos e clientes, e muita gente bonita, além de um balcão de caipirinhas, que foi um sucesso.

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

19ª REUNIÃO DO ROTARY CLUB DE INDAIATUBA-COCAES

Na noite do dia 08/11, aconteceu a 19ª Reunião Ordinária do Rotary Club de Indaiatuba Cocaes. Abertura feita pela companheira presidente Alair Lei, e palestras proferidas pelos companheiros, Ivan Assariti, sobre o Novembro Azul, Sérgio Lelli, assuntos da secretaria, Renato Nagamini, Feira da Bondade e Leonardo Lobo, aniversário do clubeo companheirismo foi feito pelo companheiro Jordão Freitas, e encerramento pela presidente.

Outback Steakhouse lança horário especial de fim de ano




Outback Steakhouse lança horário especial de fim de ano

Chamado de Aussie Time, horário irá oferecer os já conhecidos benefícios do
happy hour, cupons de descontos especiais e a possibilidade de reserva de mesa

Com a proximidade do fim de ano, nada melhor do que ter um destino certo para celebrar momentos especiais com os colegas do trabalho, familiares ou amigos. Pensando nisso, o Outbacklança o Aussie Time, um horário especial em que os clientes poderão aproveitar benefícios exclusivos e que acontece até o dia 22 de dezembro, de segunda a quinta-feira (exceto feriados), das 15h às 18h. Em Campinas, a rede tem unidades no Iguatemi Campinas, Galleria Shopping e Shopping Parque D. Pedro.
A primeira vantagem do novo horário é a oferta de 50% de desconto sobre o preço do cardápio em qualquer bebida alcoólica consumida, exceto cervejas importadas, garrafas de vinhos e destilados. Além disso, aperitivos exclusivos do Billabong Hour, o happy hour da rede, também estarão disponíveis para consumo. Uma boa pedida é o RidgyDidgy Mini Burgers (R$ 46,95), mini burgers servidos com ketchup, mostarda, picles, cebola roxa, queijo acompanhados de fritas no melhor estilo Outback ou a Bloomin’ BeefQuesadillas (R$ 46,95), que traz saborosas quesadillas recheadas com as pétalas de Bloomin’ Onion®, tiras de carne, mix de queijos e tomate picado no tradicional molho Bloom.
A grande novidade do horário é a possiblidade de reservar mesa, um fato inédito para o Outback. A mecânica é a seguinte: só serão aceitas reservas para grupos com mais de 10 pessoas para o horário Aussie Time (das 15 às 17 horas), enquanto houver capacidade de acomodação no restaurante. As reservas poderão ser feitas pelo telefone do restaurante escolhido e serão válidas apenas até às 17 horas.
As novidades não param por aí, nas mesas com mais de 10 pessoas serão distribuídos vouchers de R$ 50 (cada grupo de 10 pessoas tem direito a 1 cupom de R$ 50 que será enviado por e-mail para o destinatário escolhido), que poderá ser usado em uma próxima visita no mês de janeiro.

Programação Topázio Cinemas Indaiatuba Polo e Jaraguá 10 A 16 de Novembro de 2016

Novidades marcam edição de três décadas do Baile do Hawaii do Clube 9 de Julho

Nova marca de sorvetes e espaço para makes são algumas das inovações da festa, que acontece no próximo dia 19
A edição 2016 do tradicional Baile do Hawaii do Clube 9 de Julho, de Indaiatuba, está chegando e promete trazer muitas novidades para Indaiatuba e região. A festa, que acontece no dia 19 de novembro a partir das 22h, completa 30 anos e traz nova proposta de sorvetes, copos comemorativos, espaço para maquiagem, hotsite e sorteio de ingressos.
Neste ano, os ambientes da festa terão o surf e as belas praias do Hawaii como tema, fazendo com que o público se sinta no fundo do mar com a decoração de Jimmy Silva, do Spazioscenico. Os três ambientes contam com novidades nas atrações musicais. A banda Gang Lex agita o Parque Aquático Superior, enquanto a banda Faixa Nobre comanda o Parque Aquático Inferior. Já no Salão Social, os DJs Rodrigo Bramucci e Ronaldinho, e banda Fórmula 2 prometem trazer músicas que estão bombando nas paradas.
De acordo com Roberto Appolinário Alonso, presidente do Clube 9, realizar a edição de três décadas é uma grande responsabilidade. "O evento tornou-se referência em Indaiatuba e região, por isso faremos algo diferenciado e traremos novidades". Para celebrar o aniversário da festa, todos os convidados serão presenteados com copos comemorativos. “Queremos que todos possam guardar uma recordação desta edição especial”, conta o presidente.
O mix de sorvetes é uma das principais novidades nesta edição. A empresa Saint Luiger, de Cotia (SP), em parceria com a Golden Wishes, empresa de Eventos, traz uma diversidade de sabores em massa e também em palito, além de inovações para os convidados. Serão cinco estações de sorvetes, cada qual com uma variedade de produtos diferentes, que incluem também açaí e fruta no palito. Todas as estações contarão com promotoras auxiliares e banners com informações sobre os sabores disponíveis.
A novidade vai além dos sorvetes. Durante a festa haverá um espaço para fotos no qual os convidados poderão ser clicados com acessórios temáticos, como sorvetes gigantes e plaquinhas engraçadas. Além disso, a foto mais divertida será premiada com um mês de sorvetes grátis, entregues na residência do vencedor. Para participar o convidado precisará publicar a foto em sua página no Facebook e marcar a Saint Luiger e cinco amigos na publicação. O resultado sai na semana seguinte ao baile. Além disso, esta edição da festa contará também com salada de frutas à vontade e água de coco da marca Obrigado.
E não para por aí. O Baile contará também com profissionais do Centro Técnico de Estética e Cabelo (CETEC) que estarão retocando as makes das convidadas durante todo o evento. O espaço será montado logo após o túnel de entrada, na rampa de acesso ao Salão Social.
Hotsite e sorteio de ingressos
Com o objetivo de reunir todas as informações sobre o Baile em um único lugar, tirando dúvidas dos interessados de forma facilitada, o evento ganhou um hotsite com informações sobre venda de convites, troca de lotes, links sobre as atrações confirmadas, vídeos de edições anteriores e uma linha do tempo com fotos de três décadas de festa. O hotsite pode ser acessado pelo www.clube9.com.br, na aba Baile do Hawaii, clicando no banner do evento, e também pelo link www.clube9.com.br/site/bailehawaii.
Além disso, o Clube já realizou cinco sorteios de pares de convites para o evento por meio da página do Facebook www.facebook.com/clubenove e a última oportunidade para concorrer será neste sábado, 12, às 10h. Para participar, é preciso ter 16 anos até a data do Baile, curtir a fanpage do Clube, compartilhar o post do sorteio em modo público e marcar dois amigos. O regulamento completo pode ser consultado na página do Facebook do Clube.
O 2º lote de ingressos para o Baile do Hawaii do Clube 9 de Julho está à venda na secretaria do Clube, nas lojas Vizzent Calçados, Jhows Surf & Street e na Bali Surf & Street de Indaiatuba, Itu e Salto. Os valores para convidados são R$ 90 e R$ 45 (meia-entrada) e para associado R$ 25. O preço das mesas de quatro lugares é de R$ 160 para convidado e R$ 110 para associado; e o Deck está R$ 200 para convidado e R$ 140 para associado. Os dois últimos setores estão sujeitos a disponibilidade.
O Baile do Hawaii 2016 tem patrocínio de Grupo Automec, Masotti Empreendimentos, FCK, Passo a Passo, Faculdade Max Planck, CNA, ZAQ Midia, Cato Supermercados, Sanare, Clip FM e CETEC (Centro Técnico de Estética e Cabelo). Mais informações pelo telefone (19) 3875 9833, pelo site www.clube9.com.br/site/bailehawaii ou na secretaria do Clube, localizado na avenida Presidente Vargas, 2000, Indaiatuba (SP).

General Prime Burger do Galleria Shopping lança pacote para happy hour





General Prime Burger do Galleria Shopping lança pacote para happy hour
Para cada grupo de dez pessoas que consumirem um prato principal e um acompanhamento, a primeira rodada de chope Brahma é por conta da casa



A partir do dia 7 de novembro, o General Prime Burger do Galleria Shopping lança um pacote especial para a happy hour ficar ainda mais gostosa. Para cada grupo de dez pessoas que consumirem um prato principal e um acompanhamento, a primeira rodada de chope Brahma é por conta da casa.  Válido somente para a unidade Galleria Shopping, em qualquer horário, de domingo a quinta-feira.

O pacote é extensivo a festas de confraternização e, no caso de aniversários, a conta do aniversariante também é um presente do General Prime Burger.  

O General Prime Burger fica no segundo piso do Galleria Shopping. Horários de funcionamento no site www.generalprimeburger.com.br.