sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Homenagem merecida

Na noite do dia 14/09, meu querido amigo Victor Tegerio, junto a mais outros profissionais de Educação Física, recebeu  pela indicação do Vereador Januba, pelo dia do Profissional de Educação Física, a Medalha de Honra ao Mérito, pelo trabalho que vem realizando nesta área em nossa cidade. E Viva o dia do Profissional da Educação Física.

Lancamento oficial do Indaiatuba Matsuri Japan Festival 2017 - Cultura & Gastronomia Japonesa


A ACENBI( Associação Cultura, Esportiva Nipo Brasileira de Indaiatuba, recebeu na noite do dia 14/09, em sua sede da Rua Humaitá, a Imprensa local e regional, patrocinadores e convidados, para a coletiva de apresentação do "Indaiatuba Matsui Japan Festival". Na ocasião foi apresentado os detalhes da festa e os patrocinadores e parceiros, e também aconteceu a palestra com Jo Takahashi, curador de arte e cultura do novo Centro Cultural da Aliança Cultural Brasil- Japão, que trouxe a Julinha Toys, para mostrar o que é uma das novas tendências culturais do Japão de hoje. Logo após foi oferecido aos convivas, uma pequena amostra da culinária japonesa que será servida no festival.

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

17º FESTIVAL DE FILMES ITALIANOS


17º FESTIVAL DE FILMES ITALIANOS
TOPÁZIO CINEMAS
SHOPPING JARAGUÁ INDAIATUBA

Dias 14, 21, 28 de Setembro  e 5 de Outubro/2017 (5ª Feiras)
5ª Feira - dia 14/09/2017 - às 15:00 e 19:30 horas
Filme: "LOUCAS DE ALEGRIA"
***********************************************
5ª Feira - 21/09/2017 - às 15:00 e 19:30 horas
Filme: "O FERROVIÁRIO"
********************************************************************** 
O ingresso será 1kg. de alimento não perecível, que será doado à ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE “A.B.I.D.”
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
5ª Feira - dia 28/09/2017 - às 15:00 e 19:30 horas
Filme: "BELOS SONHOS"
*********************************************************
5ª Feira - dia 05/10/2017 - às 15:00 e 19:30 horas
Filme: "A VIDA É BELA"
Show de encerramento na sessão da noite, com apresentação ao vivo de LINO - o italianíssimo e KELLY (da Banda Emotion) e a participação do violinista EDUARD, com o melhor da música italiana.
O ingresso será 1kg. de alimento não perecível, que será doado ao LAR DE VELHOS E ESPAÇO DIA EMMANUEL.
Músicas italianas, ao vivo, com os músicos Jéssica, Adner e Eduard, no hall dos Cinemas, nas sessões da noite. 
Sorteio de brindes em todas as sessões, oferta de: Adorella Alimentos, Flaneg, Gênova Casa de Massas, Guardanapos Pluma, O Boticário, Padaria e Confeitaria Gianini, Soc. Ítalo - Brasileira de Indaiatuba e Topázio Cinemas/Jaraguá.

Realização: LUI CINEMATOGRÁFICA LTDA.
SOC. ÍTALO -BRASILEIRA DE INDAIATUBA

Pelo quinto ano consecutivo, Carlos Jereissati Filho figura entre os talentos da indústria de moda mundial

Os editores do The Business of Fashion (BOF) elegeram as 500 personalidades mais influentes da moda em 2017. A edição trouxe nove talentos brasileiros no ranking.
Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi, que em Campinas administra o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping, foi reconhecido como um dos principais empresários do setor, responsável por revolucionar o conceito de shoppings centers e por trazer mais de 50 marcas internacionais para o Brasil.
Nomes como Daniela Falcão, Alexandre Birman, Flavio Rocha, Giovanni Bianco e Maria Prata também estão presentes na lista.
E mais... O presidente da companhia de shoppings realmente tem a moda e a inovação em seu DNA. Carlos Jereissati Filho foi homenageado pelo Instituto Europeu de Design (IED), que entregou a ele o Prêmio Ícone da Moda de 2017, por sua trajetória e contribuição aos negócios deste segmento no país ao longo dos últimos anos. 

O feriado foi marcado por uma noite cheia de emoção, e muito brilho no palco da Sala Acrísio de Camargo

Michelle Valle e Jonathan Dumont são eleitos Miss e Mister Indaiatuba
Tradicional na data de 7 de setembro, os concursos Miss Indaiatuba e Mister Indaiatuba, elegeu seus novos representantes no palco da Sala Acrísio de Camargo. O evento foi no CIAEI, em uma noite repleta de glamour e novidades.
Homenageando a cultura de Indaiatuba, o cenário trouxe toques tecnológicos que, durante o evento, se alternavam para apresentar ao público a diversidade urbana da cidade.

Reinauguração do Studio Sozo

Na noite do dia 13/09, aconteceu a reinauguração do Studio Sozo, sob nova direção, proprietarias Monique Munhoz Machado e Gillyany Jesus Sampaio Lima

Aguinaldos Cabelos by Andrea realiza Very Personal Day

O evento é parceria com a Kérastase e será realizado no dia 22 de setembro
Very Personal Day está de volta!O evento, promovido pelo Aguinaldo Cabelos By Andrea em parceria com a Kérastase, acontece dia 22 de setembro das 14h às 18h, com diagnósticos personalizados e tratamentos específicos para cada tipo de cabelo.
Neste dia, uma especialista da marca fará o diagnóstico capilar com uma micro câmera, capaz de identificar as necessidades de melhoria do fio e couro cabeludo. A partir do resultado, é indicado o tratamento especial Kérastase.
Após o tratamento feito no salão, a cliente ganha uma escova e um xampu Bain Kérastase para cuidados em casa. Vivencie uma experiência diferenciada e eleve seu patamar de salão de beleza junto aos qualificados profissionais do salão.
O valor de investimento do Very Personal Day é de R$ 189  com o diagnóstico, tratamento, escova e xampu inclusos. Agende seu horário.

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Exposição The Art of The Brick no Iguatemi Campinas

Dia de visitar a Exposição The Art of The Brick no Iguatemi Campinas, de Nathan Sawaya, uma das mais celebradas e aplaudidas mostras de arte da atualidade. Lindo, tudo muito lindo, inacreditável de ver o explendido trabalho de Nathan.

Ducati Campinas apresenta com exclusividade na RMC a nova Monster 1200 S

Modelo que ganhou maior potencia e teve seu visual renovado será exibido a convidados no próximo dia 13, na unidade Ducati Campinas do Shopping Iguatemi
A Ducati Campinas apresenta com exclusividade na região de Campinas, nesta quarta-feira, 13 de setembro, às 19h, em sua unidade no Shopping Iguatemi Campinas, a versão renovada da Monster 1200 S. Eduardo Lelis e André Hawle, respectivamente diretor comercial e gerente comercial da Ducati Campinas recepcionarão os convidados para um brinde à ‘New’ Monster 2017, que chegou às lojas da marca no Brasil no início deste mês (setembro), nas cores vermelho e cinza.
Com conceito que remete às origens da Monster, a 1200 S tem como inspiração a base do projeto inicial do modelo ‘moto sport naked’. Dessa forma, a ‘New’ traduz a mais pura essência da Monster, tanto em volumes, como em silhuetas e tanque, que são fiéis às linhas da moto criada em 1993, mas, também apresenta mudanças no visual e no conteúdo técnico e eletrônico.
O motor de 2 cilindros foi atualizado e chega agora a 147 cavalos de potência, 10 cv a mais que a Monster 1200 S anterior. Com a nacionalização de sua produção – a linha agora é montada em Manaus por meio do sistema de CKD, no qual os conjuntos de partes da moto são importados – a Monster 1200 S 2017 ganha de seu modelo anterior também no quesito preço competitivo.
A luz diurna da naked ganhou indicadores de LED. A traseira apresenta um novo estilo, com ponteiras duplas de escapamento e o monobraço traseiro também passou por reformulação, o que reduziu o entre-eixos. Outro item que foi reduzido foi o tamanho do tanque de combustível, o que tornou a moto mais compacta.

PREFEITURA E OBSERVATÓRIO LANÇAM CAMPANHA “PARE PARA O PEDESTRE” NA SEMANA DO TRÂNSITO

Campanha incentiva o motorista a respeitar a faixa de pedestre 

O prefeito Nilson Gaspar (PMDB) reuniu a imprensa terça-feira (12) para divulgar a programação do município durante a Semana Nacional de Trânsito, que acontece entre os dias 18 e 25 de setembro. As ações abrem a campanha “Pare para o pedestre. É seguro. É gentil. É lei.”, desenvolvida em parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV). O objetivo é incentivar os condutores de veículos a respeitarem o pedestre e, ao mesmo tempo, incentivar o pedestre a usar sempre a faixa para atravessar as vias. A programação será aberta dia 18, às 14h, com a palestra “Harmonia no Trânsito”, ministrada no auditório da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura). Durante toda a semana haverá abordagens educativas à pedestres e condutores.
Gaspar ressaltou que o pedestre é o foco das ações da Semana do Trânsito e falou sobre a importância da parceria firmada como o Observatório, que possibilita o desenvolvimento de um trabalho conjunto voltado à educação no trânsito. “Essas ações visam uma mudança de cultura, uma mudança de hábito da população e sabemos que isso não é possível da noite para o dia. Nesta Semana vamos trabalhar o tema de uma forma mais abrangente para tentarmos criar o hábito dos indaiatubanos respeitarem a faixa de pedestres”, explicou.
O prefeito também reforçou que a campanha “Pare para o pedestre” deve ser contínua no município, paralela a outras campanhas desenvolvidas em parceria com o Observatório, dentro do programa Município Laço Amarelo, e também do trabalho de educação no trânsito que já é desenvolvido nas escolas da Rede Municipal.
O diretor presidente do ONSV, José Aurélio Ramalho, lembrou que Indaiatuba foi a primeira cidade a receber o selo Município Laço Amarelo e também é a primeira a lançar a campanha “Pare para o Pedestre”, que será levada a todos os municípios do país. “No Brasil, 39% das mortes no trânsito é de pedestres. Quando fazemos o motorista respeitar a faixa de pedestre, esse motorista vai andar mais cauteloso e, consequentemente, provocamos uma segurança no trânsito como um todo”, explicou. 
Para o secretário de Obras e Vias Públicas, Robenilton Oliveira Lima, a ideia é aproveitar a Semana Nacional do Trânsito para trabalhar a campanha de forma mais efetiva para trazer a segurança a todos os envolvidos no trânsito. “Temos uma equipe do Departamento de Trânsito que irá para as ruas fazer esse trabalho de conscientização, tanto de condutores como de pedestres. Vamos tentar fazer com que essa mudança de comportamento seja notada em Indaiatuba o mais rápido possível”, acrescentou.
Conforme dados do Portal Iris do Observatório Nacional de Segurança Viária, as estatísticas atuais mostram que no Brasil as principais vítimas dos acidentes de carros estão em motocicletas e carros, mas o número de pedestres mortos em 2015 chegou a quase sete mil pessoas, ou seja, foram 19 pedestres mortos por dia nesse ano em todo território nacional. No Estado de São Paulo o número de mortes de pedestres envolvidos em acidentes de trânsito no mesmo ano foi de 1.590 pessoas.  
A Semana
Além da palestra que o Centro de Treinamento da Honda realizará na Fiec, no dia 18, das 9h às 11h, acontecerá uma abordagem a pedestres no cruzamento da rua XV de Novembro com a rua Bernardino de Campos. A mesma abordagem será feita diariamente até o dia 25, em outros pontos da cidade de grande movimentação, como a praça Prudente de Moraes, passarela do Polo Shopping, Terminal Rodoviário, Parque Ecológico e nas principais avenidas da cidade.  
O Comdefi (Conselho Municipal para Assuntos da Pessoa com Deficiência) promoverá ações de conscientização no Shopping Jaraguá, Parque Mall e também no Centro, além de uma caminhada no Parque Ecológico no dia 23, e uma vivência como portador de deficiência na praça Prudente de Moraes, dia 27.
A AbColinas, outra parceira da Prefeitura na realização da Semana do Trânsito, estará coordenando abordagens a pedestres na passarela do Polo Shopping e na praça Dom Pedro, blitze educativas em avenidas, no início do Parque Ecológico e no Parque Temático, e também na praça do pedágio.  
A Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) participará das atividades da Semana do Trânsito com o Circuito Saúde, que será realizado no Parque Temático, dia 24. Os alunos de Enfermagem farão aferição de pressão arterial e testes de diabetes na população que passar pelo local. A AbColinas fará parte do Circuito Saúde, com blitz educativas.
A Câmara Municipal de Indaiatuba, o Centro de Treinamento da Honda, grupos de Escoteiros Indaiá e Falcão Azul, o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos) e a Guarda Civil também são parceiros da Semana de Trânsito em Indaiatuba.
Durante o período, a Prefeitura e o Observatório farão a divulgação de campanhas educativas em outdoorsflyers, faixas e-mailMKT/Facebook, um totem na avenida Presidente Vargas próximo da entrada da cidade, além de full banners nos sites da Prefeitura e do Observatório.

Programação:
18/09  (09:00 - 11:00) - Abordagem a Pedestres - R. 15 de Novembro x R. Bernardino de Campos
18/09 (14h) – Palestra “Harmonia no Trânsito” - Fiec
19/09 - Campanha Condef - Parque Mall, Jaraguá e Área Central                        
19/09 (13:00 - 15:00) - Abordagem a Pedestres - Praça Prudente Moraes                                    
20/09 (07:00 - 09:00) - Abordagem a Pedestres - Passarela (Polo Shopping)                              
20/09 (09:00 - 11:00) -  Abordagem a Pedestres - R. 15 de Novembro x R. Padre Bento Pacheco 
20/10 (14:00 - 16:00) - Abordagem a Carro e Motociclista - Av. Ário Barnabé x Av. Francisco de Paula Leite                           
21/09 (08:00 - 10:00) - Abordagem a Pedestres - Av. Francisco de Paula Leite (Cato)  
21/09 (09:00 - 11:00) - Abordagem a Pedestres - Praça Dom Pedro                                   
21/09 (14:00 - 16:00) - Abordagem a Pedestres - Av. Ário Barnabé x R. João Martini                 
22/09 (07:30 - 09:30) - Abordagem a Pedestres - Rodoviária                                   
22/09 (13:00 - 15:00) - Abordagem a Pedestres - R. 15 de Novembro x R. Bernardino de Campos
22/09 (15:00 - 17:00) - Abordagem a Motociclistas - Praça do Pedágio                              
22/09 (14:30 - 16:30) - Abordagem a Pedestres - Rodoviária                                   
23/09  (08h30) - Caminhada Comdefi / Trânsito - Parque Ecológico                                  
23/09 (09:00 - 11:00) - Abordagem a Pedestres - Praça Prudente Moraes                                    
24/09 (15:00 - 17:00) - Circuito Saúde e abordagens a pedestres, motoristas e motociclistas - Parque Temático       
25/09 (08:00 - 10:00) - Abordagem a Pedestres - R. Candelária x R. Cerqueira César               
25/09 (10:00 - 11:00) - Abordagem a Pedestres - R. Cerqueira César x R. 15 de Novembro     
25/09 (14:30 - 16:30) - Abordagem a Carro e Motociclista -   Parque Ecológico (estacionamento) 
27/09 (09:00) - Vivência como Portador de Deficiência - Praça Prudente Moraes                      
                        
Fotos: Eliandro Figueira  RIC/PMI

Galleria Shopping recebe a peça “Peter Pan e a Magia das Fadas”

Espetáculo com a Grupo Vira Festa será encenadono domingo, 17,
às 17h, no Palco Central, dentro do projeto “É Dia de Teatro”

Ampliando a programação do projeto “É Dia de Teatro”, o Galleria Shopping, em Campinas, promove no domingo, 17, às 17h, a apresentação da peça “Peter Pan e a Magia das Fadas”, com o Grupo Vira Festa, no Palco Central do primeiro piso do shopping, gratuitamente. 

Na adaptação do Vira Festa para este clássico da literatura infantil, a incrível história do menino que não queria crescer ganha nova aventura. O terrível Capitão Gancho pretende se tornar invencível e dominar todos os habitantes da Terra do Nunca.Seu plano é prender a pequena Sininho e obrigá-la a revelar a fórmula secreta do seu pó mágico. Sem muitas escolhas, o pequeno Peter Pan enfrentará seus medos para salvar a amiga e todo o povo da Terra Perdida.
                                
Para assistir ao espetáculo, basta chegar um pouco antes. Devido à localização estratégica do Palco Central, caso haja lotação, os visitantes também poderão conferir a apresentação dos corredores do Galleria Shopping.

O projeto “É Dia de Teatro” é mais uma iniciativa do Galleria Shopping para incentivar a arte e a cultura e propiciar entretenimento de qualidade às famílias. “Além de oferecer um ambiente extremamente agradável, o Galleria possui a cultura e a arte em seu DNA”, afirma o gerente geral do empreendimento, Francisco Finocchiaro.

Em comemoração aos 20 anos no Brasil, Cinemark do Iguatemi Campinas exibe filmes que também completam duas décadas


De 14 a 27 de setembro, rede exibe clássicos do cinema, como ‘Titanic’ e ‘Hércules’ com preços promocionais; ingressos já estão à venda
Em 2017, a rede Cinemark completa 20 anos de sua instalação no Brasil. Como uma das ações para comemorar o aniversário, o complexo de cinemas instalado no Iguatemi Campinas reexibirá clássicos do cinema entre os dias 14 e 27 de setembro, com ingressos a preços promocionais. 
A programação especial conta com o romance “Titanic”, vencedor de dez estatuetas do Oscar; o drama policial “Jackie Brown”, do diretor Quentin Tarantino; a comédia “O Mentiroso”, estrelada pelo ator Jim Carrey; a animação “Hércules”; e os brasileiros “O Que é Isso, Companheiro?”, baseado no livro homônimo de Fernando Gabeira, e “Pequeno Dicionário Amoroso”, com Andréa Beltrão, Daniel Dantas e Glória Pires no elenco.
Os ingressos custam R$ 16,00 (inteira) e R$ 8,00 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do cinema, localizada no terceiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas, ou pelo site da rede,www.cinemark.com.br/campinas/, no qual também pode ser conferida a programação. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto.
Serviço 
Festival Cinemark 20 anos
Quando: 
de 14 a 27 de setembro
Onde: Cinemark do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina, Campinas/SP) 
Preço: R$ 16,00 (inteira) e R$ 8,00 (meia)

Iguatemi Campinas recebe maestro João Carlos Martins e Camerata Bachiana em apresentação gratuita

Homenageado no cinema com o filme “João, o Maestro”, e um dos nomes mais respeitados no cenário musical do Brasil por seu talento como pianista e regente, João Carlos Martins fará uma apresentação especial gratuita, aberta ao público, com a Orquestra Camerata Bachiana, no dia 24 de setembro, domingo, às 16h30, no estacionamento do Shopping Center Iguatemi Campinas, em frente ao Outback. Com o apoio do Iguatemi Campinas e produção da D’color Produções Culturais, o espetáculo é parte do Circuito CPFL, um projeto do Instituto CPFL que em 2017 levará a mais de 85 cidades nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e Ceará o melhor das manifestações culturais e esportivas do país, com sessões de cinema, concertos e oficinas de sustentabilidade para jovens e crianças.
João Carlos Martins iniciou seus estudos de piano na infância e, aos 13 anos, começou sua carreira no Brasil. Cinco anos depois ganhou projeção no exterior. Aos 20 anos, estreou no famoso Carnegie Hall, em Nova York, em apresentações patrocinadas pela então primeira dama dos Estados Unidos, Eleanor Roosevelt.
“Por meio do Circuito CPFL, temos levado uma série de atividades e apresentaçõesgratuitas para diversos municípios de vários estados do país. É uma forma de promover o encontro com o que há de melhor nas manifestações artísticas e culturais do Brasil. Este concerto em Campinas com João Carlos Martins, um dos nomes mais importantes da música brasileira e mundial, reforça o nosso compromisso de levar ao público umaprogramação democrática e de qualidade, como tem sido a marca do Instituto CPFL em mais de 15 anos de atividades”, afirma Mário Mazzilli, diretor do Instituto CPFL.

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Jangada lança novo Happy Nota 10

Chopp pela metade do preço nas quintas e sextas das 17h30 às 20h
A rede de restaurantes  Jangada acaba de ganhar um happy hour interessante: O Happy Nota 10 com chopp em dobro e Temakis. Durante as quintas e sextas das 17h30 às 20h, o chopp Brahma sai pela metade do preço e o cardápio de Temakis custa R$ 10 a unidade. As novidades estarão no cardápio inicialmente apenas na unidade Campinas.
Reafirmando ainda mais sua especialização em peixes, a marca traz para o happy hour várias opções de Temakis entre eles os de Salmão Skin (salmão grelhado com pele, nori, cream cheese e cebolinha), Salmão Grelhado (salmão grelhado, nori, cream cheese e cebolinha) e o California (nori, manga, pepino e kani).
O novo formato de happy hour é feito pela cozinha da rede, comandada pelo sócio proprietário Felipe Lopes. Todos os pratos são compostos por ingredientes selecionados a dedo e sempre frescos para atender ao perfil da casa, que prima por oferecer uma experiência gastronômica única, com um ambiente aconchegante e a famosa comfort food, comida em porções generosas para compartilhar com amigos e família.
Mogi Guaçu
(19) 3861-2597 | 98899-9529
Rodovia SP 340 (Campinas – Águas da Prata) Km 170 – Mogi Guaçu/SP
Limeira
(19) 3701-0738 | 9 8898-7675
Av. Ismael Ferreira dos Santos, 694 – Pq. Egisto Ragazzo – Limeira/SP
Campinas
(19) 3208-1313
Alameda Parque D. Pedro Shopping
Av. Guilherme Campos, 500. Jd. Santa Genebra. Campinas-SP
Riviera
Centro Comercial Uptown (de frente para Rodovia Rio-Santos) 

Abbraccio promove jantar em prol do CEPROMM


O restaurante Abbraccio Cucina Italiana, localizado no primeiro piso do Iguatemi Campinas, promove nesta terça-feira, dia 12 de setembro, um jantar em prol do CEPROMM - Centro de Promoção para um Mundo Melhor, entidade que presta serviços de assistência social e educação a 270 crianças e adolescentes da região do bairro Jardim Itatinga em Campinas. Os convites custam R$ 80,00 e podem ser adquiridos na própria instituição, por meio do telefone (19)3225-0080. 
Serão oferecidos no jantar duas opções de saladas (Caesar e di Casa) e quatro opções de pratos principais para serem escolhidos pelo cliente: Pollo Brianni (tenro peito de frango grelhado, coberto com queijo de cabra e tomates secos, com molho Specialitá “Burro al Limone”, cogumelos e manjericão), Carbonara di Roma (spaghetti ao molho cremoso de pecorino romano e pancetta), Papardelle al Ragú di Ossobuco (pappardelle envolto em molho Alfredo e finalizado com ragu de ossobuco braseado em ervas e vegetais) e Lasagna Bianca (lasanha recheada com creme de espinafre, brócolis e delicioso mix de queijos especiais: fontina, grana padano, ricota cremosa e mozzarella). A sobremesa é Girelle al Ciocolato (bolo de chocolate recheado com creme de chocolate, servido com morango e trufa caseira de chocolate meio amargo). Para beber, chás, refrigerantes, água e uma taça de vinho como cortesia.

“Nós do Abbraccio procuramos ajudar sempre que possível e nos envolvermos nas causas sociais da cidade, por isso estamos muito felizes em realizar esse evento em prol do CEPROMM” afirma o sócio proprietário do Abbraccio Campinas, Rúdigar Sampaio.

Jantar Beneficente em prol do CEPROMM
Data: 12 de setembro, terça-feira
Horário: 19h
Convites: R$ 80,00
Vendas: Na instituição, pelo telefone (19)3225-0080 
Abbraccio – Iguatemi Campinas
Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso

Novo Menu Executivo + Setembro Verde! 💚

Um mês repleto de sabores!
 
Ver Online  |  Descadastre-se
 
RestauranteCardápioAgendaContato
Menu Executivo - Do mês de setembro de segunda a sábado, no almoço - Agora você terá mais tempo para apreciar nossas delícias: teremos um Menu por mês! Venha apreciar os sabores incríveis desenvolvidos especialmente pelo Chef Daniel! Couvert por apenas 10,00 - Entrada + prato principal por apenas 44,90 - Entrada + prato principal + sobremesa por apenas 49,90 - Reservar
Menu Executivo - Do mês de setembro de segunda a sábado, no almoço - Agora você terá mais tempo para apreciar nossas delícias: teremos um Menu por mês! Venha apreciar os sabores incríveis desenvolvidos especialmente pelo Chef Daniel! Couvert por apenas 10,00 - Entrada + prato principal por apenas 44,90 - Entrada + prato principal + sobremesa por apenas 49,90 - Reservar
Menu Executivo - Do mês de setembro de segunda a sábado, no almoço - Agora você terá mais tempo para apreciar nossas delícias: teremos um Menu por mês! Venha apreciar os sabores incríveis desenvolvidos especialmente pelo Chef Daniel! Couvert por apenas 10,00 - Entrada + prato principal por apenas 44,90 - Entrada + prato principal + sobremesa por apenas 49,90 - Reservar
Menu Executivo - Do mês de setembro de segunda a sábado, no almoço - Agora você terá mais tempo para apreciar nossas delícias: teremos um Menu por mês! Venha apreciar os sabores incríveis desenvolvidos especialmente pelo Chef Daniel! Couvert por apenas 10,00 - Entrada + prato principal por apenas 44,90 - Entrada + prato principal + sobremesa por apenas 49,90 - Reservar
Cardápio - Entrada - Prato Principal - Sobremesa - Cardápio Completo
Cardápio - Entrada - Prato Principal - Sobremesa - Cardápio Completo
Cardápio - Entrada - Prato Principal - Sobremesa - Cardápio Completo
Cardápio - Entrada - Prato Principal - Sobremesa - Cardápio Completo
Reservas:(19) 2117-4203
Festival da Alcachofra 11 a 23 de setembro - Aniversariante tem que ter presente! No dia do seu aniversário, seu prato principal ou menu executivo será por nossa conta!*
Festival da Alcachofra 11 a 23 de setembro - Aniversariante tem que ter presente! No dia do seu aniversário, seu prato principal ou menu executivo será por nossa conta!*

Reserve sua mesa: (19) 2117-4203
Facebook Instagram
Royal Palm Residence
 
*Valor por pessoa apenas no almoço. Não incluso bebidas, serviços e estacionamento.* Desconto para aniversariantes apenas no dia do aniversário mediante comprovação com documento com foto. Os descontos serão concedidos no almoço de segunda a sábado no menu executivo, no jantar de segunda a sábado e almoço de domingo será válido apenas para 1 prato principal do menu a la carte. Bebidas e estacionamento a parte.
 
Desenvolvido por Pmweb - A Wunderman Company
 
 

Iguatemi Campinas sorteia 50 vales-compras de R$ 2 mil cada e 10 cervejeiras

Promoção de Primavera do shopping será realizada de
15 de setembro a 1º de outubro
O Iguatemi Campinas, em parceria com a associação de lojistas do shopping, preparou uma ação irresistível para marcar a chegada da nova estação, a Promoção de Primavera. De 15 de setembro a 1º de outubro, os clientes que fizerem compras nas lojas participantes poderão concorrer ao sorteio de 50 vales-compras no valor de R$ 2 mil cada e de 10 cervejeiras da marca Consul.                           
Para participar, basta trocar as notas fiscais das lojas participantes por cupons do sorteio e inseri-los nas urnas instaladas no posto de troca da promoção, localizado no segundo piso do shopping, ao lado da loja Zara. A cada R$ 350,00 em compras, os clientes ganham um cupom. Trocas feitas de segunda a quinta-feira valem cupons em dobro.
O sorteio dos 60 prêmios será realizado no dia 2 de outubro, às 11h, no posto de troca da promoção, com a presença de auditor contratado.
“Além de oferecero mais completo mix de operações de moda da região, com as principais marcas nacionais e internacionais, ideal para renovar o closet com a chegada das coleções de Primavera, daremos muitos prêmios para nossos clientes. No total, serão 60 ganhadores, que poderão gastar os vales como quiserem ou levar uma linda cervejeira para casa”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Renata Albuquerque.
Ela acrescenta que os vales-compras de R$ 2 mil que serão sorteados poderão ser utilizados nas lojas do Iguatemi Campinas que estiverem participando da promoção.
A Promoção de Primavera está sendo realizada em parceria com a ALSCIC (Associação de Lojistas do Shopping Center Iguatemi Campinas), que historicamente apoia ações que beneficiem os clientes e incentivem o crescimento do comércio varejista.

Promoção de Primavera Iguatemi Campinas
Quando: de 15 de setembro a 1º de outubro
Prêmios: 50 vales-compras no valor de R$ 2 mil cada e de 10 cervejeiras da marca Consul
Como: a cada R$ 350,00 em compras nas lojas participantes, os consumidores poderão trocar suas notas fiscais por um cupom para concorrer ao sorteio, que será realizado no dia 2 de outubro, às 11h; trocas feitas de segunda a quinta-feira valem cupons em dobro. 
Onde: posto de troca localizado no segundo piso do Iguatemi Campinas, ao lado da loja Zara  (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

Programação Topázio Cinemas Indaiatuba Polo e Jaraguá 14 a 20 de Setembro de 2017.

TOPÁZIO CINEMAS INDAIATUBA 14 a 20 de setembro de 2017
................................ PROMOÇÕES SEGUNDA E TERÇA “TOP” .................................
SEGUNDA NO JARAGUÁ E TERÇA NO POLO, INGRESSO ÚNICO PROMOCIONAL POR APENAS: R$ 9,00 NOS FILMES CONVENCIONAIS / R$ 11,00 NOS FILMES 3D
Esta promoção acontece todas as segundas no Jaraguá e terças no Polo Shopping (exceto feriados)
Não cumulativa com outros descontos ou benefícios já concedidos por lei ou pelo Topázio Cinemas. Promoção se encerra no dia 14/nov.
********************************************************************************
LOUCAS DE ALEGRIA
Abrindo o “17o Festival de Filmes Italianos* - Comédia Dramática - Classificação 14 anos - 116 minutos
LEGENDADO
Shopping Jaraguá
Quinta (14): 15h00 / 19h30
*Atenção - ingresso: um kilo de alimento não perecível, doado à “Associação Beneficente Irmã Dulce”
.......................................................................................................................................................................................
FEITO NA AMÉRICA
Lançamento - Ação - Classificação 16 anos - 115 minutos LEGENDADO
Shopping Jaraguá
Quinta (14) a Quarta (20): 17h05 / 21h25
DUBLADO
Shopping Jaraguá
Quinta (14), Sexta (15), Segunda (18), Terça (19) e Quarta (20): 18h45 Sábado (16) e Domingo (17): 14h15 / 18h45
.......................................................................................................................................................................................
O QUE SERÁ DE NOZES? 2
Lançamento - Animação - Classificação livre - 91 minutos DUBLADO
Polo Shopping
Quinta (14), Sexta (15), Segunda (18), Terça (19) e Quarta (20): 17h20 Sábado (16) e Domingo (17): 13h35 / 17h20
3D - DUBLADO
Polo Shopping
Quinta (14) a Quarta (20): 14h50 .......................................................................................................................................................................................
EM DEFESA DE CRISTO
Lançamento - Drama - Classificação 12 anos - 112 minutos DUBLADO
Polo Shopping
Quinta (14) a Quarta (20): 15h45 / 20h25
.......................................................................................................................................................................................
AMITYVILLE - O DESPERTAR *
Lançamento - Terror / Suspense - Classificação 14 anos - 85 minutos
*Atenção especial aos horários e versões deste filme:
LEGENDADO
Polo Shopping
Quinta (14), Domingo (17) e Quarta (20): 19h20 DUBLADO
Polo Shopping
Quinta (14) e Quarta (20): 21h50
Sexta (15), Segunda (18) e Terça (19): 19h20 / 21h50 Sábado (16): 14h30 / 19h20 / 21h50
Domingo (17): 14h30 / 21h50
.......................................................................................................................................................................................
COMO NOSSOS PAIS
Estreia - Drama - Classificação 14 anos - 106 minutos NACIONAL
Shopping Jaraguá
Sexta (15) a Quarta (20): 18h05 / 20h30
*Excepcionalmente na quinta, dia 14, este filme não será exibido no Jaraguá.
.......................................................................................................................................................................................
O ESTRANHO QUE NÓS AMAMOS
Sessão do Cineclube Indaiatuba* - Drama - Classificação 14 anos - 93 minutos
LEGENDADO
Shopping Jaraguá
Sábado (16): 14h30
*Atenção: para o Cineclube os ingressos tem preço de R$ 12,00 para o público em geral
Maiores de 60 anos pagam ingresso promocional R$ 6,00
.......................................................................................................................................................................................
continua
LINO - UMA AVENTURA DE SETE VIDAS
2a semana - Animação - Classificação livre - 93 minutos DUBLADO
Shopping Jaraguá
Sexta (15), Segunda (18), Terça (19) e Quarta (20): 15h40
Sábado (16) e Domingo (17): 14h00 / 16h05
*Excepcionalmente na quinta, dia 14, este filme não será exibido no Jaraguá.
.......................................................................................................................................................................................
POLÍCIA FEDERAL - A LEI É PARA TODOS
2a semana - Thriller de Ação - Classificação 12 anos - 115 minutos NACIONAL
Polo Shopping
Quinta (14) a Quarta (20): 16h15 / 18h45 / 21h10
.......................................................................................................................................................................................
IT-ACOISA
2a semana - Terror / Suspense - Classificação 16 anos - 135 minutos LEGENDADO
Shopping Jaraguá
Quinta (14) a Quarta (20): 21h45
Polo Shopping
Quinta (14) a Quarta (20): 19h50
DUBLADO
Shopping Jaraguá
Quinta (14) a Quarta (20): 16h35 / 20h00
Polo Shopping
Quinta (14) a Quarta (20): 15h20 / 18h25 / 21h30
.......................................................................................................................................................................................
EMOJI - O FILME
3a semana - Animação - Classificação livre - 92 minutos DUBLADO
Shopping Jaraguá
Quinta (14), Sexta (15), Segunda (18), Terça (19) e Quarta (20): 19h20 Sábado (16) e Domingo (17): 15h20 / 19h20
Polo Shopping
Quinta (14), Sexta (15), Segunda (18), Terça (19) e Quarta (20): 18h05 Sábado (16) e Domingo (17): 14h00 / 18h05
.......................................................................................................................................................................................
ATÔMICA
3a semana - Ação - Classificação 16 anos - 115 minutos DUBLADO
Polo Shopping
Quinta (14) a Quarta (20): 16h45
....................................................................................................................................................................................... ....................................................................................................................................................................................... ....................................................................................................................................................................................... .......................................................................................................................................................................................
TABELA DE PREÇOS DOS INGRESSOS
Preço dos ingressos - filmes convencionais - Shopping Jaraguá
Sextas, Sábados, Domingos e Feriados sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 19,00 / Meia R$ 9,50 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00
Segundas (exceto feriados) o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00
Terças e Quintas (exceto feriados) sessões iniciadas antes das 17 hs: Int. R$ 17,00 / Meia R$ 8,50 Terças e Quintas (exceto feriados) sessões iniciadas após as 17 hs: Int. R$ 19,00 / Meia R$ 9,50
Quartas (exceto feriados) o dia todo: Int. R$ 15,00 / Meia R$ 7,50
Preço dos ingressos - filmes 3D - Shopping Jaraguá
Sextas, Sábados, Domingos e Feriados sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 25,00 / Meia R$ 12,50
Segundas (exceto feriados) o dia todo: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00
Terças e Quintas (exceto feriados) sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 21,00 / Meia R$ 10,50 Terças e Quintas (exceto feriados) sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00
Quartas (exceto feriados) o dia todo: Int. R$ 17,00 / Meia R$ 8,50 *********************************************************************************************************
Preço dos ingressos - filmes convencionais - Polo Shopping
Sextas, Sábados, Domingos e Feriados sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 20,00 / Meia R$ 10,00 Sextas, Sábados, Domingos e Feriados sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00
Segundas e Quintas (exceto feriados) sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Segundas e Quintas (exceto feriados) sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 19,00 / Meia R$ 9,50
Terças (exceto feriados) o dia todo: Int. R$ 18,00 / Meia R$ 9,00 Quartas (exceto feriados) o dia todo: Int. R$ 15,00 / Meia R$ 7,50
Preço dos ingressos - filmes 3D - Polo Shopping
Sextas, Sábados, Domingos e Feriados o dia todo: Int. R$ 25,00 / Meia R$ 12,50
Segundas e Quintas (exceto feriados) sessões iniciadas antes das 17 hs.: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Segundas e Quintas (exceto feriados) sessões iniciadas após as 17 hs.: Int. R$ 23,00 / Meia R$ 11,50
Terças (exceto feriados) o dia todo: Int. R$ 22,00 / Meia R$ 11,00 Quartas (exceto feriados) o dia todo: Int. R$ 17,00 / Meia R$ 8,50