quinta-feira, 3 de junho de 2010

Patrik 1.5” é lançado no Brasil após sucesso em festivais internacionais

No dia 18 de junho será lançado no Brasil o filme “Patrik 1.5”, que conta a história de um casal gay que quer adotar um filho em uma pequena e tradicional cidade sueca.
Vamos apresentar o filme à imprensa com cabines em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Veja em qual data você poderá participar e me envie os nomes para ser feito o credenciamento.

São Paulo - dia 8 de junho às 10h30 - Unibanco Arteplex Frei Caneca - Sala 4

São Paulo - dia 14 de junho às 10h30 - Unibanco Arteplex Frei Caneca - Sala 4

Salvador - dia 15 de junho às 10h30 - Espaço Unibanco Glauber Rocha - Sala 4

Rio de Janeiro - dia 15 de junho às 10h30 - Unibanco Artepex Rio de Janeiro - Sala 5

A adoção de crianças por casais gays, este é o tema central do longa metragem “Patrik 1.5”, que chega às telas brasileiras no dia 18 de junho pela distribuidora Festival Filmes, de Suzy Capó. O longa será lançado simultaneamente em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Campinas.
Göran (Gustaf Skarsgård) é um médico e tem o sonho de ser pai. Seu marido Sven (Torkel Petersson), pouco sensível, e alcoólatra no passado, teve um casamento heterossexual e tem uma filha adolescente. Este é o casal que se candidata a adotar uma criança em uma pequena e conservadora cidade sueca.
Apesar das dificuldades de conseguir a autorização para a adoção, eles não desistem. Quando recebem uma notificação dizendo que foram aprovados para adotar uma criança, começam a decorar o quarto do filho com muito cuidado. Berço, carrinho e tudo mais que um bebê de 1,5 ano precisa foi cuidadosamente arrumado.
Porém, por um erro de digitação do Serviço Social, que colocou uma vírgula no lugar errado, o filho deles é Patrik (Thomas Ljungman), um adolescente de 15 anos, homofóbico, órfão e com um passado criminal.
A convivência é hostil no princípio, mas aos poucos Patrik começa a se aproximar de seus pais adotivos com seus dotes de jardinagem. A diretora Ella Lemhagen cria uma trama que se desenrola de uma maneira leve e charmosa, sem cair nos clichês já batidos por essa temática.
O longa recebeu o prêmio de Melhor Filme (Prêmio de Público) no San Francisco Int'l Gay & Lesbian Film Festival. Além disso, participou da Seleção Oficial do Festival Mix Brasil de Cinema da Diversidade Sexual e da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo em 2009.

Projeto “Domingo é Dia de Teatro” continua em junho

O Iguatemi Campinas e a Livraria Cultura dão continuidade ao projeto “Domingo é Dia de Teatro”. Até o final do ano, serão realizadas apresentações infantis gratuitas, todos os domingos, no auditório da Livraria Cultura, localizada no primeiro piso do shopping. As apresentações acontecem sempre às 16h.
Para participar, é preciso retirar o ingresso no local, no dia da apresentação, a partir das 13h. A programação completa pode ser conferida nos sites www.iguatemicampinas.com.br e http://www.livrariacultura.com.br/.
O projeto “Domingo é Dia de Teatro” faz parte das comemorações pelo aniversário de 30 anos do Shopping Center Iguatemi Campinas.

MISS INDAIATUBA 2010


Estão abertas as inscrições para o concurso Miss Indaiatuba 2010. As beldades interessadas devem ter entre 17e 25 anos de idade e altura mínima de 1,65m. Também não podem ter filhos, devem comprovar residência na cidade e fazer a doação de um litro de leite ao Fundo Social de Solidariedade. As inscrições vão até o dia 12 de julho, NA AV ITORORO 593 A final do concurso acontece no dia 22 de julho às 20h no Tennis Club de Indaiatuba. Para mais informações, (19) 3834-4956/9213-4103.

Em cartaz no Teatro Eva Herz – Livraria Cultura

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Outback Steakhouse presenteia namorados


O Dia dos Namorados será especial para quem comemorar a data no Outback Steakhouse. No dia 12 de junho, a rede vai presentear o casal que pedir dois pratos principais ou um prato principal e uma entrada com um exclusivo porta-retrato. Em Campinas, os apaixonados têm duas opções para celebrar a data: o Outback do Iguatemi Campinas e o Outback do Parque D. Pedro Shopping. Para o programa a dois, o Outback Steakhouse sugere o Herb Crusted Filet (R$ 36,50), três cortes de filé mignon temperados com ervas finas, servidos com molho Cabernet e Tomato Basil Herb Vinagrette - salada de tomate cereja e molho de manjericão. E para manter o clima romântico, a rede oferece uma carta de vinhos cuidadosamente elaborada para a harmonização com os tipos de carne oferecidos pela casa. Há bons exemplares australianos, chilenos, argentinos, nacionais e espumantes. Para fechar com estilo, nada melhor do que saborear uma das sobremesas mais pedidas no Outback, o Cinamon Oblivion (R$ 18,50), sorvete de creme coberto com nozes crocantes, creme de chantily, morango e calda de caramelo. Tudo isso sobre um mix de cinnamon apples e croutons doces.

MOSTRA DE FILMES GLBT EM INDAIATUBA - CINE TOPÁZIO DE 07 À 10 DE JUNHO DE 2010

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MUITO MAIOR



CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MUITO MAIOR

Presenteie com requinte e glamour


Todas as manifestações de celebração afloram emoções e nos marcam de diferentes formas, eternizando momentos tão especiais, como é o caso do dia dos namorados. O ato de presentear com jóias ganhou força, brilho e glamour ultimamente. Ofereça mais requinte ao seu relacionamento, eternize esses momentos, presenteando com jóias e relógios Têre. A Têre Jóias e Relógios fica no Shopping Jaraguá Indaiatuba, na Rua Humaitá, 773 - Centro - Indaiatuba.SP. O site é www.terejoias.com.br e o telefone Tel (19) 3875.6190.

Inauguração da ETE Mário Araldo Candello

Brechó Volacc

Em Prol da Creche Mão Rainha

Meninas lembrem-se de seus namorados na Mariana Carolina

Valorize o seu romance com presentes NIPON

Dia dos Namorados Daisho

Edu Silvério. Parabéns pelo seu aniversário!

Edu Silvério, publisher e fundador do No Embalo e também jornalista, radialista, apresentador do Programa Por Aí e VTVendas da Rede VTV, afiliada Rede TV! - completou mais um ano de vida e sabedoria, nesta última quinta-feira (27/05/2010) com uma reuniãozinha de amigos no Skinão. Confira os flashes:

Fotos: Rogerio Joo Nikkuni

Notinhas do Campinas Decor 2010

Campinas Decor 1

Visitar a Campinas Decor é uma excelente opção de programa para este feriado. Em sua 15ª edição, a mostra de arquitetura, decoração e paisagismo tem atraído público de todo o interior do Estado e também da capital. Tendo como cenário os prédios históricos e o famoso jardim botânico do IAC (Instituto Agronômico de Campinas), o evento concilia o novo e o antigo, ao recuperar um importante patrimônio histórico e, ao mesmo tempo, exibir o que há de mais moderno no setor.

Campinas Decor 2

O visitante pode desfrutar de um passeio por 10 mil metros quadrados de natureza e história. Composta pela Antiga Casa do Diretor, pelo Prédio da Fisiologia, por três estufas e pelo jardim botânico do instituto, a mostra reúne 68 ambientes internos e externos, preparados por 106 profissionais.

Campinas Decor 3

Para completar o passeio, a mostra abriga Restaurante, Café e Botequim, operados pela equipe de Maria Elisa Focesi, além de Chocolataria. Quem tiver filhos, conta ainda com o privilégio de poder deixar os pequenos no Playground e na Brinquedoteca, na companhia de monitores. Ou seja, passeio completo e imperdível! A Campinas Decor acontece até 13 de junho no IAC, na avenida Barão de Itapura.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Dia de São Valentim na NIPON Indaiatuba.SP

Você sabia que Valentim foi um bispo que lutou contra as ordens de um imperador da idade média (Claudio II), o qual proibia o casamento em épocas de guerras. Ele acreditava que os solteiros eram melhores combatentes. Desde então, São Valentim como ficou conhecido, se tornou símbolo do amor romântico em homenagem à sua luta pelos apaixonados. Apesar da proibição do imperador, ele mesmo se casou secretamente e celebrou tantos outros casamentos - até que descobriram, foi preso e condenado à morte. Enquanto aguardava sua morte na prisão, se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão. E antes de partir escreveu uma mensagem de adeus a ela, assinando como "seu namorado" ou "de seu valentim". Assim, Dia de Valentin, Valentine´s Day ou Dia dos Namorados, se tornou uma data especial dos amantes e apaixonados. Aqui no Brasil é celebrado no dia 12 de junho.
Gostou da dica? Então ofereça mais cultura ao seu amor oferecendo livros NIPON.

Equipe do C.Kamura Campina cuida do visual de modelos para Walério Araújo

O desfile mais esperado da 27ª edição do desfile Casa de Criadores, em São Paulo, teve um toque especial da equipe de maquiadores e cabeleireiros do salão C.Kamura de Campinas. Os cabeleireiros Fernando Zanucci e Rita Jardim e o maquiador Jairo Sacco foram responsáveis, junto com o próprio Celso Kamura, pela produção das modelos que exibiram a coleção Primavera/Verão 2011 do estilista Walério Araújo.
O desfile ocorreu no dia 26 de maio e contou com presença de celebridades como Sabrina Sato, Gorete (a recém transformada pelo Programa Pânico), a cantora Stefhany - hit do youtube -, Evandro Santo, a dançarina Mirella Santos, a atriz Rosi Campos e o próprio Celso Kamura.
Para dar um toque especial à coleção de Walério – inspirada na infância – os maquiadores da equipe de Celso Kamura apostaram em olhos bem marcados com sombras coloridas formando um tai-daí. Para os cabelos, a idéia do retorno à infância foi materializada com um laço retro feito com as próprias madeixas das modelos. Para os homens, muita pomada e um penteado de bom moço. O 27ºdesfile Casa dos Criadores abriu a temporada de desfiles brasileiros para apresentar a coleção verão 2010/ 2011.

Arraiá do Tênis Clube de Campinas

Jantar Romântico no Dia dos Namorados. Casa da Sogra Indaiatuba.SP

Se você está procurando um lugar aconchegante, cheio de romantismo e sedução para comemorar o dia dos namorados, confira essa dica. o Casa da Sogra Restaurante se prepara para mais um dia especial dos namorados. Neste dia, o restaurante, simpático e naturalmente rústico em sua arquitetura, muda todo o cenário e o ambiente resultando num lugarzinho pra lá de romântico e sedutor. Faça do seu dia dos namorados, uma ocasião muito especial comemorando no Casa da Sogra Restaurante. Mas lembre-se, o dia é muito disputado por casais apaixonados, portanto fazer reserva é a melhor dica pra não ficar de fora dessa pedida. Os convites poderão ser adquiridos a partir de quinta-feira (03/06/2010) no próprio Casa da Sogra Restaurante, que fica na Av. Conceição, 2535 - Indaiatuba.SP.
E veja só o cardápio especial deste dia:

Entrada
Couvert Especial

Salada
Folhas Verdes com Crouton, Roast Beef e Tomate Cereja Recheado com Queijo Fresco

Pratos
Filé Mignon ao Molho Madeira
Abadejo com Molho de Maracujá
Agnelotti 4 Queijos e Molho de Tomate

Sobremesa
Petit Gateau

Bebida (inclusa)
Refrigerante e Água

* Todos os itens acima serão servidos à vontade (sistema Buffet).

Preço:
Convite Antecipado - R$ 100,00
No dia - R$ 120,00

Promoção:
Os casais que comprarem convites entre os dias 3, 4, 5 e 6 de junho, concorrerão a noites em Suíte Premium no Lúmem Motel de Indaiatuba.SP.

Mais informações pelo telefone (19) 3885.2826 ou e-mail: atendimento@cdsogra.com.br e site: http://www.cdsogra.com.br/

Don Pasquale e sua "Cantina Italiana"

Casamento de Luciana e Valber

SPOLETO LANÇA RAVIÓLI VERDE HEXA CAMPEÃO

O Spoleto está na torcida e já entrou no clima da Copa. O chef italiano Gianni Carboni preparou uma receita “verde e amarela” para torcer pela Seleção Brasileira: o Ravióli Hexa Campeão. Com massa de espinafre, recheado de ricota e ao molho quatro queijos, o prato leva ainda presunto, ervilha, tomate, milho, cenoura e cebola e pode ser gratinado ao forno. Uma opção leve e saborosa para dar ainda mais energia ao torcedor brasileiro.
Ravióli Hexa Campeão: ravióli verde recheado de ricota ao molho quatro queijos com presunto, ervilha, tomate, milho, cenoura e cebola.

ONDE COMER: SPOLETO SHOPPING IGUATEMI CAMPINAS - SP TEL.: (19) 3255-3530/ SPOLETO SHOPPING DOM PEDRO - SP - Tel: (19) 3208-1993/ SPOLETO SHOPPING GALLERIA CAMPINAS - SP - Telefone: 19 3207-0974/ SPOLETO CAMPINAS SHOPPING – Tel.: (19) 3227-1399 ou acesse http://www.spoleto.com.br/

Devassa Campinas se prepara para receber amantes do futebol


A Cervejaria Devassa, localizada no Cambuí, em Campinas, se prepara para receber os amantes do futebol. O bar vai apresentar o Devassa Show de Bola, unindo duas paixões nacionais: boa cerveja e de ótimos jogos de futebol, independente do time que torce. A surpresa fica por conta dos comentaristas que farão participação especial em alguns jogos.
O primeiro jogo com comentário será dia 02 de junho na disputa entre Fluminense X Vitória, a partir das 19h30. O time da Bahia busca uma vitória em cima do time carioca, esperando sair da zona de rebaixamento. O comentarista da noite será Osvaldo Luis, narrador esportivo da EPTV.