sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Na Têre Joias - RELÓGIO CHAMPION KIT TROCA PULSEIRA DISNEY

Almoço no Restaurante Palazzo

Ao que parece o Restaurante Palazzo, virou ponto de encontro obrigatório para o almoço das cabeças pensantes de Indaiatuba, e também de gente bonita.

Mulheres Alteradas

Através da GT Produções, foi exibida na noite do dia 15/03 no CIAEI em Indaiatuba a peça Mulheres Alteradas, com Luiza Tomé, Mel Lisboa, Samara Felippo e Daniel Del Sarto. Uma comédia deliciosa, com um humor refinado que agradou a todos os presentes, os atores também foram extremamente simpáticos, e receberam a imprensa e os fãs num bom astral delicioso.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Rotary Club de Indaiatuba

Continuando o ciclo de palestras do Rotary Club de Indaiatuba, reuniu um seleto grupo na noite do dia 13/09, onde foram esclarecidos mais alguns dados sobre o ser rotaryano.

Roberto Vascon

Pelas competentes mãos de Kleber Patrício, inaugurou na noite do dia 13/09, a loja Roberto Vascon, de Yara Fernanda Kudo. O nome Roberto Vascon, vem do estilista de bolsas diferenciadas, que faz tanto sucesso nos USA, e que agora está chegando ao Brasil. O estilista mineiro é extremamente conhecido em Nova York, e suas criações são usadas por nada mais do que Madonna, Oprah Winfrey, Beyoncé, as “Perfect Bags” enfim são um sucesso arrasador, que chega a Indaiatuba para brilharem.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

II Parada do Orgulho LGBTs de Indaiatuba

No domingo dia 11/09, aconteceu a II Parada do Orgulho LGBTs, de Indaiatuba, como da primeira, esta também foi um sucesso. Muita gente de nossa cidade e região compareceu em massa, deixando os organizadores muito felizes com o evento. Gente bonita, gente fantasiada, gente de todos os tipos, mas uma alegria só. A parada foi o final de uma semana cheia de eventos, que agitou toda a comunidade LGBTs de Indaiatuba. Parabéns a todos por mais um ano de sucesso.

Duas Festas Agitaram Indaiatuba neste fim de semana

Duas festas agitaram Indaiatuba neste fim de semana, a grande: a comemoração dos dez anos da Astro Festa de Rich e Sanha Ueda, no Indaiatuba Clube, salão principal e Espaço Orion. A outra menor, mas de tão grande importância quanto a astro. Foi a festa da linda Mariano Ávila Domingues, que comemorou com seus parentes e amigos seus dezoito aninhos de muita felicidade. Ma! Já falei, já escrevi no face, e repito aqui novamente, tudo de maravilhoso nesta sua nova vida que se inicial, agora você já é de maior, juízo e parabéns novamente. 

Acic transmite ao vivo da virada do impostômetro (R$ 1 trilhão)

O Impostômetro da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) vai marcar terça-feira, 13 de setembro, perto das 11h20, R$ 1 trilhão de impostos pagos pelos brasileiros desde 1º de janeiro deste ano. Em 2010 esta marca foi alcançada 43 dias mais tarde, em 26 de outubro.
Também terça-feira, em todo o Estado de São Paulo, as Associações Comerciais vão apresentar o novo Portal do Impostômetro (www.impostometro.com.br). Em Campinas, a apresentação para a imprensa será às 9h30, na sede da Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic), à Rua José Paulino, 1.111, 6º andar - Campinas. Antônio Gustavo Lyrio de Almeida, Gilberto Rocha da Silveira Bueno e Laerte Martins, respectivamente 2º secretário, 1º tesoureiro e economista da entidade, recepcionarão os jornalistas para um bate papo com apresentação de dados referentes ao montante de impostos pagos pelo comércio e indústria de Campinas e da RMC.
Um hotsite dará início ao Movimento Hora de Agir (www.horadeagir.com.br). Neste espaço qualquer pessoa poderá gravar um vídeo, emitir sua opinião e relatar sua experiência com relação à carga tributária brasileira.
A quarta ação programada para o dia inclui a elaboração de um documento oficial, em nome dos empreendedores paulistas, para que os deputados federais coloquem em votação e aprovem o Projeto de Lei 1472/2007 o mais rápido possível. Este projeto, já aprovado pelo Senado Federal, determina a discriminação do valor dos impostos pagos nas notas fiscais.

Levi´s coloca na rede novo desafio em apoio à organização de Angela Larkan

A Levi’s® divulgou seu segundo desafio de mídia social “Go Forth” – “Go Forth” é um programa digital que apóia pioneiros modernos em todo mundo. Os fãs da marca no Facebook e no Twitter poderão conhecer o trabalho da jovem Angela Larkan e seu Thanda.org, estabelecido na África do Sul. A AIDS é uma das realidades mais devastadoras no mundo hoje, e é o maior desafio social enfrentado pelos jovens sul-africanos. O HIV/AIDS deixou milhões de crianças sul-africanas órfãs, em condições de pobreza e sem acesso à educação. A abordagem especial do Thanda.org para lutar contra a pobreza e o HIV/AIDS envolve o desenvolvimento de soluções sustentáveis para questões presentes na África rural. Através da capacitação local para construção e colaboração, o Thanda.org dá autonomia às pessoas para que solucionem problemas em suas próprias comunidades, de forma que possam ajudar uns aos outros não apenas a sobreviver, mas a prosperar.
Para esse desafio, a Levi’s® vai usar o poder de uma das plataformas de mídia social mais influentes de hoje – o Twitter. Através do simples ato de tweetar, as pessoas podem se comprometer a apoiar Angela e o Thanda.org, enquanto encorajam seus amigos no mundo todo a fazer o mesmo. A história inspiradora de Angela Larkan e o Thanda.org também está na página Levi’s® Facebook. O objetivo da Levi’s® é aumentar o conhecimento sobre o Thanda.org e encorajar os fãs a Tweetar seu apoio a essa organização vital. Os Tweets comunitários vão ajudar a alimentar e educar 145 crianças na África do Sul órfãs pela AIDS.

Casa FOA

Como faz todos os anos, a arquiteta e designer de interiores Adriana Bellão embarca nesta quinta-feira, 15, rumo a Buenos Aires, para conferir as novidades da Casa FOA. Em sua 28ª edição, a tradicional mostra de decoração argentina tem como cenário em 2011 o histórico edifício do Centro Metropolitano de Desenho e conta com 50 ambientes divididos em 7.700 metros quadrados de passeio.Casa FOA

Angola leva o título de Miss Universo, Brasil em terceiro


Na primeira vez em que o Brasil foi sede de um concurso de Miss Universo, a brasileira quase chegou lá: a gaúcha Priscila Machado ficou em terceiro lugar. O título ficou com a mais que belíssima Leila Lopes, de Angola.