quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Coquetel Clube 9 de Julho


Aulas de circo em Indaiatuba

Aulas de circo em Indaiatuba. Marque sua aula experimental para conhecer essa nova modalidade que está deixando todo mundo de cabeça para baixo.
Rua Humberto Milani 251 Chácaras Areal - Indaiatuba Próximo ao condomínio Vila Romana
Planos mensais a partir de R$ 80,00.
Mais informações ligue: (19) 9 9719-3382

Noblu Sports convida atletas para o segundo Treinão da Meia Maratona Amil Campinas

Para quem não teve a oportunidade de participar do primeiro treinão da Meia Maratona Amil Campinas, a Noblu Sports oferece mais um treinão para os atletas “aquecerem os motores” antes da prova. O evento é gratuito e acontece dia 08/03, às 8h da manhã, na Praça Arautos da Paz e entorno da Lagoa do Taquaral em Campinas-SP.
O primeiro treinão contou com a presença de 130 participantes que puderam desfrutar de um clima descontraído e agradável.  Este segundo treinão tem como objetivo preparar o atleta que deseja encarar o desafio dos 21k, ou dos 10k. Durante todo o percurso, os participantes contarão com a presença de profissionais experientes em corrida de rua.
 “Participando do treinão o atleta sente um pouco como será a corrida. Para aqueles que não puderam comparecer no primeiro, ou para aqueles que foram e gostariam de treinar novamente, a Noblu Sports deixa em aberto o convite do segundo treinão da Meia Maratona Amil Campinas”, comenta Guto D’Ottaviano, sócio-proprietário da Noblu Sports
A prova acontece no dia 22/03 com largada no Largo do Rosário, passando pelas principais ruas e avenidas de Campinas. Oferece modalidades de 10k e 21k, para que a prova seja prazerosa tanto para quem já tem experiência em corridas longas, quanto para aqueles que estão em nível intermediário ou estão começando agora.
Lembrando que as inscrições para a Meia Maratona Amil Campinas ainda podem ser feitas através do site da Noblu Sports (www.noblu.com.br).
Cilique na imagem  do primeiro treinão para ampliá-la e baixá-la.

Segundo Treinão Meia Maratona Amil Campinas 2015
Data: 08 de março de 2015
Horário: 08h da manhã
Ponto de Encontro: Praça Arautos da Paz, Taquaral

CENTRO DE REFERÊNCIA EM ATENÇÃO À PESSOA COM DEFICIÊNCIA / PROJETO GENTE EFICIENTE TERÁ SESSÕES BENEFICENTES COM O FILME “A FAMÍLIA BÉLIER”

O Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba promoverá sessões beneficentes para o “Centro de Referência em Atenção à Pessoa Com Deficiência - Projeto Gente Eficiente”, órgão da Secretaria Municipal da Família e Bem-Estar Social, nos próximos dias 5 a 8 de março (de quinta a domingo), diariamente as 18h50, com a tocante e sensível comédia dramática A FAMÍLIA BÉLIER.
Além da oportunidade de assistir um belo filme, o espectador estará colaborando com essa importante iniciativa do CRAPD, o “Projeto Gente Eficiente” (abaixo informações do projeto), já que toda renda líquida do filme será revertida ao mesmo.
Os ingressos para estas sessões beneficentes terão o valor de R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia) e estarão disponíveis nas bilheterias do Topázio Cinemas Shopping Jaraguá.
Confira a sinopse de A FAMÍLIA BÉLIER:
Paula (Louane Emera) é uma adolescente francesa que enfrenta todas as questões comuns de sua idade: o primeiro amor, os problemas na escola, as brigas com os pais... Mas a sua família tem algo diferente: seu pai (François Damiens), sua mãe (Karin Viard) e o irmão Quentin são surdos e mudos. É Paula quem administra a fazenda familiar, e que traduz a linguagem de sinais nas conversas com os vizinhos. Um dia, ela descobre ter o talento para o canto, podendo integrar uma escola prestigiosa em Paris. Mas como abandonar os pais e os irmãos?
Não deixe de assistir e prestigiar!!
Serviço:
Sessões beneficentes para o
“Centro de Referência em Atenção à Pessoa Com Deficiência – Projeto Gente Eficiente”
Onde: Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba
Filme:  “A Família Bélier” – legendado – classificação 12 anos
Dias:  5,  6,  7  e  8 de março  -  de quinta a domingo
Horário:  diariamente  18h50

Ingressos:  R$ 12,00 inteira e R$ 6,00 meia

Agora você tem mais uma razão para surpreender a mulher da sua vida ;)


Pop Station Band


quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Lar Emmanuel adquire veículo para transportar idosos

Fiat Doblò foi comprado com recursos provenientes de eventos e doações
O Lar de Velhos Emmanuel apresentou na quarta-feira, dia 25, sua mais nova aquisição: um veículo para o transporte dos idosos assistidos pela entidade. A compra do utilitário foi possível graças aos eventos realizados pela instituição e às doações feitas pela comunidade ao longo do ano passado.
A apresentação do veículo à imprensa, autoridades e voluntários ocorreu na manhã de quarta-feira, na sede da entidade. A presidente, Izildinha Cardoso Lopes, explicou que, até então, o transporte dos idosos que precisavam se deslocar pela cidade era feito com uma perua Kombi antiga, sem segurança para os assistidos. “As cadeiras de rodas eram colocadas dentro da Kombi e amarradas com cordas, porque não tínhamos alternativa. Os idosos tinham dificuldades para subir e descer”, contou.
O carro zero quilômetro adquirido, um Fiat Doblò, custou R$ 63 mil. Para ser utilizado pelos idosos, ele ainda precisará ser adaptado com elevador e mudanças na disposição dos bancos.  “Agora esperamos conseguir ajuda de pessoas que se solidarizem e queiram patrocinar a adaptação”, declarou. O custo da adaptação do veículo é de de R$ 31,9 mil.
Izildinha explicou que a apresentação do carro adquirido pela entidade é uma forma de agradecimento e prestação de contas para a comunidade. “Acreditamos que a população que nos ajudou e continua ajudando merece esta transparência”, salienta a presidente. “É importante lembrar que continuamos em nossa luta e este foi apenas um passo dado. Continuamos dependendo da ajuda de todos: poder público, empresários e a população em geral”, completa. “Algumas pessoas nos dizem que fazem tão pouco pelo próximo, mas o pouco perto do nada é muito.”
A compra do veículo para os idosos é fruto de recursos obtidos com eventos e doações ao longo de 2014. Entre os eventos, foram realizados o Almoço do Dia das Mães, Almoço do Dia dos Pais, o Solidariedade em Desfile, o Leilão em Prol do Lar de Velhos e a Tarde de Prêmios. As doações foram feitas através das campanhas Filhos do Coração – em que cada idoso é “adotado” financeiramente por um colaborador – e o Cofrinho do Bem – que consiste na distribuição de cofrinhos da entidade em comércios, para que posteriormente retornem cheios para a instituição.
Além de possibilitar a compra do veículo, os recursos arrecadados no ano passado contribuíram com a manutenção dos trabalhos e da qualidade de vida dos assistidos.

Jacitara obtém recertificação de qualidade

Empresa conta com ISO 9001 e PBQP-h, específico para construtoras

A qualidade dos trabalhos de uma empresa é seu principal cartão de visitas, pois atesta a satisfação dos clientes, a preocupação com os fornecedores, o respeito às normas de segurança, entre outros fatores determinantes para seu sucesso. Por isso, as recertificações de qualidade obtidas recentemente pela Funchal Construções são comemoradas pelo grupo Jacitara. 

Recentemente, após auditoria da ABS Quality Evaluations, a Funchal foi recertificada na norma ISO 9001 e no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-h). A ISO 9001 padroniza processos da empresa visando melhorias e consequente aumento da satisfação do cliente. 

A certificação PBQP-h é voltada às construtoras, sobretudo aquelas que atuam no programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida. Entre as obras auditadas recentemente estão as casas do programa habitacional Parque Campo Bonito, em Indaiatuba, que estão sendo construídas pela Funchal. 

Para obter a certificação, vários requisitos que podem afetar a qualidade final dos imóveis construídos são avaliados. Por isso, o grupo Jacitara trata com rigor as regras relacionadas à inspeção de materiais, avaliação de fornecedores de serviços e materiais, laudos tecnológicos, inspeção de serviços e as pesquisas de satisfação dos clientes.

A assistente de Gestão da Qualidade e Representante da Direção (RD) da Jacitara, Rafaela Baestero, explica que, além da empresa obter maior visibilidade e credibilidade no mercado, a certificação do PBQP-h é fundamental para uma construtora que quer fazer parte do Programa Minha Casa Minha Vida. “Além disso, alguns bancos solicitam a certificação para liberação de linhas de créditos para a construtora”, revela. 

Para os clientes, a certificação é garantia de que o imóvel entregue passou pelo crivo de órgãos certificadores e profissionais capacitados. “Uma certificação significa níveis mais altos de satisfação, qualidade do produto adquirido e atendimento ao Código de Defesa do Consumidor”, enfatiza Rafaela. 

Expoflora inicia venda de ingressos com desconto para a edição de 2015

A promoção é destinada a grupos de, no mínimo, 20 pessoas. Os descontos são escalonados até 14 de agosto e, no primeiro lote, são de aproximadamente 60%. A 34ª edição da Expoflora será realizada em Holambra, interior de São Paulo, no período de 28 de agosto a 27 de setembro, de sexta a domingo, das 9 às 19 horas, incluindo segunda-feira, dia 07 de setembro.
A Expoflora, maior exposição de flores e plantas da América Latina, iniciou a venda antecipada de ingressos para a edição 2015. Os descontos são escalonados até 14 de agosto e concedidos para grupos de, no mínimo, 20 pessoas. No primeiro lote, com possibilidade de pagamento até 22 de maio, os descontos chegam a cerca de 60%: custam R$ 15,00 contra os R$ 38,00 que serão cobrados na bilheteria durante o evento.
A promoção na venda antecipada é limitada a cinco mil unidades por dia O evento será realizado em Holambra, a 140 km de São Paulo, no período de 28 de agosto a 27 de setembro, de sexta a domingo, das 9 às 19 horas, incluindo segunda-feira, dia 07 de setembro.
O nome Holambra, cidade onde o evento é realizado, é a junção das palavras Holanda, América e Brasil. Trata-se de uma antiga colônia holandesa com apenas 12 mil habitantes, o município responde por cerca de 50% do comércio brasileiro de flores e plantas ornamentais. Desde 2011 a cidade foi batizada como Capital Nacional das Flores. Durante a Expoflora, a cidade recebe cerca de 300 mil visitantes.
Promoção escalonada
De acordo com o escalonamento da promoção, para os pagamentos até 19 de junho o ingresso custará R$ 16,00 (58% de desconto); R$ 17,00 (55%) para as compras até 17 de julho e R$ 18,00 (52,5%) até 14 de agosto. A cada 20 ingressos antecipados adquiridos é concedida uma cortesia.
Há descontos, também, para os grupos que adquirirem antecipadamente também o pacote que inclui o passeio turístico e o almoço. Na compra do combo até o dia 22 de maio os grupos têm desconto de 36,7%: em vez de R$ 90,00 o pacote sai por R$ 57,00. A tabela completa com os descontos está disponível no site www.expoflora.com.br.
 Os ingressos podem ser adquiridos na Central de Reservas da Expoflora pelos telefones (19) 3802 1499/ 9 8115 1294/ 98114 9783/ 98114 9862 ou pelos e-mails centraldereservas@expoflora.com.br, reservas@expoflora.com.br e laercio@expoflora.com.br. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Crianças de até cinco anos, acompanhadas de adulto pagante, não pagam ingressos.
A Exposição de Arranjos Florais, uma das principais atrações da Expoflora, terá como tema Flores, Sabores e Sensações. Entre as atrações fixas estão, também, a Mostra de Paisagismo e Jardinagem, com o tema Frutos do Jardim; as tradicionais Parada das Flores e Chuva de Pétalas; o Passeio Turístico por Holambra que inclui a visita a um campo de flores; as danças típicas; o Shopping das Flores e a culinária holandesa, além de parque de diversões, minissítio e visita ao Museu de Holambra
34ª Expoflora
Localização: Holambra/ SP
Data: 28 de agosto a 27 de setembro, de sexta a domingo,  e na segunda-feira, dia 07 de setembro
Horário: das 9 às 19 horas
Ingressos: R$ 38,00 na bilheteria – Descontos escalonados até 14 de agosto
Informações sobre ingressos: (19) 3802 1499 / 9 8115 1294 / 98114 9783 / 98114- 9862 e e-mails centraldereservas@expoflora.com.br, laercio@expoflora.com.br e reservas@expoflora.com.br
Informações para o público: (19) 3802-1421 e expoflora@expoflora.com.br

Apresentação Solene do Novo Veículo do Lar de Velhos Emmanuel

Na manhã do dia 25/02/2015, aconteceu no Lar dos Velhos Emmanuel de Indaiatuba, a solene apresentação do veículo de transporte de idosos. Toda a imprensa presente, autoridade, convidados, colaboradores e mantenedores.

Faculdades de Educação e Saúde do CEUNSP arrecadam mais de 800 litros de leite em ação de volta às aulas

Estudantes das Faculdades de Educação (FE) e de Saúde e Ciências da Vida (FSCV) arrecadaram mais de 800 litros de leite que foram repassados a três entidades beneficentes de Itu: Lar Escola Santo Inácio, Creche “Lar André Luiz” e o Centro de Educação Madre Teodora.
A campanha, que teve início no dia 6 de fevereiro e seguiu até o dia 20 com a entrega do material, foi um das ações do projeto “Os melhores anos de suas vidas”, desenvolvido pelas faculdades. Segundo o diretor Marcel Cardozo, o objetivo do projeto é receber os novos alunos de forma acolhedora. “Para desmontar  o conceito ultrapassado e violento do trote, desenvolvemos ações de orientação para a vida acadêmica, iniciando pela responsabilidade social desses futuros profissionais”, afirma.
Foram realizadas também dinâmicas e atividades de apresentação visando integrar e orientar o novo acadêmico, com a participação dos mais de 100 professores que integram as duas faculdades, funcionários e também os veteranos. O curso de Pedagogia, por exemplo, promoveu um “bota-fora” destinado aos alunos que estão se formando e um “bota-dentro” para os novos alunos, que consistiu na apresentação das boas experiências do curso.
Já os estudantes de Enfermagem desenvolveram a integração com seus calouros promovendo uma campanha de prevenção à aids, com o apoio do Ambulatório de Moléstias Infecciosas da Prefeitura de Itu. A iniciativa, realizada nas duas primeiras semanas de aula, antes do Carnaval, teve um alcance aproximado de 3 mil acadêmicos dos campi I e II, que receberam preservativos e folhetos de orientação.
Outra iniciativa foi a semana de atividades promovida pelo curso de Psicologia, que buscou discutir e integrar o recém-chegado nas questões que envolvem a área. A proposta foi marcada por orientações, discussões, dinâmicas e debates que aproximaram o jovem universitário ao contexto profissional contemporâneo.
O projeto segue promovendo a integração das turmas através das redes sociais, tendo como ponto de partida a página do Campus I no Facebook (www.facebook.com/campusIceunsp). “Visamos, com essa ação, integrar os alunos através das mídias sociais e, ao mesmo tempo, incentivar a constituição de vínculos e favorecer a aprendizagem colaborativa”, aponta o professor Marcel.

ONZE 20 AO VIVO NA PEPIS

Dia 18 de Março, quarta-feira, a Clip FM e a Pepis Pizza Bar trazem mais um pocket show exclusivo: 

ONZE 20, a banda que é o fenômeno do Rock Reggae brasileiro, pela primeira vez em Indaiatuba.
O show terá convites VIPs para os ouvintes da Clip e clientes da Pepis. 
Informações no site da Clip: clipfm.com.br
No site da Pepis: pepispizzabar.com.br 
Ou pelo telefone: (19) 3875.3470
A Pepis Pizza Bar fica na Avenida Itororó, 945, Indaiatuba
ONZE 20, ao vivo na Pepis! Pocket show com promoção exclusiva da Clip FM (88,7)

Estande da FEAI no Shopping Jaraguá


DIA DA MULHER No próximo dia 8 de março se comemora o dia Internacional da Mulher e nada melhor do que celebrar a data homenageando mãe, irmã, tia, avó, e ainda contribuindo com as Ongs de Indaiatuba. Pensando nisso a Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba (FEAI) estará, no dia 7 de março, com seu estande no Shopping Jaraguá Indaiatuba, com uma gama de produtos artesanais, confeccionados nas oficinas oferecidas pelas entidades filiadas a instituição. As opções vão desde cesta de flores, porta retratos, até porta tablet e bolsas. O balcão da FEAI funcionará no dia 7, das 10h às 22h, no Shopping Jaraguá, localizado à rua 15 de Novembro, 1200, Centro. Além disso, quem adquirir um dos produtos do espaço será presenteado com um calendário 2015 personalizado.

2ª EDIÇÃO DO CINEMATERNA SERÁ NA PRÓXIMA QUARTA, 4 DE MARÇO

Sessão especial para mamães (e papais) com bebês até 18 meses traz o filme “A Teoria de Tudo”

Topázio Cinemas e o Polo Shopping trazem a 2ª edição do projeto “Cinematerna” na próxima quarta-feiradia 4 de março, as 14h00, com o filme A TEORIA DE TUDO (vencedor do “Oscar” de Melhor Ator).

Para esta sessão, a sala de cinema é especialmente adaptada para receber as mamães (e papais) com seus bebês:
- “estacionamento” para os carrinhos;
- luzes suavemente acesas;
- ar-condicionado e som reduzidos;
- trocadores dentro da sala;
- monitoras voluntárias para ajudar as mamães presentes.

Os ingressos para esta sessão são os de tabela do dia, e na quarta-feira custam R$ 12,00 a inteira e R$ 6,00 a meia. Os bebês tem entrada franca.
Demais espectadores também são bem-vindos (vovós, vovôs, tias, babás, amigos), cientes que a sala é preparada da forma descrita acima.

Sessão “Cinematerna”
Onde: Topázio Cinemas do Polo Shopping Indaiatuba
Filme:  “A Teoria de Tudo” – legendado – classificação 10 anos
Dia:  Quarta-feira, 4 de março de 2015
Horário:  14h00
Ingressos:  R$ 12,00 inteira e R$ 6,00 meia (bebês até 18 meses tem entrada franca)

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

A sessão “Cinematerna” acontece toda primeira quarta-feira do mês, as 14h00, no Topázio Cinemas do Polo Shopping Indaiatuba.
As mamães podem escolher o filme da próxima sessão “Cinematerna” !!
Basta se cadastrar no site www.cinematerna.org.br e participar da enquete que é colocada no ar por volta de 10 dias antes da sessão. Participe!! Divulgue!!

“Cinematerna” tem o patrocínio nacional de “Natura Mamãe e Bebê” e  “Ri Happy Baby”.
Em Indaiatuba o patrocínio é do “Topázio Cinemas” e do “Polo Shopping Indaiatuba”.

Mulheres Guerreiras na Anhanguera

Mari Masson é atração musical do Chefs no Campus

Evento que reúne o melhor da gastronomia de Indaiatuba acontece neste domingo
 
Um domingo com a família. Essa é a proposta do evento gastronômico Chefs no Campus, que acontece neste domingo, 1º de março, a partir das 11h, na Faculdade Max Planck. O evento, que conta com a participação de renomados restaurantes da cidade de Indaiatuba, oferecendo opções para todos os gostos, confirmou, esta semana, a participação da cantora Mari Masson.

Com influência dos mestres Elis Regina, Tom Jobim, João Gilberto, Chico Buarque, Paulinho da Viola, Cartola e tantos outros, Mari Masson tem se apresentado em casas de shows, eventos e bares de São Paulo, Campinas e outras cidades da região, o que só pode resultar em um repertório repleto de boas músicas brasileiras e muito samba no pé.

Os restaurantes confirmados para o Chefs no Campus são Le Triskell Bistrô, Restaurante Bastião, Restaurante Amadeu, Green House Gourmet Restaurante e Daisho Restaurante. As opções não param por aí. Para aqueles que preferem um saboroso lanche, o evento contará com a participação da hamburgueria Rock Diner Burgers, vinhos selecionados pela sommelière Josi Pieri, da Brancotinto, que também oferecerá em seu cardápio empadas gourmet, sorvetes da Fruity e doces do Ateliê Taiyô. O Chopp do Alemão ficará responsável pela comercialização de água, chopp, cerveja e refrigerante.

A proposta deste encontro, segundo a organização, é proporcionar ao público a oportunidade de conhecer e saborear pratos elaborados por chefs de renome, a um preço acessível, além de ser um momento de confraternização com familiares e amigos, já que o evento acontecerá em um domingo. Para garantir o sucesso, os pratos terão valores de R$10, R$ 15 e R$20.

A estrutura do evento será montada na Área de Convivência do campus 1 da Max Planck e cada um dos restaurantes terá um estande de 3X3 metros quadrados com balcão, ponto de energia e identificação visual. A Faculdade ainda oferecerá os laboratórios do curso como cozinha de apoio para uso da água ou até mesmo dos fogões. Além das mesas já existentes no espaço serão instaladas outras 100 mesas com cadeiras. Ainda durante o evento serão realizadas aulas show de preparação de pratos com chefs convidados no Espaço de Convivência e apresentações musicais. "Vamos incentivar que as famílias aproveitem todo nosso campus, que tem uma grande área verde, tragam toalhas e também almocem no estilo piquenique, que as crianças levem brinquedos, quem quiser ainda pode levar patins, skates, enfim, será um domingo para aproveitar com família e amigos", ressalta a gestora de Marketing da instituição, Tatiana Nunes.

A 1ª edição do Chefs no Campus, que acontece neste domingo, 1º de março, é um evento promovido pela Faculdade Max Planck, idealizado pelo jornalista Marcos Kimura e que conta com apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento. A entrada no campus, no dia do evento, será gratuita e também será permitida a utilização do estacionamento. A Faculdade Max Planck está localizada à avenida 9 de Dezembro, 460, Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3885 9900.

Grupo de Indaiatuba é selecionado para Festival Nacional de Teatro


Dos 32 grupos inscritos, apenas nove foram escolhidos para participar do evento
 
O grupo de teatro Anankê, de Indaiatuba, foi selecionado para integrar a 1ª edição do Festival Nacional de Teatro Carpediem, promovido pela STCA Produções e que acontece de 20 a 22 de março, nas salas Palma de Ouro e Giuseppe Verdi, no auditório Maestro Gaó e na Praça Antonio Vieira Tavares, na cidade de Salto.
Idealizado pelo dramaturgo Marcelo Sanntto e pela fotógrafa Pâmela Mendonça, o Festival tem como objetivo valorizar a cultura, as artes cênicas e especificamente o teatro, contribuindo assim para a valorização da identidade artística, discussão e integração entre os grupos teatrais, formação de público e grupos. De acordo com a organização do evento, ao todo 32 grupos do Brasil se inscreveram, porém, apenas nove deles foram escolhidos para participar.

O grupo Anankê encenará, no dia 21 de março, às 15h30, na sala Palma de Ouro, a adaptação para os palcos de O Caixeiro da Taverna, de Martins Pena, que narra as peripécias do ambicioso e trapaceiro Manoel Pacheco, cujo maior sonho é se tornar sócio de sua ama Angélica Pereira, dona da taverna, que morre de amores por ele. A ambição desenfreada deste caixeiro o coloca em situações hilariantes, que certamente proporcionarão bons motivos para dar muitas risadas.

O dramaturgo romântico Martins Pena notabilizou-se por satirizar a sociedade brasileira do século 19. Suas obras constituem um retrato bem realista do Brasil daquela época, e ainda trazem reflexões para os dias atuais. O Caixeiro da Taverna, de Martins Pena, tem a direção de Chicó Ferreira (da peça Porque os Homens Mentem), e Fernanda Vinagre como assistente de direção; figurino assinado por Rogério de Paula, cabelo de Sônia Eugênio e maquiagem de Priscila Alves. No elenco André Almeida, Priscila Alves, Flávio Cardoso, Marli Lopes, Fernanda Vinagre e Gisele Campos.
Festival Nacional de Teatro - O Caixeiro da Taverna
Data: 21/03
Horário: 15h30
Local: Sala Palma de Ouro - rua Prudente de Moraes, 580 - Salto (SP)
Entrada gratuita

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Joalheira Pandora chega ao Parque D. Pedro Shopping em fevereiro

•  Joalheira Dinamarquesa inaugura loja em Campinas
  Conceito Crie & Combine é marca da loja

A joalheria dinamarquesa Pandora está em franca expansão pelo Brasil e lançará em fevereiro a sua mais nova loja. A unidade estará no Parque D. Pedro Shopping, o maior centro de compras da região de Campinas, na ala das Flores.

A marca está no Brasil desde 2009, concluiu o ano de 2014 com 35 lojas conceito, entre próprias e franquias. Para este ano o plano é dobrar o número de lojas, fechando 2015 com 70 lojas conceito. As unidades estão dispostas nos principais centros comerciais para levar aos consumidores joias genuínas e exclusivas.

Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a marca é considerada a segunda maior joalheria do mundo, opera e gerencia um modelo de negócio integrado. As joias Pandora são vendidas em 80 países, em mais de 10.300 pontos de venda, além das vendas através do seu e-commerce.

O conceito Crie & Combine é a essência do universo de joias da Pandora. Esse conceito de personalização permite a criação de looks e eterniza momentos com individualidade e estilo. Clássica ou contemporânea há sempre uma joia perfeita para cada ocasião. A linha de Braceletes & Charms inclui diversos clipes, separadores e charms em prata de lei e ouro 14K que podem ser combinados em braceletes de metais preciosos, couro ou tecido. Além das combinações dos brincos e anéis.

Para conhecer a linha de produtos, acesse:  www.pandorajoias.com.br ou www.pandora.net.

Zé Luiz Rodovalho abre apresentações musicais de março no Shopping Jaraguá Indaiatuba

Shows acontecem aos domingos, das 12h30 às 15h30
Com um estilo único e diferenciado, Zé Luiz Rodovalho abre a agenda musical do mês de março no Shopping Jaraguá Indaiatuba. Na apresentação do próximo domingo (01), o cantor apresenta um repertório que vai de xote a bossa nova e promete horas de boa música ao público.
No domingo seguinte (08), é a vez de Guilherme Lamas subir ao palco do “Menu Musical”. Com arranjos e melodias bem elaboradas, o artista dedilha os clássicos do samba, seresta, MPB, choro e bossa nova em seu violão de sete cordas e promete animar o almoço na praça de alimentação do Shopping Jaraguá.
Interpretando canções de samba, bossa nova e da música popular brasileira, Janaina de Cássia se apresenta pela primeira vez no centro de compras. O show, que acontece no dia 15, torna o almoço de domingo um momento ainda mais agradável para reunir os amigos e a família.
No dia 22 de março, é a vez de Mariana Vasconcelos e Douglas Ferreira se apresentarem no “Menu Musical” em um show inédito. O Duo interpreta os mais variados ritmos da música popular brasileira como os clássicos do samba, bossa nova e canções nordestinas e ainda promete surpreender o público com inserções de trechos de choro e jazz em composições bem conhecidas do cancioneiro popular.
Para fechar a agenda do “Menu Musical”, o Shopping Jaraguá Indaiatuba recebe, no domingo dia 29, a cantora Kika Baldasseirine. Acompanhada pelo violão de Jarbas Santana, a artista promete animar o público com o melhor da música popular brasileira.

Uma passadinha rápida pelo Let's Eat e conferindo a reunião dos capirotos

29ª REUNIAO DO ROTARY CLUB DE INDAIATUBA COCAES

 29ª reunião do Rotary Club de Indaiatuba Cocaes na Casa da Esfhia. Com visita do futuro Governador Assistente, que entregou ao futuro presidente do Rotary Cocaes, o Companheiro Leonardo Lobo as novas dirtrizes para sua gestão.

Programação Topázio Cinemas Indaiatuba Polo e Jaraguá 26 A 04/03/2015

Sebrae Móvel faz atendimento gratuito de empreendedores na sexta-feira

Van do Sebrae estará estacionada no corredor do Parque Mall das 10h às 16 horas 

Empreendedores e futuros empreendedores de Indaiatuba terão, na próxima sexta-feira, dia 27, uma ótima oportunidade de obter orientações sobre gestão empresarial, abertura de um negócio, como sair da informalidade, entre outras. Através de uma parceria com o Poupatempo e o Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Micro Empresas (Sebrae), a van do Sebrae Móvel estará estacionada no corredor do Parque Mall, das 10h às 16h, para atendimento gratuito. O shopping fica na Rua das Primaveras, 1.050, no Jardim Pau Preto.
A unidade móvel do Sebrae funciona como um verdadeiro escritório sobre rodas. A van é customizada e preparada para o atendimento ao público, o que inclui empreendedores, empresários e pessoas que pretendem ter o negócio próprio futuramente. O objetivo é se aproximar da população, facilitar e ampliar a abrangência do atendimento, com conteúdos sobre empreendedorismo. 
Equipada com computadores, internet, TV, cartilhas e informativos impressos, a van contará com analistas do Sebrae-SP que darão orientações sobre como abrir ou melhorar a gestão de pequenos negócios, sem nenhum custo para a população. A van do Sebrae móvel ficará estacionada na praça de eventos do shopping, localizada no Piso Primaveras.
O projeto, que inicialmente será desenvolvido por três meses - sempre na última sexta-feira de cada mês, até abril -, vem ao encontro da proposta do Parque Mall de reunir em um só espaço um mix de prestação de serviços importantes para a cidade, comodidade, conforto, além de uma praça de alimentação diferenciada e um centro de compras. O shopping abriga a unidade de Indaiatuba do Poupatempo, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e receberá ainda os Cartórios de Registro de Imóveis e de Notas.

Atendimento: Sexta-feira, dia 27 de fevereiro: das 10h às 16h 
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050, Jardim Pau Preto -  No corredor do shopping
Próximas datas: 27/03 e 24/04

Atendimento e estacionamento gratuitos

Catedral do Chopp divulga a data da tradicional Feijoada Solidária

A 9° edição do evento será no dia 23 de maio. Parte da renda obtida será destinada ao Instituto Crescer Juntos, da Creche Menino Jesus de Praga

A esperada Feijoada Solidária da Catedral do Chopp já tem data marcada. No dia 23 de maio de 2015, sábado, a partir do meio-dia, os convidados poderão se deliciar com o buffet completo de feijoada, além de se refrescarem com drinques e o tradicional chopp Brahma. Parte da renda da festa beneficiará o Instituto Crescer Juntos, responsável pela Creche Menino Jesus de Praga. Na mesma ocasião, é celebrado o aniversário da casa, então, motivos para comemorar é o que não faltam! No ano passado, aproximadamente 600 pessoas prestigiaram a Feijoada da Catedral do Chopp.

Feijoada Solidária da Catedral do Chopp
Data: 23 de maio de 2015  
Horário: 12h às 17h
Rua Cel. Francisco A. Coutinho, 299, Cambuí, Campinas - SP
Tel.: (19) 3295.0110

Outback Steakhouse lança campanha com novo conceito “Eu ouvi Outback?”

Rede de restaurantes apresenta novo filme que mostra a marca como um convite aos momentos especiais na vida dos clientes

Frequentemente escolhida para comemorações, a rede Outback Steakhouse reforça, em sua nova campanha, o posicionamento de uma marca que proporciona aos clientes momentos únicos, reais e genuínos.

Com o título “Eu ouvi Outback?”, a campanha criada pela agência Lew’Lara\TBWA pretende associar os momentos marcantes da vida com o restaurante – um local onde as pessoas estão felizes e se sentem em casa. Ressalta a relação descontraída de afeto e cumplicidade dos clientes com os restaurantes da marca, destacando situações cotidianas de comemoração, como reunião de amigos e familiares, aniversários e jantares românticos, por exemplo. Com o espírito informal, o filme mostra que momentos especiais podem ser automaticamente relacionados ao Outback.

“Sabemos que o Outback é um destino, apostamos em estratégias para conectar nossos clientes aos restaurantes de uma forma intensa e verdadeira. As pessoas vivem momentos especiais de suas vidas conosco. Eu ouvi Outback? É um convite, um anúncio de que coisas boas estão por vir. Acreditamos que todas as razões para celebrar devem ser comemoradas de forma especial e o Outback com seu atendimento próximo, descontraído e ambiente aconchegante é o local ideal para viver estes momentos”, explica Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil.

A ação nacional envolve filme, spot para rádio, painéis, mídia exterior, impresso e digital. De acordo com Felipe Luchi, VP de criação da agência, o conceito "Eu ouvi Outback" traduz uma reação verdadeira do consumidor. "Experimente chamar um grupo de colegas do trabalho para almoçar. Se você disser que é pra ir ao Outback, tudo muda de figura: surge a expectativa de um almoço mais gostoso e muito mais animado".

O comercial mostra pessoas diferentes em situações corriqueiras, onde o Outback é o destino escolhido para viver experiências únicas. Todas as cenas são embaladas por um jingle ritmado e envolvente, com o refrão “Eu ouvi Outback”. “A ideia é mostrar que a vida é mais ‘Outback’ quando vivida com momentos especiais, divertidos e sem preocupações.”, detalha Luchi. A trilha também estará presente no spot. Já as peças impressas e as digitais seguem a mesma identidade visual.

Com produção da Lux Filmes e direção de Beto Salatini, o filme será veiculado em TV a cabo, nos perfis sociais da marca e em spots de rádio e a partir do dia 22 de fevereiro.

Programação de Março - Indaiatuba da Teatro GT


A Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo, o show “Bee Gees Alive”, considerado o maior espetáculo Bee Gees das Américas. Apresentação única 06 de março (sexta), às 21h, na Sala Acrísio de Camargo (CIAEI), em Indaiatuba.
ONE NIGHT ONLY - The Show com os Bee Gees Alive, já foi visto por mais de 900 mil pessoas desde a sua estreia em 2003 e vem, a cada apresentação, arrastando multidão e emocionando as pessoas por onde se apresentam. Na mídia, já participaram de programas como Hebe Camargo, do SBT, Boa Noite Brasil com Gilberto Barros na Tv Bandeirantes, Tv Gazeta no programa "TODO SEU" de Ronnie Von(4x) sendo, até o momento, a única atração a ocupar todo o tempo destinado a uma atração naquele programa, Tv Gazeta no programa "Mulheres" com Cátia Fonseca , Rede Tv no Programa Amaury Junior, Tv Band de Brasília – DF, Rede Globo Recife-Pe(PETV),Rede Globo-MSTV de Campo Grande- MS, Tv Tribuna(Rede Globo-Santos-SP), além de várias entrevistas para a rádio Band FM de Brasília-DF, rádio Eldorado de São Paulo-SP, rádio Jovem Pan de São Paulo-SP, abertura de show para a banda Double You Tour 2011-Brasil, abertura do show ABBA The Show Tour Brasil-2011 e, uma série de veículos de comunicação pelo Brasil. Com dedicação e trabalho, os Bee Gees Alive hoje são a prova viva de que, para quem gosta de Bee Gees, o sonho não acabou.
06/Março
Horário: Sexta – 21h
CIAEI – Sala Acrísio de Camargo – Indaiatuba
End: Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3665 – Jd Regina
Info: (19) 3801-6415/ 3801-9191– www.teatrogt.com.br 
Valores:
Inteira: R$ 70,00 |Meia-Entrada: R$ 35,00 
Bônus: R$ 35,00
Vendas: 
Laselva – Bookstore (13 de Maio) – Fone: 3834-7837
Nobel Itú (Plaza Shopping Itú – Av: Dr. Ermelindo Maffel, 1199 – Jd Paraíso) – (11) 4013-1188 *com taxa de conveniência
Pela internet: www.bilheteriarapida.com.br 

Regras para Meia-Entrada:
Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)

Regras Promocionais:
CLUBE GT – Os sócios do Clube GT tem 50% de desconto mediante cartão.
Clientes Supermercados Pague Menos – Desconto mediante apresentação do flyer promocional. (Limite de 100 ingressos por apresentação, válido somente para compra antecipada).
Bônus – Promoção de recortes em jornais participantes. 

A Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo, Tom Cavalcante em seu espetáculo “No Tom Do Tom”, com apresentação única dia 15 de março (domingo), às 19h, no CIAEI (Sala Acrísio de Camargo), em Indaiatuba.
Sucesso de público, com plateia lotada em todas as suas apresentações, o espetáculo “No Tom do Tom” levanta voo e visita as principais cidades e capitais do Brasil. O espetáculo adiciona ao humor e talento únicos do artista uma inédita produção em apresentações desse gênero. 
Os arranjos musicais têm a direção dos maestros Lucas Lima e Eduardo Lages consagrado desde 1977 como “maestro do rei Roberto Carlos”. No palco, Tom canta suas perfeitas imitações de grandes nomes da música, entre outras surpresas.
Cada apresentação tem seus diferenciais únicos, pois Tom trabalha suas crônicas e piadas em cima das atualidades do Brasil e do mundo, com uma boa dose de improviso, que ele domina tão bem. As observações do comportamento humano e o olhar atento sobre a política do país somam-se às hilariantes imitações de personalidades da televisão e aos personagens originais do humorista, como o hilário João Canabrava, O velho contador de causos Sr. Venâncio, a petulante doméstica Jarilene. 
Indaiatuba:
15/Março
Horário: Domingo – 19h
CIAEI – Sala Acrísio de Camargo – Indaiatuba
End: Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3665 – Jd Regina
Info: (19) 3801-6415/ 3801-9191– www.teatrogt.com.br 
Valores:
Inteira: R$ 60,00 |Meia-Entrada: R$ 30,00 
Bônus: R$ 30,00
Vendas: 
Laselva – Bookstore (13 de Maio) – Fone: 3834-7837
Nobel Itú (Plaza Shopping Itú – Av: Dr. Ermelindo Maffel, 1199 – Jd Paraíso) – (11) 4013-1188 *com taxa de conveniência
Guifman - Next Generation (Av. Iguatemi, 690 - Galleria Estação Paineiras): 3254.3639*com taxa de conveniência
Pela internet: www.bilheteriarapida.com.br 

Regras para Meia-Entrada:
Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)

Regras Promocionais:
CLUBE GT – Os sócios do Clube GT tem 50% de desconto mediante cartão.
Clientes Supermercados Pague Menos – Desconto mediante apresentação do flyer promocional. (Limite de 100 ingressos por apresentação, válido somente para compra antecipada).
Bônus – Promoção de recortes em jornais participantes.