sábado, 20 de junho de 2015

Com molho à base de whisky, sanduíche vence Combate de Chefs em Indaiatuba

Júri popular elegeu o prato vencedor em concurso promovido no curso de Gastronomia da Faculdade Max Planck

O mini sanduba de carne com Jack Daniels, elaborado pelos irmãos Jéssica e Rafael Maia, foi o prato vencedor do Combate de Chefs do curso de Gastronomia da Faculdade Max Planck, realizado nesta quinta-feira, 18, no Bar do Porto, e entrará para o cardápio do restaurante, no qual se realizou a final do evento. 

Elaborado com molho de cebola flambada no Whisky Jack Daniels, o prato vencedor contou ainda com ingredientes como pimenta tabasco, molho inglês e abacaxi triturado. O coordenador do curso de Gastronomia, Caio Henriques Nunes, acredita que o diferencial da receita vencedora foi o sabor proporcionado pela utilização do whisky, que é uma inovação na área gastronômica. “A combinação entre pão, carne, queijo e o molho entrou em harmonia, garantido um sabor diferenciado”, ressalta. 

Para Jéssica Maia, uma das autoras da receita, foi muito gratificante se sagrar vencedora do concurso. “Ainda estamos no 1º semestre, então foi uma sensação única vencer mesmo com pouco tempo de curso”, salienta. A estudante afirma ainda que se surpreendeu positivamente com a faculdade Max Planck, já que os próprios professores, que têm experiência na área, oferecem subsídios para o desenvolvimento dos alunos. 

Os pratos foram avaliados por júri popular, composto por clientes do Bar do Porto e também pela imprensa. As três receitas finalistas tinham sido escolhidas por júri técnico, em seletiva realizada no campus da Max Planck, no dia 27 de maio, na qual competiram oito pratos. A segunda posição do ranking foi ocupada pelo prato Mini Flocão de Filé Mignon, das alunas Simone Mascaros e Lica Hirai, e em terceiro lugar ficou o Bolinho de Mandioca com ragu de costela, preparado pelos alunos Victor Munhoz e Dolores Santos. 

Evento dos Minions irá garantir a diversão no Iguatemi Campinas e no Galleria Shopping

Shoppings receberão atração temática a partir do dia 26 de junho, logo após  estreia nacional do primeiro filme dos personagens que viraram hit entre adultos e crianças

Os Minions irão garantir a diversão nas férias escolares no Iguatemi Campinas e no Galleria Shopping. A partir do dia 26 de junho, sexta-feira, após a estreia nacional do filme “Minions” nos cinemas, os dois empreendimentos serão palco de um evento temático dos personagens que viraram hit entre adultos e crianças, com atividades variadas para pequenos de até 12 anos de idade.

A “Arena dos Minions” poderá ser visitada gratuitamente até 26 de julho, nos dois shoppings, de domingo a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 22h. No Iguatemi Campinas, o cenário será instalado no primeiro piso, próximo à loja Lindt. No Galleria Shopping, a diversão acontecerá também no primeiro piso, em frente à Livraria da Vila.

Sucesso entre adultos e crianças desde 2010, quando apareceram pela primeira vez na animação Meu Malvado Favorito, os Minions são seres amarelos unicelulares e milenares com uma missão: servir os maiores vilões. No primeiro filme como atrações principais, que promete ser o grande sucesso da temporada, eles tentam encontrar um novo chefe.

Esta será a primeira vez que os dois shoppings, administrados pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers, promovem um evento infantil em conjunto. “Resolvemos repetir a parceria que já acontece em ações promocionais para trazer a Campinas esse evento inédito que com certeza irá agradar a toda a família”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Carolina Bonafé. A gerente de marketing do Galleria Shopping, Regina Mello, complementa que o objetivo é oferecer entretenimento de qualidade às famílias. “Os visitantes dos dois shoppings poderão se divertir com as atividades lúdicas”, afirma. 

Conheça as atividades da Arena dos Minions:

Encontre as bananas - A brincadeira aqui será um mergulho no mundo dos Minions, literalmente. Uma piscina cheia de Minions de pelúcia ou bolas amarelas de pelúcia na qual as crianças terão que encontrar as bananas.

Mesa de atividades - Na mesa de atividades, as crianças irão brincar nos novos brinquedos da Marca Play-Doh e fazer vários minions de massinha.

A procura do Minion – A diversão aqui será montar o Minion correspondente ao cartão recebido pela criança, utilizando cubos giratórios com as partes do personagem na ordem correta.

Cineminions - Pais e filhos ficam no “Cineminions” assistindo ao trailer do filme, em lindas almofadinhas / pufes com a carinha dos Minions.
Piscina de bolinhas - Aqui as crianças poderão se divertir mergulhando na piscina de bolinhas amarelas.

Evento Temático dos Minions
Quando: de 26 de junho a 26 de julho
Horários: de domingo a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 22h
Onde: Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas) e Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Campinas). Primeiro piso dos dois shoppings

Dia do Kebab

Dia do kebab no Empório Ghattas , degustação dos deliciosos Kebab´s do Chefe Osama Khazendar no Empório Ghattas no Sábado dia 20 de Junho ,com Kebab´s Sandwiches arabes Gourmet do sabor Frango e Carne e as pastas famosas de Alho Tahine etc.

Rota Kids de Indaiatuba

Reunião Ordinária do Rota Kids de Indaiatuba na mnhã do sábado dia 20/06/2915.

Rotary Club de Indaiatuba Cocaes e mais

Posse Conjunta dos Rotarys, Indaiatuba, Votura e Cocaes, na noite do dia 19/06/2015, no Espaço Órion do Indaiatuba Clube, Festiva linda e emocionante.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Cervejas e Queijos

Os eventos realizados nas dependências da Campinas Decor são disputadíssimos. Na próxima-segunda-feira, dia 22 de junho, a Quattor PVC, associada ACEMDD (Associação Campineira das Empresas de Decoração e Design), vai reunir badalados arquitetos e designers de interiores para uma degustação de cervejas especiais e queijos. O diretor da Quattor, Fernando Porto, convidou o sommelier Digão Cachate para comandar a noite que promete ser animada. Comidinhas e bebidinhas de boteco também farão a alegria dos convidados. O coquetel vai rolar nos ambientes Espaço Gourmet, assinado por Fernanda Podolsky e Sueli Cardoso e Estar e Terraço Gourmet, projetado por Elaine Carvalho.

FESTIVAL DE INVERNO DO ROYAL PALM PLAZA TRAZ FONDUES E MESAS DE FRIOS

Fondues de diversos sabores servem até duas pessoas
Campinas dá as boas vindas ao frio, em grande charme e estilo! A Adega Cave do Douro, localizada dentro do complexo hoteleiro Royal Palm Plaza, realizará a nova edição do Festival de Invernoaté 1º de agosto.
Sob o comando do chef Daniel Valay, serão oferecidos um cardápio caloroso e irresistível, composto por seis tipos de fondues – entre queijos, carnes e chocolates. Preferidos nos tempos de frio, eles prometem uma experiência inesquecível. O Bordelaise, por exemplo, inclui cubos de filé mignon e bacon selado, finalizado com vinho tinto de mesa e servido com batata canoa, molhos agridoces, mostarda Dijon, gorgonzola e cream cheese. Também destacam-se o de queijo brie, acompanhado por porções de pão de nozes e o de chocolate meio amargo ao grand-marnier, que é degustado com carolinas recheadas de sorvete de creme. Todos eles servem até duas pessoas.
Também fazem parte do menu, entradas como sopas, cestas de pães gourmets, batatas gratinadas e saladas, além de quatro tipos de mesas de frio com variadas opções de mostarda. “A gastronomia do resort já é uma referência em excelência na região. Com o Festival de Inverno, mais pessoas serão atraídas a fim de saborear o diversificado cardápio encontrado no Royal Palm Plaza”, lembra o chef francês, Daniel Valay.
O preço dos pratos varia de R$ 28 a R$ 122. E toda essa diversidade de sabores pode ainda ser acompanha por uma carta de vinhos, que inclui cerca de 240 opções de rótulos para equilibrar o paladar. Após a reserva, é só apreciar o jantar. Bom apetite!

HAOC lança projeto de ampliação

Foto: Giuliano Miranda
Renato Sargo (HAOC) e Dr. Fábio Gregory (Sírio-Libanês) assinam convênio
Parceria com Prefeitura, Faculdade Max Planck e iniciativa privada viabilizará obra

Aconteceu na noite de terça-feira, dia 16 junho, no Centro de Convenções Aydil Bonachella, um coquetel para apresentação do projeto de expansão do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC). O evento, realizado em parceria entre o HAOC, Faculdade Max Planck e Prefeitura de Indaiatuba, recebeu empresários que conheceram um pouco mais sobre a história do HAOC, planos e investimentos realizados, e foram convidados a participar deste novo empreendimento como patrocinadores.
O projeto consiste na ampliação do espaço físico e infra-estrutura. São 7.500 metros quadrados divididos em cinco pavimentos de 1.500 metros quadrados, interligados ao Pronto Socorro por meio de passarela que dará acesso a um elevador, permitindo a locomoção dos pacientes. O pavimento térreo será dedicado ao Pronto Atendimento de pacientes com consultórios médicos. O primeiro andar será dedicado à internação de usuários de plano de saúde e particulares. Já o segundo andar terá internação de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). No terceiro andar funcionará uma nova UTI adulto, e o quarto andar contará com uma nova maternidade. Ao todo, serão 50 novos quartos, sendo metade destinado ao SUS e a outra metade aos usuários de convênio.
O superintendente do Hospital Augusto de Oliveira Camargo, Renato Sargo, explanou um pouco sobre a história do hospital e contou um pouco sobre sua trajetória e da Fundação Leonor de Barros Camargo, mantenedora do HAOC, para conquistar grandes avanços no atendimento médico hospitalar para a população indaiatubana, assim como os diversos investimentos de ampliação e aquisição de equipamentos de ponta para a realização de procedimentos cirúrgicos e tratamentos médicos. "A cidade continua crescendo e chegamos à conclusão que precisamos aumentar mais ainda o hospital. Criamos o projeto de construção de um novo espaço para atender pacientes tanto do SUS, como também pacientes de convênios. Por isso decidimos convidar grandes empresários de Indaiatuba para participar desta evolução do HAOC, pois cuidar da saúde de 240 mil habitantes não é uma família apenas e a prefeitura que vão conseguir. Com essa parceria vamos ter um hospital, que hoje tem 180 leitos, para aproximadamente 290 leitos".
O prefeito Reinaldo Nogueira forneceu mais detalhes sobre a iniciativa de realizar uma parceria com o setor privado. "Convidamos essas pessoas que sempre se pré-dispuseram a fazer algum tipo de colaboração filantrópica. O projeto contempla 50 quartos, e vamos colocar à disposição dos empresários que possam patrocinar, um espaço para divulgar sua marca, e algumas vantagens como quarto para seus familiares, carteirinha "amigo do hospital" que estamos elaborando para atendimento preferencial. É uma forma da população participar. A prefeitura e o hospital também vai estar participando. É um custo de início para os apoiadores do projeto com um benefício contínuo para toda a população".
O custo estimado do projeto, com o novo prédio já pronto e em funcionamento será de aproximadamente R$ 20 milhões
Convênio com Hospital Sírio-Libanês
Outra novidade apresentada aos convidados foi a assinatura de convênio entre o Hospital Augusto de Oliveira Camargo, representado por Renato Sargo, e o Hospital Sírio-Libanês, representado pelo Dr. Fábio Gregory, consolidando mais um passo no caminho para atender os requisitos de autorização do início de funcionamento de uma faculdade de medicina em Indaiatuba. A parceria, ligada à Certificação de Qualidade do Hospital – projeto também conhecido como "Acreditação" – contempla também todo o apoio logístico e técnico para a implantação da faculdade.
 "Todos nós precisamos, ou vamos precisar, da educação ou da saúde. Temos a educação, com a qualificação de mão de obra, e estamos pleiteando uma faculdade de medicina para a cidade. Por isso fechamos um projeto em 2013 com o Hospital Sírio-Libanês e agora, com a assinatura do convênio, vamos qualificar e melhorar processos de treinamento dentro do HAOC. Não adianta ter só parede, tem que ter alma, que é o que vejo que o hospital tem", explicou o diretor geral da faculdade Max Planck, Ricardo Tannus.
Dr. Roberto Padilha, superintendente de ensino do Hospital Sírio-Libanês, falou sobre a trajetória para trazer uma faculdade de medicina à Indaiatuba. "Estou envolvido com Indaiatuba há dois anos. Quero parabenizar pelo trabalho que encontrei aqui na cidade em relação ao sistema de saúde. De todas as cidades que estamos trabalhando, Indaiatuba apresentou uma estrutura mais organizada, melhor lugar para formar um profissional de saúde, especificamente um médico", avalia.
O Secretário da Saúde, Dr. José Roberto Stefani, falou sobre o aprimoramento de toda a rede básica de saúde em Indaiatuba e ressaltou a importância da vinda de uma faculdade de medicina para a cidade. "Esse é um salto importante, junto com o ensino do Sírio-Libanês, da Max Planck, com todo esse esforço pela educação para trazermos uma medicina de qualidade para atendermos cada vez melhor a população de Indaiatuba".

Pop Station Band


CineClube Indaiatuba traz "O EXÓTICO HOTEL MARIGOLD 2" - 23/06/2015 - 19h30 - Topázio Jaraguá

​​“O EXÓTICO HOTEL MARIGOLD 2"

Dia 23/06/2015, é dia de Cineclube Indaiatuba, com sessão ÚNICA.
 SINOPSE :
 Sonny Kapoor (Dev Patel) tenta encontrar tempo para expandir os negócios enquanto se preprara para o casamento com Sunaina. O Hotel Marigold tem lotação praticamente esgotada e ele precisa de uma nova propriedade para receber novos hóspedes. No elenco Bill Nighy, Richard Gere, Maggie Smith, Judi Dench.
Gênero: Drama
Direção: John Madden
Roteiro: Ol Parker
Elenco: Bill Nighy, Celia Imrie, Dev Patel, Israr Azam, Judi Dench, Lillete Dubey, Liza Tarbuck, Maggie Smith, Penelope Wilton, Ronald Pickup, Russell Balogh, Tena Desae, Tom Wilkinson
Produção: Graham Broadbent, Peter Czernin

Data​​23 de Junho de 2015.
Horário: 19h30
Ingresso ÚNICO: R$ 8,00
Endereço: Rua 15 de Novembro, 1.200 (Centro)
Gênero: Comédia             Classificação indicativa: 14 anos
Duração: 124 minutos       Legendado

Iguatemi Campinas receberá exposição sobre os 50 anos de carreira da atriz Regina Duarte

Evento poderá ser visitado gratuitamente de 23 de junho a 26 de julho na praça de eventos do terceiro piso do shopping

Em mais uma ação de incentivo à arte e à cultura, o Iguatemi Campinas receberá de 23 de junho a 26 de julho a exposição “Espelho da Arte – A Atriz e Seu Tempo”, em homenagem aos 50 anos de carreira da atriz Regina Duarte. A mostra poderá ser visitada gratuitamente na praça de eventos do terceiro piso do shopping, de terça a sábado das 11h às 22h e, nos domingos e feriado, das 14h às 20h.

A mostra, com curadoria do ator e artista plástico Ivan Izzo, propõe uma viagem ao túnel do tempo, no qual o espectador pode revisitar momentos de sua própria vida, espelhados na vida artística de Regina Duarte. Também fazem parte da mostra figurinos e adereços de personagens icônicos usados por Regina ao longo de sua carreira, como o vestido de paetê da extravagante viúva Porcina, de Roque Santeiro, a batuta original de Chiquinha Gonzaga – presente da família da compositora pela personagem na minissérie de Lauro César Muniz, em 1999 -, bem como textos de teatro, cinema e televisão com anotações pessoais.

Os trabalhos de Regina Duarte em cinema podem ser contemplados dentro da própria exposição, em uma sala exclusiva. Com estrutura e mobiliário confeccionados em papelão, matéria prima 100% reciclável e cenografia assinada por J.C. Serroni (um dos mais conceituados do país), a exposição incorpora fortemente a importância da sustentabilidade.

A artista celebra cinco décadas de trabalho no mesmo ano em que a Rede Globo completa meio século no ar. A exposição está disposta em cenários que se ordenam cronologicamente, divididos por décadas. Uma linha do tempo conduz os visitantes pelos 11 ambientes que estabelecem relação dos principais trabalhos da atriz com fatos históricos do Brasil e do Mundo.

A gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Carolina Bonafé, explica que a exposição vem ao encontro da política do shopping de incentivar cada vez mais o acesso à cultura e à arte, oferecendo entretenimento de qualidade aos visitantes. “A cultura e a arte estão no nosso DNA, tanto que possuímos um moderno teatro com programação de primeira linha, e apostaremos cada vez mais nesse tipo de ação, que sempre é muito bem recebida pelos clientes”, explica.

Exposição “Espelho da Arte – A Atriz e Seu Tempo”, em homenagem aos 50 anos de carreira da atriz Regina Duarte
Quando: de 23 de junho a 26 de julho
Onde: praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Horários: de terça a sábado das 11h às 22h e, nos domingos e feriado, das 14h às 20h
Entrada Gratuita

Seleção Brasileira de Polo recebe assistidos do Ciaspe

Os assistidos do Ciaspe foram carinhosamente recebidos na Arena Polo, em Indaiatuba, no último dia 11 de junho, para assistirem ao treino da Seleção Brasileira de Polo, atuais campeões mundiais do esporte.
Uma tarde emocionante e gratificante para todos, com os assistidos tendo oportunidade de interagir com os cavalos e com os atletas da Seleção Brasileira e seus adversários no treino, a equipe da Arena Polo.
Ao final, os jogadores doaram quatro camisas autografadas - três delas foram sorteadas entre os assistidos e a quarta deverá ir a leilão. Também foram doados os tacos e luvas utilizados no treino.
O passeio, organizado pela voluntária do Ciaspe Karina McMullan, foi realizado com o apoio da Seleção Brasileira de Polo, nas pessoas dos jogadores Gustavo Garcia, Guiga Lins, Aluísio Vilela, Leandro Rodrigues, William Rodrigues e Mauricio Cirillo, da Arena Polo e da Prefeitura de Indaiatuba, que forneceu o transporte.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Luiza Possi da Pepis

A cantora Luiza Possi se apresentou em um pocket show na Pepis Pizza Bar em Indaiatuba na noite do dia 17/06, com patrocinio da CLIP FM, a abertura da noite foi da Banda PopStation de minha linda amiga Stefany Ueda.

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Indaiatuba sedia Torneio Masaharo Kanesaki de Beisebol nesse final de semana (20 e 21)

A sétima edição do Torneio Masaharo Kanesaki de Beisebol acontece nesse sábado e domingo (20 e 21 de junho) no Centro Esportivo da Associação Cultural, Esportiva Nipo-Brasileira de Indaiatuba (ACENBI). Trata-se de uma das mais importantes competições do País na categoria T-Bol, para meninos e meninas de 6 a 8 anos de idade.

O torneio é organizado anualmente pela ACENBI com o apoio da Prefeitura Municipal. Nesse ano, participam 20 equipes de diversas regiões brasileiras, incluindo 6 equipes do Projeto BASE (Beisebol em Apoio ao Sistema de Ensino), de Indaiatuba.

Entrada gratuita

As competições têm início a partir das 8 horas e se estendem até o período da tarde. A entrada é gratuita. De acordo com o diretor do Departamento de Beisebol e Softbol da ACENBI, Haruo Uyeno, essa é uma boa oportunidade para as pessoas conhecerem o esporte. “Gostaria de pedir a todos que venham prestigiar os nossos atletas”.

Uyeno explica que a categoria T-Bol é a mais importante para a formação da estrutura das equipes de beisebol. “Precisamos valorizar esses primeiros anos para termos boas equipes de competição no futuro”. Segundo ele, a idade ideal para se iniciar no esporte é 6 anos, mas o beisebol da ACENBI está aberto para pessoas de todas as idades.

Empresário Masaharo Kanesaki

O torneio faz uma homenagem ao empresário Masaharo Kanesaki, falecido em 1993. Ele foi diretor do Departamento de Beisebol e Softobol da ACENBI durante o biênio de 1991 e 1992. Deixou importantes contribuições para o desenvolvimento do beisebol e softbol de Indaiatuba e outras atividades da associação.

O Torneio Masaharo Kanesaki foi instituído no calendário oficial de eventos do município por lei aprovada no plenário da Câmara dos Vereadores em 20 de maio desse ano. O projeto de lei tem a autoria do vereador Massao Kanesaki (DEM), filho do empresário Masaharo.

Projeto BASE

O Projeto BASE foi idealizado por Massao Kanesaki em parceria com a ACENBI, prefeitura de Indaiatuba, Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol (CBBS), Consulado dos Estados Unidos em São Paulo e Major League Baseball (MLB), dos Estados Unidos. É voltado para alunos da rede municipal de ensino como instrumento educacional para o desenvolvimento físico e humano.

Inicialmente, o projeto está sendo ministrado a estudantes de 6 a 8 anos de idade em três EMEBs de tempo (Professora Laura Fahl Correa, do Complexo Educacional Parque das Nações, Professora Maria José Ambiel Marachine, no Jardim Paulista, e Professora Renata Guimarães Brandão Anadão, no Jardim Morumbi).

As aulas de beisebol são ministradas por professores de Educação Física da rede municipal capacitados durante a I Clínica Internacional de Beisebol de Indaiatuba, em fevereiro desse ano, com a assistência de técnicos da ACENBI e da MLB.

Centro Esportivo da ACENBI
Rua Chile, 1710 – Vila Castelo Branco – Indaiatuba (SP)

Projeto “Galleria Todo Dia” presenteará clientes com descontos e outros benefícios

Ação trará benefícios diferentes aos clientes para cada dia da semana
O Galleria Shopping inova mais uma vez e lança o projeto “Galleria Todo Dia”. O objetivo é, em parceria com os lojistas, oferecer benefícios e atrações especiais aos clientes do empreendimento todos os dias da semana.
“Nos sete dias da semana, os clientes terão sete excelentes motivos para visitar o Galleria Shopping”, explica a gerente de marketing do shopping, Regina Mello. 
No projeto, que será perene (sem período de duração determinado), a segunda-feira é dia de ganhar descontos nas lojas de moda e acessórios. Durante a “Segunda com desconto”, quem for às lojas participantes poderá comprar um produto ou linha de produtos com 40% de desconto.
Na terça-feira, a pedida é gastar menos para conferir os sucessos na telona. É a “Terça cine por menos”, com valor especial na entrada das salas Cineflix.
A quarta-feira foi reservada para a gastronomia. Durante as “Quartas Gastronômicas”, os estabelecimentos participantes da praça de alimentação oferecerão uma opção de prato com preço fixo exclusivo para o dia da semana (R$ 13,90, no caso dos que trabalham à la carte) ou concederão 10% de desconto, nos buffets por quilo. A promoção será tanto no almoço quanto no jantar.

Além disso, os restaurantes oferecerão um menu executivo completo (entrada, prato principal e sobremesa) por um valor fixo exclusivo para o dia da semana: R$ 37,90 no almoço e R$ 49,90 no jantar.

Para os amantes das novidades e que acompanham as tendências de moda, o Galleria Todo Dia trará a “Quinta Lounge, compras e música”. A cada quinta-feira, uma loja do mix do shopping irá apresentar as últimas novidades e lançamentos em eventos exclusivos com muita música. Para junho, já estão fechadas as parcerias com as lojas Shoulder (dia 11) e Brooksfield Donna.

A sexta-feira é dia de “Happy Hour”, com atrativas promoções em petiscos e chopp. Já o sábado ganhará ainda mais leveza no “Sábado SPA”, com descontos nas lojas de produtos e prestadores de serviços de cuidados com o corpo. E para encerrar a semana, domingo é “Dia de Cultura”, com descontos especiais em artigos de livraria e sessão de teatro infantil da Livraria da Vila.

A relação das operações participantes deverá ser conferida no site do Galleria Shopping, no endereço www.galleria.com.br.

Além dos sete motivos semanais para ir ao shopping, o Galleria irá oferecer no primeiro mês da ação, 50% de desconto no estacionamento convencional, para as cinco primeiras horas, nas entradas entre 11h30 e 14h30.

Rede Luz Campinas é a nova cliente da Laço Comunicação

Empresa de tradição oferece serviços exclusivos e de qualidade para clientes, designers, decoradores, arquitetos e engenheiros

Em 2016, a Rede Luz, localizada no bairro Cambuí, fará 50 anos de tradição na valorização de ambientes através de soluções em iluminação e design arrojado de luminárias. A missão da empresa é satisfazer todos os anseios de seus clientes fazendo projetos totalmente personalizados com acompanhamento do início ao fim.
Ao entrar na loja você poderá escolher entre uma variedade de artigos para iluminação, como lâmpadas, interruptores e luminárias exclusivas, itens indispensáveis para compor ambientes agradáveis e aconchegantes. Sempre atenta  às tendências do mercado mundial, a Rede Luz  tem produtos de alta qualidade, que aliam tecnologia, beleza, design e funcionalidade.
O pós-venda é outro diferencial da empresa que conta com profissionais qualificados para orientar com sugestões, especificações técnicas, aplicações, produtos exclusivos e qualidade. Os clientes ainda recebem informações sobre aproveitamento de energia, luminosidade e como realizar projetos mais funcionais e economicamente interessantes.  “Ao procurar a Rede Luz, o cliente recebe um atendimento personalizado. Nós vamos até a casa dele e fazemos o projeto luminotécnico pensando nos seus hábitos e no seu estilo”, conta Gabriela Payaro, diretora de Marketing da empresa.

Programa de pontuação
Para premiar e bonificar os arquitetos, decoradores, designers e engenheiros clientes da loja, a Rede Luz tem o programa “Maison & Lumière”. Na  campanha de Incentivo, para cada 1 real gasto o profissional  ganha 1 ponto. Entre os prêmios possíveis estão:  jantares, viagens, jóias e eletrônicos. Para participar é só entrar em contato no e-mail: marketing@redeluz.com.br ou ir até a loja que fica na rua Conceição, 1000 – Cambuí, Campinas.

terça-feira, 16 de junho de 2015

Tour pela fábrica Brasil Kirin

A designer Chris de Domenico, autora do projeto Sala das Cervejas, na Campinas Decor, em parceria com a Brasil Kirin, convidaram a imprensa regional para conhecer o ambiente em exposição na expansão do Shopping Iguatemi e em seguida para fazer um tour pela fábrica Brasil Kirin, em Itu. O transporte de ida e volta foi feito em ônibus e o embarque e o desembarque ocorreram no estacionamento do Iguatemi.
Chris Di Domenico fez uma pequena explanação sobre o ambiente que projetou para a mostra. Houve tempo para fotos e gravações e em seguida, o grupo embarcou no ônibus rumo à fábrica em Itu. Na Fabrica, o tour na Brasil Kirin incluiu - Recepção aos jornalistas; Almoço; Visitação pela fábrica com kit de boas vindas e finalmente Degustação na “Toca”do Tatu. com o somelier de cervejas Samuel, que apresentou varias cervejas armonizando-as com varias comidinhas.

domingo, 14 de junho de 2015

Josué Alexandre

Campeão BRASILEIRO braço esquerdo e 3 braço direito , agradece a todos que lhe apoiaram e a todos que torceram por ele que é muito grato a todos vcs. Patrocionio Restaurante O Mineiro Indaiatuba.

Prova Circuito Caixa Track&Field Run Series Galleria Shopping reúne 2 mil atletas na manhã deste domingo

O estreante Seit Katsumi e a veterana Ana Proença foram
os grandes vencedores da prova

Os atletas Seit Katsumi, de Itatiba, e Ana Proença, portuguesa radicada em Campinas, foram os grandes vencedores da décima edição da corrida Circuito Caixa Track&Field Run Series Galleria Shopping, realizada na manhã deste domingo, 14, em Campinas. O céu azul e a temperatura amena contribuíram para a animação dos 2 mil atletas participantes, que cumpriram dois percursos: 10 km e 5 km, com largada e chegada nos estacionamentos do empreendimento.

A movimentação na arena começou por volta das 6h30 e a largada foi realizada pontualmente às 8h, após uma sessão de aquecimento e alongamento. Por volta das 8h17, começaram a chegar os primeiros atletas a cumprirem o percurso menor de 5 km.

Na categoria 10 km masculino, estreando da prova, o publicitário e atleta amador Seit Katsumi, de 28 anos, morador de Itatiba, cumpriu o percurso com o tempo total de 35:12.35, seguido por José da Silva Neto (35:37:61), Natal Aparecido de Souza (37:28:44), Manoel Rodrigues Silva (38:41:25) e José Luis Feitosa da Silva (39:52:09).

Katsumi se mostrou muito feliz por vencer a prova já em sua primeira participação. “Foi um grande desafio, pois o percurso é difícil, o que torna a vitória ainda mais gratificante. Foi tudo impecável, da organização à simpatia e beleza das pessoas”, afirmou.

Entre as mulheres, em sua sétima vitória no Galleria, a dentista portuguesa moradora de Campinas, Ana Proença, de 38 anos, cumpriu os 10 km com o tempo total de 43:07:22. Na sequência, vieram Alida Maria de Oliveira (46:53:87), Rafaela Damázio da Silva (47:04:80), Eloisa de Almeida Leite (48:26:83) e Mirela D´Andrea (49:30:50).

Veterana na prova, Ana elogiou mais uma vez a organização e também as condições climáticas. “Conheço muito bem esse percurso, o que ajuda muito. E hoje correu tudo muito bem, temperatura agradável, alto astral, tudo muito bem organizado, como sempre”, resumiu.   

Nos 5 km, o vencedor entre os homens foi Cristiano Viana (17:00:59), seguido por Jefferson Felipe Ramalho (17:17:68), Celio Nogueira (17:26:55), Rafael Augusto Aragon Rodrigues (17:38:29) e Nilton Alves da Silva (17:40:85).

A vencedora entre as mulheres nos 5 km foi a também veterana Marina Malachias (20:01:43). Na sequência vieram Eliete Malta Ikeda (20:49:74), Mirian Raquel Martins (21:04:00), Helena Baesso Rocha (21:21:18) e Maria Cecilia Favorato (21:26:30).  

Os corredores desfrutaram de ampla estrutura de apoio, com estacionamento gratuito, segurança, equipe de médicos e fisioterapeutas, hidratação com água, isotônicos e frutas, além de uma arena de recepção e aquecimento personalizada e um espaço de recreação infantil, para que os pais deixassem seus filhos enquanto participavam da prova.

Todos os inscritos ganharam um kit especial da Track&Field, que contém uma camiseta, meia performance, clipe de número de peito e porta medalhas, disponibilizados em uma Gym Bag do evento.

O Circuito Caixa Track&Field Run Series é realizado pela Track&Field e Associação Brasileira de Esportes Endurance. O evento tem patrocínio da Caixa, Governo Federal e Galleria Shopping, co-patrocínio Amni e Rosset, apoio da Gatorade, SportPass, Pink Cheeks e Unimed Campinas. 

Outback Steakhouse lança sanduíche de costela ao molho barbecue e pão australiano

Além do Ribs Sanger, restaurantes trazem mais três novos hambúrgueres com combinações dos melhores ingredientes e itens do menu da casa
As unidades do Outback Steakhouse em Campinas, localizadas no Iguatemi Campinas, Parque D. Pedro Shopping e Galleria Shopping, terão quatro novas opções de hambúrgueres no cardápio a partir de 15 de junho. 

Considerado o “sanduíche dos aventureiros”, o Ribs Sanger (R$ 35,40) traz a famosa costela ao molho barbecue em sua versão desossada, queijo cheddar cremoso e crispy onion no tradicional pão australiano Outback. O Alice Fingers Burger (R$ 35,40) é o tradicional Burger inspirado no deserto do Outback com tiras de frango empanadas, um delicioso mix de queijos, champignon, tomate, bacon e o molho Honey Mustard.

O Ned Kelly Cheddar Burger (R$ 35,40) consiste em um hambúrguer destemido de 200g, com queijo cheddar cremoso e cebolas grelhadas com toque balsâmico, servido no exclusivo pão de hambúrguer australiano Outback. E, para fechar, o Dinky Burgers (R$ 39,50) é montado a partir de seis mini burgers com uma combinação hot exclusiva do Outback: tiras de nachos, queijo, alface, pimenta jalapeño e molho flame. Todas as opções são servidas com batatas fritas.

Os três novos hambúrgueres (Ribs Sanger, Alice Fingers Burger e o Ned Kelly Cheddar Burger) estarão disponíveis no cardápio até o dia 12 de julho nos períodos de almoço e jantar. Já o Dinky Burgers é uma exclusividade do Billabong Hour, o happy hour do Outback, que acontece de segunda a sexta-feira (exceto feriados), entre 18h e 20h.

Reunião Nº 44 - 13/06/2015 - CONFRATERNIZAÇÃO JUNINA na Casa da companheira Priscila