sábado, 5 de fevereiro de 2011

Estação Primeira de MANGUEIRA no Boteco São Bento/Campinas

Feira de Noivas no Hotel Ybiá

"QUEM FOR NOIVA E QUISER GANHAR 50% DO SEU CASAMENTO MANDE SEU CONTATO NO EMAIL CONTATO@JFCERIMONIALEDECORACAO.COM.BR.


POIS ESTAMOS CADASTRANDO AS NOIVAS PARA A FEIRA QUE VAI ACONTECER NO HOTEL YBIA.

QUEM FOR SORTEADA JÁ TERA GARANTIDO METADE DE SUA FESTA

NÃO FIQUE FORA DESSA!"

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Peça "O Espelho" neste final de semana no Iguatemi Campinas

A peça “O Espelho”, com o grupo Galhofas & Dramas, é excelente opção cultural para este final de semana, em Campinas. O espetáculo será apresentado nesta sexta, sábado e domingo no auditório da Livraria Cultura, localizada no primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas.
O Espelho” trata de três homens que vivem em três épocas diferentes, têm profissões distintas, escolaridade e cultura diferentes, mas que possuem um traço marcante em comum: a sede de poder e a certeza de que são o melhor que a humanidade já produziu. São pessoas desequilibradas, em permanente estado de delírio.

BOBSTORE Outono 2011: preview da coleção já está nas lojas

Boho Luxury”, “Neutrals”, “Ladylike” e “Into the Woods”. Aproxime-se dos quatro temas que são a inspiração para a coleção Outono 2011 da BOBSTORE, pois as peças prometem virar um hit da estação. Em Campinas, o preview da nova coleção já pode ser conferido nas lojas dos shoppings Iguatemi e Galleria.

Para um anônimo

Deus sabe que não sou preconceituoso, mas por em cartaz um filme de quinta categoria, ocupando salas de cinema, que nos brasileiros temos de disputar quase a tapa com os filmes americanos, com porcarias deste nível, chega a ser imoral, sem falar que tem muito filme nacional bom esperando eternamente por uma sala de exibição.

A decadência do cinema brasileiro novamente

Ao que parece, o cinema nacional está voltando para traz. Parece que vamos reviver os velhos tempos da pornochanchada. Está entrando em cartaz, um filme que em minha opinião, é tão chanchada e pendendo para o pornô, quanto os de antigamente, será que é necessário filmar a vida de uma garota de programa, sem história, sem eira nem beira, que não acrescenta nada de bom a vida de ninguém, a não ser aos viciados em sexo sujo. Uma vergonha o filme "Bruna Surfistinha", decadência em baixo nível mesmo.

Macchina passa a atender franquias da BobStore em Campinas

Arrazando como sempre a Macchina de Comunicação, passa a responder pela assessoria de imprensa das franquias BobStore em Campinas (Iguatemi Campinas e Galleria Shopping). O gerenciamento da conta ficará a cargo da jornalista Rosana Spinelli.

Na próxima semana tem “O Encontro das Águas”

Fotos assinadas por Rubem Rocha 
A mais nova produção da Cia. Teatral Vernáculo, “O Encontro das Águas”, tem estréia agendada para os dias 12 e 13 de fevereiro, sábado e domingo, às 20h30, na Sala Palma de Ouro – Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte, trabalho que conta com direção geral de Sandro Bergamo, texto de Sérgio Roveri, coordenação técnica de Marcelo Malaquias e dois atores no elenco, Sandro Bergamo e Rodrigo Stoppa. Os ingressos devem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria da Sala Palma de Ouro. Um belo programa com 16 páginas foi confeccionado para distribuir a todos aqueles que prestigiarem a estréia do espetáculo.
Informações: (11) 4602-8693 / 4602-8694 (CEC – Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte).

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sambista de Indaiatuba no Caldeirão do Huck

A linda Rainha da Bateria do Sereno, Juliane Silvério, participa neste fim de semana no programa Caldeirão do Huck, no quadro "Musa do Carnaval". A Globo, passou a semana passada na casa da garota, para fazer as filmagens de praxe, e agitou a Vila Brizola, a bateria "Classe A", marcou presença, embelezando ainda mais a tarde. Agora é só torcer para Juliane.

TVB inicia transmissão da Rede Record

A TVB informa que a partir da meia-noite do dia 1º de fevereiro de 2011, passa a ser afiliada da Rede Record para Campinas e região, aumentando sua área de atuação de 49 para 60 cidades. Com isso, a transmissão da emissora passa a ser a maior da região com um público de 5,1 milhões de habitantes. E as mudanças são muitas, dentre elas maior produção de jornalismo, com uma hora e meia no programa Balanço Geral, das 12h30 às 14h, e quarenta minutos no SP Record, por volta das 19h30. A TVB mantém-se líder em produção local, com programas variados e conhecidos pelo telespectador.

POR QUE OS HOMENS MENTEM? traição com bom humor

Traição, infidelidade, adultério e mentira são temas que geram polêmica e movimentam as rodas de conversa, dividindo opiniões. Afinal, o que deve ser feito quando se perde a aliança, qual a melhor desculpa para quando se chega tarde em casa ou como contornar a situação ao ser pego com outra pessoa na cama? Essas e tantas outras são perguntas que mais de 120 mil pessoas já fizeram ao assistir o espetáculo “Por que os homens mentem?”, em cartaz desde o início de janeiro no Teatro Ruth Escobar, em São Paulo. A peça segue até o dia 27 de março, apresentando dez situações do dia a dia onde a traição é motivo de muita discussão. Sempre interagindo com o público, cinco atores - Juliano Mazurchi, Christian Hilário, Alessandre Pi, Charles Ferreira e Ricardo Vandré - se revezam no palco dando vida a 30 personagens masculinos e femininos, que geram identificação imediata com o público. A peça “Por que os homens mentem?” tem duração de 90 minutos e está no teatro Ruth Escobar toda sexta, às 21h30, sábado às 21h e domingo às 19h30. Outras informações sobre o trabalho da Nósmesmos Produções Artísticas em http://www.nosmesmos.com.br/.

Almoço Buffet Japonês por Kilo

III Festival do Camarăo no Restaurante Matisse

Jaraguá Músic de Indaiatuba deste sábado terá Maurício Nau

O cantor Maurício Nau é a atração deste sábado, dia 05 de fevereiro, da programação mensal da terceira edição do Projeto Jaraguá Music, mantido pelo Shopping Jaraguá Indaiatuba. Com um show acústico e de violão, Maurício Nau brindará o público com um repertório diversificado, com canções de nomes consagrados da Música Popular Brasileira e bandas nacionais e internacionais.
O Projeto Jaraguá Music está em sua terceira edição. Ele foi criado para entreter os clientes do shopping e oferecer uma opção de lazer para os moradores de Indaiatuba e cidades vizinhas. Hoje, sua programação já faz parte da programação cultural e musical da cidade.

PROGRAMAÇÃO DO JARAGUÁ MUSIC INDAIATUBA DE FEVEREIRO

05\02 Mauricio Nau

12\02 Rodrigo Floripa

19\02 Lilian Jardim

26\02 Ney Bonfá

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Galleria Shopping recebe unidade da perfumaria Fragrance

A rede de perfumarias de luxo Fragrance inaugura nesta terça-feira, dia 1º de fevereiro, no Galleria Shopping, sua 12ª loja. Localizada em um aconchegante e charmoso espaço, a nova perfumaria oferece atendimento personalizado, serviços exclusivos de consultoria de beleza e um mix de perfumes e cosméticos de cobiçadas marcas internacionais, como Lâncome, La Prairie, Dior, Shiseido e Prada.

Bailarino de Indaiatuba ganha bolsa de estudos para Curso de Férias

Em setembro de 2010 o bailarino da Escola de Dança Estúdio em Cena, Giovanne Frota Silva, de 14 anos, participou de um workshop com Ricardo Scheir, um dos grandes nomes da dança clássica do Brasil. O desempenho do bailarino de Indaiatuba surpreendeu, a ponto de ter recebido do próprio Scheir uma bolsa de estudos para o Curso Intensivo de Férias do Pavilhão D Centro de Artes, em São Paulo.
As aulas aconteceram de 10 a 21 de janeiro, com carga horária de 80h/a. E no final do curso, foi apresentada uma coreografia com todos os participantes, na qual Giovanne recebeu papel de destaque.
De acordo com a diretora da Estúdio em Cena e também professora da academia, Michelly Juste, existe um incentivo para que seus alunos realizem cursos extras para complementar a sua formação. “O Giovanne iniciou comigo os seus estudos de balé e desde então temos nos preocupado em aperfeiçoar a sua técnica clássica”, e completa “Não aplicamos apenas o método, mas formamos indivíduos conscientes, ou seja, estudantes de dança”.

Simples, prático e muito saboroso