sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sextas do Santa Madre


Festa da Primavera


 
AMIGOS!!!!!!
Dia 06/10 – sábado, já temos um EVENTO para ir. A nossa Clínica no Taquaral (INOVA) vai abrir as portas para mostrar seus serviços.

Conto com a ajuda de vocês pra encher nosso EVENTO. Alem disso, seria um reencontro alternativo e divertido da turma.
Haverão aulas de Alongamento, Yoga, Lian Gong e muito mais.... e ao mesmo tempo, estaremos realizando massagens, reflexologia, aurículo, e limpezas de pele.
Sortearemos muitos brindes, kits da Curves, lanche natural da Frutto do Parque, etc ao som do Dj Leo.
Tragam suas esposas, maridos, seus filhos, e garanto que terão uma manhã bem agradável e relaxante! Segue a programação a cima....
Um abraço a todos e espero vcs aqui!!!!
Liana

Expo Polo Kids

Neste final de semana tem a Expo Polo Kids e mais atrações para a criançada no Polo Shopping Indaiatuba! Não percam!

Passeio a Cavalo abre oficialmente a FAICI 2012


O tradicional Passeio a Cavalo que abre a edição 2012 da Faici acontece no próximo dia 14 de outubro. A participação é gratuita e todos estão convidados a participar deste evento, que marca a abertura oficial da feira, de volta ao calendário de eventos após sete anos de ausência. A concentração terá início às 9h na Cerâmica Indaiatuba e a saída dos cavaleiros e charreteiros está marcada para as 10h. Os participantes percorrerão cerca de sete quilômetros e ao final do percurso poderão conhecer a estrutura da Faici 2012, além de desfrutar de diversas opções de pratos e bebidas na Praça de Alimentação, e música ao vivo com cantores e duplas de Indaiatuba e região. Brindes serão distribuídos aos participantes do passeio. O recinto da festa fica na rua Prata, 375-525, no Distrito Industrial.

“O Encontro das Águas” volta aos palcos


O espetáculo da Cia. Teatral Vernáculo, “O Encontro das Águas”, volta aos palcos no dia 06 de outubro, sábado, às 21h, na Sala Palma de Ouro – Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte, trabalho que conta com direção geral de Sandro Bergamo, texto de Sérgio Roveri e coordenação técnica de Marcelo Malaquias. Com substituição do elenco, a peça traz o ator premiado Sandro Bergamo e o ator global Ricardo Vandré, que já atuou nas novelas Pé na Jaca e Morde e Assopra, da Rede Globo. Os ingressos devem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria da Sala Palma de Ouro.

Decor Days expõe seis ambientes decorados na Entrada das Pedras do Parque D. Pedro Shopping

Em sua segunda edição, o Decor Days 2012 chega com novo formato no Espaço Casa do Parque D. Pedro Shopping: enquanto em 2011 os profissionais mostraram a decoração desenvolvida por meio de painéis fotográficos e hotsite, nesta versão o público contempla os próprios ambientes, montados na forma de um hexágono na Entrada das Pedras, em frente à Etna.
O objetivo do Decor Days, que acontece de 11 a 22 de outubro, é mostrar o trabalho de grandes profissionais e a variedade de propostas que podem ser criadas a partir de peças encontradas nas lojas do Espaço Casa. “A proposta é que os visitantes encontrem inspiração para decorar qualquer ambiente – de forma criativa – encontrando tudo o que precisam em um só lugar. Queremos mostrar que o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento completo, que concentra decoração e objetos para casa, além de moda, presentes, serviços e lazer”, observa Joana Corsi, Gerente de Marketing do Parque D. Pedro Shopping.
O time de profissionais convidados pelo shopping para participar da mostra é o diferencial do projeto. Todos atuam em Campinas e região, mas são reconhecidos nacionalmente e participam de eventos importantes como Casa Cor e Campinas Decor. São eles: Roseana Monteiro e Vani Mazoni – decoraram o Living; Marcia Nassrallah e Silvana Passos – montaram o Espaço gourmet; Ana Carolina Fonseca, Lediane Cardoso Del Bel e Roberta Abdo Lima – responsáveis pela Sala de jantar; Fábio Consoni – criou o Dormitório kids, Ana Lúcia Castro – elaborou o Dormitório adulto, e Otto Felix – assina a Varanda.
O evento conta com a coordenação geral da Partner Eventos, através das sócias e também arquitetas Paula Pilla, Raquel Mansur Ruiz e Simone Souza.

Capodarte no Galleria

Aline Ferro inaugurou na noite do dia 04/10, sua Capodarte na expansão do Galleria Shopping Campinas. Uma loja linda, que promete agradar as dondocas de plantão.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Promoção Tratamento Facial


ALMOÇO GIOVANNETTI


Projeto Galleria Fun terá programação todos os sábados e domingos no Mês das Crianças

Em comemoração ao Mês das Crianças, o projeto Galleria Fun, do Galleria Shopping, terá uma programação mais do que especial em outubro. Além de contar com atividades todos os sábados e domingos e também no feriado do dia 12, sexta-feira, os pequenos irão se divertir com uma programação temática de Halloween.
Dias 06 e 07/10 – sábado e domingo
Atividade: Oficina de Lixeirinhas Animadas
Sinopse: Utilizando materiais como baldes, moldes em E.V.A e cola e bolinhas de isopor, as crianças aprenderão a confeccionar uma divertida lixeirinha, em formato de Orca ou Jacaré.
 
Dia 12, 13 e 14/10 – sexta-feira, sábado e domingo
Atividade: Oficina de Cupcakes Brounè
Sinopse: Orientados pela equipe da doceria, os pequenos irão confeitar os deliciosos cupcakes da rede Brounè, que possui loja no Galleria Shopping.
 
Dias 20 e 21/10 – sábado e domingo
Atividade: Oficina de confecção de porta-balas Halloween
Sinopse: Abrindo a programação temática de Halloween, os pequenos irão confeccionar um útil porta-balas, no qual poderão guardar os doces que ganharão no Dia das Bruxas.
 
Dias 27 e 28/10 – sábado e domingo
Atividade: Oficina de Fantoche Fantasminha
Sinopse: No clima de Halloween, os pequenos irão aprender a confeccionar um divertido boneco fantoche de fantasminha, que, além de garantir a diversão no Dia das Bruxas, depois ainda pode decorar o quarto, como móbile.
Galleria Fun
Quando: todos os domingos e feriados; em outubro, haverá programação também aos sábados
Horário: das 13h às 20h
Onde: Praças de eventos do Galleria Shopping (Rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
Telefone: (19) 3766-5300
Entrada gratuita

Pop News


Rainha da FAICI 2012

E Roberta de Souza foi eleita na noite do dia 03/16, a Rainha da FAICI 2012. O evento aconteceu nas dependências da TEJUSA, e reuniu uma grade quantidade de pessoas, e torcidas. A empresa Hot Flowers apresentou alguns de seus produtos sensuais, que levou a plateia a loucura, mas a grande surpresa da noite foi a própria Roberta, que encantou a todos cantando. Parabéns a organização e Parabéns ao Vlademir Seneme.

"Lo Decoro"

Vera Zullian, passou a bola da vez de sua Aletif Décor para o casal Paulo José Pasqualino e Ester Magyar Pasqualino, que de agora em diante passa a ser “Lo Decoro”. O plano é dar continuidade no trabalho que a Vera vem fazendo na região e juntos com a Todeschini trazer inovação com muito bom gosto.

FEIRA INTERNACIONAL NO GINÁSIO DO TÊNIS CLUBE


Semana da Criança - NIPON E CIA .


quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Comida Japonesa: Opção Saudável

A comida japonesa é uma boa opção para quem quer se manter saudável. Como boa parte dos pratos são servidos frios e crus muitos acham que não engordam e por isso podem comer à vontade! Claro que é mais saudável comer 600 calorias de sushi e sashimi do que um hambúrguer de carne.

Mercado de ações ganha representante com candidato pop-rock

Supla encontrou Filipe Maia, que siau de Indaiatuba, para entregar ao rapaz o Passaporte Ídolos. Felipe foi um dos participantes que enviaram vídeos pela internet pelo site oficial do programa! Supla foi até a Bolsa de Valores de São Paulo para encontrar o candidato.
Já na sala de Audições, Filipe conheceu os demais jurados e cantou Garganta, de Ana Carolina. No entanto, a apresentação do jovem, que tem 25 anos, não agradou Marco Camargo, que disse que ele era mais do mesmo, dando-lhe um "não". Porém, assim como o mercado de ações, tudo mudou rapidamente e Filipe acabou sendo aprovado por Supla e Fafá de Belém.


Exclusiva Moda Masculina!!! TRITON


terça-feira, 2 de outubro de 2012

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Momentos do desfile Exclusiva na Primeira Feira de Negócios para Mulheres

No domingo dia 30/09, aconteceu no bairro do Cambuí em Campinas com muita gente bonita e interessante, a inauguração do PRIME ITALIAN Fresh & Pizza. Localizado na rua Cel. Quirino, o restaurante é maravilhoso, com comidas deliciosas que valem a pena, a casa merece uma visita.
Noite de sábado no Polo Shopping de Indaiatuba, sob o olhar dos experts em moda de Indaiatuba, em um grande BUXIXO pelo atraso de quase uma hora da ex globete, exmodelete, exfazendeira, a atriz Karina Bacchi, e aprersentgação do ator Ricardo Vandré, aconteceu o PSFD ( Polo Shopping Fashion Day). Sob a orientação de Sandro Bergamo, ocorreu um lindo desfile, com criações de Sandro e desfile de algumas grifes do Shopping, a grife que mais se destacou foi a Multiponto de Indaiatuba, e as lojas de trajes masculinos.