segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Programação Topázio Cinemas Indaiatuba Polo e Jaraguá 25 a 31/12/2014

Fórmula Kids é atração para crianças no Iguatemi Campinas

Férias de janeiro
Praça de eventos do terceiro piso do shopping receberá miniautódromo
de F1 no período de 8 de janeiro a 1º de fevereiro
No início de 2015, a criançada terá diversão garantida no Iguatemi Campinas, movimentando as férias escolares. Entre os dias 8 de janeiro e 1º de fevereiro, o shopping irá receber o evento Fórmula Kids, um miniautódromo no qual meninos e meninas de 4 a 12 anos poderão sentir a emoção de pilotar seu próprio carro miniatura de Fórmula 1 e participar do fantástico universo das corridas, tudo de maneira lúdica e muito segura.
A pista do Fórmula Kids será instalada na praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas e poderá ser visitada de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h. O ingresso custará R$ 15,00.
Durante 5 minutos, aproximadamente 32 voltas, as crianças poderão se divertir no miniautódromo, inspirado numa pista real, com circuito oval, totalmente tematizado para simular uma corrida de verdade, com direito a Grid de Largada, contagem de voltas e bandeirada.
As miniaturas de F1 são mini veículos elétricos, importados da Europa, que chegam a 10 km/h, extremamente seguros e amplamente testados, equipados com cinto de segurança e capacete. É só entrar e acelerar.

Orquestra Sinfônica Indaiatuba

Apresentação da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba, realizada na sexta-feira, 19, na sala Acrísio de Camargo, no Ciaei. Com a casa lotada, o concerto que marcou oficialmente a mudança de Orquestra de Indaiatuba para Orquestra Sinfônica de Indaiatuba, contou com um programa que incluiu uma versão sinfônica de Luar de Indaiatuba, de Nabor Pires de Camargo, além do Concerto nº 3 para Violino e Orquestra, de W. A. Mozart, solado pela violinista canadense Veronique Mathieu, e para fechar a noite a Suíte Carmen, de Georges Bizet, que reuniu uma seleção de números extraídos da famosa ópera Carmen.

Kika Baldasseirine encerra as apresentações musicais de dezembro no “Menu Musical”

Arranjos sofisticados fazem parte da apresentação da cantora
Privilegiada por uma voz marcante e inconfundível, Kika Baldasseirine embala a última apresentação do “Menu Musical” do ano. O show da cantora acontece no dia 28 de dezembro, e promete ser um momento inesquecível para os frequentadores do Shopping Jaraguá Indaiatuba.
Ao som do violão de Jarbas Santana, Kika apresenta um repertório com os grandes sucessos e clássicos da MPB. Com arranjos sofisticados, a cantora mostra seu talento e dedicação e torna o almoço de domingo um momento agradável ao lado dos amigos e da família.
A artista, que se apresenta também no grupo Mulheres em Acordes, hoje, interpreta os sucessos dos grandes compositores e intérpretes como Maria Gadu, Elis Regina, Tom Jobim e Herbert Vianna. A atração musical é gratuita e acontece na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba das 12h30 às 15h30.

domingo, 21 de dezembro de 2014

Let's Eat Indaiatuba

Renata e Reginaldo Tomitake, encerrando o fim de semana no Let's Eat Indaiatuba, jutamente com Paulinho M. Diniz, e a turma toda. Em outra mesa Nathalia Ohori e as amigas também, curtindo o Let's

Nova Porta

E o Shopping Jaraguá Indaiatuba, reabre novamente a porta da Rua 15 de Novembro, até que em fim um Manenger com visão!!!

Tornados X Pirajuí/Tucanos

Lindo jogo de Rugby, um delicioso amistoso, com vitória dos Tornados, vitória esta com chuva e tudo, até parece o ídolo Airton Senna, melhor com chuva!