sábado, 14 de setembro de 2013

Almoço no Palazzo


Almoço com minha amiga Adriana e a filha Manuela, no Restaurante Palazzo, como sempre comida de excelente qualidade, gnocchi aos quatro queijos, à bolonhesa e agnolotti de massa verde recheado com ricota e macadâmias. Tudo Perfeito e saboroso.

Fevale Pet Boutique & Salon

 Pelas competentes mãos de Kleber Patrício, Vanessa e Alexandre Arruda, inaugurarão na tarde de sábado dia 14/09, a sua Fevale Boutique & Salon. Um espaço para os pets mais chiques da cidade, spa, salon, louge, e outros serviços especiais para os nossos queridos pets. A Fevale fica na Av. Visconde de Indaiatuba, 510 loja 2, (dentro do Posto BR), tel.: 3392.1980.


sexta-feira, 13 de setembro de 2013

CASA COR CAMPINAS EXPERIENCE surpreende Campinas e região



A CASA COR CAMPINAS EXPERIENCE é a aposta do Parque D. Pedro Shopping e da CASA COR CAMPINAS para ampliar o olhar da sociedade para a relação entre arquitetura, decoração e a acessibilidade. A partir de 25 de setembro, será possível visitar uma casa completa dentro do Shopping.
O espaço será decorado e estruturado de maneira prática, moderna e funcional para atender cadeirantes. A criação fica por conta dos profissionais premiados Maxwell Geraldi, arquiteto e Herbert Faustino, engenheiro. Vale a pena conferir, na Ala das Flores, (ao lado da loja memove).

Confeitaria Romana firma parceria com a 8ª Mostra Internacional de Vinhos


Considerada a melhor padaria de Campinas por críticos consagrados e pela sociedade de Campinas, a Confeitaria Romana mais uma vez é destaque em eventos importantes da cidade.

Referência no segmento em que atua, e nove vezes consecutiva considerada a Melhor de Campinas pelo conceituado anuário Veja Comer e Beber, a Confeitaria Romana busca acompanhar seu público e estará presente durante a 8ª Mostra Internacional de Vinhos, oferecendo os impecáveis pães italianos para degustação. Em degustações de vinhos, a harmonização com bons pães é de grande importância por contribuir no corte do sabor de um vinho anterior para que o próximo seja apreciado. Com isso, os amantes da nobre bebida terão a disposição o que há de melhor em Campinas para se deliciar sem interferências nos aromas e sabores.

Nós, da equipe Romana, trabalhamos diariamente com foco na qualidade e superação, o resultado disso é observado no reconhecimento tanto do público, como dos principais críticos do segmento. A parceria com certeza abrilhantará ainda mais esse evento que já é um sucesso em sua oitava edição”, ressalta a gerente de marketing, Ana Claudia Rozano.

Assim, enófilos e profissionais do setor terão à sua disposição o melhor em vinhos finos e pães de primeira linha, além de palestras e apresentações dos últimos lançamentos do mercado. Um tarde imperdível para Campinas e região!

Coquetel de inauguração da Exposição da Família Schurmann no Galleria Shopping


O Galleria Shopping promoveu na quarta-feira, 11 de setembro, o coquetel de inauguração para convidados da exposição “Família Schurmann – Expedição Oriente”. O capitão Vilfredo Schurmann, e a esposa Heloísa, estiveram presentes e abrilhantaram a noite com sua simpatia. A exposição, que pode ser visitada pelo público até 22 de setembro na praça de eventos do primeiro piso do empreendimento, apresenta de forma lúdica e envolvente a próxima aventura da família que ficou conhecida por suas viagens ao redor do mundo a bordo de um veleiro. Em breve, os Schurmann vão refazer a rota dos chineses que, de acordo com uma polêmica teoria, foram os primeiros a contornar o globo antes de qualquer navegador europeu, no ano de 1421.
Além da exposição, o Galleria Shopping preparou mais uma ação com a Família Schurmann. Amanhã, sexta-feira, 3 de setembro, às 19h, Heloísa Schurmann comandará um bate papo, seguido de sessão de autógrafos, na Livraria da Vila sobre o livro “Pequeno Segredo – A Lição de Vida de Kat Para a Família Schurmann”.

I Minicurso Defesa Pessoal Para Mulheres


Apae Indaiatuba

  Adquira o seu convite no tel 3801.8891, falar com Elaine.

Evento de beleza na Loja Nab do centro de Indaiatuba.

A loja Nab do centro de Indaiatuba, promoveu com o patrocínio da Natura Balance e seu tratamento capilar, um dia inteiro de atendimento mais que especializado para seus clientes. O cabeleireiro das estrelas "Iran Avelar" produziu algumas mulheres usando os produtos da Natura Balance. Avelar que é o cabeleireiro das estrelas como Luciana Gimenes, Panicats e outras mais, arrasou na festa, com seu profissionalismo. E logo acontece novamente, e também na loja da CECAP, nos dias 14 - 21  e 23 de dezembro de 2013. Parabéns as Lojas Nab!!!!!!!

Gê Beleza

Trend Vision Brasil 2013 da Wella, onde o salão Gê Beleza  foi classificado na semi final  ficando entre os três melhores entre 160 participantes de todo o país.
Fotos do concurso.

Pop News


quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ArteSol e Iguatemi Campinas realizam exposição “Mão Brasileira”


Mostra de artesanato de tradição será aberta ao público no dia 18 de setembro e reunirá um acervo de 80 peças dos 27 Estados do país
Campinas, 11 de setembro de 2013 – As diversas mãos que fazem o artesanato de tradição cultural de todas as regiões do país serão apresentadas no foyer do Teatro Brasil Kirin, no Iguatemi Campinas, na exposição “Mão Brasileira”, de 18 de setembro a 14 de outubro. Com curadoria do designer de artesanato Renato Imbroisi, a exibição terá como objetivo mostrar o diálogo existente entre o artesanato de raiz e tendências contemporâneas da arte e da moda. Serão 80 peças produzidas por comunidades de 27 Estados do País
De acordo com Carmo Sodré Mineiro, presidente da ONG ArteSol – Artesanato Solidário, que organizou a exposição, a intenção é incentivar a valorização do artesanato de tradição brasileiro. “Queremos mostrar para o país a beleza da arte que se transmite entre gerações de uma localidade e de como isso é importante para nossa identidade cultural”, pontua.
Também queremos desmitificar que o artesanato de raiz é algo velho. Esses artistas são exemplos de como ele pode resultar em objetos incrivelmente preciosos e atuais”, reforça Carmo.
A ArteSol - Artesanato Solidário é uma ONG concebida em 1998 pela antropóloga Ruth Cardoso cujo objetivo é salvaguardar o artesanato de tradição cultural brasileiro e gerar oportunidades de trabalho e renda para comunidades artesãs de todo o Brasil.

Peça Os Saltimbancos em Indaiatuba


A peça "Os Saltimbancos" está de volta no Espaço Estrada em Indaiatuba!!!

Para mais informações sobre a peça, acesse o site: www.grupoestrada.com.br

Esperamos por vocês!

Decora Lider


O equilíbrio entre os opostos: o simples e o sofisticado, o novo e o vintage, o refinado e o casual. Direto das passarelas para o mundo decor, o high low é o tema da Decora Lider 2013, mostra de decoração da Lider Interiores, que este ano acontece – pela primeira vez – em Campinas. A mostra será aberta ao público no dia 21 de agosto (quarta-feira), com entrada gratuita. São 9 ambientes criados por 12 profissionais da arquitetura, do design e da decoração de toda a região. São eles: Adriana Bellão, Carolina Conter e Solange Franco, Eliane Cardoso, Fernanda Gonçalves, Juliano Zanella, Marcia Amaral e Regi Amaral, Roberta Kassouf, Sissa Buckeridge, Thaissya e Karina Melo.
A mostra apresenta as tendências da moda cada vez mais presente nos projetos de decoração. O tema ‘high low, harmonia das diferenças’ está em total sintonia com o posicionamento da empresa, demonstrando a versatilidade da marca, a qualidade, a variedade de opções e o design dos produtos. Com a intenção de mostrar ao nosso público como eles podem mesclar produtos, móveis, objetos de decoração, texturas e cores, de estilos diferentes, mas de forma harmônica, com a ajuda de um profissional, o tema escolhido para a mostra desse ano está mais abrangente, o que garante aos profissionais uma maior liberdade criativa. Por esse motivo, a expectativa é que os ambientes e peças tragam inspiração ao público. O cliente vai encontrar as mais variadas soluções para os diversos ambientes da casa: quartos, salas de jantar, home theaters, home offices, etc, são apresentados ambientes de proporções maiores e menores para que as pessoas consigam visualizar o seu lar ali dentro e encontrar uma solução possível para o que buscam.
A loja de Campinas fica na Rua Maria Monteiro, 752, no Cambuí, e foi inaugurada em junho de 2012.

Outback Steakhouse abre 15 vagas de emprego em Campinas


Com perfil descontraído, rede oferece ótima remuneração, benefícios e plano de carreira
A rede Outback Steakhouse abre 15 vagas de emprego nos restaurantes de Campinas, localizados nos shoppings Iguatemi e Parque D. Pedro. Os candidatos interessados em trabalhar como atendentes de restaurante, recepcionistas, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza devem comparecer ao restaurante de interesse (endereços abaixo) de segunda a quinta-feira, das 15h às 17h, com RG e Carteira de Trabalho, para preencher uma ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.
O perfil procurado é de universitários e pessoas com ensino médio ou técnico completo, maiores de idade e que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Para as vagas, não é exigida experiência anterior. “O ambiente de trabalho alegre e informal é uma vantagem para quem trabalha no Outback. Todos os Outbackers são estimulados a agir com espírito empreendedor, com o objetivo de conquistar seus clientes e atendê-los de forma diferenciada, surpreendendo-os com algo que vai além do pedido. Buscamos desenvolver as pessoas para que eventualmente possam assumir novas posições no restaurante”, explica Gilson de Oliveira, sócio regional da rede para o interior de São Paulo.
A rede oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros. Durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas de acordo com o cargo pretendido. Os Outbackers selecionados após estas etapas passam por um treinamento no restaurante.
Abertura de 15 vagas para rede Outback Steakhouse em Campinas
Cargos disponíveis: atendentes de restaurante, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza.
Como participar: comparecer ao restaurante de interesse de segunda a quinta-feira, das 15h às 17h, com RG e Carteira de Trabalho, para preencher uma ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.
Requisitos: Os candidatos devem ser estudantes universitários ou ter ensino médio/técnico completo; segundo idioma será um diferencial.
Faixa etária: É necessário ter mais de 18 anos.
Remuneração: Variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
Benefícios: Vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência).
Etapas do processo seletivo e duração: Durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas da rede de acordo com o cargo pretendido.

Conheça os ambientes eleitos pelo público na Campinas Decor 2013


O Home Cinema Belas Artes, na categoria arquitetura e decoração, e o Jardim do SPA, na categoria paisagismo, foram os ambientes que mais agradaram ao público durante a Campinas Decor 2013, realizada de 26 de abril a 9 de junho em um imponente casarão localizado na avenida Almeida Garret, no bairro Taquaral. Os resultados foram divulgados oficialmente nesta terça-feira, 10 de setembro, pela organização da mostra.
Os dois espaços lideram a lista de ambientes mais votados pelos visitantes da 18ª edição da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista por meio de cupons que traziam a seguinte pergunta: “Qual o ambiente que você mais gostou?”, nas duas categorias citadas. No total, foram computados os cinco mais votados entre os ambientes de arquitetura e decoração e os dois campeões na categoria paisagismo.
Na categoria arquitetura/decoração, que teve como campeão o Home Cinema Belas Artes, assinado pela arquiteta e designer de interiores Adriana Bellão, a segunda colocação ficou para o ambiente Loft do Publicitário, projetado pelas designers de interiores Nilza Alves e Rita Diniz.


O Quarto do Casal e Hall, assinado pelas arquitetas Maria Cristina Sampaio Franco e Roseana Monteiro e pela designer de interiores Vani Mazoni, ficou em terceiro lugar, seguido pelo Espaço Gourmet, projeto do arquiteto Aldomar Caprini e da designer de interiores Sueli Cardoso. A quinta colocação é do ambiente Estúdio da Designer, criado pela designer de interiores Andrea Barroso.



Entre os ambientes de paisagismo, dos quais o Jardim do SPA, assinado pela arquiteta e paisagista Sabine Morel foi o mais votado, o segundo lugar ficou para o espaço Piscina e Paisagismo, executado pela arquiteta e designer de interiores Debora Leonardi e pela paisagista Zucca Leonardi.

A votação foi realizada por meio de cupons entregues a todos os visitantes da mostra. Após conhecer os 48 espaços, o visitante apontava qual era, na opinião dele, o melhor ambiente, em duas categorias: arquitetura/decoração e paisagismo. Nesta semana, a organização Campinas Decor concluiu a digitação de todos os dados e divulgou os cinco mais votados de arquitetura/decoração e os dois espaços de paisagismo mais citados pelo público.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Festival Italiano no Topázio Jaraguá de Indaiatuba

Galleria Shopping ganha unidade da Starbucks®



O Galleria Shopping passa a contar a partir desta terça-feira, 10 de setembro, com um importante reforço em seu mix de operações: a Starbucks®. Localizada no segundo piso da expansão do empreendimento, a nova loja da rede de cafeterias busca refletir a elegância e o requinte, priorizando uma atmosfera aconchegante e convidativa.
No centro da loja foi instalado um mapa-mundi confeccionado em madeira, no qual os apaixonados por café poderão identificar o famoso “cinturão do café” através de um sutil feixe de luz sobre os Trópicos de Câncer e Capricórnio. O bar, feito de madeira nativa brasileira, se harmoniza com os demais objetos de decoração, que tendem para materiais que remetem a conforto. As fotos que decoram a loja merecem uma observação atenta por resumirem em imagens muito da história por trás do cultivo do café no Brasil e no mundo.
Além do máximo conforto oferecido pelo mobiliário e iluminação escolhidos, a nova loja conta com serviço de conexão Wi-Fi gratuito e a agradável música ambiente que se alinha com os demais países onde a marca se faz presente.

Entre os Três Melhores do Brasil

 No Salão Gê Beleza da Avenida Presidente Vargas, Gë Marques realizou uma coletiva de imprensa para informar detalhes do Trend Vision Brasil 2013 da Wella, onde o salão Gê Beleza  foi classificado na semi final  ficando entre os três melhores entre 160 participantes de todo o país. Em novembro disputará a final nacional do concurso; logo depois a final internacional será em Frankfurt/Alemanha. As profissionais, Kelyn Alves, Lucinha  Mozela juntamente com a modelo Cibele Almeida da Musica Models, foram as responsáveis por tudo isto. Parabéns meninas.

Preview Alto Verão

Rotary Club de Indaiatuba

 Reunião do Rotary Club de Indaiatuba, com palestra elucidativa do companheiro Érico Piovesan, sobre Rotary, presença do Governador Wilson Takada, e demais convidados.

Galleria Shopping inicia vendas de ingressos para a Fórmula 1


Loja exclusiva foi instalada no primeiro piso do empreendimento
O Galleria Shopping iniciou nesta segunda-feira, dia 9 de setembro, as vendas de ingressos para o Formula 1 Grande Prêmio Petrobras do Brasil, que ocorre nos dias 22, 23 e 24 de novembro, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos para os treinos e corridas poderão ser adquiridos em uma loja montada no primeiro piso do empreendimento.
A ação é fruto de uma parceria iniciada em 2012, entre a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e a Interpro – International Promotions – responsável pela organização da corrida. Além do Galleria Shopping, outros empreendimentos do grupo também participam: o Iguatemi São Paulo e o JK Iguatemi.
O posto de venda dos ingressos para o Formula 1 GP Petrobras do Brasil estará aberto no horário convencional do Galleria Shopping (das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, aos domingos). A compra poderá ser efetuada em até três parcelas sem juros pelos cartões MasterCard, Visa e Diners e em parcela única pelo American Express ou ainda através de cartão de débito ou dinheiro. O número de parcelas cairá gradativamente.
A Corrida – O Formula 1 GP Petrobras do Brasil, mais uma vez, encerrará a temporada. A corrida, como já ocorreu diversas vezes, inclusive, no ano passado, tem grandes chances de decidir os títulos de pilotos e construtores. Além disso, o GP marcará a despedida dos motores aspirados V8. A partir do ano que vem, todos os carros estarão equipados com motores V6 turbo. Outra despedida em Interlagos será do piloto australiano Mark Webber, da Red Bull. Webber já tem substituto: o também australiano Daniel Ricciardo, atualmente na Toro Rosso.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Na reta final, Cachorrão ultrapassa Maico Teixeira e vence etapa em Santa Cruz do Sul (RS)



Mais uma dobradinha da Equipe Honda Mobil no SuperBike Series Brasil 2013. O piloto José Luiz "Cachorrão" (#51) mostrou superação e conquistou a vitória na corrida da SuperBike Pro durante a sétima etapa da competição nacional. Maico Teixeira (#36), dominou boa parte da corrida e terminou o dia na segunda colocação. A  prova aconteceu neste domingo (8), no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS).
Com ótimos resultados, Maico dominou os treinos livres, classificatórios e atingiu o recorde da pista com a marca de 1min23s921 na SuperPole. O gaúcho de Alvorada se manteve à frente durante quase toda bateria, mas diminuiu um pouco o ritmo na reta final e foi ultrapassado por seu companheiro de equipe Cachorrão. “O equipamento acertado me ajudou a manter a regularidade durante toda a prova. Meu espírito é de batalha, não me acomodei e busquei a frente até cruzar a linha de chegada. Estou muito feliz com essa vitória”, Cachorrão.
Para Maico Teixeira, a queda de rendimento aconteceu pelo excessivo desgaste dos pneus durante a disputa. “Nos treinos não aconteceu o desgaste que houve na corrida. Me preocupei em não cair e comecei a tirar a mão para terminar bem a bateria, o Cachorrão teve um grande desempenho e está de parabéns”, afirma o competidor que utiliza a moto Honda CBR 1000RR Fireblade.
A Equipe Honda Mobil de Motovelocidade tem patrocínio de Pirelli, Dainese e AGV.

KIDS FASHION DAY



A agência de modelos Fetiche Models estará promovendo o KIDS FASHION DAY, o primeiro evento de moda na região totalmente voltado para o segmento infantil. O KIDS FASHION DAY acontecerá no dia 5 de outubro, sábado, ás 19h, na Sala Giuseppe Verdi, em Salto e contará com a direção geral do manager Sandro Bergamo.
Lojas e marcas de destaque estarão desfilando as tendências de roupas e acessórios infantis para o verão 2014. O evento, que será decorado pelo artista plástico Marcelo Pranstetter, contará com os seguintes desfiles: Lelé da Cuca, Traffinho’s Kids, Yumy Baby e Kids, Ótica Maxilens, Cacauzinho, Lelé da Cuca Teen, Máximo Baby e Fetiche 25 anos.
Na passarela estarão 40 modelos que compõem o casting infantil da Fetiche Models, que tem também como propósito celebrar a semana das crianças. O evento contará com a apresentação especial da Cia. de Dança Faces Ocultas, com coreografia de Arilton Assunção.
O KIDS FASHION DAY conta com os seguintes patrocinadores: Martins e Navarro, Wizard Idiomas, Flox Floricultura, Estúdio Dança Girassol, Surreal Turismo, Neon Fantasias, Escola de Artes Musicais Som Maior, Aliança Noivas e Corpo São Academia.
A entrada será franca, porém os ingressos poderão ser retirados nos dias 17 e 18 de setembro na Fetiche Models, que fica na Av. Dom Pedro II, 209B – Centro – Salto-SP. 

Representante do Papa visita Expoflora


O Núncio Apostólico Dom Giovanni d’ Aniello, embaixador do Vaticano no Brasil, estará na Expoflora na próxima sexta-feira, dia 13 de setembro. A visita apostólica foi motivada pelos 15 anos da Diocese de Amparo, composta por 11 cidades, entre elas Holambra.
A programação terá início às 13 horas, na Igreja Matriz Divino Espírito Santo em Holambra, com um momento de oração com os fiéis.  Em seguida Dom Giovanni visitará as atrações da  Expoflora, acompanhado do arcebispo de Campinas, Dom Airton José dos Santos, e dos representantes dos arcebispados de Amparo e Guarulhos.
Segundo o padre Paulo, pároco da igreja Matriz Divino Espírito Santo, a visita do Núncio reforça a unidade da Diocese de Amparo com o Santo Padre e “nos traz alegria por termos sido escolhidos para esta visita no momento desta festa”.
O representante do papa no Brasil segue no final da tarde para Santo Antonio de Posse e Pedreira. Os municípios de Amparo, Itapira, Lindóia, Águas de Lindóia e Monte alegre do Sul também receberão o embaixador da Santa Sé, nos dias 14 e 15 de setembro.

GRUPO DE DANÇA THAIS GOMIDE TEJUSA


SALTO FEST DANCE 2013 - APRESENTAÇÃO 06/09




1º LUGAR - COREOGRAFIA - ÍSIS - SOLO DANÇA DO VENTRE

3º LUGAR - COREOGRAFIA- FEELING - JAZZ ADULTO

3º LUGAR - COREOGRAFIA - ALÉM DO VÉU - GRUPO DANÇA DO VENTRE ADULTO.