sábado, 22 de novembro de 2014

Evento contra polio no Parque Corolla

Dia 22/11 aconteceu o evento do Rotary Club de Indaiatuba, em parceria com o Rotary Club de Indaiatuba Cocaes, com participação do Rota Kids e do Rotaract no Parque Corolla, na campanha de vacinação contra Polio e Sarampo, mais um lindo projeto de Rotary.

Trabalhos do Rotary Cocaes

Finalização dos trabalhos de orientação vocacional e profissional, na Escola Carlos Tancler, projeto de Rotary em Avenida de Serviços Profissionais, com Sérgio Lelli e Alair Lelli, encerramento feito por José Zumbini Junior, Presidente do Rotary Club de Indaiatuba Cocaes, com entrega de certificados.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Natal Mágico de Coca-Cola FEMSA Brasil e Hopi Hari traz novidades este ano


Evento, que começa no próximo dia 27, terá um show Piromusical com fogos e música, além de espetáculos natalinos durante o dia todo no Parque
A partir de 27 de novembro, todo dia será Natal em Hopi Hari. A Coca-Cola FEMSA Brasil se une novamente ao maior Parque da América Latina para encantar os visitantes com a 2ª Edição do Natal Mágico. Este ano, além de outras atrações, o evento ganha um emocionante show Piromusical. Até dia 21 de dezembro, o visitante poderá compartilhar do espírito natalino em um espetáculo de fogos “dançantes” sincronizados com lindas canções natalinas! Com entrada a R$ 89,00 (antecipada) e R$ 99,00 (bilheteria), o visitante poderá aproveitar, das 11h30 às 20h30, muita diversão em Hopi Hari.
Além do show Piromusical, o Natal Mágico oferecerá para toda a família um momento único e especial com o Papai Noel e outros apaixonantes personagens, como duendes, renas, bonecos de neve, biscoitos de gengibre e os encantadores brinquedos da Árvore de Natal: ursinho de pelúcia, bailarinas e soldadinhos de chumbo. Em Hopi Hari os visitantes poderão ir até a Casa do Papai Noel, tirar foto com todos os personagens ou até assistir os Passeios Di Natal, onde o Urso Polar da Coca-Cola e seus amigos desfilarão pelo Parque compartilhando a alegria do Natal, num evento cheio de magia e emoção.

 -Este ano o evento Natal Mágico materializa a magia para os visitantes, com experiências mais envolventes. A edição anterior nos mostrou que o poder do Natal, tão presente entre as crianças, permeava todas as gerações que se sentiam felizes e atraídas por estarem junto com os personagens no parque, fascinadas pela música e por todo o ambiente encantador do Natal. Portanto, estreamos com uma programação mais elaborada, ampliando as interações dos personagens ao longo do dia e oferecendo um show piromusical de luzes e som, que irá selar o dia do visitante exatamente como queremos: com o sentimento do inesquecível”, conta Cristina Tuna, diretora de marketing e relacionamento de Hopi Hari.
Para Dorian Cruz, diretor de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, o sucesso da 1ª Edição do Natal Mágico será superado este ano. “Tivemos uma experiência exitosa em 2013, que acredito ser ainda melhor agora. Enxergamos oportunidades de melhorias e não tenho dúvidas que vamos levar uma experiência ainda mais mágica e inesquecível a todos os visitantes, sensibilizando e fazendo-os entrar no clima natalino, independente à idade”.
Confira todas as atrações desta Temporada Especial:
 -Encontro com Papai Noel : os visitantes de todas as idades são muito bem-vindos à casa do bom velhinho, que estará localizada embaixo da Giranda Mundi (a roda-gigante de Hopi Hari). Papai Noel receberá a todos em sua própria residência para tirar fotos, ouvir os desejos, receber cartinhas!
 -Vila de Natal: A região de Kaminda Mundi estará tematizada com decoração de Natal. São mais de 150 mil lâmpadas que darão encantamento e graça às fachadas das diferentes arquiteturas que tomam conta da entrada do parque. A região também terá como trilha sonora canções natalinas e de Coca-Cola, além de neve artificial, criando um ar ainda mais natalino para Kaminda.
  -Interação com os personagens: os mais encantadores personagens natalinos estarão interagindo com os visitantes, tirando fotos e fazendo brincadeiras. Um momento para se divertir com a família inteira com ícones já consagrados da magia de Coca-Cola, como o Papai Noel e os ursos polares.
  -Passeio Di Natal: Durante o dia o Comboio de Natal Coca-Cola irá passear pelas ruas do parque espalhando a magia do Natal em um clima de muita alegria. Os personagens natalinos, juntamente com o Urso Polar da Coca-Cola, desfilarão em um divertido trajeto, encantando os visitantes. Tudo preparado para que o clima de Natal aconteça todos os dias em Hopi Hari!
  -Show Piromusical: A grande novidade deste ano será um lindo show Piromusical que acontecerá durante o encerramento das atividades em Hopi Hari, a partir das 20h. A intenção é que todos os dias de abertura se transformem em noite de natal em Hopi Hari e que o espírito natalino se espalhe por todos os visitantes!  -O show contará com mais de 700 fogos, dançando ao ritmo de músicas natalinas que deixarão o evento ainda mais encantador! A magia das luzes e do som no céu de Hopi Hari.

Pop Station Band

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Max Oportunidades acontece neste sábado

BAILE DO HAWAII NO CLUBE 9

BAZAR SOLIDÁRIO DA GABRIEL

No dia 29 de novembro das 10 às 19h acontecerá o 1º Bazar Solidário da GABRIEL. O evento será realizado no Espaço Lual Eventos - Rua Pedro Gonçalves 1041 - Centro - Indaiatuba.

A proposta da GABRIEL é realizar um bazar diferenciado. Além de comprar roupas, sapatos, artigos de cama, mesa e banho, bijuterias em porcelana, artigos de patchwork e outros produtos novos ou em ótimas condições de uso, os participantes poderão relaxar com momentos de diversão e cuidados especiais para sua pele e corpo. 

A GABRIEL espera que todos tenham momentos de relaxamento e de descontração, para isso criou no espaço sessões de massagem e cuidados com a pele, cabelo e corpo. Na praça de alimentação teremos salgados, doces, café, sucos. Depois para queimar as gordurinhas, algumas apresentações de Zumba. 

As mulheres poderão aprender como caprichar na maquiagem. Profissionais da área ensinarão alguns truques dessa arte e venderão toda a linha de cosméticos e produtos para a beleza de nossas mulheres! 

Será um dia muito prazeroso! Além de fazer uma ação solidária ajudando a GABRIEL manter seus projetos voltados para a saúde, defesa de direitos e cidadania poderão também se divertir e passar horas agradáveis e de descontração.


Bazar Solidário da GABRIEL
Local: Espaço Lual Eventos - Rua Pedro Gonçalves,1041 – Centro
Quando: 29 de novembro das 10 às 19h


Mais informações em www.facebook.com/events/674862632610922/ ou pelo telefone (19)3801-2047 ou (19)9 9517-1967

Corte a Fome acontece no próximo dia 30

Gê Beleza e Faculdade Max Planck se unem para promover edição 2014
 
A ação social Corte a Fome, idealizada e promovida há mais de uma década pela Gê Beleza Hair & Style ganhou, este ano, o reforço da Faculdade Max Planck, que sediará o evento e ainda envolverá alguns de seus cursos.

Em sua 11ª edição, o Corte a Fome reúne toda equipe Gê Beleza e parceiros para realizar cortes de cabelo em troca da doação de alimentos não perecíveis que, pelo quinto ano consecutivo, será direcionada a ONG Bolha de Sabão. O evento acontece no domingo, 30 novembro, das 10h às 14h, e a novidade é que será sediado no campus da Faculdade Max Planck.
De acordo com a professora Vania Grillo, coordenadora do Max Social, departamento responsável pela gestão de todos os projetos sociais da instituição, essa é mais uma oportunidade de envolver os alunos em uma ação social e também permitir a eles colocar em prática aquilo que aprendem em sala de aula. "Todos os nossos projetos funcionam como uma mão de duas vias. O aluno tem a oportunidade de interagir com a sociedade, através de ações sociais e, ao mesmo tempo, colocar em prática o que vivencia dentro da faculdade", ressalta.

Além dos cortes de cabelo, assinados pela equipe Gê Beleza e profissionais da região, que somam ao todo 30 profissionais, entre cabeleireiros e manicures, também serão feitas unhas artísticas com as alunas do projeto Bases e Brilhos, também idealizado pela empresária. O evento contará ainda com aferição de pressão arterial, com os alunos dos cursos de Farmácia; atividades lúdicas como pintura facial, promovida pelas alunas da Pedagogia, que também estarão por todo o recinto, distribuindo abraços, com seus Pedagogos da Alegria; já a turma de Educação Física promoverá uma aula de Zumba Fitness no estacionamento, e ainda manterá uma equipe de monitores na recreação, com o balão pula-pula e a cama elástica da Tia Patty, além da distribuição de pipoca e algodão doce. "Contaremos novamente com a parceria de profissionais de outras cidades, como Campinas, Salto e Itu", acrescenta a empresária Gê Marques.

Os alunos de Medicina Veterinária também participarão do evento orientando a população sobre a importância da vacinação de cães e gatos e, para quem pensa em adotar um animal, a ONG Cães para Adoção, que mantém um canil, no qual a faculdade presta apoio técnico, envolvendo alunos e professores na manutenção da saúde destes animais, também estará no evento trabalhando junto com os alunos a posse responsável dos animais. Para conhecer o trabalho da ONG, acesse o site www.caesparaadocao.com.br.

O Corte a Fome contará ainda com a participação das crianças da ONG Bolha de Sabão, que farão uma apresentação de Hip Hop, e da dupla sertaneja Ivan Lenon & Thiago, interpretando sucessos de Milionário e José Rico, Jorge e Mateus, Munhoz e Mariano, entre outros. 
Para a idealizadora, Gê Marques, a parceria com a Faculdade Max Planck amplia as arrecadações e ainda incentiva os jovens a se engajarem em projetos sociais. "Fiquei muito feliz em realizar o evento aqui", ressalta.

A troca do cupom que dá direito ao corte de cabelo ou a unha artística pode ser realizada no salão Gê Beleza, localizado à avenida Visconde de Indaiatuba, 35, Vila Vitória, de segunda a sábado, no horário de funcionamento do espaço. Também será possível realizar a troca no campus da Max Planck, a partir desta quinta-feira, 20, no balcão de informações localizado no prédio branco, em frente ao posto do FIES, de segunda a sexta-feira, das 13h às 22h. Mais informações pelo telefone (19) 3834 8755.

Campinas Decor 2015

                                                             
As empresárias Stella Pastana Tozo e Sueli Cardoso estão a mil por hora com os preparativos para a edição 2015 da Campinas Decor, que marcará o aniversário de 20 anos da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista. Os detalhes ainda estão sendo guardados a sete chaves, mas já se pode dizer que haverá grandes novidades e que a mostra do próximo ano terá o ineditismo como principal característica. Quem viver verá!



UMA AVENTURA CONGELANTE NUM CONTO DE NATAL

Teatro Infantil será apresentado dia 30/nov em Indaiatuba



Celebre a época mais mágica do ano com este espetáculo especial do irresistível clássico de Natal inspirado no fenômeno Frozen.
Reunindo um elenco de vozes originais, esta história espetacular brilha com atuações especiais emocionantes, canções encantadoras, visual incrível e temas de esperança, amizade e amor. Sua família irá sentir o espírito natalino durante todo o espetáculo com a magia eterna de “Uma Aventura Congelante Num Conto de Natal”.
O espetáculo nos apresenta 10 atores em cena se dividindo em 21 personagens.
O guarda roupas do espetáculo é composto por 35 figurinos.
A ambientação do espetáculo é composta com 12 cenários que nos ajudam a contar esta história.
É utilizada uma série de equipamentos para criar um clima e os efeitos especiais como: 4 máquinas de neve, 2 de fumaça, 1 de gelo seco, 1 strobo, 1 laser.
No espetáculo usamos truques de ilusionismo para torná-lo mais lúdico para as crianças e adultos que os assistam.
Classificação Indicativa: Livre para todas as idades

ACONTECE
30 de novembro de 2014
domingo
14h00

ONDE?
CIAEI – Sala Acrísio de Camargo
Av. Fábio R. Barnabé, 3.664
Jd. Regina
Indaiatuba-SP

QUANTO?
R$20,00 - (crianças de 02 até 12 anos)
crianças menores de 02 anos não pagam e devem ficar no colo dos papais.

R$25,00 – meia-entrada
(estudantes, professores e acima de 60 anos, conforme Lei)
Obs.: Obrigatória a apresentação da carteirinha que comprove o direito ao benefício na entrada do teatro.

R$25,00 – promocional antecipado
(Doe uma caixinha de leite no ato da compra do ingresso e pague meia-entrada, válido até a véspera do evento)
Os leites serão doados às instituições da cidade.

R$50,00 – inteira

PONTOS DE VENDA
·                    Loja Etiqueta Kids
r.24 de Maio, 1218 – Centro / Indaiatuba-SP
fone: (19)3835-2594
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta: das 9h às 19h
Sábado: das 9h às 16h

VENDAS PELA INTERNET
(aceita cartão de débito e crédito)

DUVIDAS?
www.supercult.com.br ou pelo whatsapp (11) 93012-3000

PRODUÇÃO LOCAL: SuperCult Produções

Papai Noel chega ao Iguatemi Campinas no dia 19

Bom velhinho irá tirar fotos, entregar bolinhos Bauducco e receber cartinhas das crianças até a véspera do Natal

A partir desta quarta-feira, 19 de novembro, às 14h, o Papai Noel estará no Iguatemi Campinas, no belo cenário de Natal na praça de eventos do terceiro piso do shopping, à disposição das famílias para tirar fotos e receber as cartinhas com pedidos de presentes. O bom velhinho ainda entregará bolinhos Bauducco para a criançada.

Até o dia 7 de dezembro, o Papai Noel ocupará o seu trono de segunda a sábado das 14h às 20h e aos domingos, das 12h às 20h. De 8 a 23 de dezembro, o bom velhinho receberá crianças e adultos das 10h às 22h e no dia 24, véspera de Natal, das 10h às 18h.

Decoração de Natal

Surpreendendo mais uma vez, o Iguatemi Campinas apostou na temática circense e na interatividade para encantar adultos e crianças com sua decoração de Natal. Batizado de Circo de Natal Iguatemi, o cenário lúdico e colorido conta com uma minirroda gigante e com um gira-gira, nos quais as crianças podem se divertir. Para completar o encantamento, o cenário conta com bonecos mecanizados de Papai e Mamãe Noel, divertidos palhaços e ursos gigantes, tudo sob uma tenda estilizada, arrematando o cenário de cerca de 400 metros quadrados. Os passeios são gratuitos, mediante a prévia retirada de senha na bilheteria instalada em frente à decoração, e respeitam as limitações de idade e altura designadas pelo fabricante.

6º Festival da Estúdio em Cena promete surpreender com O Rei Leão

Espetáculo irá reunir dança, teatro e elementos cênicos em um mesmo palco

Quem já está na faixa dos 30 anos provavelmente ainda se lembra do frenesi causado pela estreia do filme O Rei Leão, em 1994. A animação da Disney, que conta a jornada do pequeno Simba, marcou uma geração. E o que já era bom nas telas, ganhou a sua versão teatral com o musical, e agora ritmo e dança através do 6º Festival da Estúdio em Cena, que acontece nos dias 6 e 7 de dezembro, no Teatro Ciaei, em Indaiatuba.
Com 11 anos na época em que o filme foi lançado, a bailarina e proprietária da Estúdio em Cena, Michelly Juste, relembra que a identificação com a temática do desenho foi decisiva na hora de eleger o tema de encerramento do ano letivo da escola.
“Desde a minha infância O Rei Leão sempre teve um significado muito forte em minha vida. A história, por si só, já é uma lição, e saber que posso levar a plateia a sonhar e se emocionar, foi decisivo”, conta.
A escolha também revela a evolução e crescimento dos espetáculos da Estúdio em Cena, que neste ano levará cerca de 300 bailarinos ao palco, que além de dançarem também vão atuar.
E assim como as coreografias exigem ensaios constantes, a parte cênica também é minuciosamente cuidada, já que para boa parte dos alunos essa é a primeira vez que eles também terão que interpretar. Para isso, a escola conta com o trabalho do ator e professor de teatro, Nelson Polinário, que busca colocar o elenco em um processo somático de direção.
“Procuro fazer com que o bailarino entenda a situação teatral na qual está inserido, para que depois disso a preparação continue simultaneamente aos ensaios. Como eles possuem uma memória corporal aguçada, e lembram facilmente das sequências dos movimentos, as cenas são passadas exatamente como devem ser realizadas, ensaiadas repetidamente e então sincronizadas com o áudio dublado”, detalha Polinário.
Para este festival serão 15 personagens principais e 26 secundários. Dentre eles está o irreverente Timão, o suricata que será interpretado pela bailarina Bárbara França, que garante estar se preparando bastante para entrar em cena.
“Procuro ficar sempre atenta às correções para estar cada vez melhor. Além disso, já assisti ao filme milhões de vezes porque quero ficar idêntica ao meu personagem, ver todas as manias e o modo como ele anda, olha e fala. Mas, o principal mesmo é que eu amo o que faço e sei que, mesmo com todos os ensaios em horários malucos, vai valer a pena”.
Diferentemente dos outros anos, essa é a primeira vez que a escola contará com sessões de matinê. A ideia surgiu devido ao aumento do número de alunos e como forma de poupar as crianças, que geralmente ficam mais cansadas à noite e dormem cedo. As apresentações das matinês começam às 15h30 e as da noite às 20h.
Até o dia 05/12, os ingressos para o festival podem ser adquiridos com desconto (R$ 30,00) na secretária da escola, que fica na Rua 11 de junho, 335. Nos dias do evento, os convites estarão disponíveis na bilheteria do teatro (R$60,00).
Mais informações através do 3894-3860.

Programação Topázio Cinemas Jaraguá e Polo em Indaiatuba e Pq. Prado Campinas 19 a 26/11/2014

terça-feira, 18 de novembro de 2014

19ª REUNIÃO DO ROTARY CLUB DE INDAIATUBA COCAES

Aconteceu nessa terça feira (18/11) a 19ª reunião da gestão do ano 2014-15,
do Rotary Club de Indaiatuba Cocaes.

A Casa da Esfiha estava repleta de convidados e parceiros no servir.

Contamos com a presença de nossos parceiros no servir, Sra Onesi Magnusson Mendes e Sr Ataliba Borges, representantes do Lions Club de Indaiatuba. Da família rotária, contamos com a presença do Rotakids de Indaiatuba. O Rotaract Club de Indaiatuba retornou, conforme combinado na reunião anterior e fomos agraciados com a presença de duas palestrantes brilhantes, Eliete Bueno, presidente da ONG Um Milhão de Amigos e Karina Bruno, presidente da ONG Sustentabilidade, que nos brindaram com palestras muito relevantes!
Onesi, do Lions, nos convidou para seu evento sobre Meio Ambiente que ocorrerá no dia 29/11/14, das 8h30 às 12h30, na Câmara Municipal que versará sobre o tema Sustentabilidade.

Letícia, do Rotakids nos ofereceu parceria no projeto Natal Legal em pról da Casa da Providência, que ocorrerá no dia 14/12/14, das 10h às 13h, onde 68 crianças serão atendidas.

O companheiro Felipe Exel trouxe as cartinhas do Projeto Árvore de Natal. O presidente Zumbini doou bonecas e carrinhos para serem vendidos aos companheiros, cuja renda será doada ao Rotakids e os brinquedos ao Rotaract. Durante nossa reunião, foram arrecadados R$ 125,00 mas vários companheiros ficaram de contribuir durante a semana.

Na sequencia, a companheira Alair anunciou com orgulho o nascimento do “Calendário da Paz”, fruto do “Projeto Paz” cuja arte foi produzida pelos alunos da Escola Carlos Tancler, com citações de Paul Harris. O calendário será vendido por R$ 10,00 individualmente e será divulgado durante o mês de dezembro para empresas ao custo de R$12,00 personalizados, com o pedido mínimo de 10 calendários. Aos companheiros que desejarem inserir fotos da família para presentear, também será possível.
A seguir a palestrante Eliete Bueno apresentou a ONG UM MILHÃO DE AMIGOS, explicando que o trabalho é capacitar os jovens para desenvolver a cultura de PAZ. Informou que o projeto iniciou em Salto com as escolas e com os jovens mediando os conflitos, mas que busca parcerias para ampliar e aperfeiçoar esse processo. Foi aberto para perguntas e houve muita interação dos presentes. Foi oferecida a parceria, aceita por todos os companheiros que iniciarão os trabalhos com reuniões para definir estratégias.

Em seguida foi a vez da palestrante Karina Bruno que proferiu uma brilhante palestra sobre sustentabilidade, mobilizando todos os presentes a refletir sobre o consumo consciente e atitudes que geram consequências de cada ato nosso. Nossas convidadas fizeram de nossa reunião muito produtiva e foram convidadas a retornarem em uma nova oportunidade.
Oportunidade muito gratificante tem sido comparecer em nossas reuniões ordinárias e já tem virado rotina o companheirismo de forma muito alegre, realizada pelo companheiro Sergio Lelli, nos informando as datas comemorativas e sempre com uma piada muito hilária.

Por fim, ao encerrar o encontro, nosso presidente agradeceu a presença de todos, informando a conquista de mais um empresário solidário, um sócio fundador do nosso clube, que retornará em janeiro, o empresário Jefferson Tasca.

Torneio de Beisebol Circuito das Frutas

ENCONTRO MATINAL FAROESTE E AFINS - 22/11/2014. - Topázio Jaraguá

Shopping Jaraguá Indaiatuba recebe Papai Noel e inaugura decoração natalina

O Bom Velhinho tem chegada prevista para o próximo sábado (22)
A magia do Natal toma conta dos corretores do Shopping Jaraguá Indaiatuba e a chegada do Papai Noel no próximo sábado (22) marca o início da festividade no centro de compras. 
Enfeites natalinos e personagens animatrônicos também fazem parte do “Belíssimo Natal” do Shopping Jaraguá, que conta ainda com a poltrona do Bom Velhinho e uma grande árvore de Natal montada na praça de alimentação do empreendimento.
Para receber o Papai Noel, o Shopping Jaraguá Indaiatuba preparou uma programação especial com muita diversão e interação com as crianças. As atividades começam às 12h com a distribuição gratuita de pipoca. Às 16h tem início o teatro infantil “Natal de Brincadeiras”, em que os pequenos irão dançar e cantar músicas natalinas com os mais divertidos ajudantes do Sr. Noel. “Programamos atividades especiais para a chegada do Papai Noel, com o objetivo de divertir as crianças e também de despertar o espírito natalino no público presente”, diz a coordenadora de Marketing do Shopping Jaraguá, Cinthia Lagranha.  
O Papai Noel tem a chegada prevista para as 17h na praça de eventos do Shopping Jaraguá. Crianças, jovens e adultos poderão visitar o Bom Velhinho, fazer seu pedido e tirar uma foto. O Papai Noel fará o atendimento ao público diariamente na praça de alimentação do Shopping Jaraguá, até o dia 24 de dezembro.

Promoção de Natal Iguatemi Campinas e Galleria Shopping presenteiam com quatro carros Hyundai e chocottones especiais Bauducco


Clientes que fizerem compras nos dois empreendimentos poderão trocar suas notas fiscais por deliciosos chocottones e ainda concorrerão a veículos 0 km 

Para tornar o Natal de seus clientes ainda mais especial, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping prepararam a “Promoção de Natal 2014”. A partir do dia 19 de novembro, além de trocar as notas fiscais por deliciosos chocottones especiais Bauducco, quem fizer compras nos dois shoppings concorrerá a automóveis Hyundai 0 km. Serão sorteados quatro carros no total – três Hyundai ix35 no Iguatemi Campinas e um Hyundai i30 no Galleria Shopping.

É muito fácil participar. Com R$ 400,00 em compras, o cliente trocará suas notas fiscais por um Chocottone Especial Bauducco e ganhará um cupom para concorrer ao sorteio dos carros. No cupom, o cliente deverá responder à pergunta “Qual o shopping que sorteia carro 0 km e faz seu Natal mais especial?”. Quem trocar suas notas de segunda a quinta-feira receberá cupons em dobro.

          As trocas das notas fiscais e a retirada de cupons acontecerão nos  estandes da promoção, onde também serão instaladas as urnas para depósito dos cupons. Só valem notas fiscais emitidas pelas lojas participantes do shopping no qual o cliente fizer a compra. No Iguatemi Campinas, o posto de troca será instalado no segundo piso do shopping. No Galleria, o posto de troca ficará no segundo piso da expansão.

                Em ambos os shoppings, para agilizar o atendimento, os clientes poderão fazer um pré-cadastro pelo site antes de se dirigirem aos postos de troca, nos endereços www.iguatemicampinas.com.br e www.galleriashopping.com.br.

No Iguatemi Campinas, empreendimento no qual o número de trocas é maior, o cliente contará com um novo mecanismo este ano, o aplicativo para smartphones “Natal Iguatemi”, por meio do qual o cliente poderá inicialmente fazer o seu cadastro e a leitura da nota fiscal por celular, e posteriormente dirigir-se ao posto de troca da promoção, onde será atendido em um guichê de atendimento exclusivo, apenas para retirar seus cupons para participar do sorteio e retirar o brinde da promoção (enquanto durar o estoque). O shopping também disponibilizará um outro serviço, o “Fila Express”: cadastrando seu número de celular no posto de troca, ele receberá uma mensagem de texto (SMS) 15 minutos antes do seu atendimento. Dessa forma, não haverá necessidade de esperar pela troca no local.

A troca pelos chocottones será realizada até o dia 14 de dezembro ou enquanto durarem os estoques. Já a troca de notas fiscais por cupons para o sorteio dos carros seguirá até o dia 30 de dezembro. Dessa forma, os clientes terão mais chances de ganhar, podendo aproveitar também as notas das compras para o réveillon e férias. Haverá limites de dois chocottones por CPF cadastrado por dia, mas não haverá limites no número de cupons para concorrer aos carros. 

O sorteio dos carros será realizado no dia 5 de janeiro, às 11h, no Galleria Shopping, e no dia 7 de janeiro, às 10h, no Iguatemi Campinas, com a presença de auditores contratados.

Promoção “Acelere Neste Natal” sorteia um Fiat Línea 0 km aos clientes do Shopping Jaraguá Indaiatuba

INDAIATUBA
A cada R$ 100,00 em compras, consumidores concorrem ao carro
 O ano de 2015 pode começar acelerado para um cliente do Shopping Jaraguá Indaiatuba. A campanha “Acelere Neste Natal” realizada pelo centro de compras irá contemplar um de seus consumidores com um veículo Fiat Línea 0 km.
A cada R$ 100,00 em compras realizadas entre os dias 22 de novembro e 04 de janeiro nas lojas participantes da promoção, os interessados poderão fazer a troca das notas ficais por um cupom para concorrer ao carro. Os clientes vinculados ao programa de fidelidade Jaraguá Prime receberão o dobro de cupons. O período da promoção foi estendido para depois do Natal para que os clientes do empreendimento participem mais vezes e tenham mais chances de levar um carro zero para casa. 
A troca dos cupons poderá ser feita no balcão de atendimento do Shopping Jaraguá Indaiatuba durante o horário de funcionamento do centro de compras. O regulamento e a lista das lojas participantes estarão disponíveis no local e no site a partir do dia 22.
“O Natal é a data comemorativa mais importante do ano, e por isto investimos em uma ação que proporcione aos clientes a chance de concorrer a um carro, considerado um dos prêmios mais desejados pelo público”, diz a coordenadora de Marketing do Shopping Jaraguá, Cinthia Lagranha.  
O Fiat Línea 2015 está mais sofisticado. Possui uma nova grade, com barras horizontais cromadas que, somadas ao novo desenho da parte inferior do para-choque, renovam o visual frontal deixando-o mais moderno. O mesmo acontece com a nova traseira, que, além de oferecer um visual moderno de esportividade, deixa o carro ainda mais robusto. O sorteio acontecerá no dia 09 de janeiro na praça de alimentação do Shopping Jaraguá.

Clássico Natalino será apresentado no Polo Shopping Indaiatuba na quarta-feira, 19

Peça “Um Presente de Natal” terá duas sessões gratuitas

Polo Shopping Indaiatuba e a Cia teatral Arte & Manhas trazem para Indaiatuba e Região o clássico natalino “Um presente de Natal”. O espetáculo faz parte do projeto Polo Teatro e ocorrerá quarta-feira (19), no lounge em frente à loja Yogoberry, no Polo Shopping Indaiatuba, em dois horários: às 18h30 e às 20h30. A entrada é franca. 

A peça conta a história de Bia, uma garotinha que não vê a hora de chegar o dia de Natal. Com o presente já em mente, um videogame de última geração, que almeja há tempos, a ansiedade de Bia só aumenta, já que em toda a cidade só se fala em Natal. Enquanto aguarda a tão esperada data, a garota conhece um novo colega, e logo se tornam grandes e inseparáveis amigos.

Quais surpresas essa nova amizade trará a vida de Bia? O videogame ainda será o presente escolhido por Bia?

Orquestra de Indaiatuba

Indaiatuba Clube encerra ano esportivo nesse sábado, dia 22

Os destaques esportivos e os campeões das competições realizadas pelo Indaiatuba Clube durante o ano de 2014 serão comemorados no próximo sábado, dia 22 de novembro, quando acontece a festa do Encerramento do Ano Esportivo.
Com animação da Banda Themplus, o evento começa às 20h e será realizada no Salão Social, onde os associados e convidados vão poder aproveitar um grande show.
Porém, antes da apresentação musical, as principais atrações do evento serão os próprios associados. Além daqueles que fizeram parte das equipes que participaram das competições realizadas pelo IC durante todo o ano, como os campeonatos de futebol, vôlei, basquete, dentre outros, os alunos que se destacaram em suas modalidades em 2014 também vão ser homenageados.
Para animar a noite, a Banda Themplus vai levar para o palco do Indaiatuba Clube 18 profissionais que vão apresentar um repertório eclético que agrada todos os gostos e idades.
No show serão tocados os sucessos atuais nacionais e internacionais até as músicas inesquecíveis. A apresentação ainda conta com som de última geração, iluminação profissional, 12 TVs de LED e um cenário próprio que destaca a apresentação.
Informações sobre os convites podem ser obtidas diretamente na Secretaria Social do Clube ou pelo telefone (19) 3834-2399

Indaiatuba Clube abre Natal com show do coral dia 21

O tradicional evento que o Indaiatuba Clube realiza para marcar o início do período de Natal acontece no próximo dia 21 de novembro, quando o Acendimento das Luzes de Natal será feito no hall de acesso ao salão social a partir das 20h.Nesse dia, além dos associados poderem apreciar a decoração natalina feita pelo Clube, também será possível assistir a bela apresentação do Coral do Indaiatuba Clube, que anualmente abrilhanta o evento com as canções regidas pela maestrina Sônia Di Moraes.
Esse é o primeiro evento do período natalino que o IC realiza. No dia 7 de dezembro os associados mirins vão poder aproveitar para participar da chegada do Papai Noel ao Clube durante o Natal dos Associados.

Como acontece todo ano, a forma como o bom velhinho vai chegar às dependências do Indaiatuba Clube é uma surpresa que só será revelada a partir das 10h quando começa a festa.

19 aninhos

Lara Queriquelli de Agostini completou 19 aninhos na ultima sexta feira 14/11.
Bolinho para os mais chegados com seus pais Marcello e Silvia e seu irmão Giovanni, para completar uma doçura chamada Luna Bonatti Danella.

Clube 9 de Julho realiza evento no Réveillon

Banda Mistura Paulista será a atração da festa que acontece no Salão Social
 
O Clube 9 de Julho realizará no dia 31 de dezembro, a partir das 22h, o baile de Réveillon 2015, em seu Salão Social. A animação ficará por conta da Banda Mistura Paulista, e o Buffet será assinado pelo Tukka's Restaurante.

No cardápio, a entrada contará com patês, diversos tipos de queijos, salame e lombo canadense, e uma variedade de saladas. Como prato principal, arroz com passas, arroz branco, peito de peru à Califórnia, maminha ao molho madeira, rondelle quatro queijos ao molho branco e creme de lentilha. De sobremesa, bolo de nozes com sorvete de creme. As bebidas serão cobradas à parte, mas cada mesa receberá como cortesia uma garrafa de espumante.

Os ingressos para o Baile de Réveillon já estão à venda e custam R$ 80 associado, e R$ 40 para crianças associadas, de 7 a 14 anos. Os ingressos para convidados sairão a R$130, e, para crianças convidadas de 7 a 14 anos, R$ 65. Crianças associadas ou não, de até 6 anos, não pagam. Ao todo serão disponibilizadas 100 mesas para o evento. Mais informações pelo telefone (19) 3875 9833.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

domingo, 16 de novembro de 2014

Nipon com Showroon e Desfile de volta às aulas

A Nipon livraria e papelaria, realizou no dimingo dia 16/11, um evento pra lá de especial com muitas atrações e promoções, além de um desfile de malas, mochilas escolares e tudo o mais nesta linha de volta às aulas, e com entrada franca para o showroom, com praça de alimentação, com barracas beneficentes, como: Volacc, Lar de Velhos, Bolha de Sabão e Educandário Deus e a Naturesa, tembém comidas especiais do Kaliper's, além de sorvestes da Arriba, e guloseimas da Nakayoshi. Parabéns Natalia e sua equipe, tudo maravilhosamente organizado e um delicioso evento.