sábado, 31 de março de 2012

sexta-feira, 30 de março de 2012

Páscoa no Iguatemi Campinas

O Iguatemi Campinas preparou uma deliciosa ação em comemoração à Páscoa. Promotoras contratadas pelo shopping estão visitando alguns pontos da cidade, como a Lagoa do Taquaral, o Centro de Convivência e o Bosque dos Jequitibás, para a distribuição de vales-presentes que podem ser trocados por uma caixa com 25 ovinhos de chocolate da Nestlé. Já pensou que bom ser parado em uma blitz dessa?

34º aniversário da AEAI

Petit Comitê com Silvia Cabrino na Secrets de Famille do Iguatemi Campinas

No dia 3 de abril, terça-feira, às 19h, a Secrets de Famille do Iguatemi Campinas irá realizar o segundo encontro de 2012 com profissionais do mercado de decoração e arquitetura, amigos e clientes. A arquiteta Silvia Cabrino receberá um seleto grupo de convidados na loja.

Parque D. Pedro Shopping participa da ‘Hora do Planeta’

No próximo dia 31 de março, o Parque D. Pedro Shopping participa da ‘Hora do Planeta’, ação de conscientização sobre o aquecimento global criada pela WWF (World Wild Foundation), em que as pessoas são convidadas a economizar energia, apagando as luzes durante o período de 60 minutos.
Nesta data, entre as 20h30 e 21h30 o shopping promoverá ações de redução de consumo de energia, como o desligamento parcial de luzes, de fontes, e incentivo aos lojistas para diminuição da iluminação das vitrines. No Parque D. Pedro Shopping, as três fontes de água serão desligadas, assim como a iluminação decorativa interna e a Torre da Andorinha, localizada na entrada do empreendimento.
Participam da campanha todos os shoppings da Sonae Sierra Brasil: Boavista, Campo Limpo, Penha e Plaza Sul, em São Paulo; Metrópole, em São Bernardo do Campo; Parque D. Pedro Shopping, em Campinas; Tivoli Shopping, em Santa Bárbara D’Oeste; Franca Shopping, em Franca; Pátio Brasil Shopping, em Brasília; Manauara Shopping, em Manaus; e Uberlândia Shopping, em Uberlândia.

Conexão Cultural em Indaiatuba ( 02 a 05 de abril)



Palhaços - A Boa e Velha Gargalhada

Palhaços - A Boa e Velha Gargalhada é mais um espetáculo da Cia. Capadócia com o primor técnico característico de suas produções.
O espetáculo é um resgate do palhaço clássico e do chamado circo de cavalinhos. A vaidade de Mr. Frangolino, o clown branco, a pompa de Sr. Tolfinho, o mestre de pista e as trapalhadas de Gelatina, o palhaço da companhia, formam a tríade da tradicional comédia circense. Figurinos luxuosos e produção impecável fazem de Palhaços - A Boa e Velha Gargalhada um espetáculo minucioso, uma comédia com a promessa de agradar adultos e crianças.

Grupo Mamulengo Fuzuê

O Mamulengo é o teatro de bonecos popular do Brasil. Chegou até os dias de hoje carregando ritmos e personagens Afros brasileiros e indígenas, sendo reconhecido como patrimônio cultural imaterial brasileiro, é brincado no interior e nos centros populares das grandes cidades por mestres e aprendizes.
Espetáculo: “Benedito, Abençoado e Bendizido”
O Espetáculo conta a história de amor de Benedito e Rosinha, e sua busca por trabalho e justiça. Com muita irreverência os bonecos improvisam com tradicionais personagens do nosso imaginário popular, tornando cada “brincadeira“ única. Através da comunicação direta com o público, os temas, personagens e histórias, são constantemente atualizados e adaptados às diferentes situações e platéias.

EDITAL 03/12


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente - CMDCA CONVIDA as Secretarias Municipais, os Conselheiros Tutelares, Conselheiros de Direitos e Entidades Assistenciais e toda Sociedade envolvida com Crianças e Adolescentes para o III Fórum de Prevenção e Combate a Violência Doméstica e Sexual contra Crianças e Adolescentes de Indaiatuba, que acontecerá no dia 31/05/2012 das 08h00 às 12h00 no Plenário Joab José Pucinelli da Câmara Municipal, sito na Rua Humaitá, 1.167 - Centro.
Tema: O abuso e o Bullying hoje: retrato de uma violência escondida
Esta Palestra será ministrada pelo Psicoterapeuta de crianças, adolescentes e famílias; mestre em Psicologia Clínica pela PUCCAMP; Supervisor e professor do GEIC de Londrina – PR (Grupo de Estudos e Pesquisas em psicopatologias da família e da adolescência); Professor convidado do curso de Terapia Breve Familiar do The Milton H, Erickson Foundation Inc. (Phoenix, Arizona, New York e USA); Colaborador da Unesco com o Projeto de Vida, apoio do Jornal O Estado de São Paulo, etc.

Algumas de suas obras: Co autor da obra “As dimensões do Amor”, Ed. Unicamp, 1993; Autor da obra “Dialógos sobre afetividade – o nosso lugar é de cuidar”, Ed. Ong VIR-A-SER, 2001.

            A inscrição poderá ser feita impreterivelmente até às 17h00 do dia 25/05/2012 através do telefone (19) 3885-7700 Ramal 7753 ou cmdca2.cmi@terra.com.br e aceitas somente mediante confirmação. 

Indaiatuba, 20 de Março de 2012.

Noemia Giatti Roncato

PRESIDENTE – CMDCA

Gestão 2011-2013

Escolas FISK Indaiatuba – Centro de Ensino – ganham novo layout

No começo deste ano as unidades Fisk Indaiatuba – Centro e Cecap – passaram por um processo de repaginação de layout. As escolas ganharam cara nova: a identidade visual das fachadas ficou mais atrativa e chamativa e a recepção, bem como outros ambientes, recebeu móveis bonitos, confortáveis e que foram dispostos de maneira bem aconchegante. Seu logotipo também mudou, pois a FISK oferece não só o tradicional ensino de Inglês e Espanhol, mas também Informática e Português para Brasileiros e Estrangeiros.

Rodrigo Sant’anna, do Zorra Total em única apresentação em Indaiatuba

A Teatro GT traz direto do “Zorra Total” para o interior do Estado de São Paulo, Rodrigo Sant’anna, mais conhecido pelos seus personagens Admilson e Valéria, com seu espetáculo “Comício Gargalhada”, em única apresentação no dia 15 de Abril (domingo) às 19 horas, no CIAEI, na cidade de Indaiatuba.

Casa Cor Campinas 2012

Foi apresentado à imprensa regional em um almoço no Restaurante Barbacoa, em Campinas, no dia 29/03, e com a presença do Monsenhor Roberto, o espaço onde acontecerá a Casa Cor Campinas deste ano. O prédio que abrigava a Cúria Metropolitana de Campinas e o Centro Pastoral Pio XII será o local da edição 2012 do evento. Sob a égide de Adriane Salomão Sanna, Renata Podolsky e Flávio Sanna, o evento promete muito para este ano. Localizado na região central da cidade, e com fácil acesso, o evento certamente e novamente será um sucesso.

Divercidade é para todos

quinta-feira, 29 de março de 2012

Doar órgãos é um barato!

Sensibilizar a população sobre a importância da doação de órgãos e tecidos é o objetivo da Ong GABRIEL, que irá realizar uma ação de cadastro de doadores e conscientização, no próximo sábado, dia 31 de março, no Polo Shopping Indaiatuba. A ação marcará o encerramento da 4ª Mostra do 1º Salão Nacional de Humor sobre Doação de Órgãos, que está em exposição em dos lounges do Polo Shopping Indaiatuba somente até este final de semana.
O evento acontecerá das 12 às 18h, junto à exposição e terá a participação da FATEC Indaiatuba - Centro Paula Souza e o BOS – Banco de Olhos de Sorocaba. Através do Trote Solidário “Daí Bixo!” os alunos da FATEC Indaiatuba irão ajudar a ONG a distribuir folhetos da XIII Campanha Nacional de Doação de Órgãos e Tecidos, além de convidar os interessados a fazer o “Cartão do Doador” com o BOS – Banco de Olhos de Sorocaba, presente no local.
O Cartão do Doador é apenas uma forma de deixar claro o desejo em doar órgãos. Qualquer pessoa pode fazer o seu cartão, pois ele não é um documento oficial e é totalmente gratuito. Vale ressaltar que a doação de órgãos e tecidos no Brasil é um ato que só se realizada com o consentimento familiar. Por isso, é importante que todos tenham essa conversa em família para que não haja dúvida no momento da decisão.
Além do cartão do doador, quem possui cartão de doador de sangue ou medula tem direito a atendimento preferencial no município em estabelecimentos comerciais, de serviços e similares, conforme lei municipal nº 5.752 de 10 de maio de 2010.
O trote solidário está sendo realizado pelo terceiro ano consecutivo numa parceria com a FATEC Indaiatuba e assim como o Salão de Humor, foi certificada pela Fundação Banco do Brasil como uma tecnologia social, ou seja, uma ação capaz de modificar o meio ambiente onde for aplicada. Através da FATEC o projeto foi reconhecido e certificado pela Fundação Educar DPaschoal e também recebeu o selo Instituição Socialmente Responsável e Prêmio Cidadania sem Fronteiras.

Promoção Casada Ort & Co e Gobeche


A loja Ort & Co e a Gobeche Chocolates estão com uma promoção em conjunto! Aproveite e passe na Ort & Co para conferir a nova coleção Outono/Inverno que está linda, lá você encontrará as marcas: Juicy Couture, Hollister, Abercrombie & Fitch, Polo Ralph Lauren e Scotch & Soda.
Curta a Página da Ort & Co no facebook para saber mais sobre esta loja maravilhosa! http://www.facebook.com/orteco

quarta-feira, 28 de março de 2012

Almoço Combo Mix dia 29/03 no WikiOfertas!!

Espaço Festa Campinas Decor

Os badalados coquetéis de patrocinadores e parceiros que costumam acontecer ao longo da Campinas Decor terão como cenário em 2012 o Espaço Festa, assinado por Paula Pilla e Raquel Mansur Ruiz. A dupla, que promete surpreender e quebrar paradigmas com acessórios diferenciados e efeitos de tecnologia em iluminação, projetou um ambiente moderno e ao mesmo tempo acolhedor, localizado na antiga tulha da Fazenda Santa Margarida. A 17ª edição da Campinas Decor será realizada de 27 de abril a 17 de junho e é um programa imperdível.

Polo Shopping Indaiatuba reúne atrações e diversidade de produtos na Páscoa

O Polo Shopping Indaiatuba traz muitas atrações na Páscoa 2012. Para os pequenos, haverá o Laboratório do Coelho Malucão, uma esquete de teatro seguida de oficina, na qual as crianças serão convidadas a realizar colagens e interagir com os atores. Na encenação, dois coelhos cientistas criam uma máquina que transforma objetos em ovos de Páscoa. Durante a transformação, falam sobre a história do chocolate e dos ovos de chocolate. As apresentações ocorrerão de 5 a 8 de abril, com cinco encenações por dia.
Já, os pais poderão realizar fotos das crianças vestidas de coelhinho para guardar de lembrança em cartões ou álbuns. Em um dos lounges do Shopping, pode ser encontrado um estande fotográfico com um cenário de Páscoa, possível tirar fotos de lembrança das crianças. As fotos poderão ser adquiridas em cartões e álbuns a partir de R$ 10,00.
Para os amantes de chocolate, os tradicionais ovos poderão ser encontrados em sabores diferenciados, e opções com surpresas para os pequenos, nas lojas: Le Biscuit, Cacau Show, Chocolates Brasil Cacau, Swiss Cow e Tenda Atacado .

Projeto de ampliação

Na manhã do dia 28/03, foi oferecido à imprensa local e empresariados, um delicioso café da manhã no Lar de Velhos Emanuel. O objetivo do evento foi para mostrar o que vai ser as obras de ampliação do lar, e também o início da campanha para arrecadar fundos para esta obra, que ficará em torno de setecentos mil reais. A entidade apela a população, empresariado e quem mais querer a ajuda na arrecadação do valor.

terça-feira, 27 de março de 2012

Lançamento do Livro de Caio Thomaz.... Venham conferir! na Laselva de Indaiatuba

FRIBURGO - Festa Anual da Igreja

Grupo Gandaiá conquista espaço em Projeto do Governo

É com muito orgulho que viemos informar a todos da cidade que o Grupo de Clowns Gandaiá está entre os vinte grupos selecionados, de centenas que se inscreveram, no projeto ADEMAR GUERRA 2012.
Em 1997 o projeto foi criado pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo a fim de dar suporte e apoio artístico à grupos do interior e litoral do Estado.
Foram diversas etapas de seleção e o Gandaiá, perseverante, concluiu todas elas com êxito e hoje é um dos grupos que em 2012 será assistido pelo Projeto.
 
O Grupo está muito feliz com o resultado e irá se dedicar ainda mais aos trabalhos, buscando qualidade e técnicas cada vez melhores para poder cumprir, dignamente, a missão do Gandaiá: "Despertar emoções no coração das pessoas em instituições beneficentes, em seu cotidiano e até mesmo em meras situações sem graça pelo simples fato de subverter a realidade através da arte clown."
O Grupo que já existe há três anos em Indaiatuba, visita periodicamente instituições, como o Lar de Velhos Emmanuel e com essa oportunidade de treinamento e aperfeiçoamento artístico, através do Ademar Guerra, pretende despertar ainda mais emoções, por meio da cultura e do nariz vermelho!

Novidades Canal e Eclectic

Thara lança coleção de semi-jóias

A Thara Bijoux é uma bela uma loja localizada no Shopping Jaraguá que vende semi-jóias, bijouterias e acessórios como: bolsa, lenços, tiaras, presilhas. Lá as mulheres poderão encontrar uma infinidade de produtos de bom gosto, escolhidos pela proprietária, Ana Paula Maurys.
Esta semana a Thara lançou sua coleção de semi-jóias, mostradas pela consultora de beleza, Cintia Marjurye.
Thara Bijoux
Shopping Jaraguá, Rua XV de Novembro, 1200, Indaiatuba

Coaching - Qualidade De Vida ao Alcance de Todos

O equilíbrio entre Corpo e Mente é o que proporciona uma vida saudável, plena, com realizações pessoais e profissionais e esse caminho pode ser percorrido através do Coaching.
O que é Coaching?

O coaching é um modo especial de relacionamento entre o Coach e Cliente buscando respostas para o que está lhe impedindo de obter melhores resultados na vida pessoal ou profissional. O Coach auxilia identificar, visualizar caminhos e aprender a percorrê-los, é uma relação colaborativa e prática despertando a motivação e energia para seguir passos necessários e obter a realização desejada.
Life Coaching: Programa para qualquer pessoa que não está satisfeito com sua forma atual de viver, deseja mais para sua vida!
Coaching Career: Programa para pessoas que estão iniciando uma carreira e desejam estruturá-la para obter sucesso.
Coaching Education: Programa especial para jovens que precisam definir sua escolha profissional. Orientação para escolha da formação, testes psicológicos, análise das profissões, estratégia de estudo para o vestibular;
Líder Coach: Programa desenvolvido com uma metodologia mundialmente reconhecida para aumentar a performance do líder e como conseqüência os resultados da Empresa.

Se você deseja:
Romper limites pessoais,
Ampliar suas realizações profissionais,
Desenvolver uma carreira sólida,
Conquistar qualidade de vida,
Obter autoconhecimento, auto-estima, segurança, confiança,
Enfim, obter uma vida próspera, equilibrada, bem sucedida,


Eu o convido a conhecer o Coaching e vencer seus desafios!!!
Qualquer pessoa que está totalmente comprometida em conquistar mais felicidade e ampliar suas realizações deve contar com uma estratégia eficaz para trabalhar a favor do tempo e superar pequenos obstáculos para criar uma vida de pura satisfação.

Blog: http://kellyalbrechtcoach.blogspot.com.br/

segunda-feira, 26 de março de 2012

GALERA É HOJE AS 15:00, DAQUI A POUCO TEREMOS WORKSHOP AO VIVO NO SITE

Sexta-Feira é dia de Samba no Clube 9 de Julho!

Coaching - Qualidade De Vida ao Alcance de Todos

Noite da Salada do Zabeu Kauffman acontece nesta sexta-feira

A já tradicional Noite da Salada, promovida todos os anos pelo Centro Espírita Padre Zabeu Kauffman, em Indaiatuba, já tem data marcada. O evento, de cunho beneficente, acontecerá no dia 30 de março, a partir das 20h30, no salão social do Indaiatuba Clube, com animação musical de Kika Baldasseirine e Jarbas.
A gastronomia é um capítulo a parte no evento. Serão 25 diferentes tipos de saladas que não se limitarão apenas a legumes e vegetais. Há pratos como lasanha de alface, feijão fradinho com calabresa e rúcula com manga e de sobremesa, doce de abóbora, tudo preparado especialmente para o evento. Sorteios de brindes, vendas de caixas e sacos surpresas também integram a programação da noite, que oferecerá um espaço para quem quiser adquirir livros da literatura espírita. Além disso, no Espaço Kids, montado no próprio salão, a criançada poderá se esbaldar com cama elástica, pintura facial, escultura de balões, desenhos para pintar e cachorro quente, além da presença do palhaço Koringa.

Equipe caça talentos nas ruas e escolas

O tradicional concurso “Garoto e Garota Estudantil – versão 2012” já está selecionando os candidatos e candidatas que participarão da grande final deste evento que é promovido pela conceituada agência “Fetiche Models” e dirigido pelo manager Sandro Bergamo e tem descoberto grandes talentos para o mercado nacional e internacional.
Uma equipe de caça-talentos da agência tem percorrido escolas, academias, festas e eventos em busca de novos nomes para o mercado da moda.
Neste ano, o evento completará 17 anos de sucesso e será realizado novamente a nível regional, recebendo candidatos de Salto, Itu, Indaiatuba, Porto Feliz, Cabreúva, Monte Mor, Sorocaba, Jundiaí, Campinas, Elias Fausto, Capivari, Itupeva, Boituva, entre outras... Como no ano passado acontecerá uma única pré-seleção com todos os estudantes inscritos. Esta pré-seleção acontecerá no dia 06 de maio, no CEC, na cidade de Salto-SP para todas as categorias: Infantil (de 06 a 12 anos) e Adulto (de 13 a 28 anos).
Os garotos e garotas interessados em ingressar na carreira de modelo e participar deste desfile que reúne os mais belos estudantes do ano e que tem revelado grandes nomes para o mercado internacional deverão retirar a ficha de inscrição em suas escolas ou inscrever-se nos seguintes locais: Lojas Azul Calçados (Salto, Itu, Vinhedo, Porto Feliz e Cabreúva) e Loja Lafisa (Indaiatuba/SP). Ou mesmo enviar pelo correio para a agência Fetiche Models (Rua 7 de Setembro, 174 - Centro - Salto/SP - CEP 13320-040). Informações: (11) 4029-1265.