sábado, 18 de dezembro de 2010

Horários do Outback Steakhouse no Natal e Ano Novo

Durante as festas de fim de ano, o Outback Steakhouse terá novos horários de funcionamento. Na véspera de Natal, os restaurantes do Iguatemi Campinas e do Parque D. Pedro Shopping ficarão abertos para almoço, das 12h às 15h, e no dia 25/12, permanecerão fechados.
No dia 30 de dezembro, os restaurantes ficarão abertos normalmente e no dia 31/12 funcionarão apenas para o almoço, das 12h às 15h. Já no primeiro dia de 2011, estarão abertos das 17h às 23h.

Pop News

Ashton Kutcher é o novo contratado da Colcci

O ator americano Ashton Kutcher é o novo rosto da Colcci na campanha de inverno 2011!
Ele fotografa ao lado de Alessandra Ambrósio – quem assina as fotos é o badalado Steven Klein!
Marido de Demi Moore, Ashton se tornou conhecido com a série “That’s 70′s Show”. Logo depois, estrelou uma longa série de filmes sem expressão, com exceção de “Efeito Borboleta”… Seu maior mérito, até o momento, é ser a primeira celebridade a bater um milhão de seguidores no Twitter (depois foi ultrapassado por Britney Spears e Lady Gaga).
Anyway… Ashton substitui Gisele Bündchen, cujo contrato com a grife catarinense se encerrou depois de seis anos de parceria.
E a Colcci está disposta a investir nesta mudança. Além das fotos, Ashton participa dos desfiles da temporada de inverno no São Paulo Fashion Week.
Se Demi Moore vem para acompanha-lo ou não, vai depender do quando ela cobrará… E quanto a Colcci estará disposta a pagar, né?Enviado em *MODA Comentários desativados, by Mondo Moda.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Kadu Moliterno lançou, se é que chegou, seu livro em Campinas

Noite de autógrafos no restaurante Paioça do Caboclo, em Joaquim Egídio, um verdadeiro fiasco

O ator Kadu Moliterno, fez feio em Campinas na noite do dia 18/12. Com o intuito de lançar seu livro, o ator, iria fazer uma noite de autógrafos, no restaurante Paioça do Caboclo, nos cafundós do distrito de Joaquim Egídio, em Campinas. Em um horário, que normalmente já não é agradável para ninguém, principalmente no local que foi às 21 horas. Tudo bem se o evento acontecesse realmente às 21, mas o estrelo pelo que parece, só deve ter chegado, muito depois das 22 horas, uma total falta de respeito a quem chegou no horário, principalmente a imprensa, que normalmente, tem mais eventos a cobrir. Para finalizar, os dignos representantes da imprensa, teriam que pagar R$ 15,00, de estacionamento, muito lindo isso, além do atraso do estrelo, a imprensa tem que pagar para trabalhar????? Muito feio isto.

Arquiteta sugere decoração diferenciada para a mesa de Natal

Adriana Bellão propõe arrumação nas cores branca, prata e vermelha, aproveitando objetos do dia a dia

Preparar uma mesa de Natal chique e original, utilizando objetos do dia a dia e fugindo dos elementos tradicionais. Com essa proposta, a arquiteta e designer de interiores Adriana Bellão, de Campinas, mostra como pode ser fácil receber seus convidados com criatividade, estilo e requinte.
“Pensei nas louças, utensílios e objetos que as pessoas já têm em casa, procurando utilizar itens que podem ser aproveitados em outras ocasiões, para compor uma produção criativa e diferente”, afirma Adriana.
Ela conta ainda que evitou adereços como guardanapos com motivo de Natal e velas em formato de Papai Noel, apostando em componentes inusitados, atemporais, mais sóbrios e requintados.
Tendo como ponto de partida a cor prata com toques de vermelho, a mesa de vidro transparente ganhou jogos americanos e guardanapos brancos. Os pratos são transparentes com um friso prata, com porta-guardanapo em cristal e duas taças para cada convidado, uma transparente e uma vermelha.
No centro da mesa, Adriana utilizou uma doceira de três andares, que, com criatividade, alguns ramos e bolas diversas, virou uma mini árvore de Natal estilizada.
“Para completar, guirlandas confeccionadas com cipó fazem as vezes de castiçal, com duas velas dentro de cada e uma bola de natal para arrematar”, explica. Algumas bolas vermelhas, espalhadas displicentemente, arrematam e dão cor à produção.
Estendendo a decoração criada para a mesa, o aparador ganhou árvores de Natal estilizadas produzidas com cipó pintado na cor prata, além de bolas vermelhas.
“Minha intenção foi preparar uma decoração que pudesse facilmente ser aproveitada nas casas das pessoas, utilizando os enfeites e louças que a família já possui. A árvore estilizada, por exemplo, pode ser feita com baixíssimo custo, pois existem doceiras de três andares à venda até em lojas populares, afirma.
Os objetos utilizados para compor a decoração da mesa e do aparador foram cedidos pela loja Lucia Freitas Casa & Design, de Campinas.

Polo Urbano

Shopping Jaraguá Indaiatuba traz Derico e Sérgio para show gratuito em homenagem à cidade

A dupla Duo Sciotti – formada pelos irmãos Derico (conhecido por integrar o Sexteto no Programa do Jô), que toca flauta e saxophone, e Sérgio Sciotti, no piano e teclado, se apresenta na próxima terça-feira, dia 21 de dezembro, em show inédito no Shopping Jaraguá Indaiatuba, a partir das 20h, na Praça de Eventos. A apresentação é um presente do Jaraguá pelo aniversario da cidade neste ano de 2010 e também encerra o ano cultural do shopping, que em 2010 trouxe muita música para o público através do Projeto Jaraguá Music.
Com um repertório recheado dos hits que marcaram época, o Duo Sciotti vai brindar o publico com os grandes sucessos, que vão desde MPB brasileira até o Pop Rock, além, claro, de músicas do repertório dos CDs que os irmãos gravaram ao longo dos últimos anos.
No show, o Duo Sciotti apresenta músicas conhecidas do público, como “Eleanor Rigby – All The Lonely People” (The Beatles) e “Against All Odds - Take a Look At Me Now” (Phil Collins).

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Música no Frans Café Indaiatuba

ConvenienceStore

Na noite do dia 15/12, Raphael Marques Mendes, inaugurou oficialmente sua “ConvenienceStore”. Uma loja de conveniência, que ficará aberta 24 horas, para servir aos notívagos de plantão. O espaço está montado ao lado do restaurante Daisho Temaqueria, que também fica aberto até mais tarde. Parabéns ao Raphael e muito boa sorte.

G A T O Z

Gatoz outlet multimarcas.

As melhores marcas com os melhores preços.

Deseja a todos um feliz Natal e próspero Ano Novo.


Rua Bernardino de Campos, 613, centro

Galeria Via Venetto, loja 7

Fone: (019) 3801-4068

Big Jack comemora um ano de atividade s e inaugura sua terceira hamburgueria

O primeiro ano da Hamburgueria Big Jack está sendo comemorado com entusiasmo pelo empresário Claudio Roberto Fernandes, que devido o sucesso do empreendimento já se prepara para a inauguração da terceira casa em Campinas. Com o sucesso da primeira, o empresário inaugurou a segunda loja Big Jack há três meses. A unidade situada no Castelo aonde famílias, jovens e crianças podem se deliciar com o autêntico sabor de um hambúrguer suculento. A terceira unidade da Hamburgueria Big Jack tem inauguração prevista para a próxima semana no Shopping D. Pedro e promete surpreender os apreciadores dos hambúrgueres artesanais que são a marca da casa. O sucesso se consolida e cresce a cada dia e certamente 2011 trará muitas surpresas aos clientes Big Jack.
Promoção de aniversário
O Big Jack Cambuí faz aniversário e quem ganha é o cliente! Para comemorar o sucesso do primeiro ano da unidade, a melhor hamburgueria da cidade está sorteando para os clientes Big Jack passagens de ida e volta com direito a acompanhante para qualquer destino da operadora Azul e 10 combos Big Jack. Os cupons podem ser preenchidos nas lojas Castelo e Cambuí até o dia 30 de dezembro desse ano. Regulamento e mais informações disponíveis no site http://www.bigjackhamburgeria.com.br/

Romana traz o sabor europeu para comemorar o Natal

Receitas natalinas tradicionais de países da Europa encantam e deliciam clientes
A Confeitaria Romana atravessou o Atlântico em busca de sabores típicos do velho continente para comemorar o Natal. Com receitas clássicas como o Stollen e o Bolo da Ilha da Madeira as mesas natalinas encontram outras opções para os tradicionais panettones que invadem as prateleiras dos supermercados.
Com origem alemã o Stollen vem agradando os paladares dos clientes Romana há alguns natais e virou tradição da casa nesta época do ano. O pão alemão é recheado com frutas cristalizadas e amêndoas, tem essências de limão e conhaque e recebe logo após a saída do forno um banho de manteiga que acentua o sabor e a maciez do pão.
O Bolo da Ilha da Madeira é uma receita portuguesa. O bolo, que costumeiramente é partido com as mãos e dado aos entes queridos pelos portugueses como um voto de carinho e desejo de “adoçar” a vida, é feito com frutas cristalizadas e vinho do porto.
Os doces típicos do Natal podem ser encontrados em qualquer unidade da Confeitaria Romana. Delicie-se!

Confeitaria Romana
- Barão Geraldo
Rua Maria Tereza Dias da Silva, 790

- Cambuí 24 Horas
Rua Cel. Silva Telles, 463 Fone: (19) 3252 – 7000

- D. Pedro
Entrada das Águas Fone: (19) 3209 – 0171

Do Mais Indaiá

Arrase nas Festas de Fim de Ano !

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Boas Festas! Feliz 2011!

Mega Brechó de Dezembro

MOMENTO ENTRE EM SINTONIA

A partir de janeiro, o SINTONIZE terá uma nutricionista funcional complementando o trabalho da Naturologia ou realizando atendimentos individuais e através dos planos de saúde: CABESP, CASSI, MEDIAL, MARITIMA e CEPREV.
A Nutrição Funcional é uma maneira dinâmica de abordar, prevenir e tratar desordens crônicas do organismo através da detecção e correção dos desequilíbrios que geram as doenças. Estes desequilíbrios ocorrem devido à inadequação da qualidade da nossa alimentação, do ar que respiramos, da água que bebemos, dos exercícios (a mais ou a menos) e alterações emocionais que passamos.
A Nutrição Funcional considera a interação entre todos os sistemas do corpo, incluindo as relações que existem entre o funcionamento físico e aspectos emocionais.
A Nutrição Clinica Funcional possui como princípios básicos: Individualidade bioquímica, tratamento centrado no paciente, Equilíbrio nutricional e biodisponibilidade de nutrientes, Saúde como vitalidade positiva.
Aproveite a entrada de 2011 para melhorar sua qualidade de vida e ter um ano pleno de saúde, alegria e equilíbrio.
Para mais informações: 19 7812 8262 / nextel: 86*231528 / contato@entreemsintonia.com

Ofereça Têre de Presente

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Futebol Solidário

Festival de Dança do Estúdio em Cena

O Estúdio em Cena, realizou neste fim de semana, seu festival de final de ano. Com o tema “Alice no País das Maravilhas”, Michelly Juste e seus colaboradores, elaboraram coreografias lindas e delicadas, como o tema propõem. Com três atos, o festival foi uma delicia de se ver. Parabéns a Michelly e a todos.

Confraternização da APCD

A diretoria da APCD de Indaiatuba, reuniu seus associados no último domingo dia 12/12, no Rancho Jomar, para sua confraternização de final de ano. Muito chopp geladíssimo, muito refrigerante, e comida da melhor qualidade, porco e frango no bafo, e os acompanhamentos de praxe. Para a criançada, piscina, e recreação, para os adultos, sorteio de brindes. A diversão musical ficou por conto de Serjão e seu grupo de pagode.

domingo, 12 de dezembro de 2010

OUTLET VIRTUAL GATOZ

GATOZ outlet convida você a visitar nossa loja virtual! Enviamos para todo o Brasil. Acesse www.gatoz.com.br
Jeans das melhores marcas com preços de outlet! Diesel, Guess, Carmim, Ópera Rock, Cavalera, Ecko Unltd, Triton, Forum, Miss Sixty, Energie, Lee e TNG. Confira!