quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Toró de Parpite na EUREKANDO

Na noite do dia 21/01, aconteceu na EUREKANDO no Parque Mall, o ¨Toró de Parpite¨. Iniciado pela palestra sobre oratória com Jorge Okagawa, seguida do Toró de Parpite, que nada mais é um evento, onde um dos participantes, es planificam seu problema, e os outros tentam ajuda-lo com novas idéias, para resolução do problema o Toró foi criado pela empresa Dojô de Criatividade do empresário Eddie Felix. Em um ambiente livre e descontraído, o evento foi muito bom, e o local melhor ainda, o Norberto, dono da EUREKANDO, deixou todos muito à vontade, e livres para curtirem a casa, que é verdadeiramente uma maravilha deliciosa. Desta noite já sairão varias idéias para novos eventos, no gênero, e muitos outros mais, trabalhos de conscientização de novas idéias de aprendizagem, em escolas, e outros como, noites de RPG com vários temas muito interessantes.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Topázio Cinemas promove Concurso Cultural do Oscar 2020


-->
O Topázio Cinemas deu a largada para a maior premiação do cinema mundial com a quinta edição do Concurso Cultural Oscar. Os participantes têm até dia 8 de fevereiro para palpitar sobre os ganhadores das estatuetas e concorrer a até 6 meses de cinema grátis.
A premiação do Oscar este ano será dia 9 de fevereiro e o anúncio dos ganhadores do concurso cultural ocorrerá na segunda-feira, dia 10. A participação é gratuita e as indicações devem ser realizadas nas categorias Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Atriz, Melhor Ator, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Roteiro Original, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Animação.
Para participar do concurso, é preciso preencher o formulário oficial até as 23h59 do dia 8 de fevereiro. Ele ficará disponível no site do Topázio Cinemas (www.topaziocinemas.com.br) e também nas redes sociais. Palpites realizados após o prazo serão desclassificados. Para cada categoria deverá ser feita apenas uma indicação. Caso haja mais de um palpite, será considerado apenas o primeiro registro.
O vencedor do concurso será o participante que acertar o maior número de palpites sobre os ganhadores do Oscar 2020. O primeiro colocado ganhará uma carterinha VIP para assistir gratuitamente a filmes no Topázio Cinemas durante seis meses. O segundo ganhará três meses de cinema grátis, enquanto o terceiro lugar receberá quatro pares de ingressos, válidos por um mês.
Em caso de duas ou mais pessoas acertarem o mesmo número de palpites, o primeiro critério de desempate será quem acertar o vencedor da categoria Melhor Filme. Caso a igualdade persista, será levado em consideração o dia de registro dos palpites e, por último, o horário de registro do cadastro.
A responsável pelo Departamento de Marketing do Topázio Cinemas, Bruna Mascarenhas, aponta que o concurso já virou tradição e é muito esperado pelos fãs de cinema. “Já temos muitos clientes perguntando sobre o concurso deste ano e aguardando a oportunidade de mostrarem que entendem de cinema”, declara. “Além da vantagem de concorrer a bons prêmios, o concurso desperta o interesse pela sétima arte e faz com que cada vez mais pessoas acompanhem os nossos lançamentos.”


5º Concurso Cultural Oscar
Quando: 20 de janeiro a 8 de fevereiro
O que: os participantes devem indicar os premiados do Oscar 2020 preenchendo o formulário no www.topaziocinemas.com.br ou nas redes sociais do Topázio.
Prêmios: seis meses de cinema gratuito ao primeiro colocado; três meses de cinema gratuito ao segundo; e quatro pares de ingressos ao terceiro
Participação gratuita