sábado, 1 de agosto de 2020

Encontro Nacional dos Hotéis Roteiro de Charme.

 Localizada na Região dos Lagos, em Armação dos Búzios, a Pousada & Spa Pedra da Laguna recebeu durante os três dias de evento, a presença de mais de 50 empresários do ramo hoteleiro. No evento estiveram presentes também parceiros e patrocinadores da Roteiros de Charme.
Os dias destinados ao evento foram divididos entre reuniões, palestras, jantar de apresentação dos novos associados, e ainda uma festa espanhola na beira da piscina. Tudo programado e planejado para que os hoteleiros e participantes do evento pudessem trabalhar, discutir projetos, mas também socializar.
Ederson e a atriz Letícia Spiller
Trabalho mais que perfeito de Ederson Venturas com toda a decoração dos ambientes do evento.

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Antecipação do "Agosto Dourado" garantiu estoque de leite materno na Maternidade de Campinas

Em janeiro, preocupados com o estoque do seu Banco de Leite Humano que registrava apenas 108 litros - a metade do mínimo ideal para o atendimento dos seus 62 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal (UCI) -, o Hospital Maternidade de Campinas decidiu antecipar a campanha de doação de leite materno. O medo era chegar no outono sem o volume necessário para enfrentar os meses mais frios quando, geralmente, aumentam as internações de recém nascidos por problemas respiratórios. Ainda mais com o enfrentamento da pandemia do novo coronavirus.
A estratégia foi bem sucedida, e antes de chegar ao “Agosto Dourado”, mês que simboliza a luta pelo incentivo à amamentação, o estoque registra 274,4 litros de leite materno no Banco de Leite Humano do Hospital Maternidade de Campinas, quase 40% a mais do mínimo necessário para o atendimento da demanda esperada para o período.
A coordenadora do Banco de Leite Humano do Hospital Maternidade de Campinas, Olívia Fávaro, acredita que o isolamento social acabou auxiliando nas doações, considerando que muitas mães, após o nascimento dos filhos, passaram a trabalhar em home office, o que ofereceu oportunidade e comodidade maior para a ordenha. Também facilitou a coleta na casa das doadoras, que já é feita semanalmente pelo Banco de Leite da Maternidade. Hoje, são de 160 doadoras cadastradas. Cada litro doado pode alimentar até 10 recém-nascidos por dia.
“Os estoques estavam muito baixos, quase a metade do necessário e temíamos com a chegada da pandemia do novo coronavírus ao Brasil. Assim, em abril iniciamos uma ampla campanha de arrecadação e estamos vendo, a cada mês, o aumentando gradativo do estoque. Muitas das doadoras que voltam a trabalhar após a licença-maternidade deixam de realizar a ordenha por não terem um local apropriado no trabalho para a retirada e para o armazenamento correto do leite. Em casa, o processo é muito mais simples. Para se ter uma ideia, apenas no “Agosto Dourado” de 2018 conseguimos chegar aos 200 litros. Sempre estamos trabalhando com volumes bem abaixo disso”, explica Olivia Fávaro.
O presidente do Hospital Maternidade de Campinas, Dr. Carlos Ferraz, lembra, no entanto, que essa é uma campanha que não pode ser interrompida diante da necessidade permanente de manter os estoques em níveis adequados, considerando ser a instituição campineira a maior maternidade do interior do Brasil em número de partos. Por mês, nascem cerca de 850 bebês neste hospital, dos quais 60% com atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Campanha Agosto Dourado
Justamente pela verificação da real possibilidade de manter os estoques do Banco de Leite Humano nos níveis desejados é que a campanha não pode parar. E pela importância de conscientizar as mães sobre a necessidade da amamentação, principalmente para o bebê. A cor dourada do mês de incentivo à amamentação está justamente relacionada ao “padrão ouro” de qualidade do leite materno.
Ao longo da próxima semana, no período de 3 a 7 de agosto, o Hospital Maternidade de Campinas realizará uma série de ações voltadas ao tema. Todas serão restritas às colaboradoras e pacientes e realizadas internamente pela necessidade de se evitar a aglomeração de pessoas. A interação com a Dra. Thiara Fogaça, pediatra e diretora da Maternidade, sobre a importância do aleitamento materno, por exemplo, será online. Entre as doadoras ativas nos meses de julho e agosto haverá o sorteio de uma “Jóia de Leite”, um pingente feito com o próprio leite (solidificado) da mãe cadastrada. “O objetivo é promover e informar sobre a importância da amamentação e estimular atitudes que melhorem a saúde das pessoas através deste ato”, comenta Olivia.
O “Agosto Dourado” foi instituído por lei no Brasil em 2017, mas o Hospital Maternidade de Campinas já se preocupava com essa questão desde 1993, quando inaugurou as atividades do Banco de Leite Humano. Em 2020, a Semana Mundial do Aleitamento Materno acontecerá de 1º a 7 de agosto. O lema deste ano, definido pela Aliança Mundial para Ação em Aleitamento Materno, será “Apoie o Aleitamento Materno por um Planeta Saudável”.
Para doar
Para ser doadora é necessário que a mulher seja saudável, que esteja amamentando o próprio filho e que tenha uma produção excedente de leite após a mamada. O primeiro passo é fazer o agendamento prévio para o cadastramento e realização do exame pelo telefone (19) 3306-6039. Tudo é gratuito.
As doadoras só precisam ir ao hospital uma única vez para realizar o exame de sangue para a verificação de sorologias de Sífilis, Hepatites B e C, doença de Chagas, HTLV (Vírus Linfotrópico da Célula Humana) e HIV (Aids). A coleta é feita nas residências, uma vez por semana. São atendidas também doadoras que moram em municípios vizinhos. No entanto, como o Banco de Leite utiliza o único veículo disponível para todos os demais setores e serviços do hospital, é priorizada a coleta em municípios onde haja mais de uma doadora.
A realização do exame é rápida, pois se trata apenas de uma coleta de sangue. O atendimento é feito apenas às segundas-feiras, das 13h às 15h, no ambulatório da Rua José Paulino, n° 1774, na lateral do acesso principal da Maternidade (entrada pelo estacionamento em frente à Igreja do Nazareno). Esse ambulatório está sendo utilizado exclusivamente para o atendimento às lactantes, a fim de que elas não tenham qualquer contato ou acesso ao hospital. Os agendamentos respeitam períodos de meia hora para, inclusive, não haver mais do que uma ou, no máximo, duas mães no local no mesmo momento.
Cuidados redobrados
Sempre houve cuidado extremo na coleta do leite materno. Agora, no entanto, os cuidados estão redobrados diante da pandemia da COVID-19. As doadoras estão sendo orientadas a reforçarem os cuidados com a higiene das mãos e dos frascos, a usarem as toucas e máscaras fornecidas semanalmente pelo próprio hospital e a não coletarem o leite caso tenham qualquer sintoma de gripe, resfriado ou mesmo tosse, assim como ninguém da residência pode apresentar esses sintomas. “A doadora tem que ser e estar saudável para a realização da coleta”, informa Olívia.
“As doadoras são orientadas a nos comunicar imediatamente caso apresentem algum sintoma respiratório, tosse, resfriado ou gripe para a interrupção imediata da coleta. Todas as semanas, antes de coletarmos os frascos nas residências, telefonamos para a doadora para saber se ela, o bebê e todos na residência estão saudáveis. Somente então a coleta é efetivada e entregue o novo kit com o frasco de armazenamento, touca e máscara, para a maior segurança de todos. Todo o leite coletado passa pelos mais rigorosos processos de pasteurização e análise da qualidade antes de servir como alimento para os bebês internados”, esclarece.
A coleta na residência é feita de segunda a sexta-feira pelo motorista da Maternidade, acompanhado por uma técnica de enfermagem exclusiva do Banco de Leite (que não atua em qualquer outro setor do hospital). O leite doado é transportado em caixas isotérmicas com gelo (geloc) e com controle de temperatura feito por termômetro digital. A visita às residências é feita com todos os equipamentos de segurança recomendados.
O aleitamento materno é a forma mais natural e segura de alimentar a criança no início da vida. No leite materno são encontrados diversos componentes imunológicos, tornando esta prática essencial para alcançar o crescimento e o desenvolvimento infantil adequados, além de promover benefícios para a saúde física e psíquica da mãe e do bebê. A criança amamentada pela mãe apresenta menor incidência de infecções, menor tempo de hospitalização e menor incidência de reinternações.
Coronavírus
Até o momento da publicação da Nota Técnica Nº 5/2020 pela Secretaria de Atenção Primária à Saúde, do Ministério da Saúde, não havia evidências sobre a transmissão do coronavírus através da amamentação, e considera-se prudente manter as doações. E, por segurança, o Ministério da Saúde determina ser “contraindicada a doação de leite humano por mulheres com sintomas compatíveis com síndrome gripal, infecção respiratória ou confirmação de caso de SARS-Cov-2 e também as que tenham contatos domiciliares de casos com síndrome gripal ou caso confirmado de SARS-Cov-2”.

quinta-feira, 30 de julho de 2020

DUDI WEEKEND 30

A arquiteta Dudi Duarte que se consolidou com projetos e clientes como a atriz e apresentadora Fernanda Souza e a Garota de Ipanema Helô Pinheiro, comemorou seus 30 anos reunindo 150 convidados em Toque-Toque Pequeno, litoral Norte Paulista.

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Indaiatuba recebe cinema drive-in - Cine Movie Car chega na cidade como uma opção segura de lazer

Nos meses de julho e agosto, a cidade de Indaiatuba recebe o Cine Movie Car, projeto de cultura e lazer que será realizado no Polo Shopping Indaiatuba. No formato dos tradicionais cinemas drive-in, o evento é uma verdadeira viagem no tempo para resgatar a experiência das exibições de cinema a céu aberto, sem perder de vista a saúde e a segurança em tempos de pandemia, ao garantir o distanciamento social com os participantes dentro do carro.

O principal diferencial do projeto é a experiência toucheless, ou seja, os clientes participantes não terão contato físico com outras pessoas. Essa experiência inicia-se na compra dos ingressos, que será feita exclusivamente pela internet, e continua no local do evento, com a leitura automática do ingresso digital e com a utilização de um aplicativo de celular para todas as interações entre os clientes e a organização do evento. Nesse aplicativo, o cliente poderá pedir e realizar o pagamento de comida e bebida dos restaurantes do Polo Shopping e da bomboniere do Topázio Cinemas, entrar numa fila virtual para acesso ao banheiro e ainda receber suporte por meio de mensagens instantâneas. 

Outras medidas de prevenção contra o avanço do novo coronavírus serão adotadas no evento para garantir a segurança de todos os participantes: cada veículo será posicionado a uma distância de 2m em relação aos demais; os clientes deverão permanecer dentro do carro durante a exibição e se optarem por abrir as janelas, deverão usar máscara; haverá álcool em gel à disposição de todos na entrada do evento e nos banheiros; e todos os funcionários usarão EPIs adequados à cada função, como máscara e escudo facial.

O idealizador do Cine Movie Car, Leonardo Zanon, diretor da Revista Rich, revela sua expectativa com o projeto: “A pandemia está trazendo de volta os cinemas nos estacionamentos, porque são uma forma incrível de manter-se seguro e apreciar entretenimento de qualidade com as pessoas do seu núcleo familiar”, diz Zanon. Todo o projeto foi concebido para adequar-se à fase atual de combate ao novo coronavírus, seguindo todas as recomendações sanitárias de nível estadual e municipal, para garantir a segurança dos participantes. 

O evento será realizado em uma área ampla do estacionamento do Polo Shopping Indaiatuba, com capacidade para acomodar 80 carros por sessão. As exibições acontecerão de quinta-feira a domingo, a partir das 18h, com transmissão de som via radiofrequência. O valor do ingresso será de R$ 60 por carro (mais taxa de conveniência), para até quatro pessoas da mesma família no veículo, adultos ou crianças. Os valores de comida e bebida seguirão o cardápio dos restaurantes participantes. A programação semanal de filmes estará disponível no site do Polo Shopping Indaiatuba, com link para a compra do ingresso virtual.

A curadoria dos filmes será feita pelo Topázio Cinemas, parceiro do evento. Para garantir a atratividade do projeto, foram selecionadas produções de sucesso recente nas telas de cinema. “Seguindo a proposta do Topázio Cinemas de sempre oferecer uma programação diversificada, os filmes para o Cine Movie Car estão sendo cuidadosamente escolhidos para atender diversos públicos da cidade e região, considerando opções infantis e adultas”, explica o diretor geral do Topázio Cinemas, Paulo Lui. Como exibidor local autorizado, o Topázio foi responsável pelos licenciamentos de exibição, trazendo novidades para o modelo de cinema drive-in no Brasil, como os filmes da Disney, que pela primeira vez foram liberados para esse tipo de projeto. 

“Estamos bastante otimistas com o projeto, que é uma parceria entre o Polo Shopping Indaiatuba, a Revista Rich e o Topázio Cinemas. Vamos utilizar a expertise de cada um dos parceiros para garantir cultura e entretenimento de qualidade com todos os cuidados que o momento requer”, reforça Andréa Fernandes, gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba.

Confira abaixo a programação da primeira semana do evento: 

Quinta-feira, 30/07:
18h30 – O Rei Leão (2D dublado)
21h30 – Homem Invisível (2D dublado)

Sexta-feira, 31/07:
18h30 – Turma da Mônica: Laços (2D nacional)
21h30 – It: A Coisa (2D dublado)

Sábado, 01/08:
18h30 – Jumanji: Próxima Fase (2D dublado)
21h30 – Nasce Uma Estrela (2D dublado)

Domingo, 02/08:
18h – Sonic (2D dublado)
21h – Coringa (2D dublado)

Programação e link para compra disponível em:



Cine Movie Car
Período: 30/07 a 30/08/2020.
Funcionamento: De quinta-feira a domingo. 
Horários da primeira semana: Quinta, sexta e sábado às 18h30 e 21h30; domingos às 18h e às 21h. 
Valor: R$ 60 por carro + taxa de conveniência (limite de até 4 pessoas por veículos, adultos e crianças); não haverá cobrança de estacionamento do Shopping.
Local: Polo Shopping Indaiatuba - entrada pela Rua João Gualberto Mattos, altura do nº 794 – Indaiatuba / SP.

Associacão das Empresas de Serviços Contábeis de Indaiatuba

Novo Coronavírus, orientações às empresas
A Fiec apresenta 10 ações a serem postas em prática nas empresas, visando minimizar a circulação, transmissão e infecção do Novo Coronavírus.
Fazer publicação sobre vídeo da FIEC:
Novo Coronavírus, orientações às empresas
A Fiec apresenta 10 ações a serem postas em prática nas empresas, visando minimizar a circulação, transmissão e infecção do Novo Coronavírus.
Link para assistir o vídeo:
https://youtu.be/vsIbT-kf-oE

RMC perde 34.945 postos de trabalho no primeiro semestre de 2020

Em junho, foram eliminados 2.325 postos de trabalho com carteira assinada na Região Metropolitana de Campinas. Em Campinas, no mesmo mês, foram 1.395 postos a menos. A avaliação é da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC), a partir de dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados). No acumulado do ano (janeiro a junho) foram eliminados 34.945 postos de trabalho na RMC e, em Campinas, 15.894. Campinas representa 45,5% do total dos postos eliminados na RMC.
“Destaca-se que a maioria dos postos de trabalho eliminados foram no setor de Serviços, seguido pelo setor do Comércio e, por fim, pela Indústria. Os atuais números continuam preocupantes, com uma forte tendência para as demissões, o que contribui para a elevada taxa de desemprego, que deve chegar acima de 12,9% na RMC.”, afirma o economista da ACIC, Laerte Martins. Em nível nacional, foram eliminados 10.984 postos de trabalho em junho. De janeiro a junho, o total foi de 1.155.101 postos de trabalho eliminados.

Iguatemi Campinas traz cinema drive-in para o estacionamento do shopping de 13 a 16 de agosto

Em tempos de reinvenção, a Iguatemi lança mais uma iniciativa para promover experiências de lazer para seus clientes, com todo o cuidado que o novo momento exige. De 13 a 16 de agosto, o Iguatemi Campinas oferece em seu estacionamento sessões exclusivas de cinema drive-in. Dentro de seus carros, no estilo que foi febre no Brasil nos anos 70, os clientes poderão assistir a uma programação diferenciada com grandes sucessos de bilheteria e filmes recém-lançados.
                                                                                                                
Os filmes serão exibidos em duas sessões na quinta e no domingo e três sessões na sexta e no sábado, incluindo sessões infantis e sessões família. A ação tem como objetivo auxiliar a manter o distanciamento social neste período de pandemia e proporcionar uma experiência de entretenimento para todas as idades. Para adquirir a entrada, basta acessar o aplicativo ou o site da Ingresse (ingresse.com) a partir do dia 30 de julho. A programação dos filmes que serão exibidos também estará disponível no site do shopping (www.iguatemi.com.br/campinas) e no app de venda.

“A proposta do cinema drive-in é oferecer uma opção de lazer aos nossos clientes nesse momento atual que estamos vivendo. A novidade traz um sentimento de nostalgia, de modo que toda a família consiga ter uma experiência divertida, com cuidado, segurança e sem aglomeração e ainda contribuir com uma ação de responsabilidade social”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

Os ingressos custarão R$ 82,00 por carro, já incluso o valor do estacionamento (R$ 47,00 a meia-entrada, válida conforme a legislação). Em uma ação de responsabilidade social, 20% do valor arrecadado na bilheteria serão doados para a Cruz Vermelha de São Paulo.

A escolha da vaga será por ordem de chegada e os veículos terão distanciamento de dois metros entre as vagas. Veículos de grande porte terão vagas específicas para estacionar. A capacidade máxima permitida por carro será de quatro pessoas. A saída dos veículos será por fileiras e indicada pelos staffs e o tempo limite de saída do evento após o término da sessão será de 15 minutos.

Para garantir a segurança de todos, os clientes devem permanecer dentro do carro durante toda a sessão. Caso precisem ir ao banheiro, o pisca-alerta deverá ser acionado e um staff irá auxiliar. Enquanto estiverem do lado de fora do carro, o uso de máscara de proteção é obrigatório. Os sanitários disponíveis para uso serão os do próprio shopping.

Serviços de bomboniere exclusivos poderão ser adquiridos via aplicativo Zig Pay, com kits customizados que poderão ser retirados antes no momento do check-in do ingresso ou pedidos no próprio carro antes do início do filme e levados até o cliente.  Vale lembrar que todas as medidas de saúde foram aplicadas e os funcionários atendem o público com máscaras de proteção.

O Cine Drive-In do Iguatemi Campinas será um dos primeiros projetos na cidade após a autorização para a realização desse tipo de eventos publicada em Diário Oficial extra da prefeitura no último sábado, 24 de julho.

O projeto da rede Iguatemi aconteceu em julho nos estacionamentos dos shoppings Iguatemi Brasília e Iguatemi Esplanada (Sorocaba/Votorantim), e em agosto será a vez do Iguatemi Campinas, Praia de Belas (Porto Alegre) e Iguatemi São José do Rio Preto.

Confira a programação dos filmes do cinema drive-in abaixo:

·  Quinta (dia 13/08) às 19h - Yesterday (Legendado)
·  Quinta (dia 13/08) às 21h45 - 1917 (Legendado) 
·  Sexta (dia 14/08) às 18h30 - Extraordinário (Legendado)
·  Sexta (dia 14/08) às 21h10 - As Golpistas (Legendado)
·  Sexta (dia 14/08) às 23h40 - O Escândalo (Legendado) 
·  Sábado (dia 15/08) às 18h - Como Treinar o Seu Dragão 3 (Dublado)
·   Sábado (dia 15/08) às 20h30 - Rocketman (Legendado)
· Sábado (dia 15/08) às 23h15 - Entre Facas e Segredos (Legendado) 
· Domingo (dia 16/08) às 19h - A Família Addams (Dublado)
· Domingo (dia 16/08) às 21h15 – A Grande     Mentira (Legendado)

O Shopping Center Iguatemi Campinas está funcionando diariamente em horário reduzido, das 16h às 20h. O empreendimento oferece ainda o serviço de drive thru das 12h às 20h.

Cine Drive-In Iguatemi Campinas
Data: de 13 a 16 de agosto, quinta a domingo
Local: Estacionamento do Shopping Center Iguatemi Campinas, em frente ao restaurante Outback (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Ingressos: R$ 82,00 por carro, já incluso o valor do estacionamento (R$ 47,00 a meia-entrada, válida conforme a legislação);
Instagram: @iguatemicampinas
Facebook: facebook.com/iguatemicampinas

terça-feira, 28 de julho de 2020

Associacão das Empresas de Serviços Contábeis de Indaiatuba


Assumir o papel de contador consultor - O primeiro desafio foi lançado há algum tempo e muitos profissionais já abraçaram: assumir o novo papel do contador consultor para apoiar o crescimento de seus clientes;

Acompanhar a evolução da tecnologia - Inteligência Artificial, contabilidade na nuvem… essas são algumas das tecnologias que permitem aos contadores oferecer serviços de consultoria mais sofisticados, que se baseiam na análise em tempo real dos dados dos clientes;

Atentar-se às alterações do SPED - Outra questão importante para 2020 é conferir as alterações do SPED para começar o ano por dentro da legislação.
As novas orientações e versões dos programas já foram publicadas pela Receita Federal e trazem mudanças nos leiautes da ECD e ECF.

Oferecer atendimento personalizado - Oferecer atendimento personalizado significa ir além dos contatos pontuais para falar sobre documentos e tirar dúvidas.
Para 2020, seu desafio é criar uma relação mais próxima com seus clientes e estar presente nos momentos de tomada de decisão, concretizando um papel mais estratégico.

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Associacão das Empresas de Serviços Contábeis de Indaiatuba



Clique no link para o download do arquivo completo:


Grande PROMOÇÃO Home Theater
















PROMOÇÃO 1 instalada:
Kit Home Theater 5.1 Mini (apenas branca)
Marca: Cabasse (França)
Mod.: Alcyone 2 (9,9cm diâmetro)
Valor: R$ 13.849,00
Obs.: Está com desconto de 25% (-R$ 3.462,00), ou seja, Total = R$ 10.387,00 (-15% sub. trib. por já estar em São Paulo) R$ 8.829,00  = 3X R$ 2.943,00
  








PROMOÇÃO 2 instalada:
Kit Home Theater 5.1
Marca: Cabasse (França)
Mod.: Eole 3 (13 cm diâmetro)
Sensibilidade88dB
Valor: R$ 27.088,00
Obs.: Está com desconto de 20% (-R$ 5.417,00), ou seja, Total = R$ 21.671,00 (-15% sub. trib. por já estar em São Paulo) R$ 18.420,00   =   3X R$ 6.140,00
Obs.2: acho a sala muito grande para esse kit



PROMOÇÃO 3 instalada:
SoundBar (Black) – recomendado para quarto / living
Marca: Cabasse (França)
Mod.: Stream Bar
Valor: R$ 32.791,00
Obs.: Está com desconto de 20% (-R$ 6.558,00), ou seja, Total = R$ 26.233,00 (-15% sub. trib. por já estar em São Paulo) R$ 22.298,00   =   3X R$ 7.433,00



PROMOÇÃO 4 instalada:
Kit Home Theater 7.1.4 (parede na cor Black e teto na cor White)
Marca: Cabasse (França)
Mod.: Eole 3 (13 cm diâmetro)
Sensibilidade88dB
Valor: R$ 96.885,00
Obs.: Está com desconto de 20% (-R$ 19.377,00), ou seja, Total = R$ 77.508,00 (-15% sub. trib. por já estar em São Paulo) R$ 65.882,00   =   3X R$ 21.961,00
Obs.2: acho a sala muito grande para esse kit





PROMOÇÃO 5 instalada:
Kit Home Theater 7.1.4 (parede na cor Black e teto na cor White)
Marca: Cabasse (França)
Mod.: iO (26 cm diâmetro)
Sensibilidade93dB
Valor: R$ 165.925,00

Obs.: Está com desconto de 15% (-R$ 33.185,00), ou seja, Total = R$ 132.740,00 (-15% sub. trib. por já estar em São Paulo) R$ 112.829,00   =   3X R$ 37.610,00
DIGITALE - Engenharia da Technologia – 29 Anos
Integração de Tecnologias – Automação Integrada, Home Theater, Sonorização Ambiente
Indaiatuba/SP
cid:image010.jpg@01D35810.E860DEE0+55 (19) 99771-6795