sábado, 5 de novembro de 2016

Chá de Bebê de Lorenzo

Kennyo e Tais, reunião familiares e amigos, na tarde do dia 05/11, para o Chá de Bebê do esperado Lorenzo que está previsto para chegar no início do mês de dezembro, muita alegria risadas e presentes, alem de comidinhas deliciosas, enfim uma reunião deliciosa, parabéns aos papais pela bela acolhida.

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Magnólia Burgers & Fries traz agenda musical diversificada para o fim de semana

Pop, rock, MPB e reggae são alguns dos gêneros que invadem a casa nos dias 4 e 5 de novembro
O Magnólia Burgers & Fries começa novembro com muita música para diversos gostos. No primeiro fim de semana do mês, dias 4 e 5, a partir das 21h30, a casa recebe o músico Alex Mello e a dupla Telma Costa e Marcola, que prometem trazer estilos que passam pela música brasileira e vão até o rock clássico.
Na sexta-feira, o cantor Alex Mello anima a noite com muito MPB e Pop Rock, além de aceitar sugestões dos clientes da casa. Especialmente nesta apresentação, o músico traz uma 'banda virtual', utilizando o computador para base de sons de diversos instrumentos, que acompanham o cantor e a guitarra.
Já no sábado a dupla jundiaiense Telma Costa e Marcola trazem voz, violão e percussão em um repertório acústico de diversos estilos musicais brasileiros, como pop, samba, clássicos como Chico Buarque, Djavan e Gilberto Gil, além da nova geração como Seu Jorge, Maria Gadú e Céu. A dupla também permeia pelo reggae até o rock clássico internacional.
O Magnólia Burgers & Fries recebe público de todas as idades e gostos e conta com cardápio diversificado, como porções, omeletes, coquetéis, além de hambúrguer artesanal e opções variadas e diversificadas de batatas fritas. Reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone (19) 2516 6220 ou por WhatsApp no  (19) 99777 4787. Mais informações também podem ser obtidas pela página do Facebook www.facebook.com/magnoliaburgers. O Magnólia Burgers & Fries está localizado na rua Humaitá, 700 - Centro - Indaiatuba.

AMMA Fisioterapia e Estática, comemorando 5 anos

 A AMMA Fisioterapia e Estética comemorou na noite do dia 01/00, seus cinco anos excelentes trabalhos, tudo com mita alegria  carinho e amizade, além da extrema dedicação, aos clientes.

Inauguração do Café Bassole e Bistrô

Luzinete Araújo, e sua filha linda Thamara, inauguraram na noite do dia 01/11, o Café Bassoli e Bistrô, na Av Major Alfredo de Camargo Fonseca, 554, sob a supervisão de cozinha da chef Eliane Ramalho, O Bistrô tem um delicioso ar irlandês, e com bebidas típicas irlandesas, além dos tradicionais cafés nacionais, com uma decoração impecável, promete ser um sucesso, em adjunto está o escritório imobiliário, da Imóveis Bassoli Ltda.

domingo, 30 de outubro de 2016

Seminário Distrital da Juventude de Rotary

Seminário Distrital da Juventude do Distrito 4310, no Anfiteatro da Prefeitura de Indaiatuba, na manhã do domingo dia 30/10/2016, sob a tutela dos Clubes de Rotary de Indaiatuba.. Palestras enriquecedoras, motivadoras e encantadoras. mais uma vez, parabéns aos Rotarianos, Rotaractianos, interactianos, e rotakidianos presentes, de fora e de Indaiatuba, e tudo terminou em um delicioso companheirismo de almoço n Casa da Amizade de Indaiatuba.

Let's Eat Indaiatuba

Noite de Sábado com Halloween, no Let's Eat Indaiatuba, decoração supímpa, e atendentes como sempre a carater.