sexta-feira, 1 de junho de 2012

No Le Triskell Bistrô

Gilles e Vera receberam os amigos e clientes, no seu Le Triskell, para mais um menu degustação delicioso, como sempre, são um total de seis pratos, entre entradas, pratos principais e sobremesa, tudo harmonizados com deliciosos vinhos. Parabéns ao casal, e ao Chef Sebastian. 

Cinemark Iguatemi Campinas

   Cinemark Iguatemi Campinas, reinaugurou na noite do dia 31/05, sua novíssimas salas de exibição. Agora o Iguatemi conta COM 8 salas de primeiro mundo sendo que uma delas é a extreme digital cinema, onde estão o melhor som e a melhor tela. Com um coquetel para mil pessoas, com serviço de buffet de Claudia Porteiro, a nata da sociedade campineira se fez presente.

Olha só o que está chegando! Uma super feira com muitas opções para as crianças! Em breve!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

A galinha Pintadinha


Pó, pó, póóóó...

ops... BOM DIA, PESSOAL!!!

As vendas já começaram a todo vapor!
Tem venda nas lojas (pagamento só em dinheiro),
e vendas online (aceita cartão de débito e crédito)...
 
 

Freddo inaugura sorveteria e cafeteria no Iguatemi Campinas

Após conquistar os paladares paulistanos com seus sorvetes artesanais,
cafés, sanduíches, drinques e sobremesas, a rede argentina Freddo inicia sua
expansão no interior do Estado com a instalação de um quiosque no Iguatemi
Campinas, inaugurado neste mês, e anuncia para meados de setembro a abertura
de uma segunda unidade na cidade, na expansão do Galleria Shopping.
Instalada no terceiro piso do Iguatemi Campinas, em um dos melhores pontos
da praça de alimentação do empreendimento, a Freddo traz para a região os
sabores de Buenos Aires por meio de produtos de qualidade ímpar e com
diferenciais que já estão cativando o público, como o requinte de servir o
café acompanhado de uma mini bola de sorvete.

Suas noites nunca mais serão as mesmas

Noite Rotaryana de animais

  O Rotary Club de Indaiatuba Votura, realizou na noite do dia 30/05, mais uma festiva, desta feita, para entregar os cheques as entidades que fizeram parte da 1ª  Noite dos Animais, a UPAR e GAPA, cada entidade levou um cheque de R$ 5.730,00. Foi a primeira vez que o Rotary promoveu um evento desta, para animais de rua, e deu muito certo, com data já marcada para o próximo ano.

Tosdeschini

  Vera Zulian, reuniu os amigos e clientes para mostrar sua loja nova. Com decoração de Alessandra Custódio, a loja está um arraso.

Maguinifique Dois Anos

  A Magnifique Estética e Day Spa, comemorou com um delicioso coquetel, na noite do dia 30/05, seu dois anos de funcionamento. Com a presença do prefeito Reinaldo Nogueira, e de muitas outras pessoas interessantes, a noite foi agradabilíssima. 

CK na L'AFISA

Assim é o clima da campanha do inverno 2012 Ck by Calvin Klein.
No futuro, as roupas tem pegada minimalista, nas cores cinza, preto e branco.
 

Caviar

A mulherada fica louca quando ouve falar de um lançamentos de esmaltes. E mesmo com uma variedade enorme no mercado, algumas marcas ainda conseguem inovar, como a Ciaté. Na pegada da texturização, a marca lançou o Caviar Nails, um esmalte que deixa as unhas com a textura do famoso caviar.

Portal Terra publica matéria sobre certificação em rodeio

O portal Terra publicou nesta quarta-feira (30) uma matéria sobre a importância da certificação dos rodeios no Brasil, realizada com base na lei federal número 10.519, que trata da adequação da defesa sanitária animal, impedindo todo tipo de injúrias, como também a promoção de ações de responsabilidade socioambiental junto ao evento.
O texto faz ainda uma referência a Festa de Indaiatuba, por ter sido a primeira a receber, em 2011, o Selo Verde – Rodeio Legal, emitido pela CNAR (Confederação Nacional de Rodeio), por cumprir todas as especificações determinadas pelo Comitê de Segurança e Bem-estar que fiscaliza os eventos e que é formado por veterinários e outros profissionais da área, que acompanham o manejo e transporte dos touros e cavalos até o rodeio, realizam vistorias nos equipamentos de montaria, arena, querência e bretes, checam se a alimentação dos animais é adequada, estrutura, entre outros quesitos.

Confira Rosamaria Murtinho e Nathalia Timber com a peça Sopro de Vida em Indaiatuba!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

NOTA OFICIAL

A assessoria de imprensa da Festa do Peão Indaiatuba declara que as informações publicadas na imprensa são inverídicas. Após apurar a informação divulgada na mídia de que não nasceu nenhum bebê com anomalia, que tenha se comunicado com a enfermeira e na sequência morrido no hospital, conforme informou a assessoria de imprensa do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), o Clube de Rodeio de Indaiatuba reafirma seu comprometimento com a organização da Festa do Peão Indaiatuba e que tal fato não passa de um mero boato iniciado por pessoas que agem de má fé e com o intuito de prejudicar o evento.

Com esse friozinho vai muito bem!

SOCIEDADE ESCOLAR DO BAIRRO FRIBURGO

GLAMOUR E BELEZA NA FINAL DO “GAROTO E GAROTA ESTUDANTIL 2012”

NELSON MARTINEZ, GRACIELLI MANFREDINI, ANDHREW COSTA e BARBARA TELLES
Aconteceu na última semana a grande final do mega concurso de modelos “Garoto e Garota Estudantil 2012”, sendo a categoria adulto no dia 26 e a infantil no dia 27 de maio, ambas na Sala Palma de Ouro, no CEC, em Salto.
Neste ano, o evento contou com três cenários criados pelo artista plástico Jimmy Silva, a projeção de fotos gigantes de todos os candidatos e produção de Sandro Bergamo, além da participação de candidatos de diversas cidades, como Salto, Itu, Indaiatuba, Porto Feliz, Elias Fausto, Itupeva, Monte Mor, Cabreúva, Campinas, Sorocaba, Valinhos, Cerquilho, Piracicaba, entre outras.
Na passarela, os candidatos desfilaram com um trajes dourados de abertura confeccionados especialmente para esta 17ª edição do concurso e em traje de banho. Foram selecionados 10 semi-finalistas e em seguida os cinco finalistas, num clima de muita emoção e beleza.
O evento, organizado pela agência Fetiche Models e dirigido pelo manager Sandro Bergamo contou com a participação de 105 candidatos nas duas noites de evento, sendo pré selecionados entre quase 500 inscritos. Muitos turistas estiveram na cidade no ultimo final de semana com o objetivo de prestigiar os candidatos de suas cidades. A grande procura por parte dos jovens inscritos se deve a organização impecável do evento, a credibilidade da Fetiche Models e principalmente a projeção internacional, afinal muitos modelos da agência estão brilhando no exterior.
O evento deste ano foi apresentado pelo jornalista Antonio Vallini.

Reinauguração do Cinemark do Iguatemi Campinas

Tudo certo para a grande festa de reinauguração do complexo de cinemas Cinemark do Iguatemi Campinas nesta quinta-feira, dia 31 de maio. A gerente de marketing do Iguatemi, Ana Paula Fontana Kurbhi, receberá mil convidados de toda a região, a partir das 19h. Após um coquetel, os presentes irão escolher quais filmes em cartaz desejam a assistir e às 21h começarão as exibições em todas as salas, com direito a muita pipoca e refrigerante. O complexo acaba de passar por ampla reforma de atualização e modernização.
Uma das principais atrações é a sala Extreme Digital Cinema ­– XD, que proporciona aos espectadores uma nova experiência em cinema, com uma tela maior, ocupando a parede do chão ao teto, e sonorização ainda mais potente. Outra novidade é que agora as poltronas possuem lugares marcados.

LEVI’S® ABRE FLAGSHIP NA CHAMPS-ÉLYSÉES

A rua de compras mais famosa da capital francesa acaba de ganhar a segunda maior flagship da Levi’s® na Europa, projetada especialmente para o prestigiado endereço - a primeira está localizada na Regent Street, em Londres.
Internacionalmente renomada como a capital da moda e epicentro cultural do pioneirismo jovem e das artes, Paris oferece a oportunidade perfeita para experimentar a marca Levi´s® de um novo jeito. Inspirada em trabalho artesanal, a loja de três andares e 650m2 dá vida à herança exclusiva da marca através de seu design vintage com inspiração industrial e um espaço de alfaiatria onde o cliente pode alterar seus produtos jeans favoritos.
Para marcar a abertura da loja, a Levi’s® vai celebrar as fortes relações culturais entre a França e os Estados Unidos e os movimentos importantes que os dois países inspiraram no mundo da música, filmes, arte e moda. Como parte dessa celebração, a Levi’s® está dedicando sua nova casa em Paris a uma série de colaborações entre os pioneiros culturais franceses e americanos.
Durante os próximos dois meses, dois ícones da música - James Murphy e Pedro Winter - e dois artistas de rua da França e dos Estados Unidos - André Saraiva e Shepard Fairey - se unirão em uma parceria criativa com a Levi’s® em sua nova flagship. Esses artistas vão compartilhar seu amor por seus respectivos países, culturas e espírito criativo através da música e de instalações artísticas, edições limitadas de roupas com design colaborativo e uma série de eventos, exibições e workshops interativos.
A loja da Levi’s® em Paris estará aberta sete dias por semana – das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 10h às 21h aos domingos. Endereço: 76 Champs-Élysées, na esquina da Galerie des Arcades.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Semana Especial VR men's wear

Pólos, T shirts , Camisas, Malhas, Tênis e Jeans*, com desconto de 50% a vista e 30% para parcelamento em até 6X no cartão
Coleção Inverno 2012  com desconto de 20% para pagamento a vista.
Aproveite e venha buscar o presente do seu namorado, é só esta semana!
*Os descontos são válidos apenas para coleções anteriores ao Inverno 2012
Acesse nosso facebook e fique por dentro:

A maior feira para mulheres da região. É imperdível!

 Estarão presentes na feira as principais clínicas de estética, clínicas médicas, empresas de beleza, bem estar, moda, estilo, saúde, carreira, entre outras.
Além das palestras, vivências, cursos, lançamentos e muito mais. Não percam!

Reinauguração do Fran's Café

E o Fran’s Café voltou. Na noite dom dia 28/05, Dulci e Fabiano Mori, reabriram a casa novamente, agora em prédio maravilhoso, moderno que deixou a todos os presentes de boca aberta. Com a tradicional quebra da xícara, o casal e mais os representantes da franquia, inaugurarão novamente a loja. Muita gente importante e bonita marcou presença na inauguração do Fran’s. O novo endereço é bem em frente ao antigo, na Av. Presidente Vargas.