sábado, 11 de maio de 2013

5 Hours Bike Day no Vitória hotel de Indaiatuba


O Vitória Hotel de Indaiatuba foi o palco do 5 Hours Bike Day, reunindo muitos atletas de verias acadimes de Indaiatuba, Campinas e região. Organizado pela Noblu, o evento contou com a presença do ator Raul Gazolla, com apoio da nossa Fruity, hidratação pela Gatoreide e patrocionio da Amil, foi uma tarde muito interessante e educativa no ponto de vista do esporte.

Lions no Indaiá

 O Lions Clube de Indaiatuba, fez sua festiva na noite do dia 10/05/2/13, em comemoração ao dia das mães,no espaço Aguário do Indaiatuba Clube, onde recebeu seus "leões e domadoras"com um delicioso jantar, com uma palestra sobre saúde ministrada do Rogerio Brollo, uma noite deliciosa, com amigos.

TARDE DE BRIGADEIROS NA AREZZO

 Mara Pusch e sua loja Arezzo, recebeu clientes e amigos, para uma tarde regada a brigadeiros, confeccionados pela Brigadeiro de Luxo, foi uma tarde deliciosa.

Trio Bravana lança nova música de trabalho


Depois do sucesso “Mãe, tô na balada”, o Trio Bravana trabalha nas rádios de todo Brasil o hit “Quem tá apaixonado aí?”. A nova música dos três amigos da cidade de Americana/SP foi escrita por Giuliano Matheus e já ganhou um clipe que foi lançado na última semana, no Youtube.


“Participamos de todo o processo de produção da música, inclusive do clipe que teve a direção dos competentes Heberton Alves e Alex Pereira. Acredito que o resultado ficou com a cara do Trio Bravana: uma música pra cima e que promete contagiar a galera”, explicou o vocalista Bruno.

Galleria Gourmet 2013 unirá duas paixões: música e gastronomia


Ciclo de aulas-show com profissionais renomados contará este ano com apresentações musicais ao vivo; programação paralela trará workshops abertos aos clientes e apresentações para os chefs mirins
 Reunir duas paixões em um mesmo espaço. Com essa proposta, o Galleria Shopping, em Campinas, realiza a partir da próxima terça-feira, dia 14 de maio, a  edição 2013 do Galleria Gourmet. Completando cinco anos consecutivos de sucesso, o já tradicional ciclo de aulas-shows com chefs renomados ganha ainda mais sabor e passa a ser acompanhado por apresentações musicais ao vivo. Para completar, assim como aconteceu no último ano, o evento contará também com workshops variados abertos aos clientes do shopping e apresentações voltadas ao público infantil.
 Gastronomia e música são duas paixões das pessoas. E pensamos em conjugá-las em um mesmo evento, tornando as noites no Galleria Gourmet ainda mais agradáveis”, afirma a gerente de marketing do shopping, Alessandra Furtado.
 A programação das aulas-shows começa no dia 14 com o chef Carlos Bertolazzi, do restaurante Spago, que compõe o time de apresentadores do programa Homens Gourmet (Canal Bem Simples), e seguirá com Lourdes Bottura (Badebec, 16/05), Jorge Bittencourt (Maremonti, 21/05), Ligia Karazawa (Clos de Tapas, 23/05), Francisco Pinheiro (General Prime Burger, 28/05), Raimundo Gonçalves (Kilimanjaro, 04/06) e Jefferson Rueda (Attimo, 06/06).
 As apresentações musicais ficarão por conta do grupo Sexteto, de Campinas, que irá variar o repertório e os instrumentos de acordo com o tema proposto pelo chef da noite. Entre os diversos arranjos preparados, há canções ítalo-americanas, MPB, músicas italianas atuais e até moda de viola, somente instrumental. Composto por músicos formados pela Unicamp, o grupo atua há dez anos e estará representado no Galleria Gourmet por Jonas Moncaio, Luís Guilherme Sanita e Thiago Camargo.
 As aulas-shows, para grupos de 40 convidados cada, acontecerão sempre às terças e quintas-feiras, a partir das 19h30, em um cenário montado especialmente para o evento no Palco Central, em meio aos famosos jardins do shopping. Com ambientação assinada pela arquiteta Paula Pilla e pela design de interiores Raquel Mansur Ruiz, o espaço será equipado com uma cozinha totalmente automatizada.
 Os profissionais comandarão um verdadeiro show para os seletos convidados do shopping. Os grupos acompanharão a preparação de um cardápio completo, seguida de degustação. A proximidade com o palestrante é grande, favorecendo a interação com o público.
 Paralelamente, serão realizados os workshops abertos aos clientes do Galleria, nas tardes e noites de quarta-feira, em dois horários, às 16h e às 19h. abordando temas variados. O chef Rafael Spina, da Dolce Freddo (15/05) falará sobre “Gellato de inverno”; A equipe do restaurante Gendai (22/05) abordará os princípios da culinária japonesa (sushi). Já o pessoal do Empório da Papinha (29/05) falará sobre “Aprendendo receitas saudáveis com alimentos orgânicos”, enquanto os chefs Nelo Linguanotto e André Boccato (05/06) desvendarão os mistérios das ervas e especiarias.
 A programação do Gourmezinho 2013, voltada para as crianças, também será bastante variada e contará com aulas aos sábados e domingos, em três horários: 15h, 16h e 17h. Confira as atrações: Oficina de Marshmellow da Quituteria (18/05); Sorvete Taça Bambini do Dolce Freddo (19/05); Oficina de Pão com a chef Adriana Haddad (25/05); Oficina de Sushi do Gendai (26/05); Atelier de brigadeiro, com a chef Isabella Dias (01/06); Oficina de Cupcake e Whoopie pie da Brounè (02/06); Oficina da massa do Spoletto (08/06) e Oficina de Hambúrguer, com a chef Adriana Haddad (09/06).
 Tanto para os workshops como para o Gourmezinho, será necessário fazer inscrição prévia através da página do shopping no Facebook. As vagas, gratuitas, serão preenchidas por ordem de inscrição na rede social. Recomenda-se chegar 30 minutos antes do horário marcado para início das aulas. Para os workshops serão 40 vagas por horário. Para a programação infantil do Gourmezinho serão 30 crianças por horário.
 O Galleria Gourmet é organizado pela agência Merko Eventos, de Campinas.  A edição 2013 tem patrocínio: Todeschini, Elettromec e Chandon e o apoio: Vista Alegre, St. James, Mistral, Altero, Base Casual, Les Coussins, Gabbeh Tapetes e Decorações, Modelo Móveis, WX TEX, Combase, Ceraflame, Polishop e Bombay.

Psicodélico no International Day


O Grupo Giovannetti participa, pela segunda vez, do International Day que acontece no próximo dia 18, sábado, das 11h às 16h, na Escola Americana de Campinas (EAC). A rede de choperias comandará a Barraca Brasileira, tendo como opções no cardápio os seus tradicionais lanches e salgados, entre eles o sanduíche Psicodélico, a Rolha (croquete de carne), o Bigode (camarão empanado recheado com requeijão), entre outros. A tarde festiva deve reunir cerca de duas mil pessoas.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Eletrodomésticos CATA elege a Make como sua nova agência


O grupo espanhol CNA elegeu a Make - Inteligência Criativa como sua agência para a construção e expansão da marca CATA junto ao consumidor brasileiro. Principal marca do grupo no segmento de eletrodomésticos para cozinha e há 15 anos no mercado brasileiro, a CATA é reconhecida mundialmente como líder em vendas no segmento de coifas.
 De acordo com Ernane Iung, diretor geral da CNA Brasil, a escolha pela Make se deu pela qualidade dos profissionais e pelo potencial de criação da agência. “O bom atendimento é uma das assinaturas da agência, é espetacular. A Make é um parceiro para desenvolver negócios e fazer a CATA aparecer mais, ganhar projeção”, explica.
 Iung conta que o desafio da Make é aumentar a projeção da CATA de maneira inteligente e criativa para os consumidores finais. “Estamos há 15 anos no país, somos líderes mundiais na venda de coifas, temos uma ótima aceitação entre os revendedores, e o que queremos agora é ter esse mesmo reconhecimento entre os consumidores finais”, diz.
 Com o desafio lançado, a equipe da Make entrou em ação. Segundo a diretora de Planejamento da Make, Thaís Parodi, o primeiro trabalho foi investigar as verdades e valores da CATA para criar uma identidade visual e conceitual única, crível e relevante, levando em conta os pontos de intersecção da marca com aspectos emocionais dos consumidores.
 Thaís explica que o posicionamento da marca surgiu de um insight dos consumidores, que estão cada vez mais próximos da gastronomia e interagindo mais com a cozinha. “Partindo disso, CATA se posiciona como uma marca que incentiva esses consumidores a viver experiências incríveis ao cozinhar. O posicionamento adotado traz o conceito de campanha ‘Você sempre quis’”, afirma. De acordo com Thaís, o conceito surgiu a partir da ideia de que até então essa cozinha só era acessível para os especialistas ou quem tinha muito dinheiro para adquirir uma cozinha gourmet e de que a CATA torna essa realidade possível.
 Dentro do Planejamento da Make, o próximo passo agora é desenvolver estratégias que tragam a marca CATA para dentro da vida do consumidor, otimizando ao máximo o budget do cliente. 
 “Entre as estratégias e plataformas de comunicação, trabalharemos mídias off e on com títulos direcionados à Casa, Culinária e Celebridades, além de comunicação nos pontos de venda, e-commerce e eventos. Em breve, as campanhas estarão nas ruas e, com certeza, a Make e a CATA desfrutarão dessa parceria que tem tudo para ser um sucesso”, conclui.

Dia das Mães


Celso Kamura fará palestra sobre empreendedorismo em Valinhos


No dia 20 de maio, Celso Kamura, o beauty style mais famoso do Brasil, estará em Valinhos para realizar uma palestra sobre empreendedorismo. O local será o salão do Grupo Rosa e Amor, instituição que oferece apoio às mulheres com câncer de mama, e toda renda arrecadada com a venda de convites será revertida para o Grupo.

Os convites serão limitados a 80 pessoas e o evento começará às 16h. Celso Kamura contará sua experiência como empreendedor e dará dicas para ter sucesso com o seu próprio negócio. “Fiquei muito feliz com o convite feito pela Márcia, presidente do Grupo Rosa e Amor, uma instituição que faz um trabalho muito bonito e importante com mulheres que têm câncer de mama. A palestra será um presente ao Grupo que poderá arrecadar fundos para a instituição com a venda dos convites”, declarou.

A programação conta também com um coffee de alimentos saudáveis e naturais, preparado pela equipe de nutricionistas do Grupo Rosa e Amor que prima pela alimentação funcional na instituição. Os convites estão à venda por R$120 e os interessados podem encontrá-los na sede do Grupo Rosa e Amor.“É uma grande honra e satisfação receber Celso Kamura em nossa instituição. Ele é um profissional bem sucedido, conhecido tanto no Brasil como no exterior, e nos deu esse presente de falar um pouco sobre sua carreira e, ao mesmo tempo, colaborando com os serviços do Grupo Rosa e Amor”, ressaltou Márcia Camargo Franzese, presidente da instituição.

Adriana Flosi em Brasília para posse de ministro

A presidente da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Campinas e da CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Campinas, Adriana Flosi, viajou ontem, 09, a Brasília para a solenidade de posse do vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, no cargo de Ministro de Estado da Secretaria da Micro e Pequena Empresa. Reeleita em fevereiro passado para o triênio 2013/2016 à frente da ACIC, a empresária Adriana Flosi tem uma longa trajetória como membro de entidades classistas e conselhos nas esferas municipais e estaduais, durante a qual conviveu com o empresário Afif Domingos, que presidiu por duas vezes a ACSP - Associação Comercial de São Paulo e a Facesp - Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, nas gestões 1982/1987 e 2003/2007. A presidente da ACIC fez questão de prestigiar a cerimônia, realizada às 10h no Palácio do Planalto, e viajou a convite de Rogério Amato, presidente da Facesp e da ACSP, entidade da qual o novo ministro é membro do Conselho Superior.

COQUETEL DE INAUGURAÇÃO - NÁDIA GUIMARÃES


Fotos Guilherme Gongra
 A empresária Nádia Guimarães recebeu amigos e convidados na noite de quinta-feira, 07 de maio, para o coquetel de abertura da nova loja Maison La Poltrona, em Campinas-SP. A loja possui vários ambientes criados por arquitetos e decoradores, inspirados em uma verdadeira Maison francesa. Entre os presentes, Dani Albuquerque, Amilcar Dallevo, Luddy Ferreira, Amaury Jr, Sandra Ciocci, Rosane Fantinelli, Fabio Arruda, Gabriela Chies entre outros.

9ª Festa do Sukiyaki


Informativo Gabriel


Estilista Juliana Mori divulga coleção de sua grife infantil Dorothy inspirada em “O Mágico de OZ”


Desfile será no dia 13 de maio no salão GlitzMania, no Cambuí, e mostrará peças de outono / inverno para meninas com idades entre 2 e 10 anos

            A estilista Juliana Mori, formada na Inglaterra e na Nova Zelândia, divulga na próxima segunda-feira, 13, a coleção outono / inverno de sua grife infantil Dorothy by Ju Mori. No desfile, que acontece a partir das 19h, no salão GlitzMania, no bairro Cambuí, em Campinas, serão apresentadas dezenas de peças de alta costura, que incluem vestidos, saias, casacos, calças, coletes e sobretudos voltadas para meninas de 2 a 10 anos.

Inspirada na menina doce e inteligente do clássico “O Mágico de Oz”, que norteia toda a marca, a estilista apostou nos tons pastéis, como bege, rosê e salmão e em detalhes como babados, saias rodadas e estampas desenhadas por ela, que também é designer gráfica. “Dorothy tem uma pegada lúdica, por isso gosto de fazer saias rodadas, babados e detalhes”, justifica.
Os tecidos que mais aparecem na coleção são musseline, veludo, algodão e moletinho. Além de todos eles serem de alta qualidade, as costuras e os aviamentos foram pensados nos mínimos detalhes para valorizar as peças.


Desfile ajudará a Fundação Pestalozzi
            Ao invés de modelos infantis profissionais, Juliana optou por dar a oportunidade de desfilar para crianças que têm vontade de estar na passarela. Com a organização do Grupo Mães Amigas, de Campinas, as primeiras 15 meninas de 4 a 8 anos que chegarem ao evento com o convite em mãos mostrarão ao público as novas criações da estilista.

Os convites custam R$ 15,00 e dão direito à entrada de uma criança e um adulto acompanhante. Parte do dinheiro arrecadado será revertido para a Associação Pestalozzi Campinas. Eles já estão à venda no salão GlitzMania.

Na ocasião, todas as crianças presentes poderão vestir um look e ser fotografadas para participar do concurso que irá escolher três embaixadoras mirins da marca Dorothy. A votação acontecerá pelas fan pages do grupo Mães Amigas e da estilista Juliana Mori. Além de ganhar roupas e participar de ensaios fotográficos da marca, as vencedoras terão diversos benefícios durante um ano.

Apenas seis meses após a inauguração da unidade de Jundiaí, rede anuncia a abertura em Sorocaba


Seis meses após a abertura da unidade de Jundiaí, a rede Outback Steakhouse
intensifica seu processo de expansão no interior paulista e anuncia ainauguração do Outback Sorocaba. A nova loja, com abertura prevista para osegundo semestre, funcionará no Shopping Center Iguatemi Esplanada e será asexta da rede no interior do Estado.

"É no interior que os shoppings crescem mais e estamos acompanhando essemovimento. Ir para Sorocaba é um marco para o Outback", afirma Gilson Gomesde Oliveira, sócio-regional da rede para o interior paulista.


A atuação da rede Outback Steakhouse no interior paulista começou em
setembro de 2000 com a inauguração do Outback do Shopping Center IguatemiCampinas. Em abril de 2009, foi aberta a segunda casa, ainda em Campinas, noParque D. Pedro Shopping. Na sequência, vieram as unidades de Ribeirão Preto(Ribeirão Shopping, setembro de 2009), São José dos Campos (CenterValeShopping, em julho de 2011) e Jundiaí (JundiaíShopping, outubro de 2012). 

E não é só no interior do Estado que o Outback está investindo. Além deSorocaba, a empresa abrirá mais cinco restaurantes brasileiros em 2013.Desde o início do ano já foram abertas uma unidade na capital paulista eoutra em Osasco, região metropolitana de São Paulo.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Amor de mãe não tem medida! Sua mãe merece tudo de melhor!


Palácio do Bispo deve receber reparos e restauros a partir de julho para sediar a 5ª edição da Casa Cor Campinas




Mostra sedia cerca de 38 ambientes e terá como tema central a acessibilidade

Imagem inline 1Obras no Palácio do Bispo já começaram. Mostra será realizada de 16 de setembro a 27 de outubro  


Nesta terça-feira, 7 de maio, a organização da Casa Cor Campinas recebeu arquitetos, decoradores e paisagistas para apresentar o espaço onde será realizada a 5ª edição da mostra, que promete ser uma das mais belas. O Palácio do Bispo, construído pela Arquidiocese de Campinas na década de 50, deve receber, a partir do mês de julho, reparos e restaurações em seus mais de 2 mil metros quadrados de área construída, além da enorme área externa, que receberá jardins e espaços de conveniência.
Entre as novidades anunciadas no evento, estão um apartamento montado dentro da mansão, um típico pub inglês e a completa infra-estrutura operacional, com um amplo ‘espaço kids’ que funcionará durante toda a mostra.
De acordo com a presidente da Casa Cor Campinas, Adriane Sanna, a edição ainda trará grandes novidades que vão surpreender o público. “Fomos os pioneiros em trabalhar o tema sustentabilidade e este ano queremos propor a todos os arquitetos que estão conosco a repensar a acessibilidade. Não apenas com elevadores e rampas, mas como uma forma de vivenciarmos as dificuldades enfrentadas por pessoas com dificuldades de locomoção, que hoje já somam quase 10% da nossa população devido ao aumento constante da expectativa de vida principalmente”, explica Adriane.
A idéia, segundo o Padre Alexandre Moura, responsável pelas obras da Arquidiocese de Campinas, é que o palácio volte a ser utilizado como moradia do arcebispo atual, Dom Airton José dos Santos. “Após o restauro, vamos reativar o palácio e há um grande interesse da Igreja que ele volte a ser não apenas residência episcopal, mas também um escritório das autoridades”, contou Padre Alexandre.
A 5ª edição da Casa Cor Campinas será realizada de 16 de setembro a 27 de outubro e espera receber este ano mais de 25 mil visitantes. Serão investidos até o final das obras cerca de R$3 milhões, com a criação de mais de 1.500 empregos diretos e indiretos.

Unique ExpoNoivas


Uma feira de noivas única, diferente, ousada e temática!O romantismo do passado está de volta em um evento com referências retrô!Dias 22 e 23 de junho no Campinas Shopping

FRIBURGO - 20 Aniversário do Grupo de Danças Folclóricas


Dia das Mães cheio de estilo!


C.Kamura de Campinas promove comemoração de rainha para as mamães neste domingo.


 Ver uma mãe bonita, produzida e feliz é o que todo filho deseja. Que tal realizar esta surpresa e caprichar no presente do Dia das Mães dedicando momentos de rainha para ela?  Melhor ainda em um espaço de beleza conceituado, com profissionais atualizados e a assinatura inconfundível de Celso Kamura, o beauty style mais famoso do Brasil. Neste sábado, dia 11, o salão C.Kamura de Campinas, situado no Galleria Shopping, preparou um dia mais que especial para essas mulheres.

As mamães terão tratamento VIP com os C.K. Artists que são referência em cortes, penteados, cores e tratamentos para o cabelo; maquiagem e design de sobrancelha; unhas de gel, hidratação com parafina para mãos e pés e depilação com linha. E o melhor é que o salão tem horário privilegiado e atende de segunda a segunda, sendo das 10h às 22h no sábado e das 14h às 20h no domingo.

E para registrar este momento especial, o C.Kamura de Campinas, em parceria com a Kimberly-Clark – Intimus Gel, terá no sábado, em comemoração ao Dia das Mães uma cabine de fotos instantâneas da Fun Click. Além de acessórios que deixam a foto ainda mais divertida, é possível compartilhar através das redes sociais. Além disso, curtindo a página da Intimus Gel e a página do Estúdio C.Kamura, mãe e filha concorrem a uma hidratação e escova no salão de Campinas.


C.Kamura Campinas
Endereço: Galleria Shopping - Alameda de Serviços
Rodovia D. Pedro I, km 131,5
Jardim Nilópolis – Campinas / SP
Telefone: (19) 3207-0752 / 3207-0995

Coca-Cola FEMSA Brasil leva Praça da Cidadania a Sumaré


A primeira edição da Praça da Cidadania na cidade de Sumaré já tem data marcada. O evento organizado pela Coca-Cola FEMSA Brasil, em parceria com a Prefeitura Municipal, acontecerá no próximo dia 18 de maio (sábado), das 10h às 16h, no Bairro Bom Retiro.

O evento, com previsão de um público de 4 mil pessoas, contará com mais de vinte serviços gratuitos para a comunidade, como orientação sobre câncer de mama e útero, câncer de próstata, AVC e infarto, teste de glicemia, corte de cabelo, entre outros, além de cartilhas com orientações empresariais criadas pela FEMSA.
A Praça da Cidadania é realizada em regiões onde a Coca-Cola FEMSA Brasil opera, com o objetivo de prestar serviços para a comunidade, promovendo a interação entre empresa e população local.
Data: 18/05/2013 (sábado)
Horário: das 10h às 16h
Local: Balão – Bairro Bom Retiro
Endereço: Av. Engenheiro Jaime Pinheiro Ulhoa Cintra (altura nº 1.700), Bom Retiro, Sumaré.

Confira os serviços que estarão disponíveis para a comunidade

Meio Ambiente:
- Orientação sobre o cuidado com o meio ambiente e doação de mudas.

Coleta Seletiva:
Orientação sobre descarte correto de lixo.

Vida Saudável:
- Medição de peso, altura e circunferência abdominal. Informações nutricionais;
- Atividade física, alongamento e massagem rápida.

Saúde do Homem:
- Orientação sobre câncer de próstata, AVC e infarto.

Saúde da Mulher:
- Orientação sobre câncer de mama e útero, doenças sexualmente transmissíveis e violência doméstica.

Consciência Empresarial:
- Assessoria jurídica;
- Associação Comercial;
- Distribuição da Coleção de Cartilhas Coca-Cola FEMSA Consciência Empresarial.

Serviços:
- Zoonose;
- Corte de cabelo.

Saúde:
- Teste de glicemia e aferição de pressão;
- Orientação para prevenção da dengue;
- Escovódromo para as crianças.

Entretenimento:
- Rua de Lazer;
- Gincana da Cidadania;
- Oficina de desenho infantil;
- Pintura de rosto;
- Apresentações culturais;
- Pipoca e algodão doce.

Duelo de Mc's no Tejusa


FORUM PERMANENTE DE CULTURA COMEÇA OS TRABALHOS PARA A CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CULTURA DE SALTO


O Fórum Permanente de Cultura é um grupo de trabalho criado exclusivamente para desenvolvimento dos trabalhos direcionados à Conferência Municipal de Cultura, que acontece em julho próximo, e ainda assuntos relacionadas as políticas culturais da Estância Turística de Salto. No último domingo, 5 de maio, foi realizada a reunião mensal objetivando os preparativos para a Conferência Municipal de Cultura. Foi deliberado na reunião que a coordenação do Fórum passa a ser colegiada, feita por Gio Perro Loco, Carolina Padreca, Rose Ferrari, Luciane Panisson e Adriana Dicruz; assessorados por Claudiney Bravo que será responsável pela revitalização e alimentação do Blog e pela Comunicação do grupo. Em decisão unânime, ficou também deliberado que a partir desta data, o Fórum passa a se reunir semanalmente em Grupos de Trabalho - GTs - nos seguintes eixos temáticos:
Eixo I – IMPLEMENTAÇÃO DO SISTEMA NACIONAL DE CULTURA
Eixo II – PRODUÇÃO SIMBÓLICA E DIVERSIDADE CULTURAL
Eixo III – CIDADANIA E DIREITOS CULTURAIS
Eixo IV – CULTURA E DESENVOLVIMENTO
Vale a pena ressaltar, que na Conferência Municipal da Cultura serão discutidos e deliberados temas como a formação do Conselho Municipal de Políticas Culturais e do Fundo Municipal de Cultura, além da lei de incentivo à cultura e outros instrumentos para o fomento da produção cultural. Quem estiver interessado, acontece neste sábado, 11 de maio, 17h, no DTup Photo Bar - Rua Rui Barbosa, 1708, na Vila Teixeira - a escolha dos coordenadores de cada grupo de trabalho. A partir da próxima semana começam a se reunir, discutir, estudar e montar um escopo mínimo para cada eixo temático, para serem colocados na Conferência Municipal da Cultura. Oportunamente, divulgaremos os nomes desses coordenadores e como fazer as inscrições para cada grupo de trabalho, os locais de reunião semanais e quando eles acontecem. Maiores informações pelos fones 11 98345.2384 ou 97287.4892.

Blog Caren Sales completa seu primeiro ano em evento fechado em Campinas


Coquetel acontece na próxima terça, 14, no Espaço 301; São esperados cerca de 100 convidados dentre eles formadores de opinião, jornalistas e empresários renomados da região
O Blog Caren Sales, famoso por apresentar opções de moda acessível e dicas das tendências do setor, comemora no próximo dia 14 de maio, um ano de existência. Para festejar, a data será marcada por um coquetel fechado para 100 convidados, minuciosamente selecionados, no Espaço 301, localizando em um dos bairros mais charmosos da cidade de Campinas, o Taquaral.
Para brindar junto à blogueira, que conta hoje com cerca de 30 mil seguidores em sua fanpage, 20 empresas tradicionais da RMC e 5 nacionais participam como patrocinadoras oficiais do evento, são elas respectivamente: Espaço 301, Mont Blanc Buffet, Confeitaria Romana, Ruggeris´s Gourmet, Kit para Festa, La Rondinella, GelateriaDolceFreddo, Orly Pães e Doces, Restaurante Rancho do Biju, Rancho do Véio, Bia Paschoalini, Fabíola Batista Fotografa, Guto Magalhães, HouseKepping, Minuto Moda, Pablo Casagrande, Prisne Comunicação, TPI, Franco Junior, Paulo Penteado Hair Design, Sam´s Club, Sodiê Doces, Petite Jolie, Eudora e Cacau Show.
Na programação repleta de surpresas, os presentes encontrarão desde mini palestras sobre moda, estilo e organização até show ao vivo com os clássicos do sertanejo e um mixde músicas eletrônicas.
O evento que promete agitar as redes sociais, já conta com três tags relacionadas com o Instagram, sendo elas: #1anobcs, #niverbcs e #bcscps e será monitorado em tempo real pelo facebook.

Serviço:
O que: Aniversário Blog Caren Sales
Quando: Dia 14 de Maio, a partir das 18h
Local: Espaço 301
Quem pode ir: Apenas convidados com nome na lista

Wiki Ofertas - Fit Estética Spa Day


Especial Dia das Mães


Dia das Mães é na Mariana Carolina. Venha Aproveitar!!!!


quarta-feira, 8 de maio de 2013

Noite Italiana - Festival Sanremo!


Outback no Unique Village Offices


Empresários da região se unem para evento de networking



O Clube VIP Negócios tem como objetivo formar uma rede de relacionamento para aproximar empreendedores
No dia 7 de maio, aconteceu o segundo encontro do Clube VIP Negócios, na sede da Sigma Six Comunicação, em Itu-SP. A iniciativa tem como objetivo aproximar empresários com interesses em comum e propiciar a troca de experiências e realização de negócios entre as empresas participantes.

Na ocasião, a Construtora Machado Freire mostrou o case de sucesso do empreendimento Altos de Itu, que já está 80% comercializado e caiu nas graças dos paulistanos. Além disso, falou sobre o interesse de continuar investindo na cidade. “Nós acreditamos muito em Itu, no potencial da nossa região. Estamos apoiando eventos na cidade e realizando campanhas para apresentar nossa marca ao público local. Hoje, a maior parte do nosso back office já está instalada na cidade, e não somente em São Paulo”, diz Rodrigo Camargo, Gerente de Operações da Machado Freire.

Participaram do encontro também a engenheira Maria Alice Gimenes, da Construtora Machado Freire, Aldo Macelaro Junior, proprietário do Clube de Cãompo Hotel Fazenda para Cães, Dídimo e Valéria Gagliardi, empresários do Centro Veterinário Padre Bento, Felippe Bueno, proprietário da Lirix, Gabriel Miloco, do Guia Cenário, Marcelo Ostia, criador da Camisetas da Hora, Walter Vieira, da Vezy Marketing Digital de Performance, o consultor de resultados Renato Maggieri, além da coordenadora de conteúdo Taiana Bueno, a assessora de imprensa Aline Queiróz, e Felipe Camargo e Nathana Lacerda, proprietários da Sigma Six Comunicação. No primeiro encontro, também estiveram presentes a consultora de moda Danieli Niéri, da Danieli Niéri Acessórios, Eduardo Person Pardini, diretor da CrossOver Consulting & Auditing, que fazem parte do grupo.

O Clube VIP Negócios trata-se de um projeto colaborativo, que é construído de forma democrática pelos participantes. As empresas que tiverem interesse em participar podem entrar em contato pelo e-mail vips@clubevipnegocios.com.br.

CONGESA NEWS


Campanha de prevenção da Malformações Congênitas