sábado, 13 de agosto de 2011

Iguatemi Campinas aposta em campanha inusitada para divulgar megaliquidação

O Iguatemi Campinas preparou uma campanha de marketing inusitada para divulgar a 26ª edição da megaliquidação “3 ½ Dias de Loucura”, que será realizada de 18 a 21 de agosto. A partir deste sábado, 13, o já famoso “Homem-Sacola” e sua mulher louca por shopping, que estrelam as peças publicitárias da promoção, e o carro do casal também repleto de sacolas de compras poderão ser vistos circulando por ruas e estradas de grande circulação, enquanto grupos de atores encenarão esquetes em bares e restaurantes badalados. Com uma semana de duração, a campanha abrangerá Campinas e outras seis cidades e mobilizará uma equipe de mais de 20 profissionais, em uma estratégia inédita no mercado regional.

Festa do Sushi de Indaiatuba 2011

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Secrets de Famille promove encontros com decoradores de Campinas e região

A partir da próxima segunda-feira, dia 15 de agosto, a Secrets de Famille do Iguatemi Campinas irá realizar uma série de encontros com profissionais do mercado de decoração e arquitetura, amigos e clientes. A cada semana, um designer de interiores ou arquiteto será o anfitrião e dará seu toque na ambientação da loja para receber grupos de convidados.
A escolhida para iniciar o projeto foi a designer de interiores Sissa Buckeridge, de Campinas, que receberá seus convidados a partir das 17h30. Feliz com a oportunidade, Sissa conta que tem uma relação íntima com a França, desde a infância, e que se sentiu muito à vontade com o convite.
“Por influência de minha mãe, acabei conhecendo muito bem a França, que adoro. Por isso me identifico tanto com os móveis e objetos da Secrets de Famille. São peças que têm história, têm algo para contar”, resume Sissa que, apesar do sobrenome inglês, também possui descendência francesa.  
Ao realizar a ambientação da loja para o encontro de segunda-feira, Sissa contou com a ajuda das amigas Rachel Ferrari, artista plástica que emprestará uma de suas telas ao espaço, e Ana Maria Bovério, paisagista, tornando a Secrets de Famille do Iguatemi Campinas ainda mais acolhedora. Além de Rachel e Ana Maria, a lista de convidados de Sissa traz nomes como o de sua mãe, Zilka Buckeridge, Ligia Rafful, Marcelo e Ana Lia Machado de Sousa, Fernanda e Sergio Machado de Sousa e Rita e Gilberto Antonelli.
A gerente da Secrets de Famille, Magnólia Hahn, explica que a intenção é proporcionar momentos agradáveis de aproximação com o mercado local. “Nossa intenção é abrir a Secrets de Famille, mostrar nossa proposta de oferecer a Art de Vivre Française com produtos de espírito francês”, afirma.
Idealizada por Bettina e Pierre d´Archemont, a Secrets de Famille chegou ao Iguatemi Campinas no final de maio e está encantando os fãs de decoração de toda a região.

Tri

Beto Tozi assinará a Suíte dos Trigêmeos na Casa Cor Campinas 2011. O ambiente terá a marca do publicitário e designer de interiores que, desde a primeira edição do evento, esteve presente dando o seu toque arrojado e de atitude. A Casa Cor Campinas ocorre entre os dias 22 de setembro a 30 de outubro, no Páteo Abolição.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Corporação Musical Villa-Lobos homenageará o Dia dos Pais no Shopping Jaraguá Indaiatuba

Em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo, 14/08, a Corporação Musical Villa-Lobos fará uma apresentação neste sábado, dia 13, a partir das 14h, na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba. O repertório vai reunir músicas de compositores brasileiros e americanos.
Formado por aproximadamente 30 estudantes de música sob a regência de Samuel Nascimento de Lima e de Akira Miyashiro, a Corporação Musical Villa-Lobos foi fundada em junho de 1979. O grupo participa de diversos eventos produzidos em Indaiatuba, realizando também apresentações mensais em praças públicas da região com canções que variam da MPB à música sinfônica.

Bunksai

Ebdereço: Rua Humaitá, na sede Social do NIPO

Na Devassa

Cafe Donuts e Empada Brasil encerrando a semana na Cervejaria Devassa, no Polo Shopping Indaiatuba.

A Premiatto presenteia com "Ipad 2" no Dia dos Pais

O mês de agosto chega contrariando as antigas tradições, cheio de oportunidades pra quem acredita na sorte. O Dia dos Pais é comemorado no segundo domingo e tem como objetivo fortalecer os laços de família e respeito pelo homem mais importante de nossas vidas. A grande dificuldade sempre é conciliar a vontade de presentear com o bolso. Ai a coisa complica!
A PREMIATTO criou a promoção "MEU PAI CURTE MUITO A PREMIATTO" para através de uma brincadeira divertida, patrocinar o presente do papai e de quebra presentear também o filho que participa: são dois modernos Ipad 2, o aparelho de última geração que fotografa, filma e interage através de um super processador, fazendo a alegria nas mãos de pais e filhos antenados.
Para ganhar é simples, basta participar da super promoção que a Premiatto preparou para os pais de todo Brasil, indo até uma das unidades da rede Premiatto. Ao pedir o prato, o cliente tira uma foto digital em frente ao restaurante. Depois, basta curtir a página da Premiatto no Facebook e postar a foto no perfil.
A foto com mais "Curtir" até 31/08 às 12 horas será a vencedora e o autor leva o super premio: 2 Ipads 2 de 16 GB com Wifi . Qualquer um pode "curtir", é importante que uma grande rede seja formada e que todos os amigos sejam avisados.
Cada participante poderá postar uma foto, as fotos com participantes duplicados serão eliminadas, o resultado será divulgado no site e facebook da Premiatto no dia 01/09/2011.
Veja o regulamento completo e as lojas participantes no site: http://www.premiatto.com.br/.
Acompanhe a Premiatto nas redes sociais:
twitter/RedePremiatto
facebook.com/Premiatto

DIA DOS PAIS - GABRIELA ZANETTI

21ª Festa do Sushi ACENBI

Notinha do Colesterol

Além dos deliciosos pratos, assim como o Capitão que você vê acima, agora sob gerência de Rosangela Augusto, a querida Zanza, o Colesterol anuncia várias novidades.  Para começar no próximo dia 12, será servida uma suculenta Paella que será preparada na frente dos clientes. Você não pode perder, reserve já seu lugar e ganhe da casa uma taça de vinho. E no próximo dia dos pais, é ele que será brindado com uma garrafa de vinho. Faça sua reserva pelo telefone:38160379 ou à Av. Cel Estanislau do Amaral, 635 em Itaici.

Atletas da equipe EdlutasTeam trazem nove medalhas para Indaiatuba

A equipe Edlutas.Team participou no último domingo, dia 7, da VIIIª Copa Pessoa de Jiu Jitsu, realizada em Rio Claro (SP). Os nove atletas que foram representar a equipe da cidade trouxeram medalhas.
Cléber Manzano, Willian Cividati, Felipe Jacober Werlang e Leonardo Bassi foram campeões nas categorias Pesadíssimos, Pena Juvenil, Pena Adulto e Pesado Juvenil, respectivamente e o técnico Edson Ronaldo Oliveira, que também foi campeão. O profissional levou a medalha de ouro na categoria Pluma Super Sênior.
Os atletas André Castro, Arthur Oliveira, Eric Macedo Maedi, Bryan Scachetti, e Rogério Mota ficaram com a medalha de bronze.

O destaque da competição ficou para o atleta Felipe Jacober Werlang, que realizou quatro lutas na Copa Pessoa, e ganhou mais uma medalha de ouro para sua coleção.

Dia dos Pais Especial é na Têre Jóias



Faça ele se sentir especial. Seu pai vai adorar receber Jóias e Relógios Têre de presente!

"Grandes Chefs pela Solidariedade"

Na noite do dia 09/08, aconteceu na sede da ADACAMP, em Campinas, mais uma noite gastronômica com o projeto “Grandes Chefs pela Solidariedade”, desta feita com os Chefs, Daniel Valay do The Royal Palm Plaza e Sébastien Michut do Restaurante Le Triskell de Indaiatuba, uma verdadeira noite francesa. Com receitas de um menu completo, os degustadores puderam saborear pratos finíssimos, e deliciosos, acompanhados de bons vinhos da Casa Valduga. A próxima noite dos “Chefs” será em 13/09, com os Chefs, Luciano Antonello e Alexandre Armani, absolutamente imperdível.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Música no dia dos Pais

Um pai é... alguém para se orgulhar, mas se agradecer, e especialmente para se amar...

...Demonstre todo seu amor ao som da boa música, acompanhado das delicias do nosso cardápio.

PAULINHO PAZ E PATRÍCIA

Domingo, 14 de Agosto, à partir das 17:30h

"CONCURSO SORRISO PREMIADO"

A APCD - ASSOCIAÇÃO PAULISTA DOS CIRURGIÕES DENTISTAS DE INDAIATUBA, PROMOVE A 3ª EDIÇÃO DO "CONCURSO SORRISO PREMIADO", COM O PATROCÍNIO DA ULTRADENT DO BRASIL.
PARA PARTICIPAR, O DENTISTA, QUE PODERÁ ESCOLHER UM PACIENTE, DEVERÁ SER CREDENCIADO À APCD E NOS ENVIAR UMA OU MAIS FOTOS ( PODE SER POR E-MAIL), CONFORME AS REGRAS QUE ESTÃO EM NOSSO SITE: www.apcdindaia.com.br.
OS PARTICIPANTES SERÃO DIVIDIDOS POR GRUPOS, DE ACORDO COM IDADE E SEXO:
1º GRUPO: DE 14 ATÉ 26 ANOS;
2º GRUPO: DE 27 ATÉ 45 ANOS;
3º GRUPO: ACIMA DE 46 ANOS
OS VENCEDORES DE CADA GRUPO GANHARÃO OS SEGUINTES PRÊMIOS:
1º GRUPO: I POD
2º GRUPO: GPS
3º GRUPO: CRUZEIRO MARÍTIMO PARA BÚZIOS.
AS INSCRIÇÕES JA ESTÃO ABERTAS E ENCERRAM EM 25/08/2011.
PARTICIPE!



Hamburgeria Big Jack lança seu primeiro Projeto Social "Jack to the Future"

A Hamburgeria Big Jack inicia em agosto a primeira edição da ação social "Jack to the Future" em parceria com a Fundação Educar DPaschoal e o CCE - Compromisso Campinas pela Educação. A ação deste ano, propõe arrecadar fundos para o Prêmio "Ler um livro para ler o mundo" idealizado e desenvolvido pela Fundação Educar DPaschoal com apoio do CCE.
Parte da renda obtida com a venda de Combos formados por um lanche Big Jack Especial + uma porção individual de batatas-fritas + uma Coca-Cola será revertida ao Prêmio. Os Vales Combo antecipados podem ser adquiridos a partir do dia 10 de agosto em qualquer uma das unidades da Hamburgueria e na Padaria Romana do Cambuí.
Dia 10 de setembro, as três unidades da Hamburgueria Big Jack receberão seus clientes das 11h30 até as 23h30, servindo os Combos, assim como intensificando as vendas para alcançar as metas da ação - ultrapassar 2.500 Combos vendidos.
O Prêmio "Ler um livro para ler o mundo" será concedido a professores da rede pública de ensino da cidade de Campinas que melhor contarem uma história utilizando os livros do projeto "Leia Comigo!" que distribuiu, só no ano de 2010, mais de um milhão e setecentos mil livros para crianças e adolescentes da rede pública de ensino de todo o país.
A proposta premia conforme as regras abaixo:
Professor 1º lugar - Netbook + uma assinatura de 12 meses da Revista Super Interessante e uma assinatura de 12 meses da Revista Nova Escola
Professores 2º e 3º lugar - uma assinatura anual da Revista Super Interessante e uma assinatura anual da Revista Nova Escola
Escola do 1º colocado - Revitalização de sua biblioteca ou sala de leitura e uma oficina de contação de histórias para um grupo de 35 educadores; as crianças envolvidas conhecerão pessoalmente o autor do livro vencedor.
Escola 2º e 3º colocados - Oficina de contação de histórias para 35 educadores de cada uma.
O cliente ganhará no dia 10 de setembro, ao retirar ou consumir seu "Combo", um livro infantil do Projeto Leia Comigo! um marca páginas e um adesivo Eu Abracei, como agradecimento por seu compromisso com a educação pública de Campinas.
"O projeto Jack to the Future é o primeiro de vários que iremos realizar em prol de melhorias para educação pública da cidade de Campinas. Nossa expectativa é de que as pessoas abracem essa causa junto com a Hamburgueria Big Jack e que o retorno seja satisfatório para executar as ações propostas pela Fundação Educar DPaschoal e pelo CCE - Compromisso Campinas pela Educação."afirma o empresário Claudio Fernandes, um dos proprietários da Hamburgueria.

Dia dos Pais com sabor Outback

No próximo domingo, dia 14 de agosto, o Outback Steakhouse presenteará os pais que forem aos restaurantes da rede com um chaveiro exclusivo com abridor de garrafas. Para isso, os homenageados do dia devem deliciar-se com um prato principal (à escolha das seções Signature Steaks ou Favoritos) e um chopp Brahma. Válido enquanto durarem os estoques de chaveiros. Em Campinas, o programa familiar pode acontecer nos restaurantes Outback dos shopping Iguatemi e Parque D. Pedro.
Dentre as variadas opções do cardápio da rede, o Outback sugere dois pratos para celebrar esse Dia dos Pais: a famosa Ribs On The Barbie, costela de porco defumada e grelhada, regada ao delicioso molho Barbecue, servida com fritas e Cinnamon Apples (R$ 41,90), ou ainda, o steak The Outback Special®, corte de miolo da alcatra disponível nas opções 225g (R$ 39,50) ou 325g (R$ 45,00).
No momento da sobremesa, a família inteira pode dividir o clássico Chocolate Thunder From Down Under®, deliciosa montagem de brownie com sorvete de creme, calda de chocolate, chantilly e raspas de chocolate (R$ 19,50).

I.M.A. Music Classes

Sambanejo Night do Indaiatuba Clube reúne apreciadores de Samba e Sertanejo

Que tal esta Linda Cesta Oriental?

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Éber Sander é premiado em Concurso Literário

O escritor Éber Sander, autor do livro “Perguntas Indiscretas” e que lançará no dia 19 de agosto o livro “Eu morri faz tempo” ficou em 7º lugar no Concurso Literário da Academia Jundiaiense de Letras.
O Concurso teve por objetivo premiar as 20 melhores crônicas do Estado de São Paulo. Foram inscritas mais de 500 obras. O escritor de Indaiatuba participou com a crônica: “As Academias”.
Os três primeiros colocados receberão uma premiação em dinheiro e todas as 20 crônicas serão publicadas em livro com tiragem de 500 exemplares que serão distribuídos em escolas e bibliotecas do Estado de São Paulo.
Mais informações sobre o escritor e suas obras podem ser conferidas no blog:

A Gaiola das Loucas em Jundiai

Concessionárias Citroën Le Mans recebem nesta semana os novos modelos C3 Picasso e AIRCROSS

As 11 lojas Citroën Le Mans (São Paulo, Campinas, Jundiaí, Bragança Paulista, Indaiatuba, Americana, Piracicaba, Rio Claro e Limeira), que formam a maior concessionária da Citroën Brasil no Interior de São Paulo, recebem nesta semana o urbano C3 Picasso e do SUV Compacto AIRCROSS equipados com câmbio automático sequencial. A nova caixa vem somar a ampla lista de equipamentos disponíveis dos dois modelos, como o pára-brisa acústico panorâmico, o sistema de navegação MyWay com tela colorida de 7”, o rádio Pioneer for Citroën com espacialização (efeito Hifi-like), o sistema ABS de frenagem com EBD, os airbags frontais e laterais, o regulador e o limitador de velocidade, entre outros.

Chama o Povo!

No sábado, 13, o Grupo Gandaiá se apresentará, gratuitamente, na praça Dom Pedro I. A partir das 10h o público poderá conferir esquetes montadas especialmente para esse inédito CHAMA O POVO, que vem para dar voz a um assunto pouco discutido na sociedade, entretanto, bastante presente no cotidiano dos brasileiros, o sexismo.

Festa do Peão de Indaiatuba - Quinto Dia

Quinta e última noite da Festa do Peão de Indaiatuba. O rodeio recebeu o selo de “Rodeio Legal” da CNAR, o primeiro rodeio no Brasil a receber o selo oficial. O show de encerramento foi com a dupla Guilherme e Santiago. Casa menos cheia, mas com mais qualidade, e com gente muito bonita que se divertiram muito. Não podemos deixar de falar do trabalho de divulgação da Agência Avenida, os meninos trabalharam muitíssimo bem.

domingo, 7 de agosto de 2011

Quinta na Sogra.

Spezzato do Iguatemi Campinas ganha novo layout

A Spezzato segue na tendência mundial de espaços abertos e integração total e realiza uma mega reforma na loja da grife do segundo piso do Iguatemi Campinas. Após duas semanas de obras, a unidade será reaberta na segunda-feira, 8 de agosto, com novo layout e com a coleção Primavera-Verão 2012 nas araras.
O arquiteto Luciano Dalla Marta desenvolveu um projeto de uma loja inteiramente nova e mais agradável para as clientes da grife. A Spezzato do Iguatemi Campinas passa a ser a primeira loja de toda a rede Spezzato com um grande jardim vertical, dando um toque de inovação ao ambiente.
Foi criado também um lounge, proporcionando assim uma área de bem estar. A ideia é que as pessoas possam tomar um café, relaxar e assim usufruir de todo o conforto extra que a Spezzato quer proporcionar.
O resultado final será uma loja única, de alma elegante e ao mesmo tempo ousada, trazendo um espírito diferenciado com ar de novidade para o shopping Iguatemi Campinas.

Palestra sobre Transtorno de Déficit de atenção e hiperatividade

Ponta de Estoque VOLACC

Engajada

A convite da Conferedação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), Adriana Flosi, presidente da Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic) e da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campinas (CDL), estará presente no Palácio do Planalto na terça, 9 de agosto, quando a presidente Dilma Rousseff anunciará as alterações do Simples Nacional. De lá, Adriana seguirá para Salvador – Bahia, a convite da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). Na ocasião, ela participará, nos dias 10 e 11 de agosto, do 21º Congresso da CACB – Salto para o futuro, que tem como proposta debater sobre os hábitos, os gostos, o comportamento e o jeito de pensar do consumidor para melhor atender às suas demandas. O Congresso integra a programação dos 200 anos da primeira Associação Comercial do Brasil (Associação Comercial da Bahia) e deve reunir mil empresários, líderes empresariais e presidentes de Federações e Associações Comerciais do país. O encontro pretende, ainda, promover uma reflexão sobre as mudanças na economia brasileira e o papel dos empreendedores nesse novo panorama. O cenário internacional também está na pauta do 21º Congresso e haverá um painel com representantes das Câmaras de Comércio da Alemanha, França, Colômbia, África do Sul e Timor Leste.

Bazar Brechó das Meninas.

Festa do Peão de Indaiatuba - Quarto Dia

Quarta noite da Festa do Peão de Indaiatuba, com show de Gustavo Lima, e o melhor público dos últimos dias. A festa continua ainda até domingo, e promete a mesma competência por parte da administração e assessoria, que até agora não deixou nada a desejar. Parabéns Sergio Almeida, Capitão Nelson, Samanta e Nadia.