sábado, 14 de janeiro de 2012

Novidades no MEGA BAZAR !!

Pessoal,

O MEGA BAZAR está
repleto de Novidades!

Aguardo vocês neste sábado dia 14/01/2012.

Campinas Decor 2012

O ano começou em ritmo acelerado para as organizadoras da Campinas Decor, Stella Pastana Tozo e Sueli Cardoso. Elas trabalham na finalização da lista de expositores da 17ª edição da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista, que será realizada de 27 de abril a 17 de junho na Fazenda Santa Margarida, no distrito de Joaquim Egídio. Famosa por abrigar grandes festas da sociedade e juventude campineiras na década de 1990, a propriedade centenária será totalmente recuperada pela organização e expositores para a realização do evento que promete ser um dos mais belos e grandiosos da história da Campinas Decor.

Carina Belforte posa com vestidos de noiva e festa da Nishi Royale


A linda modelo indaiatubana Carina Belforte posou para um ensaio fotográfico da loja Nishi Royale, comprovando mais uma vez a qualidade e beleza dos trajes para festas que esta maravilhosa loja trouxe para nossa cidade.
Os sapatos são da Suzzara e cabelo e maquiagem da Nishi Hair.
Confira mais fotos no site: www.nishiroyale.com.br 

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Adriana Bellão em Alta

Após merecidas férias, Adriana Bellão retoma as atividades nesta segunda-feira, dia 16, com muitas novidades pela frente. A arquiteta e designer de interiores vive uma de suas melhores fases profissionais. Em 2011, além de ter conquistado o primeiro lugar no Prêmio Campinas Decor (júri técnico) e também o primeiro lugar na votação do público na categoria Arquitetura e Decoração, com o ambiente Loft São Paulo, Adriana participou da mostra fotográfica Decor Days, do Parque D. Pedro Shopping, da exposição “Garimpo – A arte de explorar preciosidades ao redor do mundo”, promovida pela Kamasan Móveis e Decorações e também da primeira mostra de decoração da Móveis Cenci, que segue até o final de 2012 na loja em Campinas.

Filho!!!!!!

Este é o meu novo amor, Leonel Ling Gonçalves, meu querido filhinho, ele não é lindo??????

Acampamento para treinamento de 1ºs Socorros

O evento "Acampamento de 1ºs Socorros" que acontece nos dias 21 e 22 de janeiro próximos. O treinamento será ministrado pelo Sr. Antonio Marcos de Souza, bombeiro socorrista que atua no município de Cotia, aos jovens do Grupo Escoteiro Indaiá e de outros grupos da região.
Esta é a terceira vez que o bombeiro Antonio Marcos ministra este treinamento aos jovens indaiatubanos.
O treinamento ocorrerá na estação de captação de água do Cupini (SAAE) e é restrito apenas aos membros juvenis do movimento escoteiro inscritos.

Babbo Giovanni Indaiatuba

Sobremesas com sorvete Häagen-Dazs - Babbo Giovanni Indaiatuba


Daisho Restaurante

O sushi é um prato da culinária japonesa que possui origem numa antiga técnica de conservação da carne de peixe em arroz avinagrado. O sushi tradicionalmente é feito com arroz temperado com molho de vinagre, açúcar e sal, ao qual é combinado com algum tipo de peixe ou frutos do mar, ou ainda vegetais, frutas ou até mesmo ovo. A tradição japonesa é de servi-lo acompanhado de wasabi.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Revolução Constitucionalista de 1932

No dia 22/01/2012 acontecerá na Praça da Sé em São Paulo a abertura oficial das comemorações do Jubileu de Carvalho, 80 anos, da Revolução Constitucionalista Paulista.
A revolução de 1932 é considerada a maior guerra no Brasil. Paulistas se uniram para guerrear contra o governo autoritário de Getúlio Vergas e fazer que o governo brasileiro promulgasse uma nova constituição, que acabou saindo 2 anos depois, em 34. São Paulo perdeu em campo de Batalha, porém venceu na luta pela democracia.
Os festejos do Jubileu estão sendo organizados pela Sociedade Veteranos de 1932 - MMDC com o apoio de seus vários núcleos espalhados por São Paulo.
A Sociedade Veteranos de 1932- MMDC, existe para manter viva a historia da Revolução, honrando os nomes dos combatentes e de seus familiares. Juntamente com a Policia Militar do Estado promove condecorações de civis e militares, que demonstram em suas ações, respeito e preservação aos ideais Paulistas. Não de separatismos, mas por SÃO PAULO FORTE PARA UM BRASIL UNIDO. Respeitando a igualdade e a justiça.
A Sociedade também organiza os festejos de 9 de Julho em diversos municípios paulistas, como São Paulo e Campinas. Preserva a historia mantendo museus, alguns próprios e outros em conjunção com a Policia Militar e Prefeituras, além dos acervos pessoais de alguns do membros da Sociedade.
Sustentai o fogo que a vitória é nossa (Almirante Barroso durante a Batalha do Riachuelo - SP - 32)

Furlan o novo Secretário

Na manhã do dia 12/01, aconteceu no Centro Cultural “Aydil Bonachella” a reunião onde foi apresentado às entidades beneficentes de Indaiatuba, o novo Secretário Municipal da Família e do Bem Estar Social, o Sr. Luis Henrique Furlan, que assume a pasta pela aposentadoria de Dona Vera Lonrenzeti Canalle.

Lançamento do Guia Noivas & Noivos em Monte Mor

Foi lançado na noite do dia 11/01, na cidade de Monte Mor, o Guia de Noivas & Noivos Regional 2012,  Sob o comando de Vidiney Sica e Leandro, o guia está muito bem estruturado, podendo fornecer excelentes informações de profissionais do ramo, de toda a região.

O Pequeno Príncipe no Iguatemi Campinas

Quem não traz em suas memórias as frases e ensinamentos do livro O Pequeno Príncipe, que encanta crianças e adultos de todo o mundo? Agora, os apaixonados por este pequeno aventureiro terão a oportunidade de fazer uma viagem por seu mundo e de seu criador, Antoine de Saint-Exupéry, visitando a exposição O Pequeno Príncipe no Iguatemi Campinas, que começou hoje dia 12/01/20121 e vai até 26 de fevereiro, na praça de eventos do terceiro piso do shopping, nos mesmos moldes do evento que encantou a todos ao ser realizado na OCA do Parque Ibirapuera, em São Paulo. João Celette e Ana Paula Kurbhi, receberam cerca de duzentos convidados em uma avant-première da exposição no dia 11/01.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Super Liquidação de Verão

BBB no Polo Shopping Indaiatuba

À direita Jonas Sulzback., o colunista Boanerges Gonçalves e o modelo Caco Ricci
Jonas Sulzback, integrante da casa do BBB12 – Big Brother Brasil que estreou terça-feira na TV marcou presença no Polo Shopping Indaiatuba. O modelo e Mister Brasil 2010 participou do coquetel de inauguração da loja Mr. Kitsch.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sale Primaver-Verão 2011/2012

Curso de Férias 2012 - convite

Vimos por meio desta, convidar o (a) senhor (a) e toda sua família a prestigiar os eventos do Curso de Férias 2012.

O Curso de Férias Internacional de Dança acontece do dia 14 ao dia 29 de janeiro com a participação de bailarinos e professores de vários estados do Brasil e exterior.

Além das oficinas realizadas, mostras de dança acontecem na Sala Palma de Ouro, e nesta ocasião, ansiamos a sua presença.

Na programação, na abertura oficial, Petrouchka Escola de Ballet (Rio de Janeiro / RJ), com participação de bailarinos convidados, apresentarão o ballet de repertório “Don Quixote”. Dia 14 às 20h.

Nos dias 15 e 22, ambos às 19h, uma mostra paralela dos alunos e convidados. Além da mostra, contamos com duas companhias convidadas: A primeira, Criart Cia de Dança (Olinda / PE) com os trabalhos coreográficos “Tambores de Lera” e Frevendo no Passo”. A segunda, Malma Cia de Dança (Novo Hamburgo / RS) com o espetáculo “Muito prazer... Piaf”.

Para a Gala de Encerramento, um espetáculo montado com todos os participantes do curso que inclui coreografias de vários estilos de dança, como ballet clássico, contemporâneo, jazz, street dance, danças populares, folclore e outras surpresas para o público. Dia 28 às 19h.

Para encerramento oficial do Curso de Férias 2012, a Faces Ocultas Companhia de Dança (Salto /SP) preenche o palco da Sala Palma de Ouro com o espetáculo “1964”, um trabalho que fala sobre a ditadura militar no Brasil. Dia 29 às 19h.

Todas as entradas são gratuitas e serão realizadas na Sala Palma de Ouro (Teatro CEC).

Sua presença muito nos honrará.

Faces Ocultas Companhia de Dança

ESSA CAUSA TAMBÉM É SUA! DIGA NÃO A VIOLÊNCIA CONTRA OS ANIMAIS

Dia 22 de janeiro, a partir das 8h, na Praça Prudente de Moraes, em Indaiatuba, acontece a 1ª MANIFESTAÇÃO CONTRA A CRUELDADE ANIMAL. O evento segue o calendário nacional e visa à criação da PRIMEIRA DELEGACIA CONTRA A CRUELDADE ANIMAL, de Indaiatuba.
A Manifestação conta com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal, além da equipe do Departamento de Zoonoses que fará o cadastramento dos animais cujos donos ou responsáveis solicitam a castração.
Na cidade, tudo começou no Facebook, a maior rede social da internet, onde os seguidores indaiatubanos que compartilham de causas semelhantes se uniram e decidiram lançar o Movimento.
“Toda população está convidada a participar levando seus respectivos bichos de estimação para caminhar por um roteiro que sairá da Praça Central e seguirá pela Rua Candelária, descendo a Rua 24 de maio e seguindo pela Marginal do Parque Ecológico até o estacionamento, em frente ao Pastel da Feira”, informa o cabeleireiro Carlos Roberto Beggo, um dos organizadores do Movimento. 
O SAAE – Serviço Público de Água e Esgoto também apoiará a ação popular distribuindo água para os participantes e seus animais de estimação. Um carro de som servirá à caminhada que terá a participação da Guarda Municipal e suas viaturas.
O Movimento tomou corpo com a interação de algumas autoridades e suas ações e projetos frente aos abusos vistos em todo Brasil e aqui mesmo na cidade. A proposta é criar e gerenciar leis mais eficientes contra os agressores e pacificar a relação entre as pessoas e os animais.
A 1ª MANIFESTAÇÃO CONTRA A CRUELDADE ANIMAL marca o terceiro domingo de janeiro e deverá acontecer todos os anos para alertar e educar crianças, jovens e adultos para a conservação do Meio Ambiente e a Proteção Animal.
Fique de olho na programação do evento nos jornais, rádio e TV da cidade e participe!

Nósmesmos abre novas turmas para a Oficina de Teatro

A Cia. Teatral Nósmesmos Produções Artísticas está com vagas abertas para as Oficinas de Teatro para crianças, jovens e adultos, que será ministrada em sua sede no Unishopping, na Avenida Prudente de Moraes, nº 210 – Vila Nova, em Itu. Assim como em 2011, a proposta deste projeto é contribuir para o desenvolvimento e formação do indivíduo, auxiliando e incentivando aqueles que desejam ingressar na profissão, além é claro de facilitar o bom relacionamento com o público, diminuindo a timidez.
O curso é contínuo o que possibilita trabalhar com outros autores teatrais, dando novos enfoques, como a comédia ou o drama, por exemplo. Por isso aqueles que se formaram no fim do ano passado, podem dar sequência nos estudos, se inscrevendo nessas novas turmas.
A oficina de teatro é um sonho antigo do grupo, que é formado pelos atores Alessandre Pi, Charles Ferreira, Christian Hilário, Juliano Mazurchi e Ricardo Vandré, que se revezam na ministração das atividades como: Jogos Teatrais; Exercícios Vocais; Expressão Corporal; Interpretação Dramática; Jogos de Improvisação; Construção de Personagens; Criação de Cenas; Leituras Dramáticas; Criação de Textos e Montagem de Espetáculo Teatral.

As oficinas estão divididas em três turmas:
* Infantil (7 a 12 anos) toda quinta, das 9h30 às 11h, a partir do dia 09 de fevereiro;
* Adolescentes (13 a 17 anos) aos sábados, das 10h às 12h com início a partir do dia 11 de fevereiro;
* Adultos (18 anos em diante) toda segunda, das 19h às 21h, a partir do dia 06 de fevereiro.
As matrículas já estão abertas e podem ser feitas através dos telefones (11) 7287-4942, (11) 4024-0852 ou pelo e-mail comercialnosmesmos@yahoo.com.br, falar com Denise. O valor da mensalidade é de R$ 80.

Nósmesmos Produções Artísticas
A equipe da Nósmesmos é formada por atores profissionais qualificados, especializados em escolas de grande nome no mundo artístico, como: Teatro Escola Macunaíma, Fátima Toledo Centro de Preparação para Cinema, Grupo TAPA, Jogando no Quintal – Jogo de Improvisação de Palhaços etc.
Sempre buscando o aperfeiçoamento nos palcos, a companhia tem conquistado o público tanto no interior como na capital paulista com seis espetáculos de grande sucesso, entre eles: ‘Clube do Improviso’, ‘Por que os Homens Mentem?’, ‘Espetáculo Quase Artístico’, ‘O Recruta’, ‘Os Babaccos’ e ‘Todo Mundo Louco’. O grupo é composto pelos integrantes Alessandre PI, Charles Ferreira, Christian Hilário, Juliano Mazurchi e Ricardo Vandré.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

domingo, 8 de janeiro de 2012

Absolutamente Imperdível

Gê Beleza Informa

OFICINAS PROFISSIONALIZANTES
INÍCIO: FEVEREIRO/2012
“TESOURA MIRIM” – AUX.DE CABELEIREIRA
“BASES E BRILHOS” – MANICURE E PEDICURE

INSCRIÇÃO DE: 10.10.2011 À 13.01.2012

HORÁRIO: 9H ÀS 12H E DAS 13H ÀS 16H

LOCAL: CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL – CRAS IV – AV.: ENG.FÁBIO ROBERTO BARNABÉ,6271 – JD.MORADA DO SOL (AO LADO DO DEREFIM)

DOCUMENTOS (DE TODOS DA FAMÍLIA)
- RG;
- CERTIDÃO DE CASAMENTO E NASCIMENTO DOS
  FILHOS MENORES;               
- CARTEIRA PROFISSIONAL (DE TODOS QUE
  RESIDEM NA CASA,MESMO QUE NÃO ESTEJAM
  TRABALHANDO);
- HOLERITE;
- RECIBO DE ALUGUEL;
- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA