sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Bistro Paris 6 assina o cardápio do lounge premium durante show da Mariah Carey em São Paulo

O Bistro Paris 6 anuncia que ficará responsável por assinar o cardápio do lounge premium do show da Mariah Carey em São Paulo, que acontece dia 01/11 no Allianz Parque.

Além do show de estreia na capital paulista, a turnê The Sweet Sweet Fantasy acontece também em Curitiba e Porto Alegre, nos dias 4 e 5 de novembro. Uma das surpresas já anunciadas será a presença do trio italiano de jovens tenores Il Volo como convidado especial, uma das sensações da música lírica da atualidade. Mariah Carey e Il Volo se apresentarão juntos durante uma parte do show celebrando um dos maiores encontros da música, que promete agradar gerações de todas as idades.

Os ingressos para a área premium e outros setores estão à venda através do aplicativo e site da Ingresso Rápido pelo
www.ingressorapido.com.br .

Ducati XDiavel

O diretor comercial da loja, Eduardo Lelis, foi quem recebeu os convidados  durante o road show de lançamento da motocicleta premium, que está percorrendo o País.

A Ducati entra no domínio Cruiser e o faz de sua própria e inigualável maneira, apresentando uma verdadeira Cruiser com todo o design, tecnologia e desempenho que se espera de uma pura Ducati. Chamada de XDiavel, reúne dois mundos: o mundo Cruiser – baixa rotação, pilotagem relaxante, longas viagens e pedaleiras projetadas à frente – e o mundo Ducati, caracterizado pelo estilo italiano, engenharia requintada e desempenho incomparável. 

A XDiavel assegura a “emoção em baixa rotação” típica de uma Cruiser e a vibrante adrenalina da pilotagem esportiva que a própria Ducati criou. É isso que o X em XDiavel significa: a fusão de dois mundos aparentemente separados e distintos em uma motocicleta, uma excelente combinação onde ambos são alcançados sem deixar a desejar. 

5.000, 60, 40. Três números que constituem o conceito XDiavel. 
5.000 como nas rotações em que o motor de dois cilindros atinge o torque máximo (13,1 kgm). Rotações extremamente baixas para um motor Ducati, mas perfeito para uma Cruiser. Além disso, a 2.100 rpm o motor da XDiavel já garante um torque acima de 10 kgm, com uma curva extremamente achatada até chegar às rotações máximas. Embora o motor permaneça um motor completamente Ducati, com uma potência máxima de 156 cv e emocionante desempenho por todo o intervalo de rotações. 

Para obter esse desempenho os engenheiros da Ducati avançaram o motor Testastretta à sua fase final de desenvolvimento para criar o Ducati Testastretta DVT 1262. Maior cilindrada do motor, juntamente com o sistema DVT (Desmodromic Variable Timing), resulta em entrega de torque fluído integral em baixas rotações, mas garante desempenho de motocicleta esportiva quando o acelerador é amplamente aberto. Além disso, o trabalho de projeto do Ducati Testastretta DVT 1262 foi meticuloso: por exemplo, realocação da bomba de água dentro do V entre os cilindros significa que os tubos do sistema de arrefecimento não são mais visíveis na esquerda. 

60, como no número de diferentes configurações ergonômicas para o piloto. A XDiavel oferece um amplo leque para a personalização graças a 4 diferentes posições das pedaleiras, 5 posições diferentes do banco e três dos guidões. Além disso, o passageiro tem a opção de escolher entre um assento regular e um assento conforto com encosto, como equipamento de série. Tudo isso, então, porque pilotagem confortável significa “emoção total em baixa rotação ”. 

Por último 40, como no ângulo de inclinação máximo alcançável. A XDiavel é uma Ducati e como tal assegura desempenho dinâmico e a emoção de uma moto esportiva, mas somente quando você realmente desejar levá-la ao limite. Quadro, suspensão freios e a configuração do chassi foram projetados para maximizar o prazer de pilotar esportivo e divertido, mas sem comprometer o conforto e a fácil condução que são essenciais ao explorar as rodovias num ritmo mais Cruiser.

A XDiavel é a primeira Ducati a usar transmissão final por correia. Um dever dentro do mundo Cruiser, este sistema foi desenvolvido para a XDiavel pelos engenheiros da Ducati para assegurar uma transmissão confiável e segura da potência fornecida pelo motor Ducati Testastretta DVT 1262. A transmissão por correia oferece as vantagens de um funcionamento mais silencioso, limpeza, manutenção reduzida e uma resposta suave do acelerador que se pode esperar de uma Cruiser. 

Indaiatuba Matsuri

Data: 25/08, quinta-feira
Horario: a partir das 19h30
Local: Sede Social da Acenbi (rua Humaitá, 1710 - Proximo à rodoviaria)

Programacao
- Boas-vindas
- Exibicao do documentario "Tomie", sobre a artista Tomie Ohtake. O Parque Ecologico de Indaiatuba foi originalmente planejado pelo arquiteto e urbanista Ruy Ohtake, filho de Tomie.
- Palestra da cineasta Tizuka Yamasaki, diretora do documentario
- Apresentacao das informacoes sobre o Indaiatuba Matsuri

Apos as apresentacoes, Tizuka Yamasaki e os demais participantes estarão disponiveis para atender aos representantes da imprensa

LA PALETTE APRESENTA “SUGESTÃO DO CHEF” PARA A SEGUNDA QUINZENA DE AGOSTO

Combinar diferentes ingredientes e sabores é o diferencial do La Palette, bistrô do Royal Palm Plaza. E para que os clientes vivenciem uma nova experiência gastronômica a cada visita ao espaço, o renomado chef da casa, Daniel Valay, elabora sugestões especiais de menu a cada quinze dias. A “sugestão do chef” contempla o couvert (Baguette e manteiga com fleur de sel), duas deliciosas opções de entrada, duas opções de prato principal e duas tentadoras opções de sobremesa. Confira as novidades deste mês:

Para a segunda quinzena, de 22/08 a 03/09, o chef selecionou duas entradas bem saborosas: carpaccio de tomate com mozzarela de búfala defumada ao pesto de rúcula ou salada de folhas com vinagrete de figo fresco, mel e pimenta biquinho. O destaque fica por conta das duas deliciosas opções de prato principal: steak tartar servido com batatas fritas ou filé de frango recheado com duxelle de cogumelos e risoto de queijo caprino. Para fechar com chave de ouro, os clientes poderão optar por torta frangipane de pera com creme Inglesa ou verrine de creme de limão com suspiro e farofa de pão de ló.

O valor das sugestões do chef (couvert, uma entrada, um prato principal e uma sobremesa) é de R$89,00 por pessoa. Bebidas e serviço à parte.

1º Encontro Empreendedor de Indaiatuba

Com organização de Matrioska, Marketing e Eventos aconteceu no dia 18/06, no CIAEI, o 1º Encontro Empreendedor de Indaiatuba. Um lindo trabalho de network, com vários empreendedores mostrando seu trabalho em pequenos stands no salão de entrada do CIAEI. Alguns dos empreendedores foram: BIRô 2000, Drogal, FATEC, AMA Fisioterapia e Estética, Shopstar Uniformes, ICAMP, Restaurante Sapori d'Itália, TDA Produções, Tribuna de Indaiá, Foto Criativa, Top Graf , Grupo Cayman e outros. O Encontro terminou com a excelente Palestra para empreendedores da Leila Navarro.

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Indaiatuba Clube apresenta: Clube da Esquina

Ingressos Limitados. 1º Lote a partir do Dia 01/09.
Não deixem de ver a melhor Banda de MPB de SP, com músicos consagrados e vasta experiência com grandes nomes como Toquinho, Fábio Jr, Jane Duboc, dentre outros.

Giovannetti Rosário reabre renovado

Prestes a completar 80 anos, tradicional choperia de Campinas retoma as atividades hoje, 12/08, após passar por obras
Prestes a completar 80, em 2017, o tradicional Giovannetti Rosário acaba de reabrir as portas com visual repaginado. A fachada da edificação de três andares ganhou pintura na cor branca. As sacadas e os detalhes dos andares superiores, como frisos das portas e janelas, foram pintados de amarelo. Os elementos decorativos existentes no alto do prédio ganharam a cor verde claro, produzindo um efeito tom sobre tom com o luminoso da marca em letra caixa, em uma tonalidade de verde mais escura, instalado logo acima da porta de entrada.
O salão, no piso inferior, manteve as características Art Deco dos botequins dos anos 30, mas, ganhou toques contemporâneos. Os tijolos originais da construção foram pintados de branco, assim como o teto. Nas paredes, a partir de 1,40m do piso, foram aplicados azulejos espanhóis, também na cor branca. Para complementar a ambientação, o piso foi revestido de porcelanato com efeito de cimento queimado.
Os lustres e as arandelas vintage já existentes na casa foram mantidos e ganharam reforço de modernos spots de LED embutidos no teto. O branco das paredes contrasta agora com o mobiliário robusto de madeira escura. Um grande espelho, de frente para a porta de entrada, contribui para aumentar a sensação de amplitude, tornando o ambiente mais clean. O espelho foi também escolhido para revestir parte das colunas de sustentação do salão.
O balcão que ocupa toda a lateral direita do salão e acomoda a chopeira a gelo e as estufas onde são mantidos os famosos salgados – Rolha (croquete de carne), Envelope (pastel), Portuga (bolinho de bacalhau) e outros – foi restaurado, mantendo-se suas características originais.
Acima dele, as peças de frios penduradas no teto e luminárias pendentes vintage contribuem para o estilo despojado da casa que, em 1937, deu origem ao Grupo Giovannetti, hoje, com três unidades em Campinas. Já a parede nos fundos do balcão foi evidenciada com uma grande prateleira para acomodar a variedade de bebidas nacionais e importadas, o que possibilitou ampliar a carta oferecida em 50%.
O espaço debaixo da escada existente no outro extremo do salão foi aproveitado e passou a abrigar uma adega com vinhos portugueses e italianos, em uma referência ao fundador do Giovannetti, o imigrante italiano Enrico Giovannetti, e ao atual proprietário, um grupo de empresários portugueses.
A cozinha do bar foi ampliada e modernizada, o que tornou possível incrementar o cardápio, especialmente do almoço executivo, com novas receitas.
O pavimento inferior do prédio também ganhou um banheiro para pessoas com deficiência, em conformidade às normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
Para comemorar seu octogésimo aniversário inteiramente renovado, o Giovannetti Rosário ainda passará por melhorias nos demais pavimentos e receberá iluminação por LED na fachada, para destacar ainda mais as características arquitetônicas da edificação.
Cardápio remodelado
Com a reestruturação da cozinha, a partir de agora, todos os dias, das 11h às 15h, o Giovannetti Rosário passa a oferecer quatro opções de grelhados: picanha, filé mignon, filé de frango e filé de Saint Peter, com acompanhamento de salada de rúcula, batatas fritas e arroz.  
Além dos grelhados, foram acrescentados ao cardápio sete sugestões de pratos: bisteca suína com feijão tropeiro e couve, servida com geleia de pimenta, talharim ao molho sugo com porpetas, arroz de rabada com agrião, filé mignon à parmegiana com arroz branco e batatas fritas, filé Saint Peter grelhado com batata souté e arroz com brócolis, galeto grelhado com purê rústico de batata e picanha aperitivo grelhada acebolada, servida com batatas fritas e pão. Às quartas e aos sábados, a pedida é a feijoada e, aos domingos e feriados, o prato do dia é o bacalhau à portuguesa.
Ao todo, o cardápio do Giovannetti Rosário oferece mais de 20 sabores de pizzas, 12 sanduíches exclusivos e outros 19 tradicionais. Isso sem contar os famosos salgados tais como: Engrenagem (empada), Milionário (quibe), Marta Rocha (coxinha de frango) e Chapéu de Couro (bolinho de carne seca), as saladas, as porções frias e as quentes, como a costeleta de tambaqui e a mortadela chapeada.

Jump Mania transfere espírito olímpico para o Iguatemi Campinas

Parque localizado no segundo piso do shopping prepara programação
 especial inspirada nas Olimpíadas Rio 2016

As Olimpíadas Rio 2016 estão quase terminando, mas no Iguatemi Campinas, o espírito olímpico continuará até o final de agosto com a programação especial preparada pelo Jump Mania, mais conhecido e completo parque de trampolins indoor de Campinas, recém-inaugurado no segundo piso do shopping.O “Agosto Olímpico” do complexo de camas elásticas traz várias atividades esportivas, entre elas as aulas de ginástica rítmica, paukour, tênis de mesa e judô, que acontecem durante todo o mês.
A programação especial vai até o dia 27 de agosto, quando será realizada a Balada Olímpica.Em quatro horas – das 19h às 22h–, o ambiente decorado com itens ligados ao universo do esporte trará aosjumpers o clima de festividade das Olimpíadas Rio 2016, um evento para ficar na história do país. O Jump Maniairá levar ao público a oportunidade de se divertir em meio a temas pautados pela atualidade, tudo isso ao som do DJ residente. Para o evento, os participantes devem ter no máximo 17 anos.Os interessados na festa podem adquirir os convites no Jump Mania do Iguatemi Campinas por R$ 60,00(incluso o par de meias).
Tendência nos Estados Unidos, Canadá e Austrália, a unidade do Iguatemi Campinas conta com uma área de mil metros quadrados preenchida por camas elásticas que estarão decoradas em detalhes esportivos/olímpicos. Além do chão ser totalmente forrado por trampolins gigantes, as paredes também receberam material elástico e se tornaram trampolins verticais. Por isso, tal estrutura do parque possibilita a realização de saltos que impressionam.
Inaugurada no mês de julho, esta é a terceira unidade instalada no Brasil, depois de Ribeirão Preto (SP) e Goiânia (GO).

Pop Station Band

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Almoço do Dia dos Pais realizado pelo Indaiatuba Clube no domingo, dia 14 e agosto.

V Sarau Cultural do Indaiatuba Clube acontece no próximo dia 26 de agosto

O Indaiatuba Clube realiza no próximo dia 26 de agosto, a partir das 20h, a quinta edição do Sarau Cultural, evento que reúne boa música, um cardápio especial e informação cultural.
Para esta edição o Coral do IC irá fazer uma apresentação com um novo repertório mesclado as músicas que já se tornaram marca do grupo formado por associados.
Na mesma noite a sommelière, Josi Pieri vai fazer um bate papo com os associados e convidados para explicar e tirar dúvidas sobre vinhos, taças, acompanhamentos e outros diversos temas que englobam o mundo dos vinhos.
Junto à isso será realizado um jantar com harmonização de vinhos e massa.
O evento acontece no Espaço Órion e os convites são limitados. Para associados e entrada custa R$ 35 e convidados R$ 45.
Reservas podem ser feitas diretamente na Secretaria Social do Clube ou pelos telefones (19) 3834-2399 ou 3825-4640.
FOTOS: Imprensa - IC

Topázio Cinemas do Polo Shopping Indaiatuba promove sessões promocionais às terças e quartas-feiras

No próximo fim de semana, o cinema também oferecerá descontos com ‘Sessão Família’

Os fãs da sétima arte têm três novos motivos para ir ao Topázio Cinemas do Polo Shopping Indaiatuba: Terça Top, Quarta Charmosa e Sessão Família.

A partir do dia 23 de agosto e até 25 de outubro, às terças-feiras, as entradas para filmes convencionais custarão R$ 9 e os ingressos para filmes em 3D custarão R$ 11. Já na última quarta-feira dos meses de agosto, setembro, outubro e novembro, o cinema oferecerá ingressos promocionais para as mulheres em todas as sessões. As entradas para filmes convencionais terão o valor de R$ 6 e os ingressos para filmes em 3D custarão R$ 8.

Já para quem só pode curtir um cineminha no fim de semana, o Topázio oferecerá, nos dias 20/08 (sábado) e 21/08 (domingo), a ‘Sessão Família’, com ingressos promocionais para todas as pessoas. Às 14h15, os amantes de uma boa animação poderão assistir ao filme “Procurando Dory” por apenas R$ 5.00

Topázio Cinemas – Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba)
Terça Top
Data: às terças-feiras (de 23/08 a 28/10)
Horário: todas as sessões
Quarta Charmosa
Data: última quarta-feira dos meses de agosto, setembro, outubro e novembro, somente para as mulheres
Horário: todas as sessões
Sessão Família
Data: sábado (20/08) e domingo (21/08)
Horário: 14h15

Indaiatuba Clube celebra 59 anos com baile neste sábado, dia 20

Festa de aniversário do IC terá como atração principal a apresentação da Banda Séculu’s

Os 59 anos de fundação do Indaiatuba Clube serão comemorados neste sábado, dia 20 de agosto, com o Baile de Aniversário, que acontece no Salão Social a partir das 22h. Com a Banda Séculu’s como principal atração, a festa tem ingressos individuais e mesas fechadas à venda diretamente na Secretaria Social do IC.

A mesa dá direito a seis lugares e os ingressos avulsos garantem um lugar nas mesas. Informações sobre os valores pelo telefone (19) 3834-2399.

No Baile, que tem como sugestão o uso de traje social, além da atração musical os associados e convidados vão poder degustar o jantar servido pelo Buffet Verona.

Além do acesso à festa, o ingresso dá direito ao jantar completo com entradas diversas, prato principal e sobremesa. As bebidas serão vendidas separadamente.

Original da cidade de Piracicaba, a Banda Séculu’s tem 21 anos de experiência no mercado de shows e vai levar ao palco do Clube uma apresentação com um repertório bastante eclético e figurino atualizado. Composta por três vocalistas, cinco bailarinos e um guitarrista, tecladista, baterista, percussionista e contrabaixista, a Séculu’s conta com estrutura própria de cenário, som e iluminação.
FOTOS: Imprensa - IC

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Reconceito promove Curso de Iniciação ao Vinho

O Reconceito promove em setembro um Curso de Iniciação ao Vinho. O curso, ministrado pelo sommelier e winemaker Antonio Pedro Coco, consistirá de cinco aulas de duas horas e receberá de 10 a 14 participantes. Cada aula contará com apresentações em PowerPoint, que serão copiadas em CD para todos os participantes e o material didático inclui também um jogo de taças de degustação.

Conteúdo programático:
Aula 1: História do vinho: origem, desenvolvimento, fatos interessantes; Degustação: como observar as características e defeitos do vinho; Degustação prática de 4 vinhos
Aula 2: Viticultura: a importância da parreira, da uva e do meio ambiente; Vinificação: como se faz um vinho; Degustação prática de 4 vinhos
Aula 3: Principais países e regiões produtoras do Velho Mundo: França, Itália, Espanha e Portugal; Degustação prática de 4 vinhos
Aula 4: Principais países e regiões produtoras do Novo Mundo: Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos, Chile, Argentina e Brasil; Degustação prática de 4 vinhos
Aula 5: Considerações sobre compra, guarda e harmonização; Degustação prática de 4 vinhos. 

O instrutor 
Antonio Pedro Coco é formado em avaliação, harmonização e serviço de vinhos pela Associação Brasileira de Sommeliers de São Paulo, em 1990; sommelier certificado pela International Advanced e pelo Wine&Spirit Education Trust, de Londres, em 2010 e winemaker certificado pela Universidade da Califórnia Davis.
Foi professor nos cursos amadores e profissionais da ABS-Campinas, no período 2002 a 2012. Docente convidado do curso Sommelier Profissional no SENAC Campinas em 2014, 2015 e 2016, possui grande vivência com o mundo do vinho através de visitas a vinícolas, feiras nacionais e internacionais, degustações e avaliações.

Serviço:
Curso de Iniciação ao Vinho com Antonio Pedro Coco
Data:  Segundas-feiras das 19h às 21h, com início das aulas em 05/09/2016 - 12/09 -19/09 - 3/10 - 10/10
Carga horária: 10 horas (2 horas por aula) 
Investimento por participante: R$ 640,00
Material didático: Apresentação em PowerPoint em cada aula, com distribuição de cópia em CD; jogo de 6 taças ISSO de degustação
Segurança no local

Reconceito – Rua 5 de Julho, 591 – Jardim Pau Preto, Indaiatuba/SP – (19) 3885-3159 – contato@reconceito.com.br | www.reconceito.com.br

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Outback do Galleria Shopping promove jantar em prol dos Embaixadores da Prevenção

O Outback Steakhouse do Galleria Shopping realizará no dia 23 de agosto, terça-feira, um jantar em prol da entidade Embaixadores da Prevenção. O evento beneficente será realizado a partir das 19h e os convites, ao custo de R$ 80, já podem ser adquiridos na entidade pelo telefone (19) 3397-0841.

"O Outback tem como princípio ajudar a comunidade à qual pertence e poder contribuir para o trabalho dos Embaixadores da Prevenção é uma honra", afirma o sócio-proprietário do Outback Galleria, Marcos Andreo.

Os convidados poderão degustar os tradicionais pratos Outback. De entrada, poderão escolher entre as saladas Caesar e El Ranchito. Já para o prato principal as opções são o Alice Springs Chicken (peito de frango grelhado, coberto de bacon, champignons e queijos gratinados, com o molho Honey Mustard), Junior Ribs (meia costela de porco grelhada, regada com molho Barbecue, servida com fritas), Pasta Primavera (fettuccine servido com legumes, refogado com um delicioso molho Alfredo e coberto de queijo parmeggiano), Herb Crusted Filet (cortes de filet mignon temperados com ervas finas, servidos com molho Cabernet Merlot) e Tilapia Filet (filet de Tilapia temperado ao estilo Ab-Original Outback e grelhado, servido com o molho Tartare). Chás e refrigerantes estão inclusos.

Estação MasterChef Júnior Brasil divertirá as crianças no Iguatemi Campinas

Exposição interativa e sensorial convida os pequenos a participar de uma experiência gastronômica inesquecível

No período de 24 de agosto a 5 de setembro, os clientes do Iguatemi Campinas poderão levar as crianças para participar de uma atividade muito especial. O shopping receberá a Estação MasterChef Júnior Brasil, evento interativo para crianças entre 5 e 12 anos inspirado no programa de TV MasterChef Júnior, fenômeno mundial em audiência.
“Estamos muito felizes com essa parceria. Com o projeto, conseguimos trazer conteúdo e lazer para o público infantil por meio de experiências que fazem parte da arte de cozinhar”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, que administra o Iguatemi Campinas.
Os visitantes terão contato com o mundo da gastronomia de maneira divertida, desvendando as curiosidades desse universo por meio de sete estações temáticas: “Como se tornar um chefe”, “O look do chef”, “Conheça os Indispensáveis”, “Os facilitadores”, “Descobrindo o mundo de aromas e sabores” e “As vedetes da cozinha”. Na última etapa da brincadeira, após passarem por um labirinto, as crianças poderão preparar canapés na famosa e desejada cozinha MasterChef, sempre atentos ao famoso cronômetro, igual ao do programa. No final, os pais são convidados para experimentar os quitutes.
O projeto é uma parceria com a Endemol Shine Brasil, proprietária dos formatos MasterChef e Masterchef Júnior, uma marca lifestyle construída sob quatro pilares: comida, exploração, entretenimento e aprendizagem. A Estação MasterChef Júnior Brasil, inédita mundialmente, busca trabalhar da mesma forma, valendo-se do lúdico para proporcionar uma experiência sensorial às crianças.
O evento é gratuito e itinerante entre os shoppings do grupo Iguatemi e cumpre um roteiro que inclui diversas cidades do Brasil, como São Paulo, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Alphaville, Sorocaba, Brasília e Porto Alegre, permanecendo em média 15 dias em cada empreendimento.
Informações Importantes:
·                     As situações apresentadas na “Estação MasterChef Júnior” são lúdicas e totalmente seguras. Todas as atividades e simulações são apoiadas em pesquisa, objetos cenográficos, jogos e brincadeiras;
·                     Em todo o circuito, o público é acompanhado por monitores experientes e treinados;
·                     Os visitantes podem utilizar máquinas fotográficas e filmadoras para registrar a diversão;
·                     O evento é gratuito. Somente é necessário que o responsável pela criança faça um cadastro e retire sua senha a partir do horário de abertura do mesmo.

Patrick Amstalden de Indaiatuba, cai nas graças do público e da crítica

Com sete personagens em ‘O Musical Mamonas’, que está em cartaz no Rio de Janeiro, Patrick Amstalden caiu nas graças do público e da crítica. Por causa do sucesso na peça em homenagem à banda Mamonas Assassinas, o jovem ator paulista, de 29 anos, de Indaiatuba foi indicado ao Prêmio Bibi Ferreira como melhor ator coadjuvante.