quarta-feira, 28 de maio de 2014

Indaiatuba Clube lança novo site

Evento reuniu diretores, conselheiros e imprensa local na segunda-feira, dia 26
A Diretoria do Indaiatuba Clube apresentou na noite de segunda-feira, dia 26 de maio, o novo site do Clube. O evento aconteceu na nova churrasqueira do IC, espaço de festas disponível ao associado e que também foi mostrado aos membros da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e para os representantes da imprensa local que prestigiaram o lançamento.
Depois de dar as boas-vindas aos presentes, o presidente do IC Cláudio Albrecht falou sobre a importância da construção dos três novos espaços que acabam de ser entregues aos associados e ficam junto ao Campo de Futebol Society, Playground e a Quadra 1 de Tênis.
O presidente também destacou a criação do novo site para a comunicação interna e externa do Clube com seus associados e o público em geral.
Após a fala do presidente foi realizada a apresentação do site para o público presente.
Com um visual moderno, a página é mais fácil e dinâmica de ser usada, apresenta as informações de forma mais rápida e com atualizações sempre da existência de um evento e possibilita que as pessoas conheçam toda a estrutura do Clube sem precisar sair de casa.
Junto as novidades do site, a partir de agora o associado pode obter a 2ª via do boleto da mensalidade e acessar todos os regimentos e regulamentos internos.
A mudança também faz com que o Clube passe a ter uma ferramenta de comunicação mais ativa junto aos seus associados e interessados em saber sobre os eventos sociais, esportivos e culturais realizados pelo IC durante todo o ano.
Ao acessar a página (www.indaiatubaclube.com.br), o internauta consegue saber quais são as modalidades esportivas oferecidas pelo Clube e toda a estrutura para a execução dessas atividades, tem acesso aos regulamentos das competições e tabelas de classificação, pode conferir o estatuto e visualizar a cobertura fotográfica de todos os eventos que são feitos em sua sede social e esportiva.
Logo após a apresentação um pizzaiolo fez a estreia oficial do espaço servindo diversas pizzas aos convidados que puderam aproveitar o final da noite de segunda-feira, dia 26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário