terça-feira, 27 de maio de 2014

FESTA CAIPIRA COUTRY DO OBJETIVO SERÁ NO DIA 07 DE JUNHO


A 16ª Festa do Peão Caipira Country do Colégio Objetivo Indaiatuba será realizada mais cedo esse ano, no dia 07 de junho. A abertura dos portões será às 10h.
Mantendo a tradição da festa na escola, as barracas das instituições beneficentes de Indaiatuba estarão presentes para oferecer o que há de melhor e mais gostoso das comidinhas típicas das festas juninas. Já confirmaram a participação a ABID, VOLACC, ONG Bolha de Sabão, CIRVA e Projeto Geração-Futuro. A barraca de doces ficará sob o comando dos alunos dos 9ºs anos, cuja renda será revertida para a formatura.
As crianças terão diversão nas barracas de brincadeiras da pesca, das argolas e da boca do palhaço, além dos brinquedos infláveis, water ball e touro mecânico. 
A partir das 11h os alunos da Educação Infantil apresentarão suas danças no Arraiá, organizado na quadra do Colégio. À tarde, será a vez das apresentações do Ensino Fundamental I, com início às 13h30 e às 17h o espaço estará reservado para os alunos a partir dos 6ºs anos.
A abertura oficial da 16ª Festa do Peão Caipira Country está marcada para 18h30, com toque de berrantes e o show ficará a cargo da dupla sertaneja Bruno di Marco e Christiano. Às 20h, os funcionários e os alunos dos 3ºs anos do Ensino Médio e dos Cursos Pré-Vestibulares apresentarão a irreverente e divertida “Quadrilha Invertida” e depois, a dupla sertaneja retorna ao palco para continuar animando a festa.
Os ingressos antecipados custam R$ 10,00 (dez reais) e poderão ser adquiridos nas recepções do Colégio Objetivo Indaiatuba a partir do dia 30 de maio. Durante a festa, os convites serão vendidos a R$ 20,00 (vinte reais) cada um. Crianças até 5 anos não pagam. 

A 16ª Festa do Peão Caipira Country do Colégio Objetivo Indaiatuba conta com o patrocínio de Marquinhos Tintas, Disk Cerveja do Alemão, Yázigi Indaiatuba, RS Print e Construtora Congesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário